+rogério c.r. Bloqueio do diferencial, garante tracao nas 2 rodas do mesmo eixo. Se pesquisar aqui no youtube mesmo tem videos explicando o que eh e como funciona. Abs.
me tira uma duvida o pq ki vcs flw motorista e passageiro qual o significado dessas palavras??????????????? mais parabens pelos videos mt top abrassssss
Parabéns!!! Pura técnica nas operações e no vídeo.
Ótimos vídeos!! Obrigado por compartilhar essas aventuras tops! Show de bola :)
Ai sim, foi essa trilha que falei pra você no video do pinheirinho. Muito top
Parece que melhoraram bem a suspensão nova do T4! Mas os Wranglers ainda sobram! Carro automático na trilha é bom demais!
Show de vídeo!
+André Uliana Esse t4 novo eh todo mexido, a suspensao ta trabalhando bem
+TavaresAndres quais as suspensões desses wrangles ?
Troller sendo melhor que o JK ... Parabéns aos envolvidos
é impressão minha ou a galera ta migrando dos troller para os wrangler? belas imagens. Parabéns.
+Guitar Mania Tem bastante gente que fez isso, mas ainda sao minoria
O wrangler custa o dobro de uma troller. Na minha opinião é o melhor da categoria.
Mano hj fiz o morro da skol entramos em 2 gaiolas e 2 trollers, entramos as 9h saimos 15:30 se é loko
que troller lindo cara!
+Marcelo Savassi Maquinao!
+TavaresAndres quebrou foi o cardam?
Homocinetica
+TavaresAndres Oque é Homocinetica?
+Artur Henrique A peca que transfere o torque do semieixo pro cubo de roda, e permite que angulo, ou seja, estercamento.
cada vídeo massa
Andres pelo que vi osWrangler sobra mesmo do troler ou eles estão mais bem preparados doque os troler
Ae primeiro a comentar vídeo foda
video top!
Tavares qual cabo de aço bom pra pikape ou jipee
tioo parabéns pelo vídeo, pelos carros.
quando vcs falam bloqueio, se refere a que??
+rogério c.r. Bloqueio do diferencial, garante tracao nas 2 rodas do mesmo eixo. Se pesquisar aqui no youtube mesmo tem videos explicando o que eh e como funciona. Abs.
+rogério c.r. Bloqueio do diferencial
me tira uma duvida o pq ki vcs flw motorista e passageiro qual o significado dessas palavras???????????????
mais parabens pelos videos mt top abrassssss
+gilbert cahu Pra virar pro lado do motorista ou lado do passageiro, ao inves de falar direita ou esquerda.
ata rsrsrsrsrsrrs vlw meu qerido curto mt seus videos mt louco hehehehehe
Valeu!
Só tem Wrangler 2 portas no vídeo, é melhor para trilhas ou não influencia isso?
Depende do terreno. Em erosoes o 4 portas costuma ser melhor.
porque pra mim ta mais fácil o antigo,kkkk
The white Jeep at 1:29 (winching)What tires are on that?
+Rice Man Those are the "Insanos", from the brazilian brand Mamute ... They are retreaded tires.
Como se chama esses faróis que estão no troller vermelho? Onde posso encontra-los?
Angel eyes
ns Parabéns vi o nome transamasonica 2016 vo pra la direto para altamira la pra dentro do travessão no 75
+tavinho 544 Esse carro que tava com o adesivo esteve la em janeiro, junto com o troller vermelho 2015.
+TavaresAndres ns meu pai tem um jeep Renegade longitude
ei mais vcs entraram dentro do travessão msm ? e onde vcs faz essas trilhas locas ?:
+tavinho 544 isso não é jipe, é carro de passeio.
E aí tavares ,esse novo troller ta aprovado mesmo,ou o antigo é melhor?
+marcos premier Ta aprovado, mas tem que mexer como em todo jipe.
+TavaresAndres ,é verdade parceiro,tem que preparar de acordo com a necessidade de cada pessoa,obg!!!!
+marcos premier Isso ae, abs.
O que quebrou do troller?
+Luis Junior Homocinetica
+TavaresAndres queria saber qual oficina fez a preparação do Wrangler?
Tem da Rota 4x4 e do Brasil Fora de Estrada
Achei que ia capota em 8:44
cachorros loucos
3 sonhos que tenho é maiores objetivo, conquistar minha casa , uma Hornet , e um veículo animal Troller
cade o barro
+breno olivera Essa aqui eh trilha 90% de erosoes.