Sensacionalissimamente fantástica a hipocrisia humana retratada nesse clássico do grande Chico. Eu escutava muito qdo criança, escondido dos mais velhos da família que atendiam aos preceitos societais da época.
Parabéns pelo vídeo!!! Chico Buarque compôs essa linda música para tentar mostrar a sociedade da época da ditadura as verdadeiras intenções do alto escalão militar!!! E essa música serve de conselho para nós para que possamos evitar cair nos golpes tentadores da politicagem brasileira.
+Saymon Alc vc é orgulho nesse país em que a mídia propala que as únicas músicas são o funk e o sertanejo universitários. espero poder ter contato com vc em outras vezes. Ouça também gozanguinha e outros ( digo gonzaguinha pq além dele ser gênio eu o adoro.)
Caminhos que andei! Andei em paços incertos, num mundo deserto, sem amor, Fiz eu o meu caminho, mesmo sozinho, a suportar a dor. Ao me deparar com as armadilhas, terras mares e ilhas, Suportei a tempestades, com humildade, segui a trilha. Pra continuar de pé, eu tive muita fé, pra aqui chegar, A juventude se foi, a velhice me impóis, não lamentar. Mas seguir em frente, mostrando a essa gente, meu valor, Por a quem sou fiel, cumpro meu papel, com fé e amor. Sei que é o fim de uma jornada, e nessa estrada, vou eu, Caminhando e cantado, em Jeová confiando, eu vencerei. A quem pensa lá chegar, é hora de mudar, a sua direção, Só o caminho da verdade, tem claridade, e a salvação, Se guie pela palavra, que Jesus declarava, a bíblia tem, Só que ouve a quem destorce, a mentira promove, bem. Em vez da verdade, pela quantidade, que pagas 10%,, São palavras destorcidas, corsegas nos ouvidos, o sente. Já mostrei a heresia, não há harmonia, onde tudo se paga, De graça eu recebi, de Cristo eu ouvi, de graça eu vou dar, A água da vida, como ovelha escolhida, por fiel ele ser, Em tudo eu santifico, seu nome magnífico, tem poder. Hoje, pelo brilho dessa luz, seu filho Jesus, a ti agradecer. Pelo ato de amor, a morte e a dor, no medeiro padecer. Pra pagar os pecados, de tantos condenados, a absolvição, Mas é preciso perseverar, na verdade andar, pra ter salvação! Ray !
Eu já sabia dessa música, mas nunca tinha escutado, acabei de ouvi-la pela primeira vez e não sabia que a música é tão bonita assim! Lá em casa, tivemos uma empregada que chamávamos por Geni! Rsrsrsrs
Lindo o vídeo. Muito talentoso a pessoa que produziu. gostaria de saber se tem um canal com outros vídeos produzidos pelo mesmo ... e a música perfeita
Mais Geni era um poço de bondade, pansava mais nos outros do que nela mesma. E tbm acho que Geni já tava meio cansada sabe?! Pq n importava o que ela fazia ia ser apedrejada pq ela era gani sabe?! E meio que como ela fosse um nada... sei lá acho que deu pra entender o que eu quis dizer.
Pelo que entendi, foi uma travesti que tentou colocar o militar marqueteiro corrupto nos eixos mas ela não sabia que ele só queria fazer programa com ela
não era travesti, isso foi uma mudança que a obra teatral fez, o escritor mudou a personagem e a colocou dessa forma, a original, da canção, não é assim
A música faz parte de um musical do chico buarque, chamado A Ópera do Malandro. Geni é uma personagem travesti do musical. Existe um filme com o mesmo nome do musical.
Evila bom dia! mil perdões, porventura escrevi que se ali estivessem Fulano ou Beltrano, as coisas estariam diferentes? Releia meus apontamentos, por favor. saúde e paz.
De tudo que é nego torto Do mangue e do cais do porto Ela já foi namorada O seu corpo é dos errantes Dos cegos, dos retirantes É de quem não tem mais nada Dá-se assim desde menina Na garagem, na cantina Atrás do tanque, no mato É a rainha dos detentos Das loucas, dos lazarentos Dos moleques do internato E também vai amiúde Com os velhinhos sem saúde E as viúvas sem porvir Ela é um poço de bondade E é por isso que a cidade Vive sempre a repetir Joga pedra na Geni! Joga pedra na Geni! Ela é feita pra apanhar! Ela é boa de cuspir! Ela dá pra qualquer um! Maldita Geni! Um dia surgiu, brilhante Entre as nuvens, flutuante Um enorme zepelim Pairou sobre os edifícios Abriu dois mil orifícios Com dois mil canhões assim A cidade apavorada Se quedou paralisada Pronta pra virar geleia Mas do zepelim gigante Desceu o seu comandante Dizendo: "Mudei de ideia!" Quando vi nesta cidade Tanto horror e iniquidade Resolvi tudo explodir Mas posso evitar o drama Se aquela formosa dama Esta noite me servir Essa dama era Geni! Mas não pode ser Geni! Ela é feita pra apanhar Ela é boa de cuspir Ela dá pra qualquer um Maldita Geni! Mas de fato, logo ela Tão coitada e tão singela Cativara o forasteiro O guerreiro tão vistoso Tão temido e poderoso Era dela, prisioneiro Acontece que a donzela (E isso era segredo dela) Também tinha seus caprichos E ao deitar com homem tão nobre Tão cheirando a brilho e a cobre Preferia amar com os bichos Ao ouvir tal heresia A cidade em romaria Foi beijar a sua mão O prefeito de joelhos O bispo de olhos vermelhos E o banqueiro com um milhão Vai com ele, vai, Geni! Vai com ele, vai, Geni! Você pode nos salvar Você vai nos redimir Você dá pra qualquer um Bendita Geni! Foram tantos os pedidos Tão sinceros, tão sentidos Que ela dominou seu asco Nessa noite lancinante Entregou-se a tal amante Como quem dá-se ao carrasco Ele fez tanta sujeira Lambuzou-se a noite inteira Até ficar saciado E nem bem amanhecia Partiu numa nuvem fria Com seu zepelim prateado Num suspiro aliviado Ela se virou de lado E tentou até sorrir Mas logo raiou o dia E a cidade em cantoria Não deixou ela dormir Joga pedra na Geni! Joga bosta na Geni! Ela é feita pra apanhar! Ela é boa de cuspir! Ela dá pra qualquer um! Maldita Geni! Joga pedra na Geni! Joga bosta na Geni! Ela é feita pra apanhar! Ela é boa de cuspir! Ela dá pra qualquer um! Maldita Geni!
Essa versão dessa obra é mais Tocante As vozes de fundo são de uma sombria naturalidade..faz a gente viajar pra dentro da musica e imaginar cada sena como um Filme. Filme esse que deveriam fazer baseado nessa obra do chico
Na canção "Geni e o Zepelim" de Chico Buarque, Geni não se refere a uma pessoa específica, mas sim a um arquétipo de mulher marginalizada e oprimida pela sociedade. Ela é descrita como alguém que vive à margem da norma, sofrendo abusos e violência, e que é vista com desprezo pela comunidade. Já o Zepelim representa uma força externa, possivelmente a autoridade opressora ou a ameaça de destruição. Sua aparição na cidade gera medo e pânico, simbolizando o poder arbitrário e a repressão que pairam sobre a população. A relação entre Geni e o Zepelim é complexa e multifacetada. De um lado, o Zepelim representa a ameaça que Geni enfrenta, mas, por outro lado, ele também se torna a sua salvação inesperada. Quando o comandante do Zepelim decide poupar a cidade em troca de Geni, ela se vê diante da oportunidade de escapar da sua vida marginalizada e ganhar um novo status social. No entanto, a entrega de Geni ao Zepelim não é um ato de heroísmo ou redenção. A canção revela a exploração e a objetificação do corpo feminino, mesmo quando se trata de uma mulher marginalizada como Geni. A cidade a celebra como sua salvadora, mas o faz apenas porque ela se submete aos desejos do comandante do Zepelim. Ao final, a canção de Chico Buarque nos convida a refletir sobre os mecanismos de opressão e exclusão presentes na sociedade, e sobre a vulnerabilidade das mulheres que se encontram à margem da norma. Geni e o Zepelim se tornam símbolos da luta contra a injustiça social e a desigualdade, e a canção nos convida a questionar as estruturas de poder que perpetuam a marginalização e a violência. Vale destacar que a canção foi composta em 1979, durante a Ditadura Militar no Brasil, e que sua letra pode ser interpretada como uma crítica à repressão e à censura da época. A figura do Zepelim, com seus canhões apontados para a cidade, pode ser vista como uma metáfora para o regime militar, enquanto a marginalização de Geni pode representar a opressão sofrida por diversos grupos sociais durante a ditadura.
Senhor Eduardo Correa, por favor me responda com sinceridade! Hoje, nesse momento, o senhor mantém o mesmo teor do comentario abaixo, de sua autoria? Nosso País merece passar pelo que está passando? Merecemos assistir ao que estamos assistindo? Com todo respeito, no aguardo das v. Considerações
Ruan Gabriel Silva Araujo, Escola Municipal João Prado, São José, japaratuba, SE, Projeto escrito da liberdade, OS ARIANOS "Maldita geni", se não fosse ela eles tinha virado geleia, so Chico Buarque pra fazer uma obra de arte dessa.
Beatriz Guimarães , 9a°, 2023 , Escola M.J.P , São José -Japaratuba / SE Projeto :Escrotores da Liberdade .Os arianos. A música é muito boa , gostei muito 👏👏
Manuela, 9° A, 2023, E. M. V. João Prado, Japaratuba, SE. Projeto Escritores da Liberdade. Os Bispos. Chico Buarque é uma lenda! Difícil n se prender em suas encantadoras obras !
Eu acho maravilhoso o fato de que o comandante do Zepelim é o Mestre Bison do Street Fighters 😂😂😂
e a menininha correndo no campo é do clipe do pearl jam do the evolution
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
😂😂😂😂 essa parada mesmo
Acho essa música sensacional! Coisa de gênio. Geni pode ser qualquer pessoa simples do povo que so é visível na hora em que o rico e poderoso precisa.
Quanto mais escuto Chico Buarque, mais encantada eu fico por ele.
SINALOA CARTEL ???
Música polêmica ,letra arte , derruba qualquer funk no primeiro verso !
Mesmo vendo o vídeo original que ele diz que roubou letras/composições?
@@PROV-g2gNo teu senho isso ai. Geni e o Zepelim é uma composição original do Chico.
@@RhuanPacheco kkkkkkkkkkkkkkkkkk...igualzinha a canja de galinha refutando roubo das canetas...TEM MAIS...KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Sensacionalissimamente fantástica a hipocrisia humana retratada nesse clássico do grande Chico. Eu escutava muito qdo criança, escondido dos mais velhos da família que atendiam aos preceitos societais da época.
😅 eu também ouvia
Realmente era muito preconceito
Parabéns pelo vídeo!!! Chico Buarque compôs essa linda música para tentar mostrar a sociedade da época da ditadura as verdadeiras intenções do alto escalão militar!!! E essa música serve de conselho para nós para que possamos evitar cair nos golpes tentadores da politicagem brasileira.
Essa musica é a melhor critica social a qual demostra a ingratidao do ser humano.😥chico buarque como sempre arrasando.
Sociedade hipócrita descrita em perfeição nessa música!!!musica perfeita*.* gênioo
👏👏👏👏👏👏👏👏👏👍✌
meu nome é saymon, tenho apenas 12 anos
aprendi o que é música escutando essa bela canção, espero ser músico quando crescer, mpb
+Saymon Alc vc é orgulho nesse país em que a mídia propala que as únicas músicas são o funk e o sertanejo universitários. espero poder ter contato com vc em outras vezes. Ouça também gozanguinha e outros ( digo gonzaguinha pq além dele ser gênio eu o adoro.)
+Saymon Alc Muito bom garoto, ouça muito Milton Nascimento e Djavan, outros monstros da nossa música
Caminhos que andei!
Andei em paços incertos, num mundo deserto, sem amor,
Fiz eu o meu caminho, mesmo sozinho, a suportar a dor.
Ao me deparar com as armadilhas, terras mares e ilhas,
Suportei a tempestades, com humildade, segui a trilha.
Pra continuar de pé, eu tive muita fé, pra aqui chegar,
A juventude se foi, a velhice me impóis, não lamentar.
Mas seguir em frente, mostrando a essa gente, meu valor,
Por a quem sou fiel, cumpro meu papel, com fé e amor.
Sei que é o fim de uma jornada, e nessa estrada, vou eu,
Caminhando e cantado, em Jeová confiando, eu vencerei.
A quem pensa lá chegar, é hora de mudar, a sua direção,
Só o caminho da verdade, tem claridade, e a salvação,
Se guie pela palavra, que Jesus declarava, a bíblia tem,
Só que ouve a quem destorce, a mentira promove, bem.
Em vez da verdade, pela quantidade, que pagas 10%,,
São palavras destorcidas, corsegas nos ouvidos, o sente.
Já mostrei a heresia, não há harmonia, onde tudo se paga,
De graça eu recebi, de Cristo eu ouvi, de graça eu vou dar,
A água da vida, como ovelha escolhida, por fiel ele ser,
Em tudo eu santifico, seu nome magnífico, tem poder.
Hoje, pelo brilho dessa luz, seu filho Jesus, a ti agradecer.
Pelo ato de amor, a morte e a dor, no medeiro padecer.
Pra pagar os pecados, de tantos condenados, a absolvição,
Mas é preciso perseverar, na verdade andar, pra ter salvação!
Ray !
Saymon Alc eu tenho 10
eu tenho 3
Tradução fiel da natureza humana!
É muito difícil não se encantar pelas criações do Chico Buarque!
Essa eu não posso ouvir sem chorar... Gosto muito também da animação que fizeram, um trabalho fabuloso)
Boa observação,a animação é incrível.
Essa música é hino à hipocrisia! Chico Buarque sempre genial!!!👏👏👏👏👏
Uma obra prima,cantores atuais mão fazem mais essas músicas, a maior parte do público hoje não visa qualidade musical.
se essa música fosse feita hoje em dia as pessoas com certeza iriam reclamar da mensagem de tratar pessoas trans com respeito.
É q musica é questão de gosto, arte nem sempre tem q ser inteligente ou uma crítica, sla, só tem q causar algum sentimento, bom ou ruim
Graças a DEUS
já tinha ouvido falar dessa musica mas vim ouvir agora e refletir com essa letra Otima.
muito boa Fantastica.
MONSTRO SAGRADO! Obrigado Chico.
MELHOR versão até hoje. Um beijo bem gostoso para quem fez. Amo Chico
Adorei o vídeo, parabéns pela criatividade !!!
Essa música me emociona.. Consigo ver essa cena em minha cabeça 😢..Uma obra inesquecível ❤
O que quer o Mr. Bison em bombardear a cidade??
2:00
+Pedro Bagnola hahahahahahaha,
Quer comer a Geni kkkkkkkkkkk
Também não entendi nada
Deve ter pensado que se tratava da Chun Li, quando na verdade era a Geni.
Ele queria pegar a travesti tbm
Sensacional.
O vídeo ficou legal. Parabéns.
Caramba... AMEI o vídeo... amo a música... amo Chico Buarque e a sua critica à ditadura e à hipocrisia com tamanha inteligência.
muito bom vídeo, bem produzido... parabéns
Essa música é uma obra de arte
Eu já sabia dessa música, mas nunca tinha escutado, acabei de ouvi-la pela primeira vez e não sabia que a música é tão bonita assim! Lá em casa, tivemos uma empregada que chamávamos por Geni! Rsrsrsrs
Excelente vídeo! Parabéns!
Parabéns a quem fez essa ilustração, perfeita
Lindo o vídeo. Muito talentoso a pessoa que produziu. gostaria de saber se tem um canal com outros vídeos produzidos pelo mesmo ... e a música perfeita
Eu pegava o dinheiro do banqueiro e vazava , deixava a cidade ser explodida, se fuder e ia recomeçar minha vida em outro lugar
Recomeçar com a escoria de outra cidade. Cracolandia e afins kkkk
Geni não é assim
melhor comentário
Duas
Mais Geni era um poço de bondade, pansava mais nos outros do que nela mesma. E tbm acho que Geni já tava meio cansada sabe?! Pq n importava o que ela fazia ia ser apedrejada pq ela era gani sabe?! E meio que como ela fosse um nada... sei lá acho que deu pra entender o que eu quis dizer.
Que vídeo lindo!!! Parabéns, adorei.
o prefeito de joelhos, o bispo de olhos vermelhos e o banqueiro com o milhao. chico e´ eterno.
nossa que musica otima.. com uma historia dessas da pra ganhar o oscar kkk
Genio da mpb isso é brasil
O vídeo é muito bom e a música nem fala, faz a gente pensar!
Parabéns!
Essa música é genial...
O mais triste e que ninguem sabe que Geni era uma personagem travesti escrita pelo Chico Buarque
Pelo que entendi, foi uma travesti que tentou colocar o militar marqueteiro corrupto nos eixos mas ela não sabia que ele só queria fazer programa com ela
Triste mesmo!
Geni somos todos nós, fica para a interpretação
@@majuuuuuuuuuu verdade
não era travesti, isso foi uma mudança que a obra teatral fez, o escritor mudou a personagem e a colocou dessa forma, a original, da canção, não é assim
Tudo que se ouve, temos de ver a sua menagem, e o Chico faz isso muito bem!
Cara, muito legal o vídeo, a música é uma obra prima
O vídeo ficou show. Parabéns!
Essa música é um clássico que só fala verdades, retrata muito a humanidade
Fod4 que até hoje não fizeram um roteiro e produziram um filme para essa música.😢
A música faz parte de um musical do chico buarque, chamado A Ópera do Malandro. Geni é uma personagem travesti do musical. Existe um filme com o mesmo nome do musical.
Já iria elogiar porque foi muito bem feito, mas meu Deus, colocou o Bison e ficou muito foda. 👏👏👏👏
QUE verdadeiramente suas canções são muito especial e atuais. Ele é ateu e eu sou agnóstico , é à música que eu mais gosto .
Muito boa essa música,
bela interpretação 💙
E de uma genialidade e cheia de poesia torna uma critica suave
Evila bom dia! mil perdões, porventura escrevi que se ali estivessem Fulano ou Beltrano, as coisas estariam diferentes? Releia meus apontamentos, por favor. saúde e paz.
Chico é simplesmente genial. Música imortal Brasileira.
da flores a geni agadece a geni ela sauvou nossa cidade bendita geni
a minha falecida mae tinha esse disco
gosto de musicas populares : Chico buarque, toquinho, simone e Gal e OUTROS.
Maravilhosa!!!
De tudo que é nego torto
Do mangue e do cais do porto
Ela já foi namorada
O seu corpo é dos errantes
Dos cegos, dos retirantes
É de quem não tem mais nada
Dá-se assim desde menina
Na garagem, na cantina
Atrás do tanque, no mato
É a rainha dos detentos
Das loucas, dos lazarentos
Dos moleques do internato
E também vai amiúde
Com os velhinhos sem saúde
E as viúvas sem porvir
Ela é um poço de bondade
E é por isso que a cidade
Vive sempre a repetir
Joga pedra na Geni!
Joga pedra na Geni!
Ela é feita pra apanhar!
Ela é boa de cuspir!
Ela dá pra qualquer um!
Maldita Geni!
Um dia surgiu, brilhante
Entre as nuvens, flutuante
Um enorme zepelim
Pairou sobre os edifícios
Abriu dois mil orifícios
Com dois mil canhões assim
A cidade apavorada
Se quedou paralisada
Pronta pra virar geleia
Mas do zepelim gigante
Desceu o seu comandante
Dizendo: "Mudei de ideia!"
Quando vi nesta cidade
Tanto horror e iniquidade
Resolvi tudo explodir
Mas posso evitar o drama
Se aquela formosa dama
Esta noite me servir
Essa dama era Geni!
Mas não pode ser Geni!
Ela é feita pra apanhar
Ela é boa de cuspir
Ela dá pra qualquer um
Maldita Geni!
Mas de fato, logo ela
Tão coitada e tão singela
Cativara o forasteiro
O guerreiro tão vistoso
Tão temido e poderoso
Era dela, prisioneiro
Acontece que a donzela
(E isso era segredo dela)
Também tinha seus caprichos
E ao deitar com homem tão nobre
Tão cheirando a brilho e a cobre
Preferia amar com os bichos
Ao ouvir tal heresia
A cidade em romaria
Foi beijar a sua mão
O prefeito de joelhos
O bispo de olhos vermelhos
E o banqueiro com um milhão
Vai com ele, vai, Geni!
Vai com ele, vai, Geni!
Você pode nos salvar
Você vai nos redimir
Você dá pra qualquer um
Bendita Geni!
Foram tantos os pedidos
Tão sinceros, tão sentidos
Que ela dominou seu asco
Nessa noite lancinante
Entregou-se a tal amante
Como quem dá-se ao carrasco
Ele fez tanta sujeira
Lambuzou-se a noite inteira
Até ficar saciado
E nem bem amanhecia
Partiu numa nuvem fria
Com seu zepelim prateado
Num suspiro aliviado
Ela se virou de lado
E tentou até sorrir
Mas logo raiou o dia
E a cidade em cantoria
Não deixou ela dormir
Joga pedra na Geni!
Joga bosta na Geni!
Ela é feita pra apanhar!
Ela é boa de cuspir!
Ela dá pra qualquer um!
Maldita Geni!
Joga pedra na Geni!
Joga bosta na Geni!
Ela é feita pra apanhar!
Ela é boa de cuspir!
Ela dá pra qualquer um!
Maldita Geni!
A letra é muito mais importante do que a música. Cada vez mais vivemos numa sociedade descartável. Servem-se e jogam fora quando não precisam.
Nasci na geração errada, os jovens da minha idade preferem o funk do que essa maravilhosa obra de arte #chico na veia, funk na cadeia
Sensacional!!!!
PERFEITO!
Essa versão dessa obra é mais
Tocante
As vozes de fundo são de uma sombria naturalidade..faz a gente viajar pra dentro da musica e imaginar cada sena como um
Filme.
Filme esse que deveriam fazer baseado nessa obra do chico
amando Chico Buarque
ESSA MUSICA ME FAZ LEMBRAR DA PMERJ.UM ANÁLOGO PERFEITO.
M Bison é o cara mesmo ! kkkk
Lindo o video que vc editou... Parabens
chico buarque !!! 😍😍
Bizon sapecou a Geni de chico. Kkkkkkkkkk
Na canção "Geni e o Zepelim" de Chico Buarque, Geni não se refere a uma pessoa específica, mas sim a um arquétipo de mulher marginalizada e oprimida pela sociedade. Ela é descrita como alguém que vive à margem da norma, sofrendo abusos e violência, e que é vista com desprezo pela comunidade.
Já o Zepelim representa uma força externa, possivelmente a autoridade opressora ou a ameaça de destruição. Sua aparição na cidade gera medo e pânico, simbolizando o poder arbitrário e a repressão que pairam sobre a população.
A relação entre Geni e o Zepelim é complexa e multifacetada. De um lado, o Zepelim representa a ameaça que Geni enfrenta, mas, por outro lado, ele também se torna a sua salvação inesperada. Quando o comandante do Zepelim decide poupar a cidade em troca de Geni, ela se vê diante da oportunidade de escapar da sua vida marginalizada e ganhar um novo status social.
No entanto, a entrega de Geni ao Zepelim não é um ato de heroísmo ou redenção. A canção revela a exploração e a objetificação do corpo feminino, mesmo quando se trata de uma mulher marginalizada como Geni. A cidade a celebra como sua salvadora, mas o faz apenas porque ela se submete aos desejos do comandante do Zepelim.
Ao final, a canção de Chico Buarque nos convida a refletir sobre os mecanismos de opressão e exclusão presentes na sociedade, e sobre a vulnerabilidade das mulheres que se encontram à margem da norma. Geni e o Zepelim se tornam símbolos da luta contra a injustiça social e a desigualdade, e a canção nos convida a questionar as estruturas de poder que perpetuam a marginalização e a violência.
Vale destacar que a canção foi composta em 1979, durante a Ditadura Militar no Brasil, e que sua letra pode ser interpretada como uma crítica à repressão e à censura da época. A figura do Zepelim, com seus canhões apontados para a cidade, pode ser vista como uma metáfora para o regime militar, enquanto a marginalização de Geni pode representar a opressão sofrida por diversos grupos sociais durante a ditadura.
Extraordinaria animación!!
Excelente.
esse clipe é foda de lindo
O vídeo está excelente!
musica e video muito bom
Me sinto um tanto Geni
Senhor Eduardo Correa, por favor me responda com sinceridade! Hoje, nesse momento, o senhor mantém o mesmo teor do comentario abaixo, de sua autoria? Nosso País merece passar pelo que está passando? Merecemos assistir ao que estamos assistindo? Com todo respeito, no aguardo das v. Considerações
+Canarios Due Bambini Com Aécio estaríamos às 1000 maravilhas! kkk
O comandante é logo o Bison do Street Fighter kkkk
Não consigo baixar essa música de maneira alguma!
SanapTube
Porque o Bison tá no video ? kkk
Spider Man sz Tava me perguntando a mesma coisa dhuashduash
dhsuaihasui essa foi foda mesmo!
yeeeeeeeeeeees
Kkkkkk. Ele comeu a geni ainda
Cara,que vídeo,muito bem feito
Que povo ingrato , eles deveria pelo menos ser gratos nossas
Ruan Gabriel Silva Araujo, Escola Municipal João Prado, São José, japaratuba, SE, Projeto escrito da liberdade, OS ARIANOS
"Maldita geni", se não fosse ela eles tinha virado geleia, so Chico Buarque pra fazer uma obra de arte dessa.
Beatriz Guimarães , 9a°, 2023 , Escola M.J.P , São José -Japaratuba / SE
Projeto :Escrotores da Liberdade .Os arianos.
A música é muito boa , gostei muito 👏👏
A interpretação da Sabatella é absurdamente maravilhosa
Manuela, 9° A, 2023, E. M. V. João Prado, Japaratuba, SE. Projeto Escritores da Liberdade. Os Bispos. Chico Buarque é uma lenda! Difícil n se prender em suas encantadoras obras !
Só não entendi qual é a do Bison kkkkkkkkkk
Grand classico do chico
fiz uma peça no Teatro era essa música passei apressear essa música!
Perfeita..
Parabéns pela montagem! ^^
Geni levou pedras igual Madalena, mesmo assim:"Fez o L"...KKKKKKKKKKKKKKKKKK
essas cenas da musica "Do the evolution" ai aiueh
Percebi na hora.
Quem fez essa animação?
Esta musica foi baseada no livro Bola de sebo de Guy de Maupassant. Vale a pena ler.
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk e esse crossover de bison ai kkk
Mas a musica é bem anterior ao filme
Não é à toa que Cássia Eller dizia que Chico Buarque era seu verdadeiro pai. Porque o mesmo tem a sensibilidade de entender as dores dos passantes.
Chico gênio!
Yasmin melicia vieira moura, escola municipal vereador joão prado, São josé/ Japaratuba/ SE, projeto escritores da liberdade, os VIANAS.
Por que não acho a original em que citava a frase:
Joga bosta na Geni
GENI-A L !!!!
Eu amo essa música ❤
Para quem assistiu "Dogville" , há conexão...
PAra quem assistiu toda nudez será castigada do Arnaldo jabor
D+ adorei
Senai
absurdo de boa essa música