Uma das raras vezes em que vemos alguém falando sobre o uso de drogas com base na ciência e não com base em moralismo e religião como as mídias sempre fizeram. Se existissem mais pessoas assim se posicionando o mundo seria um lugar bem melhor e com certeza ajudaria muitas pessoas a se libertarem desses vícios. Parabéns pelo conteúdo!!!
Alberto seus vídeos tem um enorme efeito na minha área septal kkkk!!! No conteúdo do vídeo, enfatiza a dependência e o vício das drogas, agora, sobre a utilização de alucinógenos para cura de vício de outras drogas? Pode falar sobre *"os oito modelos do circuito da consciência"* ? (Não sei se vc já fez algum conteúdo sobre isso, conheci seu canal a pouco tempo) Isso pra mim é interessante, pois tive experiência com altas doses de alucinógenos e que me fez refletir sobre vários aspectos da minha e essas experiências foram significativas para eu me libertar de certos vícios, eu não me tornei dependente dos alucinógenos assim como eu era com o álcool e os demais entorpecentes comuns do Brasil. Muitos são descrentes do meu testemunho, mas o fato é que, vício em drogas é sério mesmo, além da minha força de vontade tive a oportunidade de conhecer outras substâncias que o uso é ritualístico. Se não, hoje eu nem estaria por aqui comentando seus vídeos. Obrigado, muito energia positiva pra vc e sua equipe. ✨🧠👍
Eu bebo no máximo três latões de cerveja acompanhado de um cigarro Dunhill cada, resumindo três latão de 473 ml e 3 cigarros todo dia. Interessante que se eu ficar domingo o dia todo em casa isso não acontece porque eu não saio para fazer isso eu faço isso quando eu saio, começa o meu trabalho às 9:00 da manhã deixo às 3:00 aí eu ocorre essa bebida e cigarro
Tô recem no começo do vídeo, mas só em ver o quão longo é, já venho agradecer, porque sei que é conteúdo de qualidade!! Inclusive, 18,8% dos brasileiros consome álcool de forma abusiva?? Mds
Preciso de uma "Ratolândia" Entrei numa jaula recentemente que me fez voltar às antigas jaulas. Eu estava estabilizado e vivendo de boa, porém, hoje não é mais como antes. O Pó que outrora era muito esporádico ou mesmo nem assim, veio com tudo neste ano. Sigo em tratamento no CAPS-AD e por fora. Cada dia sem uso é um dia e noite principalmente de paz, mas quando há problemas do meu atual contexto, 8...10 pinos num dia é 'normal'. E depois vem o rebote depressivo e crises
Mude de ambiente, mano você é herói de si mesmo. Tenta cogumelos mágicos eles abrem a sua mente e te levam ao real motivo pelo qual você precisa sair da realidade através da cocaína.
Impressionante como o convívio social é impactante no vida dos indivíduos. Estou lendo um livro sobre isso que vai nesta direção da importância da interação social. Parabéns pelo vídeo Alberto e equipe como a mente funciona. Muito bom!
Muito bom mesmo. Quando era jovem tinha medo de ficar viciado em drogas por sentir que me viciaria fácil. Depois de um tempo por causa de um período ruim comecei a beber e não conseguia parar de querer ficar bêbado. Sai dessa situação e hoje tenho muito enjoo de me imaginar bêbado, cheguei a parar de beber em uma época por conta disso.
eu ainda não sou apoiador só pq eu to sem trabalho no momento mas pode ter certeza de que quando me estabilizar eu vou virar um, canal maravilhoso, vídeo excelente!!!
Parabéns pelo excelente vídeo!! já compartilhei com meus colegas da área da saúde. Realmente a dependência química é um assunto delicado e que atinge não só o dependente mas todas as pessoas em volta dele. Eu concordo 100% com os relatos do vídeo em que falam que os que se libertam do vício são aqueles que estão PREPARADOS! Todavia não cabe a ninguém julgar aqueles que ainda não estão, pois cada um tem o seu tempo! Eu sei que é difícil ter paciência com dependentes, mas eu garanto que eles não queriam estar na situação em que se encontram.
não vi nenhum comentário negativo, mas conheço muita gente que é contra, "antidrogas"... Que insiste que a condição do vício é uma doença e que é incurável, com único método de controle sendo a abstinência total de toda e qlq substância que altera humor. Buscar a alteração do humor nunca foi falha moral.
Vídeo muito bom, Alberto. Eu bebo uma cervejinha socialmente e também faço parte de uma religião xamânica ayahuasqueira. Tinha medo de ter vício,mas ainda bem que eu tenho noção que tenho uma autodisciplina forte e não gosto da ideia de ter vício. Eu fumava até o ano passado, mas decidi parar e parei por pura disciplina
Boa tarde Alberto, eu tenho uma dúvida e sugestão de vídeo. Percebi que aqui no TH-cam existe uma categoria de vídeos chamada "Reprogramação Mental", o Sr. sabe me dizer se esses vídeos realmente servem ao propósito que eles reinvidicam? (de entrar no seu subconsciente, ou de substituir suas "verdades" adquiridas na infância). A sugestão é fazer um vídeo sobre isso (se não fez ainda) de uma forma científica.
tenho uma dúvida. os ratos da ratolandia, que usavam só 5mg por dia, eram ratos apresentatos pela primeira vez às drogas ou ratos já viciados? Fizeram a diferenciação entre quem foi apresentado à droga na ratolandia e quem já era viciado? Deu diferença?
Acho que um rato q ja tem problemas com drogas teria que fazer uma limpeza das drogas antes pra conseguir sentir o mesmo prazer no rat park que um rato normal saudavel... senao daria um falso positivo apertando alavanca pq já está condicionado e não pq esse rato ja faria essa escolha naturalmente
Alberto e equipe, parabéns pela capacidade de abordar temas polêmicos e complexos de forma didática, científica e sem levantar bandeiras a favor ou contra. Muito bom.
Alberto: "pq as pessoas usam substâncias mesmo sabendo que isso pode ser prejudicial?" Eu assistindo enquanto entorno uma garrafa de cachaça de baixíssima qualidade: "😳"
Gratidão pelo vídeo, sanou uma dúvida que esse comportamento traz. Mas a falácia de drogas matam, o que mata e veneno o vício leva a decadência da saúde. Meu era fumante teve um infarto e hoje em dia não fuma mais.
Não conheço nenhuma que lutou contra um vício más conheço fumante e gente que curte aquele tal de Vape. Más os que conheço nem tentam parar ou nunca chegaram a me falar que tão tentando parar.
eles conseguiram se recuperar do vício, mas nao tiveram nenhum dano permanente, como uma redução permanente dos receptores de dopamina ou perda da capacidade de produzir dopamina ou serotonina, ou ate problemas cardíacos ou hormonais?
este video foi incrível, meus parabens, ha variaveis que eu sei que você não pode expor aqui por questões politicas, não é apenas os véio do rivotril se achar melhor que o maconheiro, ha uma estrutura de moralidade social em torno disso muito evidente nos dias atuais, isso é piscilogicamente indescritível pelo justo fato de a psicologia ainda ser tão teorica a ponto de não ser amplamente aceitavel ela se comunicar com a neurociência por exemplo.
Ou seja troque o vício pela virtude! Ja diziam os sábios antigos, quer dizer mudar os hábitos/ambiente por outros melhores, mais "virtuosos", práticar atividade fisica, corrida, adquirir um hobby, ocupar a mente com outras coisas, encontrar um sentido de vida. Deixar o passado e dores do passado para trás.
E foda consigo saber o quanto a cocaína me ferra e como sinto vergonha, por ter saido da segunda reabilitação, já no uso, e não consigo falar isso com minha família, então tô mantendo uma rotina trabalhando de segunda a segunda então parece que estou bem, mas sei que é só um te.po até virar uma bola de neve esse problema
Pq me ajuda com insônia, falta de apetite, e eu gosto de ficar de boa e observar as estralas sem fazer mal a ninguém. Moro do lado d um bar, já deve imagina o tanto de briga que tem. Já deve imaginar que droga eu uso né? Apesar de estar dando um tempo
Cara não é possível, temos todos esses estudos e mesmo assim o poder publico ainda não consegue lidar com crackolandias... Como os integrantes do estado conseguem ser tão patéticos...
Sou viciado em p0rn0grafia e tentei várias vezes parar ficando de uma semana à 20 dias. Mas nunca adiantava eu sempre voltava parece que é uma pressão biológica pra sentir prazer,o prazer é bom mas não vale à pena porque isso me causa danos emocionais.
Isso é impossível. É o açúcar que o oxigênio que respiramos queima para produzir energia para que vivamos. A evolução tornou o açúcar tão saboroso para nós exatamente para que tenhamos preferência por ele em nossa comida. Parar de comer açúcar você morre. Não faça isso.
proerd é o programa proerd é a solução lutando contra as coisas ensinando a dizer não existe um programa que vai te ajudar existe um amigo que vai te ensinare o problema coisas merece mais atenção pra manter se salvo é preciso dizer não proerd é o programa proerd é a solução lutando contra as coisas
Então é só mudar o ambiente dos que fazem uso de drogas que eles voluntariamente pararão com o uso?...não e tão simples assim...Vídeo foi baseado em conhecimento científico, mas daí a chegar a conclusão de que o vício não e uma doença é outra história, MTA pretensão aliás...se não fosse questão de saúde, não precisariam existir drogas para modular neurotransmissores e aos poucos chegar a abstinência total da droga...mas enfim, o q eu sei ...
Oi. Eu sou Saul Goodman. Você sabia que tem direitos? A Constituição diz que sim. E eu também. Acredito que até que se prove contrário, todo homem, mulher e criança neste país é inocente. E é por isso que luto por ti, Brasil! Melhor chamar o Saul.
Uma das raras vezes em que vemos alguém falando sobre o uso de drogas com base na ciência e não com base em moralismo e religião como as mídias sempre fizeram. Se existissem mais pessoas assim se posicionando o mundo seria um lugar bem melhor e com certeza ajudaria muitas pessoas a se libertarem desses vícios. Parabéns pelo conteúdo!!!
Exatamente !!!!!
Essas drogas são a única coisa que está me aliviado
Alberto seus vídeos tem um enorme efeito na minha área septal kkkk!!!
No conteúdo do vídeo, enfatiza a dependência e o vício das drogas, agora, sobre a utilização de alucinógenos para cura de vício de outras drogas?
Pode falar sobre *"os oito modelos do circuito da consciência"* ? (Não sei se vc já fez algum conteúdo sobre isso, conheci seu canal a pouco tempo)
Isso pra mim é interessante, pois tive experiência com altas doses de alucinógenos e que me fez refletir sobre vários aspectos da minha e essas experiências foram significativas para eu me libertar de certos vícios, eu não me tornei dependente dos alucinógenos assim como eu era com o álcool e os demais entorpecentes comuns do Brasil. Muitos são descrentes do meu testemunho, mas o fato é que, vício em drogas é sério mesmo, além da minha força de vontade tive a oportunidade de conhecer outras substâncias que o uso é ritualístico. Se não, hoje eu nem estaria por aqui comentando seus vídeos.
Obrigado, muito energia positiva pra vc e sua equipe.
✨🧠👍
Eu bebo no máximo três latões de cerveja acompanhado de um cigarro Dunhill cada, resumindo três latão de 473 ml e 3 cigarros todo dia. Interessante que se eu ficar domingo o dia todo em casa isso não acontece porque eu não saio para fazer isso eu faço isso quando eu saio, começa o meu trabalho às 9:00 da manhã deixo às 3:00 aí eu ocorre essa bebida e cigarro
Simplesmente um dia melhores canais que eu assisto atualmente! Parabéns pelo trabalho!
Tô recem no começo do vídeo, mas só em ver o quão longo é, já venho agradecer, porque sei que é conteúdo de qualidade!!
Inclusive, 18,8% dos brasileiros consome álcool de forma abusiva?? Mds
Sou fumante, alcoólatra e abuso de várias drogas sintéticas e o que posso dizer é que é complicado....
Procure outras fontes de entretenimento.
Preciso de uma "Ratolândia"
Entrei numa jaula recentemente que me fez voltar às antigas jaulas.
Eu estava estabilizado e vivendo de boa, porém, hoje não é mais como antes.
O Pó que outrora era muito esporádico ou mesmo nem assim, veio com tudo neste ano.
Sigo em tratamento no CAPS-AD e por fora.
Cada dia sem uso é um dia e noite principalmente de paz, mas quando há problemas do meu atual contexto, 8...10 pinos num dia é 'normal'. E depois vem o rebote depressivo e crises
Mude de ambiente, mano você é herói de si mesmo. Tenta cogumelos mágicos eles abrem a sua mente e te levam ao real motivo pelo qual você precisa sair da realidade através da cocaína.
Impressionante como o convívio social é impactante no vida dos indivíduos. Estou lendo um livro sobre isso que vai nesta direção da importância da interação social. Parabéns pelo vídeo Alberto e equipe como a mente funciona. Muito bom!
Qual o livro?
@@marckcuquenberg7097
Social - why our brains are wired to connect de Matthew Lieberman.
Muito bom mesmo.
Quando era jovem tinha medo de ficar viciado em drogas por sentir que me viciaria fácil.
Depois de um tempo por causa de um período ruim comecei a beber e não conseguia parar de querer ficar bêbado.
Sai dessa situação e hoje tenho muito enjoo de me imaginar bêbado, cheguei a parar de beber em uma época por conta disso.
Valeu!
Eu que agradeço pelo comentário e pelo apoio ao nosso projeto!
Alberto,na moral. Seu canal foi a melhor coisa que me aconteceu! Você me incentivou a estudar e aprender mais.
Muito obrigado, muito obrigada mesmo!
eu ainda não sou apoiador só pq eu to sem trabalho no momento mas pode ter certeza de que quando me estabilizar eu vou virar um, canal maravilhoso, vídeo excelente!!!
Parabéns pelo excelente vídeo!! já compartilhei com meus colegas da área da saúde. Realmente a dependência química é um assunto delicado e que atinge não só o dependente mas todas as pessoas em volta dele. Eu concordo 100% com os relatos do vídeo em que falam que os que se libertam do vício são aqueles que estão PREPARADOS! Todavia não cabe a ninguém julgar aqueles que ainda não estão, pois cada um tem o seu tempo! Eu sei que é difícil ter paciência com dependentes, mas eu garanto que eles não queriam estar na situação em que se encontram.
e se puder poste mais vídeos sobre o assunto!! :)
não vi nenhum comentário negativo, mas conheço muita gente que é contra, "antidrogas"... Que insiste que a condição do vício é uma doença e que é incurável, com único método de controle sendo a abstinência total de toda e qlq substância que altera humor.
Buscar a alteração do humor nunca foi falha moral.
Vídeo muito bom, Alberto. Eu bebo uma cervejinha socialmente e também faço parte de uma religião xamânica ayahuasqueira. Tinha medo de ter vício,mas ainda bem que eu tenho noção que tenho uma autodisciplina forte e não gosto da ideia de ter vício. Eu fumava até o ano passado, mas decidi parar e parei por pura disciplina
Boa tarde Alberto, eu tenho uma dúvida e sugestão de vídeo.
Percebi que aqui no TH-cam existe uma categoria de vídeos chamada "Reprogramação Mental", o Sr. sabe me dizer se esses vídeos realmente servem ao propósito que eles reinvidicam? (de entrar no seu subconsciente, ou de substituir suas "verdades" adquiridas na infância).
A sugestão é fazer um vídeo sobre isso (se não fez ainda) de uma forma científica.
Up
NO PRESENTE A MENTE E O CORPO É DIFERENTE, E O PASSADO É UMA ROUPA QUE NÃO NOS SERVE MAIS. (Belchior)
Trás mais vídeos falando sobre substância psicoativas e tals.
Maravilhosa aula, best.
Este vídeo é muito importante! Histórico!
tenho uma dúvida. os ratos da ratolandia, que usavam só 5mg por dia, eram ratos apresentatos pela primeira vez às drogas ou ratos já viciados? Fizeram a diferenciação entre quem foi apresentado à droga na ratolandia e quem já era viciado? Deu diferença?
Ele falou sobre isso no vídeo, teve um rato que passou 57 dias usando a droga e depois de um tempo ficou sobrió na ratolandia
Acho que um rato q ja tem problemas com drogas teria que fazer uma limpeza das drogas antes pra conseguir sentir o mesmo prazer no rat park que um rato normal saudavel... senao daria um falso positivo apertando alavanca pq já está condicionado e não pq esse rato ja faria essa escolha naturalmente
Italo gabriel, show, o ambiente salvou o rato xD muito maneiro!
Acabei de rever e vi essa parte. Valeu! Não tinha absorvido essa parte, tava com atenção dividida quando assisti 😅
⁰0
Alberto! Teus vídeos são muito muito muito Bons! Parabéns e sucesso ao canal e toda equipe 👏🏻
Alberto e equipe, parabéns pela capacidade de abordar temas polêmicos e complexos de forma didática, científica e sem levantar bandeiras a favor ou contra. Muito bom.
o traficante cuida primeiro de viciar. depois, diluu a droga para que o viciado se obrigue a consumir mais e mais
18% só? Tá maluco cara, só na minha cidade essa taxa passa de 70%
Estava procurando um video sobre isso. Obrigado
esse é o vídeo mais completo que já vi sobre a condição. Sobre, baseado no empenho acadêmico e na ciência e sem medo apresenta bibliografia. Parabéns
Que bom que gostou!!!
Alberto: "pq as pessoas usam substâncias mesmo sabendo que isso pode ser prejudicial?"
Eu assistindo enquanto entorno uma garrafa de cachaça de baixíssima qualidade: "😳"
0:05 confesso que me deu uma dorzinha na barriga 👀😅
⚡️😂
@@RuanCarlosMoraes relâmpago marquinhos ⚡
Ja bebi, e fumei muito... No meu caso foi "facil" parar com ambas das drogas, mas o vício mais difícil pra eu conseguir parar é a pornografia 😮💨
essa dai e foda mesmo,me falaram que a cocaina e mais prazerosa que o orgasmo mas nao sei se e verdade.
Alberto, desistiu de fazer o podcast Mentes Brilhantes? Ótimo vídeo!
Gratidão pelo vídeo, sanou uma dúvida que esse comportamento traz. Mas a falácia de drogas matam, o que mata e veneno o vício leva a decadência da saúde. Meu era fumante teve um infarto e hoje em dia não fuma mais.
Mestre!
Não conheço nenhuma que lutou contra um vício más conheço fumante e gente que curte aquele tal de Vape. Más os que conheço nem tentam parar ou nunca chegaram a me falar que tão tentando parar.
eles conseguiram se recuperar do vício, mas nao tiveram nenhum dano permanente, como uma redução permanente dos receptores de dopamina ou perda da capacidade de produzir dopamina ou serotonina, ou ate problemas cardíacos ou hormonais?
este video foi incrível, meus parabens, ha variaveis que eu sei que você não pode expor aqui por questões politicas, não é apenas os véio do rivotril se achar melhor que o maconheiro, ha uma estrutura de moralidade social em torno disso muito evidente nos dias atuais, isso é piscilogicamente indescritível pelo justo fato de a psicologia ainda ser tão teorica a ponto de não ser amplamente aceitavel ela se comunicar com a neurociência por exemplo.
As pessoas procrastinam no youtube mesmo sabendo que faz mal pra elas
será que o mesmo se aplica ao vicio em redes sociais?
Aplica sim
Ou seja troque o vício pela virtude! Ja diziam os sábios antigos, quer dizer mudar os hábitos/ambiente por outros melhores, mais "virtuosos", práticar atividade fisica, corrida, adquirir um hobby, ocupar a mente com outras coisas, encontrar um sentido de vida. Deixar o passado e dores do passado para trás.
Parabéns pelo conteúdo!
Obs* Comentando pelo engajamento!
NOSSA, eu ia pedir exatamente isso, esse video sem rick e morty pra passar para pessoas que acham que 'desenho é coisa de criança'
Fiz uma nova versão do vídeo exatamente por esse motivo, muita gente pedia. Aproveitei e coloquei outros detalhes ao final.
@@ComoaMenteFunciona perfeito :) muito obrigado pelos vídeos. Atualmente não posso ser apoiador mas o seu canal é o primeiro da lista :)
na verdade eles nao queriam curar e sim proporcionar o teste para uma larga escala ao contrario.
E foda consigo saber o quanto a cocaína me ferra e como sinto vergonha, por ter saido da segunda reabilitação, já no uso, e não consigo falar isso com minha família, então tô mantendo uma rotina trabalhando de segunda a segunda então parece que estou bem, mas sei que é só um te.po até virar uma bola de neve esse problema
Eu assistindo esse vídeo chapado :x
"Foda-se oque eles dizem, deixe a dor ir embora"
E aqui está a resposta. Obrigado.
não consigo ser feliz estando sóbrio.
joao ach q muits s viciam pr socializar
Pq me ajuda com insônia, falta de apetite, e eu gosto de ficar de boa e observar as estralas sem fazer mal a ninguém. Moro do lado d um bar, já deve imagina o tanto de briga que tem. Já deve imaginar que droga eu uso né? Apesar de estar dando um tempo
cm assim oq vc faz
maconha, crack ou cigarro?
maconha não é '''droga'''' amigão rs
@@juliana70163 mano, até remédio e cafeína é considerado droga é um substância psicoativa não? Qual a lógica disso?
@@JoaoPedro-rx2mm maconha óbvio
Cara não é possível, temos todos esses estudos e mesmo assim o poder publico ainda não consegue lidar com crackolandias...
Como os integrantes do estado conseguem ser tão patéticos...
o ser humano e patetico por natureza,a sociedade e patetica.
Vida vazia, casa do Diabo (não, a resposta não é ir pra igreja louvar Deus necessariamente, é viver uma vida que faça sentido PRA VOCÊ)
ascendi um cigarro pra ver esse video
presente professor 💖
Vídeo excelente! No entanto, fiquei com uma dúvida: pessoas com depressão seriam mais suscetíveis a se tornarem viciadas?
muito mais suscetíveis
bem mais
sem duvidas que sim,por conta de terem dificuldade de sentir prazer nas coisas simples,acabam buscando nas drogas.
Tô na luta
Sou viciado em p0rn0grafia e tentei várias vezes parar ficando de uma semana à 20 dias.
Mas nunca adiantava eu sempre voltava parece que é uma pressão biológica pra sentir prazer,o prazer é bom mas não vale à pena porque isso me causa danos emocionais.
te entendo.
Não consigo deixar de comer açúcar ☹️
Isso é impossível. É o açúcar que o oxigênio que respiramos queima para produzir energia para que vivamos. A evolução tornou o açúcar tão saboroso para nós exatamente para que tenhamos preferência por ele em nossa comida. Parar de comer açúcar você morre. Não faça isso.
tenta trocar por adoçante,me ajudou bastante.
Melhor café da tarde
Respondendo a Thumb: Pq a realidade tende a ser decepcionante, a saúde é o preço, mas vale a pena.
Nao vale a pena
e verdade,agora se vale a pena...
Já assisti esse vídeo, mas com explicação de Rick mory
Pediram para eu criar uma versão do vídeo sem o Rick and Morty para poderem indicar para amigos ou familiares que passam por esse problema.
@@ComoaMenteFunciona eu amo seus vídeos. Aprendo muito com eles ❤️❤️😍
É repost?
Não, tínhamos um vídeo com esse tema com Rick and Morty. Decidi fazer um específico sem o desenho
Ata
Assistindo esse vídeo e mandando um Raio kkkk
Autoresponsabilize-se
Experimento hardcore pqp aosdhushoasduoasda
Sou viciado em Nicotina, thc e cafeína.
Engajamento!
Esse vídeo é editado? O canal tá repetindo?
E impressão minha ou ele faz vários vídeos sobre drogas e etc mas fala quase a mesma coisa em todos eles ?
Acho que ja vi esse video antes, lol
proerd é o programa proerd é a solução lutando contra as coisas ensinando a dizer não existe um programa que vai te ajudar existe um amigo que vai te ensinare o problema coisas merece mais atenção pra manter se salvo é preciso dizer não proerd é o programa proerd é a solução lutando contra as coisas
As pessoas usam drogas pq dá prazer
Sensação de dejavu
Ou seja, tudo fica bem quando fazemos com amigos. Não se drogue sozinho, se drogue em grupo
modo piru gelado ativado
Meu vicio é a cafeina
mentira vei
Então é só mudar o ambiente dos que fazem uso de drogas que eles voluntariamente pararão com o uso?...não e tão simples assim...Vídeo foi baseado em conhecimento científico, mas daí a chegar a conclusão de que o vício não e uma doença é outra história, MTA pretensão aliás...se não fosse questão de saúde, não precisariam existir drogas para modular neurotransmissores e aos poucos chegar a abstinência total da droga...mas enfim, o q eu sei ...
Pelo nível do comentário, não sabe de muito 😂
Primeiro ✌🏼
👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼
Oi. Eu sou Saul Goodman. Você sabia que tem direitos? A Constituição diz que sim. E eu também. Acredito que até que se prove contrário, todo homem, mulher e criança neste país é inocente. E é por isso que luto por ti, Brasil! Melhor chamar o Saul.
@@--JVC-- ?
@@--JVC-- kkkkkkkkkkkkkkk
@@lucasramos978 está na dúvida? BETTER CALL SAUL
São fracas.
:D
Segundo rs.
👊🏼👊🏼👊🏼👊🏼
A cura pra qualquer vício é JESUS!!! Falo isso pq ele me libertou das drogas e pode libertar vc que tá lendo!
trocou uma droga por outra.
@@wart502 eu o convido a se retirar daqui pois você não seguiu nossas diretrizes da comunidade
A cura para qualquer vício, é primeiro a pessoa querer deixar o vício.
@@--JVC-- e quem é vc?
que preguiça viu....
Vídeo repetido, ue
Tinha uma versão desse vídeo usando como tema Rick and Morty - isso acabava afastando uma parte da audiência. Então, criei essa versão.
@@ComoaMenteFunciona Ah sim, entendo