Vou ao festival de Parintins há mais de 24 anos, e sempre percebi que há carência de ambientes diversificados para os turistas. Ouvindo a proprietária a gente percebe o quanto se investe pouco no turismo regional, a própria família está investindo com recursos próprios. O próprio festival começou em 1965 com a dinâmica do clube de jovens católicos, depois que o governo viu a dimensão que o evento ganharia na cidade, foi até lá e se apropriou da festa. Além da estrtura do bumbodromo, pouco se ver atuação do estado na fomentação do turismo da cidade, assim como a todo o estado. Ta aí a estrutura do parque Kimura provando.
Concordo, isso e um fato em todos os municípios do Amazonas, onde se vê as pessoas tendo que se virar pra poder conseguir oferecer atrativos que sejam viáveis aos turistas. Mas o poder público ainda deixa muito a desejar mesmo.
Não perco nenhum vídeo. assisto todos. São muitos legais!
Muito obrigado pela sua atenção!
Ótimo vídeo,, gostei de conhecer essas partes turísticas de Parintins. E parabéns pelos mais de 6 mil inscritos.
Very nice video L ⚘ 🥀 👉 21
thanks
Depois desses vídeos dos parente estou convencendo muita gente pra o turismo principalmente pra minha Manaus. Ótimos vídeos. Ótimos canais
Obrigado
Mais um ótimo vídeo, gostei, todos desse canal estão de parabéns!
Muito obrigado
Vou ao festival de Parintins há mais de 24 anos, e sempre percebi que há carência de ambientes diversificados para os turistas.
Ouvindo a proprietária a gente percebe o quanto se investe pouco no turismo regional, a própria família está investindo com recursos próprios.
O próprio festival começou em 1965 com a dinâmica do clube de jovens católicos, depois que o governo viu a dimensão que o evento ganharia na cidade, foi até lá e se apropriou da festa. Além da estrtura do bumbodromo, pouco se ver atuação do estado na fomentação do turismo da cidade, assim como a todo o estado. Ta aí a estrutura do parque Kimura provando.
Concordo, isso e um fato em todos os municípios do Amazonas, onde se vê as pessoas tendo que se virar pra poder conseguir oferecer atrativos que sejam viáveis aos turistas. Mas o poder público ainda deixa muito a desejar mesmo.
@@AmazonDestinations Vendo a beleza e a arquitetura do casarão da Vila Amazônia, a gente se pergunta: Até quando ele fica inteiro ?
Pois é