Muito bom legal saber um pouco sobre a empresa acho que esse é o problema de jogo de nicho tem uma quantidade boa de vendas mas não deixa muita margem de lucro pra um grande titulo futuro!
Esse jogo é muito bom. Estou com mais de 60 horas e no terceiro mapa ainda kkkk. Fico horas ajustando minhas unidades. Tem algumas variáveis que vc não mencionou que são unidades escondidas em floresta e as assistências das unidades próximas. O legal desse jogo é que vc tem inumeras possibilidades de montar suas unidades. E a quantidade de classes é bem grande. Meu GOTY ❤
Review muito bom como sempre! A arte do jogo é o que se destaca pra mim, a Vanillaware tem um estilo bem marcante que fica bem bonito em seus trabalhos. Pelo o que entendi da review talvez se o jogo fosse um pouco menor ele não cairia nesses problemas de repetiução e alguns de seus defeitos não ficassem tão aparentes. Achei bem legal o comentário sobre os troféus, acho muito bom quando jogos tem troféus nesse estilo que acabam te incentivendo a explorar mais o jogo e a conhecer tudo que ele tem a oferecer do que desafios massantes que acabam gerando mais ansiedade e estresse. De qualquer forma o review me deixou mais curioso com o Unicorn Overlord e acho que irei ficar de olho nele para uma possível jogatina no futuro.
Obrigado Ryumaruuuu! Que pena vc foi se desgastando novamente com um título tático. Esse problema de que suas unidades estão fortes p suficiente para derreter os desafios quase que instantâneamente me faz cansar tbm. E por isso hj, eu sempre procuro a opinião da Comunidade a respeito de como a dificuldade interfere nos obstáculos. E pelo que pesquisei, a comunidade do gênero concorda que o combate brilha mesmo nas dificuldades mais elevadas, por haverem tropas inimigas mais equilibradas e com ações mais eficientes e que exige de vc mais manejo e não apenas enviar as suas 2-3 unidades mais fortes e derreter as unidades inimigas. Talvez, se aventurar em S/TRPG mais punitivos ou ao pegar um título como Unicorn Overlord jogar eles direto em dificuldades mais elevadas seria mais desafiador e recompensador superar os desafios. OBS: Eu assisti todos as 50 variações de finais. O melhor final para mim é um onde Alan "se torna um imortal".
Magina, Wil! Espero que tenha curtido a review! Como eu disse nela, TRPG não é o meu forte e também quis analisar o jogo na dificuldade, digamos assim, “padrão.” Minha experiência foi como relatei no vídeo! Caraca, que massa hahahha! Eu vi algumas variações com personagens que eu escolheria, mas não cheguei a ver todas!
ryu vc deve conseguir fazer review da hora até sobre meia furada! cara, sobre a previsibilidade dos resultados nos combates, será que se tivesse uma opção pra ligar/desligar isso ajudaria? digo, poder ir às cegas para a luta e ver o que acontece, descobrir a consequência da escolha só na hora.
Ahh que isso, Fahteru! Assim você me mima! Poxa, eu até pensei nisso... mas não sei, acho que ia ficar talvez arbitrário demais. Tem bloqueio, evasiva, buff e muitas variáveis que mencionei. Acho que ficaria muito dependente do RNG! Talvez apenas mostrar o resultado quando as unidades estivessem próximas ao invés do outro lado do mapa, sabe? Uma possibilidade!
Faz dos 2 firre emblem do switch principalmente do engage
Muito bom legal saber um pouco sobre a empresa acho que esse é o problema de jogo de nicho tem uma quantidade boa de vendas mas não deixa muita margem de lucro pra um grande titulo futuro!
Essa aí precisou manter a fé pra continuar em pé!
Esse jogo é muito bom. Estou com mais de 60 horas e no terceiro mapa ainda kkkk. Fico horas ajustando minhas unidades. Tem algumas variáveis que vc não mencionou que são unidades escondidas em floresta e as assistências das unidades próximas.
O legal desse jogo é que vc tem inumeras possibilidades de montar suas unidades. E a quantidade de classes é bem grande. Meu GOTY ❤
Que bom que tá gostando, Claudinho! Importante é se divertir
Meu goty é esse aí! 180 horas de jogo no ps5. Comprei pro series X agora pra zerar lá.
Review muito bom como sempre! A arte do jogo é o que se destaca pra mim, a Vanillaware tem um estilo bem marcante que fica bem bonito em seus trabalhos. Pelo o que entendi da review talvez se o jogo fosse um pouco menor ele não cairia nesses problemas de repetiução e alguns de seus defeitos não ficassem tão aparentes.
Achei bem legal o comentário sobre os troféus, acho muito bom quando jogos tem troféus nesse estilo que acabam te incentivendo a explorar mais o jogo e a conhecer tudo que ele tem a oferecer do que desafios massantes que acabam gerando mais ansiedade e estresse. De qualquer forma o review me deixou mais curioso com o Unicorn Overlord e acho que irei ficar de olho nele para uma possível jogatina no futuro.
Oie, lindeuso! Brigado pelo comentário e revisões, Rodrigato!!
> Harem
Opa! Me convenceu!
Jogo é bom demais
Obrigado Ryumaruuuu!
Que pena vc foi se desgastando novamente com um título tático. Esse problema de que suas unidades estão fortes p suficiente para derreter os desafios quase que instantâneamente me faz cansar tbm. E por isso hj, eu sempre procuro a opinião da Comunidade a respeito de como a dificuldade interfere nos obstáculos.
E pelo que pesquisei, a comunidade do gênero concorda que o combate brilha mesmo nas dificuldades mais elevadas, por haverem tropas inimigas mais equilibradas e com ações mais eficientes e que exige de vc mais manejo e não apenas enviar as suas 2-3 unidades mais fortes e derreter as unidades inimigas.
Talvez, se aventurar em S/TRPG mais punitivos ou ao pegar um título como Unicorn Overlord jogar eles direto em dificuldades mais elevadas seria mais desafiador e recompensador superar os desafios.
OBS: Eu assisti todos as 50 variações de finais.
O melhor final para mim é um onde Alan "se torna um imortal".
Magina, Wil! Espero que tenha curtido a review!
Como eu disse nela, TRPG não é o meu forte e também quis analisar o jogo na dificuldade, digamos assim, “padrão.” Minha experiência foi como relatei no vídeo!
Caraca, que massa hahahha! Eu vi algumas variações com personagens que eu escolheria, mas não cheguei a ver todas!
EU SOU APAIXONADO POR ODIN SPHERE, UM DOS JOGOS DA MINHA VIDA, ATE HOJE TENHO NO PC PRA RODAR EM EMULADOR, VERSÃO HD REMASTER.
ODIN SPHERE É MUITO BOM MESMO! ADORO A ARTE E GAMEPLAY DO JOGO
Esse está na minha lista. Ele e o 13 Sentinels.
Sendo um jogo com muita historia e diálogos, não ter uma tradução pt-br e ainda sendo vendido a preço cheio (300 reais), fora de cogitação.
ryu vc deve conseguir fazer review da hora até sobre meia furada!
cara, sobre a previsibilidade dos resultados nos combates, será que se tivesse uma opção pra ligar/desligar isso ajudaria? digo, poder ir às cegas para a luta e ver o que acontece, descobrir a consequência da escolha só na hora.
Ahh que isso, Fahteru! Assim você me mima!
Poxa, eu até pensei nisso... mas não sei, acho que ia ficar talvez arbitrário demais. Tem bloqueio, evasiva, buff e muitas variáveis que mencionei. Acho que ficaria muito dependente do RNG!
Talvez apenas mostrar o resultado quando as unidades estivessem próximas ao invés do outro lado do mapa, sabe? Uma possibilidade!
é um bom ponto. o lance da proximidade é interessante
As fraquezas lembram mais a franquia fire emblem
@@fabriciofenryir397 sim, tem um DNA ali! Mas são mais elaboradas
Esse ainda vou experimentar, estou enrolado no 13 Sentinels, o jogo tem enredo bem enrolado, que vc pode experimentar fora da ordem.
Mas tá gostando do game?! Fiquei curioso nele!
só queria poder jogar este jogo! mais a bendita da empresa não lança para PC seus jogos
Rapaz, por que será que a Vanillaware é assim, né? Tem alergia a PC!!
@@RyuAkechi né! se o problema é falta de dinheiro, é só liberar os jogos para pc que nadar no dinheiro!
Saiu uma entrevista hoje do produtor falando que eles não tem planos para lançar o Unicorn no PC. Cara, que loucura!
@@RyuAkechi então!!!!! não querem dinheiro! pensa a grana que eles fariam com Odin sphere e dragon crow!
Pena que não tem na Steam :c
Vanillaware tem alergia de PC!
QUE DELÍCIA
TÁ OLHANDO NO ESPELHO?
achei bem mid, qualidade inferior a muito jogo de play1