Não perdoo nem "amigos" que traem minha confiança, imagina mulher então. As pessoas fazem com a gente aquilo que permitimos. Quem trai não ama de verdade e quem perdoa não se ama de verdade.
Ah, eu guardo rancor de boa. Não perdoo também de boa. Se a pessoa se importasse contigo ela não te trairia então por que eu vou perdoar? Quem perdoa é Deus já eu taco o malho.
A minha filosofia de vida sobre traição é: eu perdoo a pessoa, mas a atitude não! Simplificando, cada um segue a sua vida, numa boa, porque o relacionamento depois disso já era. Acho que difícil é fazer a primeira vez, depois disso é ladeira abaixo.
Exatamente. Tanto homem quanto mulher que perdoa a primeira traição terá que aceitar que haverá outras, e não falo só sexualidade mas em todos os aspectos da vida juntos. Muito raras exceções.
Eu tava pensando em terminar os estudos e ir morar no Japão para formar uma família mas agora fiquei com medo. kkkkkk É saidinha das esposas com amigos, elas enjoam fácil e tudo mais. Sei que não são todas mas né...
@@BrunoGMoria Eu penso msmo, eu gosto muito das asiáticas, gosto das características e aspecto de rosto delas, são muito fofas, eu sempre soube dessa, q há muita traição por lá, mas ñ sabia q eram por esses motivos tantos ai, quase uma cultura RSRS Ainda gosto das asiáticas, e tbm pensava em ir para lá, mas agora q se for casar com uma asiática, vou procurar uma q sempre morou por aqui msmo RSRS pra q arriscar, se tem tanta japonesa e chinesa nisei e sansei bonita por aqui KKKK
@@jkmokada5800 Pq kk? Acho que é só o jeito sério dela, nem todos precisam pular de felicidade ou fazer expressões fortes quando conversam, eu mesmo não sou assim
Traição eu não perdoaria.. é o fim da relação, cada um segue a sua vida, não percebo o porquê da traição, se não está contente acaba e fica por ali. Abraço e bom vídeo.
E qualquer saída dela(e), curtida em fotos de estranhos, conversas no whatsapp, seriam motivos pra ficar muito desconfiado(a). É melhor terminar tudo de uma vez.
Eu me divorciei grávida, pois descobri a amante que estava grávida também. Mesmo com ele ganhando bastante (muito mais que eu, e eu tendo uma vida confortável), largando ele eu era apenas uma estagiária que ia perder o estágio assim que o filho nascesse, mesmo assim, me divorciei e paciência. Tive meu filho, fiz uma nova faculdade, passei em concurso público e hoje tenho uma vida, que não é as mil maravilhas, mas consigo me virar com meu filho.
As pessoas nos comentários dizendo que "o filho precisa de pai" que "está criando sem pai", mas em nenhum momento no comentário acima a mulher disse que q criança não via mais o pai, ela apenas disse que se divorciou dele
Eu sempre soube que japoneses são frios,mas não sabiam que eles traíam tanto. Deve ser estranho continuar sendo casados pq um ganha mais do que o outro .
acontece no brasil ué. ou vc acha que tantas mulheres ficam com maridos merdas? é pq muitas vezes dependem dele. acontece que la é comum uma mulher ganhar mais. o que naoentra na sua mente é que esse papel de casamento servil exista la invertido daqui.
Quem ama não trai, e se traiu com toda certeza perdeu o amor pelo seu cônjuge. A traição é um ato tão vil e egocêntrico que pode ter um caminho de duas vias. A pessoa que traiu jamais confiará em qualquer pessoa que se relacione, e a pessoa traída sempre ficará desconfiada com quem se relacionar. Se vc não ama mais seu cônjuge é melhor ser direto e falar a verdade do que magoa-lo(a) com alguma traição. Eu perdoaria se minha esposa me traísse porque não gostaria de viver com magoa, mas pediria o divorcio e partiria para outra.
@@RMarchiori a traição é uma das piores atitudes que alguém possa ter com o seu próximo ou com seu cônjuge. Quando vc casa, vc faz um voto de fidelidade e parceria enquanto estiver casado. E enganar alguém, além de ser um ato de covardia e desamor, é uma quebra do contrato. Então porque estar casado? E se sua esposa lhe traísse com vários homens?
@@Nilbytenão liga pra esse cara Mano, esse deve ser um das queles que tem um fetiche doentio de assistir "sua" mulher tendo vários atos libidinosos com vários caras de um "instrumento" de 25cm cada enquanto ele fica no fap fap...
Lema da máfia italiana: se você trai até aquele quem dorme na mesma cama que você todos os dias, ou seja, sua própria família, você não é digno de confiança. É complicado. Eu não perdoaria.
Se a pessoa te traiu significa que ela não gosta mais de vc, no sentido amoroso, e/ou não sente mais atração. Então por que continuar um relacionamento com alguém que não gosta mais de vc?
Dependência financeiramente, tem mulher que perdoa e só quer que o marido pague as contas de casa, por isso perdoa, ou no caso é um famoso que trai, tem umas que perdoa
Vocês tem que entender, não existe isso, de ''gosta de você''' de verdade, a pessoa sempre vai trocar pela melhor opção,isso é natureza humana,imagine que se o cr7 chegasse na sua namorada, e falasse para ir com ele, ela iria, isso tudo é uma questão de natureza humana.
@@misturebabr3535 Eu estudo nos tempos vagos, isso é uma questão simples, as pessoas antigamente não traiam, por causa da sua criação, que condenava isso de todas as formas. E pela cultura que era totalmente contra, e as pessoas que sentiam vontade de trair,se controlavam.
"Japones gosta de coisa Nova" kkkkkkkkkkkk Agora eu entendi por que existe as "Lolis" pesado kkkkkkk Em resposta do " Exercicio da noite ", se não tiver é Divorcio com toda certeza kkk
Eu acho muito interessante saber sobre a cultura de outros países, e tenho focado bastante na cultura japonesa e um pouco da coreana, e essa história de traição é bem forte mesmo, curto ler mangas/manhwas adulto, japonês e coreano, e 90% tem NTR(traição), faz parte de cultura deles, mesmo eu achando muito estranho. Mas algumas coisas ao menos eu nunca conheci alguém aqui no Brasil, que deixa de transar depois que casar, de fato, as relações sexuais diminuem com o passar do tempo, mas nada nesse nível do Japão, transar uma vez por mês? Absurdo, ou não se olharem pelados, isso já mais se passou pela minha cabeça. Meu conceito de relacionamento se baseia em cinco pilares: confiança, respeito, diálogo, sexo e dinheiro. E o que diferencia um casal, é o sexo, se não tem sexo, são apenas amigos.
Acabei de assistir o Anime White Album esses dias e vi muita semelhança no que vocês falaram. De inicio achei bem estranho mas depois de ouvir a visão de vocês muitas das coisas que aconteceram na trama me fizeram mais sentido e relação. Interessante mas estranho ao mesmo tempo.
Segundo o que venho pesquisando, a cultura japonesa influi muito no relacionamento das pessoas. A sociedade japonesa estabelece uma serie de prioridades: em primeiro lugar o trabalho e a segurança financeira. Em segundo lugar a família e os filhos. Em terceiro lugar o sentimento amoroso. Muitas japonesas não casam porque estão apaixonadas, casam porque chegou a sua hora e porque querem uma segurança econômica. Durante o período de namoro, ela foi uma boa amante e uma ótima companheira. Casou, teve filhos, focou-se nos filhos, perdeu interesse no marido, acabou o companheirismo e o sexo. Ele vai procurar o que não tem em casa, ela até que acha legal ter um caso por aí. Eu sou louco por japonesa, mas não aceitaria viver assim, prefireria me separar.
Já vi ambas as situações aqui no Brasil: mulher trair e ser perdoada, homem trair e ser perdoado. Mas culturalmente a segunda opção ocorre mais. Os japoneses são um tanto " liberais" por deixar a mulher sair com " um amigo" do trabalho. Acho que nem deve ela sair com um.amigo do trabalho, nem ele sair com uma amiga do trabalho.
Não há nada de estranho quando se considera que são culturas muito muito diferentes, apenas, na maioria dos casos, o que funciona para eles não funciona para nós, e vice-versa. É preciso muito cuidado, muita atenção, e muito conhecimento, muito espírito universal e fleuma, para encarar uma vida e uma relação em outra cultura, quem não é capaz de sair da sua bolha fracassará. Parabéns ao Marinho por ter essa inteligência privilegiada!
No Brasil separar é mais fácil financeiramente, principalmente para mulheres, já que, por lei, os bens obtidos depois do casamento são divididos entre os dois, se tiver filho a mulher ainda pega pensão dele, então porque continuar com ele? Fora que tem um projeto de lei pra dar auxílio do governamental exclusivo para mães solteiras, pais solteiros não terão acesso.
Em caso de traição, se por exemplo ter sido por parte da mulher e o marido traído tiver provas pra apresentar (fotos, mensagens, etc.), o marido pode solicitar a perda da pensão, ou seja, ele não vai precisar pagar a pensão. Isso ocorreu com um ex-colega de trabalho da minha mãe.
@@karolinesilvap Separação de bens não funciona tem mais de 10 anos. Isso dai é um mito. É a mesma coisa de que se a mulher trair o kra não precisa pagar pensão, tudo mito.
Ah! Eu nem pensei na traição, porque meu pensamento foi solidificar a relação, porque antes dos primeiros sinais de uma possível traição acontecer eu já estaria longe, uma pessoa que não respeita não merece o perdão, porém perdoar é um ato de extrema nobreza da alma, perdoar talvez sim, mas ficar juntos ou amigo, nunca mais.
Aqui no Brasil há muitas pessoas vivendo em quartos separados! Mas com isso não quer dizer que não tenham vida marital. É também há pessoas q descobrem traição do marido, e continuam juntos em quartos separados por causa dos filhos e principalmente as mulheres que não trabalham! Mas quando o homem descobre, já é diferente. Mas a maioria não aceita!
Parabéns pelo canal de vocês vocês são muito legais top de mais sua esposa e muito legal eu aprendi muito com vocês deus abençoe vocês e sua família ✌✌✌
Quem que deixa a mulher sair pra beber sozinha a noite com outros caras???? E eu falo no caso das mina tbm quem que deixa o marido sair pra beber a noite com outras mina? Que coisa absurda. Só no Japão msm.
só de solteiro/a sair com alguém que você tem pouco vinculo sendo que você tem pessoas com muito vinculo, já deve ser um problema da pessoa mesmo não do Japão
Sem problema, sendo um círculo de amigos é tranquilo, ficar limitando a liberdade do parceiro no relacionamento não ajuda em nada, traição acontece independente de suas "permissões".
@@MatheusGCC Só que liberdade demais também é um problema. Vou usar um exemplo bem besta, porém simples: É tipo aquelas propagandas de jogos, tipo COIN MASTER, da primeira vez você nem dá importância, da segunda fica chato, mas depois que chega na décima vez que você ver a propaganda você já pode está pensando "será que esse jogo é bom mesmo?". É isso, você tá livre, sai uma vez, acha divertido, depois já começa a achar uma pessoa legal, depois já pode está tendo uma atração sexual, depois de tanto tempo livre e sem ter nenhum problema, pensa: "Porque não? Ele(a) nem vai perceber mesmo!"
Justamente, é totalmente sem sentido na minha concepção, deixar um homem e uma mulher livres tarde da noite, com bebidas alcoólicas onde muda totalmente os fatores hormonais do corpo, tá dando muita brecha para ser traído.
Sobre quase todas as perguntas, acho que depende muito do casal, da cultura, talvez até da região das pessoas, das condições financeiras e perspectivas de futuro. Não tem exatamente "um jeito brasileiro". A gente vai se virando de acordo com a situação.
Uma coisa que aprendi e que de todas as vezes que vi isso na prática funcionou (não sei o que passa na cabeça dessas pessoas mais funciona kkkkk) que é: ainda na fase de namoro, espere por um dia chuvoso, chegue na casa dela para jantar ou algo assim, quando entrar, pede para ela tirar suas botas, se ela recusar, pronto, termine o namoro ali mesmo. Ela não estará qualificada para ser uma boa esposa. A lógica pelo que entendi é que quem ama cuida. Quem ama coloca o outro acima de si mesmo. Quem ama se sacrifica, dá a vida, etc. Não é complexo, pelo contrário é simples até demais.
Marinho, você já viu aquela série da Netflix Nós Temos um Grande Problema ( My husband won't fit)? O cara se casa com a mulher mas não consegue fazer "exercício da noite" com ela. Fala um pouco aí.
Pergunta: todos eles se casam aceitando que isso um dia pode acontecer certo? Pq sempre ouvi dizer que dormem em camas separadas E até em quartos separados desde o começo...
Acredito que seja até "cultural" de certa forma, casamentos são arranjos de interesse para o casal no Japão, esse lance de amor romântico é coisa de latino, então qdo alguma coisa deixa a desejar na relação, busca-se fora. Pra cultura latina, que é ciumenta e possessiva é inadmissível aceitar essas puladas de cerca.
Gente, quando ele diz coisa nova, não é necessariamente pessoas jovens, mas pessoas que nunca viram na vida, ou lugares desconhecidos etc. Eu entendi isso, pelo menos.
@@renangeek47 se o compromisso não é respeitado e nem valorizado, realmente é melhor permanecer solteiro mesmo, assim não atrasada a vida da outra pessoa.
@@vanvanfortaleza8174 É exatamente o que penso. Se for pra ficar traindo, fazendo coisa errada às escondidas é melhor continuar solteiro(a). Eu mesmo com 31 anos nem sequer penso em casar e muito menos ter filhos.
Ai ai..Eu vou viajar para o Japão depois que acabar a pandemia, vou ficar na casa de uma amiga e ela me apresentou um "japonês pra casar", inclusive já estamos conversando e tal atualmente. Ele é um doce, morou no EUA e tem uma mente bem aberta, mas agora depois desse vídeo bateu a depressão.
Relaxa mulher, vá curtir seu amor sem neura!!!! Isso mal não é uma regra não. As pessoas são diferentes. Não deixe que nada interfira na sua relação. No final, você vai perceber tudo. Pode ser maravilhoso. Pense pelo lado positivo. Isso é apenas histórias... Não quer dizer que todos são iguais e vá ocorrer com você. Tenho meu japa há quase 7 anos. Ele é incrível e super focado na nossa relação. Bem diferente do que dizem nesse vídeo. Somos completamente felizes. Viva seu amor sem medo.
O que vocês chamam exercícios da noite, aqui não tem hora e quando da vontade a comida queima no fogão, mas mesmo com o cheiro de queimado na casa, se eu casar com uma japonesa e ela passar uma semana sem exercício a qualquer hora, eu tomaria um remédio para dor de cabeça e algo para acalmar a tensão nervosa e chamaria ela para ter uma conversa, eu iria procurar ela sempre, mas se eu perceber que minha mulher não tem interesse em mim, eu não ficaria com ela nem mais um minuto, casamento é parceria em tudo, sem segredos, a mulher guarda o meu sono e eu o dela, a mulher guarda minha saúde e eu a dela, eu faço ela sorrir e ser feliz primeiro que ela, não pode haver felicidade no peito de um homem se o ser que dar felicidades a ele está infeliz, se eu não faço uma melhor feliz sendo eu mesmo sem me esforçar para agradar, eu não quero ela perto de mim nem um minuto, eu só quero perto de mim uma mulher que me agrade também sem fazer esforço, naturalmente, se a paixão acabar acaba o casamento, porque o casamento é um avião que uma asa é a paixão a outra é o amor, se uma das asas baixar e não voltar para posição de equilíbrio o vou acabou o avião cai.
mano eu acompanho seus vídeo tem um tempinho, parabéns pelos seus vídeos são bons assuntos que vc traz, eu já fui traído mais na minha opinião para traição não tem perdão, motivo quando se trair é porque já perdeu o respeito e o amor que existia, então para mim não tem perdão.
Talvez eles até queiram casar por amor, mas a pressão social pra casar logo que se forma/arruma emprego faz com que se precipitem demais (e lá na frente descobrem que aquela não era a pessoa certa).
Mano, pelo que venho observando sobre a cultura japonesa, eles vivem praticamente igual robôs sociais, tudo é para a sociedade, esquecendo até os próprios valores/gostos pessoais, casamento é mais estatus do que amor. Por isso muitas estão indo atrás de estrangeiros.
@@Frankkanxa1 o que pode explicar também o apego à ficção, mais do que qualquer outro país: mangás, animes e doramas são a ilusão da utopia que eles querem viver.
Olá Marinho e Erika, Ontem dei de caras com o vosso canal q gostei imenso. Engraçado q você fala Inglês com sotaque de português de Portugal. Pensava q os brasileiros falassem com outro sotaque. Conheci há décadas uma japonesa em Lisboa q queria levar o namorado português (com poucas habilitações) p o Japão pois ela disse q os homens japoneses não davam beijos. Infelizmente p ela, a família dele não o deixou ir. Gostaria de saber se ainda é comum ou os jovens já estão um pouco diferentes. Já tinha visto na TV q as mulheres japonesas ficam stressadas qd o marido se reforma. Não sabia q há muitos divórcios devido a isso. Continuem. Eu vou vos acompanhar pq me divirto, mas não tenho qq interesse no homem japonês.
Cara, já vi histórias parecidas, muitos desses casos são fatores hormonais. Existe até um problema da mulher querer matar o bebê assim quando nasce, é até tipificado no código penal.
É impressão minha ou o áudio está invertido? A Erika que está no lado esquerdo do nosso ponto de vista, está com a voz mais focada no lado direito, e o Marinho no lado esquerdo
Assisti o video todo amo o japao e sou fã. Vejo muitos videos. estudo bastante a respeito da Cultura e seus costumes enfim . Mas confesso que fkei surpreso pelo fato de. Que a traicao ser praticamente algo comum no japao .quê aqui no brasil da ate morte em alguns casos. 14:29
cara traição pelo menos onde eu moro, é algo tão pesado que tem gente, que fica com tanta raiva que as vezes até resolve a situação na base da bala, seja m*tando a mulher , o outro cara ou as vezes até os dois
Aí que tá, essa pessoa que se sujeita a matar a outra por causa disso, deve ser psicopata ou podre igual a outra pessoa, não séria melhor deixar a outra seguir o caminho dela? Você não sujaria seu nome e nem nada
@@felipeosorio8603 Sim, aqui no BR é bem isso mesmo, em tudo querem usar a violência, seja por causa de um troço de 1 real ou pq o cara foi traído, é melhor o cara seguir a vida dele, se separar e procurar outros trechos, as vezes vai ser bem melhor para ele.
@@walterbarbosa3407 fazer por qual motivo cara? Se uma pessoa faz algo com você, vai usar a violência? Lógico que não justifica nada a outra trair, mas você chegar nesse ponto aí, você é tão podre quanto a ela, precisa de um psicólogo, seja homem e não um moleque, pois para mim isso é atitude de gente que não pensa
Excelente vídeo. Erika sabe de muita coisa sobre o seu povo e aprendeu que a traição para os cristão é pecado (5:51 Hummm!). Marinho tá bem na fita pois Erika sorriu ao dizer que os brasileiros fazem mais exercício da noite que os japoneses (9:58). Existem casamentos, principalmente entre famosos ou pessoas ricas, onde a mulher, ou o homem, faz sexo para manter o casamento. Nos casamentos normais, das pessoas comuns, se não tiver sexo ou houver traição não dura muito.
4 ปีที่แล้ว
Eu também penso assim ,muito obrigado e feliz natal ja que é 25 de dezembro 12:28 am em Brasília .
*Você está certo é a nossa cultura. Aqui no ocidente nem as mulheres aceitam que seus maridos saiam com outras mulheres. Você pode confiar do jeito que for na pessoa, mas se você dar abertura não vai ter volta. Isso é questão de respeito mulher casada tem que sair com o seu marido.*
7:27 Olha que interessante quando ele falou escapada gostosa parece que ela intendeu. Possivelmente ela entendeu a palavra gostosa prestem bem atenção no rosto dela quando ele fala. 😂 kkkkk Acho que essa palavra já foi bastante dita para ela. 😉👍 ( ͡° ͜ʖ ͡°)
Acho q traiçao existe em todo lugar,mas Ntr ja e uma forma exagerada,tipo vc vai perde sua namorada por um velho gordo que estupr* ela e do nada ela se apaixonou por ele.
Ntr é só fetiche mesmo dos escritos do Japão, os caras tem fetiches bizarros também, na maior parte dos casos essas minas que dão escapadas, ficam de coisa com estrangeiro ou nativo, pois o marido perde o interesse nela quando os filhos nascem
@@rafaelalves8498 mas isso condiz com a realidade do Japão, ela viram mãe aí o marido não dá mais atenção e elas vão em bares beber com as amigas onde tem estrangeiros para trai o marido e etc
@@mickey6805 sim, algumas fazem isso mesmo, e já ouvi relatos bastante em Osaka por exemplo, que lá o povo é bem animado, e tem muito nego lá que pega as casadas, ainda mais sendo estrangeiro, só quer um test-driver
Quando se perde o interesse eles se divorciam, se o cara for rico, a mulher vai tentar tirar o máximo possível na divisão dos bens e pedem uma pensão alta
Na real, se eu me casar ou me casasse com uma japonesa, não deixaria de forma alguma de fazer os "exercícios da noite" com ela, e independente de ter filhos ou não, também porque eu a escolhi para ser minha companheira para vida toda, não para ser companheira por um "tempo". Obrigado pelo conteúdo Marinho!
Quando meus relacionamentos se tornam sérios faço questão de deixar claro que a partir de então, traição não é aceitável por ambas as partes, portanto, eu não perdoaria... muito menos se houver mais de uma vez. Um casamento não é um "negócio" e sim compromisso de ligação duradoura, honesta, sincera e fiel. Eu entendo isso hoje. 👍
Eu n perdoaria um homem que me traísse " algumas vezes" e muito menos pediria desculpas pelos erros dele. O cara vai lá e quebra as promessas dele e eu que tenho que pedir desculpas? Eu que importuno outras famílias? kkkkkkkkkkkkkrying kkkkkkk O pior é que me lembra daquela coisa do "se ele te traiu, é pq encontrou algo melhor lá fora" ou "Vc n tratou ele bem o suficiente", ou seja, com toda certeza não é exclusivo de lá, porém com alguns aspectos em ressalva.
Eu pelo menos quando me tornei mãe senti desinteresse pelo pai da minha filha, nessa fase a gente fica muito fragilizada, e na maioria dos casos quando um casal perde o interesse com certeza se divorciam. Em relação a traição a maioria dos brasileiros não perdoam tão fácil.
Agora estou ansioso para conhecer mulheres japonesas casadas e fazer exercícios...!!! Adoraria namorar mulheres japonesas casadas. Esta é a fórmula ideal. Já as mulheres brasileiras são os extremos: tem aquelas que morrem fazendo exercícios com o mesmo homem e aquelas, de outro lado, que trocam de parceiros todo ano, ou a cada três meses...As que passam a vida fazendo exercícios com o mesmo homem, santa paciência...Viram "amigos"/"parentes", já as que trocam de parceiro a cada três meses ou ano, estas não se sabe exatamente o que querem, talvez isto mesmo - troca contínua...!
eu to chegando atrasado e ja peso desculpa pela ausência no canal mas tomo junto marinho desdo canal antigo to tentando maratona todos os videos que fiquem sem ver, mas vou lá a minha opinião, eu tacava a vara sempre q possível esse negocio de uma vez por semana e uma vez por mes ta osso aksaksak
No Brasil não tem tanto o lance do dinheiro, mas para o pessoal de antigamente pensava na criação dos filhos. Meu pais por exemplo, se toleravam pra poder nos criar e assim que fizemos 18 anos, se separaram.
"Ela traiu algumas vezes" ou seja mais de 1 vez , caramba parabéns por quem consegue perdoa porque eu não conseguiria
Tbm n, quem trai uma vez pode trair mais.
@@llDenko exatamente, se traiu uma vez já perdeu a confiança
Eu também não traição é pior coisa que tem
,
@@TheGabrielSevero123 um ciclo vicioso, tem gente que entra e não consegue sair. Por outro lado perdoar não é ser bobo ou aceitar tudo.
Não perdoo nem "amigos" que traem minha confiança, imagina mulher então. As pessoas fazem com a gente aquilo que permitimos. Quem trai não ama de verdade e quem perdoa não se ama de verdade.
Melhor perdoar e terminar o relacionamento,vc guardar rancor contra outra pessoa é muito ruim
@@xatariasbrgamer1260 sem dizer que ninguém é perfeito e a falta de perdão é não se enxergar no espelho
@@th3kdu386 exato
Ah, eu guardo rancor de boa. Não perdoo também de boa. Se a pessoa se importasse contigo ela não te trairia então por que eu vou perdoar? Quem perdoa é Deus já eu taco o malho.
@@th3kdu386 Nunca trai nenhuma namorada minha e nem nenhum amigo, e justamente por me olhar no espelho que eu não aceito isso.
A minha filosofia de vida sobre traição é: eu perdoo a pessoa, mas a atitude não! Simplificando, cada um segue a sua vida, numa boa, porque o relacionamento depois disso já era. Acho que difícil é fazer a primeira vez, depois disso é ladeira abaixo.
Falou bem mermão
Exatamente. Tanto homem quanto mulher que perdoa a primeira traição terá que aceitar que haverá outras, e não falo só sexualidade mas em todos os aspectos da vida juntos. Muito raras exceções.
Penso assim
Traição se perdoa com traição
Caráter não tem preço !!!
sou casada há 40 anos e me sinto namorada do meu esposo.Fidelidade, amor é importantíssimo no casamento se vc ama vc não trai.
Eu tava pensando em terminar os estudos e ir morar no Japão para formar uma família mas agora fiquei com medo. kkkkkk É saidinha das esposas com amigos, elas enjoam fácil e tudo mais. Sei que não são todas mas né...
@@BrunoGMoria Eu penso msmo, eu gosto muito das asiáticas, gosto das características e aspecto de rosto delas, são muito fofas, eu sempre soube dessa, q há muita traição por lá, mas ñ sabia q eram por esses motivos tantos ai, quase uma cultura RSRS
Ainda gosto das asiáticas, e tbm pensava em ir para lá, mas agora q se for casar com uma asiática, vou procurar uma q sempre morou por aqui msmo RSRS pra q arriscar, se tem tanta japonesa e chinesa nisei e sansei bonita por aqui KKKK
Isso é lindo, é realmente algo almejado aqui no Brasil, principalmente pelas meninas
@@BrunoGMoria Na Ásia vale a pena as Coreanas, Thailandesas e outras do Etnias do sul Asiático. Japonesas são complicadas.
Exatamente.
Não, eu não perdoaria uma traição independente das condições financeiras da mulher.
Até pq tem divisão de bens no divorcio hahaha
@@Danielgombarovits Mas se for constatado uma traição, a coisa muda
a mulher perde o direito da divisão dos bens.
@@Mr.PrinceUK Mas se a maior possuidora de bens for ela quem sai na vantagem é o homem kk
@@omegab4k4 se ela tiver a guarda dos filhos (quase garantida) não.
É difícil decifrar a expressão da Erika, mas acho que ela está adorando ter casado com um brasileiro que não deixa de fazer o " dever de casa", rsss
Kkk certamente.
Kkkkkkkk, verdade
ESSA MULHER ARROTA ARROGANCIA............
@@jkmokada5800 Pq kk? Acho que é só o jeito sério dela, nem todos precisam pular de felicidade ou fazer expressões fortes quando conversam, eu mesmo não sou assim
@@omegab4k4 nao disse que e porque ela nao ri, assiste outros videos deles, voce vai ver o jeito que ela fala dos brasileiros.........
Escutando ela eu percebi que a gente fala muito alto.
E eu achando que ela que tava desanimada,pelo o jeito o problema é na gente
@@PessoaAleatoria01 caraio
@@PessoaAleatoria01 é tipo uma ofensa bem ofensa msm
@@PessoaAleatoria01 , gostei do ditado.
É por que ele está com microfone de lapela e ela não
Traição eu não perdoaria.. é o fim da relação, cada um segue a sua vida, não percebo o porquê da traição, se não está contente acaba e fica por ali. Abraço e bom vídeo.
Concordo
exatamente
*Com razão imagina você está com uma mulher que te traiu e chupou o pênis de outro cara? Isso não rola. Traição não tem perdão.*
E o pior que diferente das mulheres Brasileiras as japas não ficam obesas depois dos 25....continuam bonitas.
O foda é tu ter filho, e saber que se separar da mulher quem vai ficar com a guarda dos filhos é a mulher, aí é foda
Minha mulher ganha quase o dobro de mim, mas se me trair acabou, cada um para o seu lado.
Eu viveria na rua, mas traição eu não perdoou.
Fica esperto então pq se ela ganha o dobro de você o chifre é iminente.
@@negaogamer6864 pra que agredir kk
@@negaogamer6864 com certeza
@@negaogamer6864 não
@@negaogamer6864 mulher já tem um ego enorme, quando ganham mais que o parceiro, elas se sentem superiores
Impossível perdoar, vc sempre ficaria pensando nisso, sem chance!
E qualquer saída dela(e), curtida em fotos de estranhos, conversas no whatsapp, seriam motivos pra ficar muito desconfiado(a).
É melhor terminar tudo de uma vez.
Acho que só os soyboys ou esses malucos "desconstruídos" que perdoariam ou não iriam se preocupar.
Só perdoar e acabar relacionamento,assim tu n guarda rancor é segue tua vida sem ela
@@artoriastheabysswalker5512 Aí tu já é paranoico kkk Mas concordo em partes
@@gabrielgotoso4563 Perdoar na verdade é bem tranquilo, o que não rola é confiar de novo.
Eu me divorciei grávida, pois descobri a amante que estava grávida também. Mesmo com ele ganhando bastante (muito mais que eu, e eu tendo uma vida confortável), largando ele eu era apenas uma estagiária que ia perder o estágio assim que o filho nascesse, mesmo assim, me divorciei e paciência. Tive meu filho, fiz uma nova faculdade, passei em concurso público e hoje tenho uma vida, que não é as mil maravilhas, mas consigo me virar com meu filho.
É, e seu filho crescendo sem pai, parabéns.
@@dednersodacapitinga6677como se criar filhos precisa-se de um pai🙃🙂🙃🙂🙃
As pessoas nos comentários dizendo que "o filho precisa de pai" que "está criando sem pai", mas em nenhum momento no comentário acima a mulher disse que q criança não via mais o pai, ela apenas disse que se divorciou dele
😂😂😂 é o bicho ele hein kkkk😊
" Japonês gosta de coisas novas "...Rsrs...Aqui no Brasil lavou tá novo...Rsrs...!!!!
Verdade kskskskskskks
😂😂😂
Ohohoh no Brasil esta assim? Volto nao.....
@@hannamontana12 uma boa parte dos homens são assim. Kkkkk
@@mateuspereira1400 da ate medo de homens assim, prefer virar freira
Traição é fim de relacionamento pra mim, depois que acontece eu acho que nunca mais poderia confiar na minha parceira (que seria ex-parceira)
Eu sempre soube que japoneses são frios,mas não sabiam que eles traíam tanto. Deve ser estranho continuar sendo casados pq um ganha mais do que o outro .
Japônes é o povo q mais trai.
acontece no brasil ué. ou vc acha que tantas mulheres ficam com maridos merdas? é pq muitas vezes dependem dele.
acontece que la é comum uma mulher ganhar mais. o que naoentra na sua mente é que esse papel de casamento servil exista la invertido daqui.
Quem ama não trai, e se traiu com toda certeza perdeu o amor pelo seu cônjuge. A traição é um ato tão vil e egocêntrico que pode ter um caminho de duas vias. A pessoa que traiu jamais confiará em qualquer pessoa que se relacione, e a pessoa traída sempre ficará desconfiada com quem se relacionar. Se vc não ama mais seu cônjuge é melhor ser direto e falar a verdade do que magoa-lo(a) com alguma traição. Eu perdoaria se minha esposa me traísse porque não gostaria de viver com magoa, mas pediria o divorcio e partiria para outra.
papo mais alienado que existe.
pessoas que amam traem pq traição nao tem nada a ver com amar ou nao.
@@RMarchiori a traição é uma das piores atitudes que alguém possa ter com o seu próximo ou com seu cônjuge. Quando vc casa, vc faz um voto de fidelidade e parceria enquanto estiver casado. E enganar alguém, além de ser um ato de covardia e desamor, é uma quebra do contrato. Então porque estar casado? E se sua esposa lhe traísse com vários homens?
@@Nilbytenão liga pra esse cara Mano, esse deve ser um das queles que tem um fetiche doentio de assistir "sua" mulher tendo vários atos libidinosos com vários caras de um "instrumento" de 25cm cada enquanto ele fica no fap fap...
Lema da máfia italiana: se você trai até aquele quem dorme na mesma cama que você todos os dias, ou seja, sua própria família, você não é digno de confiança. É complicado. Eu não perdoaria.
Traição é algo imperdoável, não só no casamento, mas em qualquer situação.
Se a pessoa te traiu significa que ela não gosta mais de vc, no sentido amoroso, e/ou não sente mais atração. Então por que continuar um relacionamento com alguém que não gosta mais de vc?
Dependência financeiramente, tem mulher que perdoa e só quer que o marido pague as contas de casa, por isso perdoa, ou no caso é um famoso que trai, tem umas que perdoa
status social, dependencia financeira/ emocional.. etc etc
Vocês tem que entender, não existe isso, de ''gosta de você''' de verdade, a pessoa sempre vai trocar pela melhor opção,isso é natureza humana,imagine que se o cr7 chegasse na sua namorada, e falasse para ir com ele, ela iria, isso tudo é uma questão de natureza humana.
Cara hj em dia não tem essa de gostar não quem trai,trai por safadeza
@@misturebabr3535 Eu estudo nos tempos vagos, isso é uma questão simples, as pessoas antigamente não traiam, por causa da sua criação, que condenava isso de todas as formas. E pela cultura que era totalmente contra, e as pessoas que sentiam vontade de trair,se controlavam.
Já aconteceu comigo e perdoei mas ela não parou de trair aí eu separei. Uma coisa é acontecer a outra é não ter respeito pelo companheiro.
Estou admirado e assombrado com esses depoimentos, não tinha ideia, mas foi muito excelente assistir, tudo de bom 🙏
Um ditado antigo: "Não se cutuca onça com vara curta". Quer sair, sairemos juntos e isso vale para ambos.
"Japones gosta de coisa Nova" kkkkkkkkkkkk Agora eu entendi por que existe as "Lolis" pesado kkkkkkk
Em resposta do " Exercicio da noite ", se não tiver é Divorcio com toda certeza kkk
Será o PC Siqueira um japonês?
@@mickey6805 kkkkkkkkkkkk essa foi pesada, OTIMO kkkkkkkkk
kKKKKKKK
Que homem (hetero) não gosta?
@@Neoblades aaam Acho que te entendi ACHO .... ?
Obrigado por compartilhar esse conhecimento conosco! Muito interessante. Forte abraço!
Eu acho muito interessante saber sobre a cultura de outros países, e tenho focado bastante na cultura japonesa e um pouco da coreana, e essa história de traição é bem forte mesmo, curto ler mangas/manhwas adulto, japonês e coreano, e 90% tem NTR(traição), faz parte de cultura deles, mesmo eu achando muito estranho. Mas algumas coisas ao menos eu nunca conheci alguém aqui no Brasil, que deixa de transar depois que casar, de fato, as relações sexuais diminuem com o passar do tempo, mas nada nesse nível do Japão, transar uma vez por mês? Absurdo, ou não se olharem pelados, isso já mais se passou pela minha cabeça. Meu conceito de relacionamento se baseia em cinco pilares: confiança, respeito, diálogo, sexo e dinheiro. E o que diferencia um casal, é o sexo, se não tem sexo, são apenas amigos.
Concordo e assino em baixo o que você escreveu.
Manhwa de NTR é só pra passar raiva mesmo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
@@watson9564 mano, já li tanta merda, que já até nem sinto mais raiva kkkkk criei casca
Esse vídeo foi um espetáculo kkk.
O mais engraçado é a risada do Marinho impressionado com os casos do Japão kk.
Acabei de assistir o Anime White Album esses dias e vi muita semelhança no que vocês falaram. De inicio achei bem estranho mas depois de ouvir a visão de vocês muitas das coisas que aconteceram na trama me fizeram mais sentido e relação. Interessante mas estranho ao mesmo tempo.
Segundo o que venho pesquisando, a cultura japonesa influi muito no relacionamento das pessoas.
A sociedade japonesa estabelece uma serie de prioridades:
em primeiro lugar o trabalho e a segurança financeira.
Em segundo lugar a família e os filhos.
Em terceiro lugar o sentimento amoroso.
Muitas japonesas não casam porque estão apaixonadas, casam porque chegou a sua hora e porque querem uma segurança econômica.
Durante o período de namoro, ela foi uma boa amante e uma ótima companheira.
Casou, teve filhos, focou-se nos filhos, perdeu interesse no marido, acabou o companheirismo e o sexo. Ele vai procurar o que não tem em casa, ela até que acha legal ter um caso por aí.
Eu sou louco por japonesa, mas não aceitaria viver assim, prefireria me separar.
Já vi ambas as situações aqui no Brasil: mulher trair e ser perdoada, homem trair e ser perdoado. Mas culturalmente a segunda opção ocorre mais. Os japoneses são um tanto " liberais" por deixar a mulher sair com " um amigo" do trabalho. Acho que nem deve ela sair com um.amigo do trabalho, nem ele sair com uma amiga do trabalho.
Brasileiro valoriza mais exercícios que dinheiro.
Verdade KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
@leste sophi ???
Homem sim. Mulher não.
Nao é essa opinião que se têm em Portugal. Me desculpa.
Kkkkkk
Não há nada de estranho quando se considera que são culturas muito muito diferentes, apenas, na maioria dos casos, o que funciona para eles não funciona para nós, e vice-versa. É preciso muito cuidado, muita atenção, e muito conhecimento, muito espírito universal e fleuma, para encarar uma vida e uma relação em outra cultura, quem não é capaz de sair da sua bolha fracassará. Parabéns ao Marinho por ter essa inteligência privilegiada!
No Brasil separar é mais fácil financeiramente, principalmente para mulheres, já que, por lei, os bens obtidos depois do casamento são divididos entre os dois, se tiver filho a mulher ainda pega pensão dele, então porque continuar com ele? Fora que tem um projeto de lei pra dar auxílio do governamental exclusivo para mães solteiras, pais solteiros não terão acesso.
Em caso de traição, se por exemplo ter sido por parte da mulher e o marido traído tiver provas pra apresentar (fotos, mensagens, etc.), o marido pode solicitar a perda da pensão, ou seja, ele não vai precisar pagar a pensão. Isso ocorreu com um ex-colega de trabalho da minha mãe.
É pra isso que existe casamento com separação de bens. Simples assim.
No Brasil é melhor casar com separação de bens
@@karolinesilvap Mesmo com separação o juiz pode ignorar e dar a partilha total de bens.
@@karolinesilvap Separação de bens não funciona tem mais de 10 anos. Isso dai é um mito. É a mesma coisa de que se a mulher trair o kra não precisa pagar pensão, tudo mito.
Cara, belo video. Vc mostra a realidade de um Brasileiro em outro pais. Não fica aquela pagação que a maioria tem. Parabéns!
Ah! Eu nem pensei na traição, porque meu pensamento foi solidificar a relação, porque antes dos primeiros sinais de uma possível traição acontecer eu já estaria longe, uma pessoa que não respeita não merece o perdão, porém perdoar é um ato de extrema nobreza da alma, perdoar talvez sim, mas ficar juntos ou amigo, nunca mais.
Aqui no Brasil há muitas pessoas vivendo em quartos separados! Mas com isso não quer dizer que não tenham vida marital. É também há pessoas q descobrem traição do marido, e continuam juntos em quartos separados por causa dos filhos e principalmente as mulheres que não trabalham! Mas quando o homem descobre, já é diferente. Mas a maioria não aceita!
Perdoar traição é a pior loucura que alguém pode fazer na vida! Depois que o tempo passa, isto volta machucando 10Xs PIOR, 10Xs mais dor, CLK........
Que mais tem é homem perdoando voltando com a princesa 😂😂😂
A Érika está tão séria no início desse vídeo..E o sorriso dela é tão lindo. 😊😍💙
Ué, mas pq só o caso do homem perdoar é tipo "wow"? O da mulher tbm! Ser humano nenhum merece ser feito de trouxa.
É porque por diversos fatores geralemente na relação o homem tem mais dinheiro então quem. Estaria perdendo mais é ela. Eu sei é tosco
Parabéns pelo canal de vocês vocês são muito legais top de mais sua esposa e muito legal eu aprendi muito com vocês deus abençoe vocês e sua família ✌✌✌
Quem que deixa a mulher sair pra beber sozinha a noite com outros caras????
E eu falo no caso das mina tbm quem que deixa o marido sair pra beber a noite com outras mina?
Que coisa absurda.
Só no Japão msm.
Cultura com suas coisas exóticas
só de solteiro/a sair com alguém que você tem pouco vinculo sendo que você tem pessoas com muito vinculo, já deve ser um problema da pessoa mesmo não do Japão
Sem problema, sendo um círculo de amigos é tranquilo, ficar limitando a liberdade do parceiro no relacionamento não ajuda em nada, traição acontece independente de suas "permissões".
@@MatheusGCC Só que liberdade demais também é um problema. Vou usar um exemplo bem besta, porém simples: É tipo aquelas propagandas de jogos, tipo COIN MASTER, da primeira vez você nem dá importância, da segunda fica chato, mas depois que chega na décima vez que você ver a propaganda você já pode está pensando "será que esse jogo é bom mesmo?". É isso, você tá livre, sai uma vez, acha divertido, depois já começa a achar uma pessoa legal, depois já pode está tendo uma atração sexual, depois de tanto tempo livre e sem ter nenhum problema, pensa: "Porque não? Ele(a) nem vai perceber mesmo!"
Justamente, é totalmente sem sentido na minha concepção, deixar um homem e uma mulher livres tarde da noite, com bebidas alcoólicas onde muda totalmente os fatores hormonais do corpo, tá dando muita brecha para ser traído.
PARABÉNS e Sucesso SEMPRE DANIEL ALVORADA RS
Cara eu morri de rir da Erika respondendo as suas duvidas.
😅😂🤣 caí aqui e achei muuuuuiiito legal 😅😂🤣
Cada casa uma cultura , cada cultura um mundo totalmente diferente .
Obrigado
Sobre quase todas as perguntas, acho que depende muito do casal, da cultura, talvez até da região das pessoas, das condições financeiras e perspectivas de futuro. Não tem exatamente "um jeito brasileiro". A gente vai se virando de acordo com a situação.
Uma coisa que aprendi e que de todas as vezes que vi isso na prática funcionou (não sei o que passa na cabeça dessas pessoas mais funciona kkkkk) que é: ainda na fase de namoro, espere por um dia chuvoso, chegue na casa dela para jantar ou algo assim, quando entrar, pede para ela tirar suas botas, se ela recusar, pronto, termine o namoro ali mesmo. Ela não estará qualificada para ser uma boa esposa.
A lógica pelo que entendi é que quem ama cuida. Quem ama coloca o outro acima de si mesmo. Quem ama se sacrifica, dá a vida, etc. Não é complexo, pelo contrário é simples até demais.
Marinho, você já viu aquela série da Netflix Nós Temos um Grande Problema ( My husband won't fit)? O cara se casa com a mulher mas não consegue fazer "exercício da noite" com ela. Fala um pouco aí.
Mais um vídeo incrível! Valeu Marinho. Feliz Natal para ti e tua família.
Pergunta: todos eles se casam aceitando que isso um dia pode acontecer certo?
Pq sempre ouvi dizer que dormem em camas separadas
E até em quartos separados desde o começo...
Acredito que seja até "cultural" de certa forma, casamentos são arranjos de interesse para o casal no Japão, esse lance de amor romântico é coisa de latino, então qdo alguma coisa deixa a desejar na relação, busca-se fora. Pra cultura latina, que é ciumenta e possessiva é inadmissível aceitar essas puladas de cerca.
Gente, quando ele diz coisa nova, não é necessariamente pessoas jovens, mas pessoas que nunca viram na vida, ou lugares desconhecidos etc. Eu entendi isso, pelo menos.
Resumindo: até no Japão casar é um mal negócio 😅
😂😂😂
@DOWNLOAD PLAYLIST RB Ñ é ñ eu gosto de mulher. Só ñ gosto é de compromisso.
Em qualquer lugar do mundo.
@@renangeek47 se o compromisso não é respeitado e nem valorizado, realmente é melhor permanecer solteiro mesmo, assim não atrasada a vida da outra pessoa.
@@vanvanfortaleza8174 É exatamente o que penso. Se for pra ficar traindo, fazendo coisa errada às escondidas é melhor continuar solteiro(a). Eu mesmo com 31 anos nem sequer penso em casar e muito menos ter filhos.
Ai ai..Eu vou viajar para o Japão depois que acabar a pandemia, vou ficar na casa de uma amiga e ela me apresentou um "japonês pra casar", inclusive já estamos conversando e tal atualmente. Ele é um doce, morou no EUA e tem uma mente bem aberta, mas agora depois desse vídeo bateu a depressão.
Se vcs ficarem juntos vc pode deixar claro que não aceita traições.
Relaxa mulher, vá curtir seu amor sem neura!!!! Isso mal não é uma regra não. As pessoas são diferentes. Não deixe que nada interfira na sua relação. No final, você vai perceber tudo. Pode ser maravilhoso. Pense pelo lado positivo. Isso é apenas histórias... Não quer dizer que todos são iguais e vá ocorrer com você. Tenho meu japa há quase 7 anos. Ele é incrível e super focado na nossa relação. Bem diferente do que dizem nesse vídeo. Somos completamente felizes. Viva seu amor sem medo.
O que vocês chamam exercícios da noite, aqui não tem hora e quando da vontade a comida queima no fogão, mas mesmo com o cheiro de queimado na casa, se eu casar com uma japonesa e ela passar uma semana sem exercício a qualquer hora, eu tomaria um remédio para dor de cabeça e algo para acalmar a tensão nervosa e chamaria ela para ter uma conversa, eu iria procurar ela sempre, mas se eu perceber que minha mulher não tem interesse em mim, eu não ficaria com ela nem mais um minuto, casamento é parceria em tudo, sem segredos, a mulher guarda o meu sono e eu o dela, a mulher guarda minha saúde e eu a dela, eu faço ela sorrir e ser feliz primeiro que ela, não pode haver felicidade no peito de um homem se o ser que dar felicidades a ele está infeliz, se eu não faço uma melhor feliz sendo eu mesmo sem me esforçar para agradar, eu não quero ela perto de mim nem um minuto, eu só quero perto de mim uma mulher que me agrade também sem fazer esforço, naturalmente, se a paixão acabar acaba o casamento, porque o casamento é um avião que uma asa é a paixão a outra é o amor, se uma das asas baixar e não voltar para posição de equilíbrio o vou acabou o avião cai.
👏 👏 👏 👏 👏 👏 Comentário sensato e inteligente. Exatamente isso.
@@gecarvalhocarvalho2652 👍👍👍 obrigado
Melhor comentário
@@aldione.silva2023 👍👍🌹🌹
Falou o candidato ao divórcio.
mano eu acompanho seus vídeo tem um tempinho, parabéns pelos seus vídeos são bons assuntos que vc traz, eu já fui traído mais na minha opinião para traição não tem perdão, motivo quando se trair é porque já perdeu o respeito e o amor que existia, então para mim não tem perdão.
Ou seja, no Japão não se casam por amor.
Talvez eles até queiram casar por amor, mas a pressão social pra casar logo que se forma/arruma emprego faz com que se precipitem demais (e lá na frente descobrem que aquela não era a pessoa certa).
Mano, pelo que venho observando sobre a cultura japonesa, eles vivem praticamente igual robôs sociais, tudo é para a sociedade, esquecendo até os próprios valores/gostos pessoais, casamento é mais estatus do que amor. Por isso muitas estão indo atrás de estrangeiros.
@@Frankkanxa1 o que pode explicar também o apego à ficção, mais do que qualquer outro país: mangás, animes e doramas são a ilusão da utopia que eles querem viver.
@KT A *Traição é bem mais exposta no Brasil.
@KT A mas eu sei a verdade. Por isso fiz essa afirmação.
Olá Marinho e Erika,
Ontem dei de caras com o vosso canal q gostei imenso.
Engraçado q você fala Inglês com sotaque de português de Portugal. Pensava q os brasileiros falassem com outro sotaque.
Conheci há décadas uma japonesa em Lisboa q queria levar o namorado português (com poucas habilitações) p o Japão pois ela disse q os homens japoneses não davam beijos.
Infelizmente p ela, a família dele não o deixou ir.
Gostaria de saber se ainda é comum ou os jovens já estão um pouco diferentes.
Já tinha visto na TV q as mulheres japonesas ficam stressadas qd o marido se reforma. Não sabia q há muitos divórcios devido a isso.
Continuem. Eu vou vos acompanhar pq me divirto, mas não tenho qq interesse no homem japonês.
Não perdoaria traição se a mulher me trair eu peço pra ela pegar o beco sem bater sem matar ninguém...cada um segue sua vida.
Traiu uma vez já era. Não tem essa de duas vezes. Parabéns pelo vídeo e conteúdo, vocês são demais!
Feliz natal para vocês!
E num casal Brasileiro/Japonesa, também é assim depois que casa?
Óbvio q n né
Oi Roberto vc é curioso Hem!!! Ela até que é bonitinha!😇😇😇
Parabéns ! Ótimo vídeo Marinho 👍
Minha irmã teve isso de odiar o marido depois do primeiro filho, mas nao chegou a trair.
Ela ainda tá com ele?
Cara, já vi histórias parecidas, muitos desses casos são fatores hormonais. Existe até um problema da mulher querer matar o bebê assim quando nasce, é até tipificado no código penal.
@@rafaelalves8498 Não ela nao ta mais com ele
@Jim Não ela gostava sim.
@@Frankkanxa1 Isso foi uma invenção do movimento feminista pra passar pano pra mulher q mata criança.
GOSTEI DO VIDEO., É UM POUCO DE CULTURA DE UM OUTRO PAIS.......PARABENS.
Mas do que vale pedir “desculpa” senão há o arrependimento sincero? É igual a dizer saúde após um espirro.
uh eh, mas você não diz saúde desejando a saúde da pessoa? kkkk
@@rafaelcosta8064 É mais um condicionamento do que um desejo, basta olhar a cara da pessoa que fala.😁
👍
Excelente vídeo Marinho 👍✌️👏
0:45 bem, n sou adulto mas entendo muito bem.
Acho até melhor vc n falar palavrão!!
Bom Natal, pra vc e toda sua família.
Acho que traição é muito ruim , em qualquer lugar do mundo , aqui também está ficando algo comum .muito ruim isso.
Gosto muito do teu canal Marinho vou começar maratonar teus vídeos 👏
Rapaz, esse negócio de religião e traição é mais algo no papel porque na realidade é outra coisa, aqui no Brasil não tem isso.
Cara , bom natal , tudo é bom.
Rapá, achei que japonês médio era mais comportado ! Vivendo e aprendendo ! kkk
Se a mulher merecer ser traída, ela não merece estar comigo, é caráter, e nunca devemos invadir um coração sem intenção de amar.
Se o cara disser que não vai mais fazer exercício da noite depois que casar comigo... eu desisto de casar na hora!!! 😂
Já pensou que bizarro?
Isso acontece mais com as mulheres, homens normalmente quer fazer td semana kkkkk
Né? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Intao não se iluda com japonês pq eles não gostam de perereca kkkkk
@@silviobarbosa1000 estão certos. Também não gosto de vagina. Por isso nasci de cesariana.
Valeu Erika por me informa sobre Kyabakura
É impressão minha ou o áudio está invertido? A Erika que está no lado esquerdo do nosso ponto de vista, está com a voz mais focada no lado direito, e o Marinho no lado esquerdo
Inverte o fone de ouvido.. kkk😄
@@kazs1482 Eu fiz isso kk
acho que é a câmera
Assisti o video todo amo o japao e sou fã. Vejo muitos videos. estudo bastante a respeito da Cultura e seus costumes enfim . Mas confesso que fkei surpreso pelo fato de. Que a traicao ser praticamente algo comum no japao .quê aqui no brasil da ate morte em alguns casos. 14:29
cara traição pelo menos onde eu moro, é algo tão pesado que tem gente, que fica com tanta raiva que as vezes até resolve a situação na base da bala, seja m*tando a mulher , o outro cara ou as vezes até os dois
Aí que tá, essa pessoa que se sujeita a matar a outra por causa disso, deve ser psicopata ou podre igual a outra pessoa, não séria melhor deixar a outra seguir o caminho dela? Você não sujaria seu nome e nem nada
@@rafaelalves8498 é infelizmente existe pessoas assim, que não consegum pensar em nada além da violência
@@felipeosorio8603 Sim, aqui no BR é bem isso mesmo, em tudo querem usar a violência, seja por causa de um troço de 1 real ou pq o cara foi traído, é melhor o cara seguir a vida dele, se separar e procurar outros trechos, as vezes vai ser bem melhor para ele.
Tinha que fazer isso mesmo
@@walterbarbosa3407 fazer por qual motivo cara? Se uma pessoa faz algo com você, vai usar a violência? Lógico que não justifica nada a outra trair, mas você chegar nesse ponto aí, você é tão podre quanto a ela, precisa de um psicólogo, seja homem e não um moleque, pois para mim isso é atitude de gente que não pensa
Excelente vídeo. Erika sabe de muita coisa sobre o seu povo e aprendeu que a traição para os cristão é pecado (5:51 Hummm!). Marinho tá bem na fita pois Erika sorriu ao dizer que os brasileiros fazem mais exercício da noite que os japoneses (9:58). Existem casamentos, principalmente entre famosos ou pessoas ricas, onde a mulher, ou o homem, faz sexo para manter o casamento. Nos casamentos normais, das pessoas comuns, se não tiver sexo ou houver traição não dura muito.
Eu também penso assim ,muito obrigado e feliz natal ja que é 25 de dezembro 12:28 am em Brasília .
Estou casada a 15 anos, dormimos juntinhos todos os dias, fazemos love e vivemos juntos. Que bom que não nasci no Japão
*Você está certo é a nossa cultura. Aqui no ocidente nem as mulheres aceitam que seus maridos saiam com outras mulheres. Você pode confiar do jeito que for na pessoa, mas se você dar abertura não vai ter volta. Isso é questão de respeito mulher casada tem que sair com o seu marido.*
5:57 sim é pecado, está nos 10 mandamentos
Japoneses a maioria é budista
Interessante a abordagem...não conhecia o canal... Parabéns!
7:27 Olha que interessante quando ele falou escapada gostosa parece que ela intendeu.
Possivelmente ela entendeu a palavra gostosa prestem bem atenção no rosto dela quando ele fala. 😂 kkkkk
Acho que essa palavra já foi bastante dita para ela. 😉👍
( ͡° ͜ʖ ͡°)
Rapaz eu pensava no Japão não tinha essas coisas, você abriu os nossos olhos.
Eu achando que netorare era só um fetiche estranho aleatório dos escritores japoneses
Acho q traiçao existe em todo lugar,mas Ntr ja e uma forma exagerada,tipo vc vai perde sua namorada por um velho gordo que estupr* ela e do nada ela se apaixonou por ele.
@@adriancorrea1600 esse comentário parece derivado de "Blue true "
Ntr é só fetiche mesmo dos escritos do Japão, os caras tem fetiches bizarros também, na maior parte dos casos essas minas que dão escapadas, ficam de coisa com estrangeiro ou nativo, pois o marido perde o interesse nela quando os filhos nascem
@@rafaelalves8498 mas isso condiz com a realidade do Japão, ela viram mãe aí o marido não dá mais atenção e elas vão em bares beber com as amigas onde tem estrangeiros para trai o marido e etc
@@mickey6805 sim, algumas fazem isso mesmo, e já ouvi relatos bastante em Osaka por exemplo, que lá o povo é bem animado, e tem muito nego lá que pega as casadas, ainda mais sendo estrangeiro, só quer um test-driver
Excelente descoberta, gostei muito do seu canal.
Kkkkkkkkkkkk mas eu ri tanto kkkkkkkkkkkk as reações são as melhores
Feliz natal para você e sua família amigo.
Perdoar eu até perdoaria, mas continuar com a pessoa não!
7:26 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Perdoar é não guardar rancor ou ressentimentos, simplesmente poder seguir sua vida mas sem aquela pessoa.
@@ziz728 Verdade
Ótimo vídeo ótimo conteúdo parabéns pelo seu trabalho
Quando se perde o interesse eles se divorciam, se o cara for rico, a mulher vai tentar tirar o máximo possível na divisão dos bens e pedem uma pensão alta
Na real, se eu me casar ou me casasse com uma japonesa, não deixaria de forma alguma de fazer os "exercícios da noite" com ela, e independente de ter filhos ou não, também porque eu a escolhi para ser minha companheira para vida toda, não para ser companheira por um "tempo". Obrigado pelo conteúdo Marinho!
Quando meus relacionamentos se tornam sérios faço questão de deixar claro que a partir de então, traição não é aceitável por ambas as partes, portanto, eu não perdoaria... muito menos se houver mais de uma vez.
Um casamento não é um "negócio" e sim compromisso de ligação duradoura, honesta, sincera e fiel. Eu entendo isso hoje. 👍
Nossaaa que vídeo maravilhoso parabéns ão casal 👏👏👏👏
Acho que se a mulher tiver 3 filhos até o marido esqueci do exercício noturno e se foca só nos filhos
Aqui no Brasil deixar de fazer o exercício da noite é mais por causa da menopausa, ou situações homonais
Eu n perdoaria um homem que me traísse " algumas vezes" e muito menos pediria desculpas pelos erros dele. O cara vai lá e quebra as promessas dele e eu que tenho que pedir desculpas? Eu que importuno outras famílias? kkkkkkkkkkkkkrying kkkkkkk O pior é que me lembra daquela coisa do "se ele te traiu, é pq encontrou algo melhor lá fora" ou "Vc n tratou ele bem o suficiente", ou seja, com toda certeza não é exclusivo de lá, porém com alguns aspectos em ressalva.
Eu pelo menos quando me tornei mãe senti desinteresse pelo pai da minha filha, nessa fase a gente fica muito fragilizada, e na maioria dos casos quando um casal perde o interesse com certeza se divorciam. Em relação a traição a maioria dos brasileiros não perdoam tão fácil.
Agora estou ansioso para conhecer mulheres japonesas casadas e fazer exercícios...!!! Adoraria namorar mulheres japonesas casadas. Esta é a fórmula ideal. Já as mulheres brasileiras são os extremos: tem aquelas que morrem fazendo exercícios com o mesmo homem e aquelas, de outro lado, que trocam de parceiros todo ano, ou a cada três meses...As que passam a vida fazendo exercícios com o mesmo homem, santa paciência...Viram "amigos"/"parentes", já as que trocam de parceiro a cada três meses ou ano, estas não se sabe exatamente o que querem, talvez isto mesmo - troca contínua...!
eu to chegando atrasado e ja peso desculpa pela ausência no canal mas tomo junto marinho desdo canal antigo to tentando maratona todos os videos que fiquem sem ver, mas vou lá a minha opinião, eu tacava a vara sempre q possível esse negocio de uma vez por semana e uma vez por mes ta osso aksaksak
Tudo o que vocês disseram, TUDO, se aplica aqui no Brasil, ser humano é tudo igual em sua maioria, os diferentes são minoria.
No Brasil não tem tanto o lance do dinheiro, mas para o pessoal de antigamente pensava na criação dos filhos. Meu pais por exemplo, se toleravam pra poder nos criar e assim que fizemos 18 anos, se separaram.