Como é que é? | Para onde vão os celulares roubados em SP?

แชร์
ฝัง
  • เผยแพร่เมื่อ 10 ก.ย. 2024
  • No ano passado, o Autódromo de Interlagos, situado na zona sul de São Paulo, registrou o maior número de casos de roubo de celulares na cidade. Esse local, conhecido por atrair multidões durante shows e festivais de música, também foi o endereço mais frequentemente mencionado por vítimas desse tipo de crime em boletins de ocorrência, totalizando 3.733 registros em 2023.
    Durante o mesmo período, a cidade contabilizou 156.214 ocorrências de roubo de celulares, de acordo com dados fornecidos pela Secretaria de Segurança Pública e analisados pelo Delta Folha, considerando os 100 quarteirões com maior incidência de casos.
    Embora o Autódromo lidere o ranking, a região central é a mais impactada pelos ladrões, pois concentra mais quarteirões com altos índices de registros desse tipo de crime.
    Para comentar sobre esses números, Isabella Faria recebe a repórter Mariana Zylberkan
    Ao vivo, de segunda a sexta-feira, o programa Como é que é? convida repórteres, editores e colunistas do jornal para discutir política, economia, cultura, educação, tecnologia e tudo o que for assunto no país.
    A transmissão ocorre pelos canais do jornal no TH-cam, no Facebook e na Twitch.
    Depois da exibição ao vivo, todos os episódios também ficam disponíveis em formato de áudio nos principais agregadores de podcast.
    Leia mais na Folha
    folha.com/uzb0...
    Veja outros programas:
    www1.folha.uol...
    Assine a TV Folha
    goo.gl/EBg4ag
    Instagram
    / folhadespaulo

ความคิดเห็น • 71