Casa Vazia | Poema de Alberto da Cunha Melo com narração de Mundo Dos Poemas
ฝัง
- เผยแพร่เมื่อ 8 ก.พ. 2025
- Ajude este canal. Se gosta do nosso trabalho mostre-nos um pouco do seu amor. aqui : www.paypal.com...
Selecione a opção "Definir como donativo mensal" para se tornar aderente do canal. Veja as regalias na opção "Comunidade" do canal. Eterna Gratidão.
Poesia e poema de autor brasileiro. Alberto da Cunha Melo, cujo nome completo era José Alberto Tavares da Cunha Melo descobre na literatura a sua maior vocação. Despontou no cenário recifense em 1966, com a publicação de Círculo Cósmico, e foi revelado à imprensa pelo crítico César Leal, em fevereiro do mesmo ano, nas páginas do Diário de Pernambuco. Àquela época, destacava-se entre aqueles com os quais fundara o Grupo de Jaboatão, que tinha como principal esteio o jornal Dia Virá, onde publicou seus primeiros poemas e crônicas assinadas sob o pseudônimo Joseph de la Rue. Entre 1979 e 1984, o Grupo de Jaboatão aglutinou diversos artistas e intelectuais, para a receção crítica da produção artístico-cultural-científica de seus componentes, tratando-se, também, de um movimento editorial, as denominadas Edições Pirata. O que contribuiu para sua integração, enquanto poeta, à Geração 65, tributária da Geração 45 e avessa às vanguardas formais. Simultaneamente, desenvolveu um tralhado de igual modo destacável enquanto sociólogo e jornalista.
Simples. Belo.
❤❤❤lindo
Extraordinário...❤
❤👏👏👏👏👏👏
😢❤
Poucas palavras e muita poesia!❤️🎉
Minuciosamente perfeito
Poema muito real com os dias atuais...
Não deixemos a poesia morrer
Lindo! Poema breve, atual....com poucas palavras exprimi bem a triste realidade na qual vivemos hoje!!! Gratidão MDP!!! Feliz Ano Novo a todos que amam a Poesia ❤❤❤
E de corações,❤ vazios de tudo...
Pequeno mais tão lindo que não tenho o que dizer .❤❤❤❤❤
Coração cheio de AMOR é uma casa cheia. Casa ocupada pelo sentimento de gratidão e bem-estar. Querido, venha ocupar o seu vazio com o meu ❤ cheio de paixão!
Feliz 2025!🙌🕊