Como o infartado pode voltar a ter uma vida normal?

แชร์
ฝัง
  • เผยแพร่เมื่อ 18 ธ.ค. 2024

ความคิดเห็น • 3

  • @MrStochi
    @MrStochi 2 วันที่ผ่านมา

    bom dia, dr. Parabéns pelo vídeo

  • @kbcm25
    @kbcm25 วันที่ผ่านมา

    Meu pai teve angina, fez exames ambulatorialmente. O médico pediu cateterismo e angioplastia. Foi fazer o cateterismo, não fizeram a angioplastia, disseram e que não deu pra fazer. No mesmo dia internado ainda, infartou. Minha mãe que percebeu, chamou por médicos e constataram o infarto. Depois de quase 1 semana, realizaram a revascularização do miocárdio. Estava se recuperando. O pulmão q estava murcho voltou ao normal. Fazendo exercícios no hospital. Indo bem. Teve uma infecção urinária um pouco antes de ter alta. Quando voltou pra casa, surgiram petequias nele. Ficamos perdidos. Fizemos biopsia, deu um resultado sem ajuda no diagnóstico. Passou mal várias vezes, foi internado essas vezes, falaram de sepse, nao era e na terceira internação que descobriram uma vasculite (diagnóstico final PHS). Logo depois os rins tiveram uma piora (era renal) e na alta foi encaminhado pras hemodiálises. Teve uma alteração na alça do intestino. Se não me engano depois de uns meses estava com uma crise que não conseguia andar, ficou 3 meses sem andar, graças a Deus um remédio que mexe no sistema nervoso ajudou, voltou a andar. No final desse ano passou mal, resumindo teve que fazer uma colectomia parcial do ceco e na biosia apareceu tb uma necrose.
    Fico pensando que talvez se tivesse feito só uma angioplastia não teria piorado os rins 😢 ele se hidratou em casa antes de ir pro hospital fazer o cateterismo.

  • @MrStochi
    @MrStochi 2 วันที่ผ่านมา +1

    gostaria de saber o q fazer num caso de infarto estando sozinho e longe da emergência. Seria o caso de carregar no bolso uns clopidogrel, vasodilatador, etc?