Vou falar minha opinião sobre esse casal, então vem textão! Se não quiser ler, passa reto. A mãe da Tina é preconceituosa, isso é fato, porém, a gente acaba esquecendo que tem cultura envolvida, ela não vai mudar a cabeça dela de uma hora pra outrIa. Fugir, encontrar as escondidas, não vai funcionar, se eles querem viver em paz precisam fazer do jeito certo. Obedecer ela é a melhor opção por agora, deixar claro que gosta do garoto. E que o Anderson fale com a mãe dela, falar que gosta da sua filha, e que vai respeitar a decisão dela de mater eles separados, mas não porque concorda com ela, mas sim, porque respeita a autoridade dela. Isso já vai demonstrar maturidade, e vai fazer com que ela ache ele alguém educado, já ajuda e muito na relação deles. Creio que se fosse qualquer outro menino, ela reagiria da mesma forma. Ela já tem o futuro da filha formado, tem alguém como genro escolhido, Tina iria passar pela mesma coisa, mesmo trabalho. O que deixa a história deles mais séria, é o simples fato de que ele é preto. E ela reagi de forma racista (o que é) mas isso pode ser mudado. Com jeito, com maturidade. Fugir de casa, nunca. Repito, NUNCA! Vai ser a melhor opção. Quer ficar com seu namoradinho? Primeiro repense se a sua mãe não está certa, porque as vezes elas tem sim razão, normalmente é só nos “as vezes” que estamos certos. Depois de ver que ela talvez esteja errada, você vai respeitar a autoridade dela, e sempre, sempre MESMO! Conversar com ela e deixar claro que só está fazendo isso por respeito, e o seu namorado precisa fazer o mesmo, e aos poucos conquistando a confiança. “a gente pode sair? Eu sei que você proibiu, mas ele chamou você e o pai também.” sair com a família, encontros que possam alegrar a todos, um restaurante por exemplo. Sempre o seu namorado falar com sua mãe, de que quer conquistar a sua confiança, quer fazer as coisas do jeito certo. Ao poucos, ela vai cedendo, vai deixar namorar com algumas condições, vocês juntos vão continuar conquistando a confiança, respeitando as condições. Vai chegar a um momento em que, condições não vão ser mais necessárias. Primeiro; que a mãe vai aceitar as coisas melhor, vai ter confiança no namorado e na filha. Segundo; ambos vão entender o limite, e não vai precisar da mãe avisar que tal atitude é errada. Enfim, o que eu acho deles: ficar fugindo não vai resolver, vai é piorar a situação. A mãe dela vai usar o argumento “ele fez até você fugir de casa” e com razão este argumento. Isso só vai comprovar que a sua opinião está correta, mesmo que o rumo disso tudo era demonstrar o contrário. Ela ter mais condições e ele menos, também influência. Podem achar besteira, mas não é. O siclo social é diferente e vai ter situação constrangedoras. Isso não significa que não possa dar certo, pode sim, mas é difícil. E piora se eles não sabem fazer isso da maneira que ajuda eles. Enfim, minha opinião ❤
8:01 A lica é a melhor personagem dessa malhação 😍😍😍😍
Lica: vc não pode ir pra casa do Anderson!!
Tina: posso ficar na sua casa?
Lica:ahh pode 😂🤣😂😂🤣
Amei q vc esta reagindo a história deles ! Adoro seu canal 🤭🤭
Amei q vc está reagindo a história deles l Adoro seu canal 🤭🤭
Amei esse casal faz mais
Amei esse casal faz mais
Casal lindoooo
Casal lindoooooo
Obg polly amei faz mais
Obg pollv amei faz mais
FAZ LICA E SAMANTHA DESSA MESMA MALHAÇÃO.
Lica topppp
Liça topppp
E ótimo o canal o ruim é que para toda hora para mulher fica explicando
Essa mulher é preciosa
Faz da Paloma e do Marcos
Amei o capítulo 2.
Amei o capítulo 2'
Você é de onde??
Vou falar minha opinião sobre esse casal, então vem textão! Se não quiser ler, passa reto.
A mãe da Tina é preconceituosa, isso é fato, porém, a gente acaba esquecendo que tem cultura envolvida, ela não vai mudar a cabeça dela de uma hora pra outrIa. Fugir, encontrar as escondidas, não vai funcionar, se eles querem viver em paz precisam fazer do jeito certo.
Obedecer ela é a melhor opção por agora, deixar claro que gosta do garoto. E que o Anderson fale com a mãe dela, falar que gosta da sua filha, e que vai respeitar a decisão dela de mater eles separados, mas não porque concorda com ela, mas sim, porque respeita a autoridade dela. Isso já vai demonstrar maturidade, e vai fazer com que ela ache ele alguém educado, já ajuda e muito na relação deles.
Creio que se fosse qualquer outro menino, ela reagiria da mesma forma. Ela já tem o futuro da filha formado, tem alguém como genro escolhido, Tina iria passar pela mesma coisa, mesmo trabalho.
O que deixa a história deles mais séria, é o simples fato de que ele é preto. E ela reagi de forma racista (o que é) mas isso pode ser mudado. Com jeito, com maturidade.
Fugir de casa, nunca. Repito, NUNCA! Vai ser a melhor opção. Quer ficar com seu namoradinho? Primeiro repense se a sua mãe não está certa, porque as vezes elas tem sim razão, normalmente é só nos “as vezes” que estamos certos. Depois de ver que ela talvez esteja errada, você vai respeitar a autoridade dela, e sempre, sempre MESMO! Conversar com ela e deixar claro que só está fazendo isso por respeito, e o seu namorado precisa fazer o mesmo, e aos poucos conquistando a confiança.
“a gente pode sair? Eu sei que você proibiu, mas ele chamou você e o pai também.” sair com a família, encontros que possam alegrar a todos, um restaurante por exemplo.
Sempre o seu namorado falar com sua mãe, de que quer conquistar a sua confiança, quer fazer as coisas do jeito certo.
Ao poucos, ela vai cedendo, vai deixar namorar com algumas condições, vocês juntos vão continuar conquistando a confiança, respeitando as condições.
Vai chegar a um momento em que, condições não vão ser mais necessárias.
Primeiro; que a mãe vai aceitar as coisas melhor, vai ter confiança no namorado e na filha.
Segundo; ambos vão entender o limite, e não vai precisar da mãe avisar que tal atitude é errada.
Enfim, o que eu acho deles: ficar fugindo não vai resolver, vai é piorar a situação. A mãe dela vai usar o argumento “ele fez até você fugir de casa” e com razão este argumento. Isso só vai comprovar que a sua opinião está correta, mesmo que o rumo disso tudo era demonstrar o contrário.
Ela ter mais condições e ele menos, também influência. Podem achar besteira, mas não é. O siclo social é diferente e vai ter situação constrangedoras. Isso não significa que não possa dar certo, pode sim, mas é difícil. E piora se eles não sabem fazer isso da maneira que ajuda eles.
Enfim, minha opinião ❤
👕👕👖👖👔👔👔
Amo a história, mas n acho a atuação dos atores boa
Tbm
Então tá Então tá
Aaaa machista não