Pois é, eu dependo de trem aqui, porque estou aguardando a conversão da minha cnh. Fui pegar um trem ontem e, para minha surpresa, houve uma greve convocada de última hora, o que acabou afetando tudo. Precisei cancelar minha ida ao hospital para marcar exames. Estava com toda a família, inclusive com crianças. Não tinha como arriscar. Pegar o trem sem garantia de conseguir voltar antes das 6 da tarde. Então, decidi deixar para hoje. Mas, com tudo isso, essa situação infeliz acaba afetando a vida de várias pessoas. E, infelizmente, isso é uma coisa comum por aqui. Só neste último mês já ocorreram dois episódios comigo. Em um deles, enquanto eu tirava umas fotos em um castelo pequeno em Milão, um imigrante, aparentemente de origem árabe, me deu uma ombrada com muita força, do nada, e saiu andando rápido. Quando percebi o que tinha acontecido, ele já estava longe. Provavelmente era louco. Em outra situação, minha esposa estava andando em um túnel, com meu filhos,, próximo a uma estação, e dois homens africanos começaram a encará-la e falar coisas desagradáveis na língua deles. Você vê como as coisas estão ficando cada vez mais complicadas. E o que você fala tem muito sentido. Eu não concordo com tudo, mas diria que 80%, 90% do que você comenta são situações que realmente vemos, sentimos e vivemos aqui na Itália. Recentemente, inclusive, vi uma matéria sobre um caso envolvendo um egípcio. Não consegui encontrar a reportagem novamente, mas lembro de que um juiz italiano havia negado a deportação dele, justificando que o Egito não seria um país seguro. Isso aconteceu pouco antes desse esfaqueamento recente. Ou seja, fica claro como a situação está realmente desorganizada por aqui. As estações viraram favelas, é triste, estou batalhando muito para tirar minha patente de guida, comprar um carro e evitar ter que passar por essas situações. É surreal
O que mais me assusta é como o europeu não consegue ver o óbvio. Ou pior defende isso! As vezes penso que certos países da Europa já acabaram, pois aceitaram tantas pessoas problematicas e deram cidadania a elas que já não tem muito o que fazer. Que Deus proteja a Itália!
É só pesquisar a famosa linha de Sintra em Lisboa que já dá para ter uma noção que a Europa está sim passando pelo processo de substituição étnica. No Porto ainda não está tão grave quanto Lisboa, mas até em cidades do interior do norte como Vila Real, Chaves, Bragança, etc, já se nota uma presença enorme desses imigrantes que, sim, sempre são homens andando em dois ou em bando, meio que sem rumo, sem mulheres e sem crianças.
Moro em Aveiro. Já morei no Porto. Morei na Moreira da Maia. Existe lugares que nem A PSP ENTRA . Se não for uma mega operação. Amigos que eu tenho no Porto, já falaram que é melhor não sai a noite dependendo da parte do porto. Vila Nova de Gaia é um lugar lindo. Muito perigoso também anoite. Sou luso Brasileiro. Nascido no RJ Brasil. Cara eu estive em Lisboa. Teve lugar no centro de Lisboa que eu não quis atravessar a rua. Foi a única vez aqui na Europa que eu fiquei com medo se ser rob@do. Parecia que eu estava no centro do RJ. AQUI ALGUMAS NACIONALIDADES PODEM ANDAR COM ALGUNS "OBJETOS " QUE NÓS PORTUGUESES NÃO PODEMOS. AI SE FALA POR ALGUNS QUE PASSA O PANO QUE É QUESTÃO "CULTURAL " ESTOU SONDANDO SERIAMENTE IR PARA OUTRO PAÍS SE ÀS COISAS PERMANECER ASSIM. EUROPANDO QUERO MUITO UM CONTACTO SEU PARA EU FALAR CONSIGO DE COISAS QUE ACONTECEM AQUI.
Fui recentemente com minha esposa, a passeio de trem, da Alemanha até a Itália ….sinceramente, ficamos muito assustados com a situação na Itália. Uma pena mesmo, país lindo sendo destruída.
Quando vi flanelinha (em Lille) exigindo pagamento para cuidar do carro (mais de 10 anos atrás), na frente da comissaria, uma menina de uns 10 anos ou menos que disse que ia chamar o pai se eu não pagasse, ficou claro até para mim que as coisas estavam mudando. Nunca tinha visto isso por onde já havia andando por aquelas bandas até então... Bom, não dei um centavo nem de dó quando vi o pai dela, a alguma distância, esticando o pescoço. Bom, o que tinha visto em Pisa mais de 15 anos atrás devia ter me deixado mais desconfiado... ou as mudanças nas ruas de Paris nos últimos 20 anos...
@@Europando E esses ESTRANGEIROS, SEM UMA G O T A SEQUER de sangue italiano, "surfando"...mas isso vai mudar...temos um grupo se formando, e vamos agir politica e efetivamente nessa questao, pois a mareh agora estah a nosso favor.
O curioso é que esses aí têm todo o apoio do estado italiano para ingressarem, permanecerem e provocarem esse tipo de incidente. Já PARA os italianos de sangue que nasceram em países onde houve imigração italiana e que desejam estreitar os laços com a terra de seus antepassados buscando o reconhecimento da cidadania, é dificuldade em cima de dificuldade. Leis absurdas, proibições, aumento de custos para processos, DISCRIMINAÇÃO, enfim. Do jeito que vai, a Itália vai desaparecer, virando uma "COISA" parecida com França e Alemanha, cujas identidades já estão em alto risco graças ao ingresso descontrolado de imigrantes sem NENHUMA ligação com as respectivas culturas francesa e alemã. OCHI APERTI ITALIA.....
Sim, é proibido andar com facas, canivetes, soco ingles ou qualquer outro objeto que possa ser utilizado pra atacar alguém, é o que eles chamam de "arma impropria". Só pode usar spray de pimenta, mas tem que estar dentro de regras que eles definem.
Vocês já escutaram a profecia da Baba Vanga para a Europa? Simplesmente está se cumprindo ao pé da letra. Não é questão de ser pessimista mas eu acho que essa situação não tem retorno, pelo menos em 90%. 😭
@@Europando No ritmo que está indo, quem vai encabeçar a reconquista somos nós descendentes, pois os europeus nativos estão dormindo, completamente passivos e alienados. Poucos são os que estão espertos.
Pois é, eu dependo de trem aqui, porque estou aguardando a conversão da minha cnh. Fui pegar um trem ontem e, para minha surpresa, houve uma greve convocada de última hora, o que acabou afetando tudo. Precisei cancelar minha ida ao hospital para marcar exames. Estava com toda a família, inclusive com crianças. Não tinha como arriscar. Pegar o trem sem garantia de conseguir voltar antes das 6 da tarde. Então, decidi deixar para hoje. Mas, com tudo isso, essa situação infeliz acaba afetando a vida de várias pessoas. E, infelizmente, isso é uma coisa comum por aqui. Só neste último mês já ocorreram dois episódios comigo.
Em um deles, enquanto eu tirava umas fotos em um castelo pequeno em Milão, um imigrante, aparentemente de origem árabe, me deu uma ombrada com muita força, do nada, e saiu andando rápido. Quando percebi o que tinha acontecido, ele já estava longe. Provavelmente era louco.
Em outra situação, minha esposa estava andando em um túnel, com meu filhos,, próximo a uma estação, e dois homens africanos começaram a encará-la e falar coisas desagradáveis na língua deles. Você vê como as coisas estão ficando cada vez mais complicadas. E o que você fala tem muito sentido. Eu não concordo com tudo, mas diria que 80%, 90% do que você comenta são situações que realmente vemos, sentimos e vivemos aqui na Itália.
Recentemente, inclusive, vi uma matéria sobre um caso envolvendo um egípcio. Não consegui encontrar a reportagem novamente, mas lembro de que um juiz italiano havia negado a deportação dele, justificando que o Egito não seria um país seguro. Isso aconteceu pouco antes desse esfaqueamento recente. Ou seja, fica claro como a situação está realmente desorganizada por aqui. As estações viraram favelas, é triste, estou batalhando muito para tirar minha patente de guida, comprar um carro e evitar ter que passar por essas situações. É surreal
@@rondineli Imigração descontrolada dando frutos!
O que mais me assusta é como o europeu não consegue ver o óbvio. Ou pior defende isso! As vezes penso que certos países da Europa já acabaram, pois aceitaram tantas pessoas problematicas e deram cidadania a elas que já não tem muito o que fazer. Que Deus proteja a Itália!
Pois é, o problema é queles sabem que vai dar M. O que eles querem é tirar algum direito para dizer que é a única solução pra M que criaram.
O senhor tem Facebook?
Quero te adicionar.
@ Opa eu nem uso. Estou focando aqui e na área de membros lá tem Discord com chat inclusive voz.
@@TaziriVillani acontece que os lixos são a mão de obra barata que o italiano não quer. E eles se sujeitam a viver igual bichos!
É. Algumas pessoas não estão acostumados com leis e normas civilizadas.
É só pesquisar a famosa linha de Sintra em Lisboa que já dá para ter uma noção que a Europa está sim passando pelo processo de substituição étnica. No Porto ainda não está tão grave quanto Lisboa, mas até em cidades do interior do norte como Vila Real, Chaves, Bragança, etc, já se nota uma presença enorme desses imigrantes que, sim, sempre são homens andando em dois ou em bando, meio que sem rumo, sem mulheres e sem crianças.
Moro em Aveiro.
Já morei no Porto.
Morei na Moreira da Maia.
Existe lugares que nem A PSP ENTRA .
Se não for uma mega operação.
Amigos que eu tenho no Porto, já falaram que é melhor não sai a noite dependendo da parte do porto.
Vila Nova de Gaia é um lugar lindo.
Muito perigoso também anoite.
Sou luso Brasileiro.
Nascido no RJ Brasil.
Cara eu estive em Lisboa.
Teve lugar no centro de Lisboa que eu não quis atravessar a rua.
Foi a única vez aqui na Europa que eu fiquei com medo se ser rob@do.
Parecia que eu estava no centro do RJ.
AQUI ALGUMAS NACIONALIDADES PODEM ANDAR COM ALGUNS "OBJETOS " QUE NÓS PORTUGUESES NÃO PODEMOS.
AI SE FALA POR ALGUNS QUE PASSA O PANO QUE É QUESTÃO "CULTURAL "
ESTOU SONDANDO SERIAMENTE IR PARA OUTRO PAÍS SE ÀS COISAS PERMANECER ASSIM.
EUROPANDO QUERO MUITO UM CONTACTO SEU PARA EU FALAR CONSIGO DE COISAS QUE ACONTECEM AQUI.
@@reangelobadin Pois é e continuam chamando de refugiado.
@@MARCELO.GONÇALVES-DS Fiquei sabendo disso por amigos. Complicado demais.
Fui recentemente com minha esposa, a passeio de trem, da Alemanha até a Itália ….sinceramente, ficamos muito assustados com a situação na Itália. Uma pena mesmo, país lindo sendo destruída.
@@daluidi5923 Pois é, as estações de trem tem o problema bem concentrado.
Boa tarde André.
Acompanho outros canais sérios igual ao seu e infelizmente tudo isso que falaste é a mais pura realidade.(Passo Fundo - RS)
@@marcosgalvandeoliveira8751 Valeu Marcos, eu queria muito que não fosse realidade, mas é.
Quando vi flanelinha (em Lille) exigindo pagamento para cuidar do carro (mais de 10 anos atrás), na frente da comissaria, uma menina de uns 10 anos ou menos que disse que ia chamar o pai se eu não pagasse, ficou claro até para mim que as coisas estavam mudando. Nunca tinha visto isso por onde já havia andando por aquelas bandas até então... Bom, não dei um centavo nem de dó quando vi o pai dela, a alguma distância, esticando o pescoço. Bom, o que tinha visto em Pisa mais de 15 anos atrás devia ter me deixado mais desconfiado... ou as mudanças nas ruas de Paris nos últimos 20 anos...
@@vpillajr Realmente complicado é tem gente que ainda vive na realidade paralela.
Enquanto isso, a Lei de 1948...
Pos é, eu fui via judicial contra essa lei pra poder reconhecer a minha cidadania.
@@Europando E esses ESTRANGEIROS, SEM UMA G O T A SEQUER de sangue italiano, "surfando"...mas isso vai mudar...temos um grupo se formando, e vamos agir politica e efetivamente nessa questao, pois a mareh agora estah a nosso favor.
O curioso é que esses aí têm todo o apoio do estado italiano para ingressarem, permanecerem e provocarem esse tipo de incidente. Já PARA os italianos de sangue que nasceram em países onde houve imigração italiana e que desejam estreitar os laços com a terra de seus antepassados buscando o reconhecimento da cidadania, é dificuldade em cima de dificuldade. Leis absurdas, proibições, aumento de custos para processos, DISCRIMINAÇÃO, enfim. Do jeito que vai, a Itália vai desaparecer, virando uma "COISA" parecida com França e Alemanha, cujas identidades já estão em alto risco graças ao ingresso descontrolado de imigrantes sem NENHUMA ligação com as respectivas culturas francesa e alemã. OCHI APERTI ITALIA.....
@@lucianoie68 Exatamente isso que acontece, para os Italianos dificuldades para os estrangeiros facilidades e auxílios financeiros.
Fala da nova estrategia da Italia para os italianos retornarem.
@@radanologia É o próximo vídeo 🙌🇮🇹
Logo logo estarei na Itália, andar com faca pra autodefesa é crime ?
@@FN-lb3by Boa pergunta, eu ACHO que não. Essa é uma boa pergunta pra se fazer a um advogado.
@ sim, seria interessante um vídeo sobre esse tema auto defesa
@ Vou pesquisar 🙌
Sim, é proibido andar com facas, canivetes, soco ingles ou qualquer outro objeto que possa ser utilizado pra atacar alguém, é o que eles chamam de "arma impropria". Só pode usar spray de pimenta, mas tem que estar dentro de regras que eles definem.
@ e tu sabe quais são as regras ?
Desestabilizar, dividir o povo, provocar o caos social. É isso. O objetivo eu sei.
Simples assim.
Vocês já escutaram a profecia da Baba Vanga para a Europa? Simplesmente está se cumprindo ao pé da letra. Não é questão de ser pessimista mas eu acho que essa situação não tem retorno, pelo menos em 90%. 😭
@@helgabenshoff3011 No ritmo que está logo vai surgir um movimento de reconquista e o bicho vai pegar.
@@Europando No ritmo que está indo, quem vai encabeçar a reconquista somos nós descendentes, pois os europeus nativos estão dormindo, completamente passivos e alienados. Poucos são os que estão espertos.