MAÍRA CARDI - PODCATS T2 - #05

แชร์
ฝัง
  • เผยแพร่เมื่อ 11 ธ.ค. 2024

ความคิดเห็น • 3.1K

• @suiansantos
    @suiansantos 2 ปีที่แล้ว +4758

Podcast tá sendo um meio da gente conhecer as pessoas de verdade velho, nossa, eu AMEI a Maíra, os sites de fofoca fazem ela parecer insuportável. Amando ela real, que mulher inteligente!

• @1811Amandita
    @1811Amandita 2 ปีที่แล้ว +602

A Maíra fala tão bem, é tão inteligente, que quase hipnotiza a gente...passou muito rápido essa entrevista, de tão bom que é ouvir ela falar!

• @viamistica9662
      @viamistica9662 2 ปีที่แล้ว +1

Ela é formada em PNL. Ajuda demais na hora de se dirigir às outras pessoas.

• @saralima8409
      @saralima8409 2 ปีที่แล้ว +2

Verdade

• @metat155
      @metat155 ปีที่แล้ว

O Lula é um cara pessoalmente agradável, educado, mas é o que é, o mal nunca se veste de mal. Os mais bonzinhos e do bem são os que devemos ficar mais de olho.

• @amandamedeiros6675
    @amandamedeiros6675 2 ปีที่แล้ว +65

Maíra é incrível! ela transforma qualquer pergunta em entretenimento, é agradável escutar ela falando. deveria ter um podcast só dela.

• @priscilaramos1687
    @priscilaramos1687 2 ปีที่แล้ว +198

Gente, socorro! EU AMEI!! Eu n acompanho nada da Maira, mas sempre tive um pré julgamento por causa do q falam sobre ela. Quebrei a cara! Ela é mto inteligente, fala bem… amei! Pense num podcast q rendeu viu! As meninas tiveram zero problemas p puxar assunto!

• @RaildnaAumiaw
    @RaildnaAumiaw 2 ปีที่แล้ว +453

Gente....nunca tinha assistindo uma entrevista tão boa quanto a da Maíra card..amei... queria outra pra ontem.

• @thayssviana
    @thayssviana 2 ปีที่แล้ว +70

eu tinha uma visão tão ruim da Maira cara, e agora eu to me sentindo péssima… Malditos igs de fofocas que destorcem total as pessoas, ela é uma mulher incrível demais!!! E eu juro que depois desse pod eu quero me reaproximar de Deus novamente

• @souadrianamedeirosabencoad5214
      @souadrianamedeirosabencoad5214 2 ปีที่แล้ว

Isso acontece nas mídias com todas as pessoas...políticos principalmente...artistas,
      pessoas no dia a dia da gente...etc.
      Por isso que eu busco a verdade a fundo da pessoa que criticam tanto.

• @thatianecristina4701
      @thatianecristina4701 2 ปีที่แล้ว +1

Infelizmente é assim, por isto q evito julgar alguém por causa destas fofocas

• @luannateixeira5105
      @luannateixeira5105 2 ปีที่แล้ว

Só percebo o quanto a Maira é necessária.

• @fernandasaito_
    @fernandasaito_ 2 ปีที่แล้ว +685

Ontem de tarde eu estava julgando ela por algo que vi na internet, hoje tô aqui BABANDO na inteligência dessa mulher! PQP, amei

• @deysemello8677
      @deysemello8677 2 ปีที่แล้ว +3

Só precisa dessa inteligência para lembrar o que ela disse tempinho atrás pq fica meio contraditório th-cam.com/video/YfA48VzvUNE/w-d-xo.html

• @gabisacramento2374
      @gabisacramento2374 2 ปีที่แล้ว +2

Por isso que é bom ouvir as duas versões

• @emanuellecarvalho3023
      @emanuellecarvalho3023 2 ปีที่แล้ว +5

Ela é sensacional, sempre foi, mas se as pessoas forem se basear em site de fofoca não vão conhecer a grandeza dessa mulher

• @maxwelmachado589
      @maxwelmachado589 2 ปีที่แล้ว +3

Só não é mais inteligente que o Arthur que explicou pra ela 16 traições e ela aceitou todas, ou ele é muito bom de argumentos ou ela não tem retórica

• @gabrielabarros9875
      @gabrielabarros9875 2 ปีที่แล้ว

Sou apaixonada por elaaaaa

• @alessandraoliveira7869
    @alessandraoliveira7869 2 ปีที่แล้ว +256

IMPRESSIONADA COMO ESSA MULHER É MARAVILHOSA E INTELIGENTE ! Eu não conhecia esse lado dela, ela é super estudiosa, fala com propriedade sobre os conhecimentos dela, com ambasamento cientifico, incrivel. Por mais podcast assim !
    Vocês supeeer acertaram com essa convidada!

• @gringa7413
      @gringa7413 2 ปีที่แล้ว +2

Pena q não é o bastante para larga o embuste do Arthur 🤦🏼‍♀️

• @hey412
      @hey412 2 ปีที่แล้ว

@@gringa7413 para de ser chata menina

• @martaoliveira4891
      @martaoliveira4891 2 ปีที่แล้ว

@@gringa7413 mas é uma opção dela,ninguém tem nada a ver com isso.
      E se ele traiu o problema é dele e não dela.

• @bandeirailime
    @bandeirailime 2 ปีที่แล้ว +10

Eu já admirava a Maíra Cardi pelos vídeos dela do Instagram que achei sempre muitos sensatos, mas depois desse podcast eu virei fã! Mulher incrível e maravilhosa! ❤️

• @perlalima4971
    @perlalima4971 2 ปีที่แล้ว +384

Genteeeeee, fiquei de boca aberta com esse pod, que mulher inteligente ! Mudei completamente de opinião, essa mulher é necessária pra nós mulheres evoluirmos 👏👏👏👏👏👏👏

• @gringa7413
      @gringa7413 2 ปีที่แล้ว

Em q ponto vc diz isso? Na parte em perdoarmos traições!? Ou pq acha q isso é algo de uma mulher evoluída 🤔

• @gabrielabarros9875
      @gabrielabarros9875 2 ปีที่แล้ว

Compra o programa de emagrecimento dela. Ela é divina

• @milavoidz
      @milavoidz 2 ปีที่แล้ว

Não, amiga. De forma alguma.

• @carollacerda9655
    @carollacerda9655 2 ปีที่แล้ว +387

Desculpa, mas esse é o primeiro Pod de vocês que realmente está gostoso de assistir.
    Mayra é maravilhosa ❤️

• @michellesouza7183
    @michellesouza7183 2 ปีที่แล้ว +9

Deus....obrigada por colocar a Maíra nesse planeta.....que mulher maravilhosa....me ajudou muitoooooo
    ...esse podcast p mim valeu por umas 10 terapias....obrigada por existir Maíra

• @eduardabarbozasilveira48
    @eduardabarbozasilveira48 2 ปีที่แล้ว +295

Melhor pessoa gente, tô encantada, ela não fala ela da aulas, sem dúvidas o melhor podcats de todos foi esse com ela!

• @michellyrodriguessiqueira9004
    @michellyrodriguessiqueira9004 2 ปีที่แล้ว +311

Nossaaaaaa!!!!
    Eu me surpreendi horrores hoje, quanta sabedoria , quanta inteligência…
    Que mulher fodaaa!!!
    Parabéns Maíra.
    Melhor pod cats👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻

• @MrMoxoxoxo
    @MrMoxoxoxo 2 ปีที่แล้ว +64

Maíra é absurdamente inteligente. Não apenas na questão de agregar conhecimento mas em oratória, postura e sensatez. @podcats, queremos +1.

• @viniciuscaixeta8410
    @viniciuscaixeta8410 2 ปีที่แล้ว +113

Maíra é uma mulher incrível, teve um vôo que peguei com ela do Rio para SP conversamos o vôo inteiro, me deu incentivo à mudar minha forma de pensar em relação a alimentação e ainda me deu 1 mês no seca você de graça.

• @larissamarques7547
    @larissamarques7547 2 ปีที่แล้ว +448

O podcast que a Virginia e a Camila menos falou, só babando a linha de raciocínio da Maira. Maravilhosa!!

• @SabrynaAntonelli
      @SabrynaAntonelli 2 ปีที่แล้ว +18

Verdade, viu! Nós fica babando ela daqui também. Ela é Surreal de sabedoria. 💛

• @carlaverene2622
      @carlaverene2622 2 ปีที่แล้ว +22

Uma mulher muito inteligente né, então só acho que Camila é Virgínia tem que estudar muito para poder fazer entrevistas.. elas fazem pergunta bobagem e Mayra ts dando show nessa entrevista ela sempre tem as palavras certas na boca ....

• @lelamoreyra
      @lelamoreyra 2 ปีที่แล้ว +2

Verdade kkkk notei isso tbem

• @Bea_sil
      @Bea_sil 2 ปีที่แล้ว +1

Eu acho que a camila ta doente

• @user-yf6qs3lr5y
      @user-yf6qs3lr5y 2 ปีที่แล้ว

@@carlaverene2622 pqp o conceito do podcast e uma conversa n entrevista,ent se elas quiserem fala sobre a galinha pintadinha e normal pq e uma conversa

• @jessica2alves
    @jessica2alves 2 ปีที่แล้ว +235

Maíra foi a única que conseguiu fazer a Camila ficar calada só ouvindo no podcast kkk. Que mulher sensacional, muito inteligente, que podcast de puro aprendizado!!

• @Mah19841
      @Mah19841 2 ปีที่แล้ว +2

Kkkkkkkkk

• @mariajosealexandre1850
      @mariajosealexandre1850 2 ปีที่แล้ว +4

Já eu acho que elas ficaram caladas por vergonha, essa mulher é muito chataaaaaa

• @DENISE270186
      @DENISE270186 2 ปีที่แล้ว +5

@@mariajosealexandre1850 ficaram caladas porque o nível de inteligência delas não alcança o da Maíra,elas só pegam esse povo que não sabe nem conversar ou se expressar,e fica o tempo todo só falando" tipo assim, tipo isso mano" Maíra tem conteúdo né!

• @mariajosealexandre1850
      @mariajosealexandre1850 2 ปีที่แล้ว

@@DENISE270186 UMA QUARENTONA, FALANDO PRA DUAS MIRIM KKKKK... ESSA MAIARA É RIDÍCULA

• @lethiciasantana7460
      @lethiciasantana7460 2 ปีที่แล้ว +5

@@mariajosealexandre1850 pelo visto você não assistiu o podcast né? Ou você realmente não tem nada na cabeça. Só alguém muito pobre de espírito pra assistir um podcast desse e falar mal da Maíra 🤦🏼‍♀️

• @dicasdasabrinex2669
    @dicasdasabrinex2669 2 ปีที่แล้ว +283

Sempre saio com meu emocional fortalecido quando escuto Maíra Cardi. Ela é muito sabia.♥️

• @izabellyelias8441
    @izabellyelias8441 2 ปีที่แล้ว +206

Cara! Esse Pod foi super necessário pra a gente conhecer melhor a Maira! O pessoal julga muito ela por ter voltado com o Arthur, mas ela não se resumi a volta ao marido que traiu ela. Tem toda uma mulher maravilhosa por trás disso

• @deysemello8677
      @deysemello8677 2 ปีที่แล้ว +2

th-cam.com/video/YfA48VzvUNE/w-d-xo.html pra quem trabalha com inteligência emocional entra em contradição. Por isso soa falso tudo o que é dito. Perde a credibilidade uma vez que as palavras são dela própria.

• @victorfabricio2448
      @victorfabricio2448 2 ปีที่แล้ว

@@cajamanga5784, bela colocação cada momento condiz com o que você diz, ela é ser humano como qualquer pessoa e não um robô.

• @thatizinha3546
      @thatizinha3546 2 ปีที่แล้ว

E se quis voltar o problema é dela,absolutamente ninguém tem nada a ver c isso.

• @anaclecia9737
    @anaclecia9737 2 ปีที่แล้ว +16

Que mulher e essa Brasil 🇧🇷 ela e incrível , inteligente, estudada, necessária, um ser humano de muitos valores 😍 parabéns por ser quem você é princesa 😘

• @Gabi-vlog-gv
    @Gabi-vlog-gv 2 ปีที่แล้ว +607

Gente, nunca imaginei que ela é TÃO inteligente,AMEI!realmente fragmentos de vídeos no Instagram não transpassa a realidade e quem a pessoa é de verdade!

• @marderocha221
      @marderocha221 2 ปีที่แล้ว +2

Sim

• @brigitte9217
      @brigitte9217 2 ปีที่แล้ว +2

E nem 2 hrs de podcast

• @thaynnahqueiroz
      @thaynnahqueiroz 2 ปีที่แล้ว

já imaginou que ela se preparou para isso? existem “máscaras” “personagens” que podem ser sustentados por 2 horas de podcast sim.

• @francielecastilihoni459
    @francielecastilihoni459 2 ปีที่แล้ว +390

Via uma a Maíra de uma forma totalmente diferente, ela é muito inteligente! A entrevista ficou muito gostosa de ver 👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽

• @Messi-cb2nl
      @Messi-cb2nl 2 ปีที่แล้ว

O melhor
      Podcats que dos tempos amei conhecer a Mayra!!

• @millebaliza1
    @millebaliza1 2 ปีที่แล้ว +8

Esse podcats é a prova de que não devemos julgar as pessoas pelo que dizem...que mulher maravilhosa, inteligente, sábia... estou amando essa pessoa! Mudei totalmente minha concepção...obrigada meninas, por nos fazer conhecer um pouco dessa mulher!

• @marcio_jx
    @marcio_jx 2 ปีที่แล้ว +260

eu tô chocado, Maira eu juro que eu te julgava muito, essa entrevista vai mudar minha vida, você é incrível, vou começar a te acompanhar muito

• @taycecerqueira6172
      @taycecerqueira6172 2 ปีที่แล้ว

Maira Cardi , é muito sábia e inteligente. A internet destrói a vida de qualquer ser humano. A história de vida dela na infância , com os abusos sexuais são fortes relatos , não é qualquer pessoa com essa maturidade que fala abertamente sobre esse assunto no podcast.

• @alinemarques1348
    @alinemarques1348 2 ปีที่แล้ว +280

Essa mulher é absurdamente inteligente mds eu nao sabia que precisava escutar ela ate começar a assistir e nao parar mais

• @IsabelCristina-bf8im
    @IsabelCristina-bf8im 2 ปีที่แล้ว +92

Que mulher incrível.Fez Camila e Virgínia ficarem hipnotizadas pela conversa.Muito bom 👏

• @joycenayara1912
    @joycenayara1912 2 ปีที่แล้ว +437

Uau que entrevista incrível. Que mulher inteligente e iluminada Maira eu já seguia mas não fazia ideia do quão extraordinária ela é. Fiquei impactada , arrepiada. Estou em êxtase. Dê todas as entrevistas que já assisti foi o que fiquei mais impactada. Parabéns e as meninas sobe dá espaço e soube fazer perguntas complementares mesmo a inteligência da Maira ser mais madura. Adoreiiiii

• @FelipeGabriel-er9vy
    @FelipeGabriel-er9vy 2 ปีที่แล้ว +1314

A internet faz a Maíra ser tão horrível, mais ela é bem diferente do que ela parece ela é incrível e inteligente
    Tô famoso

• @analicehorbuch1282
      @analicehorbuch1282 2 ปีที่แล้ว +11

Já quero a Luana Piovani

• @thamiresmoreira8376
      @thamiresmoreira8376 2 ปีที่แล้ว +7

Quem acompanha ela mesmo de fato, vê q ela é um amor

• @joshevans8500
      @joshevans8500 2 ปีที่แล้ว +1

@@analicehorbuch1282 Luana é rainha

• @wesley4917
      @wesley4917 2 ปีที่แล้ว

É as páginas de fofoca

• @marianabello8940
      @marianabello8940 2 ปีที่แล้ว +4

Que podcats genteee , que mulher ricaaaa e não estou falando só de dinheiro! De conhecimento, ganhou uma seguidora😊

• @flaviaoliveira3988
    @flaviaoliveira3988 2 ปีที่แล้ว +18

É VERDADE O MELHOR PODCAST, ATE AGORA A PESSOA MAIS INTELIGENTE QUE SENTOU NESSA BANCADA

• @sueliwilli6488
    @sueliwilli6488 2 ปีที่แล้ว +62

Eita mulher inteligência quanta sabedoria finalmente uma influencer útil! Parabéns!!💯

• @ViniciusOliveira-lg9sw
    @ViniciusOliveira-lg9sw 2 ปีที่แล้ว +264

Um dos melhores pods, é viciante ficar escutando a Maira falar, manda bem demais!

• @nayanetemporim8225
    @nayanetemporim8225 2 ปีที่แล้ว +8

Meu Deus que Pod - Senhor esse testemunho dela sobre o encontro com Deus aqueceu meu coração. Caiu lagrimas dos meus olhos foi uma mensagem mto chocante. #Deusébomotempotodo.

• @jezanemorato5480
    @jezanemorato5480 2 ปีที่แล้ว +208

Que mulher foda! Ela é sensacional, o mundo não está preparado pra isso!

• @palomaguedes815
      @palomaguedes815 2 ปีที่แล้ว +5

Mesmo a mesma coisa. O mundo não está preparado p isso. Por isso ela é tão tachada de insuportável

• @rayanepeterson4883
      @rayanepeterson4883 2 ปีที่แล้ว

sim ela é maravilhosaaaaa......o mundo não estar preparadooooooo♥️

• @daninhagyn
    @daninhagyn 2 ปีที่แล้ว +538

Pensei que não fosse conseguir assistir hoje, tinha minhas ressalvas em relação a Maíra por estar contaminada por todos os comentários negativos sobre ela. Mas me surpreendi, assisti todo o papo... do primeiro ao último segundo.
    👏🏻👏🏻 Maíra parabéns pela sua força e transcendência.

• @andreiasantos4285
      @andreiasantos4285 2 ปีที่แล้ว +8

Realmente comecei assistir por acaso e fiquei até o final.

• @dayarasobral8186
      @dayarasobral8186 2 ปีที่แล้ว +9

Eu tbm era muito coisa negativavas sobre ela que as pessoas falavam , que acabei até não gostando dela só pelo fato das pessoas falar tanto mal dela , hoje me arrependo e gosto de seguir ela nas redes sociais 😘

• @CacaBS2014
      @CacaBS2014 2 ปีที่แล้ว +4

Caramba, eu tbm!

• @kaykesf
      @kaykesf 2 ปีที่แล้ว +5

Faço das suas palavras as minhas👏👏👏a Maíra é incrível ❤🔥

• @dayarasobral8186
      @dayarasobral8186 2 ปีที่แล้ว +3

@@kaykesf sim sim

• @cerlialves9401
    @cerlialves9401 2 ปีที่แล้ว +57

Foi o melhor podcast que já assisti nesse canal, amei, já vou seguir a Maíra 👏👏👏

• @Ana-vi9iw
    @Ana-vi9iw 2 ปีที่แล้ว +932

Ótima entrevista. Tão bom escutar alguem que nao fica falando "tipo" a cada 3 palavras.

• @danielaevangelista6623
      @danielaevangelista6623 2 ปีที่แล้ว +3

Que podcats!👏👏👏👏

• @irlamicaele
      @irlamicaele 2 ปีที่แล้ว +3

Simmmm

• @carlarabechi2203
      @carlarabechi2203 2 ปีที่แล้ว +11

“É sobre isso” 🤣🤣🤣

• @talyneob
      @talyneob 2 ปีที่แล้ว +15

As meninas mesmo a Camila e a Virgínia ficaram até sem saber o que falar rsrsrs

• @cksr1982
      @cksr1982 2 ปีที่แล้ว +3

Virgínia que fala assim

• @eu.deborha
    @eu.deborha 2 ปีที่แล้ว +203

Maíra é uma mulher admirável, coração cheio de amor, que perdoa e não desiste do marido, tenho certeza que Arthur tem amadurecido muito.

• @Juniamaisa
    @Juniamaisa 2 ปีที่แล้ว +22

Eu amo o cantor Arthur. A voz dele é maravilhosa. A Maíra é muito verdadeira, me identifico muito com ela. O mundo não esta preparado para ver a transparência nas pessoas e respeitar isso. Continue assim Maíra. você é um exemplo de mulher, principalmente agora que encontrou e aceitou Deus.

• @mariana34952
    @mariana34952 2 ปีที่แล้ว +264

Vim porque sou fã do Arthur, e estou saindo muito fã da Maíra, quanta sabedoria!

• @natalysimoes
    @natalysimoes 2 ปีที่แล้ว +643

Maíra é muito julgada por ter perdoado as traições do Arthur e isso não é da nossa conta, mas ela fala super bem, é inteligente, muito bom ouvi-la.

• @Lili-hb8mf
      @Lili-hb8mf 2 ปีที่แล้ว +19

A questão nem é perdoar, e sim ela ter um feito disso um circo, queima a imagem dele, depois volta como se nada tivesse acontecido. Pareceu que foi despeito.

• @vapiske
      @vapiske 2 ปีที่แล้ว +24

@@Lili-hb8mf não julgo ela ter queimado ele...ela estava ferida.....tem mulher que se humilha arrancando os cabelos da amante.....ela reagiu assim....e depois perdoou porque o ama...quem somos nós....se ela faz mal para alguém no máximo é para ela mesma

• @brunoleao7718
      @brunoleao7718 2 ปีที่แล้ว +7

É da nossa conta desde o dia que ela veio pra internet fazer um circo pra tentar queimar a imagem do cara e depois voltou com ele e não queria que as mesmas pessoas que ela estava falando mal do boy falassem mal pq ela voltou.

• @jhouedu7918
      @jhouedu7918 2 ปีที่แล้ว +4

kkkkkkkkkkkk só as cornas conformadas on

• @leonicetavares1352
      @leonicetavares1352 2 ปีที่แล้ว +2

Concordo plenamente!👏👏👏🤩

• @pamelaoliveira4578
    @pamelaoliveira4578 2 ปีที่แล้ว +26

Tô simplesmente chocada com essa mulher
    Totalmente diferente do que a mídia passa. 👏🏾🥺

• @elen7694
    @elen7694 2 ปีที่แล้ว +244

A Maira é extremamente inteligente e simpática. Da vontade de ouvir ela.

• @rayanarezende4067
    @rayanarezende4067 2 ปีที่แล้ว +167

Nossa como amei esse pod, tão leve, trouxe uma tranquilidade e muito ensinamento, vi do início ao fim e eu nunca tinha visto um completo

• @karinasantos9664
      @karinasantos9664 2 ปีที่แล้ว +2

Eu tbm, ela hipnotiza a gente , prende a atenção , até as meninas estão encantadas

• @fernandaborges7605
    @fernandaborges7605 2 ปีที่แล้ว +6

Eu amo ouvir a Maíra Cardi! Ela é sensacional! Como essa mulher me motiva! Eu agradeço a Deus pela sua vida e por sua história de vida.

• @KauanaKlipp
    @KauanaKlipp 2 ปีที่แล้ว +464

Que mulher incrível Meu Deus, me choquei como a gente cria uma película de críticas com base em pequenas coisas que são jogadas na internet

• @joshevans8500
      @joshevans8500 2 ปีที่แล้ว +5

Os podcast são uma ótima forma de conhecer melhor os artistas.

• @thaynnahqueiroz
      @thaynnahqueiroz 2 ปีที่แล้ว

@@joshevans8500 2 horas de podcast não é suficiente para conhecer alguém, acorda.

• @setimorbd6466
    @setimorbd6466 2 ปีที่แล้ว +68

Gente ameeeei a vibe da Maíra, super inteligente, a conversa dela é coerente, super flui, as meninas ficaram soltas, amei amei 😍

• @janielialmeida4099
    @janielialmeida4099 2 ปีที่แล้ว +13

Cara ja sigo ela a muuuuito tempo e não me canso de ver suas entrevistas.. Essa mulher é uma maquina aprendo muito com ela. Te amo Maira❤

• @michellegomes9899
    @michellegomes9899 2 ปีที่แล้ว +470

Acredito que foi a melhor entrevista que já vir nesse podcast

• @neidebranches8013
    @neidebranches8013 2 ปีที่แล้ว +77

Maíra card é uma mulher MARAVILHOSA . Mto sensata , educada , inteligente... Deu uma aula de como o ser humano deve ser ! Amei 😍

• @gabriele_dellorso
    @gabriele_dellorso 2 ปีที่แล้ว +28

Eu assisti à entrevista da Maíra no podcast do Joel J e fiquei de queixo caído. Nele ela falou sobre o testemunho dela com ainda mais detalhes. Fiquei feliz em vê-la neste podcast mais popular e feliz com o respeito e admiração das meninas (hosts). Parabéns aos envolvidos!

• @joanaaraujo4411
    @joanaaraujo4411 2 ปีที่แล้ว +136

Meu Deus! To chocada com essa mulher fantástica!!! Sou muito fã!!!! Melhor podcast que já ouvi… Maíra é de uma humildade, inteligência e eloquência única!!! A parte ruim é que acaba… bora torcer por Arthur no BBB agora!! 🤣❤️❤️

• @SimoneSantos-jp2xz
    @SimoneSantos-jp2xz 2 ปีที่แล้ว +290

Posso dizer q foi o melhor podcats, me arrepiei d+, e quando eu me arrepio ja era, fica marcante...Deus abençoe vcs

• @mariaeduardadasilvasoares19
    @mariaeduardadasilvasoares19 2 ปีที่แล้ว +187

Gente,essa semana julguei essa mulher.mas que MULHEEERR pqp!!!!Apaixonei,indo seguir agora mesmo no insta 😍

• @lucineidecarvalho5008
    @lucineidecarvalho5008 2 ปีที่แล้ว +458

Que papo delicioso! Podem falar o que quiser da Maíra, mas ela é muito inteligente e sábia! Virei fã!

• @tainalanna3436
    @tainalanna3436 2 ปีที่แล้ว +216

Único episódio que eu assisti do começo ao fim prestando atenção em tudo sem acelerar. MUITO BOM!!!! Que pessoa incrível.

• @annysaitow7710
      @annysaitow7710 2 ปีที่แล้ว

Duas!! Maira Cardi necessária

• @srtacastro7160
      @srtacastro7160 2 ปีที่แล้ว +1

Eu também kkkkk
      Não pulei nenhuma parte 😁🙈

• @jessicarodrigues8853
      @jessicarodrigues8853 2 ปีที่แล้ว

Eu tbm. Ela prende muita a atenção, uma conversa muito inteligente e cheia de sabedoria

• @vanessaguedert5534
      @vanessaguedert5534 2 ปีที่แล้ว

Eu também!!! E queria mais!!!!

• @suellenvg
    @suellenvg 2 ปีที่แล้ว +46

Caraca que MULHER, maravilhosa e hiper inteligente, o melhor Podcast até agora! Conteúdo de verdade.

• @arianeoliveira9293
    @arianeoliveira9293 2 ปีที่แล้ว +24

Mayra Cardi é uma pessoa incrível velho, ela estava precisando de um momento para falar um pouco mais sobre ela para quem não conhece poder conhecê-la profundamente.

• @emersonlins2009
    @emersonlins2009 2 ปีที่แล้ว +144

Por isso temos que ter muito cuidado em julgar as pessoas, ninguém sabe a história à fundo de ninguém.
    Em relação a entrevista, a Maíra merece sim esse sucesso como coach, empresária e empreendedora, acho muito bacana quando vejo mulheres que tem essa garra e crescem na vida.

• @giovannapaula6563
    @giovannapaula6563 2 ปีที่แล้ว +31

MEU DEUS , A FORMA COMO EU MUDEI DE VISÃO SOBRE ELA. TO CHOCADA

• @Krolmb
    @Krolmb 2 ปีที่แล้ว +247

Nossa, que delícia de entrevista!
    Entrevista leve, saudável… AMEEEEEI!!!!!!!
    As entrevistadas nem falaram direito, só a convidada, entrevista boa e assim!
    Adorei!

• @erikapiontkoskideramos3608
      @erikapiontkoskideramos3608 2 ปีที่แล้ว +2

Eis a diferença, podcast não é uma entrevista, e sim uma conversa, o intuito do podcast é ter uma conversa, um vínculo entre apresentador e convidado

• @ednasouza1936
    @ednasouza1936 2 ปีที่แล้ว +185

Gosto muito desta mulher da forma que ela trata a babá que cuida da filha, sempre cuidando das pessoas dando casa boa e decorado casa, carro ela sempre diz que as pessoas tem que ter o que ela tem.

• @kalinaligia8666
      @kalinaligia8666 2 ปีที่แล้ว +8

Ela realmente ajuda as pessoas que trabalha com ela.

• @primosnocontroleoficial
      @primosnocontroleoficial 2 ปีที่แล้ว +2

Que mulher 👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼

• @Aryeleprado
    @Aryeleprado 2 ปีที่แล้ว +96

Cara eu NUNCA assisti um podcast inteiro. E eu consegui compreender tanto sobre a Maira, surreal a forma como ela pensa e a inteligência dela.

• @ingridarcanjo2679
    @ingridarcanjo2679 2 ปีที่แล้ว +81

Que MULHER MARAVILHOSA, cheia de ensinamentos, de maturidade.... Deus continue abençoando vc é a sua família ❤

• @rhayaraujo3596
    @rhayaraujo3596 2 ปีที่แล้ว +5

O melhor podcast!!!!! Podia dar pra curti várias vezes, muito bom. Quanta sabedoria!

• @tatibarbosa9308
    @tatibarbosa9308 2 ปีที่แล้ว +70

Ela é sensacional, a sociedade não está preparada.
    Consciência tranquila por nunca ter julgado, muito menos atacar em redes sociais

• @lucianasantosdasilvaaragao952
    @lucianasantosdasilvaaragao952 2 ปีที่แล้ว +52

Simplesmente apaixonada pela Maíra!!! Gente, ela é inteligente, carismática, tem papo bom... Ela uma prova de que não devemos julgar uma pessoa pelo o que a gente ouve falar dela. Muito bom

• @julianacamargo1837
    @julianacamargo1837 2 ปีที่แล้ว +42

Não conhecia a Maíra... este podcatsss mudou minha imagem... Mulher incrível, professora pq deu aula! Fantástica! Meninas vcs 3 fizeram diferença em meu dia! Amoooo

• @simonevelho318
    @simonevelho318 2 ปีที่แล้ว +113

Enfim algo produtivo nas redes sócias para se ouvir, uma pessoa que ganha a sabedoria de Deus para falar e se expressar.

• @lesilva120
    @lesilva120 2 ปีที่แล้ว +18

A internet fez Maíra um monstro. 2 podcast que assisto dela e sempre me surpreendo. Ela não é perfeita como NINGUÉM é. Não concordo c algumas coisas, mas acho ela extremamente inteligente e as qualidades superam.

• @jamillebrito2519
    @jamillebrito2519 2 ปีที่แล้ว +9

Mayra o mundo prescisa de você!
    Que visão maravilhosa
    Que despertar inteligente que Deus te deu em tempos como o nosso.
    Precisamos

• @quemseimporta7869
    @quemseimporta7869 2 ปีที่แล้ว +103

Pela primeira vez assisti um podcast do início ao fim, ainda bem que as meninas deu espaço pra ela se expressar e transmitir boas coisas...

• @bella_gamer9057
    @bella_gamer9057 2 ปีที่แล้ว +84

Assisti do começo ao fim, e não queria q terminasse que entrevista maravilhosa que mulher fodaaaaaaaaaaa, encanta com seus ensinamentos, tudo que ela fala era mesmo que poesia nos meus ouvidos!!!ameiiii

• @alinesantosnascimento2185
      @alinesantosnascimento2185 2 ปีที่แล้ว

Queria ter condições financeiras pra fazer uma consultoria com esta mulher. Sucesso Maira

• @francinegoncalves2034
    @francinegoncalves2034 2 ปีที่แล้ว +4

A Mayra entregou D+ nesse podcast, de fato ñ existe mau tudo é pro bem, obrigada!!!
    Sou viciada em coca e agora eu sei que eu preciso ser feliz independente das circunstâncias e tratar meus sentimentos!!!

• @mckhaely
    @mckhaely 2 ปีที่แล้ว +82

Primeira vez que as meninas ficam caladas e ouvem a convidada.
    É incrível ouvir ela 😍😍😍

• @cristianasantos7252
    @cristianasantos7252 2 ปีที่แล้ว +84

Maíra é surpreendente. Antes dessa entrevista , achava ela contraditória instável. Ate deixei de seguir após a toda a exposição do marido, traições, e depois voltar. Mas hoje, assistindo ela, vejo uma mulher em evolução, sábia e humilde. Saio desse podcast revendo minha opinião, achando a Maíra uma pessoa admirável

• @zukaalaneer8994
      @zukaalaneer8994 2 ปีที่แล้ว +2

Me surpreendi com ela tbm, porém ainda acho ela contraditoria... disse.que não malha a 4 anos e tem várias notícias falando o contrario, prega saúde e usa silicone... sei lá

• @karinasantos9664
    @karinasantos9664 2 ปีที่แล้ว +25

Apaixonada nessa mulher, q mulher evoluída e inteligente

• @lauraestevao8212
    @lauraestevao8212 2 ปีที่แล้ว +33

Ela é sincera, sábia! Eu gosto dela!!! Melhor pod até agora ❤️

• @alisonkevin2575
    @alisonkevin2575 2 ปีที่แล้ว +66

gente, o melhor podcast que já vi na minha vida! que mulher inteligente e incrível, virei fã reaaal ❤️

• @gisele_garsez464
    @gisele_garsez464 2 ปีที่แล้ว +11

Eu amo a Maíra, eu sigo ela nas redes sociais faz uns 3 anos. Adoro a visão dela sobre tudo ela é muito humana, e ensina muita coisa importante

• @leilasilva5641
    @leilasilva5641 2 ปีที่แล้ว +68

Meninas essa foi a melhor entrevista até agora
    Assisti inteiro

• @telmagoncalves5016
    @telmagoncalves5016 2 ปีที่แล้ว +49

Tô aqui as quase 2 horas da manhã com sono mas não consigo parar de ouvir essa pessoa iluminada

• @taynarabsa
    @taynarabsa 2 ปีที่แล้ว +7

Maíra é uma pessoa ESPIRITUALMENTE evoluída, defende com garra seus princípios e valores, e faz de tudo para o bem estar de sua família! Sou fã.

• @laylladiascunha49
    @laylladiascunha49 2 ปีที่แล้ว +50

Meu Deus que mulher incrivelll, adorei, foi o melhor podcats de todos

• @laiiibbs7134
    @laiiibbs7134 2 ปีที่แล้ว +62

Foi um dos meus podcasts favoritos até agora! Como é gostoso ouvir a Maíra, foi leve, parecia que tava batendo papo com uma amiga. Me surpreendi demais e vou passar a segui-la a partir de hoje. Curti demais e as meninas mandaram muito bem tbm, sempre simples, leves e boas ouvintes.

• @thaisalimasilva5705
    @thaisalimasilva5705 2 ปีที่แล้ว +11

Só acho q essa mulher é incrível, temos q perdoar, Deus perdoa a gente todo dia, ela está fazendo a parte dela perdoando e ajudando ele... que lindo 👏👏

• @amandafranca4111
    @amandafranca4111 2 ปีที่แล้ว +51

Genteeeee quanta informação né!! Amei demais… Ela transmite uma paz tão grande, uma verdade no que fala, arrasou 👏🏻👏🏻

• @helenafagundes3098
    @helenafagundes3098 2 ปีที่แล้ว +44

Exemplo de mulher. Melhor podcast até agora!!!! Harmonia total!!!!! 💋💋💋

• @katiannecezar8692
    @katiannecezar8692 2 ปีที่แล้ว +12

Vi no face algumas partes, e amei a entrevista daí vim procurar no you tube pra ver completo. 👏👏👏👏 uma grande mulher.

• @ludimilalima6401
    @ludimilalima6401 2 ปีที่แล้ว +49

Gente, eu acho essa mulher muito foda! Que tanto de coisa boa que ela tem pra transmitir! Sigo ela a um bom tempo e vejo o quanto ela é criticada e as vezes me coloco no lugar de quem critica e entendo, não conhecem a mayra, eles veem pequenos videos de falas dela, mas nao sabe o quanto essa mulher é foda, e que verdade e transparencia ela tem.

• @maryjane2083
      @maryjane2083 2 ปีที่แล้ว

@Isabel Francis va

• @maressafernandes7883
      @maressafernandes7883 2 ปีที่แล้ว +1

Exatamente acompanho já faz também que bom que a moçada tá dando a oportunidade de conhecer melhor ela

• @JANAINABRITTO-o6h
      @JANAINABRITTO-o6h 2 ปีที่แล้ว +2

Sempre acompanhei ela acho ela maravilhosa super inteligente , maravilhosa ela

• @ludimilalima6401
      @ludimilalima6401 2 ปีที่แล้ว +1

@@maressafernandes7883 que bom mesmo 🥰

• @ludimilalima6401
      @ludimilalima6401 2 ปีที่แล้ว +1

@@maressafernandes7883 eu também 🥰🥰

• @mariagabrielacarrion5388
    @mariagabrielacarrion5388 2 ปีที่แล้ว +41

gente que mulher incrível, eu estou encantada pela Maíra, meu Deus

• @karinaqulloa
    @karinaqulloa 2 ปีที่แล้ว +18

A Maíra é incrivel! Adoro escutar ela sempre… melhor entrevista do Pod Cats com certeza!👏🏻

• @marianabeatriz9980
    @marianabeatriz9980 2 ปีที่แล้ว +83

Totalmente surpreendida com o papo e com essa mulher!

• @micaellypaulucci8792
    @micaellypaulucci8792 2 ปีที่แล้ว +41

Que mulher incrível! Muito bom poder conhecê-la além do que a internet quer mostrar!

• @nuziaavlis1996
    @nuziaavlis1996 2 ปีที่แล้ว +14

Uma das melhores entrevistas que eu já assisti… aprendi muita coisa só assistindo o podcast com a Maíra…

• @angelicasilveira2298
    @angelicasilveira2298 2 ปีที่แล้ว +9

Melhor Pod ate hj, eu sempre gostei da Maíra, mas sempre que eu me posicionava alguém falava que eu era louca por gostar “dessa mulher”. Cara eu chorei ouvindo ela falar, mexeu de uma forma que só Deus explica 🥲 Volta mais vezes Maíra ❤️

• @Hugarafaela
    @Hugarafaela 2 ปีที่แล้ว +36

Esse sem dúvidas foi o melhor podcast ❤️ Que conversa madura e leve!!! 🙏🏼🥰 Fiquei arrepiada em vários momentos. 🥺

• @lethiciasantana7460
    @lethiciasantana7460 2 ปีที่แล้ว +7

Eu não conhecia a Maíra, que mulher incrível, quanta sabedoria ! Eu amei conhecê-la através desse podcast

• @pamelafariasdemoraes8761
    @pamelafariasdemoraes8761 2 ปีที่แล้ว +10

Gente que mulher maravilhosa essa Maíra Cardi. Que ser de luz. Sempre acompanho ela e sempre aprendendo.

• @juliasimoes2388
    @juliasimoes2388 2 ปีที่แล้ว +42

Simplesmente o melhor episódio! Eu amei demaisssss conhecer sobre ela!