É exatamente isso! Sou jogador dos primórdios de Battlefield (BF), jogo desde o BF1942 e joguei tbm o MOD Desert Combat que originou o BF2. Joguei muito, mas muito mesmo, o BF2, o BF3 e o BF4, e depois parei com Battlefield por motivos de trabalho, família e por ter ficado sem PC. Agora, com um computador novo, tentei jogar o BF2042, mas foi uma decepção total. O jogo fugiu completamente do que sempre foi, virando uma bagunça com personagens voando, snipers sendo médicos e distribuindo munição para si mesmos. Isso é simplesmente ridículo, e concordo com você em todos os aspectos. Ter um modo Battle Royale vai atrair muitos jogadores pelo fato de ser gratuito, e eles vão acabar fazendo novas amizades. Com isso, provavelmente vão comprar o jogo para jogar outros modos com os amigos. O papel dos streamers e influenciadores também é crucial. Dá para agradar um pouco a cada parcela de jogadores: quem gosta de teamplay vai para o Capture the Flag, quem prefere rushar vai para o Rush, e quem gosta de lootar vai para o Battle Royale. É simples, e volta e meia essa galera vai acabar se encontrando em um modo ou outro. Quando o jogador estiver sem amigos para jogar, ele vai usar esse modo para treinar habilidades e se divertir também. Aposto com toda a certeza que essa é uma das melhores escolhas que a EA pode fazer. MAAAAASSSS, desde que siga a essência dos jogos anteriores (BF2, BF3 e BF4), principalmente o BF2, onde o teamplay era mais do que necessário para vencer ou virar uma partida. Outro ponto crucial que a EA precisa entender é a importância de suporte ao cenário competitivo. Isso é fundamental para manter o jogo vivo, pois incentiva os jogadores a formarem equipes e participarem de campeonatos. Um campeonato mundial com premiações em dinheiro seria um grande atrativo. Além disso, a EA poderia adotar um sistema de temporadas, semelhante ao Fortnite, lançando skins, armas, etc, exclusivas para cada temporada. Isso não apenas manteria os jogadores engajados, mas também garantiria uma fonte constante de receita para a empresa, prolongando a vida útil do jogo por muito tempo. Aproveitando, parabéns pelo conteúdo e pela maneira de se expressar. Você explicou tudo muito bem com um texto bem elaborado. Não entendo como você tem apenas 300 inscritos (301 comigo agora). Continue com o canal, porque tenho certeza de que você vai conquistar a comunidade e se tornar um grande TH-camr e streamer. E para finalizar, reitero o que mencionei anteriormente: sou jogador desde o início de Battlefield, acompanhei e joguei quase todas as edições lançadas, então sei muito bem do que estou falando. Também não sou cabeça fechada, como alguns outros jogadores. O tempo passa e precisamos evoluir, sempre buscando aproveitar as novidades, mas com equilíbrio, para tentar agradar a todos o que, claro, não é tarefa fácil. No mais, é isso. Um grande abraço a todos, e vamos ver o que o futuro nos reserva!
@@ulissesconzatti Fala Ulisses, feliz demais com seu comentário cara! Bom ver que ainda tem jogador das antigas do Battlefield que tem a cabeça aberta pra novidades, que não tá preso só no passado achando que isso é suficiente pra manter BF vivo. É isso, desde que não saia da essência de Battlefield (que foi onde o 2042 errou FEIO), quanto mais variedade melhor - traz mais jogadores, mantém o game vivo por mais tempo, o cara não precisa sair do Battlefield pra jogar um modo diferente… é o caminho pro sucesso, aliado com qualidade, modos gratuitos e um bom sistema de temporadas com boas recompensas pra galera sempre querer jogar mais. Da pra aliar perfeitamente manter modos clássicos e o coração do que é Battlefield, com novidades pra trazer um público novo e dar um boom de players na franquia depois de tanto tempo. Esqueci de comentar no vídeo sobre essa parte do competitivo, mas é um aspecto muito importante também, porque também impacta diretamente nessa parte de produção de conteúdo e na vontade dos jogadores sempre quererem evoluir no jogo. Valeu demais por ter assistido o vídeo, infelizmente o canal ainda tá pequeno mesmo, mas voltei a postar com frequência só agora no anúncio do novo Battlefield, vou dar uma engrenada no projeto, tomara que tenha um crescimento legal. Abração!
Só que esses jogadores de battle royale vao vir para modos clássicos upar arminhas coloridas, não jogar conquest e os modos como deveriam ser jogados, isso é um problema que a comunidade de cod reclama. Vai aumentar o número de xiters, a gameplay vai ficar mais individualista do que ja é, talvez assim afastando o público mais clássico.
Incluir um modo extraction e BR sem alma e autenticidade só pq tá na "moda" com o propósito de atrair novos jogadores, é basicamente se apegar ao fracasso. O real jogador de bf só se importa com os modos conquest e breakthrough
Eu entendo, não ligo para battle Royale nem extração, mas meu sobrinho (jogadores novos) gosta mais desse estilo mais individualista, eu já gosto de lutar pelo time inteiro e ajudar até aqueles que não é do meu esquadrão kkkk
para mim não vai fazer diferência se o jogo basico não sair bom. se sair bom vai dar um up no jogo base, agora se sair bom ainda assim para mim ainda não vai fazer diferência já que eu vou jogar o basico kkkk quando eu comprar o ps5 pro um dia. kkkk
É exatamente isso! Sou jogador dos primórdios de Battlefield (BF), jogo desde o BF1942 e joguei tbm o MOD Desert Combat que originou o BF2. Joguei muito, mas muito mesmo, o BF2, o BF3 e o BF4, e depois parei com Battlefield por motivos de trabalho, família e por ter ficado sem PC. Agora, com um computador novo, tentei jogar o BF2042, mas foi uma decepção total. O jogo fugiu completamente do que sempre foi, virando uma bagunça com personagens voando, snipers sendo médicos e distribuindo munição para si mesmos. Isso é simplesmente ridículo, e concordo com você em todos os aspectos.
Ter um modo Battle Royale vai atrair muitos jogadores pelo fato de ser gratuito, e eles vão acabar fazendo novas amizades. Com isso, provavelmente vão comprar o jogo para jogar outros modos com os amigos. O papel dos streamers e influenciadores também é crucial. Dá para agradar um pouco a cada parcela de jogadores: quem gosta de teamplay vai para o Capture the Flag, quem prefere rushar vai para o Rush, e quem gosta de lootar vai para o Battle Royale. É simples, e volta e meia essa galera vai acabar se encontrando em um modo ou outro. Quando o jogador estiver sem amigos para jogar, ele vai usar esse modo para treinar habilidades e se divertir também.
Aposto com toda a certeza que essa é uma das melhores escolhas que a EA pode fazer. MAAAAASSSS, desde que siga a essência dos jogos anteriores (BF2, BF3 e BF4), principalmente o BF2, onde o teamplay era mais do que necessário para vencer ou virar uma partida.
Outro ponto crucial que a EA precisa entender é a importância de suporte ao cenário competitivo. Isso é fundamental para manter o jogo vivo, pois incentiva os jogadores a formarem equipes e participarem de campeonatos. Um campeonato mundial com premiações em dinheiro seria um grande atrativo. Além disso, a EA poderia adotar um sistema de temporadas, semelhante ao Fortnite, lançando skins, armas, etc, exclusivas para cada temporada. Isso não apenas manteria os jogadores engajados, mas também garantiria uma fonte constante de receita para a empresa, prolongando a vida útil do jogo por muito tempo.
Aproveitando, parabéns pelo conteúdo e pela maneira de se expressar. Você explicou tudo muito bem com um texto bem elaborado. Não entendo como você tem apenas 300 inscritos (301 comigo agora). Continue com o canal, porque tenho certeza de que você vai conquistar a comunidade e se tornar um grande TH-camr e streamer.
E para finalizar, reitero o que mencionei anteriormente: sou jogador desde o início de Battlefield, acompanhei e joguei quase todas as edições lançadas, então sei muito bem do que estou falando. Também não sou cabeça fechada, como alguns outros jogadores. O tempo passa e precisamos evoluir, sempre buscando aproveitar as novidades, mas com equilíbrio, para tentar agradar a todos o que, claro, não é tarefa fácil.
No mais, é isso. Um grande abraço a todos, e vamos ver o que o futuro nos reserva!
@@ulissesconzatti Fala Ulisses, feliz demais com seu comentário cara! Bom ver que ainda tem jogador das antigas do Battlefield que tem a cabeça aberta pra novidades, que não tá preso só no passado achando que isso é suficiente pra manter BF vivo. É isso, desde que não saia da essência de Battlefield (que foi onde o 2042 errou FEIO), quanto mais variedade melhor - traz mais jogadores, mantém o game vivo por mais tempo, o cara não precisa sair do Battlefield pra jogar um modo diferente… é o caminho pro sucesso, aliado com qualidade, modos gratuitos e um bom sistema de temporadas com boas recompensas pra galera sempre querer jogar mais.
Da pra aliar perfeitamente manter modos clássicos e o coração do que é Battlefield, com novidades pra trazer um público novo e dar um boom de players na franquia depois de tanto tempo.
Esqueci de comentar no vídeo sobre essa parte do competitivo, mas é um aspecto muito importante também, porque também impacta diretamente nessa parte de produção de conteúdo e na vontade dos jogadores sempre quererem evoluir no jogo.
Valeu demais por ter assistido o vídeo, infelizmente o canal ainda tá pequeno mesmo, mas voltei a postar com frequência só agora no anúncio do novo Battlefield, vou dar uma engrenada no projeto, tomara que tenha um crescimento legal. Abração!
@@alemitofps top irmão é isso aí grande abraço 👊💪
@Ulissesconzatti Sem skin por favor, a não ser que seja exclusivo de BR.
o ttk do bf nao da, ficar andando no mapa gigante, encontrar o primeiro cara e levar uma bala na cabeça, é frustrante demais.
Só que esses jogadores de battle royale vao vir para modos clássicos upar arminhas coloridas, não jogar conquest e os modos como deveriam ser jogados, isso é um problema que a comunidade de cod reclama. Vai aumentar o número de xiters, a gameplay vai ficar mais individualista do que ja é, talvez assim afastando o público mais clássico.
Incluir um modo extraction e BR sem alma e autenticidade só pq tá na "moda" com o propósito de atrair novos jogadores, é basicamente se apegar ao fracasso.
O real jogador de bf só se importa com os modos conquest e breakthrough
disse tudo!
Eu entendo, não ligo para battle Royale nem extração, mas meu sobrinho (jogadores novos) gosta mais desse estilo mais individualista, eu já gosto de lutar pelo time inteiro e ajudar até aqueles que não é do meu esquadrão kkkk
o multipley gratuito não vai ser na mesma pegada que o jogo base. não acredito nisso é muita coisa
para mim não vai fazer diferência se o jogo basico não sair bom. se sair bom vai dar um up no jogo base, agora se sair bom ainda assim para mim ainda não vai fazer diferência já que eu vou jogar o basico kkkk quando eu comprar o ps5 pro um dia. kkkk