Boa noite! Uma questão que nunca é dita ou explicada é quando o português e seu filho brasileiro já falecidos, e com a transcrição de casamento e óbito deste avô já realizado em Portugal, qual ou quais documentos deste brasileiro filho do português devem ser enviados ao consulado. Nascimento? Casamento? Óbito? Os três? Todos apostilados e inteiro teor? Cabe informar que o requerente é um neto de português. Já procurei em vários sites, canais de TH-cam e até na página do consulado e não há este tipo de informação ou quando há, não é tão clara como deveria ser. Parabéns por vosso canal e conteúdos sempre esclarecedores e produtivos. Sou um espectador cativo. Cumprimentos
Boa noite!
Uma questão que nunca é dita ou explicada é quando o português e seu filho brasileiro já falecidos, e com a transcrição de casamento e óbito deste avô já realizado em Portugal, qual ou quais documentos deste brasileiro filho do português devem ser enviados ao consulado.
Nascimento? Casamento? Óbito? Os três?
Todos apostilados e inteiro teor?
Cabe informar que o requerente é um neto de português.
Já procurei em vários sites, canais de TH-cam e até na página do consulado e não há este tipo de informação ou quando há, não é tão clara como deveria ser.
Parabéns por vosso canal e conteúdos sempre esclarecedores e produtivos. Sou um espectador cativo.
Cumprimentos
Grato pelas considerações