Sou de Barueri, Zona Oeste; em Alphaville já teve duas lojas que tinha Board games, mas por falta de publico e espaço, fecharam. Em uma delas, tinha o projeto de abrir um espaço para o publico jogar, se reunir, mas não tiveram tempo...triste T-T Um evento, mesmo que a cada 2, 3 meses na região, que pegaria Barueri, carapicuiba e principalmente Osasco (mais conhecidos da ZO) já ajudaria muito!!!
Adoraria ir em algum evento destes.... Estou no hobby já à algum tempo, mas nunca fui. Seria o máximo ir e ainda dar a sorte de te encontrar e quem sabe, com muita sorte, dividirmos uma mesa juntos.
Para uma moça tão corretinha como você, preocupada com acessibilidade, gênero, eventos gratuitos, etc, só está faltando começar a chamar boardgames de jogos de tabuleiro. Aí sim, terá ganho o coração de um velho como eu! 😆 Você está é com sorte. Aqui em Manaus nem tem evento. Gratuito ou pago. Já teve. Mas os caras foram para o Pará. Outros, donos da maior luderia da cidade (e quase a única), mudaram-se para Coari. Que fica no *interior* do Amazonas! 😮 Ou seja, largaram uma luderia numa metrópole para abrir outra no fim do mundo. Tem algo muito errado com o hobby aqui em Manaus.
Confesso que não é fácil perder o vício de chamar os jogos de “board games” rs. Mas devo concordar com você. Na minha cidade, todas as luderias que abriram já fecharam e bem recentemente a única loja que tínhamos (que não tinha espaço para jogar, mas vendia tabuleiros) também fechou. Acho que entendo um pouco a sua chateação… Tenho pensado seriamente em começar a juntar uns joguinhos da minha coleção, divulgar nos grupos que participo e fazer meus próprios mini eventos de tabuleiro.
Não sei como foi na sua cidade. Mas aqui tenho quase certeza que fechou durante a pandemia. Negócio que depende de público é fogo, né. A mortandade foi grande. Restaurante ainda pode mandar entregar. Outros negócios não tinham essa opção.
Legal saber da existência deve evento bom e gratuito.
Precisamos de um aqui em sjc.
Eu achei muito bom! Gostaria de um aqui também 🥺
Sou de Barueri, Zona Oeste; em Alphaville já teve duas lojas que tinha Board games, mas por falta de publico e espaço, fecharam.
Em uma delas, tinha o projeto de abrir um espaço para o publico jogar, se reunir, mas não tiveram tempo...triste T-T
Um evento, mesmo que a cada 2, 3 meses na região, que pegaria Barueri, carapicuiba e principalmente Osasco (mais conhecidos da ZO) já ajudaria muito!!!
Com certeza!! Aqui onde moro também já tivemos luderias que fecharam 😞
Adoraria ir em algum evento destes.... Estou no hobby já à algum tempo, mas nunca fui. Seria o máximo ir e ainda dar a sorte de te encontrar e quem sabe, com muita sorte, dividirmos uma mesa juntos.
Eu tô sem óculos e sou míope, então devo ter passado na sua frente e não vi kkkkkkkk
Na próxima vez, vem conversar!
Opa, vou com certeza! hahaha ❤
Para uma moça tão corretinha como você, preocupada com acessibilidade, gênero, eventos gratuitos, etc, só está faltando começar a chamar boardgames de jogos de tabuleiro. Aí sim, terá ganho o coração de um velho como eu! 😆
Você está é com sorte. Aqui em Manaus nem tem evento. Gratuito ou pago.
Já teve. Mas os caras foram para o Pará. Outros, donos da maior luderia da cidade (e quase a única), mudaram-se para Coari. Que fica no *interior* do Amazonas! 😮 Ou seja, largaram uma luderia numa metrópole para abrir outra no fim do mundo.
Tem algo muito errado com o hobby aqui em Manaus.
Confesso que não é fácil perder o vício de chamar os jogos de “board games” rs. Mas devo concordar com você.
Na minha cidade, todas as luderias que abriram já fecharam e bem recentemente a única loja que tínhamos (que não tinha espaço para jogar, mas vendia tabuleiros) também fechou. Acho que entendo um pouco a sua chateação… Tenho pensado seriamente em começar a juntar uns joguinhos da minha coleção, divulgar nos grupos que participo e fazer meus próprios mini eventos de tabuleiro.
Não sei como foi na sua cidade. Mas aqui tenho quase certeza que fechou durante a pandemia.
Negócio que depende de público é fogo, né. A mortandade foi grande. Restaurante ainda pode mandar entregar. Outros negócios não tinham essa opção.