Ao meu ouvido a diferença foi bem nítida, som da vermelha está bem mais claro e brilhante, e ao mudar posição da chave muda bastante o timbre, na silver braço e meio não fez muita diferença, e o da ponte é muito sem definição
Muito massa as duas! Estão muito lindas também! Só faltou você fazer um som Kazu! Você nunca toca nos vídeos, manda um som aí pra gente! Grande abraço!
Poderia ter usado os captadores inspirados no som do Gilmour nas T635 New Clássico, que vêm com o corpo em Alder e braço em maple. Marupá, cedro e marfim não dão som de Fender.
Decidi dar minha opinião sobre qual gostei mais antes de saber qual foi trocada a captação. Da vermelha. Achei mais "aveludado e gordo". Agora vou assistir o resto do vídeo para saber qual foi trocada captação.
Toda a construção da guitarra pode ser alterada sem aviso prévio pelo fabricante, você pode confirmar como tem vindo direto em nosso site com nossa equipe. Só chamar lá no chat, abraço!
Comprei exatamente essa guitarra do video com os Sergio Rosar. Que som absurdo que ela tem. Estou extremamente satisfeito.
Oi Cazu, ai eu xonei na vermelha quê timbre ❤
Caramba a captação original tá bem melhor 😮😮😮
Ao meu ouvido a diferença foi bem nítida, som da vermelha está bem mais claro e brilhante, e ao mudar posição da chave muda bastante o timbre, na silver braço e meio não fez muita diferença, e o da ponte é muito sem definição
Muito massa as duas! Estão muito lindas também! Só faltou você fazer um som Kazu! Você nunca toca nos vídeos, manda um som aí pra gente! Grande abraço!
Tem vídeos antigos do Kazu tocando
@@GrooverBR Nunca vi, e olha que acompanho o canal desde o começo!
A Vermelha timbrou melhor pro meu ouvido bem melhor
Vermelha ficou timbre gigante.
Gostei mais dos originais...
Faz o review da stella oasis vs a Stella Dw?
Gostei de ambos timbres das guitarras. Uma pena que não foram testados as posições intermediárias.
Tem como fazer um review no novo Yamaha F400? Ele é de entrada 1.500,00 em média o preço e tem outros 3 violões dessa nova linha
Eu já sabia qual era porque no site está especificado que a vermelha está com os SR. Os SR me pareceram mais equilibrados, principalmente na ponte
Eu gostei mais do som da cinza/prata. Estou respondendo antes de descobrir qual está customizada e qual a original.
Esses testes cegos são otimos, gostei mais dos originais
Na silver o captador da ponte esta muito agudo.
Vermelho
Vocês fazem os reviews sempre com os mesmos amps e microfones?
Opa Ricardo, a gente vai mudando com os anos.
Poderia ter usado os captadores inspirados no som do Gilmour nas T635 New Clássico, que vêm com o corpo em Alder e braço em maple. Marupá, cedro e marfim não dão som de Fender.
A linha 43 do Sergio Rosar é fabricada especialmente para ficar compatível com as madeiras nacionais.
Decidi dar minha opinião sobre qual gostei mais antes de saber qual foi trocada a captação.
Da vermelha.
Achei mais "aveludado e gordo".
Agora vou assistir o resto do vídeo para saber qual foi trocada captação.
Tá com o ouvido bom ein!
Gostei mais da prata.
Tagima com Sergio da pau em Tagima.
Gostei levemente mais da Silver, mas a diferença é quase imperceptível.
Há sites que dizem que os trastes são em inox confere?
Toda a construção da guitarra pode ser alterada sem aviso prévio pelo fabricante, você pode confirmar como tem vindo direto em nosso site com nossa equipe. Só chamar lá no chat, abraço!
Eu acho que uma das guitas estavam desafinadas
Prata
A captação da Tagima é fácil de identificar!
Sempre tem um timbre velado
Não tem os harmônicos aparentes
Particularmente não me atende