Eu tenho uma Triumph Speed 400, entrou um prego grande no pneu original (Pirelli Diablo Rosso 3 150/60-17) e por isso tive que levar para fazer a vulcanização, posso continuar acelerando normalmente ou tem algum risco?
@@Elioenai_Mota O mecânico que fez o reparo e outros motociclistas todos falaram que poderia rodar normal depois de vulcanizar porque foi só um furo localizado mais na parte central. Só perguntei aqui para pegar outras opiniões técnicas em ralação aos possíveis riscos. Porque falar pra trocar é a coisa mais óbvio que qualquer pessoa saberia dizer, porém se trocar o risco de entrar outro prego continua... ai vai lá e troca de novo o pneu e assim continua... 💸💸💰 De qualquer forma, vou ficar atento com o aspecto do reparo e vou verificar sempre se a calibragem está sendo mantida... qualquer sinal diferente do normal eu vejo para trocá-lo.
@@Thiago_S. A moto não é muito potente, eu ficaria rodando e espiado. Mais a vulcanização, acho uma ideia rium, eu não faço. Prefiro um concerto interno frio. As altas temperaturas podem deformar o pneu. Em uma moto maior acho que a vulcanização seria só por causa de não ter outro concerto mesmo, e trocaria logo que puder. (Confio mais no concerto interno frio).
Que isso! Aula Magna.
Aaaaaauuuuu!
Pneus bacanas.
Se não me engano antes teve o Diablo Rosso Corsa que evoluiu para o Corsa II
Eu vou dizer que durabilidade pra mim nunca muda. Só sinto diferença na pilotagem.
Eu tenho uma Triumph Speed 400, entrou um prego grande no pneu original (Pirelli Diablo Rosso 3 150/60-17) e por isso tive que levar para fazer a vulcanização, posso continuar acelerando normalmente ou tem algum risco?
Troca isso irmão. Economia porca vulcanização, é tua vida na reta.
Esse tipo de gente so da ouvidos pra influencer deixa se lascar vira + 1 estatística 😮
@@Elioenai_Mota O mecânico que fez o reparo e outros motociclistas todos falaram que poderia rodar normal depois de vulcanizar porque foi só um furo localizado mais na parte central. Só perguntei aqui para pegar outras opiniões técnicas em ralação aos possíveis riscos.
Porque falar pra trocar é a coisa mais óbvio que qualquer pessoa saberia dizer, porém se trocar o risco de entrar outro prego continua... ai vai lá e troca de novo o pneu e assim continua... 💸💸💰
De qualquer forma, vou ficar atento com o aspecto do reparo e vou verificar sempre se a calibragem está sendo mantida... qualquer sinal diferente do normal eu vejo para trocá-lo.
@@Thiago_S.
A moto não é muito potente, eu ficaria rodando e espiado.
Mais a vulcanização, acho uma ideia rium, eu não faço.
Prefiro um concerto interno frio.
As altas temperaturas podem deformar o pneu.
Em uma moto maior acho que a vulcanização seria só por causa de não ter outro concerto mesmo, e trocaria logo que puder. (Confio mais no concerto interno frio).
CALMA...AJUDA... TUDO QUE EH CARO EH BOM, ENTAO O PIRELLI TA BOM..😁