Muito bom ouvir esse dobrado, vi ele surgir no Batalhão de Polícia do Exército de Brasília, coronel José Carlos Machado de Simone, foi um excelentíssimo comandante, ao ponto que a banda do batalhão, lhe fez essa homenagem, bons tempos.
Sensacional... Lembro do dia em que foi apresentado ao Coronel De Simone o dobrado, inesquecível, de longe um dos melhores ou o melhor coronel que o BPEB teve. Fez muito pela unidade e pela banda também. Obs: o comandante substituto (hoje Gen. Paul Cruz) ficou com ciúmes do acontecido e pediu para a banda criar um dobrado também, que de longe não era a mesma coisa. Coronel De Simone fazia as atividades físicas junto com a tropa, corria os 8km matinal e como era cria PQDT (Dompsa/precursor/mestre de salto) puxava suas "80 flecas" com o batalhão numa boa + 35 flexões de barra no individual (só ele) O cara era exemplo. Nesse período foi possível ver graduados (1°sgts e subs) treinando barra depois do expediente. Fazia a banda de música correr junto com a tropa sem ser escroto. Sabia o nome de todos os sargentos muitos cabos e soldados. Não tinha essa de chamar de: "guerreiro" ou "Militar" tratava todos com dignidade e respeito. Dobrado Batista de Melo e Comandante De Simone faziam o infante vibar!
Aí que saudade!
Muito bom ouvir esse dobrado, vi ele surgir no Batalhão de Polícia do Exército de Brasília, coronel José Carlos Machado de Simone, foi um excelentíssimo comandante, ao ponto que a banda do batalhão, lhe fez essa homenagem, bons tempos.
dobrado lindo mdssssss
Sensacional... Lembro do dia em que foi apresentado ao Coronel De Simone o dobrado, inesquecível, de longe um dos melhores ou o melhor coronel que o BPEB teve.
Fez muito pela unidade e pela banda também.
Obs: o comandante substituto (hoje Gen. Paul Cruz) ficou com ciúmes do acontecido e pediu para a banda criar um dobrado também, que de longe não era a mesma coisa.
Coronel De Simone fazia as atividades físicas junto com a tropa, corria os 8km matinal e como era cria PQDT (Dompsa/precursor/mestre de salto) puxava suas "80 flecas" com o batalhão numa boa + 35 flexões de barra no individual (só ele)
O cara era exemplo. Nesse período foi possível ver graduados (1°sgts e subs) treinando barra depois do expediente.
Fazia a banda de música correr junto com a tropa sem ser escroto.
Sabia o nome de todos os sargentos muitos cabos e soldados. Não tinha essa de chamar de: "guerreiro" ou "Militar" tratava todos com dignidade e respeito.
Dobrado Batista de Melo e Comandante De Simone faziam o infante vibar!
Quem gosta desse dobrado da o liki👍
vibraçao total Comandante De Simone
Show de bola esse dobrado
O dobrado mais majestoso que já ouvi
Paso doble taurino
alguém conseguiu as partes desse dobrado ? quem conseguir me mande por favor diogenesclementedamota01@gmail.com agradeço
pelomenos responde ai ne se tem as partes se vende ou envia gratis