A VERDADE LIBERTA

แชร์
ฝัง
  • เผยแพร่เมื่อ 14 ม.ค. 2025
  • A verdade liberta e salva a consciência na razão.
    Não há meia verdade, nem meia salvação de juízo. A pessoa se salva de autoconsciência ou não.
    Na verdade, na realidade, qualquer religião é uma ideologia mística imaginada pelo homem. Isso é um fato inquestionável. Quem for incapaz de reconhecer isso já é um estúpido, sem razão, sem inteligência. Mas, também, na verdade, as profecias comprovaram ser paranormais premonições psíquicas de eventos. As revelações de fatos vêm do inconsciente humano, sem nenhuma religião.
    As divinações de eventos demonstram que a consciência espiritual ultrapassa o corpo mortal no espaço-tempo.
    Os profetas previram a vinda do reino divino no futuro, depois de um período. Mas, Cristo alertou que o reino divino é sempre no presente, na autoconsciência.
    Lucas 17:20,21
    Na verdade, conforme as profecias, o reino divino é o despertar para a realidade, de que a religião é uma mentira. Mas, essa consciência só vem finalmente agora, no século XXI.
    Daniel 7:25-27
    Desde o início da raça Ariana (ou iraniana) na Mesopotâmia (há três tempos e meio), por quatorze mil anos foram contra o Divino. Destruíram os puros, inocentes, mudaram o calendário e misturaram a lei mosaica. Mas, no fim, o Juízo na verdade é estabelecido, para vir a redenção da humanidade de sua iniquidade.
    A palavra “deus” nem representa um ser, ela vem do indo-europeu, e significa: “brilhante”. A divinação é brilhante na verdade, ela revela de forma psíquica um fato.
    Cristo demonstrou que “Deus é o amor”. É o amor que nos dá a compreensão da vida, e jamais uma religião. Estúpidos seguem mandamentos, ordens; sem amor, sem sentimento, sem vida.
    Na realidade, Cristo revelou um fato, a Sua “Boa Notícia”, sem nenhuma religião. ELE NÃO INVENTOU O CRISTIANISMO NEM NOMEOU NINGUÉM DE CRISTÃO. NÃO BATIZOU NINGUÉM NEM COBROU DÍZIMO.
    2 Coríntios 3:14
    João 4:2
    “Mateus 6:24
    O reino infernal, abaixo da razão comum, está na mentira, na religião, na soberba, no preconceito. Os estúpidos são alienados, falsos, afetados, fúteis, preconceituosos, mentirosos, possessivos, iludidos por seus orgulhos.
    O reino divino está na razão da verdade, na igualdade. O discernimento na verdade é mental. A natureza não cria céus ou infernos. Na realidade, não existem critérios de bem e mal (causa e efeito); tudo está na coesão da natureza, na unidade do infinito, sem discriminações.
    Todos nascem puros, livres, sem religião nem preconceito, SEM DÍVIDAS PASSADAS, sem pecados. Mas, não encarnam os espíritos presos em suas soberbas; eles não evoluem, já ficam em seu inferno mental, fora da razão comum.
    Por milênios, são espíritos diabólicos que enganam os médiuns.
    Os julgadores que se apoiam em mentiras, em religiões, são julgados por suas próprias consciências. Na verdade, estúpidos não entram no reino divino.
    Os religiosos são afetados, preconceituosos, complexados mentais, infernais de consciência.
    “Qual dos dois fez a vontade do pai? Disseram-lhe eles: O primeiro. Disse-lhes Jesus: Em verdade vos digo que OS PUBLICANOS E AS MERETRIZES ENTRAM ADIANTE DE VÓS (SACERDOTES) NO REINO DE DEUS.” Mateus 21:31
    As prostitutas não pecam pelo que fazem, elas não são injustas; pois vale o combinado entre as partes. Pecado é injustiça, sem mistério.
    PECADO É COBRAR DÍZIMO, POIS ELE FOI ABOLIDO POR CRISTO!
    Pessoas inteligentes, brilhantes, não têm religião, não têm pastor, igreja; não fazem ritual nem pagam dízimo.
    Os apóstolos foram confusos, não ressuscitaram de consciência na razão da verdade como o Cristo. Eles proporcionaram a criação de sete cabeças, sete eclésias (igrejas), com o nome de blasfêmia “Christianus” (cretino), cristão. Usaram para alarmar, como chifres de trombetas, as dez leis de Moisés, como valores brilhantes.
    “E eu pus-me sobre a areia do mar, e vi subir do mar uma BESTA que tinha SETE CABEÇAS E DEZ CHIFRES, e sobre os seus chifres DEZ DIADEMAS, e sobre as suas cabeças um NOME DE BLASFÊMIA.” Apocalipse 13:1
    Profecias são premonições de fatos, sem religião. O inferno é mental; é ser diabólico ou besta, não ter inteligência para discernir a verdade.
    Chegou o século XXI, depois de sete selos, sete trombetas, sete eras zodiacais, após três tempos e meio.
    Conforme previsto, chegou o tempo em que os religiosos arderão com a verdade em seu inferno mental, de agora para sempre.
    (Por ser diabólica, uma terça parte dos espíritos nem encarnou. E, a metade que encarnou se perde por ser néscia. Então, no fim de sete eras, apenas um terço herda a Terra, e ressurge em novas gerações.)
    “E acontecerá em toda a Terra, diz o Senhor, que as duas partes (2/3 = 0,666) dela serão extirpadas, e expirarão; mas A TERCEIRA PARTE RESTARÁ NELA.” Zacarias 13:8
    Mateus 5:5
    Salmos 37:29
    Salve-se no seu juízo final de autoconsciência: ame a Sua divindade na razão da verdade sobre tudo e o próximo como a si mesmo. Sem religião nem preconceito.
    “E conhecereis a VERDADE, e a VERDADE vos libertará.” João 8:32

ความคิดเห็น •