EXPERIMENTANDO COMIDAS TÍPICAS DO EGITO
ฝัง
- เผยแพร่เมื่อ 8 ก.พ. 2025
- Depois de vários dias em terras egípcias, aqui estamos expeirmentando as comidas típicas do Egito, e tem de tudo um pouco. Provamos o famoso Koshary, o prato mais famoso do Egito, um mix de macarrão, arroz, molho de tomate e grão de bico. Comemos um delicioso shawarma egípcio no centro do Cairo, já em Alexandria comemos uma Cafta (ou como eles falam por aqui no Egito, Kofta) e em Siwa finalizamos com um prato típico do deserto do Egito, um cuzcus com frango e legumes.
As comidas típicas do Egito são diversas, e assim como em outros países, a culinária árabe é sempre muito bem servida e muito bem feita, é uma das melhores comidas do mundo na nossa opinião.
Nosso mochilão pelo egito está na reta final e agora é hora de mostrar essa coletânea de comidas egípcias famosas, e também falamos os preços para você planejar sua viagem para o Egito e saber se o Egito é caro ou barato e colocar esses lugares no seu roteiro pelo Egito.
---------------------------------------------------------------------------------------------
Agora você pode ser membro apoiador do Vou Sem Volta!
/ @vousemvolta
--------------------------------------------------------------------------------------------------------
💜 Através de vocês nosso canal cresceu muito e graças as visualizações a monetização do TH-cam nos possibilitará muitas viagens nesse ano! Mas caso você ainda queira apoiar o canal, nosso pix é o email: vousemvolta@gmail.com
------------------------------
Abra sua conta na WISE e ganhe uma transferência de 500 Euros sem taxa: bit.ly/wiseVSV
Seguro viagem mensal: bit.ly/SeguroVSV
Nosso Instagram: / vousemvolta
------------------------------------------------------------------------------------------
Somos Fred e Laryssa e estamos viajando o mundo de mochilão e de forma barata, fazendo Couchsurfing, intercâmbio voluntário e house sitting, fazendo nosso mochilão durar mais. Não focamos apenas em lugares turísticos, amamos mostrar a vida real dos lugares onde passamos e mostrar o dia a dia das pessoas que ali vivem.
Vou sem volta é muito mais que uma viagem. É sobre ir e nunca mais voltar a ser o mesmo.