Londres - Chá da Tarde, Fish & Chips e nossa ida para Paris

• เผยแพร่เมื่อ 6 ก.ค. 2024
  • Neste 5º dia em Londres tivemos que levantar acampamento e nos despedimos de nossa região maravilhosa de Londres, tchau Sydenhamhill, pegamos o trem até a Victoria Station, deixamos nossa malas nesta estação.
    Na sequência fomos até o melhor Fish & Chips da cidade londrina, passeamos por feiras, farmácias, mercados, passamos pelo Green Park, pela Picadilly Circus até chegarmos no que acreditamos ser uma mistura de restaurante e padaria e tomamos o tão esperado Chá da Tarde inglês. Fomos atendidos por um garçom brasileiro gente boa pra caramba que explicou sobre o Chá da Tarde Inglês.
    Depois pegamos nossas malas na Victoria Station e seguimos até a estação Internacional de St Pancras. Passamos pela alfândega, esperamos nosso trem internacional para Paris. Depois de cerca de 2h chegamos à Paris, já por volta da Meia Noite onde pegamos um ônibus até nosso AP Airbnb.
    #londres #london #seafood #victoriastation #picadillycircus #greenpark #afternoontea #paris