5:27 Nessa parte tem uma boa justificativa: muitas empresas pensam no lucro acima de tudo, sendo capaz até de fazer o que você mesmo achou difícil acontecer: lançar produtos que ainda não foram completamente desenvolvidos (tipo os celulares dobráveis) só para poder dizer que lançou primeiro e poder patentear. O que parece ilógico para você é apenas uma sátira da realidade do mundo corporativo.
Primeira vez aqui.. Gostei de tu! Como o meu filho quer ver também, vou aproveitar pra pra curtir sobre outra ótica. Ah...ganhou um inscrito, vou maratonar 😁
Convenhamos, nós vivemos em um momento bizarro em relação a tecnologia, explico, nos pontos de ônibus, nos shoppings, festas e igrejas, pessoas olhando uma tela alheias ao que está a volta. Bilionários afetando resultados em bolsa de valores com opiniões esdrúxulas e tentando convencer que o ódio é a grande mola propulsora da sociedade. Qualquer vilão eletrônico fica patético ao competir com os humanos. Saudades da inocência da minha infância quando os robôs vinham socorrer a humanidade como no seriado japonês "Os Vingadores do Espaço".
Olha... Eu caí no canal de para-quedas,estava procurando algo sobre Prometheus...Não assisti Megan mas uma coisa é certa,conseguiram fazer uma Boneca com um olharzinho BEM sinistro.
Adorei aquela cena em que a menininha cagueta a tia Gemma para a mulher da adoção e diz que ela não a deixa brincar com os seus colecionáveis, e isso a obriga a titia a dar o seu brinquedinho ; me lembrei de quando tiver de dar os meus carrinhos colecionáveis para o meu sobrinho, e ele os demoliu, hoje eles valeriam uns 500 reais.
Traduzindo: não foi dessa vez que criaram um filme sobre um brinquedo com falhas na IA para um público adulto. Poderia ter sido um filme com reflexões profundas e com muito mais maturidade... Mas isso não era o objetivo dos produtores. Paciência...
Eu adorei o filme. O tom estava certinho pra mim, fui com minha filha e ela amou o filme. Um pouco para mais e talvez ela tivesse ficado com medo. Excelente filme
Ótimo filme! Mas me incomodou um pouco a parte que um menino de 11 anos conseguir carrega-la com facilidade e jogar a boneca no chão como se fosse um manequim vazio. Afinal de contas é uma boneca de 120cm, construída em titânio, bateria e articulações que desenvolvem tanta força. Pesaria facilmente mais de 20 kg.
Atualmente, a maioria dos softwares produzidos são colocados ao público com quase nada ou zero testes. É perfeitamente possível criar algo para satisfazer o mercado, mas sem a devida responsabilidade. Acontece todo dia, vide os inúmeros bugs encontrados diariamente.
A M3GAN no Brasil ia sofrer muito Bullying ou com as coisas que ela ia aprender com "os baixinhos br" ela dominava o mundo kkk - Bela, prefiro Lagoa Azul!
A única Megan que assisti, foi a Megan Boone em Blacklist, mas confesso que fiquei decepcionado com série. Estava achando legal que, ficcionalmente, o FBI contratasse um vilão mais procurado para comandar uma força tarefa do governo. Sempre achei meio bobo a ideia de brinquedos demoníacos, pois segundo as lendas cristãs, o demônio só pode possuir pessoas, pois estas têm almas. Bonecos são inanimados. Tenha um bom início de semana.
Ótima review. Achei que estava sendo chato demais, mas é exatamente como eu pensei assim que terminei de ver o filme. Clichê atrás de clichê, falta de lógica e conexão entre os fatos, alguns eventos parecem aquelas palavras aleatórias e sem sentido que colocam em canções sertanejas só pra rimar kkkkk
Vou ver se consigo assistir esse filme nesse fds. Estou curioso a respeito dele faz um tempo.. A menininha parece ser a mesma que atua na série " a maldição da mansão hill" q aliás é MTO boa. Mas confesso q hj em dia eu acho q androides hostis gerando problema pra humanidade é um pouco otimista demais.. Nós vamos é ter problemas bizarros com IA sendo usada pra dar golpe. Imagina esses faceswap fazendo a festa pra arrancar dinheiro de tiozão.Vai ser o CAOS..
Com spoiler. Eu como fan de AI gostei muito do filme com uma exceção, final. Quando ela do nada desiste de cuidar do bem estar da criança. O grande perigo da AI é que ela pode chegar a conclusões perigosas da melhor maneira de realizar sua tarefa. Exemplo: vc da a AI o objetivo de preservar a vida humana e ela chega a conclusão que a melhor maneira de fazer isso é congelando todo mundo. No caso o final estilo Pinóquio não tem nada a ver. Ela é uma AI com una finalidade específica se ela não tem a criança mais para que continuar existindo. Ela não come, não bebe, nao transa, não morre, acho que se no final ela tivesse matado a engenheira sem a menina ver e terminasse com ela saindo com a menina dizendo que iria cuidar dela para sempre seria muito melhor. Até para um segundo filme.
Tem uma situação que é extremamente comum em filmes de Hollywood e que não tem nenhuma correspondência com a vida real. Eu chamo de "Síndrome de Frankstein": a ideia de que um cientista sozinho, fechado no seu laboratório, inventa alguma coisa. Desde o fim do século XIX, ciência é uma produção profundamente coletiva, que envolve dezenas, as vezes centenas de pesquisadores.
Exato, mostra como os roteiros dos filmes hoje em dia são ralos como sopa de chuchu, feitos por gente que não tem a menor vocação para a coisa. Basta lembrar do batalhão de técnicos em volta do ED-209 no primeiro RoboCop, muito mais próximo da realidade (se bem que na vida real ninguém ia carregar um protótipo com munição de verdade...)
eu não duvido de mais nada depois que aquele maluko contruiu um tanque de guerra sozinho na garagem e depois saiu tocando o terror na cidade no maior estilo gta
Acho que meu canal de robozinhos vai te assustar, da uma olhada e depois você me fala 😁. E continue com o ótimo trabalho, gosto muito de suas vídeo analises!
Eu fiz uma postagem no seu video dos lançamentos de 2023 e vou me permitir replicar ele aqui, já que esse video é especificamente sobre a M3gan : Bem , assisti o M3gan e o que posso dizer ? É sim um sci-fi com ideia muito interessante, flerta com o terror mas é claramente inspirado no Exterminador do Futuro , inclusive com uma cena no final quase identica ao terminator 1 . Por sinal, o filme devia estar situado em algum momento mais no futuro, pois a inteligencia artificial do robô tá muito mais pra um T-1000 ( novamente o exterminador ) que um robô feito por uma engenheira de sistemas "sózinha" usando uma CPU recebida pelo correio. Acho que poderia ser melhor, nem o Atlas da Boston Dinamics jamais vai se mover assim .
Nossa, o filme tem recebido críticas positivas, uau, eu não tava afim de ir ver mas agora q descobri isso, aí eu não vou ver nem no meu app de pirataria
Apesar dos clichês hollywoodianos e da neutralidade do filme em ser um terror/comédia, tem algo em Megan que acaba nos encantando. Provavelmente é o carisma e fama que a robozinha, acabou conquistando nas redes sócias. Apesar disso o filme consegue ser bom e divertido, o que já vale como um ponto muito positivo pra ele, mas concordo que se o filme tivesse realmente ousado mais pro lado terror dos filmes clássicos, teria sido um sucesso na fórmula, mas ainda sim eu curti bastante esse filme.
Talvez se tivesse um pouquinho mais de seriedade, essa personagem seria um ícone marcante da cultura pop, porem me parece ser igual a muita coisa atual que tem um tempo de vida curto numa comparação de um reels pra um storie🙂 Aproposito, longe de mim tirar o mérito da obra.
Vi. Gostei demais. Mas esse filme me deixou bolada. Tenho certeza q essas IA poderão evoluir e se reprogramar sim. Essas famosas leis da robótica não ajudarão nada nesta hora😮
Esse filme tinha tudo para ser um flop mas soube se vender e eu fiquei bem interessado em assistir. Espero que fuja da formula básica que vem sendo usada exaustivamente de jumpscary.
Uma mistura de "Eu, Robô" com "A Órfã" e "Brinquedo Assassino", mas que de toda forma genérica capaz de ao menos entreter, acaba fracassando. A primeira coisa que percebi em "M3gan" foi seu roteiro inverossímil pela má construção dentro do que se propõe. E se como um sci-fi é pobre, como um filme de horror... Escrito pela roteirista Akela Cooper (de "Maligno" e do futuro "A Freira 2", veja bem) e com uma história de James Wan (que também o produ$iu junto de Jason Blum), vemos um protótipo de boneca/robô construída nos bastidores de uma grande empresa (mesmo que com a praticidade de um tutorial na internet), que veio pra confrontar a ética em meio a evolução da inteligência artificial, mesmo sendo (a priore) cheia de bons costumes. E seria tão bom se filmes como esse realmente não tentassem passar credibilidade. Porque é nessa tentativa que às vezes eles acabam mostrando sua pobreza. Afinal, se a proposta é ao menos divertir, ninguém vai ficar preocupado com um roteiro tão explicativo. O problema é a história ser ruim mesmo. Independente da narrativa que escolhe seguir. Não bastasse o enredo pífio, a atuação da M3gan consegue ter mais expressões que Allison Williams (de "Corra!"), ela que poderia muito bem ser a próxima "Exterminadora do Futuro" caso houvesse outra sequência. Tudo bem que a história não ajuda muito, mas a direção de Gerard Johnstone poderia ter dado um toque quando fosse o momento de seu personagem ser menos frio e ela mais coerente com o momento. A atriz mirim Violet McGraw carrega muito bem o drama, mesmo que esse drama esteja lá apenas em contrapartida. Nem os poucos momentos de alívio cômico conseguem fazer valer a pena. O tom ácido no humor é de gosto bem duvidoso, aparentemente com a boa intenção de confrontar (em alguns momentos) a questão da falta de sensibilidade nos relacionamentos. Isso acaba ofuscando o real significado do que seria "humor ácido". E mesmo com uma premissa interessante e sua estética bem produzida, tudo acaba apagado pela falta de cuidado. M3gan, turn-off! ____________________________ ★ (Muito ruim | Nota: 2/10)
gente por favor o cinema está caro kkk 32 reais, então não dá pra ir ver qualquer filme (Adam negro, perdi dinheiro, meia boca). Então por favor, vale o ingresso?
Pelo jeito Elon Musk assistiu o filme, pois ele anunciou que muito em breve vai lançar seus androidezinhos humanoides , e que será possível configurar a aparência deles - entenda como robozinhas gatinhas para cuidar da casa e do "coração dos solitários depravados". Tio Elon disse que custará uns 20 mil dólares... já estou guardando as minhas moedinhas.
Posso fazer um comentário bobo, mas o cinema deveria pensar em fazer versões hard dos filmes de terror, nos cortes mesmo tira o gore,esse fica a versão baby
Sobre os perigos da tecnologia é só usar o ChatGPT e perguntar pra ela se as IAs irão destruir a democracia. A resposta da IA é: se eu não for regulamentada, sim irei!
É um filme fraco exatamente por tudo o que foi exposto acima. O carisma fica por conta do personagem M3GAN que tenta levar o filme nas costas. A ideia da dancinha foi genial. Impossível não viralizar. É divertido. Quem sabe, na continuação, a história não acabe sendo mais pesada? Quero sim ver um M3GAN II.
Um filme com o mesmo enredo mas que achei melhor, mais bem construído e crível, é o Splice - Uma Nova Espécie. O filme é bom até o enterro. Mesmo assim não gostei do plot twist e o final é deplorável. Tem gente que sente prazer em estragar o filme com coisas nada a ver.
Eu já esperava que o filme ia ser tosco, mas foi aquele tipo de tosco que tu gosta de ver, e vendo o filme foi exatamente o que eu esperava, uma experiancia tosca que sabe da propria tosqueira mas que aproveita isso de um forma boa que vc se diverte com o que está vendo, acho que ele vale um 6,5 de 10.
Essa de sair correndo usando os quatros membros é puro clichê. Pouco pratico, para o nosso corpo que evoluiu exatamente para correr com as pernas somente, sendo mais veloz assim, e para se manter ereto.
Valeu!
Obrigadaaaa
@@Futurices 🖖
8:06 🤣🤣🤣🤣🤣🤣
5:20 vc já ouviu falar em dinheiro e fama
5:27 Nessa parte tem uma boa justificativa: muitas empresas pensam no lucro acima de tudo, sendo capaz até de fazer o que você mesmo achou difícil acontecer: lançar produtos que ainda não foram completamente desenvolvidos (tipo os celulares dobráveis) só para poder dizer que lançou primeiro e poder patentear. O que parece ilógico para você é apenas uma sátira da realidade do mundo corporativo.
A noiva do Chuck depois da harmonização facial.
Kkkkk tipo isso
Pois eu achei que faltou a harmonia no processo 😁
Primeira vez aqui..
Gostei de tu!
Como o meu filho quer ver também, vou aproveitar pra pra curtir sobre outra ótica.
Ah...ganhou um inscrito, vou maratonar 😁
Muito bom, seu vídeo, o filme ainda não vi. 😅
Convenhamos, nós vivemos em um momento bizarro em relação a tecnologia, explico, nos pontos de ônibus, nos shoppings, festas e igrejas, pessoas olhando uma tela alheias ao que está a volta. Bilionários afetando resultados em bolsa de valores com opiniões esdrúxulas e tentando convencer que o ódio é a grande mola propulsora da sociedade.
Qualquer vilão eletrônico fica patético ao competir com os humanos.
Saudades da inocência da minha infância quando os robôs vinham socorrer a humanidade como no seriado japonês "Os Vingadores do Espaço".
Gostei bastante do filme.M3ggan cantando titanium e dançando foram as melhores partes.
Olha...
Eu caí no canal de para-quedas,estava procurando algo sobre Prometheus...Não assisti Megan mas uma coisa é certa,conseguiram fazer uma Boneca com um olharzinho BEM sinistro.
Salve bela
Lagoa Azul! 🙋🏻♀️
"E cara de capeta" ...kkkkkk tu é show!!
Eu passei a ver os vídeos da Isabela Boscov e do Futurices para definir se vou ao cinema ou não.
Acho que vou assistir a ver
Lá vamos nós, Megan, Megan 2, O noivo de Megan, e depois Megan a série, enquanto der bilheteria as sequências irão acontecendo!
Com certeza
pô, competir com lagoa azul é PESADO hein. agora você foi ousada.
Apesar de ser perversa, Megan é muito doce, acredito a malvadeza da boneca se deve a falta dos protocolos necessários.
Temos que rever nossas políticas de construção de I.A.s😬
Adorei aquela cena em que a menininha cagueta a tia Gemma para a mulher da adoção e diz que ela não a deixa brincar com os seus colecionáveis, e isso a obriga a titia a dar o seu brinquedinho ; me lembrei de quando tiver de dar os meus carrinhos colecionáveis para o meu sobrinho, e ele os demoliu, hoje eles valeriam uns 500 reais.
Queroooo ver M3GAN!!!!!
Traduzindo: não foi dessa vez que criaram um filme sobre um brinquedo com falhas na IA para um público adulto.
Poderia ter sido um filme com reflexões profundas e com muito mais maturidade...
Mas isso não era o objetivo dos produtores.
Paciência...
Eu adorei o filme. O tom estava certinho pra mim, fui com minha filha e ela amou o filme. Um pouco para mais e talvez ela tivesse ficado com medo. Excelente filme
Ótimo filme!
Mas me incomodou um pouco a parte que um menino de 11 anos conseguir carrega-la com facilidade e jogar a boneca no chão como se fosse um manequim vazio.
Afinal de contas é uma boneca de 120cm, construída em titânio, bateria e articulações que desenvolvem tanta força. Pesaria facilmente mais de 20 kg.
Atualmente, a maioria dos softwares produzidos são colocados ao público com quase nada ou zero testes. É perfeitamente possível criar algo para satisfazer o mercado, mas sem a devida responsabilidade. Acontece todo dia, vide os inúmeros bugs encontrados diariamente.
Ainda não vi... mas pelo que vc descreveu, seria melhor ir ver o filme do pelé... 😅
A pergunta que não quer calar: se a tia é a Gema, a mãe da menina se chamava Clara?
A M3GAN no Brasil ia sofrer muito Bullying ou com as coisas que ela ia aprender com "os baixinhos br" ela dominava o mundo kkk - Bela, prefiro Lagoa Azul!
Eu achei o filme superestimado! Estamos falando de 95% de aprovação da crítica no Rotten Tomatoes e o filme não justifica em nada esse hype
Adorei a Alita....
O único filme de IA revolucionário para mim foi Ex-Machina.
Uma pena que não teve continuação.
"Força de um Exterminador do Futuro e Velocidade de um Velociraptor" kkkkkkkkkkkkkkk
A única Megan que assisti, foi a Megan Boone em Blacklist, mas confesso que fiquei decepcionado com série. Estava achando legal que, ficcionalmente, o FBI contratasse um vilão mais procurado para comandar uma força tarefa do governo. Sempre achei meio bobo a ideia de brinquedos demoníacos, pois segundo as lendas cristãs, o demônio só pode possuir pessoas, pois estas têm almas. Bonecos são inanimados. Tenha um bom início de semana.
Ótima review. Achei que estava sendo chato demais, mas é exatamente como eu pensei assim que terminei de ver o filme. Clichê atrás de clichê, falta de lógica e conexão entre os fatos, alguns eventos parecem aquelas palavras aleatórias e sem sentido que colocam em canções sertanejas só pra rimar kkkkk
Lagoa azul 😂😂😂😂😂vc é sensacional
Como pode um canal tão incrível e rico em conteúdo, já não ter mais de um milhão de inscritos!? Parabéns Futurices!!!
Vou ver se consigo assistir esse filme nesse fds. Estou curioso a respeito dele faz um tempo..
A menininha parece ser a mesma que atua na série " a maldição da mansão hill" q aliás é MTO boa.
Mas confesso q hj em dia eu acho q androides hostis gerando problema pra humanidade é um pouco otimista demais.. Nós vamos é ter problemas bizarros com IA sendo usada pra dar golpe. Imagina esses faceswap fazendo a festa pra arrancar dinheiro de tiozão.Vai ser o CAOS..
Com spoiler. Eu como fan de AI gostei muito do filme com uma exceção, final. Quando ela do nada desiste de cuidar do bem estar da criança. O grande perigo da AI é que ela pode chegar a conclusões perigosas da melhor maneira de realizar sua tarefa. Exemplo: vc da a AI o objetivo de preservar a vida humana e ela chega a conclusão que a melhor maneira de fazer isso é congelando todo mundo. No caso o final estilo Pinóquio não tem nada a ver. Ela é uma AI com una finalidade específica se ela não tem a criança mais para que continuar existindo. Ela não come, não bebe, nao transa, não morre, acho que se no final ela tivesse matado a engenheira sem a menina ver e terminasse com ela saindo com a menina dizendo que iria cuidar dela para sempre seria muito melhor. Até para um segundo filme.
Quem mais acha que a Bella é também é um boneco?
Tem uma situação que é extremamente comum em filmes de Hollywood e que não tem nenhuma correspondência com a vida real. Eu chamo de "Síndrome de Frankstein": a ideia de que um cientista sozinho, fechado no seu laboratório, inventa alguma coisa. Desde o fim do século XIX, ciência é uma produção profundamente coletiva, que envolve dezenas, as vezes centenas de pesquisadores.
Exatoooo
e principalmente O ESTADO
Hollywood é, sobretudo, uma fábrica de heróis muito ao gosto do público americano e de como os americanos gostariam que o mundo os visse
Exato, mostra como os roteiros dos filmes hoje em dia são ralos como sopa de chuchu, feitos por gente que não tem a menor vocação para a coisa. Basta lembrar do batalhão de técnicos em volta do ED-209 no primeiro RoboCop, muito mais próximo da realidade (se bem que na vida real ninguém ia carregar um protótipo com munição de verdade...)
eu não duvido de mais nada depois que aquele maluko contruiu um tanque de guerra sozinho na garagem e depois saiu tocando o terror na cidade no maior estilo gta
Faz uma análise do filme "Jung_E". Eu gostei da ação.
Otávio uga versão feminina!!... muito bom a resenha!!!👏🏿👏🏿
Eu não fiquei aterrorizada, mas gostei muito do filme.
M3gan é aquele filme remake do Chucky robô que deu certo
Fui ver e não achei extraordinário mas é muito bom.
5:17 Como assim não é crivel essa irresponsabilidade? Já ouviram falar em talidomida? E a crise de opiodes?
Acho que meu canal de robozinhos vai te assustar, da uma olhada e depois você me fala 😁. E continue com o ótimo trabalho, gosto muito de suas vídeo analises!
Eu fiz uma postagem no seu video dos lançamentos de 2023 e vou me permitir replicar ele aqui, já que esse video é especificamente sobre a M3gan :
Bem , assisti o M3gan e o que posso dizer ? É sim um sci-fi com ideia muito interessante, flerta com o terror mas é claramente inspirado no Exterminador do Futuro , inclusive com uma cena no final quase identica ao terminator 1 . Por sinal, o filme devia estar situado em algum momento mais no futuro, pois a inteligencia artificial do robô tá muito mais pra um T-1000 ( novamente o exterminador ) que um robô feito por uma engenheira de sistemas "sózinha" usando uma CPU recebida pelo correio. Acho que poderia ser melhor, nem o Atlas da Boston Dinamics jamais vai se mover assim .
Nossa, o filme tem recebido críticas positivas, uau, eu não tava afim de ir ver mas agora q descobri isso, aí eu não vou ver nem no meu app de pirataria
Apesar dos clichês hollywoodianos e da neutralidade do filme em ser um terror/comédia, tem algo em Megan que acaba nos encantando. Provavelmente é o carisma e fama que a robozinha, acabou conquistando nas redes sócias. Apesar disso o filme consegue ser bom e divertido, o que já vale como um ponto muito positivo pra ele, mas concordo que se o filme tivesse realmente ousado mais pro lado terror dos filmes clássicos, teria sido um sucesso na fórmula, mas ainda sim eu curti bastante esse filme.
Talvez se tivesse um pouquinho mais de seriedade, essa personagem seria um ícone marcante da cultura pop, porem me parece ser igual a muita coisa atual que tem um tempo de vida curto numa comparação de um reels pra um storie🙂
Aproposito, longe de mim tirar o mérito da obra.
Vi. Gostei demais. Mas esse filme me deixou bolada. Tenho certeza q essas IA poderão evoluir e se reprogramar sim. Essas famosas leis da robótica não ajudarão nada nesta hora😮
Melhor que Olhos Famintos 4! Kkkkkkkkkkkk
Vc ja tem algum vídeo analisando o coreano netflixiano Jung-E ?!
Vai ter continuação?
Fostes muito boazinha!
Esse filme tinha tudo para ser um flop mas soube se vender e eu fiquei bem interessado em assistir.
Espero que fuja da formula básica que vem sendo usada exaustivamente de jumpscary.
Foi confirmado a sequência em 2025
Tenho que ver🙂🖖👽
Chuck com tik tok?
Na mosca
Acerca da pergunta formulada aos 5 minutos e 20 segundos, VACINA RNAm pra COv...
Valeu.
Uma mistura de "Eu, Robô" com "A Órfã" e "Brinquedo Assassino", mas que de toda forma genérica capaz de ao menos entreter, acaba fracassando. A primeira coisa que percebi em "M3gan" foi seu roteiro inverossímil pela má construção dentro do que se propõe. E se como um sci-fi é pobre, como um filme de horror...
Escrito pela roteirista Akela Cooper (de "Maligno" e do futuro "A Freira 2", veja bem) e com uma história de James Wan (que também o produ$iu junto de Jason Blum), vemos um protótipo de boneca/robô construída nos bastidores de uma grande empresa (mesmo que com a praticidade de um tutorial na internet), que veio pra confrontar a ética em meio a evolução da inteligência artificial, mesmo sendo (a priore) cheia de bons costumes. E seria tão bom se filmes como esse realmente não tentassem passar credibilidade. Porque é nessa tentativa que às vezes eles acabam mostrando sua pobreza. Afinal, se a proposta é ao menos divertir, ninguém vai ficar preocupado com um roteiro tão explicativo. O problema é a história ser ruim mesmo. Independente da narrativa que escolhe seguir.
Não bastasse o enredo pífio, a atuação da M3gan consegue ter mais expressões que Allison Williams (de "Corra!"), ela que poderia muito bem ser a próxima "Exterminadora do Futuro" caso houvesse outra sequência. Tudo bem que a história não ajuda muito, mas a direção de Gerard Johnstone poderia ter dado um toque quando fosse o momento de seu personagem ser menos frio e ela mais coerente com o momento. A atriz mirim Violet McGraw carrega muito bem o drama, mesmo que esse drama esteja lá apenas em contrapartida.
Nem os poucos momentos de alívio cômico conseguem fazer valer a pena. O tom ácido no humor é de gosto bem duvidoso, aparentemente com a boa intenção de confrontar (em alguns momentos) a questão da falta de sensibilidade nos relacionamentos. Isso acaba ofuscando o real significado do que seria "humor ácido". E mesmo com uma premissa interessante e sua estética bem produzida, tudo acaba apagado pela falta de cuidado. M3gan, turn-off!
____________________________
★ (Muito ruim | Nota: 2/10)
Muito boa análise! Você é fera. Ri litros da sua descrição da boneca
A cena dela fazendo dancinha do Tik Tok é bizarra. Se uma boneca aparece na minha frente fazendo isso eu já me cagava ali e sairia correndo. 😂
2
Eu faria a dancinha junto kkkk
Hahahahha. Eu achei medonha também a cena que ela sai correndo igual um cachorro louco.
@@Futurices sim, é terrível, hahahaha.
Gente, eu dublei o trailer da M3GAN, tá no meu canal! Por favor vão dar uma olhada e vejam o que achou!
Lagoa Azul????? Hahahahahahha de onde surgiu essa? Muito boa!
Surgiu do nada mermo kkkk
É que a Megan não conhece a nossa Juju carente.😐
Eu sou o único que acha que a boneca é parecida com a Nicole Kidman?
gente por favor o cinema está caro kkk 32 reais, então não dá pra ir ver qualquer filme (Adam negro, perdi dinheiro, meia boca). Então por favor, vale o ingresso?
A boneca é maravilhosa
Só eu que comecei a torcer p robor?
Pelo jeito Elon Musk assistiu o filme, pois ele anunciou que muito em breve vai lançar seus androidezinhos humanoides , e que será possível configurar a aparência deles - entenda como robozinhas gatinhas para cuidar da casa e do "coração dos solitários depravados". Tio Elon disse que custará uns 20 mil dólares... já estou guardando as minhas moedinhas.
To esperando o torrent passar de 8.5 para 10, para ver M3GAN.
Posso fazer um comentário bobo, mas o cinema deveria pensar em fazer versões hard dos filmes de terror, nos cortes mesmo tira o gore,esse fica a versão baby
onde tá passando a Lagoa Azul?
Amei sua abordagem e a maneira clara e simples de apresentar uma sinopse!! E voce é gata né!?
O filme foi uma boa surpresa, valeu!
Então M3g4n não seria um brinquedo. Seria o amigo inseparável da criança. No caso, faltaram as 3 leis de Asimov no produto.
Faltaram com certeza!
tenho um título pra voce olhar e fazer vídeo......JUNG_E .... na netflix, ficção científica bem interessante.....gosto seus vídeos de analises
Continua com os olhinhos lindinhos e ipinotisantes.
Pela crítica vou procurar meu vhs da lagoa azul
Sobre os perigos da tecnologia é só usar o ChatGPT e perguntar pra ela se as IAs irão destruir a democracia. A resposta da IA é: se eu não for regulamentada, sim irei!
Existe algumas pessoas que fizeram tanta plástica que ficaram muito parecidas com essa Megan!
Só falta fazer a dancinha do Tik Tok!!!!!!
Estou no trabalho,vou assistir depois bela Bela, sei que tem bom gosto.
Bela vai fazer um comentário sobre The last of us ?
"It's insane, right?"
Particularmente fui perdendo a vontade de ver Megan, parece tudo meio mééé
É um filme fraco exatamente por tudo o que foi exposto acima. O carisma fica por conta do personagem M3GAN que tenta levar o filme nas costas. A ideia da dancinha foi genial. Impossível não viralizar. É divertido. Quem sabe, na continuação, a história não acabe sendo mais pesada? Quero sim ver um M3GAN II.
Órfã mecânica?
Um filme com o mesmo enredo mas que achei melhor, mais bem construído e crível, é o Splice - Uma Nova Espécie. O filme é bom até o enterro. Mesmo assim não gostei do plot twist e o final é deplorável. Tem gente que sente prazer em estragar o filme com coisas nada a ver.
eu vi esse filme nos modos jack sparrow. 4k ......aprovado
Eu já esperava que o filme ia ser tosco, mas foi aquele tipo de tosco que tu gosta de ver, e vendo o filme foi exatamente o que eu esperava, uma experiancia tosca que sabe da propria tosqueira mas que aproveita isso de um forma boa que vc se diverte com o que está vendo, acho que ele vale um 6,5 de 10.
sua opinião sobre a série resurrection no canal..portal hitz
Você parece a atriz Rooney Mara.
Essa de sair correndo usando os quatros membros é puro clichê. Pouco pratico, para o nosso corpo que evoluiu exatamente para correr com as pernas somente, sendo mais veloz assim, e para se manter ereto.
Imagina ela e a orfã juntas 🤣
Bela além do seu canal oq mais vc ja fez? Sua voz não me é estranha, fico muito a vontade te ouvindo
Eu adorei
Ah, a falta que faz as 3 leis ..
Excelente critica. Simples, objetiva e direta.