Guga que história maravilhosa. Acompanhei vocês ajudando o Murat . vocês são pessoas iluminadas . grande abraço . " A verdadeira vitória de um ser humano, não é chegar em primeiro , mas sim nunca desistir."
Meu maior perrengue: Viagem de carro. Rio para BSB. Minha mudança toda dentro do carro. Entulhado até o teto. Bagageiro de teto lotado. Mal tinha espaço pra dirigir. Gasolina acabando e o pneu estoura em Cristalina começando a chover. Tivemos que tirar muita coisa de dentro do carro pra pegar o estepe. Roupas, cabides, caixas, ferro de passar e mais um monte de quinquilharias o chão kkkk. Mas troquei o pneu. Recolocamos as coisas de volta no carro e chegamos no posto de gasolina mais próximo no sopro da reserva kkk No final.tudo deu certo e aprendi muita.coisa. Algum dia será de moto! Valeu pelo seu vídeo incrível!
S E N S A C I O N A L ! ! Prende do início ao fim. Mostra a certeza de que a ajuda incondicional de hoje, ontem e amanhã, a que nem mesmo conhecemos, faz o universo se mover quando da nossa necessidade. Abcs, muitos kms e fique com Deus!!
Guga, se você não chorou eu chorei. Emocionado com esse documentário! Parabéns pela habilidade da oratória e parabéns pela maravilhosa edição que fica cada vez melhor.
O pior perrengue, já que tu pediu: Não foi na estrada, mas foi lubrificando a corrente da moto com ela ligada em casa. Tenho 20 anos e só meio polegar por conta dessa brincadeira...
Eu tbm ja perdi uma corrente da moto em uma viagem, caminhao passou em cima da corente e destriu ela, nao deu dois minutos passou um motociclista, me ajudou empurrar a moto, me emprestou a moto dele pra comprar uma corrente, me ajudou a trocar a corrente e so foi embora quando minha moto estava pronta.
Sou lubrificador industrial e a ultima coisa que se faz é colocar graxa em corrente de moto... Que história top Guga!!! Vc tem um dom de inspirar muita gente👏👏👏👏👊👊👊🏍🏍🏍🏍🏍
ue, eu sempre lubrifico corrente de moto com graxa (branca) e nunca tive problemas. Antes de mim o meu pai que anda de moto a 30 anos já lubrifica com graxa branca tmb e nunca teve problema. Minha transmissão atual na versys ainda é a original e esta com 28 mil km rodados, levemente ovalizada e no meio da vida util.
@@galerinha Simm querido concordo com vc. Porém o óleo irá penetrar no elo de sua corrente... Já a graxa tem o sabão onde irá grudar todo tipo de sujeira... Não é minha opinião é estudo Forte abraço!!!
@@ramonessilva1036 de manutenção na transmissão com regularidade. Eu não entendo qual mágica eu prático, se usando graxa eu estou danificando minha corrente que está com 28 mil meia vida com óleo ela iria durar quanto? 100 mil? Virou correia dentada kkk
Não existe nada mais humano do que ajudar alguém que realmente precisa, sem esperar nada em troca! Caridade é um dom que deve ser exercitado sempre que possível!
36 minutos que parecem 5. Como voa o tempo com as histórias de Guga Dias. Conteúdo bom é aquele que te ensina, inspira e engrandece... esse canal tem tudo isso é mais um pouco. É disparado o MELHOR canal de mototurismo. Obrigado Guga
Nossa, que história legal. Muito suspense e aventura. Algumas horas pensei, Meu Deus, como eles irão sair dessa? E tudo se resolvia. Como é bom ver pessoas do bem ajudando o próximo!
Meu amigo, o comentário sobre o seu amadurecimento com a Elda me fez lembrar eu e a minha esposa. Passamos por um baita perrengue, não de moto. Quando a pandemia estourou estávamos fora do Brasil, impossibilitados de voltar, longe da nossa filha, em um país que não falávamos o idioma, tendo que viver uma realidade nova. Com o isolamento e lockdown passamos a conviver 24h por dia um com o outro, falávamos de tudo e procurávamos coisas para fazer dentro do nosso pequeno apartamento. Quando conseguimos retornar para o Brasil foi aquele alívio, no fim tudo isso nos aproximou mais ainda. Boas estradas!!
Sempre uma aula de experiência sobre 2 rodas. O que mais chama atenção é a capacidade de reflexão na hora de " crise " entenda-se " perrengue ", onde você se obriga a buscar a solução e não permitir que o desespero o coloque em estado de irracionalidade e apenas deixar-se levar pelas emoções, no qual apenas criam mais um novo problema para resolver, que é acalmar-se. Grande Guga ! Exemplo de vida !
Uma Historia que Prende a pessoa. Muito top Guga... Eu sou um Brasileiro que moro a 26 anos no Paraguai e realmente não pode se julgar as pessoas pela Nacionalidade, pois aqui encontrei pessoa queridas e bondosas como tem em qualquer parte do mundo. Abraço Guga.
Se a vida é apenas um passeio. Eu vou de moto. Mas queria ir igual você guga. Você é inspiração Motivação para motociclistas de verdade Obrigado por existir.
Meu caro, quando fui me casar, um amigo me disse: "Algo vai dar errado, mas o que vai estragar sua festa será como vc vai encarar o problema". Dito e feito, no meu caso, a empresa que faria a decoração do salão faliu duas semanas antes do casamento. Casei no início de janeiro e isso aconteceu no Natal. Como essas palavras nos ajudaram. Passamos as festas todas e encaramos nosso primeiro perrengue juntos. E desde então, esse é o lema de nossa vida. Viagens de moto são isso. Não sou tão metódico no planejamento. (Aqui tenho a mea culpa de não ser um bom aluno seu), mas planejo em um nível mínimo de perrengue aceito. E aquele ensinamento se mantém sempre. A coisa mais incrível que aprendi nesses anos é que o ser humano é incrível. Gentileza sempre trás gentileza. E aqueles que não prestam, simplesmente não merecem nossa atenção. Boas estradas sempre! Continue nos ensinando e permitindo viajar por essas estradas da vida. Quem sabe a gente se encontra por aí... Forte abraço!
Saudoso Guga Sou motociclista desde 2008. Mesmo entusiasta, foram viagem rápidas e não muito extensas. Talvez com bloqueio de imprevistos como você relatou... Curto muito este mundo de duas rodas !! Observando seu relato, me senti angustiado, mas não desmotivado. Vou fazer um role grande ainda. Possivelmente no Brasil. Sendo mais tranquilo que fora dele (creio). Cara, so posso lhe dizer que senti por cada momento complexo que você teve por relatar. Mas, como já está escrito, sempre há alguém no nosso caminho abençoando e nos auxiliando neste angustiado instante !! Bora que bora Que o Bom Pai esteja por nós!! Abç Pomerode SC
Sou caminhoneiro e motociclista e ja parei várias vezes para ajudar muitos na estrada!!e muito bom poder ajuda alguém que esta com problema na estrada!!um forte abraço a todos!Diogo Fagundes de Porto Alegre RS
Opa... feliz que tenha o livro meu amigo! Acho legal contribuir com vídeos os perrengues relatados em Taqueo Pariu! Forte abraço e grato pelo prestígio!
Em um momento do só ouvimos noticiad de pessoas que querem tirar vantagem, essa historia vem para renovar a fé na humanidade. Parabens pelo quadro, esperando o proximo episódio 👏👏👏
Não sou de comentar vídeos mas sou grato pelas palavras ao final do vídeo, meu nobre! Em breve tudo dando certo nos encontraremos pela estrada! Continue com o ótimo trabalho! Ótimos ventos a todos.
Grande história Guga! Ganhou mais um seguidor! Estou começando aos 48 anos de idade no motociclismo, mas já notei que a estrada nos encima a sermos melhores e que sempre temos anjos em forma de pessoas pra nós ajudar e algumas vezes temos a chance de sermos anjos pra alguém! Grande abraço e espero que nossos caminhos se cruzem algum dia para poder conhecê-lo pessoalmente.
História incrível, irmão! Que experiência surreal! Sermos alvo da solidariedade das pessoas nos ajuda a desenvolver essa empatia com o próximo! Que Deus te abençoe! Parabéns pelo canal!
Eu nunca ouvi uma história tão incrível, mesmo tendo poucas imagens, eu consegui imaginar TODAS as situações, todos os momentos e em todos eles eu ficava pensando “esse homem tem que ser alguém muito bom pra ter tanta ajuda de tanta gente”, parabéns por ser essa pessoa incrível e conte mais histórias POR FAVOR!!!
Histórias como essa nos fazem prestar atenção nos companheiros motociclistas (não somente motociclistas) nas estradas. Ás vezes, uma atitude tão pequena da nossa parte pode representar uma salvação na viagem (e até na vida) de um viajante!
Que bom que você gostou! Realmente não foi o maior perrengue, talvez a maior série deles, mas houve piores (infelizmente) como o meu acidente em 2019 e meu atropelamento em Maio/24... tenho vídeos sobre o tema aqui, mas estou bem e sigo firme e forte. Boas estradas sempre!
Impressionante essa experiência! E sobre argentinos... eu estive 2 semanas pela Argentina. Me senti mais acolhido do que me sinto no Brasil. Solidariedade e simpatia por todos os lugares onde eu fui!
36 minutos de pura atenção. Que história Guga! Que resolução! Me emocionei em algumas partes. É como se eu estivesse lá e sentido na pele. Obrigado por compartilhar. Saudações de Curitiba e quando estiver por aqui, marque um rolê com seus seguidores em nossa região.
Ótima história! Bom saber q tem pessoas boas no mundo, e melhor ainda o aprendizado de como se comportar diante de tantos problemas. Por mais histórias como essa 👏👏👏
Guga, primeiro agradecer pela bondade da sua narrativa. A beleza está na mágica do querer viajar, na vontade você fez uma viagem incrível e conheceu pessoas maravilhosas. Nesse tempo em que estamos passando um período triste em razão da pandemia, e só acompanhar aqui pelo Yutube, seus passeios, suas viagens, a Saga do "Miro " e as Br's da vida, a cada vídeo, uma lição, uma nova informação, um local para procurar no mapa. Você não tem a mínima ideia o bem que isso faz para as pessoas que assistem .Muito legal. Parabéns.
Só para quem já passou por perrengues na estrada que sabe oque é isso, bela história, parabéns pela conclusão dos fatos e acima de tudo ...adorei o quadro!!!! Meu maior perrengue foi saindo de Gramado em direção a Rio do Rastro, na estrada entre a cidade de Bom Jesus/RS e Bom jardim/SC, ao final do ano passado. Foram 80kms de estrada de chão, em baixo de tempestade e muita lama, moto carregada e garupado com pneu 100% on-roud em uma NC750x... Até hoje damos muitas risadas e contamos muita história daquele dia, mas na hora foi dramático. Forte abs...boas estradas sempre!!!
História maravilhosa. Um irmão de consideração, motociclista veio de guerra, viajado, me disse antes de eu ir pro Ushuaia do Rio de Janeiro, "abre sua mente para os anjos que você vai encontrar no caminho." Eu, com aquele preconceito babaca sobre os argentinos, me dobrei a solidariedade, a amizade completamente descompromissada dos argentinos e chilenos também. O que recebi de ajuda foi algo realmente caído do céu. Um deles se tornou mais um irmão motociclista e nos falamos até hoje. Eu sei bem como vc se sentiu no seio daquela família. Buona ruta amigo. Ainda vamos nos cruzar nessas estradas da vida, pode ter certeza. Seu trabalho é tão 10 que nem parece trabalho. Saudações! Caprioli -Itália.
Olá Guga! Cara teu relato foi, de fato, muito legal. Fiquei os quase 40 minutos de vídeo extremamente ligado na tua narrativa, a ponto de até me emocionar no momento em que você foi ajudado pelo mecânico (Jorge). Numa proporção muito menor (ainda bem!) tive um perrengue quando estava indo ao Atacama com o meu filho e também fui ajudado por um argentino muito gente boa. Momentos como esse a gente nunca esquece, não é? E que venham mais histórias como essa que, quando contadas por você, ficam deliciosas de serem ouvidas! Abraço brother! Hued
Guga você é inspiração para muitas pessoas, essa tipo de história serve para que você sirva de exemplo de que manutenção preventiva é nescessário e também não acreditar em uma pessoa que não entendi nada de moto.
Assisti duas vezes, achei que não fosse me emocionar na seguenda vez tambem, mas realmente a historia foi muito forte, inspiradora. Obrigado Guga, excelente depoimento! Abraço!
Incrível Guga. Acabei de olhar o capítulo (já tinha lido no livro). Mas, pelo teu relato, na hora dos 100 pesos dado, deu um nó na garganta. Que baita depoimento. Que história. E o Jorge, em RSP? Família indescritível! Parabéns pela chance de nos passar, mais uma vez, tais histórias. Grande abraço à Vocês! 👍🙏💪👏
Boa noite Guga e Elda, que quadro maravilhoso e não tem como não se emocionar com esse perrengue e toda a ajuda dada a vocês. E percebi que não importa a nacionalidade, o ser humano é bom em sua essência. Parabéns pelo canal e não vejo a hora pelo próximo capítulo. Fiquem com Deus e boas motocadas.
Estou fazendo minha primeira viagem interestadual, moto atual fazer 250 2018, assistindo o vídeo só me motiva a continuar esses sonho de rodar o Brasil todo 💪🏼
Fiz viagens de 500 Km (1.000 Km ida e volta) com minha Yamaha FZ25 aqui em Minas. Faz 9 dias que troquei a Fazer pela RE Interceptor 650cc; espero por boas viagens!
Caramba Guga que historia de vida, de viagem!!! Nossa até me emocionei, porque ainda podemos achar pessoas boas por esse mundo!!! Vc mostra com esse video que vale muito a pena ainda rodar por esse mundo!!! Vc me incentiva muiutoooooo... Parabéns meu irmão pelo belo video e a historia dos perrengues!!!
Caro Guga, caí no seu canal por um acaso pesquisando viagem para a Argentina. Não tenho nem carta B para vc ter ideia, mas assistindo seu vídeo me emocionei pois passei por isso (em menor escala). Ano passado em dezembro passei um perrengue com cartões e dinheiro e tive que dar meia volta e adiar o meu sonho. Estava com esposa e 2 crianças e fiquei literalmente com "medo" de continuar. Mas voltando ao seu relato o que mais me impressionou foi o caixa literalmente "cuspir" o dinheiro....ali eu acho que Deus pôs a mão por vcs. Um grande abraço e fica com Deus.....vou continuar te acompanhando mesmo sem moto, mas motorizado...e se Deus quiser volto para lá no final desse ano.
Guga. Os erros fazem parte do aprendizado. Ou você acerta ou você aprende. As pessoas mais bem sucedidas são as pessoas que mais erraram. Se hoje vc tem a propriedade para repassar um ensinamento é por que la traz vc aprendeu. Bela historia. Essa série já é sucesso. Parabens. Emerson - Fortaleza
Jornalista mais do que nunca, Guga! Um exímio contador de histórias! Parabéns pelo vídeo, pelo novo quadro e por nos brindar com suas aventuras e conhecimentos! Abração!!
Guga, esse fato de viagem que aconteceu com vocês, para nós, viajantes nós ajuda muitooooo, pois como você mesmo falou não podemos nos fazer de vítima;. Sou de Campinas-SP, fiz uma viagem com minha esposa para o sul do Brasil, e no retorno com quase 3500km rodados, chegando em São Lourenço pela Regis (116) no pedágio a moto começou a dançar, eu olhei para a roda traseira e quase a metade dos raios estavam quebrados.... Consegui com muito custo a 20km/h chegar no posto e acionar um guincho... Chegamos naquele dia em casa as 2 horas da manhã, nosso planejamento era 18 horas em casa... Mas no final deu tudo certo... Hoje só recordamos com alegria desse perrengue kkkkkkk. Um forte abraço a vocês Guga e Elda....
História digna de um filme. Fui ao Atacama de moto, tive um perrengue na Argentina, nunca vi um povo tão educado e gentil, o mecânico após consertar minha moto, não quiz cobrar um centavo, estava em Termas de Río Hondo. Abração.
O mais legal é que mesmo a história ter como foco os "perrengues", trata-se de uma linda história de superação, e o mais importante, saber que há anjos da guarda em todos as partes do mundo. Linda história!
Eu não sei pq cai nesse canal, comprei de um Vizinho uma Ktm Duke 690, pq o vizinho disse que eu iria cuidar bem dela. Meu sonho é viajar com " Garupa" da minha vida e esse "testemunho" so me fez ter mais coragem e mais apego por esta vida em duas rodas. OBRIGADO!
A narrativa da história foi tão boa que a qualidade do material "fonte" nem faz diferença! Ansioso pelos próximos vídeos!
Fico feliz que tenha gostado!
Forte abraço!
Verdade !
Compartilho da mesma opinião
Guga que história maravilhosa. Acompanhei vocês ajudando o Murat . vocês são pessoas iluminadas . grande abraço .
" A verdadeira vitória de um ser humano, não é chegar em primeiro , mas sim nunca desistir."
Grato pelas palavras meu caro Adriano. Estamos no mundo para ajudarmos uns aos outros. O Murat faria o mesmo por nós.
Forte abraço!
Meu maior perrengue:
Viagem de carro. Rio para BSB. Minha mudança toda dentro do carro. Entulhado até o teto. Bagageiro de teto lotado. Mal tinha espaço pra dirigir. Gasolina acabando e o pneu estoura em Cristalina começando a chover. Tivemos que tirar muita coisa de dentro do carro pra pegar o estepe. Roupas, cabides, caixas, ferro de passar e mais um monte de quinquilharias o chão kkkk.
Mas troquei o pneu. Recolocamos as coisas de volta no carro e chegamos no posto de gasolina mais próximo no sopro da reserva kkk
No final.tudo deu certo e aprendi muita.coisa. Algum dia será de moto!
Valeu pelo seu vídeo incrível!
Vish!
Abração!
Depois deste vídeo, os perrengues que passei se tornaram muito pequenos. Paz seja com vocês.
Não menospreze suas histórias meu amigo, elas são únicas!
Forte abraço!
Incrível como consegue prender você na história, sucesso e vida longa.
Feliz que tenha gostado!
Forte abraço!
S E N S A C I O N A L ! !
Prende do início ao fim.
Mostra a certeza de que a ajuda incondicional de hoje, ontem e amanhã, a que nem mesmo conhecemos, faz o universo se mover quando da nossa necessidade.
Abcs, muitos kms e fique com Deus!!
Amém nós todos meu querido!
Guga, se você não chorou eu chorei. Emocionado com esse documentário! Parabéns pela habilidade da oratória e parabéns pela maravilhosa edição que fica cada vez melhor.
Feliz que tenha gostado!
Abraços!
O pior perrengue, já que tu pediu: Não foi na estrada, mas foi lubrificando a corrente da moto com ela ligada em casa. Tenho 20 anos e só meio polegar por conta dessa brincadeira...
Eu tbm ja perdi uma corrente da moto em uma viagem, caminhao passou em cima da corente e destriu ela, nao deu dois minutos passou um motociclista, me ajudou empurrar a moto, me emprestou a moto dele pra comprar uma corrente, me ajudou a trocar a corrente e so foi embora quando minha moto estava pronta.
NUNCA estamos sozinhos!
Boas estradas sempre!
Sou lubrificador industrial e a ultima coisa que se faz é colocar graxa em corrente de moto...
Que história top Guga!!!
Vc tem um dom de inspirar muita gente👏👏👏👏👊👊👊🏍🏍🏍🏍🏍
Obrigado por endossar minha opinião!
Forte abraço!
ue, eu sempre lubrifico corrente de moto com graxa (branca) e nunca tive problemas. Antes de mim o meu pai que anda de moto a 30 anos já lubrifica com graxa branca tmb e nunca teve problema. Minha transmissão atual na versys ainda é a original e esta com 28 mil km rodados, levemente ovalizada e no meio da vida util.
@@galerinha Simm querido concordo com vc.
Porém o óleo irá penetrar no elo de sua corrente...
Já a graxa tem o sabão onde irá grudar todo tipo de sujeira...
Não é minha opinião é estudo
Forte abraço!!!
@@ramonessilva1036 de manutenção na transmissão com regularidade. Eu não entendo qual mágica eu prático, se usando graxa eu estou danificando minha corrente que está com 28 mil meia vida com óleo ela iria durar quanto? 100 mil? Virou correia dentada kkk
@@galerinha fazer o que né irmão...pergunta para o Guga se ele ainda usa graxa para hemocinetica com grafite kkkkk
Não existe nada mais humano do que ajudar alguém que realmente precisa, sem esperar nada em troca!
Caridade é um dom que deve ser exercitado sempre que possível!
E sem publicidade, senão vira vaidade!
Forte abraço!
36 minutos que parecem 5. Como voa o tempo com as histórias de Guga Dias. Conteúdo bom é aquele que te ensina, inspira e engrandece... esse canal tem tudo isso é mais um pouco. É disparado o MELHOR canal de mototurismo. Obrigado Guga
Muitíssimo obrigado por seu carinho e prestígio meu amigo!
Forte abraço!
Caraca realmente! Fui conferir aqui achei que tinha passado uns 15 minutos
Nossa, que história legal. Muito suspense e aventura. Algumas horas pensei, Meu Deus, como eles irão sair dessa? E tudo se resolvia. Como é bom ver pessoas do bem ajudando o próximo!
Foco e fé!
Show de bola!! A parte do argentino do largo do batata é coisa de Deus!
Né não?!
Forte abraço!
Meu amigo, o comentário sobre o seu amadurecimento com a Elda me fez lembrar eu e a minha esposa. Passamos por um baita perrengue, não de moto. Quando a pandemia estourou estávamos fora do Brasil, impossibilitados de voltar, longe da nossa filha, em um país que não falávamos o idioma, tendo que viver uma realidade nova. Com o isolamento e lockdown passamos a conviver 24h por dia um com o outro, falávamos de tudo e procurávamos coisas para fazer dentro do nosso pequeno apartamento. Quando conseguimos retornar para o Brasil foi aquele alívio, no fim tudo isso nos aproximou mais ainda. Boas estradas!!
Grato pelo testemunho!
Forte abraço!
História fantástica! São esses tipos de situações que nós engrandece é nós tornam seres humanos melhores.
Com certeza!
Abraços!
Sempre uma aula de experiência sobre 2 rodas. O que mais chama atenção é a capacidade de reflexão na hora de " crise " entenda-se " perrengue ", onde você se obriga a buscar a solução e não permitir que o desespero o coloque em estado de irracionalidade e apenas deixar-se levar pelas emoções, no qual apenas criam mais um novo problema para resolver, que é acalmar-se. Grande Guga ! Exemplo de vida !
Exatamente este ponto... bem observado!
Forte abraço!
VAI CONTAR HISTÓRIA BEM ASSIM NA CASA DO CHAPÉU!!!PARABÉNS MEU AMIGO!!!SUCESSO PRA VCS.
Eheheheheheheh! Feliz que tenha gostado!
Forte abraço!
Que história emocionante, quando o casal um apoia o outro os perrengues são superados!
Parabéns pelo excelente trabalho 👏👏👏
Juntos somos mais fortes!
Boas estradas sempre!
Esse foi o primeiro vídeo de moto que a minha esposa teve interesse em assistir comigo do início ao fim!!! Parabéns Guga pela qualidade
Obrigado de coração!
Boas estradas sempre!
Uma Historia que Prende a pessoa. Muito top Guga... Eu sou um Brasileiro que moro a 26 anos no Paraguai e realmente não pode se julgar as pessoas pela Nacionalidade, pois aqui encontrei pessoa queridas e bondosas como tem em qualquer parte do mundo. Abraço Guga.
Grato pelo testemunho!
Forte abraço!
Se a vida é apenas um passeio. Eu vou de moto. Mas queria ir igual você guga.
Você é inspiração
Motivação para motociclistas de verdade
Obrigado por existir.
Obrigado pelo carinho meu brother!
Forte abraço e boas estradas sempre!
Cara como vc e sua esposa são guerreiros que bela história e recordações apesar de todos os acontecidos grç tbm a esses hermanos
Feliz que tenha gostado!
Boas estradas sempre!
Meu caro, quando fui me casar, um amigo me disse: "Algo vai dar errado, mas o que vai estragar sua festa será como vc vai encarar o problema". Dito e feito, no meu caso, a empresa que faria a decoração do salão faliu duas semanas antes do casamento. Casei no início de janeiro e isso aconteceu no Natal. Como essas palavras nos ajudaram. Passamos as festas todas e encaramos nosso primeiro perrengue juntos. E desde então, esse é o lema de nossa vida. Viagens de moto são isso. Não sou tão metódico no planejamento. (Aqui tenho a mea culpa de não ser um bom aluno seu), mas planejo em um nível mínimo de perrengue aceito. E aquele ensinamento se mantém sempre. A coisa mais incrível que aprendi nesses anos é que o ser humano é incrível. Gentileza sempre trás gentileza. E aqueles que não prestam, simplesmente não merecem nossa atenção. Boas estradas sempre! Continue nos ensinando e permitindo viajar por essas estradas da vida. Quem sabe a gente se encontra por aí... Forte abraço!
Grato pelo depoimento!
Boas estradas sempre!
Essas são as histórias que realmente merecem o tempo dispensado em ouvi-las, pois são reais.
Feliz que tenha gostado!
Boas estradas sempre!
36:07 Guga: "Conte-me seu perrengue"
Eu: depois dessa história o que achei que tinha vívido algum perrengue, agora não tenho mais nem palavras.
Não menospreze a sua história meu amigo... ela é legítima!
Boas estradas sempre!
Esse argentino foi um anjo que apareceu na sua viagem, coisas boas da vida que nos acontece
Esses Argentinos...
Forte abraço!
Saudoso Guga
Sou motociclista desde 2008. Mesmo entusiasta, foram viagem rápidas e não muito extensas. Talvez com bloqueio de imprevistos como você relatou...
Curto muito este mundo de duas rodas !!
Observando seu relato, me senti angustiado, mas não desmotivado. Vou fazer um role grande ainda. Possivelmente no Brasil. Sendo mais tranquilo que fora dele (creio).
Cara, so posso lhe dizer que senti por cada momento complexo que você teve por relatar. Mas, como já está escrito, sempre há alguém no nosso caminho abençoando e nos auxiliando neste angustiado instante !!
Bora que bora
Que o Bom Pai esteja por nós!!
Abç
Pomerode SC
Amém meu amigo!
Forte abraço!
Sou caminhoneiro e motociclista e ja parei várias vezes para ajudar muitos na estrada!!e muito bom poder ajuda alguém que esta com problema na estrada!!um forte abraço a todos!Diogo Fagundes de Porto Alegre RS
É isso aí!
Forte abraço!
Apesar de trágico, linda história e boa experiência. Deus esteve o tempo todo com vocês 🙏.
Amém nós todos!
Guga vc e o cara, fala como motociclista das antigas, fala minha linguagem e fala a verdade sem precisar arrodeios, parabéns cara!
Feliz que tenha gostado!
Abraços!
Eu li essa história com uma aflição gigantesca, que relato incrível, ricos de detalhes e aprendizado.
Opa... feliz que tenha o livro meu amigo!
Acho legal contribuir com vídeos os perrengues relatados em Taqueo Pariu!
Forte abraço e grato pelo prestígio!
Cara, que história, emocionante mesmo, faça a bem sem ver a quem, sua recompensa vem.
Exatamente!
Forte abraço!
Guga é o Joseph Climber das duas rodas. Parabéns pelo conteúdo. Abraço.
Ehehehehehheheh! Essa foi boa!
Forte abraço!
A forma de narrar os perrengues , com essa calma de monge tibetano faz de você um excelente contador de histórias. Parabéns Guga.
Ehehehehhehehe!
Obrigado pelo elogio!
Forte abraço!
Cara, que história tensa! Fiquei mais nervoso que num filme de suspense!
Ehehehehehehheh!
Feliz que tenha gostado!
Forte abraço!
Poxa Guga chorei horrores com essa história, que experiência fantástica... a humildade dessas pessoas, a hospitalidade foi incrível!
O mundo é feito de gente boa meu amigo!
Feliz que tenha gostado!
Forte abraço!
Em um momento do só ouvimos noticiad de pessoas que querem tirar vantagem, essa historia vem para renovar a fé na humanidade. Parabens pelo quadro, esperando o proximo episódio 👏👏👏
O mundo é bom!
Forte abraço!
Que história legal, a muito tempo não ouvia um relato tão legal de amor e respeito ao proximo!
Feliz que tenha gostado!
Boas estradas sempre!
Não sou de comentar vídeos mas sou grato pelas palavras ao final do vídeo, meu nobre! Em breve tudo dando certo nos encontraremos pela estrada! Continue com o ótimo trabalho! Ótimos ventos a todos.
Feliz que tenha gostado!
Forte abraço!
Grande história Guga! Ganhou mais um seguidor! Estou começando aos 48 anos de idade no motociclismo, mas já notei que a estrada nos encima a sermos melhores e que sempre temos anjos em forma de pessoas pra nós ajudar e algumas vezes temos a chance de sermos anjos pra alguém! Grande abraço e espero que nossos caminhos se cruzem algum dia para poder conhecê-lo pessoalmente.
OPA... seja bem vindo ao canal meu amigo!
Te desejo boas estradas sempre!
História incrível, irmão! Que experiência surreal! Sermos alvo da solidariedade das pessoas nos ajuda a desenvolver essa empatia com o próximo! Que Deus te abençoe! Parabéns pelo canal!
Sem dúvidas meu querido!
Feliz que tenha gostado!
Forte abraço!
Eu nunca ouvi uma história tão incrível, mesmo tendo poucas imagens, eu consegui imaginar TODAS as situações, todos os momentos e em todos eles eu ficava pensando “esse homem tem que ser alguém muito bom pra ter tanta ajuda de tanta gente”, parabéns por ser essa pessoa incrível e conte mais histórias POR FAVOR!!!
Acredita na energia das coisas?
Quando a gente emana o bem, o bem responde!
Boas estradas sempre!
Poxa, como é emocionante a forma como pessoas especiais entram no nosso caminho🙌🏽🙏
Principalmente se estamos prontos percebe-las!
Forte abraço!
Histórias como essa nos fazem prestar atenção nos companheiros motociclistas (não somente motociclistas) nas estradas. Ás vezes, uma atitude tão pequena da nossa parte pode representar uma salvação na viagem (e até na vida) de um viajante!
Exatamente!
Boas estradas sempre!
Adorei o video. Já ansioso esperando o próximo. Abraço do Uruguai 🇺🇾🇧🇷
Opa... virão muitos pela frente!
Forte abraço!
Amigo, esse não foi o seu maior perrengue. Nesse dia um anjo caiu do céu para te ajudar ajudar. Lindo demais seu relato
Que bom que você gostou!
Realmente não foi o maior perrengue, talvez a maior série deles, mas houve piores (infelizmente) como o meu acidente em 2019 e meu atropelamento em Maio/24... tenho vídeos sobre o tema aqui, mas estou bem e sigo firme e forte.
Boas estradas sempre!
Impressionante essa experiência! E sobre argentinos... eu estive 2 semanas pela Argentina. Me senti mais acolhido do que me sinto no Brasil. Solidariedade e simpatia por todos os lugares onde eu fui!
Boas estradas sempre!
36 minutos de pura atenção. Que história Guga! Que resolução! Me emocionei em algumas partes. É como se eu estivesse lá e sentido na pele. Obrigado por compartilhar. Saudações de Curitiba e quando estiver por aqui, marque um rolê com seus seguidores em nossa região.
Nós que agradecemos!!
Saudades de Curitiba... estamos devendo uma visita sim!
Forte abraço!
Ótima história! Bom saber q tem pessoas boas no mundo, e melhor ainda o aprendizado de como se comportar diante de tantos problemas. Por mais histórias como essa 👏👏👏
Feliz que tenha gostado!
Abraços!
Mas que perrengue heim Guga. Mas é bom reviver as histórias. 👏👏👏👏👏
Sempre é!
Abraços!
Durante o video me emocionei em alguns momentos. Tem gente boa nesse mundo né! Top sua história
Somos a maioria meu amigo!
Forte abraço!
Que história incrível!
Guga, você tem o dom da narrativa, parabéns! 👏👏👏👏👏
Feliz que tenha gostado!
Boas estadas sempre!
Que baita história, parabéns! Eu TB estive na Argentina e em nenhum momento fui mal tratado, pelo contrário! Me trataram muito bem.
Gentileza gera gentileza!
Forte abraço!
Guga, primeiro agradecer pela bondade da sua narrativa. A beleza está na mágica do querer viajar, na vontade você fez uma viagem incrível e conheceu pessoas maravilhosas. Nesse tempo em que estamos passando um período triste em razão da pandemia, e só acompanhar aqui pelo Yutube, seus passeios, suas viagens, a Saga do "Miro " e as Br's da vida, a cada vídeo, uma lição, uma nova informação, um local para procurar no mapa. Você não tem a mínima ideia o bem que isso faz para as pessoas que assistem .Muito legal. Parabéns.
Fico feliz em entreter ajudar de alguma forma o amigo!
Tudo ficará bem em breve... e sairemos mais fortes do que entramos nessa!
Boas estradas sempre!
Nem olhei e já sei que é MARAVILHOSO
Espero que atenda as expectativas!
Forte abraço!
Só para quem já passou por perrengues na estrada que sabe oque é isso, bela história, parabéns pela conclusão dos fatos e acima de tudo ...adorei o quadro!!!!
Meu maior perrengue foi saindo de Gramado em direção a Rio do Rastro, na estrada entre a cidade de Bom Jesus/RS e Bom jardim/SC, ao final do ano passado. Foram 80kms de estrada de chão, em baixo de tempestade e muita lama, moto carregada e garupado com pneu 100% on-roud em uma NC750x... Até hoje damos muitas risadas e contamos muita história daquele dia, mas na hora foi dramático.
Forte abs...boas estradas sempre!!!
Nussss! Já rodei de Cambará do Sul para Bom Jardim... mas peguei 140 km secos, e já foi lenha... imagina na chuva!
Boas estradas sempre!
Muito top! Grande narração 👏
Obrigado pelo elogio!
Forte abraço!
História maravilhosa. Um irmão de consideração, motociclista veio de guerra, viajado, me disse antes de eu ir pro Ushuaia do Rio de Janeiro, "abre sua mente para os anjos que você vai encontrar no caminho." Eu, com aquele preconceito babaca sobre os argentinos, me dobrei a solidariedade, a amizade completamente descompromissada dos argentinos e chilenos também. O que recebi de ajuda foi algo realmente caído do céu. Um deles se tornou mais um irmão motociclista e nos falamos até hoje. Eu sei bem como vc se sentiu no seio daquela família. Buona ruta amigo. Ainda vamos nos cruzar nessas estradas da vida, pode ter certeza. Seu trabalho é tão 10 que nem parece trabalho. Saudações! Caprioli -Itália.
Grato pelo depoimento meu amigo!
Em breve estarei de volta a Itália e tomaremos "alcune birre"!
Forte abbraccio!
Olá Guga!
Cara teu relato foi, de fato, muito legal.
Fiquei os quase 40 minutos de vídeo extremamente ligado na tua narrativa, a ponto de até me emocionar no momento em que você foi ajudado pelo mecânico (Jorge).
Numa proporção muito menor (ainda bem!) tive um perrengue quando estava indo ao Atacama com o meu filho e também fui ajudado por um argentino muito gente boa. Momentos como esse a gente nunca esquece, não é?
E que venham mais histórias como essa que, quando contadas por você, ficam deliciosas de serem ouvidas!
Abraço brother!
Hued
Grato por compartilhar!
Forte abraço!
Guga você é inspiração para muitas pessoas, essa tipo de história serve para que você sirva de exemplo de que manutenção preventiva é nescessário e também não acreditar em uma pessoa que não entendi nada de moto.
Foi feito manutenção preventiva na moto meu amigo... sai como sempre, zerado!
Forte abraço!
Assisti duas vezes, achei que não fosse me emocionar na seguenda vez tambem, mas realmente a historia foi muito forte, inspiradora. Obrigado Guga, excelente depoimento! Abraço!
Grato meu amigo!
Forte abraço!
Incrível Guga. Acabei de olhar o capítulo (já tinha lido no livro). Mas, pelo teu relato, na hora dos 100 pesos dado, deu um nó na garganta. Que baita depoimento. Que história. E o Jorge, em RSP? Família indescritível! Parabéns pela chance de nos passar, mais uma vez, tais histórias. Grande abraço à Vocês! 👍🙏💪👏
Grato por ter adquirido o livro!
Feliz que tenha gostado!
Forte abraço!
Cara, isso daria um filme emocionante.
Deu um livro... link no descritivo do vídeo! Ehehehehehhe!
Feliz que tenha gostado!
Forte abraço!
História boa felizmente nada de mais aconteceu isto faz parte de um grande aventureiro como vc abraços
A NETFLIX podia dar uma moral. Suas aventuras são sensacionais e verdadeiras, além da serventia e utilidade pública.
Na NETFLIX os amigos teriam que pagar assinatura... aqui basta o like e compartilhar com os amigos! Feliz que tenha gostado!
Forte abraço!
Boa noite Guga e Elda, que quadro maravilhoso e não tem como não se emocionar com esse perrengue e toda a ajuda dada a vocês. E percebi que não importa a nacionalidade, o ser humano é bom em sua essência. Parabéns pelo canal e não vejo a hora pelo próximo capítulo. Fiquem com Deus e boas motocadas.
Existe muito mais gente boa no mundo do que FDP... do contrário estaríamos extintos!
Forte abraço!
Estou fazendo minha primeira viagem interestadual, moto atual fazer 250 2018, assistindo o vídeo só me motiva a continuar esses sonho de rodar o Brasil todo 💪🏼
Fiz viagens de 500 Km (1.000 Km ida e volta) com minha Yamaha FZ25 aqui em Minas. Faz 9 dias que troquei a Fazer pela RE Interceptor 650cc; espero por boas viagens!
@@adrianocarvalho8224 acabei de chegar em Ksa rodei no total 2900 kms ES X Salvador BA
@@Rodrigorodriguescbjr Parabéns amigo❗ 😃
Boas estradas sempre meu amigo!
Forte abraço!
Caramba Guga que historia de vida, de viagem!!! Nossa até me emocionei, porque ainda podemos achar pessoas boas por esse mundo!!! Vc mostra com esse video que vale muito a pena ainda rodar por esse mundo!!! Vc me incentiva muiutoooooo... Parabéns meu irmão pelo belo video e a historia dos perrengues!!!
Feliz que tenha gostado!
Abraços!
Caro Guga, caí no seu canal por um acaso pesquisando viagem para a Argentina. Não tenho nem carta B para vc ter ideia, mas assistindo seu vídeo me emocionei pois passei por isso (em menor escala). Ano passado em dezembro passei um perrengue com cartões e dinheiro e tive que dar meia volta e adiar o meu sonho. Estava com esposa e 2 crianças e fiquei literalmente com "medo" de continuar. Mas voltando ao seu relato o que mais me impressionou foi o caixa literalmente "cuspir" o dinheiro....ali eu acho que Deus pôs a mão por vcs. Um grande abraço e fica com Deus.....vou continuar te acompanhando mesmo sem moto, mas motorizado...e se Deus quiser volto para lá no final desse ano.
Obrigado pelo carinho meu amigo!
Boas estradas sempre... mesmo que seja em 4 rodas!
Forte abraço!
Guga, que história emocionante! Vive esses momentos ouvindo vc !
Feliz que tenha gostado!
Forte abraço!
Guga. Os erros fazem parte do aprendizado. Ou você acerta ou você aprende. As pessoas mais bem sucedidas são as pessoas que mais erraram. Se hoje vc tem a propriedade para repassar um ensinamento é por que la traz vc aprendeu. Bela historia. Essa série já é sucesso. Parabens. Emerson - Fortaleza
Penso exatamente desta forma meu amigo!
Feliz que tenha gostado!
Forte abraço!
Jornalista mais do que nunca, Guga! Um exímio contador de histórias! Parabéns pelo vídeo, pelo novo quadro e por nos brindar com suas aventuras e conhecimentos! Abração!!
Feliz que tenha gostado!
Forte abraço!
Guga, esse fato de viagem que aconteceu com vocês, para nós, viajantes nós ajuda muitooooo, pois como você mesmo falou não podemos nos fazer de vítima;. Sou de Campinas-SP, fiz uma viagem com minha esposa para o sul do Brasil, e no retorno com quase 3500km rodados, chegando em São Lourenço pela Regis (116) no pedágio a moto começou a dançar, eu olhei para a roda traseira e quase a metade dos raios estavam quebrados.... Consegui com muito custo a 20km/h chegar no posto e acionar um guincho... Chegamos naquele dia em casa as 2 horas da manhã, nosso planejamento era 18 horas em casa... Mas no final deu tudo certo... Hoje só recordamos com alegria desse perrengue kkkkkkk.
Um forte abraço a vocês Guga e Elda....
Nusssss! Raio quebrado é perigosíssimo!
Feliz que tudo tenha terminado bem!
Forte abraço!
Guga, obrigado pelo vídeo! Valeu cada um dos 40 minutos. E o significado que vc dá aos perrengues no final do vídeo é uma lição de vida. Parabéns!
Fico feliz que tenha gostado!
Forte abraço!
História digna de um filme. Fui ao Atacama de moto, tive um perrengue na Argentina, nunca vi um povo tão educado e gentil, o mecânico após consertar minha moto, não quiz cobrar um centavo, estava em Termas de Río Hondo. Abração.
Gente boa por todo lado neste mundão de meu Deus!
Forte abraço!
Curtir o quadro, perrengues, naftalina , belas histórias!!!
Não será só perrengues!
Forte abraço!
Guga, muitas dificuldades, mas você sempre encontrou um anjo para lhe ajudar!! Não é para ficar aperreado, é para agradecer sempre.
Mas não estou e nem fiquei aperreado meu amigo!
Abraços!
Guga
Parabéns, para quem já leu o seu livro, escutar o perrengue da pessoa que os viveu e outra história.
Showww de bola
Imagens aos causos contados no livro... feliz que tenha gostado meu amigo!
Forte abraço!
Caramba que história maravilhosa! Sem falar que você narra muito bem brother! Show demais! Me emocionei. Sensacional.
Feliz que tenha gostado meu amigo!
Forte abraço!
Histórias que só um motociclista viajado como vc, tem pra contar. Parabéns pelo emocionante relato, Guga.
Feliz que tenha gostado!
Forte abraço!
O mais legal é que mesmo a história ter como foco os "perrengues", trata-se de uma linda história de superação, e o mais importante, saber que há anjos da guarda em todos as partes do mundo.
Linda história!
O mundo é repleto de gente boa... por todos os lados, e sou testemunha disso!
Feliz que tenha gostado!
Forte abraço!
Simplesmente fantástico, que história, juro que correu uma lágrima!
Feliz que tenha gostado!
Forte abraço!
De mais, acompanhei como se estivesse vendo um filme na cabeça, que aprendizado, abraços...
Feliz que tenha gostado!
Abraços!
Cara, que depoimento! Preciso trazer para minha vida esse testemunho. Deus abençoe!
Amém nós todos!
Forte abraço!
Sensacional Caro Guga Dias. Só me vem aquele ditado: somos professores e alunos, ensinamos as vezes e aprendemos todo dia. Forte Abraço.
Sem sombra de dúvida aprendendo todos os dias!
Forte abraço!
Excelente contador de histórias. Obrigado, Guga. Cheguei a comover com a bondade das pessoas.
Boas estradas... sempre! :)
Boas estradas sempre meu amigo!
Poxa vida,que história bacana !!!!👏👏👏👏👏👏👏
Que bom que gostou!
Abração!
Muito top , vou acompanhar todas histórias.
Fez lembrar a série do Netflix "Amor sobre duas rodas " com Leon Logothetis.
Não conheço... vou pesquisar!
Abraços!
Depois dessa história tenho certeza que o que passei não foi perrengue. Obrigado mestre Guga.
Não menospreze as suas experiências! Elas são únicas!
Boas estradas sempre!
Guga , top demais essa história , experiências como essa levamos para toda a vida ....
Com certeza meu amigo!
Forte abraço!
Guga e sua história que nos prende esperando o final.
Feliz que tenha gostado!
Abraços!
Que história, nem percebi o tempo passar, já estou aguardando o próximo episódio. Muitas lições num único vídeo. Meus parabéns ao casal.
Feliz que tenha gostado!
Abraços!
Apesar dos perrengues... história espetacular... muita experiência ganha...
Feliz que tenha gostado!
Forte abraço!
Muito bom....continue colocando vídeos inéditos....
É o que eu tenho feito!
Forte abraço!
Eu não sei pq cai nesse canal, comprei de um Vizinho uma Ktm Duke 690, pq o vizinho disse que eu iria cuidar bem dela. Meu sonho é viajar com " Garupa" da minha vida e esse "testemunho" so me fez ter mais coragem e mais apego por esta vida em duas rodas. OBRIGADO!
Seja bem vindo!
Boas estradas sempre!
A desvantagem de fazer longas e demoradas viagens com super motos é essa. Manutenção caríssima e difícil.
Sem dúvidas!
Se tivesse sido na primeira viagem, o canal não existiria. Que "uruca"! Mas também uma aula prática de resiliência.
Com certeza!
Forte abraço!
Muito bom de ouvir!
Vamos considerar que: se ninguém se machucou e não passaram a noite no frio intenso então saíram no lucro
Eu acho que se nos machucássemos e se dormíssemos no frio, sairíamos no lucro do mesmo jeito! Forte abraço!
Olhando em Abril de 2023.
Cara, tu merece todo respeito!! Parabéns!!
Grato pelo carinho meu brother!
Forte abraço!
UauuUui ... Deveria até ter lugar pra curtir duas vezes, que história 😭 ❤️
Opa... compartilha no grupo de amigos e deixa que eles curtam! Ehehehheh!
Feliz que tenha gostado!
Forte abraço!
Guga!
Assisti todos os vídeos, mas de longe este é o melhor, um perrengue digno de um belo perrengue, muito bom este testemunho o melhor
Melhor que BRs Perdidas?
Ehehehehhehehehehhe!
Abraços!