5 sinais sutis de pessoas intuitivas: 1) percepção aguçada 2) conexão com a natureza 3) capacidade de ler as pessoas 4) confiança na própria intuição 5) sensibilidade emocional
_Eu sou muito intuitiva, tanto, que me chamam de "doida" mas quando falo que sinto más energias em ambientes e em tal pessoa, pronto! É tiro e queda cara. Minha irmã fala: mano, como pode você ser assim? Eu digo: Deus. A pastora revelou que deus me deu esses dons. Até chorei quando ela falou, porque sou exatamente assim! Eu sei e sinto quando alguém não gosta de mim, e também quando vem de malícia ou está mentindo, sinto e sei tudo isso._
Eu consigo perceber facilmente: Uma positividade TÓXICA, aquela pessoa que se demonstra muito gente boa, MUITO BOAZINHA... Isso é ruim e bom ao mesmo tempo, porque quando vc desconfia de alguém e aquela intuição se concretiza, vc se decepciona. Vc fica cada vez mais seletivo em relação as pessoas. Por isso me sinto cada vez mais só, e me sinto bem com isto, odeio pessoas falsas, manipuladoras, pessoas ingratas, me afasto sem pensar duas vezes, e outra, nunca erro, é tiro certo! 🙌🌱
❤gostaria d conhecer vc, pois me defino completamente em seu comentário, sou bem assim, e o ruim é qdo vc avisa p/ uma pessoa da família quem é aquela pessoa q ela pensa ser, e ela não acredita em vc, e no final quebra a cara, depois do pior te apoia e crê noq vc disse mto antes, não sei se isso já aconteceu com vc.
Eu sou totalmente assim , vivo sozinho e amo a natureza leio as pessoas as vezes da ate medo eu não consigo explicaram como eu faço isso eu só sou assim
Sou assim, eu msm digo comigo msm q não vou para o céu, pois percebo coisas q ninguém imagina, vc se esqueceu q pessoas assim têm poucos amigos ou nenhum, tenho bastante conhecidos, ms amigo somente JEOVÁ DEUS, gosto da minha própria companhia, prefiro tá sozinha q está rodiada d pessoas falsas, cruéis etc. etc. Gostei muito do conteúdo. Valeu.
Eu já senti que não devia confiar nem me aproximar de algumas pessoas. Mas sempre achei que era paranóia, preconceito... Todas as vezes percebi que a intuição estava certa. De alguma forma aconteceu algo e se eu tivesse ouvido a intuição não teria me decepcionado ou me envolvido em problemas.
O nosso cérebro tem essa capacidade para ter intuição, não há nada de mágico ou sobrenatural nem um dom, apenas uma habilidade que pode ser melhorada em cada um
5 sinais sutis de pessoas intuitivas:
1) percepção aguçada
2) conexão com a natureza
3) capacidade de ler as pessoas
4) confiança na própria intuição
5) sensibilidade emocional
Nossa eu faço tudo isso
@@leandrakuvingua518 eu também
Eu tbm chefe
_Eu sou muito intuitiva, tanto, que me chamam de "doida" mas quando falo que sinto más energias em ambientes e em tal pessoa, pronto! É tiro e queda cara. Minha irmã fala: mano, como pode você ser assim? Eu digo: Deus. A pastora revelou que deus me deu esses dons. Até chorei quando ela falou, porque sou exatamente assim! Eu sei e sinto quando alguém não gosta de mim, e também quando vem de malícia ou está mentindo, sinto e sei tudo isso._
Eu consigo perceber facilmente: Uma positividade TÓXICA, aquela pessoa que se demonstra muito gente boa, MUITO BOAZINHA...
Isso é ruim e bom ao mesmo tempo, porque quando vc desconfia de alguém e aquela intuição se concretiza, vc se decepciona.
Vc fica cada vez mais seletivo em relação as pessoas. Por isso me sinto cada vez mais só, e me sinto bem com isto, odeio pessoas falsas, manipuladoras, pessoas ingratas, me afasto sem pensar duas vezes, e outra, nunca erro, é tiro certo! 🙌🌱
Tbm sou assim moça
Pois é Patrícia, esse é o lado ruim de ser uma pessoa intuitiva. Percebemos qualquer detalhe e isso pode nos decepcionar.😅
@@RenovadaMente-Oficial É verdade, sempre sonhos com coisas que acontecem tb, acho muito ruim. 😥
❤gostaria d conhecer vc, pois me defino completamente em seu comentário, sou bem assim, e o ruim é qdo vc avisa p/ uma pessoa da família quem é aquela pessoa q ela pensa ser, e ela não acredita em vc, e no final quebra a cara, depois do pior te apoia e crê noq vc disse mto antes, não sei se isso já aconteceu com vc.
@@kmhkmh-mm2ix sou exatamente assim.
Tudo isso eu sinto, minha intuição é muito aguçada! A natureza é tudo o que mais amo, depois de DEUS. 🤗
👏👏
Sensacional. Só os entendedores entenderão! 👏🍾🥂💯
😁😁
Eu sou totalmente assim , vivo sozinho e amo a natureza leio as pessoas as vezes da ate medo eu não consigo explicaram como eu faço isso eu só sou assim
Sou assim, eu msm digo comigo msm q não vou para o céu, pois percebo coisas q ninguém imagina, vc se esqueceu q pessoas assim têm poucos amigos ou nenhum, tenho bastante conhecidos, ms amigo somente JEOVÁ DEUS, gosto da minha própria companhia, prefiro tá sozinha q está rodiada d pessoas falsas, cruéis etc. etc. Gostei muito do conteúdo. Valeu.
Infelizmente esse é o preço que as pessoas intuitivas pagam @rosesouza3835
@@RenovadaMente-Oficial vdd.
O que pode ser tava deitado tentando dormir aí senti uma vibração vindo na mente e depois um arrepio
Sou tudo isso 😮
😁😁
Eu já senti que não devia confiar nem me aproximar de algumas pessoas. Mas sempre achei que era paranóia, preconceito... Todas as vezes percebi que a intuição estava certa. De alguma forma aconteceu algo e se eu tivesse ouvido a intuição não teria me decepcionado ou me envolvido em problemas.
eu sou uma pessoa intuitiva e isso é uma coisa Boa e ao mesmo tempo é ruim
É verdade Leandro, as vezes a intuição trás muitas decepções
O nosso cérebro tem essa capacidade para ter intuição, não há nada de mágico ou sobrenatural nem um dom, apenas uma habilidade que pode ser melhorada em cada um
A pessoas acham que sou boba, mas isso é apenas um disfarce eu pego tudo no ar....
No tom da voz pego tudo.
😅
Pior que eu penso que sou louca mas a minha intuição não me engana tenho e medo.😂😂
Eu sou muuito pego tudo.
👍
Assim também e uma génio
E possível pensar fora da logica e quebrar sua disciplina ?
#INTUIÇÃO
🙌🙌
a minha nunca falhou e não é só isso também tenho sonhos e acontecem
*Toda "intuição" que tenho é uma comunicação com o Espírito Santo de Deus
Foda-se!
Eu tenho isso
Você deve ser uma pessoa intuitiva Joana.😁
So pessoa médium tem intuição?
Eu tenho esses sinais cara
Intuição deve ser seu ponto forte.😁
😂❤ é isso
😉
Caraaaa qual o nomeee desse site que usa a maozinhaa ????
SUA INTUIÇÃO É SEU GPS, NÃO FIQUE PERDIDO!
😉😉
Tou atrás de um site bom q usa maozinha
Simples como uma bomba sempre prudente igual serpente!
😁
FALA DOS SOCIOPATAS QUERO SABE SE EU SOU UMA
👍👍
Pessoas ruins são mais intuitivas e geralmente estão dentro dos templos religiosos .
💙❤️💙
th-cam.com/video/pEjzF_eyvMw/w-d-xo.html
🙌🙌