Fagner não aguentou a pressão de ser excluido da galera, então terminou e deixou Raissa com a bronca sozinha de ser excluída. Sendo que o pivô de tudo isso é ele
Tomei ranço de TODAS as meninas dessa temporada, com exceção da zoo, Raissa e Scarlet. Tudo um bando de sem personalidade, pau mandando da Prado, q excluiram a garota.
@@fernandasilva6947 é, ela tb meio q entrou na onda, mas não tanto como as outras, mas de uma forma geral, gostava da personalidade dela, pois ela n abaixou a cabeça p Prado qnd ela foi p cima dela
@@marianafreitas2252 a Zoo eu tenho um pé atrás tbm, pq quando a Gabi fez aquele negócio com a mala da Raissa além de ela não impedir, quando a Gabi jogou acho q foi um creme nas roupas da Raissa a Zoo disse:" q bom, agora tirou o cheiro de piranha"
Essa foi de longe a pior temporada, o auge do vídeo é esse escroto do Fagner com o ego ferido " tô só me satisfazendo, não vou namorar com ela depois daqui." Que nojoooooo
No começo da história da Raissa com o Fagner, eu amei o Fagner, ele foi sensato demais, tinha os defeitos dele mas apesar de tudo foi o único que ficou do lado da Raissa quando todos passaram a excluir ela na casa. Na minha opinião ele deixou escapar uma maravilha de mulher, Raissa além de linda tem uma personalidade incrível, mas o Fagner preferiu ir em conversinha de ex, acabou perdendo por pouca bobagem.
Ate hj eu me pergunto se o resto das meninas da casa evoluíram e mudaram a opinião e têm noção de o quão ridículas elas foram com a Raíssa. Todo mundo com medo daquele demônio da Prado, manipuladora ... puxavam tanto o saco dela e só faziam o que ela determinava por simples receio de arranjar indisposição. Bem que o Thaigo disse que ela se achava a dona da casa.
Ridículo foi a Maju, maldosa cobra, baba ovo da Gabi..Foi fazer fofoca com o Fagner para ver a Raissa se ferrar e acabou descobrindo que é um objeto kkķkkk chegou na casa depois do date se achando a fodona e descobriu que é uma almofada 🤣🤣🤣🤣🤣
Ste cobrou o Claudinho por desafiar o Diego. Mas não cobrou o Diego de dizer para a Scarlett que não tinha nada com ninguém com o objetivo de beijar a Scarlett kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk as mulheres dessa temporada foram o auge
Acho uma palhaçada o que fizeram Raíssa por conta da Prado se do Eu pelo Fagner não querer nada com ela e quis descontar na Raíssa. E ridículo virarem contra ela na casa por isso. #TodosPauMandadoDaPrado 🤢🤢🤢🤢
Qualquer mulher ali nessa casa que pegasse o Fagner iria sofrer o mesmo que a Raíssa sofreu. Essa e a verdade , só que essa prado deu a sorte de encontrar uma pessoa tranquila que não enfiou a mão na cara dela.
Libera mais vídeos por favor!! Melhor temporada depois da primeira!! Raissa, prado, clara e Gabi brandt as melhores de todas as temporadas sem dúvidas!
Mn na minha opinião eles só estavam se pegando, não namorando então tecnicamente eles ficam com quem quiser pq tá óbvio q ambos estão solteiros, a Raissa se estra vagou na bebida tentou curtir com geral q é o intuito do programa, ela tá certíssima, e o Fafá tbm poderia pegar outras mina
Vamos concordar que aí ninguém trai ninguém né..Se o pessoal se sujeita a entrar numa casa onde tem bebida e solteiros, tem que saber lidar com esse tipo de comportamento!!Ali ninguém é de ninguém. Tanto é que quando saem da casa, não dura nem um mês o "relacionamento" que na vrdd é só conchinha p passar tempo kkk
Raissa tava errada sim, e foi errada a temporada toda, certo não justifica todo mundo ignorar ela mas sim e errada, e seria bem melhor se ela admitisse o erro,a galera poderia ter outra atitude com ela .
@@andreasantos6627 se você assistiu sim ela era solteira, mas ele tava tendo um caso com a " amiga dela" que aliás ajudou ela e muito, pra mim homem não vale o sacrifício de uma amizade, e vendo a Raíssa ela trocou sim, e ainda mas não iria falar pra a prado que pegou ele porque do nada ela começou a falar que não era amiga da prado, mim polpe com mentiras💁
@@joaovictorsouzadasilva6680 também concordo era só admitir o erro, e como a Gaby falou, já que ela fez ela deveria colocar a cara e admitir e ponto, era só ter sido cinsera
@@ritaluz1171 Como a própria Gabi disse: "Fazer e assumir a pica." Ela agiu descaradamente pelas costas, e depois quis se fazer de pão pra cima da Prado, igual ela fez com a Stefani
Meu Deus! Fico imaginando se a Raissa fosse da temporada dos celebs, as meninas não iam nem ligar e a amizade continuaria a mesma. Agora na 2temp com essas brocas que tomaram um ranço da menina sem necessidade, por conta de uma pessoa só, isso é triste.
Eu amava a prado na primeira temporada ,mas nessa segunda ela ficou insuportavel oq ela fez com a raissa não foi nada bonito, e ela diz q não mas ela falou q a raissa podia ficar com o Fagner sem problema depois ficou surtando feito idiota ainda mais por homem a unica coisa q ela mostrou pra mim foi ser uma mulher baixa e barraqueira e outra q a raissa é solteira e não tinha obrigação d ficar pedindo permissão da prado pra ficar com alguém, a prado tava era com recalque mesmo pq queria ta no lugar da raissa, e eu achei idiotices das meninas tudim ficarem contra a raissa só por causa da prado, e a estefani ficava mendigando amor do diego q pra mim tava na cara q só tava com ela pq não tinha outra opção as unicas pra mim q se livrou foi a raissa e a Scarlet
Povo julgou a Raíssa desnecessariamente nessa temporada.Foram tudo na onda da Prado e humilharam a menina que não fez nada demais
Verdade achei desnecessário as atitudes da galera com a Raissa 🤦♀️
@@liviatenorio7626 demais mano,gosto muito da Prado até hoje,mas nessa temporada ela vacilou feio
@@guilhermemonteiro6996 verdade eu tbm gosto muito dela mais não precisa disso
@@liviatenorio7626 não precisava mesmo, completamente desnecessária
Sim
Eu peguei um ranço enorme das meninas por tratarem a Raíssa desse jeito a temporada inteira.
Rayane Simões vdd
Temporada inteira não, isso foi dps q a Raissa começou a ficar com o Fagner
só pq é bonita, mulher bonita incomoda as inseguras.
Juntarem várias pessoas contra uma só, sempre será covardia.
A Gabi é muito otário. Tira muito onda
Fagner é aquele tipo de pessoa que faz, e quando a pessoa devolve na mesma moeda, acha ruim. Nojoooooo!
Fagner não aguentou a pressão de ser excluido da galera, então terminou e deixou Raissa com a bronca sozinha de ser excluída. Sendo que o pivô de tudo isso é ele
Homem sendo homem né. Fraco
@@tatilalima2874 kkkkkkkk ser corno agora é ser fraco, pelo amor kkkk
Não não, foi porque ela começou a frazer graça com outros
melhor depoimento do Claudinho: "não dá pra ser perfeito numa casa onde só tem maluco" kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Tomei ranço de TODAS as meninas dessa temporada, com exceção da zoo, Raissa e Scarlet. Tudo um bando de sem personalidade, pau mandando da Prado, q excluiram a garota.
A Zoo entrou na onda da Gabi prado sim
@@fernandasilva6947 é, ela tb meio q entrou na onda, mas não tanto como as outras, mas de uma forma geral, gostava da personalidade dela, pois ela n abaixou a cabeça p Prado qnd ela foi p cima dela
Um bando de fofoqueira 😢😢😢ficam julgando uma mulher livre.
@@marianafreitas2252 a Zoo eu tenho um pé atrás tbm, pq quando a Gabi fez aquele negócio com a mala da Raissa além de ela não impedir, quando a Gabi jogou acho q foi um creme nas roupas da Raissa a Zoo disse:" q bom, agora tirou o cheiro de piranha"
Mariana Freitas a carol era um amor tbm
oq fizeram com a Raissa FOI RIDÍCULO!!! nojo dessa temporada, uma das piores e uma das mais sem noção..
Únicos que entenderam o objetivo desse programa: CLAUDINHO E SCARLET
e zoo
ally mo???? Ela so pegou o fafa e ainda nem transou por medo da surtada da prado. Dps desse ep nunca mais apareceu para de forçar
Joyce P pegou o JP também.
Larissa Souza outro gato mas nem lembrava q esteve no programa.
Kerolaine entendeu demais tbm,rainha
Ortega e maju= casal perfeito, dois fofoqueiros e falsos!!
Onde curti mil vezes
Minha vontade era estar nessa temporada e ficar do lado da Raissa e no último dia bater na prado
Aiiiii SIMMMMMMM,somos duas! Não deixo nenhuma menina dessas que não tem razão crescer pra cima de mim! Até pq tenho 1.86
iria fazer a mesma coisa
@@tatailuz946 tamanho não é documento não oh emocionada
Kkkkk
@@tatailuz946 meu Deus
Essa foi de longe a pior temporada, o auge do vídeo é esse escroto do Fagner com o ego ferido " tô só me satisfazendo, não vou namorar com ela depois daqui." Que nojoooooo
Muito nojento
Vdd um ridículo
vdd pensei isso tbm
Muito nojento!
Ele tá certo , uma mina como a Raíssa nao e para namorar
No começo da história da Raissa com o Fagner, eu amei o Fagner, ele foi sensato demais, tinha os defeitos dele mas apesar de tudo foi o único que ficou do lado da Raissa quando todos passaram a excluir ela na casa. Na minha opinião ele deixou escapar uma maravilha de mulher, Raissa além de linda tem uma personalidade incrível, mas o Fagner preferiu ir em conversinha de ex, acabou perdendo por pouca bobagem.
Pelo que passou não foi nada do que a Maju contou pro Fagner não
Ela aumentou a história e inventou um tanto de
Maju falsa
Ate hj eu me pergunto se o resto das meninas da casa evoluíram e mudaram a opinião e têm noção de o quão ridículas elas foram com a Raíssa.
Todo mundo com medo daquele demônio da Prado, manipuladora ... puxavam tanto o saco dela e só faziam o que ela determinava por simples receio de arranjar indisposição.
Bem que o
Thaigo disse que ela se achava a dona da casa.
Todas pediram desculpas hahahaha até com a Raíssa a Prado fez as pazes. Ficou feião pra elas e o pedido de desculpas era o mínimo
Duvido
Thaigo o único que peitava
saory com certeza nao
Eu tô ali pq tá me satisfazendo. Aí que comentário bizarro!
Bem escroto na verdade igual ele
Ele falou isso so pra sair de machao. Ele gostava dela de vdd ate falou que ela era muito especial e tal no final
Foi muito idiota mesmo. O cara ta com a menina a tempora inteira. Sabe que não gostam dela, vai na conversa de ex e ainda fala isso. é muito babaca
Essa foi fodah...ela tem direito de fazer o que quiser
Bem nojento
Ridículo foi a Maju, maldosa cobra, baba ovo da Gabi..Foi fazer fofoca com o Fagner para ver a Raissa se ferrar e acabou descobrindo que é um objeto kkķkkk chegou na casa depois do date se achando a fodona e descobriu que é uma almofada 🤣🤣🤣🤣🤣
Não vi a Raissa fazer nada que eles tão falando
ta cega então
@@bruno5433 Cega?Também não vi nada demais
@@mayaantunes3283 caraca, a mina se colou no pescoço do cara.
@@bruno5433 Ela só chegou perto ela não beijou ele nem nada é o jeito dela mano
@@mayaantunes3283 eu sei q ele n beijou tlg, mas ele tentou meu, da pra ver nitidamente, tanto que os dois caras confirmaram isso...
Raissa protagonizou e carregou essa temporada nas costas
Vey, foi ridiculo o que fizeram com a Raíssa.
Pior é que tem gente que gostava da Gabi Prado msm. Que horror
Scarlet e Raissa unicas que prestaram nesse temporada.
Não acho
Zoo tbm
@@deboradecastro3377 a zoo foi a mais falsa da temporada
@@znnlc4945 pq falsa?
E a zoo
eu sinto vergonha dessas gurias obedecendo a Prado.
Se chama exercito prado por algum motivo não é mesmo
O cara é pinta
Ue cadelas da prado a prado defende td mundo é o mínimo q elas deviam fzr
@@matheusluizmachado5028 KKKJKK sai sequelado
@@y._nicole_.4818 eu sou tão sequelado que sou bem eu que preciso ficar chamando outras mulheres De cadelas pra me sentir melhor.
Onde que a menina deu em cima do outro? Eu n vi kk
todo mundo fez isso, mas quando é com raissa é "vadia, puta"
Nem eu vi
Nem eu vir
Pq não deu kkkkkkk
raissa hoje é uma mãe maravilhosa e casadissima, tudo muda né ♥️
E a prado lá encalhada, não se envolve com ninguém o sonho dela é ter filho e n tem enquanto a Raíssa tem duas meninas lindas,o carma vem galera.
Ste cobrou o Claudinho por desafiar o Diego. Mas não cobrou o Diego de dizer para a Scarlett que não tinha nada com ninguém com o objetivo de beijar a Scarlett kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk as mulheres dessa temporada foram o auge
"eu tô Ali pq estou me satisfazendo " gente que escroto, pq trata a menina dessa forma, nessa linguagem, homem realmente não presta viu.
Vdd
isso foi pra sair por cima... pra dar um de "eu nem gosto dela"
Maju você viu o que aconteceu? Se não viu você não sabe, se você não sabe não repasse, obrigada linda!!
ja acabo essa temporada KKKKKKKKKKK
@@graziellekellymouraferreir3020 kkkkk
Essa Maju merece que esse Ortega só use ela mesmo mais nada,ela gosta de coloca lenha na fogueira.
Acho uma palhaçada o que fizeram Raíssa por conta da Prado se do Eu pelo Fagner não querer nada com ela e quis descontar na Raíssa. E ridículo virarem contra ela na casa por isso. #TodosPauMandadoDaPrado 🤢🤢🤢🤢
o pessoal não respeita a Raissa😢
Qualquer mulher ali nessa casa que pegasse o Fagner iria sofrer o mesmo que a Raíssa sofreu. Essa e a verdade , só que essa prado deu a sorte de encontrar uma pessoa tranquila que não enfiou a mão na cara dela.
Podia ter uma temporada cm as msm pessoas, sm a prado!! Ve c eles vao reagir de msm modo
Tou amando a MTV TEM OS MELHORES PROGRAMAS ♥️
Mano que raiva do povo que quiz separar raisa e Fagner que raiva da maju cara por que eles fez isso vey🤦🏽♀️
Eu fico imagino o fagner vendo isso sabendo que a Raissa estava certa é não deu em cima do Ortega!
Cara bem isso mermo kk
3:09 tem uma briga no meio e o JP beijando a menina aqui embaixo que bizarro
Certo ele, pra que perder tempo 😂
@@suramalopes9553 acho bizarro e pras 28 pessoas também que me deram like
Melhor episódio ❤️❤️❤️
Fagner com essa frase, só estou ali me Satisfazendo, que horror 😢
Libera mais vídeos por favor!! Melhor temporada depois da primeira!! Raissa, prado, clara e Gabi brandt as melhores de todas as temporadas sem dúvidas!
raissa teve muita paciência 😩❤
Eu amo tanto a Raíssa, e odeio tanto as meninas que tretaram com ela😍
gente eu morro de rir com essas grtas dançando KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Só vim do futuro pra dizer que hoje Stefani e Claudinho reataram..
mano, essas meninas parecem uma lumbriga dançando, plmd algm avisa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Na real, a Raíssa quando bebia dava umas ultrapassadinhas
Mas neste momento n tinha nd a ver e na maioria dos momentos as meninas brigaram com ela pq já queriam e só procuro um motivo raso
@Alanis Santos miga eu respondei a Belinda, e vc falou tudo a Sté e a Prado gosto muito delas mas n tem como passar pano
Na vdd ela se fazia neh! Aquela história tava bêbada não lembro de nada
@@samapassos6683 ela podia contar a história de q se fazia mas no fim ela n estava errada
Mn na minha opinião eles só estavam se pegando, não namorando então tecnicamente eles ficam com quem quiser pq tá óbvio q ambos estão solteiros, a Raissa se estra vagou na bebida tentou curtir com geral q é o intuito do programa, ela tá certíssima, e o Fafá tbm poderia pegar outras mina
Stephenie não sabia onde estava entrando, nossa, coitadinha.
O problema desse Fafá e que ele se acha de mais
Impressionante de férias com o ex as pessoas ficam pronto parece que tão casados em apenas uns dias 😂😂😂
A maju ja acrescentou umas coisas ali nao sabe e fica se entrometendo na vida dos outros
As rodadas fazendo a caveira da Raissa, e fazem coisas bem piores do que ela,.Depois querem pagar de santos.
A Raissa chamou o Ortega de nojento cara kkkkkkkkk onde isso é dar em cima
Maju tentou sair como fodona, chegou na casa e se fudeo também KKKKKKK
Kkk a Raissa bebeda vira outra pessoa real.. kkk
Carai, aumentaram muito a historia da Raissa. Coitada
2:46 😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂
Queria ver uma temporada com todo mundo que mais causou na casa
A Carol dançando é o auge
Nem perguntou pra Raíssa primeiro, já foi terminando com ela.
Nojo dessa maju, tentou acabar com a raissa e ainda pegou ex de duas amigas, Ya e Gabi Prado, que moral essa menina tem ? 🐍🐍🐍🐍
Raissa:eu tenho nojo de vc,não quero te pegar. Maju:Deu em cima dele.
Gente que escroto esse Fagner, tô ali só pq estou me satisfazendo eu hem
Gente essa treta deu o que falar só quem concorda da like !
Ninguem quer levar chifre da Raisa kkk
acho tão engraçado isso 🤦🏽♀️ essas pvt fica flndo de feminismo que são unidas e pá, iai a gntt vê aí a gntt vê 🤦🏽♀️
O mais engraçado é essas mina tentando dançar Kkkkkkkkkkkk
Sim kkkkkkkkkkkkk
Esse ranço da Raissa se chama inveja
Por isso eu prefiro ter amizades com meninos,eles chegam a ser mais sinceros e companheiros
Diego faltou ninguém n e a mina dele na kza 😂
Vamos concordar que aí ninguém trai ninguém né..Se o pessoal se sujeita a entrar numa casa onde tem bebida e solteiros, tem que saber lidar com esse tipo de comportamento!!Ali ninguém é de ninguém.
Tanto é que quando saem da casa, não dura nem um mês o "relacionamento" que na vrdd é só conchinha p passar tempo kkk
Fafá foi escrotoooooo ao falar isso
Essa Maju é o recalque vivo,cachorrinha da Prado
Vi nada de mais ali o pessoal fica
Falando mal da menina, quem conta um ponto aumenta dois a Maju nem viu e tá la
Nossa eu peguei um nojo dessa Maju que nem consegui acompanhar a temporada atual por causa dela.
Stephanie, vai dormir, maluca!
Raissa é do tipo que pega o namorado da melhor amiga,e depois põe a culpa na bebida.
Maju nem viu o que rolou e foi fazer fofoca
Amo a Prado mais nessa temporada ela e as meninas foram muito se noção
Caraca, como você consegue? A prado é toda maluca.
Qual Episódio??
Raiisa es una minina increible buena onda no hizo nada steffani x hacer caso a gaby prado perdio una amistad linda cn raisa ..
Eles tava beijando credoo oooooohoooohooooo
A maju só foi falar pro fagner porque ela pegava o Ortega
Raissa tava errada sim, e foi errada a temporada toda, certo não justifica todo mundo ignorar ela mas sim e errada, e seria bem melhor se ela admitisse o erro,a galera poderia ter outra atitude com ela .
Errada em que? Em fica com um homem que era solteira?
@@andreasantos6627 se você assistiu sim ela era solteira, mas ele tava tendo um caso com a " amiga dela" que aliás ajudou ela e muito, pra mim homem não vale o sacrifício de uma amizade, e vendo a Raíssa ela trocou sim, e ainda mas não iria falar pra a prado que pegou ele porque do nada ela começou a falar que não era amiga da prado, mim polpe com mentiras💁
@@ritaluz1171 Enfim um comentário sensato e realista!! Acho impressionante como o povo vitimiza a Raíssa, sendo que de vítima não tem é nada!!
@@joaovictorsouzadasilva6680 também concordo era só admitir o erro, e como a Gaby falou, já que ela fez ela deveria colocar a cara e admitir e ponto, era só ter sido cinsera
@@ritaluz1171 Como a própria Gabi disse: "Fazer e assumir a pica." Ela agiu descaradamente pelas costas, e depois quis se fazer de pão pra cima da Prado, igual ela fez com a Stefani
Não vi a raissa fazendo nd 😂
Meu Deus! Fico imaginando se a Raissa fosse da temporada dos celebs, as meninas não iam nem ligar e a amizade continuaria a mesma. Agora na 2temp com essas brocas que tomaram um ranço da menina sem necessidade, por conta de uma pessoa só, isso é triste.
O mal de toda Raissa e fazer cagada sem querer 😔
As melhores são Raissa, zoo e Skatlat
As pessoas julgam muito umas as outras sem saber oque ela passa ou sente sobre isso
Isso que são os "amigos"
Qnd q sai a próxima tmp de DFX?Alguém sabe?
as únicas pessoas que prestam nessa temporada foi a scarlat, zoo, raissa e o Thiago o resto são tudo falso mal amado e escroto
Como que chama essa música que toca no 00:20?
Maju qurendo pega o homem da raissa e envento ao inves de fala que a propria raissa disse q n queria pega
Eu amava a prado na primeira temporada ,mas nessa segunda ela ficou insuportavel oq ela fez com a raissa não foi nada bonito, e ela diz q não mas ela falou q a raissa podia ficar com o Fagner sem problema depois ficou surtando feito idiota ainda mais por homem a unica coisa q ela mostrou pra mim foi ser uma mulher baixa e barraqueira e outra q a raissa é solteira e não tinha obrigação d ficar pedindo permissão da prado pra ficar com alguém, a prado tava era com recalque mesmo pq queria ta no lugar da raissa, e eu achei idiotices das meninas tudim ficarem contra a raissa só por causa da prado, e a estefani ficava mendigando amor do diego q pra mim tava na cara q só tava com ela pq não tinha outra opção as unicas pra mim q se livrou foi a raissa e a Scarlet
Gentee, mais a Zoo nao é casada ?
Ranço dessa maju cara , garota se acha a ultima bolacha do pacote
Peguei um ranço desse povo vey
A unica q defendeu a Raisa foi escarlete
Qual é nome musica 0:20
Crlh sem motivo nenhum pegaram ranço dela. Essas meninas com medinho da gabi prado sao insuportáveis
O Povo Faz Tudo Oq Ela quer
"eu to ali pq to me satisfazendo, eu nao vou namora ela dps daq" típico de cara machista