Uma coisa engraçada, é que essa historia de um grupo de vilões que se junta pra matar uma "liga da justiça do mal" foi usada no LEGO DC Super-Villains, que claro, é um estilo bem diferente de jogo, mas, gostando ou não, tem que admitir que lá foi bem feito.
Exatamente. Eu não acho ruim o fato do jogo ser do Esquadrão Suicida. É uma ideia boa, que, se bem executada, pode dar certo e ser bem recebida. Tanto que o filme do Esquadrão Suicida (o do James Gun pq o primeiro é igualmente polêmico kkkkk) é bom e tem uma história legal.
A questão sobre a Rocksteady que algumas pessoas deixam de levar em consideração é: A equipe ainda é a mesma que fez a trilogia Arkhan? Muito tempo se passou, e dificilmente as mesmas pessoas responsáveis estariam por lá ainda. Rocksteady é a mesma apenas em nome.
@@alencat0073Que tal simplesmente não usar o "nome" de Arkham? Que tal, assim como Gotham Knights, mantê-lo como um jogo paralelo? Seria uma sátira, um jogo ruim qualquer com os nomes da Liga. Mas não, usaram Arkham para criar hype, transformaram Arkham em um produto satírico qualquer.
Ainda assim um Nome carrega muita coisa e eles usaram o Universo Arkham pra fazer nesse Jogo. Se eles não quisessem comparação,não colocassem no mesmo universo
O maior problema de todos foi simplesmente afastarem o jogo da série Arkham e aproximarem dos filmes do Esquadrão Suicida, vejam a Arlequina, ela parece muito mais com a Arlequina dos filmes do que com a da trilogia
Só um adendo Sistema Nêmesis no jogo do senhor dos anéis não é apenas pra voce monta o seu exército. E sim ele tem várias coisas diferentes. Tipo se caso voce mata um inimigo e não arranca a cabeça dele passa um tempo e ele volta bem loco querendo vingança. Outra coisa é que se voce não arranca a cabeça dos inimigos mas tira alguma outra parte do corpo ele volta sem aquela parte que arranco e coloca alguma coisa no lugar que falta . E esse sistema Nêmesisé muito foda mesmo.
Eu tenho certeza que eu já matei um general arrancando a cabeça dele e ele voltou, esse arrombado voltou a vida uma três vezes ainda, o sistema e foda uma pena que com a patente da Warner Bros dificilmente veremos uma empresa tentado emular esse sistema por medo.
MANO SIM, CARACA VC TEVE A MELHOR IDEIA DO MUNDO. IMAGINA UM JOGO DO BATMAN VS LIGA INSPIRADO NA HQ DA TORRE DE BABEL, COM O BATMAN TENDO Q USAR OS PLANOS DE CONTENÇÃO. CARACA MANO VAI TRABALHAR NA WARNER PFVR
Se liga Cross, eu não falo uma coisa de ruim da gameplay pq eu não joguei, porém a morte do batman da franquia arkham, com um tiro na cabeça? Mano esse batman tankou uns 7 vilões, levou tiro do duas caras, sobreviveu a doença coringa, resistiu ao gás do medo e ainda deu uma pau no pistoleiro e na arlequina, o pistoleiro levou um soco, a arlequina ele pegou pela perna e jogou longe. Por esse batman, a morte dele foi muito rushada. Pow a cinemática foi foda, mas esse batman merecia uma morte melhor
Esse Batman não deveria ser o Batman da série Arkham, pra q tem q se conectar com os jogos de uma série q já fechou de forma perfeita? Se esse Batman fosse do universo da pqp, esse problema q vc citou não seria tão relevante.
Curioso que o Cross se esforça pra odiar o Zelda mas essas aberrações do mundo dos games ele adora defender. Inclusive ele gosta daquela cópia vergonhosa de Zelda da Ubisoft. Se não dá troféuzinho pro playstation dele ele não gosta.
Não conheço nenhum dos comentaristas, mas também não gosto de Zelda. BoTW foi o primeiro jogo que comprei para o Switch e não consegui terminar pq achei muito ruim. Até hoje não consigo entender como ele ganhou o GOT daquele ano.
Concordo com os pontos trazidos, mas pra mim que sou um cara que gosta muito de história e campanha nos jogos, as escolhas narrativas adotadas pro jogo são bem questionáveis! Não sou contra a ideia de controlar o Esquadrão Suicida e até dá pra engolir o fato de matar a Liga da Justiça porque é literalmente o título do jogo. Agora.... falar que é canônico do Universo Arkham foi o que me pegou e forte. Era só falar que era um universo independente / história isolada ou sei lá que tava tudo certo. Joguei ano passado de novo Arkham Knight e mais recentemente Gotham Knights, e considerando que esse se não me engano TAMBÉM foi considerado canônico na franquia é que as inconsistências e furos gritam. É a Rocksteady jogando fora toda a sua reputação e legado dela que ela construiu com tanto carinho ao longo da franquia Arkham, de um universo que deveria ter sido encerrado em Arkham Knight mas com muita relutância aceitei que teve seu fim mesmo em Gotham Knights como a própria rocksteady disse se não me engano. Então é, conseguiram desrespeitar até Gotham Knights que já foi polêmico por seus próorios fatores e esse simples detalhe é o que mais me decepcionou nesse jogo, talvez algum dia dê uma chance mas só se tiver uma promoção muito boa ou ir pra Playstation Plus
Legal esse conceito do Cross chamar os outros de idiotas por criticarem A,B ou C e logo depois vem com papo de "minha humilde opinião". O jogo é patético.
O que o Jonata comentou tá certo. Desde a primeira vez que citaram a existência desse jogo, o Davy fala mal. Reclamou por ser live service, reclamou por ser o Esquadrão Suicida, reclamou dos membros da equipe, reclamou por ser no mesmo universo dos Arkham. Eu entendo todas essas críticas, é uma parada que não atraia o cara e ele externou isso. Show! O problema é depois vir falar que não era exatamente isso que ele fazia. Pra cada notícia que saia sobre o jogo, eram 2 horas de reclamações sobre o quanto o Capitão Bumerangue é inútil, sobre como seria mil vezes melhor se fosse single player, etc. De novo, tudo isso faz sentido tendo em vista que é uma opinião e ele fala o que quer, só me incomoda o fato de tentar mudar o discurso quando te acusam. O Cross, pra mim, é o melhor exemplo de coerência. O cara não despejou hate desnecessário antes do jogo sair, jogou e só aí tirou as conclusões. Não duvido que se ele não estivesse nesse dia, seriam 26 minutos de puro hate, esquecendo de comentar sobre o pontos positivos existentes.
2:45 isso aqui é a mais pura verdade, mas não reside só no br, viu? Parece que virou regra, se a pessoa não gosta ou acha o ruim logo o próximo também tem que achar, caso não tenha a mesma opinião já vão pra cima (the last of us 2 é um grande exemplo. Mesmo tendo tido sucesso, tem gente que jura de pé junto que o jogo foi flopado e ruim) Pessoal ta muito mimado quando a questão é gosto pessoal
O que me espantou mais nas declarações do Dava e do Phoenix é que a Warner, ao não mandar jogo pra imprensa, tem seu jogo punido... E isso pra mim é uma tristeza só! Além da gritante falta de ética e de profissionalismo por parte de um veículo que toma uma atitude dessas, é um desrespeito com os jogadores que consideram uma review da IGN pra decidir se compra ou não um jogo. Sobre a nota em si, a IGN gringa deu nota 5 o que é um absurdo completo porque é um bom jogo, com problemas de design de algumas missões sem muita criatividade ou até repetitivas? Sim! Mas não é um jogo podre como a nota sugere. Também não gostei do preço já que é um live service, mas ainda assim isso não impacta naquilo que o jogo tem de decente: gameplay, diálogos e história. Eu sinceramente acho o hate em cima do jogo completamente desproporcional, tá longe de ser uma obra prima mas não é um desastre como querem pintar.
Cara, o jogo na sua versão mais cara é 400 reais. Sabe quais jogos que tem esse preço ou menor e entregam uma qualidade com esse preço? RD2, Elder Ring, Horizon, GTA etc. Aceita um jogo medíocre (tanto no sentido negativo quanto no sentido da palavra) é dizer pra as empresas que elas podem lançar qualquer coisa e cobrar esse preço. E o pior vem agora, pq se o jogo não superar as expectativas da empresa eles vão fechar o estúdio, demitir todo mundo e gente que tem qualidade mas não foi explorada, e perdem a oportunidade de criar uma nova franquia nos jogos pq eles não deram ouvidos ao consumidor. O hate não desproporcional, porque não é a primeira nem a última vez que isso acontece.
@@lobos.t1960você distorceu o que eu falei, em momento algum falei que o jogo vale o preço, inclusive já falei em outros lugares que por ser um live service ele tinha que ser muito mais barato do que o preço atual do jogo. Falei sobre o hate desproporcional porque esse jogo não é uma porcaria como querem emplacar, é um bom jogo, tem uma gameplay legal e uma boa história. Não é o Arkham que eu gostaria de ver a Rocksteady, mas ainda assim um bom jogo.
@@diesek a questão da ign é que a empresa ta p da vida por não ter recebido o jogo. Lendo os posts deles vc percebe isso, tanto que já usaram a morte do kevin conroy como desculpa também pra notícia
Metade do vídeo é o Cross falando. Outra metade são os outros falando com cortes do Cross. Falar que colocar você numa perspectiva onde você está num universo de super-heróis fodas, sendo você um nada, que isso seria péssimo.. desconhece que nos quadrinhos isso TB acontece. Tem história onde um jornalista está em um universo de gente poderosa e ele, como qualquer um de nós, observa e toma parte em pqnos acontecimentos. É uma perspectiva interessante. Fora que vc está num game onde o vilão é o Superman, é muito mais desfiador do que se o vilão fosse a Alerquina ou o bumerangue
Superman foi tratado como o bumerangue. As histórias do Esquadrão Suicida normalmente terminam com o sacrifício dos membros para o sucesso da missão, especialmente quando enfrentam ditadores e mafiosos. Agora, eles estavam enfrentando um conquistador galáctico e os maiores campeões da Terra... e venceram sem nenhuma baixa, com humor e ironia... tropeçaram casualmente nas respostas para os problemas. Você diz que a Liga é um desafio? Aqui não, aqui a Liga foi tratada como o Esquadrão Suicida e o Esquadrão como a Liga. Aqui, os vilões tornaram-se piada, e os heróis piadas maiores.
Sim,realmente tem HQs assim,mas com certeza não seria um jogo bom. O Único personagem que é legal é o Tubarão no Game,sendo que ele nunca apareceu em nada da Franquia Arkham. E sim,ter a Idea do Super como vilão é interessante,só que já existe Injustice e todo mundo queria um Jogo da Liga
@@giovanniadrien1093 Realmente a idéia é botar sempre só personagens q td mundo conhece pra ser a msm coisa de sempre, e de onde vc tirou que td mundo queria um jogo da liga? Ninguém nem lembra direito oq é liga da justiça, principalmente pessoal mais novo. E você ta dizendo q n seria um jogo bom, é só ver q na steam ta com avaliação muito positiva, é idiota seu pensamento, assim como o argumento deles falando no vídeo, bullshitaram o game direto, falaram q n ia nem ser divertido, e agr tão é da pra divertir...
@@JoaoVictor-ou2bq amigo.. eu posso concordar com vc e manter a minha opinião. Elas não são divergentes! Uma coisa é a liga ser uma piada no game, outra coisa é o game ser ruim pq de joga numa perspectiva onde vc é um nada, num universo onde tá cheio de gente poderosa. Essa perspectiva é o que estou tentando dizer que não é uma perspectiva ruim. Agora se trabalharam mal essa perspectiva, se sacanearam a liga, aí é outra coisa que não contradiz o ponto que eu coloquei
"Ah mas vc tem que jogar antes". Pera lá, Cross. Nao é todo mundo que pode gastar R$ 300,00 (ou um pouco menos na promoção) em um jogo pra "testar" se é ruim mesmo, até porque a gameplay, vendo vídeos, já não parece boa.
Poisé, vc assiste vê que tá genérico...mas aí tem q gasta 300 conto pra ter certeza e ter o direito de fala mal sem ser considerado hater, é cada coisa kkkkk
As pessoas não estão xingando só pelo Batman (que é do universo Arkham, que não era mais para existir como Batman), elas estão xingando o jogo e com razão, diferente de vcs, pois a história trata todos os heróis com extremo desrespeito, chamando o John Stewart de um "um dos bons", uma alusão racista comum nos Estados Unidos. Fora mijarem no corpo do Flash, fora a Harlequina cometendo assédio sexual contra o Deadshot que teve a etnia trocada também. Isso para citar algumas coisas, descartando os uso de contas de impulsionamento utilizadas para xingar os fãs e atribuir condutas criminais a ele. Edit: Único super-herói tratado com um pouco repeito foi a Mulher Maravilha, isso até matarem ela...
@@destruidordeargumentos2409 Não é não, em quase todas as histórias do Flash, os vilões têm sempre um certo nível de respeito por ele, sendo o Cpt. Boomerang quase um frenemy dele. bobão
@@destruidordeargumentos2409 "São Vilões(...)" Você sabe que eles não existem né? São historias escritas por pessoas, são personagens imaginados por pessoas. Estamos criticando as pessoas que escreveram situações onde "mijar no Flash" é tratado como algo "cool". Não é uma satira, eles, no universo de Arkham, fizeram o bomerang mijar no Flash. Alias, toda a "metalinguagem" do jogo trata os "Vilões" como assasinos coitados que por acaso vão salvar o mundo com o humor acido da puta do coringa.
Só faltou citar que esse jogo também é um live service, ai que tá um dos grandes problemas desse jogo, quem jogou destiny sabe mt bem como é esse jogo vai piorar conforme vai tendo outros conteúdos, destiny era pago se tornou gratuito para não falir, é conseguir mais players, pq você tinha que comprar o jogo é comprar o conteúdo adicional dele, sem isso você não fazia nada nele, é hj em dia você não faz mesmo pq a campanha que tinha antes no jogo de lançamento a guerra vermelha, foi retirada para colocar novos conteúdos ou seja o jogo retirou conteúdo pago para colocar mais conteúdo 🤡🤡🤡 quem pagou foi feito de besta pq não recebeu nada disso
Sobre mandar jogo antes pra youtubers eu concordo pq eu economizei muito dinheiro vendo gameplays e analises antes, no preço que os jogos estão n da pra sair comprando sem ver antes o proprio Hogwarts legacy eu comprei depois de ter visto muita gameplay e analise e com quase todos eram positivas me deu um sinal verde para comprar, lembrando que hoje em dia um jogo chega a quase 300 reais
Muito bacana o video porém o amigo ai explicou o sistema nemesis COMPLETAMENTE errado, não tem absolutamente NADA a ver com vc construir seu exercito a partir de npcs do jogo e sim sobre os npcs terem memorias das suas experiencias passadas com o player, se adaptando e podendo desenvolver caracteristicas especificas, tornando assim, cada inimigo único de certa forma. Ex: ao matar o personagem principal um orc normal pode subir de patente e virar capitão (um capitão pode virar general etc), o orc saber que te matou numa flechada e desenvolver atributos e caracteristicas ranged, ou ele ver que voce utiliza mt mais tecnicas de dano melee e desenvolver resistencias mais especificas contra melee etc. No fim é um sistema um pouco mais completo e complexo que isso, mas da pra entender o grosso da ideia: é um sistema onde seus inimigos interagem e se adaptam a você, tendo suas proprias historias dentro da timeline geral
Esse Jogo foi feito nas Coxas mesmo,É justo. Além disso,pelo que percebi,ele é o único que chegou nas Lutas contra a Liga, então...eu vou mais pro lado dele
Uma coisa que o pessoal aí não gosta de mencionar e as lacração que tem no game. O pessoal do FLOW e muito covarde nesse aspecto. É óbvio que o jogo não é cheio de lacração porém é notável que os produtores do game tem um viés progressista e compartilhar dessa idéia louca de desconstruir os personagens.
O jogo trata assedio de homens como piada, utilizava racismo disfarçado em descricao de personagem, combate repetitivo e um final que não é final. Este jogo ja estava fadado ao fracassso
Tudo bem você gostar da gameplay, mas a história é horrivel, não é palatavel para os fãs e nem para os casuais, porque não existe conclusão apesar de todas as mortes
"Dos criadores de Batman: Arkham", Esquadrão Suicida: Mate a Liga da Justiça é um jogo de tiro em terceira pessoa que desafia o gênero, onde os vilões mais sem caráter devem fazer o impossível: Matar a Liga da Justiça.
O Cross fala de respeito e de essência com Resident Evil, e acha de boa quando isso acontece com os outras franquias. Se faz um trabalho porco tem que tomar hate e prejuízo sim, que se lasque a empresa.
O Superman somente com a super velocidade dele teria massacrado o esquadrão inteiro em menos de 1seg. Aparentemente os cara que fizeram esse game não conhece 1% da Liga da Justiça
Vou parafrasear um argumento repetitivo do Cross pra criticar o Village: "Tem explicação? Tem. Mas é uma explicação boa?" Tem explicação sobre as mortes dos heróis? Tem. Mas é uma explicação boa, Cross?
O bom de ser lerdo como eu é que so jogo game pikao sem erros, ex: comprei Elden ring no natal a 97 reais, to com 150h e não cheguei nem na metade. Nao vou platinar provavelmente, nao ligo pra isso, mas sempre gosto de jogar com 2 vocações bem diferentes. Entao yem facil mais umas 200h ai pela frente. . Quando terminar, vou comprar lies of P, parece ser mto bom .... E nessa vibe eu vou kkkkk e sempre na promoção kk
cara o cross pode ter muito hater, podem achar rude e tals mas o cara sempre consegue fazer ótimos argumentos pensar em bons, é um dos que mais acho que sabe fazer uma opinião. não só críticar mas ver oque tem de bom e ruim.
Cross é o único dessa mesa que não age por Haterismo ou apenas pra causar ele é um gamer igual eu e você ele realmente representa a gente Davy Micali e fenix são como se fossem aqueles jornalistas sem experiência alguma com aquilo e com 0 carisma pq todos erramos já fomos com preconceitos nas coisas e isso não é bom nos limita e nos destrói como sociedade ter uma boa conversa uma boa experiência com qualquer coisa sempre de mente aberta pra tudo é transcender esse mundo limitado
A Warner está passando por um momento ruim não só nos Games mais no Geral Seus Filmes Flopando, Suas series Flopando, e o Dinheiro Saindo e não voltando como Lucro o ultimo grande sucsesso foi o Filme da Barbie e a Warner tá uma zona Exemplo existe a DC Estúdio do James Gun e a DC Da Warner Bros Discovery Filmes, Series e Animação feitas fora da DC Estúdio.
Ai Cross fica aqui a minha sugestão Como vc gostou do jogo e acha as críticas exageradas acho q vc poderia dar uma pesquisada no universo DC dos quadrinhos Ao fazer essa pesquisa vc notaria pq esse jogo causa tanta raiva Exemplo Tubarão king NUNCA JAMAIS seria minimamente capaz de usat os poderes do anel do lanterna verde Os vilões do flash NUNCA fariam algo tão sem respeito com o flash sendo ele um dos Heróis mais respeitados Então o motivo do jogo ter tanto odio atraido é a falta de lógica,coerência e respeito ao material DC
Rapaz, o que me pega nesse game é a história, sei que tem q forçar um pouquinho pra matar esses personagens poderosos, mas poxa, poderia fazer algo bem feito pelo menos e não um jogo live-service também! De resto, não parece de tão mal, gameplay e tals
A Gameplay do Jogo é Mediana Mesmo do como tudo foi Feito O que deu o Hate é que todos queriam um jogo da Liga,Eles são Desprezados nesse Jogo e ele é do Universo Arkham. Os Desenvolvedores já podiam imaginar como seria a Recepção
O cross não deve conhecer a DC Commics pra tá falando isso kkkk a história é tão burra quanto as decisões como live service e outras coisas no game. Qualquer fã de Liga da Justiça sabe os “crimes” feito no desenrolar do game kkkkk não vou pontuar pq tenho preguiça mas quem conhece sabe. O jogo só tem a gameplay decente
A historia é uma porcaria pq n tem sentido 4 vilões lixos conseguir matar toda a liga como foi feito, teria mais sentido se fosse Esquadrão salva a liga, e no final irem pras outras terras fazer o mesmo. Mas a liga inteira matando geral mas somente com eles para pra falar etc. como o Batman que ja chega matando policial etc, consegue pegar todos de surpresa mas tanta matar só o ultimo? me poupe, historia porca.
Ah cara,o foda desse jogo é que ninguém queria ele,todo mundo queria um Game da Liga. Além disso eles acabaram fazendo paradas que não precisava,como a escolha de personagens, as decisões na História e ele ser da Franquia Arkham
Cross está louco. Esquadrão Suicida tem uma história ruim, uns desfechos péssimos. Furo no roteiro de monte. E a total falta de conhecimento sobre as histórias dos personagens nas Hqs por parte dos roteiristas. Fora a lacração homens ruins e idiotas e mulheres fortes e inteligentes.
Você entende como histórias funcionam? Como sabemos que Arkham Asylum e Arkham Knight são do mesmo universo? Não é simplesmente pelo título; existe uma responsabilidade por parte da empresa de ditar o que é canônico ou não. Isso é uma característica de histórias com muitas vias, muitos autores. A empresa precisa ditar quais rumos são considerados para tais histórias. Ela ditou que o fim do Arkham Batman é ser morto pela Harley Quinn.
Assim, eu acho mais burro quem gastou dinheiro que esse jogo do esquadrão. No dlc final deve ter viajem no tempo ou um devaneio da alerquina. Enfim é uma perda de tempo.
@@aryguttmann4624jogo flopou amigao, o jogo do batman arkham knight de 9 anos atras tem mais players ativos que ele hoje em dia, além da nota 5 no metacritic. Só pedquisar
Uma coisa engraçada, é que essa historia de um grupo de vilões que se junta pra matar uma "liga da justiça do mal" foi usada no LEGO DC Super-Villains, que claro, é um estilo bem diferente de jogo, mas, gostando ou não, tem que admitir que lá foi bem feito.
Exatamente. Eu não acho ruim o fato do jogo ser do Esquadrão Suicida. É uma ideia boa, que, se bem executada, pode dar certo e ser bem recebida. Tanto que o filme do Esquadrão Suicida (o do James Gun pq o primeiro é igualmente polêmico kkkkk) é bom e tem uma história legal.
Lego é meme mano
@@danielnogueira8040provavelmente nunca jogou nenhum pra falar essa asneira, claro tem comédia neles, mas as histórias são muito legais.
@@danielnogueira8040 ja jogou leggo batman?
@@Rafenbeger24 igual batman lego
A questão sobre a Rocksteady que algumas pessoas deixam de levar em consideração é: A equipe ainda é a mesma que fez a trilogia Arkhan? Muito tempo se passou, e dificilmente as mesmas pessoas responsáveis estariam por lá ainda. Rocksteady é a mesma apenas em nome.
Nessas ocasiões eles deveriam simplesmente fechar a empresa e encerrar a história dela de maneira digna.
A empresa continua e ferram com o nome dela.
@@felipesignore5572 o problema é q as pessoas da Rocksteady n tem controle disso, a warner que tem e eles n vão fazer isso
@@alencat0073Que tal simplesmente não usar o "nome" de Arkham? Que tal, assim como Gotham Knights, mantê-lo como um jogo paralelo? Seria uma sátira, um jogo ruim qualquer com os nomes da Liga. Mas não, usaram Arkham para criar hype, transformaram Arkham em um produto satírico qualquer.
Quem esteve na equipe da trilogia saiu no meio do desenvolvimento dessa bomba. Isso quer dizer muito né?
Ainda assim um Nome carrega muita coisa e eles usaram o Universo Arkham pra fazer nesse Jogo. Se eles não quisessem comparação,não colocassem no mesmo universo
O maior problema de todos foi simplesmente afastarem o jogo da série Arkham e aproximarem dos filmes do Esquadrão Suicida, vejam a Arlequina, ela parece muito mais com a Arlequina dos filmes do que com a da trilogia
Só um adendo Sistema Nêmesis no jogo do senhor dos anéis não é apenas pra voce monta o seu exército.
E sim ele tem várias coisas diferentes.
Tipo se caso voce mata um inimigo e não arranca a cabeça dele passa um tempo e ele volta bem loco querendo vingança.
Outra coisa é que se voce não arranca a cabeça dos inimigos mas tira alguma outra parte do corpo ele volta sem aquela parte que arranco e coloca alguma coisa no lugar que falta .
E esse sistema Nêmesisé muito foda mesmo.
Eu tenho certeza que eu já matei um general arrancando a cabeça dele e ele voltou, esse arrombado voltou a vida uma três vezes ainda, o sistema e foda uma pena que com a patente da Warner Bros dificilmente veremos uma empresa tentado emular esse sistema por medo.
Era só fazer um jogo do Batman Arkhan vs Liga da justiça controlada pelo Brainiac.
🤯🤯🤯🤯🤯
MANO SIM, CARACA VC TEVE A MELHOR IDEIA DO MUNDO. IMAGINA UM JOGO DO BATMAN VS LIGA INSPIRADO NA HQ DA TORRE DE BABEL, COM O BATMAN TENDO Q USAR OS PLANOS DE CONTENÇÃO. CARACA MANO VAI TRABALHAR NA WARNER PFVR
Vc é simplesmente um gênio
Batman: Arkham Justice
Até o nome já tava pronto
Nossa mano seria perfeito pq eles não pensaram nisso
Gênio
Se liga Cross, eu não falo uma coisa de ruim da gameplay pq eu não joguei, porém a morte do batman da franquia arkham, com um tiro na cabeça? Mano esse batman tankou uns 7 vilões, levou tiro do duas caras, sobreviveu a doença coringa, resistiu ao gás do medo e ainda deu uma pau no pistoleiro e na arlequina, o pistoleiro levou um soco, a arlequina ele pegou pela perna e jogou longe. Por esse batman, a morte dele foi muito rushada. Pow a cinemática foi foda, mas esse batman merecia uma morte melhor
Ah e sei oq acontece no final do jogo
Esse Batman não deveria ser o Batman da série Arkham, pra q tem q se conectar com os jogos de uma série q já fechou de forma perfeita? Se esse Batman fosse do universo da pqp, esse problema q vc citou não seria tão relevante.
Cross viajou legal
Retiraram a campanha de Destiny Cross Kkkkmk. Se voce for jogar hoje não tem história não, somente DLC'S
Curioso que o Cross se esforça pra odiar o Zelda mas essas aberrações do mundo dos games ele adora defender. Inclusive ele gosta daquela cópia vergonhosa de Zelda da Ubisoft. Se não dá troféuzinho pro playstation dele ele não gosta.
Não conheço nenhum dos comentaristas, mas também não gosto de Zelda. BoTW foi o primeiro jogo que comprei para o Switch e não consegui terminar pq achei muito ruim. Até hoje não consigo entender como ele ganhou o GOT daquele ano.
Se você não sabe é pq jogou errado kkk
Esse jogo do esquadrão tinha que ser FREE TO PLAY ai cobrarem as SKINS como o FORTNITE.
Se a Warner quer algo orgânico vindo da comunidade, eles deveriam ter colocado um beta fechado para poderem jogar e ver o que está errado
Rocksteady fez urban chaos do ps2 poderia fazer remake ou continuação
Game bom demais cara, o lance do upgrade das armas e gameplay ...
Joguei novamente ano passado, cara, que jogo bom.
Concordo com os pontos trazidos, mas pra mim que sou um cara que gosta muito de história e campanha nos jogos, as escolhas narrativas adotadas pro jogo são bem questionáveis! Não sou contra a ideia de controlar o Esquadrão Suicida e até dá pra engolir o fato de matar a Liga da Justiça porque é literalmente o título do jogo. Agora.... falar que é canônico do Universo Arkham foi o que me pegou e forte. Era só falar que era um universo independente / história isolada ou sei lá que tava tudo certo. Joguei ano passado de novo Arkham Knight e mais recentemente Gotham Knights, e considerando que esse se não me engano TAMBÉM foi considerado canônico na franquia é que as inconsistências e furos gritam. É a Rocksteady jogando fora toda a sua reputação e legado dela que ela construiu com tanto carinho ao longo da franquia Arkham, de um universo que deveria ter sido encerrado em Arkham Knight mas com muita relutância aceitei que teve seu fim mesmo em Gotham Knights como a própria rocksteady disse se não me engano. Então é, conseguiram desrespeitar até Gotham Knights que já foi polêmico por seus próorios fatores e esse simples detalhe é o que mais me decepcionou nesse jogo, talvez algum dia dê uma chance mas só se tiver uma promoção muito boa ou ir pra Playstation Plus
Gotham Knights não é Canon no universo Arkham
Os caras mataram o Batman, que sempre tentou curar os vilões, esse game merece esse ódio todo
Sim, isso é verdade, toda vez que um jogo não é enviado antes do lançamento para a mídia é um péssimo sinal.
Legal esse conceito do Cross chamar os outros de idiotas por criticarem A,B ou C e logo depois vem com papo de "minha humilde opinião". O jogo é patético.
Se você crítica o produto apenas com efeito manada e sem ter jogado, então sim, o conceito do Cross está correto
@@leonardotavares89 gastar 400 conto para ganhar certificado dos outros do que eu posso ou não crítica. Tomar no rabo de vcs e do Cross.
@@leonardotavares89se fosse defende só pq quer aer o diferente. A sua opinião vale menos do que a dele. Otário
@@leonardotavares89a questão é q esse jogo estava fadado ao fracasso e assim foi
@@herogamerbr12 A crítica do Cross não foi para o jogo que realmente é ruim mas sim a galera sem opinião própria
O problema é q deveriam dizer q o universo arkham se passava no gotham Knigth pois o batman ja estava "morto"
Pq o Davy Jones ta com um barbeador na live?
Pq é o patrocinador deles 😅
Incrivelmente eu concordei com tudo que o Davy Jones falou
"Tem uma galera heteando sem ter jogado" olhem no espelho antes de falar dos outros
Exatamente!!!
Então só é valido hater se joga? Então quem esta jogando não gostou já que na steam o numero de jogador cai a cada dia.
O que o Jonata comentou tá certo. Desde a primeira vez que citaram a existência desse jogo, o Davy fala mal. Reclamou por ser live service, reclamou por ser o Esquadrão Suicida, reclamou dos membros da equipe, reclamou por ser no mesmo universo dos Arkham. Eu entendo todas essas críticas, é uma parada que não atraia o cara e ele externou isso. Show!
O problema é depois vir falar que não era exatamente isso que ele fazia. Pra cada notícia que saia sobre o jogo, eram 2 horas de reclamações sobre o quanto o Capitão Bumerangue é inútil, sobre como seria mil vezes melhor se fosse single player, etc. De novo, tudo isso faz sentido tendo em vista que é uma opinião e ele fala o que quer, só me incomoda o fato de tentar mudar o discurso quando te acusam.
O Cross, pra mim, é o melhor exemplo de coerência. O cara não despejou hate desnecessário antes do jogo sair, jogou e só aí tirou as conclusões. Não duvido que se ele não estivesse nesse dia, seriam 26 minutos de puro hate, esquecendo de comentar sobre o pontos positivos existentes.
Vc poderia ver o vídeo da review do Davy do jogo, lá vc terá uma conclusão melhor da opinião do davy
2:45 isso aqui é a mais pura verdade, mas não reside só no br, viu? Parece que virou regra, se a pessoa não gosta ou acha o ruim logo o próximo também tem que achar, caso não tenha a mesma opinião já vão pra cima (the last of us 2 é um grande exemplo. Mesmo tendo tido sucesso, tem gente que jura de pé junto que o jogo foi flopado e ruim)
Pessoal ta muito mimado quando a questão é gosto pessoal
Mortal kombat mudou também, hoje tem mais gente jogando o 11
O que me espantou mais nas declarações do Dava e do Phoenix é que a Warner, ao não mandar jogo pra imprensa, tem seu jogo punido... E isso pra mim é uma tristeza só! Além da gritante falta de ética e de profissionalismo por parte de um veículo que toma uma atitude dessas, é um desrespeito com os jogadores que consideram uma review da IGN pra decidir se compra ou não um jogo.
Sobre a nota em si, a IGN gringa deu nota 5 o que é um absurdo completo porque é um bom jogo, com problemas de design de algumas missões sem muita criatividade ou até repetitivas? Sim! Mas não é um jogo podre como a nota sugere.
Também não gostei do preço já que é um live service, mas ainda assim isso não impacta naquilo que o jogo tem de decente: gameplay, diálogos e história.
Eu sinceramente acho o hate em cima do jogo completamente desproporcional, tá longe de ser uma obra prima mas não é um desastre como querem pintar.
Cara, o jogo na sua versão mais cara é 400 reais. Sabe quais jogos que tem esse preço ou menor e entregam uma qualidade com esse preço? RD2, Elder Ring, Horizon, GTA etc. Aceita um jogo medíocre (tanto no sentido negativo quanto no sentido da palavra) é dizer pra as empresas que elas podem lançar qualquer coisa e cobrar esse preço. E o pior vem agora, pq se o jogo não superar as expectativas da empresa eles vão fechar o estúdio, demitir todo mundo e gente que tem qualidade mas não foi explorada, e perdem a oportunidade de criar uma nova franquia nos jogos pq eles não deram ouvidos ao consumidor. O hate não desproporcional, porque não é a primeira nem a última vez que isso acontece.
@@lobos.t1960 Tragam um Homem pra esse Oscar
@@lobos.t1960você distorceu o que eu falei, em momento algum falei que o jogo vale o preço, inclusive já falei em outros lugares que por ser um live service ele tinha que ser muito mais barato do que o preço atual do jogo.
Falei sobre o hate desproporcional porque esse jogo não é uma porcaria como querem emplacar, é um bom jogo, tem uma gameplay legal e uma boa história.
Não é o Arkham que eu gostaria de ver a Rocksteady, mas ainda assim um bom jogo.
@@diesek a questão da ign é que a empresa ta p da vida por não ter recebido o jogo. Lendo os posts deles vc percebe isso, tanto que já usaram a morte do kevin conroy como desculpa também pra notícia
@@lobos.t1960 vai nessa de que a warner vai fechar a rocksteady por conta de um jogo kkkkkkkkkk vcs viajam
Esquadrão Suicida: Mate a Rocksteady
Metade do vídeo é o Cross falando. Outra metade são os outros falando com cortes do Cross.
Falar que colocar você numa perspectiva onde você está num universo de super-heróis fodas, sendo você um nada, que isso seria péssimo.. desconhece que nos quadrinhos isso TB acontece. Tem história onde um jornalista está em um universo de gente poderosa e ele, como qualquer um de nós, observa e toma parte em pqnos acontecimentos. É uma perspectiva interessante.
Fora que vc está num game onde o vilão é o Superman, é muito mais desfiador do que se o vilão fosse a Alerquina ou o bumerangue
Superman foi tratado como o bumerangue.
As histórias do Esquadrão Suicida normalmente terminam com o sacrifício dos membros para o sucesso da missão, especialmente quando enfrentam ditadores e mafiosos.
Agora, eles estavam enfrentando um conquistador galáctico e os maiores campeões da Terra... e venceram sem nenhuma baixa, com humor e ironia... tropeçaram casualmente nas respostas para os problemas.
Você diz que a Liga é um desafio? Aqui não, aqui a Liga foi tratada como o Esquadrão Suicida e o Esquadrão como a Liga.
Aqui, os vilões tornaram-se piada, e os heróis piadas maiores.
Sim,realmente tem HQs assim,mas com certeza não seria um jogo bom. O Único personagem que é legal é o Tubarão no Game,sendo que ele nunca apareceu em nada da Franquia Arkham.
E sim,ter a Idea do Super como vilão é interessante,só que já existe Injustice e todo mundo queria um Jogo da Liga
@@giovanniadrien1093 Realmente a idéia é botar sempre só personagens q td mundo conhece pra ser a msm coisa de sempre, e de onde vc tirou que td mundo queria um jogo da liga? Ninguém nem lembra direito oq é liga da justiça, principalmente pessoal mais novo. E você ta dizendo q n seria um jogo bom, é só ver q na steam ta com avaliação muito positiva, é idiota seu pensamento, assim como o argumento deles falando no vídeo, bullshitaram o game direto, falaram q n ia nem ser divertido, e agr tão é da pra divertir...
@@giovanniadrien1093 então.. acredito que não é um bom jogo, mas não por conta da perspectiva...
@@JoaoVictor-ou2bq amigo.. eu posso concordar com vc e manter a minha opinião. Elas não são divergentes! Uma coisa é a liga ser uma piada no game, outra coisa é o game ser ruim pq de joga numa perspectiva onde vc é um nada, num universo onde tá cheio de gente poderosa. Essa perspectiva é o que estou tentando dizer que não é uma perspectiva ruim.
Agora se trabalharam mal essa perspectiva, se sacanearam a liga, aí é outra coisa que não contradiz o ponto que eu coloquei
"Ah mas vc tem que jogar antes". Pera lá, Cross. Nao é todo mundo que pode gastar R$ 300,00 (ou um pouco menos na promoção) em um jogo pra "testar" se é ruim mesmo, até porque a gameplay, vendo vídeos, já não parece boa.
Poisé, vc assiste vê que tá genérico...mas aí tem q gasta 300 conto pra ter certeza e ter o direito de fala mal sem ser considerado hater, é cada coisa kkkkk
As pessoas não estão xingando só pelo Batman (que é do universo Arkham, que não era mais para existir como Batman), elas estão xingando o jogo e com razão, diferente de vcs, pois a história trata todos os heróis com extremo desrespeito, chamando o John Stewart de um "um dos bons", uma alusão racista comum nos Estados Unidos. Fora mijarem no corpo do Flash, fora a Harlequina cometendo assédio sexual contra o Deadshot que teve a etnia trocada também. Isso para citar algumas coisas, descartando os uso de contas de impulsionamento utilizadas para xingar os fãs e atribuir condutas criminais a ele.
Edit: Único super-herói tratado com um pouco repeito foi a Mulher Maravilha, isso até matarem ela...
Pqp são vilões é óbvio q fazem essas coisas
@@destruidordeargumentos2409 Não é não, em quase todas as histórias do Flash, os vilões têm sempre um certo nível de respeito por ele, sendo o Cpt. Boomerang quase um frenemy dele. bobão
@@destruidordeargumentos2409
"São Vilões(...)"
Você sabe que eles não existem né? São historias escritas por pessoas, são personagens imaginados por pessoas. Estamos criticando as pessoas que escreveram situações onde "mijar no Flash" é tratado como algo "cool". Não é uma satira, eles, no universo de Arkham, fizeram o bomerang mijar no Flash.
Alias, toda a "metalinguagem" do jogo trata os "Vilões" como assasinos coitados que por acaso vão salvar o mundo com o humor acido da puta do coringa.
Isso tudo que você falou para o RASO do Cross é mimimi. Belas observações as suas!
Só faltou citar que esse jogo também é um live service, ai que tá um dos grandes problemas desse jogo, quem jogou destiny sabe mt bem como é esse jogo vai piorar conforme vai tendo outros conteúdos, destiny era pago se tornou gratuito para não falir, é conseguir mais players, pq você tinha que comprar o jogo é comprar o conteúdo adicional dele, sem isso você não fazia nada nele, é hj em dia você não faz mesmo pq a campanha que tinha antes no jogo de lançamento a guerra vermelha, foi retirada para colocar novos conteúdos ou seja o jogo retirou conteúdo pago para colocar mais conteúdo 🤡🤡🤡 quem pagou foi feito de besta pq não recebeu nada disso
Sobre mandar jogo antes pra youtubers eu concordo pq eu economizei muito dinheiro vendo gameplays e analises antes, no preço que os jogos estão n da pra sair comprando sem ver antes o proprio Hogwarts legacy eu comprei depois de ter visto muita gameplay e analise e com quase todos eram positivas me deu um sinal verde para comprar, lembrando que hoje em dia um jogo chega a quase 300 reais
Muito bacana o video porém o amigo ai explicou o sistema nemesis COMPLETAMENTE errado, não tem absolutamente NADA a ver com vc construir seu exercito a partir de npcs do jogo e sim sobre os npcs terem memorias das suas experiencias passadas com o player, se adaptando e podendo desenvolver caracteristicas especificas, tornando assim, cada inimigo único de certa forma.
Ex: ao matar o personagem principal um orc normal pode subir de patente e virar capitão (um capitão pode virar general etc), o orc saber que te matou numa flechada e desenvolver atributos e caracteristicas ranged, ou ele ver que voce utiliza mt mais tecnicas de dano melee e desenvolver resistencias mais especificas contra melee etc.
No fim é um sistema um pouco mais completo e complexo que isso, mas da pra entender o grosso da ideia: é um sistema onde seus inimigos interagem e se adaptam a você, tendo suas proprias historias dentro da timeline geral
Faz um remake de battle for the middle Earth, mantendo as cutscenes do senhor dos anéis do Aragorn
CROSS EMBASANDO E DAVY FALANDO PELOS COTOVELOS
Esse Jogo foi feito nas Coxas mesmo,É justo. Além disso,pelo que percebi,ele é o único que chegou nas Lutas contra a Liga, então...eu vou mais pro lado dele
@@giovanniadrien1093Cross literalmente zerou o jogo. Ce ta mais puto pq os heróis morreram do que pelos pontos merdas do jogo
E qual o problema? E a gameplay e extremante generica @@quodsumeris2226
Uma coisa que o pessoal aí não gosta de mencionar e as lacração que tem no game. O pessoal do FLOW e muito covarde nesse aspecto. É óbvio que o jogo não é cheio de lacração porém é notável que os produtores do game tem um viés progressista e compartilhar dessa idéia louca de desconstruir os personagens.
Os caras mataram o maior herói da história do cinema, quadrinhos, desenhos e jogos!
E querem lucrar com isso?
É uma porcaria, não gostei!
O tal do Cross gravou um vídeo dizendo que o jogo era bom...nunca tinha visto um vídeo dele e nunca mais voltarei a ver.
Eles não vem análise de mercado, eles vem os números que Fortnite faz e querem aquilo
O jogo trata assedio de homens como piada, utilizava racismo disfarçado em descricao de personagem, combate repetitivo e um final que não é final.
Este jogo ja estava fadado ao fracassso
antes de comprar qualquer jogo eu olho o INICIO DE GAMEPLAY no youtube
pessoal insiste em falar da equipe da Rocksteady, mas o CEO e um monte de lider sairam do estudio faz tempo
Comprar um game baseado no que a 'mídia especializada' fala é o fim do mundo, mesmo.
Tudo bem você gostar da gameplay, mas a história é horrivel, não é palatavel para os fãs e nem para os casuais, porque não existe conclusão apesar de todas as mortes
falou tudo podia ter sido grandioso mais tomaram toas as decisões erradas e fizeram o básico e quer cobrar 400 reais
O X da questão é porque o Dava tava com um gilete de barbear !?
Teve jaba da dr jones
"Dos criadores de Batman: Arkham", Esquadrão Suicida: Mate a Liga da Justiça é um jogo de tiro em terceira pessoa que desafia o gênero, onde os vilões mais sem caráter devem fazer o impossível: Matar a Liga da Justiça.
TALVEZ, UM DIA QUEM SABE se sair no gamepass tem uns 20% de chance de eu experimentar esse game.
O trailer já desanima
Fenix chapa dms kkkkkkkkkkkkkkk
Ué para não fazer jogos flopados é só tentar fazer jogos de verdade e não serviços em forma de jogos
querem a opinião geral mesmo que é de todos: era só não botar no universo Arkham nessa bagunça que é o esquadrão suicida.
Eu peguei esse jogo de graça na epic games, Esquadrão Suicida, Jogo completo. Instalei mas ainda não joguei. 😅
Very cool thanks 🤩
O Cross fala de respeito e de essência com Resident Evil, e acha de boa quando isso acontece com os outras franquias. Se faz um trabalho porco tem que tomar hate e prejuízo sim, que se lasque a empresa.
O Superman somente com a super velocidade dele teria massacrado o esquadrão inteiro em menos de 1seg. Aparentemente os cara que fizeram esse game não conhece 1% da Liga da Justiça
Vou parafrasear um argumento repetitivo do Cross pra criticar o Village:
"Tem explicação? Tem. Mas é uma explicação boa?"
Tem explicação sobre as mortes dos heróis? Tem. Mas é uma explicação boa, Cross?
O bom de ser lerdo como eu é que so jogo game pikao sem erros, ex: comprei Elden ring no natal a 97 reais, to com 150h e não cheguei nem na metade. Nao vou platinar provavelmente, nao ligo pra isso, mas sempre gosto de jogar com 2 vocações bem diferentes. Entao yem facil mais umas 200h ai pela frente.
.
Quando terminar, vou comprar lies of P, parece ser mto bom .... E nessa vibe eu vou kkkkk e sempre na promoção kk
Vc vai curtir bastante lies of p, boa gameplay aí, parei no último boss mas foi um dos melhores jogos q joguei nos últimos anos
cara o cross pode ter muito hater, podem achar rude e tals mas o cara sempre consegue fazer ótimos argumentos pensar em bons, é um dos que mais acho que sabe fazer uma opinião. não só críticar mas ver oque tem de bom e ruim.
Cross é o único dessa mesa que não age por Haterismo ou apenas pra causar ele é um gamer igual eu e você ele realmente representa a gente Davy Micali e fenix são como se fossem aqueles jornalistas sem experiência alguma com aquilo e com 0 carisma pq todos erramos já fomos com preconceitos nas coisas e isso não é bom nos limita e nos destrói como sociedade ter uma boa conversa uma boa experiência com qualquer coisa sempre de mente aberta pra tudo é transcender esse mundo limitado
A Warner está passando por um momento ruim não só nos Games mais no Geral Seus Filmes Flopando, Suas series Flopando, e o Dinheiro Saindo e não voltando como Lucro o ultimo grande sucsesso foi o Filme da Barbie e a Warner tá uma zona Exemplo existe a DC Estúdio do James Gun e a DC Da Warner Bros Discovery Filmes, Series e Animação feitas fora da DC Estúdio.
Ai Cross fica aqui a minha sugestão
Como vc gostou do jogo e acha as críticas exageradas acho q vc poderia dar uma pesquisada no universo DC dos quadrinhos
Ao fazer essa pesquisa vc notaria pq esse jogo causa tanta raiva
Exemplo
Tubarão king NUNCA JAMAIS seria minimamente capaz de usat os poderes do anel do lanterna verde
Os vilões do flash NUNCA fariam algo tão sem respeito com o flash sendo ele um dos Heróis mais respeitados
Então o motivo do jogo ter tanto odio atraido é a falta de lógica,coerência e respeito ao material DC
Rapaz, o que me pega nesse game é a história, sei que tem q forçar um pouquinho pra matar esses personagens poderosos, mas poxa, poderia fazer algo bem feito pelo menos e não um jogo live-service também! De resto, não parece de tão mal, gameplay e tals
Boa história skskskskskskskkskskskskss
Opinião aprovada pela Warner
O PROBLEMA REAL DO ESQUADRÃO SUICIDA NÃO É SOMENTE SER LIVE SERVICE, O ROTEIRO É FRAQUÍSSIMO E CHEIO DE FUROS E A GAMEPLAY E EXTREMAMENTE GENÉRICA!
Faz uma fono pelo amor de Deus Dava
1minuto de vídeo e ele já gaguejou umas 5 vezes
Com todo respeito....boa história o carai
O jogo do esquadrão suicida é zueira! Não é tão ruim assim, mas poderia ser melhor!
É só fazer um jogo single player como " Batman Arkham " . Será q é pedir demais . É só fazer o arroz com feijão de sempre.
E ainda colocou o Denuvo kkkkkkkk
E quem é que quer fazer um jogo flopado? 😅
a verdade é a seguinte esse jogo começou errado e foi todo remendado, remendado nunca vai ficar bom, só amenizar
O Cross é mó gigachad né? Acho ele daora
"Parece o Gerson do Flamengo🙂"
vai ler quadrinho , ai depois vamo ve ser pensao
igual
A Gameplay do Jogo é Mediana Mesmo do como tudo foi Feito
O que deu o Hate é que todos queriam um jogo da Liga,Eles são Desprezados nesse Jogo e ele é do Universo Arkham. Os Desenvolvedores já podiam imaginar como seria a Recepção
Batman nãoooo😢
O cross não deve conhecer a DC Commics pra tá falando isso kkkk a história é tão burra quanto as decisões como live service e outras coisas no game. Qualquer fã de Liga da Justiça sabe os “crimes” feito no desenrolar do game kkkkk não vou pontuar pq tenho preguiça mas quem conhece sabe. O jogo só tem a gameplay decente
Alguem pode ver uma cena minha ai no re2 e dizer oq acha?
Se fosse um filme do esquadrao assim, seria ótimo, teve um vídeo que juntou todas as cutscenes e deu quase 3h de cena. Jesus. Kkkkkkkkkkk
A historia é uma porcaria pq n tem sentido 4 vilões lixos conseguir matar toda a liga como foi feito, teria mais sentido se fosse Esquadrão salva a liga, e no final irem pras outras terras fazer o mesmo. Mas a liga inteira matando geral mas somente com eles para pra falar etc. como o Batman que ja chega matando policial etc, consegue pegar todos de surpresa mas tanta matar só o ultimo? me poupe, historia porca.
Jogo single player online não da. Offline!!
O jogo esta bom sim,esses players nutella aí so reclamam,querem um jogo q te agrade? Crie o seu próprio jogo
League of legends é um ótimo jogo. Estudem o lol pra fazer jogo bom.
Cancordo muuuuito com o cross!!!
tem comentarios na steam falando que tao excluindo comentarios negativos desse jogo kkkkkk
E estão.
Muito forçado o esquadrão vencer a liga
Não, eu ainda acredito esse jogo horrivel e o hate nele ta mais que certo.
O Cross poderia ser mais objetivo nas analises dele. Quer tentar falar bonito e fala, fala e nao diz nada...
Flow games da hate sim
Concordo para caramba com o Cross poh ele diverte
Mas seria melhor se fosse de campanha
Ah cara,o foda desse jogo é que ninguém queria ele,todo mundo queria um Game da Liga.
Além disso eles acabaram fazendo paradas que não precisava,como a escolha de personagens, as decisões na História e ele ser da Franquia Arkham
@@giovanniadrien1093 entendo
@@giovanniadrien1093 ninguém queria um game da liga.
Pra quem não liga pra ctrl+c ctrl+v de missãozinha sem criatividade nenhuma ele diverte mesmo.
Jogo horrível , repetitivo pra caramba
Cross está louco. Esquadrão Suicida tem uma história ruim, uns desfechos péssimos. Furo no roteiro de monte. E a total falta de conhecimento sobre as histórias dos personagens nas Hqs por parte dos roteiristas. Fora a lacração homens ruins e idiotas e mulheres fortes e inteligentes.
Eu fiquei pensando o quão o povo foi burro, em acreditar que o final do jogo Arkham Knight foi a Arlequina matando o Batman nesse jogo 😂😂😂😂.
Você entende como histórias funcionam? Como sabemos que Arkham Asylum e Arkham Knight são do mesmo universo?
Não é simplesmente pelo título; existe uma responsabilidade por parte da empresa de ditar o que é canônico ou não. Isso é uma característica de histórias com muitas vias, muitos autores. A empresa precisa ditar quais rumos são considerados para tais histórias.
Ela ditou que o fim do Arkham Batman é ser morto pela Harley Quinn.
Assim, eu acho mais burro quem gastou dinheiro que esse jogo do esquadrão. No dlc final deve ter viajem no tempo ou um devaneio da alerquina. Enfim é uma perda de tempo.
A história é Ridícula Mens !
Tomara q esse jogo flopa
Algum fonoaudiólogo no Flow Games pra trabalhar com o Davy Jones? Porque PELAMOR de Deus.
cross de fato é o melhor reviewer do Brasil.
A história do jogo é burra e desrespeitosa
Voces nao sentenm emoção, so jogam, nai tem respeito algum, parece bots, especialista medíocres
Concordo muito com o Cross... e nao consigo dar atencao pro Davy...
Cross so fala besteira kkkkkkk.
Muito mimi mesmo, hate desnecessário no game
O jogo é bom vey, pourra uma coisa diferente. Me senti assistindo The Boys, foi diferente e bom
O jogo é divertido, combate frenético e tem momentos hilários
Mas só de deixar a nerdolandia ovulando vale cada centavo
Jogo já flopou kkkk, nerdolandia está rindo a toda.
@@castlevaniak4584 em qual parte? eu só vejo nerd de luto porque o Batman levou um tiro na fuça rs
Financeiro , numero de jogador caindo na steam pra um game serviço perdendo jogadores e brutal e mal lançou.
@@aryguttmann4624 Você em vez de procurar números e estatísticas, está atrás dos nerdolas que reclamam, fato 🤣
@@aryguttmann4624jogo flopou amigao, o jogo do batman arkham knight de 9 anos atras tem mais players ativos que ele hoje em dia, além da nota 5 no metacritic. Só pedquisar
Tô jogando muito esquadrão suicida e tô amando na moral tô Viciado no game