Diário de Amamentação Mari Belém - 4ª Semana (vídeo 05)

แชร์
ฝัง
  • เผยแพร่เมื่อ 23 ต.ค. 2024

ความคิดเห็น • 4

  • @moyaoliveira
    @moyaoliveira 8 ปีที่แล้ว +2

    Oi Mari, você tem toda razão. Infelizmente existe o bullying materno e é muito sério. Algumas mulheres tem mais dificuldades e/ou informações no parto ou na amamentação e opiniões agressivas não agregam nada. Nós mães já nos sentimos tão culpadas e nos cobramos muito. Quando alguém nos julga é tão pesado, que pode, justamente, prejudicar ainda mais as dificuldades que enfrentamos. Na amamentação do meu primeiro filho tive muita dificuldade e dores. Eu chorava muito! E ouvia: "mas é algo tão natural, você não deve ter leite suficiente". Sofri muito por isso. Mas aos poucos, sozinha, e com muita pesquisa na internet (por isso agradeço estes seus vídeos), descobri a melhor forma pra mim e pro meu bebê (que mamou até os 8 meses direto do meu peito, sem mamadeira ou complemento). O único conselho que dou, quando alguma mãe ME PEDE, é... tenha paciência, persistência e procure ajuda especializada. Aos poucos você se adaptará e saberá o que fazer. ;)

  • @leizaburko
    @leizaburko 8 ปีที่แล้ว +2

    parabéns por abordar o tema. minha bebê nasceu prematura e tentei amamenta-lá porém não tinha força no maxilar e por falta de ajuda não sabia das técnicas como finger feeding e o Tubinho enquanto o bebê faz a sucção. Espero mto conseguir amamentar meu próximo filho porém vejo que a mamadeira no meu caso permitiu eu fornecer meu leite com a ajuda da bombinha.

  • @danielabonacio5506
    @danielabonacio5506 8 ปีที่แล้ว

    Mari, meu filho nasceu com 4.535 e mamou exclusivamente no peito até o 6.mes, parou com 8 meses. A Júlia também é um bebê grande e tenho certeza de que seu leite será suficiente para alimentá-la! Estou na torcida por vcs!

  • @marcilenewilscenski3140
    @marcilenewilscenski3140 3 ปีที่แล้ว

    Adorei o seu vídeo, eu amamento mas infelizmente sabemos que tem quem não consegue e as pessoas julgam mesmo, junto ao bebê nasce a culpa na mãe justamente devido ao julgamento dos outros, é pressão de todos os lados, para quem amamenta as pessoas falam pq está muito no peito, será que seu leite é suficiente, será que seu leite está sustentando, e para quem não amamenta nossa mas como assim não amamenta, é muito difícil né 🤦🏽‍♀️ falta empatia e isso vem justamente de outras mulheres que passaram pela maternidade 🤷🏽‍♀️