Fala Edi, como é que você vai meu amigo?! Eu acho que você teve sorte irmão!!! Pois pelo tamanho acredito que aquilo devia ser uma vespa assassina!!! Aquelas vespas da Africana!!! Pesquise aí pra você ver!!! Viagem top!!!
Bom dia Ed!!! Essas retas quase sem fim não dão sono? A viagem está top top heheeee,tirando o rapaz do posto que fez voçê comer poeirakkkk,o resto está só o ouro.valeu abraço fique com Deus!!!
Essa reta é cabulosa hein, saindo de Luis Eduardo Magalhães - BA sentido Brasília tem uma reta também de uns 200km é a BR- 020 até divisa com Goiás, dá um sonooooo kkkkkk
Hola Ed, me gustan tus videos de viaje, te pregunto recuerdas cuantas horas de viaje te llevo hacer el tramo de ruta de Chaco, (son 500 km del puente que cruza el río Parana hasta Taco Pozo) . Yo tengo una Twister igual a la tuya y quiero hacer ese viaje, gracias, saludos desde el Chaco Resistencia
Essa exigência é para determinada aérea do país, no caso do Brasil é exigido na região norte, onde está a Amazônia. O Paraguai tbm pedia, não me pediram, mas no site pedia.
A paz do Senhor homem de Deus 🙏🙏🙏 deixando meu like, abraço, inscrição+ 🔔 ativado, já acompanho seu canal quando vc foi Rio a Brasília e volta e desde então a expedição nos países vizinhos, Tmj. Boa noite.
Boa noite meu amigo! Muito obrigado pela força de sempre irmão! Aí sim hein, estou de olho lá para acompanhar a apresentação da motoca nova meu amigo! Um excelente domingo de Páscoa para você e sua família irmão 🙏🏼
Bom dia Ed! Eu estava assistindo a uns vídeos desses de acidentes de carro. Quando estava passando um que eu já tinha visto antes, em outro canal, e fui a cozinha pra beber água. Quando voltei, vi um cara de moto, filmando. Achei a moto muito parecida com a sua (cor, painel com o celular do mesmo jeito que você usa, defletor na bolha...). Quando a imagem foi para as placas de rua, que estavam em espanhol, gelei! $@%&@! É o Ed! POHA! O cara está num vídeo de acidentes! Pensei isso na hora, mas aí você falou no vídeo e eu olhei para baixo, pra ver qual era o canal. Quando vi que era o seu canal, dei risada. Sabe quando você está assistindo a um filme na TV, dorme um pouco e, quando acorda, está passando outro filme, mas você acha que ainda é o mesmo? Foi isso. 🤦♂😂 Agora vou voltar ao seu vídeo. Pausei pra escrever isso. Forte abraço!
Boa noite meu amigo Paulo! Kkkk já aconteceu comigo de dar uma piscada e cochilar vendo um filme que já tinha visto antes, acordei mas o filme tinha acabado e começado outro, na hora achei estranho pois achei a história diferente e achando que estava passando ainda o mesmo filme, só depois a ficha caiu que o filme já havia terminado.
Fala Edi, como é que você vai meu amigo?!
Eu acho que você teve sorte irmão!!!
Pois pelo tamanho acredito que aquilo devia ser uma vespa assassina!!!
Aquelas vespas da Africana!!!
Pesquise aí pra você ver!!!
Viagem top!!!
Bom dia Ed!!! Essas retas quase sem fim não dão sono? A viagem está top top heheeee,tirando o rapaz do posto que fez voçê comer poeirakkkk,o resto está só o ouro.valeu abraço fique com Deus!!!
Boa noite Marcelo!
Rapaz, tem que ligar o automático e esquecer kms nessa reta, pois dá muito sono kk
Essa reta é cabulosa hein, saindo de Luis Eduardo Magalhães - BA sentido Brasília tem uma reta também de uns 200km é a BR- 020 até divisa com Goiás, dá um sonooooo kkkkkk
Bom dia Ítalo! mano, o problema nem é a reta em si mas sim o calor... No verão ali bate os 50 graus facim
Hola Ed, me gustan tus videos de viaje, te pregunto recuerdas cuantas horas de viaje te llevo hacer el tramo de ruta de Chaco, (son 500 km del puente que cruza el río Parana hasta Taco Pozo) . Yo tengo una Twister igual a la tuya y quiero hacer ese viaje, gracias, saludos desde el Chaco Resistencia
Essa exigência é para determinada aérea do país, no caso do Brasil é exigido na região norte, onde está a Amazônia.
O Paraguai tbm pedia, não me pediram, mas no site pedia.
É bom saber disso! Pelo menos no Paso de ollague do Chile com a bolinha não me pediram.
Boa dica Ed. Já atualizei minha carteira de vacinação. Tmj .
Boa noite Nivaldo!
É isso aí irmão, essa semana vou atualizar a minha tbm ✌🏻
A paz do Senhor homem de Deus 🙏🙏🙏 deixando meu like, abraço, inscrição+ 🔔 ativado, já acompanho seu canal quando vc foi Rio a Brasília e volta e desde então a expedição nos países vizinhos, Tmj. Boa noite.
A paz meu Pastor!
Muito obrigado pela força irmão, excelente Páscoa para você e sua família 🙏🏼
Bom dia irmão, acompanhando aqui do Gama Destrito Federal aquele abraço. Tmj olha logo logo tem moto nova lá no meu canal🤜🤛🙏🙏
Boa noite meu amigo!
Muito obrigado pela força de sempre irmão!
Aí sim hein, estou de olho lá para acompanhar a apresentação da motoca nova meu amigo!
Um excelente domingo de Páscoa para você e sua família irmão 🙏🏼
@@aguiacarioca vlw Edy, forte abraço 🤜🤛
Fala Ed
Essa ponte é bem extensa..
A Honda domina o mercado
Retão da hora
Bom dia Fabiano
Excelente domingo meu amigo 🙏
Salve salve moto aventureiro Ed AC...essa rota é um desafio por si...chaco é quente.👍
11:33 TMJ Edi vamos sim fazer uma viagem juntos novamente 👊
Com certeza meu amigo 🙏
15:35 - Na verdade, você percorreu 334 km (2.706 - 2.372 = 334). Sua moto fez, neste trecho, 26,72 km/l.
Boa noite meu amigo!
Obrigado pela correção! Realmente o cálculo estava errado.
@@aguiacarioca Achei importante você ter o valor correto, para seus registros.
Ed, outro vídeo top irmão! Comentário e like garantido! Bons ventos 🤜🤛
Obrigado Nauber!
Excelente domingo de Páscoa para você e sua família 🙏🏼
Bom dia Ed!
Eu estava assistindo a uns vídeos desses de acidentes de carro. Quando estava passando um que eu já tinha visto antes, em outro canal, e fui a cozinha pra beber água. Quando voltei, vi um cara de moto, filmando. Achei a moto muito parecida com a sua (cor, painel com o celular do mesmo jeito que você usa, defletor na bolha...). Quando a imagem foi para as placas de rua, que estavam em espanhol, gelei!
$@%&@! É o Ed! POHA! O cara está num vídeo de acidentes!
Pensei isso na hora, mas aí você falou no vídeo e eu olhei para baixo, pra ver qual era o canal. Quando vi que era o seu canal, dei risada.
Sabe quando você está assistindo a um filme na TV, dorme um pouco e, quando acorda, está passando outro filme, mas você acha que ainda é o mesmo? Foi isso.
🤦♂😂
Agora vou voltar ao seu vídeo. Pausei pra escrever isso.
Forte abraço!
Boa noite meu amigo Paulo!
Kkkk já aconteceu comigo de dar uma piscada e cochilar vendo um filme que já tinha visto antes, acordei mas o filme tinha acabado e começado outro, na hora achei estranho pois achei a história diferente e achando que estava passando ainda o mesmo filme, só depois a ficha caiu que o filme já havia terminado.
@@aguiacarioca Acontece muito!
Aquele bicho que bateu na bolha, parece ser uma vespa. O Google Lens não sabe o que é. Vou ver depois, se o ChatGPT pode dizer o que é.
Forte abraço!
Foi tão rápido e pelo tamanho, tinha pensado que fosse um pássaro kkk
@@aguiacarioca Verdade. Ele encheu a tela.
De El caburé até monte queimado, é o pior trecho, estrada ruim e muito bicho solto.
Boa noite Alê!
Realmente, é um trecho bem ruim.
Um excelente domingo de Páscoa para você e sua família 🙏🏼
Entrar no Peru ficou ruim kkkkk tdb.proc
Kkkkkkkk ficou ruim msm. Tudibom camarada ✌🏻😎