HISTÓRIAS ASSUSTADORAS DOS INSCRITOS - ESPÍRITO DA MÃE

แชร์
ฝัง
  • เผยแพร่เมื่อ 8 ก.พ. 2025
  • Histórias assustadoras, dos inscritos, aparição, horror, lendo comentários
    Olá sou Milho Wonka, tenho 2 canais no TH-cam, adoro o que faço e espero que você também!
    🎩Redes Sociais:
    👻Canal FreakTV: / freaktv
    📸 Instagram: / milhowonka
    🐦 Twitter: / milhowonka
    📘 Facebook: / milhowonka
    📭 Contato PROFISSIONAL: milhowonka@live.com
    ►Arte do Canal por Felipe Holanda
    Audiomicro, incompetech
    biblioteca de áudio do TH-cam
    Licensed under Creative Commons: By Attribution 3.0

ความคิดเห็น • 426

  • @linenunes88
    @linenunes88 4 ปีที่แล้ว +200

    Na primeira história é simples: o espírito tava tendo aulas de direção e aprendendo a fazer meio fio em subida rs

  • @gabs_gabs_gabs_gabs
    @gabs_gabs_gabs_gabs 4 ปีที่แล้ว +138

    Fiquei emocionada com a história da moça e da mãe que "foi se despedir"

    • @anacarla103
      @anacarla103 4 ปีที่แล้ว +9

      Eu também

    • @brunalopes356
      @brunalopes356 4 ปีที่แล้ว +9

      Também, cheguei a me arrepiar! Meus olhos se encheram d'água.

    • @leticiasantos9255
      @leticiasantos9255 4 ปีที่แล้ว +5

      Também fiquei. Derramei umas lágrimas....

  • @baixinholacerda
    @baixinholacerda 4 ปีที่แล้ว +64

    "...desculpa, eu nunca fui bom em fisica."
    Wonka, Milho.
    akakaakakaakaakaakaka

  • @tiosoldier5477
    @tiosoldier5477 4 ปีที่แล้ว +6

    Milho me nota
    Essa história da um erro 404 quando eu lembro dela.
    Em um dia normal, eu estava em minha humilde residência, até que pensei: "porque eu não dou aquela sonecinha da tarde" até aí tudo bem ( ou não porque nem de noite eu durmo kkkk) já começou estranho porque minha cama começou a ranger, mais só ignorei, afinal minha cama tem 2 colchões, milho.... Eu juro que quando eu comecei a sonhar, eu vi minha vó falando as seguintes palavras: Lucas ( meu nome) não importa oque aconteça na sua vida, eu estarei sempre ao seu lado. Aí eu acordei ( obs: minha vó morreu em 2016 de câncer do estômago) eu pensei: mano, oque colocaram na minha água kkkkk ( eu rindo de nervoso) mais eu tive até depressão quando ela faleceu, então eu achei que foi alguma brisa louca . No dia seguinte, eu estava andando na minha bike e pensei porque não descer isso? ( era uma descida da rua que fica atrás da minha casa que dava em um campinho) dito e feito, quando eu estava descendo, o freio de alguma forma que não explicar, se enrolou na corrente e estourou, a bike derrapou, cai me ferrei inteiro, mas quando eu estava pra cair eu vi uma sombra me jogando para a direita. Quando eu estava no hospital, com meu pai ( que trabalha na área da saúde ) o amigo dele do lado falou para mim: Lucas, você teve muita sorte , se você continuasse reto , a velocidade do impacto poderia ter causado um TRAUMATISMO CRANIANO.
    Ou seja: minha vó realmente estava ao meu lado...

  • @sahmoraes4731
    @sahmoraes4731 4 ปีที่แล้ว +173

    Ninguém: a
    Milho: "será que você não é esquizofrênico???"

    • @bahmeu7770
      @bahmeu7770 4 ปีที่แล้ว +1

      Kkkkkk

    • @lidianeandrade95
      @lidianeandrade95 4 ปีที่แล้ว +4

      Se ngm disse a então o esquizofrênico seria o milho

    • @sahmoraes4731
      @sahmoraes4731 4 ปีที่แล้ว +1

      @@lidianeandrade95 hmmmmmm

    • @Certeira
      @Certeira 3 ปีที่แล้ว

      @@lidianeandrade95 hahah, nada ave, até pq as historia são coisas de gente com problemas mentais

    • @yoshikagekira4061
      @yoshikagekira4061 3 ปีที่แล้ว +1

      Mais será q vc é???? Kkkkkk

  • @lucas-brk-1877
    @lucas-brk-1877 4 ปีที่แล้ว +89

    "Oque é PA , a é Paraíba.
    Desculpa nunca fui bom de física "
    Wonka milho 2020

  • @karlavieira1390
    @karlavieira1390 4 ปีที่แล้ว +6

    Assistindo os vídeos das histórias cabulosas, eu sempre pensei "caraca, se fosse comigo eu não ia saber o que fazer não". Comigo realmente nunca aconteceu nada, mas a família da minha mãe morava na roça, então pela família tem vários desses casos. Nesse ano quando estávamos reunidos na antiga casa dos meus avós, começaram a conversar sobre, e inclusive recentemente também tinha acontecido algo estranho com o meu primo, que tem uma casa lá. Vários lugares eles falam até hoje que são assombrados, tanto de relatos de outras pessoas e deles próprios. Se eu me lembro bem, os lugares são uma pedra, um bambuzal, uma ponte e um curral abandonado. Vou contar as histórias que lembro aqui.
    História da minha tia: quando minha tia ainda era criança, costumava ir à missa aos domingos de manhã. Em uma dessas vezes, ela foi de carroça com um casal amigo da família. No caminho tinha uma ponte, que eles dizem ser assombrada. O cavalo sempre estranhava aquela ponte, mas passava, só que naquele dia foi meio diferente. O cavalo empacou de uma forma, parecia assustado, começou a empinar e a carroça virou. Ele deu meia volta e saiu correndo, minha tia foi de cara na cerca de arame farpado. Até hoje ela tem uma cicatriz no rosto, pegando em baixo do nariz e atravessando a bochecha. Nunca descobri o que tinha naquele ponte, e pelo visto eles também não sabem.
    História da minha avó: nesse curral abandonado que citei anteriormente, eles diziam ouvir vozes, choros e gritos. Antigamente, nos fundos tinha uma casa que foi demolida e um valão bem fundo. Minha avó me disse que a mulher que morava naquela casa tinha se suicidado no valão. As pessoas tentaram ajudar, oferecendo bambus pra que ela segurasse e fosse puxada, mas ela não parecia querer ser socorrida, já que não aceitou a ajuda e acabou morrendo. Aparentemente não encontraram o corpo dela, embora tenham procurado.
    História do meu primo: ele e a namorada tem por volta de uns 30 anos, e tem uma casa nessa mesma roça. Num certo dia de noite, a namorada dele queria fazer uma caminhada pela estrada de chão, eles tinham acabado de jantar, então devia ser por volta de umas 21h, segundo meu primo. Ele disse que era lua cheia, então tava bem claro e concordou em ir. Como a estrada tava vazia e tava claro, dava pra ver longe, e bem mais pra frente tinha um casal vestido de branco, parado olhando pra eles. (Observação: as casas são longe umas das outras, não era ninguém que morava ali. E TODO mundo lá se conhece, inclusive as visitas do pessoal que mora lá, mas eles realmente não conheciam aquelas pessoas). Estranharam, mas continuaram andando. Eles chegavam cada vez mais perto, mas aquele casal continuava parado olhando pra eles. Quando tavam a mais ou menos uns 10 metros de distância deles, os vultos "subiram" e sumiram no céu. A namorada dele ainda falou meio assustada “ué, subiu?” e o meu primo “subiu nada, desceu bosta, pq eu tô todo cagado”. Não pensaram duas vezes e voltaram pra casa. E adivinha? Era perto daquela pedra e daquele bambuzal que também várias pessoas já relataram ouvir vozes e ver vultos.
    Essas são as que eu me lembro, mas tem mais, como relatos de uma talvez possessão e lobisomem. Milho e mini milho, amo vocês! Acompanho o canal desde 2015, beijos e ME NOTA PRODUÇÃO, TAMBÉM AMO VOCÊ ♡

  • @trouxariana7192
    @trouxariana7192 4 ปีที่แล้ว +50

    - Assistir o vídeo pra sentir medo? Não
    -pra rir quando o milho solta piadas durante os relatos? Yes!
    :) morro de rir

  • @Lalinha278
    @Lalinha278 4 ปีที่แล้ว +6

    Vou contar uma história,nao assustadora,quanto algumas do vídeo,mas que me deixa muito pensativa até hoje!
    Morava eu,com minhas duas irmãs na mesma casa, e como a gente brigava muito, a maioria das nossas coisas eram separadas,por exemplo, a geladeira.Nossa cozinha era muito apertada entao coloquei minha geladeira (que era bem velha) dentro do meu quarto e como nao tinha outra tomada, eu usava a geladeira e meu ventilador tudo na mesma, e como todo pobre gosta de uma gambiarra, fiz uma para que o cabo do meu ventilador ficasse maior(emendei outro cabo no cabo do ventilador). Certa noite eu estava sonhando conversando com minha irmã já falecida,e derrepente,ela começa a ficar desesperada me empurrando e me dizendo que eu tinha que ir,que eu precisava acordar,e eu claro nao queria,mas ela insistiu bastante,sei q do nada acordei... quando fui recuperando meus sentidos devagar senti cheiro de queimado, e pulei da cama feito uma louca,meu ventador estava pegando fogo na gambiarra, e o quarto estava inundado de água !!! Nao me perguntem como, pq até hoje nao sei como aquele tanto de água foi parar ali, era muita água pra uma geladeira descongelada,e, principalmente pq ela tinha a caixa abaixo do congelador que aparava a água e ela nunca tinha derramado antes.No susto q levei, levantei rápido e meus pés entraram no chinelo de uma forma tão estranha,pq eu nao coloco o chinelo virado pro sentido de quem levanta e esse dia ele estava, se eu tivesse pisado no chão teria levado um choque daqueles, pq a emenda do ventilador estava na água, e o resto do cabo pegando fogo.Eu acredito que fui salva pela minha irmã!

  • @fernandalacerda2444
    @fernandalacerda2444 4 ปีที่แล้ว +6

    MILHO E MINIMILHO ME NOTEM: há 13 anos eu voltava de uma festa com minhas amigas e passamos por alguns caras que pararam de conversar e nos observava. Passamos naturalmente e conversando para não demostrar medo. Assim que passamos dois dos 5 que estavam começam a vir devagar e eu olhei para trás e fiz a seguinte oração: mãezinha do céu não permita que venham atrás da gente, falei bem alto e os dois pararam e voltaram pra turma. Foi uma mistura de história cabulosa com milagre

  • @rossisilvana
    @rossisilvana 4 ปีที่แล้ว +3

    Oi Milho....vou te contar uma história um pouco sobrenatural que aconteceu comigo a uns 17 anos atrás......sou de São Paulo, mas com. 15 anos meus pais resolveram ir morar no interior de Mato Grosso do Sul. Comecei a trabalhar num Petshop, foi meu primeiro emprego, e acabei ficando muito amiga da veterinária que lá trabalhava, então a gente tinha o costume de sair do serviço e ir tomar tereré ( chimarrão gelado) e ficar conversando, um dia perdi a noção da hora e quando fui ver já estava tarde e ia passar o último ônibus. O ponto de ônibus era no centro, mas a rua estava deserta, estava sozinha e já assustada, até que enfim passou o ônibus, subi, dei boa noite ao motorista e o motorista falou: sua amiga não vai subir?? Eu já arregalei vó olho e falei::: que amiga??? Eu estava sozinha no ponto......o motorista ficou até pálido, não acreditou e até foi na porta pra confirmar se não tinha ninguém. Ele me falou que era uma moça que estava de branco, e que estava do meu lado no ponto e pelo espelho viu que ela me seguiu em direção a porta do ônibus, como se fosse entrar comigo......uma senhora que estava no ônibus TB viu e ficou super nervosa TB..... Enfim , fico sempre bme perguntando, será que era um anjo da guarda? Ou espírito, não sei....

  • @framsanches3886
    @framsanches3886 4 ปีที่แล้ว +29

    Nunca contei essa história mas vou:
    Meu pai é medium e vira e meche ele viaja pra algum lugar pra soltar espíritos que estão presos na própria morte (espíritos que não perceberam que morreram e acabam presos no local que morreram). Quando eu era criança eu tinha muitas experiências sobrenaturais, nunca tive medo de espíritos ou de coisas desse tipo e depois dos meus 9/10 anos parei de ver, mas dois anos atrás tive uma experiência que até hoje me deixa assustada, eu estava dormindo quando senti agarrarem meu ombro como se tentassem me acordar (chacoalhando) abri os olhos no susto e vi um senhor, sem camisa, ele olhava pra mim e a boca dele mexia mas eu não conseguia escutar o que ele falava, eu estava virada pra parede então o corpo dele estava parte dentro dela, eu virei pra acender a luz e quando olhei de novo ele tinha sumido, não sei explicar mas um sentimento horrível de tristeza me invadiu e eu não conseguia parar de chorar, meu pai ouviu e depois de eu contar tudo pra ele, ele disse que o espírito estava me pedindo ajuda do mesmo jeito que pediam ajuda pra ele, eu sou Pagã, mas passei as próximas semanas rezando toda vez que ele aparecia, pedindo pra que o que ele quisesse fosse atendido, foram 3 semanas dele aparecendo todos os dias, me acordando e eu rezando pra ele até que ele simplesmente parou de aparecer. Não sei se ele desistiu pq percebeu que eu não entendia o que ele falava ou se eu fiz alguma diferença real na pós-vida dele, prefiro acreditar que foi um surto e eu tava doida kkkkk mas é isso

  • @eu_viiiiiiiiiiiiiiii1749
    @eu_viiiiiiiiiiiiiiii1749 4 ปีที่แล้ว +96

    Depois que comecei a fazer terapia, parei de ''ver espíritos''. Ou seja, façam terapia kkkkkkkkkkkkk

    • @luhmoon15
      @luhmoon15 4 ปีที่แล้ว +1

      Não funcionou comigo 😔

    • @eu_viiiiiiiiiiiiiiii1749
      @eu_viiiiiiiiiiiiiiii1749 4 ปีที่แล้ว +3

      @@luhmoon15 fecha os olhos, isso eu nunca tentei, ent não sei se funciona, mas ouvi dizer que tudo some.

    • @pedrolucasrodrigues5951
      @pedrolucasrodrigues5951 4 ปีที่แล้ว +2

      Ou n vai que acabou seu poder de ver espíritos perdidos .

    • @yuri_-_alisson107
      @yuri_-_alisson107 4 ปีที่แล้ว +4

      Se for sua cabeça vc para de ver com terepia, caso contrário vc vai continuar vendo, sobre esse caso
      ... BENZE

    • @milavoidz
      @milavoidz 4 ปีที่แล้ว +1

      @@luhmoon15 vc vê amiga?

  • @Debora-cq9oe
    @Debora-cq9oe 4 ปีที่แล้ว +5

    a minha história não é tão bizarra, mas foi assim: em alguma noite lá por 2019 eu sonhei com a minha avó (que faleceu em 2018) e no sonho ela estava dentro do caixão (que estava aberto em cima de uma das camas de um quarto da casa da minha outra avó) aparentemente dormindo, aí ela pediu pra eu arrumar a calça dela, q estava supostamente imcomodando-a, eu lembro de ajeitar pra ela e logo depois acordei.
    Sem falar na vez q sonhei q eu estava arrumando o meu próprio velório, pq sabia q ia morrer e estava de boa com isso (como se isso fosse normal kkkkk) e então depois de arrumar todo o espaço, eu deitei no caixão e lembro da visão da minha alma branca deitada subindo para o céu, junto com a alma da minha avó (que ainda está viva); fofo porém bizarro. Enfim o mundo dos sonhos né, bjos gosto muito dos canais.
    - Débora

  • @frannj28
    @frannj28 4 ปีที่แล้ว +5

    Oii milho me nota
    Minha história é seguinte: eu tinha 13 anos e tinha ido dormir, eu dormia na cama de cima de uma beliche, quando de madrugada sou acordada com um grito de uma menina que vinha da cama de baixo, eu fiquei escutando o grito até que ela parou e voltei a dormir, esse ano com 20 anos eu dormia na minha cama de casal que é encostada na parede, acordei de madrugada e vi uma menina loira de vestido vermelho do lado da minha cama, ela estava entre a cama e a parede ( o que impossível pois não tem espaço) eu apenas me virei de costa pra ela e voltei a dormir
    Abraço mini milho, milho e produção

  • @w.lsilva8032
    @w.lsilva8032 4 ปีที่แล้ว +5

    #milhomenota
    Então... Essa história aconteceu comigo quando eu tinha uns 6 anos. Eu sempre visitava a casa da minha avó em Realengo, ela morava em uma casa grande com laje em cima. E nessa laje tinha vários brinquedo que eu amava brincar. Mais tinha um brinquedo que me botava muito medo. Era uma boneca com 1,25 metros por aí. Nunca gostei daquela boneca, teve um dia que eu tava na sala vendo TV e escutei um barulho na laje. Levantei e fui ver oq era (eu pensava que era minha avó arrumando a laje) quando cheguei lá eu vi todos os brinquedos e no canto tava a boneca. Parecia que ela olhava pra mim então desci correndo. Quando eu desci eu vi minha avó e pergunte se ela estava na laje. Ela falou que não. Quando ela saiu do quarto eu vi a boneca no quarto dela. Então eu comecei a gritar e chorar pedindo pra mim ir embora. Ps:minha mãe tbm nunca gostou daquela boneca e me falou que ela de noite saia da Laje e ia pro quarto da minha avó.

  • @rafaellyb
    @rafaellyb 4 ปีที่แล้ว +44

    Sobre o relato do carro: nunca assistiram "Christine, o carro assassino"?

    • @jotakamikazeentretenimento6608
      @jotakamikazeentretenimento6608 4 ปีที่แล้ว +5

      Assistia no cine sbt, quando era pequeno, muito bom

    • @janainadealmeida7540
      @janainadealmeida7540 4 ปีที่แล้ว +2

      Tem o Carro do Diabo que só passou uma vez na Globo.
      Era um carro preto tipo Limusine que andava a todo .Parava um pouco e andava de novo até que no final explodiu e a fumaça fazia o desenho de um diabo.

    • @raissaeduarda7866
      @raissaeduarda7866 4 ปีที่แล้ว

      Meu Deus kkkkkkkkkkkkkkk vou até pesquisar

    • @ericamorais2500
      @ericamorais2500 4 ปีที่แล้ว

      Só me lembrei agora desse filme =/

    • @nataliearaujo3095
      @nataliearaujo3095 4 ปีที่แล้ว

      Já kkk eu tinha medo dela 🤦

  • @elizabetelopes8846
    @elizabetelopes8846 4 ปีที่แล้ว +5

    O cara em choque por ver assombração e o Milho preocupado que a assombração foi embora de uma hora pra outra.

  • @therealrenegade
    @therealrenegade 4 ปีที่แล้ว +1

    Milho, me nota, pelamordideus!
    Eu não pensava em contar essa história, pois não acho ela tão assustadora, mas um dos relatos deste vídeo aqui é extremamente parecido e me inspirou a contar. Então vamos lá:
    Eu moro numa casinha pequena com apenas dois quartos, um pra mim, outro pra minha mãe. Eu dormi no meu quarto por muitos anos, mas durante a adolescência eu tive uma fase revoltado em que eu me trancava no quarto junto com todo o ódio que eu tinha pelo mundo e ficava sussurrando coisas horríveis sobre todas as pessoas que eu odiava (tipo "quero que fulano fique doente" "Ciclana me traiu e merece tudo de pior") e às vezes, durante um súbito de ódio eu falava umas palavras imboladas que na minha cabeça eram conjugações pra matar meus inimigos (chega a ser engraçado falando assim). Esses meus maldizeres foram gradualmente deixando a energia do quarto muito ruim e ele foi se tornando estranhamente escuro e abafado.
    Tudo piorou no ensino médio, quando eu fui para o instituto federal da minha cidade, estudar lá era tortuoso e eu tive uma depressão muito forte, com direito a tendências suicidas e tudo. Nisso eu tentava dormir normalmente mas assim que desligava a tv e o quarto ficava todo escuro, eu sentia como se algo pesado fosse colocado sobre mim e eu não consiguia respirar direito, e também ouvia como se um pano longo se esfregasse pelas coisas do meu quarto, eu ligava a tv e tudo isso passava, desligava e tudo voltava. Eu então passei a dormir com a minha mãe, o que é bem vergonhoso pra mim.
    Venho dormindo com ela há três anos, até que em novembro de 2020 eu pensei "talvez eu possa voltar pro quarto, já faz tanto tempo, eu preciso do meu próprio espaço de novo e, aliás, eu cresci". Então eu preparei tudo bonitinho pra dormir lá de novo e estava muito animado. Inclusive, esqueci de dizer, na frente da porta do quarto fica uma piazinha de lavar o rosto e um espelho de banheiro, cobri o espelho com um pano (em caso de o mal-assombro vir dele) e falei pra minha mãe "Não descobre. Vou cobrir ele toda noite, só assim pra eu dormir com a porta aberta". Beleza fui dormir.
    Na madrugada eu sinto um ar frio entrar no meu quarto (numa noite quente de novembro!) , eu incrivelmente não estranhei e continuei dormindo e me virei pro lado da parede, ficando de costas pra porta. Então eu ouço um barulho bem baixinho de passos entrando pela porta e vindo pra perto de mim, na minha cabeça era a minha mãe (às vezes ela vinha desligar o ventilador), mas aí a coisa põe a mão no meu ombro (que eu senti como se fosse um formigamento, não o peso de uma mão de carne e osso) e se curvou sobre mim, chegando a boca pertinho do meu ouvido e começou a sussurras umas palavras imboladas de uma língua estranha (parecidas com as que eu falava na adolescência). Aí eu me dei conta que aquilo não era a minha mãe e abri os olhos, nisso a voz sumiu de uma forma muito estranha (como quando a gente solta um bafo, e foi abaixando até sumir) e a sensação de ter alguém curvado sobre mim sumiu.
    Eu fiquei muito confuso e falei bem alto "QUÊ?" tipo quem diz "repete que eu não ouvi direito". Minha mãe ouviu do quarto dela e veio ver o que que era. Fui obrigado o pegar minhas coisas e voltar pro quarto dela. Antes de deitar perguntei pra ela quantas horas e ela falou "três e meia da manhã", aí eu fiquei intrigado.
    Abraço Milho, Minimilho e Produção. Acompanho seu canal religiosamente desde 2016.

  • @luandravictoriarebequi7407
    @luandravictoriarebequi7407 4 ปีที่แล้ว +7

    #Milhomenota
    Milho, isso aconteceu ano passado. Minha familia e eu tinhamos acabado de nos mudar, no dia em q nos mudamos minha irmã tinha aula na faculdade e ela voltava só meia noite e meia , por se tratar de um bairro novo e uma casa nova, minha mãe decidiu esperar ela chegar.
    Todos fomos dormir e minha mãe ficou na sala, até ai tudo bem, mas quando era por volta da meia noite, minha mãe tava deitada no sofá meio sonolenta, já com os olhos fechados, quando ela escuta som de chinelos arrastando no chão, minha mãe pensou que fosse ou eu ou minha irmã q havia levantado pr ir no banheiro, então ela abriu os olhos, não viu ninguem e a porta do banheiro estava aberta, ela estranhou mas relevou, pensou ser algo do sono, ela se ajeitou no sofá e continuou esperando minha irmã. Então, ela escutou novamente o som de chinelo arrastando, parecia q alguem estava passando na frente dela, mas ela não via ninguem, mas calma, vai piorar.
    Minha mãe q já estava assustada escutou o som passando na sua frente e então, o assento do sofá ao lado dela afunda, como se alguem tivesse sentado lá, mas não tinha ninguem, minha mae ajeitou o assento, mas novamente ele afundou, foi nessa hora que ela lembrou de umas coisas que haviam falado pr ela sobre a antiga dona, e minha mãe num impulso rezou uma oração, e no final disse "Dona Josefa descanse em paz".
    Ela ficou tão assustada com o ocorrido que quando a minha irmã chegou e bateu na porta pr abrirem pr ela (ela ainda não tinha a chave) minha mãe abriu uma fresta e perguntou "Fulana, é vc msm?"
    Agr Milho, se uma coisas dessas aconteceu logo na primeira noite naquela casa, imagine se depois não ocorreu outras coisas.

  • @tatianemonzane
    @tatianemonzane 4 ปีที่แล้ว +1

    Chorei com a história da mãe que se despediu. Já passei por isso duas vezes. Quando eu tinha 17 anos, ( 2003 ) estava sozinha em casa,minha vó estava internada, por volta das 10:20 da manhã, tive uma crise de choro, e a única coisa que queria era ver minha vó, os vizinhos escutaram meus gritos e entraram na minha casa ( Meu portão ficava aberto, não tinha perigo ), uma vizinha perguntou se havia acontecido algo, eu só dizia que queria ver minha vó. 10:40 o telefone toca, era do hospital, eu por ser de menor, não me passaram nada.
    Depois uma amiga da minha mãe me ligou para avisar que minha vó havia falecido, na certidão de óbito dela, a morte foi declarada as 10:20 da manhã.
    Dia 4 de dezembro de 2019 minha tia que tbm morava comigo, estava internada, nesse dia, tive um dia pesado, fiquei com angústia o dia todo. Saindo do trabalho fui ao mercado fazer compra, quando cheguei em casa, as 20:30 da noite, a história se repetiu. Comecei a chorar desesperadamente, minha mãe veio me acalmar, foi quando o telefone tocou e eu atendi, era do hospital, minha tia havia acabado de falecer.
    Diferente da minha vó, um dia antes da minha tia falecer, eu estava sentada no sofá da sala conversando com a minha mãe, e foi quando eu me arrepiei dos pés a cabeça, eu tinha acabado de ver minha tia em pé na porta da cozinha, ela estava internada desde o dia 1 de dezembro.

  • @daramagalhaes8583
    @daramagalhaes8583 4 ปีที่แล้ว +8

    #Milhomenota, olá querido Milho, quando eu era criança tinha sempre o mesmo pesadelo durante a madrugada, durante varios dias toda madrugada meus pais acordavam com meus gritos, no meu pesadelo eu me via deitada na cama e não podia me mexer, e vinha em minha direção um boneco estilo chucky ( eu nunca havia assistido esse filme, neim tínhamos TV na epoca), esse boneca vinha sentado em uma cadeira de rodas com uma faca na mão, e tentava me matar. Meus pais já nao sabia o que fazer, pois isso se repetia toda noite, até que um dia minha mãe teve uma revelação, e nessa revelação ela viu que era um espírito que vinha me visitar nas madrugadas. Então na madrugada da outra noite tive o mesmo pesadelo e meus pais acordaram com meus gritos, então os dois oraram ao lado da minha cama e repreendeu aquele espírito, depois disso nunca mais tive aquele pesadelo. MAS ATE HOJE TENHO MEDO DE SONHAR COM AQUILO OUTRA VEZ!

  • @TheNikita308
    @TheNikita308 4 ปีที่แล้ว +14

    "Credo, será que você é esquizofrênico?" Kkkk

  • @claudiacampos1012
    @claudiacampos1012 4 ปีที่แล้ว +3

    "Credo, será que ce é esquizofrênico?" As reações do Milho são as melhores😂😂😂😂😂😂 espontaneidade é tudo❤

  • @fernandalacerda2444
    @fernandalacerda2444 4 ปีที่แล้ว +6

    Fascinada com teu canal! Conhecia só o Freak TV

  • @agnnesemanuelle
    @agnnesemanuelle 4 ปีที่แล้ว +50

    #MilhoMeNota quando eu tinha uns 15 anos, eu e a minha vó morávamos bem próximas, então eu dormia bastante na casa dela (a casa tinha 2 andares e a escada dava na sala) um belo dia eu resolvi ficar pela sala msm pra ver tv e ficar em call com um embuste aí, até aí tudo bem, deu 3 e pouca da manhã e eu resolvi ir desligar a TV, já que estava mais conversando do que vendo filme, eu deitei no sofá, coloquei o fone no ouvido e fiquei olhando pro teto e DO NADA passou um vulto por cima de mim, eu corajosa como sou, comecei a surtar e fui pra debaixo do meu escudo mágico, vulgo cobertor... Passou uns dias e tudo tava tranquilo, até que a minha tia foi na casa da minha vó e elas estavam conversando sobre essas coisas de espírito, até que a minha vó chegou pra minha tia e disse "menina, um dia desses eu estava alí na sala e bem vi um vulto de um homem subindo a escada" a minha cara mudou totalmente, a minha tia começou a rir de mim achando que eu tava com medo só pelo que a minha vó falou, quando na verdade, eu liguei os pontos e pensei "eu eu vi, e a minha vó viu... Acho que eu não tô louca"
    Enfim, essa é a minha história, espero que tenham gostado kkkkkk❤️

  • @stephanieavelino3458
    @stephanieavelino3458 4 ปีที่แล้ว +5

    #MILHOMENOTA !!! MINHA HISTÓRIA aconteceu em 2004 eu tinha de 6 pra 7 anos.
    eu estava no quintal que ficava nos fundos da minha casa com minha mãe ajudando ela a retirar as roupas do varal, quando ela me pede pra levar algumas roupas pro quarto enquanto ela iria continuar lá fora pra estender outras roupas.. quando eu chego no quarto, coloquei as roupas na cama e assim que comecei a dobrar eu escutei minha mãe me chamar com a voz nítida porem bem baixinha, me chamava sem parar, como se tivesse desesperada porém com a voz baixa como quem sussurra. fui em direção ao corredor interno da casa e parecia que a voz vinha do banheiro, achei estranho, afinal, minha mae a menos de 1min estava lá no quintal que por sinal era longe e eu não tinha visto ela vir atrás de mim. Continuei escutar ela então abri a porta, era de dia mas o banheiro estava completamente escuro como se fosse noite e havia ali uma sirueta como se fosse minha mae, agora nao estava mais susurrando mas sim me chamando em alto e bom som porem sem gritar, num tom convidativo pedia pra que eu entrasse no banheiro. Até estendeu a mão pra mim.
    Eu sai correndooooo pra fora de casa e fui no quintal. lá estava a minha mae normal, fazendo oq fazia antes. eu me lembro de sentar no chao do lado dela e ficar muito assutada.. Nao contei pra ela. 😔
    Depois disso sempre tive medo daquele banheiro e eu sempre corria toda vez que tinha que passar por aquele corredor. 😞😟🥺

  • @thuannyjanotti
    @thuannyjanotti 4 ปีที่แล้ว +11

    "Desculpa, não sou bom em física" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • @viniciusgiacomini8892
    @viniciusgiacomini8892 4 ปีที่แล้ว +8

    #MILHOMENOTA 🌽
    Essa história aconteceu ano passado, com minha mae... É meio longa então vou resumir, enfim..
    Ela tinha começado frequentar uma igreja espirita, nos primeiros dias ela já falava de algumas coisas q aconteciam lá, enfim... Uns dias dps disso um vizinho da minha avó, que nao era uma pessoa mt boa (uma vez colocaram veneno na caixa de agua da minha vó e tds achavam q era ele mas nunca foi provado, guarda isso), enfim, esse cara cometeu suicidio, na msm semana do ocorrido, meu tio, que mora com minha vó no interior, passou mal, tava infartando se não me engano, e conseguiu ir pra cidade mais perto no hospital, dizia que não sabia nem como tinha chegado pq tava muito mal.. no dia seguinte teve encontro na igreja espirita e a mãe foi, ai ela diz que o cara la, aqueles que recebem santo e pa, através da energia dela incorporou um espírito, justamente desse cara q se matou, o cara q recebeu o santo ficou vesgo, do msm jeito q ele era (o q se matou) e começou falar EXATAMENTE da maneira que ele falava, dizia que se arrependia de tudo que havia feito, que antes dele se enforcar ele já tava desistindo da ideia, que queria se redimir, ai falou do meu tio, que tava mal e disse q tinha AJUDADO ele a chegar no hospital, lembra quando falei da caixa de água da minha vó? entao, esse espírito confessou que ele havia participado daquilo e que se arrependia, mas era coisa de anos atras sabe, não tinha como o pai de santo saber, enfim, o espírito falou e falou um monte de coisa, não consigo lembrar direito doq pq a mae contou só uma vez e faz quase 1 ano... enfim, acho q é isso..
    Desculpa se ficou mal contado fiz o melhor q pude.. adoro o canal, já sou inscrito desde 2014 acho..
    Abraço milho, mini milho e produção tbm, vulgo lana

  • @dudardg
    @dudardg 4 ปีที่แล้ว +5

    cabulosa a história da mãe que se despediu, slc

  • @PeduCorona
    @PeduCorona 4 ปีที่แล้ว +1

    Milho, este "Creduuuu" que vc soltou no 8:25 foi hilario, soou tao natural, kkkkkk
    k

  • @j.r.7588
    @j.r.7588 4 ปีที่แล้ว +2

    Milho🌽🌽me nota por favor amo seu canal
    Bom essa história aconteceu quando eu tinha por volta dos 8 anos hoje em dia tenho 13. Continuando, nesse dia era semana de Halloween na escola, e nessa aula depois que todos acabaram a lição que a professora passou, ela deixou a gente fazer oque quisesse, e essa turma que eu tava era tudo bando de encapetado(kkkk). E uma das meninas encapetadas da sala virou pra mim e pra algumas pessoas sentadas atrás de mim e pergunta: "vamos brincar de Charlie, Charlie?". Eu não queria brincar, mais fui pra não me chamarem de medrosa. (pois já sofria bullying o suficiente por eu ser um pouco gordinha e ter espinhas, não precisava que me chamassem de medrosa né.) Enfim, começamos a jogar e de repente alguém pergunta: "Charlie Charlie, vc vai nos pegar?" E adivinha... o lápis apontou pro sim! Nisso todos nós entramos em desespero! E perguntamos várias vezes se podíamos sair do jogo é o lápis apontava pro não! (Obs: as janelas da sala estavam fechadas por causa da chuva e o ventilador estava desligado por que estava frio). Até que ele finalmente deixa a gente sair do jogo é guardamos tudo. Depois de um tempinho nos estávamos conversando quando do nada... do nada mesmo! Eu e as meninas e meninos que jogamos o jogo vimos algo laranja passando pela porta da nossa sala! Parecia tipo um cabelinho laraja sei lá oque era. Entramos em DESESPERO!!! Pois pensamos que era o Charlie Charlie! (Até hoje achamos kkk) e depois vimos a mesma coisa na janela so que eu juro que vi tipo um boneco de pano com olhos de botões um de cada cor e sorrindo!!! Eu juru que vi e os meus amigos tbm! E a gente ficou tipo: "VCS VIRAM ISSO MANO?!!?" E eu: SIIIM!!!! Eu tava com o cu na mão! Falamos pra professora oque vimos e ela foi até a porta e não tinha nada e na janela a mesma coisa. (Tipo óbvio que não vai tá lá! Já passou!) E ela falou que era só coisa da nossa cabeça por ser um jogo de terror numa semana de Halloween.
    Eu tenho outras história desse tipo que aconteceram na escola tipo a clássica loira do banheiro e outras que aconteceram aqui em casa. So não conto pq já tá muito grande kkkk😂😂 (sorry)
    (Ps: a parte mais engraçada da história foi uma das meninas perguntando se era um dos meninos mechendo o lápis kkkkk😂😂😂😂 e o pior era que ninguém tava mechendo ou soprando kkkk(tô rindo de nervoso).)
    espero que leia minha história e se divirta beijos milho, mini milho e produção😘😘😘

  • @marizetelima4395
    @marizetelima4395 4 ปีที่แล้ว

    Feliz Ano Novo pra você,Milho, para sua família e todos os inscritos deste canal

  • @gabriellemedeiros3700
    @gabriellemedeiros3700 4 ปีที่แล้ว +3

    ISSO É REAL E ESTOU COM MEDO ATÉ HOJE
    Isso que eu vou contar aconteceu mês passado (novembro)
    Eu estava treinado em casa (por causa do covid não estou indo em academia) estava treinando no meu quintal, normal. Em cima da minha casa tem outra casa que morava um casal, porém eles se mudaram já tem 2 meses. Então ela estava fazia. Dai estava treinando ouvindo música sozinha em casa e resolvi pausa a música pra escolher outra. No momento que eu pausei eu escutei alguém falando lá na casa de cima "eu estou te vendo" me sustei na hr, mas achei que era meu pai que tinha chega em casa e falado aquilo, ele tem a chave da casa de cima, então achei que era ele. Passou uns 5min eu escutei um barulho de alguém abrindo a porta, fui olhar era meu pai chegando. Aí perguntei "ué pai, tu saiu de novo?" ele disse "eu tô chegando agora em casa"
    Nessa hora eu gelei pq só mora eu e ele, e até agora não sei oq foi aquilo, e tô com medo agora pq o ser disse EU ESTOU TE VENDO kkkkkkkkkk rindo de nervoso.
    Sou muito sua fã um beijo ❤️❤️❤️❤️🥺

  • @Bruno-Lu1z.
    @Bruno-Lu1z. 4 ปีที่แล้ว +2

    Milho me nota
    Essa história é curta e aconteceu recentemente, eu tinha ido dormir e eu tive um sonho estranho, eu tava indo pro quarto da minha mãe pra falar que tinha algo no meu peito meio que inchado então ela colocou a mão na região que mencionei, ela falou que tava sentindo uma energia sombria ali, então ela me deitou no sofá e colocou de novo a mão no meu peito e começou a falar algumas coisas que não consegui escutar, minha visão começou a ficar turva e eu acordei no meio da noite quase sem ar, ainda não falei pra ela sobre esse "sonho". É essa a história, acabou sendo longa mas é isso, adoro seu canal

  • @patriciac.dossantos1742
    @patriciac.dossantos1742 4 ปีที่แล้ว

    Amo seu canal....vim do Freak tv e já me inscrevi nesse tb... Vou te contar uma das muitas histórias que já vivi... Estava eu no escritório da casa que morávamos, e meu marido e filhas no andar de baixo vendo tv, eu estava lá vendo o filme invocação do mal pelo notebook, até aí , de boas, fui assistindo, quando de repente ouço um barulho de porta abrir, aí achei que era minha filha, pq veio do quarto dela, aí levantei e chamei ela, e ninguém respondeu, aí fui lá e fechei a porta dela de novo e retomei o filme, passa mais uns minutos, a porta abre com tudo e bate na parede... Eu comecei a gritar e meu marido subiu correndo pra ver oq tinha acontecido e ficou bravo comigo por estar vendo aquele tipo de filme... Contei pra ele e ele disse pra eu orar, e desligou o notebook... Chegou a hora de dormir, eu orei e dormi, quando deu umas 3 e pouco da manhã eu acordei aos berros e chacoalhava meu marido e falava pra ele: tira ele daqui, olha ele na porta, ele entrou em casa, vai fazer mal pras meninas, tira ele... E chorava e gritava... Era um cara sem camiseta, só de calça jeans, meio forte... Aí meu marido falava: não tem nada aí, fica calma! Aí quando olhei de novo ele tinha sumido e eu dormi encolhida no meu marido e toda hora acordava assustada.. isso durou uns dias até eu conseguir dormir de novo... Nunca mais vi filme de terror cujo tema envolva possessão... É isso!

  • @izabelribeiro276
    @izabelribeiro276 4 ปีที่แล้ว +1

    Perdi minha mãe, quando fez uns 6 meses que ela tinha falecido estava chorando copiamente deitada na minha cama, senti atrás de mim a cama afundando como se uma pessoa estivesse sentado. Sentir alguém me abraçando como se fosse um conforto me acalmei e dormir.

  • @evyribeiro2788
    @evyribeiro2788 4 ปีที่แล้ว

    Oi Milho,mini Milho e Produção linda e maravilhosa 😍 ....
    Então eu era bem criança quando esse tipo de coisa acontecia aqui no quintal da minha avó,Eu smp fui ansiosa,Então um dia ganhamos ingressos para ir no circo, e aquela noite dormi mto pouco devido a ansiedade,Então no meio da madrugada olhei pela janela q faltava 1 vidro, um rosto branco de criança, parecia q tinha jogado farinha no rosto,olhou pra mim sorriu e sumiu como se estivesse correndo... então ñ dormi mais aquela noite, o quintal era de terra aqui na época então contei p meu pai logo de manhã e ele foi olhar no quintal pra ver se tinha pegadas e ñ tinha nd,fiquei chocada até hj me arrepio qdo me lembro disso... mais pra frente conto mais histórias q aconteceram aqui em casa.... um forte abraço!

  • @dynastyphantom8773
    @dynastyphantom8773 4 ปีที่แล้ว +2

    Não é sobrenatural mas não deixa de ser cabulosa:
    No final do mês passado eu tinha ido soltar um barro na madrugada,terminei o descarregamento e quando fui me limpar,aparece uma barata que entrou por uma fresta na parte debaixo da porta. Eu levei um susto do caramba,peguei uma sandália e fiquei sentado no vaso esperando um momento pra matar ela,era robusta pra caramba e tive que dar 3 golpes pra matá-la,quest concluída.
    Daí esses dias eu vou descarregar de novo e aparece outra barata,mas dessa vez ela não tava correndo,tava se fingindo de morta e era seca,consegui matar ela com mais facilidade mas resolvi garantir na porrada e bati nela umas vezes mais. Parece que eu tô amaldiçoado com barata,mas se não for fogo tá de boa pra encarar

  • @LuliBrazil
    @LuliBrazil 4 ปีที่แล้ว +2

    8:00 Sinto muito desapontar, mas no passado as pessoas achavam que pessoas com esquizofrenia eram pessoas possuídas, hoje ainda tem gente religiosa que procura essa desculpa, pois, supostamente, com exorcismo, reza, oração ou despacho os espíritos deixam a pessoa em paz, esquizofrenia só remédios e olhe lá. Conheço um senhor que tem esquizofrenia, ele sabe que tem, mas ele insiste que os espíritos que só ele vê não são parte da doença dele. Pessoas que têm esquizofrenia ouvem vozes que ninguém ouve e vêem o que ninguém vê, geralmente essas vozes mandam a pessoa fazer alguma maldade, por esse motivo as pessoas procuram justificar por meio da religião. Mas cada caso é um caso, não é todo mundo que vai sair batendo nas pessoas, eu tenho um amigo que se ele não dissesse que tem esquizofrenia ninguém saberia, pois ele toma os medicamentos religiosamente para evitar episódios de surtos.

  • @elizaaraujo0137
    @elizaaraujo0137 4 ปีที่แล้ว +3

    Saio do Freck TV, e venho pra cá 😍😍

  • @its_frost__2568
    @its_frost__2568 4 ปีที่แล้ว +10

    milho eu tava no chão brincando de lego dboa, e eu tava pensando num falecido (thiago sinto muito sua falta) e eu do nada um dino meu abre a boca sozinho e tem q apertar um botão pra ele abrir e quando ele abre faz um rugido, a boca só abriu do nada

  • @ededu9743
    @ededu9743 4 ปีที่แล้ว +3

    Adoro esse tipo de vídeo, pode até me deixar com medo a noite, mas eu adoro mesmo assim 😁

  • @thiagodomingos7731
    @thiagodomingos7731 4 ปีที่แล้ว +1

    #MilhoMeNota
    Kkkkk minha história é meio estranha demais....até hj n sei oq aconteceu.....
    Eu sofro de depressão a 4 anos....desde que meu irmão faleceu....e a um tempo atrás.....eu entrei em crise....eu subi no alto de uma ponte perto de casa....na parte coberta....estava chovendo muito....e eu lá encima querendo me jogar.....chegou uma HR q eu escutei uma voz vinda de lá debaixo....era a voz do meu irmão.... falando pra eu ir cm ele....pra pular....como se estivesse me chamando....eu chorando....pensei em fazer Isso....caiu um raio no poste perto da ponte onde eu estava....eu olhei e falei não....q n ia pular nem ND....qnd voltei pra casa....minha mãe chega em mim e fala q tava cm uma sensação mto forte no peito....e q ela tava gritando meu nome pra eu volta pra casa....ela chegou em mim e disse q eu ia fazer merda....eu disse q ss...ela me bateu e disse q essa sensação foi a pior q ela já sentiu.....eu nunca entendi o pq disso....de sempre qnd eu for fazer alguma coisa....minha mãe sentir....mas é isso kkkkk abraço

  • @rockgerio8134
    @rockgerio8134 4 ปีที่แล้ว +28

    O apelido dele e por causa do filme " A Fantástica fabrica de chocolate"

    • @OskaGabriel20
      @OskaGabriel20 4 ปีที่แล้ว +4

      :/ nossa nunca eu ia saber
      *Ironia*

    • @Mura.in.artistland
      @Mura.in.artistland 4 ปีที่แล้ว +9

      Nossa... to passada! Chocada! Meu Deeeus....

    • @ELGABEBOOY
      @ELGABEBOOY 4 ปีที่แล้ว +3

      Galera meu sonho ser cantor, meus pais e doentes e moro interior mg, aqui não tem studio nem nada precisei vender brigadeiro pra compra microfone e pc monta meu próprio studio” quem puder passa no meu ser inscrever no canal pra ajundar msm que não faça seu estilo musical mas só pra ajundar ouvido tmj que Deus abençoe vocês 🙏🏽

    • @duzin656
      @duzin656 4 ปีที่แล้ว +1

      Ava se vc n falasse n ia saber

    • @raissaeduarda7866
      @raissaeduarda7866 4 ปีที่แล้ว

      MENTIRA!! NÃO ACREDITO!

  • @sarahfr_almeida
    @sarahfr_almeida 4 ปีที่แล้ว +2

    #Milhomenota
    Minha história aconteceu quando eu era bebê,acho que só tinha semanas após nascer.
    Eu estava dormindo no berço,e minha mãe levantou no meio da noite pra ir no banheiro,e quando ela voltou disse que viu a minha avó (mãe do meu pai que morreu muito tempo antes de eu nascer) olhando pra mim. Foi como se ela quisesse me conhecer,pois morreu antes de eu nascer.
    Essa história eu não tenho medo,acho carinhosa,pois minha avó quis me conhecer,mas creio que a intenção dela era bondosa.
    Fico comum pouco de medo ao lembrar dessa história,mas prefiro acreditar que minha avó não quis me fazer mal.

  • @angelaaraujo3383
    @angelaaraujo3383 4 ปีที่แล้ว +2

    Oi miiiiiiillhhhooo!!!! Lê minha história.. vou ser breve.
    Um dia minha filha ganhou uma mala com bonecas..entao começou acontecer coisas estranhas na minha casa do tipo;copos andar sobre a mesa ,cortinas abrir sozinhas é barulhos e vultos estranhos então. Em uma noite as bonecas começaram a falar sozinha dentro da mala.falaram frase de bebê.tipo"to com fome,me abraça." É sabe o pior nenhuma delas tinha aquele aparelhinho q faz elas falar ..no outro dia cortei elas todas é joguei no lixo..mais mesmo assim passei duas semanas sem dormi direito é nunca contei p minha filha.. depois disso falei pra minha prima q é cristã é veio orou aqui ...nunca mais compro ou quero boneca aqui em casa .

  • @ilustraellen579
    @ilustraellen579 4 ปีที่แล้ว +1

    #MILHOMENOTA
    tenho duas histórias que até hoje me perturbam...
    1ª HISTÓRIA:
    Eu e minha família moramos a vida toda em um apartamento no centro de uma cidade... Quando fiz 15 anos ( hoje tenho 25 anos) , meus pais compraram um terreno e resolveram construir uma casa ( moro nessa casa até hoje), passados os anos e as construções a casa finalmente estava pronta, mas eu e minha irmã já éramos adultas quando a casa ficou pronta e minha irmã estava de casamento marcado, por conta da faculdade e da vida dela está tomando um rumo diferente, meus pais a presentearam com o nosso antigo apartamento, ela passava mais tempo nele do que morando com a gente, porém ela ainda vinha às vezes, a maioria das vezes no final de semana... Eu fico muito em casa sozinha... Então, nada fora do comum... era mais um dia sozinha em casa, quando minha irmã me manda uma mensagem dizendo que estava indo pra minha casa e eu falei: "tudo bem!". Eu estava lá esperando por ela... Acontece que minha casa fica na região serrana do Rio de Janeiro e leva um certo tempo pra chegar aqui de ônibus... Então eu fui viver meu dia e seguir a rotina, depois do almoço eu resolvi tirar aquele clássico cochilo e depois de um tempo enquanto estou dormindo, a minha irmã abre a porta do meu quarto e diz: " cheguei!"... Eu olhei pra ela só vi a mão dela fechando a porta do meu quarto e não me importei, porque, afinal... Era minha irmã, né? Então, quando acordei do meu cochilo e fui até a sala procurar por ela, não tinha ninguém em casa... Eu fui em todos os cômodos da casa, que é bem grande... Gritei por ela e fui até o quintal, subi no segundo andar e cacei ela por todos os cantos e não havia NINGUÉM comigo! Corri e peguei meu celular no mesmo momento pra ligar pra ela e quando ela atendeu eu já fui logo dizendo: " AONDE VOCÊ ESTÁ QUE EU TO CHAMANDO POR TODA CASA?" ela simplesmente me respondeu: " Eu acabei de entrar no ônibus, não estou nem perto de chegar!". A minha cara quando ouvi isso foi de pânico, eu lembro da sensação de ouvir ela dizendo que não estava nem perto de chegar até hoje!
    até hoje a gente finge que isso nunca aconteceu...
    2ª HISTÓRIA:
    Ainda na mesma casa...E essa história é mais recente, aconteceu esse ano de 2020...
    Eu estava passando por alguns problemas pessoais em meio a quarentena, e eu sentia uma vibração muito negativa em cima de mim por todo esse período. Passei semanas, semanas e semanas com dores na nuca ao dormir, isso é algo totalmente incomum, já que eu não sou uma pessoa que se mexe enquanto dorme ou fica mudando de posições durante a noite... Parecia que alguém apertava meu pescoço enquanto eu dormia... Meus travesseiros não eram novos, então... Não podiam ser eles a causa dessa dor tão intensa... Era algo que só parecia aumentar e eu não fazia ideia do que fazer pra melhorar, além de tomar relaxante muscular... Pois bem, um certo dia eu já estava me sentindo melhor das dores, quando peguei no sono e acordei no meio da madrugada TOTALMENTE paralisada, com uma sombra preta em cima de mim. Sim, eu só consegui virar meus olhos e no momento que vi eu senti aquela sombra me esmagando tão forte que TODO MEU CORPO FICOU DORMENTE! Eu apenas fechei os olhos e comecei a orar, quanto mais eu orava menos sentia a sombra em mim, quando eu finalmente consegui me mexer, meu corpo estava todo dormente! Parecia que eu tinha sido prensada por uma cobra de tão dormente que estava... Depois desse dia, nunca mais aconteceu e eu não voltei a sentir essas dores, mas o mais curioso é que minha irmã foi visitar uma amiga dela que só tinha me visto uma vez na vida... E ela disse que enquanto minha irmã comentava sobre mim, ela via um homem dentro do meu quarto... JURO PRA VOCÊ QUE NINGUÉM SABIA DE ABSOLUTAMENTE NADA! Só ficaram sabendo desse acontecimento depois que a minha irmã comentou sobre isso da amiga dela comigo e eu abri a boca pra dizer o que tinha acontecido... Graças a Deus, isso nunca mais aconteceu!

  • @tataah3689
    @tataah3689 4 ปีที่แล้ว +13

    Primeira história :
    Um ser de sete além te zoou. 😨

  • @gabrielemoraro
    @gabrielemoraro 4 ปีที่แล้ว +2

    #MilhoMeNota sou cristão e minha igreja sempre fez missões, a cada ano é um lugar diferente que meu ministério vai levando comida, roupas e pregando. Numa dessas vezes o padrasto da minha namorada foi para uma missão e deixou a minha sogra, minha namorada e minha cunhada sozinhas em casa, por uns dias. Num desses dias, minha namorada disse que estava ouvindo passos na frente do quarto dela (era tipo um corredor) e às vezes na porta do quarto dela como se algo ou alguém quisesse entrar, mas não conseguisse. Fiquei a noite inteira em chamada com ela porque ela estava com muito medo, até ela dormir. No outro dia ela contou pra minha sogra, que ficou assustada porque disse que no mesmo dia também estava ouvindo passos e viu um ser todo preto, baixinho, como se fosse um duende, encolhido, como se estivesse com medo, ela orou e repreendeu e o mochila de criança sumiu. Minha sogra frequentemente via e sentia coisas do tipo e disse que era porque um demônio estava querendo atacá-las, mas como minha sogra estava forte espiritualmente (oração e jejum), ele não pôde fazer nada. Até então nunca mais aconteceram coisas do tipo, grazadeus.

  • @VALHIR23
    @VALHIR23 4 ปีที่แล้ว

    Milhin me nota :D
    Essa história ocorreu esse ano, bem, eu gosto muito de bicicleta e por causa da querentena eu não podia sair pra rua pra poder andar então eu ando no quintal de casa enfim, em um dia que eu estava andando de bicicleta aqui no quintal por volta de umas 18/19hrs (Detalhe: O Quintal da minha casa e cheio de mato, sério muita plantas e arvores e só tinha um caminho de terra que era por onde eu tava andando). Enfim quando eu tava andando por lá de boa, MANO minha cabeça vira pro lado automaticamente, nisso que eu viro eu vejo um vulto branco saindo do mato indo em direção a minha casa! Eu gelei na hora, depois disso eu pedalei tão rápido que o Flash ficaria com inveja. Depois desse dia nunca mais andei de bicicleta no quintal.
    Bjs🥰 Milho, mini milho e Produção

  • @gilmaracamara7204
    @gilmaracamara7204 4 ปีที่แล้ว +8

    Oieee, no dia q eu tiver coragem mandarei uma história verídica q aconteceu comigo, foi muito sinistro, fantasma mesmo!!! Medo total!!!!😬😬😬😬

  • @DrAlissonSalazar30
    @DrAlissonSalazar30 4 ปีที่แล้ว +5

    "... Se inventar, vai acontecer!..." 🤣

  • @filypvitordonascimentovice120
    @filypvitordonascimentovice120 4 ปีที่แล้ว

    Oi milho, já tava a um tempo esperando essa oportunidade.
    Histórias cabulosas na minha vida é oq nn falta. Quando eu era criança tinha 5anos, minha mãe nn parava em casa durante a noite. Uma vez quando ela saiu com o meu padrasto, ficou em casa minha babá, meu irmão de 2 anos, minha irmã de 1ano e eu. Minha babá tinha acabado de nos dar banho, e me mandou pegar o pente no quarto da minha mãe em quanto ela vestia os meus irmãos. Fui bem tranquila e brincando, quando cheguei na porta do quarto ta minha mãe liguei a luz e olhei pra janela, (A janela ficava de frente pra rua, onde tinha uma área e o portão estava fechado) e vi por de trás da cortina, uma mão, q foi subindo ate metade do braço. Apaguei a luz e saí correndo e chorando. Contei pra minha babá mas ela disse q era mentira minha, pra nn pega o pente, q eu tinha pego e soltei no susto. Ela mandou eu ir de novo, e eu fui com muito medo dessa vez, quando cheguei lá e liguei a luz, olhei novamente pra janela. Só pra conferir q nn tinha ninguém. Mas vi novamente alguma coisa por trás da cortina, dessa vez uma cabeça. Q foi subindo ate os ombros. Dessa vez peguei o pente e saí correndo outra vez. Quando minha babá, me viu tão desesperada, resolveu me mostra q nn tinha nada e nem ninguém na área. E realmente nn tinha nada lá. Quando minha mãe chegou eu falei pra ela, mas ela disse q era alguém querendo me assusta. Só q nn tinha como, oq eu vi tava bem perto da cortina.
    Bjs pra vc, pro mini milho e a produção

  • @kevynvieira3449
    @kevynvieira3449 4 ปีที่แล้ว +1

    milho milho eu acompanho todas as suas lives na Twitch e te sigo em todas as redes sociais são muito fã sou muito seu fã acompanho o seu canal desde que você criou Faz muitos anos que eu vejo esse canal e minha mãe até gosta dele tanto que ela não fala que você é do capeta ela acha bem legal e sempre sempre tá do meu lado para assistir você falando suas histórias cabulosas dos escritos histórias da escola e falando muitas coisas ela também gosta bastante de ver os seus vídeos falando sobre a sua casa e a sua comida vegetariana

  • @marildaoliveira1428
    @marildaoliveira1428 4 ปีที่แล้ว

    Histórias de arrepiar , Jesus que medo .!!!!
    Beijos Milho e Lana 💋💋

    • @alfacewatterson3280
      @alfacewatterson3280 4 ปีที่แล้ว

      De arrepiar msm, assisti o vídeo me tremendo toda kkkkk

  • @alfacewatterson3280
    @alfacewatterson3280 4 ปีที่แล้ว +1

    #MilhoMeNota
    Essa história aconteceu com a minha mãe em 2017, ela estava dentro da clínica de enfermagem e ela viu um paciente entrando na enfermaria. Ela me disse que o tal paciente estava com a roupa do hospital. E então minha mãe avisou a amiga dela e a amiga dela foi até lá. Quando ela chegou lá, ela disse que não tinha ninguém lá dentro. Minha mãe ficou assustada depois disso, mas ela jura que viu um paciente ali. No ano que isso aconteceu, eu tinha meus 8 anos. Atualmente, eu tenho 11 pra 12 anos ( faço aniversário dia 11 desse mês) e morro de medo dessa história kkkkkk

  • @geovanafodhac
    @geovanafodhac 4 ปีที่แล้ว +1

    Oi milho e mine🌽
    Essa história não é macabra acho que tá mais pra história de anjo.
    Então, esses dias minha mãe estava conversando com minha tia e disse que quando eu tinha um ano de idade, uma semana depois que meu vô morreu eu estava andando pela casa e vi o meu vô no banheiro e quando cheguei mais perto ele me deu um beijo acho que ele veio me dar tchau ou sei lá, bjs.

  • @canaldelondres4425
    @canaldelondres4425 4 ปีที่แล้ว +1

    Eu sou espírita, metade da minha família é, e eu comecei a frequentar mais centros de espiritismo por conta o que aconteceu comigo, MEU ANJO DA GUARDA, resolveu me testar, apareceu para mim e um sonho, descobri que meu anjo da guarda é do Japão, e uma menininha no máximo 6 anos, japonesa e sempre está com o uniforme de escola japoness, no sonho eu acordei no Japão, Minho te juro acordei estava com o meu pijama, era de manhã, estava numa casa tradicional do Japão simples, conseguia sentir o cheiro das coisas , as texturas do lugar que eu estava, fiquei em estado de choque, mas fiquei deitada naquela cama, que não era minha, de repente entra a Yoko sim minha anjinha da guarda, e veio me cobrar, falou que eu tinha esquecido dela, e que ela tava muito triste, mas ia aprender dar atenção pra ela, ela me falou que ia mandar um demônio japonês, na madrugada para me dar uma lição, disse aparência do demônio, falou que ia me levar pra casa, ela estalou os dedos, eu dormi um pouco e logo aquela coisa entrou no meu quarto, a criatura conseguiu abrir a porta e entrar, não tinha corpo, mas usava uma máscara japonesa, e tamanco eu sei que ela usava pois escuta ela andar no meu quarto, Minho cobri minha cabeça com o manto sagrado conhecido como cobertor e não deu certo, o ser puxou a coberta me descobrindo, só lembrei o que a Yoko me falo 5 minutos depois daquele ser entrando subir na minha cama, sei que comecei a rezar alto até gritar, pedindo ajuda, a criatura saiu e voltou, na última existência eu pedindo ajuda, aquela coisa começou a rodar muito rápido, por fim cair no chão eu tive coragem de ir e ver se tinha algo no chão e não tinha nada, depois disso meu quarto ficou com cheiro de incenso, com muita fumaça branca, eu não consegui dormir sozinha mas naquela noite, graças a Deus falei tudo para minha mãe, minha mãe falou com a dona do centro espírita que a gente frequenta, e a mulher disse que a Yoko era uma criança carente, eu escolhi ela pra ser meu anjo da guarda, o que eu amo ela ama em dobro, e ela tem muito amor pela música eu também, e ela tocava arpá, mas morreu na escola na guerra por conta de um bombardeio, sim eu sei pois ela me levou na casa dela no dia do bombardeio, escutei estouros de longe no sonho que pra mim não foi sonho, vi a Yoko mas algumas vezes, as vezes ela me acordava para brincar com ela, eu até hoje falo com ela, não a vejo mais pois fechei minha visão medium infelizmente, mas posso dizer que no dia que aconteceu eu travei e travo só de lembrar, quando quero agradar a Yoko sempre acendo um incenso e canto, ela tem um espaço no meu quarto e no meu coração, e que nunca podemos ficar longe de Deus e dos nossos anjos se não eles vens nos cobrar satisfações!

  • @rickjonanthan4025
    @rickjonanthan4025 4 ปีที่แล้ว

    Sigo o canal faz muitos anos, nunca ganhei um "oi* do cara kkkkkkkk mágoa do caramba

  • @luanaregina2407
    @luanaregina2407 4 ปีที่แล้ว

    Olá milho, produção e mini milho♥🤗.. Melhor notificação rs 😅✌milho e suas piadas kkkk rindo até 2030 kkkkkk 😂♥

  • @wolbertolima3471
    @wolbertolima3471 4 ปีที่แล้ว +3

    #Lana Produção e #Milho Obrigado por escolher meu caso que vou contar abaixo (sou vidente sqn kkkkkkkkk):
    Era de noite, quase umas meia noite, eu estava saindo da festa de aniversario do Matheus, meu vizinho. Voltando pra casa, eu ja estava escutando os cachorros latindo bagarai (detalhe: a rua estava deserta). Cheguei no portão e qndo ja ia abrir, minha mãe abre o portão no mesmo momento. Daí os cachorros sairam correndo pra rua afora. Eu e minha mãe começamos a gritar pra eles voltarem e nada deles voltarem. Ate q a mãe desse meu vizinho viu a gnt na rua e foi la saber o que aconteceu. a gnt explicou e ela nos ajudou a procurar por eles. Eu fui pra um lado e elas foram pro outro lado descendo o morro. Como vc sempre fala DO NADA, eu começo a escutar um barulho desino tocando, desses sinos pequenos. Olhei pra trás e vi uma pessoa com a roupa igual dessa da Morte. Ela estava balbuciando umas coisas que eu nem conseguia ouvir com as mão em posição de reza balancando o corpo em pendulo bem devagar. Parecia que tava fazendo uma procissão macabra. O barulho de sino vinha dessa pessoa ou ser, sei la. Ele seguiu sentido contrario ao meu e virou na primeira esquina, onde minha mãe e a vizinha NÃO estavam (graças a Deus). Eu corri atrás pra ter certeza se o que eu tinha visto era real, por que eu costumo ver vultos mesmo (ja vi varios desde pequeno). Corri atrás qndo virei a esquina esse ser tinha sumido e detalhe que na rua que ele virou nao daria tempo dele sumir do nada. Daí, escuto minha mãe e minha vizinha gritarem pra eu sair da esquina la. Elas estavam subindo o morro desesperadas. Qndo perguntei o motivo, elas disseram que tambem viram esse ser encapuzado.
    vc deve ta se pergutnado e os cachorros? Deixamos os cachorros na rua, seloko, procurar os tio dps dessa, mas no outro dia eles voltaram e estavam no portão de casa ja.

  • @matheusaxterix
    @matheusaxterix 4 ปีที่แล้ว

    #minhomenota
    Bjs pra vc, produção e mini milho..
    Quando eu tinha 15 anos (hj 19) eu estava tranquilo no meu quarto deitado na minha cama. Eu estava sozinho em casa (minha mãe estava no trabalho, mora só eu e ela, meu pai sempre foi ausente) voltando: escutei Passos em redor da minha casa. fui olhar não tinha nada. Entrei pra beber água e esqueci . Vida que segue.kk
    Na mesma noite acordei de madrugada e na minha janela tinha uma cabeça de porco com olhos vermelhos. Fiquei tão apavorado que meu C@ quase saiu pela boca. Fui correndo pra sala e dormi no sofá. Minha mãe no outro dia perguntou por que eu dormi no sofá eu falei que tive um pesadelo ruim. Porém não foi um pesadelo foi real. Depois disso nunca mais vi nd. Bjs😘❤amo seu canal e me divirto.

  • @Leesan34
    @Leesan34 4 ปีที่แล้ว +1

    #Milhomenota 🌽 !!!esse meu relato vai pra quem gosta de falar palavrão;
    Eu como sou nordestina falo muito diferente, e muitas das vezes falava muitos palavrões. Tinha um em geral que usava muito (peste)(
    ô peste vem cá!!ô peste isso ,peste aquilo). Em certo dia havia ido pra escola, e quando eu cheguei em casa vi uma cena que nunca ,queria ter visto!
    Vi em cima da minha casa que era de telha, uma velha corcunda,vestida de saco de estopa,com pernas de gravetos ,feia pra caramba ,e tinha um cachimbo,nesse momento me arrepie toda, e comecei grita: maeeeeeee.
    Só que a velha estendeu os braços e disse ; ---Eu tô aqui , eu vim porque vc não cansa de falar meu nome, de me chamar, então eu vim ti ver.--sabe quem sou eu?eu sou a Peste Bubônica.
    Rapidamente entrei dentro de casa e tomei uns 4 copo de água com açúcar, e eu falei pra minha mãe o que acabará de acontecer,ela sorriu e disse; eu te falei que vc atrai o que fala...😭bjosss 🌽💋

  • @mayarabrunac
    @mayarabrunac 4 ปีที่แล้ว +1

    Aconteceu em novembro algo muito estranho, minha mãe faleceu esse ano, dia 12 de fevereiro um dia depois do aniversário do meu irmão e ainda não acredito que ela se foi, mas voltando pra novembro, tinha faltado luz a noite, tava muito quente e eu tentando dormir porq trabalho na manhã seguinte, ficava acordando e dormindo até que chegou uma hora que eu tava com mais calor do que o normal, tirei a minha manta e senti algo deitando do meu lado, pensei na minha mãe, senti ela perto de mim e meu corpo tremendo, como eu sou medrosa eu não abri os olhos, eu tava com muito calafrio até que dormi. Acordei no dia seguinte. Pelo menos dormir o restante da noite e acordei bem. Eu penso nisso sempre antes de dormir.

  • @lanarocha520
    @lanarocha520 4 ปีที่แล้ว +2

    🌽 tenho muita história que aconteceram comigo. A que me marcou foi a do fantasma que me batia. Não to inventando.
    Eu dormia com a cama encostada na parede. E na parede adjacente tinha uma brecha que meu gato usava para sair durante a noite, e ele sempre pulava na minha cama quando usava a saidinha dele.
    Uma noite senti um tapa na testa, acordei olhei pros lados procurando o gato mas nao vi ele, até tudo bem ele era bem rápido, voltei a dormir, ai senti outro tapa levantei p, procurei o gato e nada, ai ja fiquei ligada que aquilo estava estranho. Voltei a dormir e senti de novo, tranquei. Virei para os pés da cama e fiquei quieta até dormir.
    Na segunda noite tudo se repetiu.os tapas na testa que so parou quando mudei de posição. Na terceira noite tudo de novo. Ai eu ja estava puta e comecei a gritar APARECE. Mas nada apareceu. No dia seguinte mudei a cama de posição e finalmente parou.
    🌽 Acontecia muita coisa comigo que foi diminuindo com o tempo. Faz uns 5 ou 7 anos que não acontece nada comigo.

  • @viniciuscondina8681
    @viniciuscondina8681 4 ปีที่แล้ว +2

    Na primeira história, o verdadeiro terror é o número de boletos que ela tava pagando.

  • @cidaracarvalho5890
    @cidaracarvalho5890 4 ปีที่แล้ว +2

    Milho me nota...
    Milho minha história cabulosa e o seguinte...
    Quando eu era criança (pois pequena ainda sou) eu dormia com meus dois irmãos mas novos no mesmo quarto...minha cama ficava no meio da cama deles,e em uma noite aleatória eu acordei e viii um vulto branco levantando do lado do meu irmão mas velho e passando por cima de mim e deitando do lado do meu irmão mas novo...nessa hora fiquei com o furico na mão e como n sou besta me cobrii cm meu lançou e n tirei rosto até q adormeci outra vez..

    • @inimigodocrimepanquecahumm4741
      @inimigodocrimepanquecahumm4741 3 ปีที่แล้ว

      Mano ja vi vulto branco só 2 vezes, o resto era sempre preto, e só teve uma vez q um objeto se mexeu na minha frente ;-; é bizzarro
      Posso contar sua história em uma página minha no instagram? É só sobre relatos e como fiquei fissurada pelo q passei quero achar mais gente com essas histórias e postar la

    • @cidaracarvalho5890
      @cidaracarvalho5890 3 ปีที่แล้ว

      Pode ..Qual é o insta

    • @inimigodocrimepanquecahumm4741
      @inimigodocrimepanquecahumm4741 3 ปีที่แล้ว

      @@cidaracarvalho5890 relatos_51 (capa de uma pirâmide), ainda n tem nada pq to juntando os relatos pra postar depois mas se quiser ver como ta fique avontade :v

  • @gloriasouza501
    @gloriasouza501 4 ปีที่แล้ว

    Eu tenho paralisia do sono direto, desde criança! E muitas coisas sobrenaturais já aconteceram comigo desde criança também. Ainda acontece mas de uns dois anos pra cá com menos frequência.

  • @kevynvieira3449
    @kevynvieira3449 4 ปีที่แล้ว +7

    milho escolhe a minha historia eu tinha 11 anos e tava com meu amigo que também tinha 11anos agente tava na casa dele quando vi ele correr para escada e subi junto mas não achei ele e gritei gritei gritei ele apareceu falando que ele tava o tempo todo num pe de bananeira o tempo todo e me viu de lá olhando nos olhos dele mas eu tava na escada na hora e eu não vi ele. ele ficou com medo porque eu falei que não fui ate a bananeira eu acho que o capeta olhou para ele usando minha aparência e o capeta me fez subir a escada com a aparência dele hoje tenho 18 anos quando eu falo nessa historia me arrepio todo milho e mini milho amo esse canal escolha minha historia

  • @vnxxi3724
    @vnxxi3724 4 ปีที่แล้ว +3

    pqp já faz mais de 10 anos e a aparência do milho não muda

  • @linmoon8191
    @linmoon8191 4 ปีที่แล้ว

    Oh loko, eu apareci no video meu!!
    Vou ir contando as histórias da minha familia aos poucos uma por cada video que vc soltar nesse quadro kkkkkk.
    Mas enfim, eu mesma raras vezes tive contato com essas coisas pq que fui ensinada desde criança que os demonios tremem diante do nome de Deus então eu sempre usei... O fato é que na adolescencia eu tive crises de sonambulismo e paralisia do sono. Numa noite quando eu morava com meus tios, tive uma crise de choro ferrada, a minha tia disse que eu tava apavorada e não falava coisa com coisa mas eu não faço ideia do que aconteceu, ainda naquele mesmo ano, acordei um dia com marcas nas costas que eu não sei de onde vieram, pode ser que eu só tenha me coçado (é nisso q quero acreditar) mas a minha tia que viu direito os ematomas disse que pareciam chicotadas em toda a area das costas, a gente nao tinha espelho grande então eu não vi.
    Um ano depois, quando eu tinha 15 anos - ja morando com a minha mãe - eu acordei no meio da noite paralisada, vi a famosa sombra preta em cima de mim, eu estava com os braços acima da cabeça e as pernas afastadas, o medo de ser estuprada por aquela porcaria foi grande por que eu não conseguia de jeito nenhum fechar as pernas, então tentei falar o nome de Deus enquanto me sentia sufocada (aquela coisa me estrangulava com as mãos) mas não conseguia, minha boca não mexia. Aí comecei a orar, pedi a Deus que me ajudasse e fui mentalizando até que consegui sussurrar: Jeová! (foi assim que eu aprendi) E aquilo sumiu... Aos poucos fui voltando a me mexer. Graças a Deus consegui fechar as minhas pernas. Foi a paralisia mais assustadora que eu tive. Pode parecer estranho, mas pra mim era certeza que aquilo ia tentar me violar. Foi apavorante, daí comecei a orar antes de dormir por um tempo. Depois disso, eu ainda sofri com paralisias por um tempo, sempre a mesma sombra, horas em cima de mim, horas me vigiando ao lado da cama, até que parou. Hoje tenho 24 anos e as paralisias cessaram. É isso 🌽 beijos pra vc e pra produção, mini 🌽 tbm💓

  • @brunabonezi7611
    @brunabonezi7611 4 ปีที่แล้ว

    Eeeeeba tava esperando

  • @irisgabriellyba4602
    @irisgabriellyba4602 4 ปีที่แล้ว

    Oi milho e minimilho🤗
    A casa que eu moro é no fundo da casa dos meus avós paternos, meus avós tiveram 3 filhos, 2 mulheres e um homem, meu pai. Meu pai veio morar nessa casa que moramos atualmente tb com minha mãe quando os dois estavam marcando casamento e tudo mais, mas antes dele vir morar aq, uma das minhas tias já morava nessa casa...bom sabendo de tudo isso chega a parte sobrenatural: A pouco tempo atrás escutei minha avó dizendo pra minha mãe que quando minha tia morava aqui, e os terrenos ainda não tinham muro, eram abertos e a casa meio que desprotegida, uma vez minha tia chegou em casa do serviço e se deparou com uma cena digamos macabra, uma macumba feita no chão do quarto dela (que hj em dia é o quarto dos meus pais) daí minha avó tirou a macumba e limpou tudo, mas depois que eu soube disso, as coisas ficaram estranhas. Temos um vitro, uma janela meio cumprida na sala e se estamos no sofá da parede de frente pra esse vitro conseguimos ver quem passa no quintal. Um dia eu estava sentada nesse sofá e vi alguém passar no quintal como se estivesse saindo de casa, logo pensei que era minha avó ou meu avô e aí sai pra ver, mas o portão não fez barulho, se tivesse passado alguém ia fazer, achei estranho mas fui perguntar pra minha avó oque ela queria que ela tinha ido lá em casa, mas ela disse que tava cochilando na poltrona dela, e meu avô tava deitado no sofá. Meus pais trabalhando e meu irmãozinho tinha saído pra brincar. Ou seja, oque será que passou no quintal? Meu pai também já viu esse mesmo vulto e uma vez minha mãe sentiu a cama dela afundar como se alguém ou algo tivesse em cima da cama sabe no rumo dos pés dela, e como nós temos gatos ela achou que fosse um deles mas ela lembrou que as janelas e as portas estavam todas fechadas e não tinha como os gatos entrarem... Bom oque seria isso? Muito esquisito e arrepiante!!!

  • @vitorarthur7849
    @vitorarthur7849 3 ปีที่แล้ว

    6:55 "nunca fui bom de física" esse cara é foda kkkkkllkkk

  • @noba9438
    @noba9438 4 ปีที่แล้ว +1

    #milhomenota Bom eu sou uma pessoa que começou a gostar muito de terror depois dessa experiência e também dormir com algo iluminando meu quarto. Então depois de um dia bem cansativo na escola, afinal, estudo numa escola de tempo integral, decido dormir. Eu costumava dormir no puro brêu, pois era mais relaxante e numa posição de bruços com a cara virada pra porta. Ainda quase pra dormir vejo minha porta meio que aberta pois, meu problema de visão faz meu olho absorver mais luz que o normal e enchergo um pouco no escuro. E na porta uma cirueta humanóide magrela, baixa parecia minha irmã mas, algo em seu rosto não estava certo. Em seu semblante o olhar parecia fixo pra mim, os olhos brilhavam no escuro, dois pontos brancos no mar negro. E um sorriso que a luz refletia e parecia ir de orelha a orelha. Fedia achava que iria vomitar com o cheiro. Fiquei com muito medo e de alguma forma senti que iria morrer ali mesmo. Derrepente uma vontade de chorar tomou conta de mim mas eu não gritava e ñ saia lágrima. E daquilo o desespero virou adrenalina quando corri com os olhos fechados pra acender a luz. E quando consigo ver nitidamente tudo, aquilo ñ está mas lá, só a marca de um pé sujo no chão com o cheiro forte em minha porta. Contei pro meus pais mas acharam que era pq eu estava cansado e tava delirando. Hoje tenho insonia e tomo 3 calmantes com suco de maracujá pra dormir. Com a sensação que aquilo vai voltar.

  • @Kamihofc
    @Kamihofc 4 ปีที่แล้ว +2

    Milho me nota!!!!!!
    Quando eu tinha mais ou menos 10 anos eu costumava de vez em quando falar sozinha no meio da noite e eu dormia com a minha irmã na época. Uma noite, minha irmã estava acordada até tarde mexendo no celular, detalhe: o nome dela era Victórya. Do nada eu falei:
    Victórya pare de mexer no celular, e outras coisas
    E minha irmã achou que eu estava acordada e fingiu que estava dormindo, e quando ela percebeu que eu estava falando enquanto dormia ela gelou!
    Hoje em dia nós duas rimos dessa história

  • @gabrielcostav1965
    @gabrielcostav1965 4 ปีที่แล้ว +1

    2:50 vai ver o espírito estava colocando o carro no morro para impedir algum tipo de acidente que pudesse acontece , querendo impedir q a pessoa tenha o mesmo destino que ele .

  • @batmandubrazel1984
    @batmandubrazel1984 4 ปีที่แล้ว +9

    Não bastasse o Freak tv pra nois fica paranóico kakakakakak

    • @anacarla103
      @anacarla103 4 ปีที่แล้ว

      Vejo por um tempo os casos de sequestro e fico andando na rua igual uma paranoica, ai fico 1 mês sem ver e depois volta tudo de novo

    • @batmandubrazel1984
      @batmandubrazel1984 4 ปีที่แล้ว

      @@anacarla103 kskskskkssk sou igual

  • @Dustluks
    @Dustluks 4 ปีที่แล้ว +2

    8:17 é um titã KKKKKKKK

  • @myklawas7551
    @myklawas7551 4 ปีที่แล้ว

    3:18 isso sempre acontece cmg, exatamente do MSM jeito!

  • @Thayanesilver
    @Thayanesilver 4 ปีที่แล้ว +1

    "Credo será que cê é esquizofrênico "KKKKKK

  • @viniciusalbertocalifanineg7287
    @viniciusalbertocalifanineg7287 4 ปีที่แล้ว

    Milho me nota Plesae
    Tenho uma historia, ela é longa, mas vale a pena contar.
    No inicio da quarentena, meu sono estava desregulado, então fiz umas meditações pra tentar ajustar. Até que vi que meu canal favorito tinha feito um exercício imaginativo de "Animal de Poder" e pensei: Hum, vou fazer, da uma relaxada!
    Fiz tudo bem tranquilo, como era pra ser, e vi um tigre no final da pratica. tudo bem, terminei, pus o celular pra carregar e fui dormir.
    (A partir daqui, não sei se o que aconteceu foi sonho, alucinação ou realidade)
    Eu estava com sede, então fui na cozinha. Como tinha uma luz noturna azul lá, não acendi a luz. Mas quando eu estava perto de chegar na cozinha, vi a luz passar para violeta e depois vermelho! como qualquer ser humano normal faria, eu vazei de volta pro meu quarto, bati a porta e pulei na minha cama, me enfiando na coberta. Mas como eu sou burro, deixei a porta destrancada!
    Mas quando eu menos espero, a porta vai abrindo lentamente, e a luz vermelho invade a minha visão, e eu nem via mais meu quarto! Um rosto pareceu em meio a luz, ERA UM TIGRE! Fechei meus olhos e antes de apagar de vez, ouvi dentro da minha cabeça
    -Você me achou...agora estou em você....e com você...
    Quando acordei, nada demais tinha acontecido, e minha porta estava fechada. Minha vida seguiu normal até, só tem uma pequena questão:
    Não importa onde eu esteja, eu NÃO me sinto sozinho, não como se estivessem me rondando, mas como se me acompanhassem, sabe? É meio bizarro, mas até confortavel!

  • @kessilaayala
    @kessilaayala 4 ปีที่แล้ว

    ME NOTAAA Milho, Mini Milho e produção 🖤
    Conheço minha melhor amiga desde o prézinho, sempre fomos amigas e somos até hoje (temos 25 anos), quando tínhamos 15 anos ela morava em uma casa que era mal assombrada... Vivia acontecendo coisas sem explicação lá... E uma coisa que era vista com frequência era um vulto preto bem pequeno que andava em meio a todos na casa, passava correndo, passava engatinhando, se escondia nos lugares, fazia brinquedos sem pilha tocar no meio da noite e etc. Até então eu nunca tinha visto essa figura mesmo frequentando e dormindo lá direto (era louca? Sim). Passado um tempo de todos esses acontecimentos, todos da casa resolveram chamar uma tia da minha amiga que era médium e também era tipo uma benzedeira. Ela rezou e expulsou a 'coisa' da casa e disse que era um Gnomo! Por ser um vulto pequeno porém preto, não era de uma criança e sim de um Gnomo por isso fazia tanta travessura na casa.
    Pois bem, passado isso fui eu linda e plena mais uma vez na casa da minha amiga pois a coisa já tinha sido expulsa mesmo né? (Pra que gente?)
    Era um fim de semana e não tínhamos aula, estava eu com minha amiga sentadas no quarto dela com a porta aberta, cantando música, a porta dava de frente com a janela da cozinha que dava pra ver o muro da casa vizinha... Foi aí que DO NADA passa o Gnomo saltitando em cima do muro da vizinha! GENTE!!!! Olhei pra minha amiga e falei: Você viu??? E ela disse que sim! Começamos a gritar e saímos cooooorrendo pra minha casa que era umas quadras pra cima!
    Depois desse dia nunca mais fui lá 🤣 e eles se mudaram 🙏🏻hoje em dia rimos muito desse dia porém ainda temos medo kkkkkkkkkk parece mentira mas aconteceu de verdade.
    Beijo pra vocês 🖤

  • @rodrigosilva1322
    @rodrigosilva1322 4 ปีที่แล้ว +1

    Eu racho de rir quando ele manda seguir a produção 🤣😅

  • @アンダーソン-o5w
    @アンダーソン-o5w 4 ปีที่แล้ว +2

    O Milho sem a cartola parece o Skrillexkkkkk

  • @reidosgames2237
    @reidosgames2237 4 ปีที่แล้ว +1

    Milho me nota:
    Essa historia é meio curta mais vou diser:
    Tenho quase certeza que não foi um sonho nesse dia estava no meu quarto antigo eu era pequeno minhã mãe ia me colocar pra dormir estava sentada na minhã cama quando derrepente me virei e olhei pelo lado da cama e vi Uma boneca quando olhei em baixo da cama eu lembro que não vi a boneca talvez um sonho? Lembrança modificada? Não sei mais acho que foi assim.

  • @gabiz2258
    @gabiz2258 4 ปีที่แล้ว +1

    Oii amo vcs espero que a produção me escolha😁
    Eu sempre tive medo do escuro, então a minha mãe achou um cara que fazia luminárias com canos de PVC , então minha mãe encomendou uma e ficou bem bonitinho com meu nome lá e tals ( Era dos minions) bom o meu cuarto só tinha uma tomada do lado da porta, então a luminária ficava ligada no chão ao lado da porta, e eu deixava a porta do meu Cuarto entre aberta (Guarde essa informação) bom fui dormir em uma noite qualquer mais eu estava com muita dificuldade para dormir, eu virava pra lá e pra cá e nada do sono vir até que derrapante vejo uma sombra enorme passando na parede, eu fiquei morrendo de medo, eu esperei um tempo então achei que sei lá poderia ser minha mãe, então sai do Cuarto olhei na cozinha n tinha ngm na sala ngm olhei no Cuarto da minha mãe, ela tava lá dormindo com meu padrasto roncando, então voltei para o Cuarto me cobri dos pés a cabeça quese morri asfixiada, mais blz no dia seguinte contei para minha mãe, ela disse
    - Deus me livre credo
    Bem a noite aconteceu a mesma coisa, eu saí, fui no Cuarto minha mãe e ela estava dormindo de novo e eu comecei a com raiva desse Espírito vulto sei lá, mas eu criei uma técnica muito boa que é quando eu tenho medo de alguma coisa eu tento dar medo na coisa que está me dando medo eu não sei se deu para entender, então assim eu fiz quando esse tal espírito apareceu eu levantei na hora fui na porta do meu quarto com raiva e fiquei lá parada, até que eu sinto uma coisa gelada encostando na minha perna, nesse momento eu quase gritei quando olhei para baixo o tal espírito era minha gatinha. EXPLICITAÇÃO ela entrava pela janela da sala que fica aberta, e ia no meu quarto e ela passava na frente da luminária que refletia assombra dela na parede, e ela gostava de dormir embaixo da minha cama porque embaixo da minha cama tinha um buraco e ela gostava de dormir lá porque era quentinho. Enfim essa minha história assustadora obrigada por ler AMO VCS❤

  • @frandias5784
    @frandias5784 4 ปีที่แล้ว

    Oi milho, Lana e minimilho!
    Eu tenho vários casos, sempre vejo um homem em pé do lado da minha cama, mas até já me acostumei com tudo isso.
    Porém, uma das coisas mais cabulosas que aconteceram, foi quando eu tinha 5 anos, e conheci uma amiga "imaginária" chamada July, ela me dizia que era americana, era uma menina loira e meio triste, a gnt brincava sempre, e eu contava tudo isso pra minha mãe, que achava graça. Minha mãe conta que eu comecei a fazer coisas estranhas que nunca fazia, como brincar com facas e subir em lugares altos, e sempre que ela perguntava eu dizia que a July tinha me mandado fazer aquilo, ela começou a ficar com medo e me dizia pra mandar a July embora, mas eu gostava muito de brincar com ela.
    Um dia eu disse pra minha mãe que a July tinha me contado que estava morta, e que queria trazer vários outros amigos para nossa casa, mas eu tinha que autorizar.
    Minha mãe ficou apavorada e pediu pra diversas pessoas falarem comigo pra me convencerem de mandar minha amiga embora, só então eu comecei a ter medo, por causa das coisas que me diziam, e pedi pra ela sair da minha casa e não voltar mais. Vez ou outra eu ainda via ela, mas ela nunca mais falou comigo, e até hj, com 23 anos tenho a memória do rosto dela.

  • @aaaaaaaaaaaaahhhhhhhh
    @aaaaaaaaaaaaahhhhhhhh 3 ปีที่แล้ว

    Se eu contar mais algumas, vc vai ter q fazer um vídeo só com as minhas histórias kkkkk
    Eu tinha paralisia do sono.
    O último (e rezo pra Deus q tenha sido o último messsssmo!!) foi cabuloso pq eu dormia num sofá de três lugares.
    Numa noite, apaguei a luz, coloquei os pés em cima do sofá e estiquei (se dormisse eu já estaria metade deitada).
    Comecei a olhar o celular e adormeci sentada no sofá.
    Eis q vejo uma figura saindo da parede, achei q pegaria meus calcanhar.
    Esticou aquelas mãos com garras e segurou meus pulsos e começou a me puxar pra ele.
    E eu, CLARO, puxei meus braços com toda a força.
    Acordei com o celular batendo na minha cara kkkkkk Graças a Deus q eu acordei e ainda consegui dormir sem problema nenhum logo em seguida.

  • @tencysousa2117
    @tencysousa2117 4 ปีที่แล้ว

    Hello milho e minimilho!
    Esse relato foi contado pelo meu irmão....
    Meu irmão e uns amigos dele tinham um costume de brincar a noite do esconde esconde perto de uma casa onde servia de terreiro de macumba.
    Em uma noite quando brincavam, o terreiro estava em funcionamento e havia várias pessoas por lá, e eles sem se importar continuaram a brincadeira, nessa de se esconderem, o amigo dele escultou uma voz o mandando embora, ele olhou para os lados e não viu ninguém, quando de repente, sentiu uma lapada nas costas e saiu correndo gritando do esconderijo onde estava, ao chegar na rua iluminada, meu irmão e os outros garotos olharam as costa do menino e viram uma mancha impolada de fora a fora, como se alguém tivesse metido uma chicotada, e o pior é que o povo estava dentro da casa de macumba, e eles estavam sozinhos do lado de fora.
    Obs: nunca mais brincaram por lá depois desse dia.

  • @Eudes-brito
    @Eudes-brito 4 ปีที่แล้ว +4

    Como é que o cara estaciona o carro no Reto😂 o Reto devia ser grande kkkkkkkkk

  • @malrin0687
    @malrin0687 4 ปีที่แล้ว

    Mano meu Deus eu amo esse quadro

  • @marciarejane6355
    @marciarejane6355 4 ปีที่แล้ว +2

    Nossa, estou é com medo kkkkk ... Não consigo ver até o final kkkkk

  • @bluedragonfly1104
    @bluedragonfly1104 4 ปีที่แล้ว

    Carai, caguei no início do vídeo com a cara do Milho kskksksks

  • @samarifran8667
    @samarifran8667 4 ปีที่แล้ว +1

    Em 1995 eu estava grávida de meu primeiro filho. Era horário de verão e meu marido foi pra faculdade. Nossa casa não era murada e tínhamos poucos vizinhos. Nosso pedreiro morava no fundo da nossa casa. Depois que meu marido saiu fui a casa do vizinho combinar um serviço. Ao sair não fechei a porta com chave,deixei só no trinco porque seria rápido. Ainda era dia. E demorei mais do que pensava. Quando voltei,a porta estava trancada. A chave por dentro. Fiquei com medo e chamei o vizinho. Tentamos e não conseguimos abrir a porta. Ele com mais medo que eu chamou outro vizinho. Então derrubaram a chave e abriram a porta. Com um caibro na mão exigi que vistoriassem a casa toda. Até hoje não entendi como aquela porta se fechou sozinha.

  • @maxuelcarminatti9234
    @maxuelcarminatti9234 4 ปีที่แล้ว

    caramba, assistia teu canal a uns 5 anos atrás, me lembrei de ti e vim assistir dnv kdakda

  • @tencysousa2117
    @tencysousa2117 4 ปีที่แล้ว

    Hello milho e minimilho!
    Meu relato é o seguinte...
    Quando eu tinha uns 8 pra 9 anos, eu, meu irmão e meus primos Denilson e Gabriel inventamos de brincar da rede manchete...rede manchete é um jogo onde fica 2 oponentes de cada lado de um quadrado e no meio fica uns pedaços de tijolos empilhados dentro de um círculo e a função era derrubar esses pedaços, quem derrubasse, saia correndo para não ser queimado...Nessa de correr, eu e o Denilson corremos ao redor do campo de futebol, nessa época havia uns homens trabalhando em uma torre e como já era noite, eles dormiam numa rede na área de uma casa que fica perto do campo. Ao arrodiar o campo, entramos no mesmo e seguimos correndo para não sermos queimados, pois o Gabriel vinha logo atrás com a bola, nisso eu olhei para atrás e vi uma silhueta negra saindo de dentro da rede aonde havia um rapaz deitado, a rede continuou como se tivesse alguém ali deitado e essa silhueta saio andando devagar e desapareceu por trás da torre, meus primos e eu e meu irmão saímos correndo assustados e contamos pra mãe, a mãe brigou e disse que isso é porque não obedecemos ela e fomos brincar no escuro.
    Obs: tempos mais tarde umas meninas viram a mesma coisa só que dentro do campo de futebol.

  • @aaaaaaaaaaaaahhhhhhhh
    @aaaaaaaaaaaaahhhhhhhh 3 ปีที่แล้ว

    Oi Milho, Mini Milho e Produção!!
    História cabulosinha:
    Eu e meu filho morávamos num sobradinho NOVO, éramos os primeiros moradores. Eu trabalhava numa uti neonatal, plantão 24h. Então, qdo tava d folga fazia questão de cozinhar pra nós. A janta tava quase pronta, então EU PENSEI: "preciso chamar o Gabriel..."
    Nisso o meu filho entra de repente na cozinha e pergunta: "vc me chamou??"
    Minha alma saiu e voltou...
    Respondi q não e ensinei pra ele pra nunca responder se alguém o chamar, principalmente se ele estiver sozinho.
    Na casa anterior as coisas eram mais pesadas

  • @lucaslaroca1856
    @lucaslaroca1856 4 ปีที่แล้ว +1

    Milho me nota: A minha história aconteceu há uns 5 anos atrás, na época de colheita, eu e meu pai fomos pedir pra um primo dele colher nossa soja, a casa dele ficava uns 40 minutos da nossa casa, (indo de trator), para dar um cagaço a mais era época da quaresma, a minha mãe já alertou pra não voltarmos depois das 21 hrs, saímos de casa umas 19 hrs, o meu pai tinha uns outros cuidos pra fazer pelas redondezas, então meio que já chegamos tarde lá na casa do primo dele, e depois que chegamos meu pai não parava de conversar nunca resultado saímos de lá depois das 23 horas, chegaríamos em casa por volta da meia noite, chegamos perto de uma estradada que até hoje me da arrepios, pois é rodeada de Mato, e há muito tempo atrás um homem foi assassinado lá, eu e meu pai já estavamos com o c# na mão, e do nada aparece duas bolas de fogo perto do lugar onde mataram o homem, sei lá se era boi tata ou o espírito do homem, só sei que fui rezando até chegar em casa.