Assistindo em 2024 e os caras ainda tocam pelo mundo todo. Trocou o guitarrista, Steve Morse, que foi acompanhar a esposa com câncer. Bancários, comerciários, corretores, administradores, engenheiros, médicos,... se aposentam. Músicos, atores e outros que trabalham com artes só param quando a vida termina. Deve ser porque não é só trabalho. Deep Purple já virou lenda.
Meu caro, muitíssimo obrigado por postar essa entrevista com o Deep Purple. Eu tinha ela um um VHS e assistia direto. Para mim foi realmente um presente. I Got Your Number simplesmente fenomenal, belíssima performance. Valeu amigo abração!
meu, nunca tinha visto esta entrevista, cara, tratar Gillan, Glover, Ian e Don e Mourse assim? caraca acho que o Jô não sabe o que representa o Purple...
O Jô é da era do Jazz. As únicas coisas do rock que ele fala que é fã e curte muito são o Deep Purple, Grand Funk Railroad e Frank Zappa. Eles sabiam disso, inclusive ele assistiu um desses shows dele no Brasil no palco.
Me lembro como se fosse ontem: Foi nesse vídeo que conheci o gênio, Steve Morse. Eu era moleque e ainda estava aprendendo a tocar, meu cérebro derreteu ao velo tocar nesse solo...
@@Antifasc Senão vejamos: Led Zeppelin foi processado por muitos blueseiros de Chicago, por copiar suas composições. Sem contar em canalizar as atenções para a androgenia do Plant. Sabath era puro Over Drive, com letras do Sanatório Geral. The Who, banda performática teatral, destaque apenas para My Generation e See Me, Feel Me. Agora vamos pro Purple...
Valeu amigo. Recomendo buscar por aqui mesmo, apesar do Jô, a entrevista do Ian Anderson (J.Tull) outra figuraça que admiro demais. O cara dá um banho de carisma e ironia pra cima do Jô, em função da fraquíssima entrevista. Vale pelos numeros musicais com Martin Barre e Dave Pegg. Abs.
Quando um entrevistador sem noção e mau informado como o Jô, chega no Deep Purple e pergunta sobre a mais do que exaustivamente respondida história sobre o incêndio que deu origem à "Smoke on the Water", fico imaginando os caras dizendo por dentro: "Puta-que-pariu, eu-não-acredito-que-vamos-ter-que-responder-sobre-isso-novamente!!!" É um olhando pro outro pensando: alguém quer contar essa merda de história mais uma vez??? É só ver a reação do Gillan e vão entender... Vergonha alheia essa entrevista.
hahaha, verdade, eu tmbm nao sou ninguem pra falar da palhetada do cara, sei tocar parabéns pra vc e olha lah, ainda sai errado uihaiuha. o steve morse eh um grande guitarrista, nao só por causa da técnica, mas o feeling dele eh incrível, ele me passa uma energia mto boa tocando. literalmente um ídolo
Também senti essa sensação. Parece que MTV estaria mais a altura. Ou algo como The Top of the Pops. Senti falta do Jô explorar mais cada um dos integrantes. Ou metade do programa ser com eles.
Discordo de você. Eu assisti a um show do DP em 2001 (se não me engano), fiquei colado na grade vendo o Steve Morse tocar. Ele é muito técnico cara. Esse jeito de tocar é único. São poucos instrumentistas que conseguem deixar uma "assinatura" no jeito de tocar. Só a título de exemplo, cito o Marty Friedman (ex- Megadeth). Assim como o Morse, ele toca de um jeito "meio torto", mas é para dar os sweeps. O sweep é uma técnica de guitarra, que auxilia a fazer arpejos. E,como vc disse, ele humilha!
If the boys want to play this type of song (the first song ) should put the music notes infront of theirs, cannot simply play by heart. Now many songs compose by DEEP PURPLE quite difficult to deliver. Especially for normal bands. ( That's my opinion )
@luizrenatovirgilino1 Ian Paice, Roger Glover, Steve Morse (substituiu Satriani que tocou por duas semanas e chegou a gravar um álbum duplo, da época do The Battle Rages On)., Ian Gillian e Don Airey (que entrou no lugar do Lord). Abraço,
acabei de ver uma edição do MTV Na Estrada com eles, de 97, antes de vir aqui... acho incrível como, sabendo da história da banda, os caras nessa formação são todos amigos, o que mostra como o Ritchie Blackmore era de fato o vilão da história. OK, vilão é uma palavra forte, mas é nítido que sem a toxicidade dele os membros do Purple se dão muito melhor.
A entrevista foi boa! Ficar falando sobre musica seria obvio e chato. Eles responderam as perguntas. E até riram bastante! Aquela historia foi pura gozação! Achiei,
Blackmore é o cara com todo o respeito a banda mas falta a cereja do bolo ! Sem desmerecer Steve Morse que é um excelente músico , Todos os integrantes de hj são otimos mas sem o gênio é triste valeu Paice e Glover vcs são fantásticos ...
Jo Soares idiota . Não tinha a menor noção de que estava diante de uma lenda do Rock . E o Gillan com um ar de príncipe como sempre , soberano .Gillan , Eu te amei ,te amo e te amarei eternamente .
Uma das maiores bandas vai no programa do Jô e o que faz o apresentador? Uma entrevistinha de quinta. Uma pergunta que resume toda essa tragicomédia: "essa a primeira vez que vocês vêm ao Brasil, sim"? Resposta da banda: "Não"... Meu, como o Jô não fez uma pesquisada básica antes de entrevistá-los???
Verdão, sou Palmeirense, sou Purple / Rainbow, e concordo com você. Jô humorista manda legal, Jô entrevistando sempre foi um enganador e fanfarrão. Não se prepara, não sabe nada sobre os entrevistados. Um egocêntrico.
Sempre gostei do Jô, desde a época da Família Trapo, mas que absurdo foi essa entrevista. Deep Purple é minha banda favorita desde 1971, fiquei constrangido com a "desinteligência" do entrevistador, ele simplesmente não sabia NADA sobre a banda. Pra que passar essa vergonha? Fiquei acordado até tarde, tendo que levantar cedo no dia seguinte pra ver esse lixo de entrevista. Depois disso até hoje grande parte do respeito que eu tinha pelo Jô foi pro buraco.
Eu adoro o Deep Purple, mas reconheço uma coisa: quem toca Jazz, toca pa caral..ho. Da para ver que a banda do Jô é tão boa quanto o Deep Purple. Sejam sinceros, ouviram a guitarra e também já ouviram a banda em outros programas do JÔ?
alguem ae concorda que o steve morse tem a palhetada mais feia do universo? ele pega a palheta de um jeito muito estranho xD, mas com certeza, é um dos meus guitarristas preferidos, o cara humilha de mais
É verdade kkkk a técnica dele é muito disciplinada, parece que está tocando um arame farpado, ele não apoia os dedos no corpo da guitarra. Por outro lado, é lindo demais de ouvir, tremendo guitarrista!!!
Nosso Parmera está difícil né amigo? Tenho pena dos meus filhos, que sofrem e não viram as glórias das academias. Concordo com você. Quando ele se interessa pelo tema e tem conhecimento, a entrevista flui legal, caso contrário esquece. Quando ele não gosta do tema, não se prepara, não vai atrás e passa essa vergonha.
Ficou claro que a banda não tava na vibe de fazer um programa como o do Jô, porem acho deselegante deixar transparecer isso como o fizeram, na maioria das vezes os caras respondiam as perguntas como quem responde um interrogatório, ou seja, sem nenhum interesse em deixar fluir uma boa conversa, Ian nem olhava pro lado. Por mais que goste dessa banda, não aprovo posturas como essa, mesmo que Jô tivesse preparado uma boa pauta a entrevista não seria boa simplesmente pq os caras não estavam a fim.
Ok, talvez você tenha razão. Não vamos brigar por causa disso. Puxa uma cadeira, abra uma geladinha e vamos curtir o Deep Purple e depois, quem sabe, um John Coltrane...rsrsrsrs. Paz a saúde para você.
Que merda de entrevista. Não se deram o trabalho de pesquisar nada sobre a banda, apenas conduziu a entrevista de fofoquinhas e brincadeiras sem noção. Sempre gostei muito do programa do Jô, mas já faz um tempo que perdeu-se a qualidade. Os caras do Deep Purple, se sentiram desconfortáveis, issos era bem visível. Gosto muito da banda o Steve Morse ainda continua fantástico assim como o resto da banda. Esperava que essa entrevista fosse mais agradável com mais qualidade. Parabéns ao Deep Purple.
Não acho a palhetada dele feia não cara. Feia é a minha, kkkkk. Bom, ele pra mim é um dos melhores que vi. A técnica dele é diferente mesmo e utiliza mto power point. Abs
É um pouco de falta de interesse do Jô e da produção em dar-lhe informações corretas para a entrevista, ele simplesmente não sabe nada dos caras, foram tratados como uma banda novata e são na verdade um dos pilares do Rock, ficou chato.
Sério no Brasil, os agentes deveriam procurar programas melhores para levar esses pobres coitados pq tem entrevistador que consegue acabar com uma banda antes mesmo dela fazer qualquer coisa.
Lembro-me bem dessa "entrevista" horrorosa, Jô totalmente despreparado, mal informado sobre a lendária banda e só fez perguntas idiotas e comentários constrangedores, onde percebe-se claramente a insatisfação em sorrisos "amarelos" nos músicos, especialmente em Ian Gillan! Vergonha alheia!
Eu acho o Jô um baita entrevistador, mas essa entrevista ficou péssima. Ele parecia desinteressado, parecia estar num dia inseguro quanto ao seu inglês (o que é normal, todo mundo que fala outros idiomas sabe que não estamos bons todos os dias). Enfim, foi uma entrevista ruim.
mano, gosto não se discute, se lamenta... coverdale, tem uma voz impar, ian, nem se quer aguenta mais cantar, ta que nem um zumbi... os agudos que ele dá, eu dou brincando...
desculpe mas nesssa entrevista quem cagou feio foi o jô. um repertório de perguntas e afirmações cretinas,aliás, foram até muito paciêntes,como o ian gillan por exemplo ao ser perguntado se ele tinha outro papel na banda e respondeu com uma tirada sutíl, e o pior,perguntar se os inventores do esporte mais popular do mundo jogavam futebol americano,ou dizer que a palavra soccer inventada pelos ingleses era horrorosa piffff ! o jô e seu programa é uma cópia mal feita do david letterman.
Assistindo em 2024 e os caras ainda tocam pelo mundo todo. Trocou o guitarrista, Steve Morse, que foi acompanhar a esposa com câncer. Bancários, comerciários, corretores, administradores, engenheiros, médicos,... se aposentam. Músicos, atores e outros que trabalham com artes só param quando a vida termina. Deve ser porque não é só trabalho. Deep Purple já virou lenda.
Fui no show aqui em BH na época..Eles no final tocaram junto com Sepultura todo mundo no mesmo palco..
Que tri!
Será que tem algum registro disso?
Q registro maravilhoso. Parabéns e long live rock and rool.
incrivel essa banda são apenas 5 integrantes e pareçe uma orquestra.
Meu caro, muitíssimo obrigado por postar essa entrevista com o Deep Purple. Eu tinha ela um um VHS e assistia direto. Para mim foi realmente um presente. I Got Your Number simplesmente fenomenal, belíssima performance. Valeu amigo abração!
Essa banda é foda Deep Purple!
Caro amigo, muitíssimo obrigado por postar essa entrevista, pois ela é fantástica e ficou em minha memória como o Deep Purple. Vlw um abraço.
Nessa noite eu assisti...dias depois eles estava em um show em Recife e eu estava lá!
Show inesquecível do dia 20/09/2003 em SP...e ainda rolou Hellacopters e Sepultura na abertura...
Fui em vários shows desta banda que amo demais isto sim é música de verdade
Deep Purple sempre foda!!!
Nem prestei atenção do que o Jô disse...Essa batera é muito linda, e o som que o Steve Morse tira da guitarra é inexplicável!
meu, nunca tinha visto esta entrevista, cara, tratar Gillan, Glover, Ian e Don e Mourse assim? caraca acho que o Jô não sabe o que representa o Purple...
Esse velho é um estrume arrogante, sempre sendo babaca com os entrevistados. Bobo é quem dava audiência pra esse lixo.
O Jô é da era do Jazz. As únicas coisas do rock que ele fala que é fã e curte muito são o Deep Purple, Grand Funk Railroad e Frank Zappa. Eles sabiam disso, inclusive ele assistiu um desses shows dele no Brasil no palco.
Jô estava já familiarizado com a banda.
Me lembro como se fosse ontem: Foi nesse vídeo que conheci o gênio, Steve Morse. Eu era moleque e ainda estava aprendendo a tocar, meu cérebro derreteu ao velo tocar nesse solo...
Raphael Monteiro
Foi no programa do Jô mesmo que assisti..
Ixi ... se você ver ele tocando no Dixie Dregs, ou só Dregs, não te vai sobrar cérebro nem nada mais.
Ele é monstro mesmo... Foi referência pra quem nos influenciou e e influência pra nós tbm hehe
Great live performance. The boys were definitely on!
Excelente banda! A melhor de todos os tempos.
The Best All Time Heavy Metal Band! :v
Menos menos... No gênero deles Zeppelin e Sabbath estão cem anos luz à frente
@@Antifasc Preste atenção na composição, melodia e arranjos. Exagero juvenil, o Deep Purple é que está dez anos luz dos molequinhos barulhentos.
@@CarlosBluesman respeito sua opinião, mas chamar Sabbath Zeppelin ou Who de moleques barulhentos soa um tanto quanto fanatismo.
@@Antifasc Senão vejamos: Led Zeppelin foi processado por muitos blueseiros de Chicago, por copiar suas composições. Sem contar em canalizar as atenções para a androgenia do Plant. Sabath era puro Over Drive, com letras do Sanatório Geral. The Who, banda performática teatral, destaque apenas para My Generation e See Me, Feel Me. Agora vamos pro Purple...
Valeu amigo. Recomendo buscar por aqui mesmo, apesar do Jô, a entrevista do Ian Anderson (J.Tull) outra figuraça que admiro demais. O cara dá um banho de carisma e ironia pra cima do Jô, em função da fraquíssima entrevista. Vale pelos numeros musicais com Martin Barre e Dave Pegg. Abs.
Quando um entrevistador sem noção e mau informado como o Jô, chega no Deep Purple e pergunta sobre a mais do que exaustivamente respondida história sobre o incêndio que deu origem à "Smoke on the Water", fico imaginando os caras dizendo por dentro: "Puta-que-pariu, eu-não-acredito-que-vamos-ter-que-responder-sobre-isso-novamente!!!" É um olhando pro outro pensando: alguém quer contar essa merda de história mais uma vez??? É só ver a reação do Gillan e vão entender... Vergonha alheia essa entrevista.
Kkkkkkkkkm
😂😂😂
é o padrão global, achar que o telespectador é um desinformado.
Lembro desta entrevista...essa tour do Purple foi muito matadora...
só 76 mil visualizações? aonde se leva a crer que roqueiro não via o Jô kkkk
@brunocostarocca hehehe, concordo com você! Mas postei porque foi uma oportunidade quase única de ver uma entrevista longa deles no Brasil.
hahaha, verdade, eu tmbm nao sou ninguem pra falar da palhetada do cara, sei tocar parabéns pra vc e olha lah, ainda sai errado uihaiuha. o steve morse eh um grande guitarrista, nao só por causa da técnica, mas o feeling dele eh incrível, ele me passa uma energia mto boa tocando. literalmente um ídolo
O Deep Purple é muito grande pra estar nesse programinha!
Também senti essa sensação. Parece que MTV estaria mais a altura. Ou algo como The Top of the Pops.
Senti falta do Jô explorar mais cada um dos integrantes. Ou metade do programa ser com eles.
Fresco...
Foi uma boa entrevista sobre a origem do nome soccer...
Esta era da turnê do Bananas... Lembro que vi esse programa e fui no show do RJ! =D
se o Blackmore não fosse extremamente habilidoso eu diria que o Steve é o melhor quitarrista do Purple
Steve Morse é muito melhor guitarrista que o Blackmore, que por sua vez, é muito maior guitarrista que o Steve Morse kkkkk
💗💓👍👌💝💝
Discordo de você. Eu assisti a um show do DP em 2001 (se não me engano), fiquei colado na grade vendo o Steve Morse tocar. Ele é muito técnico cara. Esse jeito de tocar é único. São poucos instrumentistas que conseguem deixar uma "assinatura" no jeito de tocar. Só a título de exemplo, cito o Marty Friedman (ex- Megadeth). Assim como o Morse, ele toca de um jeito "meio torto", mas é para dar os sweeps. O sweep é uma técnica de guitarra, que auxilia a fazer arpejos. E,como vc disse, ele humilha!
I always tought this was a really great 'haunted' version...Ian sing it perfectly...
If the boys want to play this type of song (the first song ) should put the music notes infront of theirs, cannot simply play by heart. Now many songs compose by DEEP PURPLE quite difficult to deliver. Especially for normal bands. ( That's my opinion )
@luizrenatovirgilino1 Ian Paice, Roger Glover, Steve Morse (substituiu Satriani que tocou por duas semanas e chegou a gravar um álbum duplo, da época do The Battle Rages On)., Ian Gillian e Don Airey (que entrou no lugar do Lord). Abraço,
isto sim é banda de qualidade, algo que Funkeiro jamais irá ter
Funk é lixo!
Sofro crises agudas de vergonha alheia toda vez que o Jô faz entrevistas com artistas internacionais.
É legal ver a banda descontraida, falando de assuntos que eles normalmente não falam. Tem seu mérito.
Olha quantos anos tem o mundo e eu vivi e vivo na esposa do Deep Purple. Sorte?
Banda Classica
Pena que nem o Lord nem o Blackmore estavam ai, mas estando o Gillan o Paice e o Glover, tá valendo...
acabei de ver uma edição do MTV Na Estrada com eles, de 97, antes de vir aqui... acho incrível como, sabendo da história da banda, os caras nessa formação são todos amigos, o que mostra como o Ritchie Blackmore era de fato o vilão da história. OK, vilão é uma palavra forte, mas é nítido que sem a toxicidade dele os membros do Purple se dão muito melhor.
Essa banda....
Quem diria que já no outro dia 20/09/03 eu irá nascer rsrsrs
A entrevista foi boa! Ficar falando sobre musica seria obvio e chato. Eles responderam as perguntas. E até riram bastante! Aquela historia foi pura gozação! Achiei,
Don Airey tbm é cultura!
Depois que apareceu jethro tull não duvido de mais nada kkk
Blackmore é o cara com todo o respeito a banda mas falta a cereja do bolo !
Sem desmerecer Steve Morse que é um excelente músico ,
Todos os integrantes de hj são otimos mas sem o gênio é triste
valeu Paice e Glover vcs são fantásticos ...
o cara não soube nem pronunciar o nome da banda. Jô Soares mostrou q não tinha a menor noção da grandeza do Deep purple.
His name is Tomati, he is a brazilian guitar player.
É nesas horas que agente olha e fala : Como as pessoas envelhecem ne?
Nesse dia Tomati não queria fazer duelos....
Jo Soares idiota . Não tinha a menor noção de que estava diante de uma lenda do Rock . E o Gillan com um ar de príncipe como sempre , soberano .Gillan , Eu te amei ,te amo e te amarei eternamente .
Na época em que pelo menos algum programa da Globo passava coisa boa
Pelos comentários vou ouvir só a música dessa banda maravilhosa. Não vou assistir a entrevista pra não passar vergonha.
Uma das maiores bandas vai no programa do Jô e o que faz o apresentador? Uma entrevistinha de quinta. Uma pergunta que resume toda essa tragicomédia: "essa a primeira vez que vocês vêm ao Brasil, sim"? Resposta da banda: "Não"... Meu, como o Jô não fez uma pesquisada básica antes de entrevistá-los???
EU GOSTAVA MUITO DO RITCHIE BLACKMORE MAIS O STEVE É MUITO BOM!
Verdão, sou Palmeirense, sou Purple / Rainbow, e concordo com você.
Jô humorista manda legal, Jô entrevistando sempre foi um enganador e fanfarrão.
Não se prepara, não sabe nada sobre os entrevistados. Um egocêntrico.
Preferia na década de 70 quando eram loucos, e o som pauleira
Sempre gostei do Jô, desde a época da Família Trapo, mas que absurdo foi essa entrevista. Deep Purple é minha banda favorita desde 1971, fiquei constrangido com a "desinteligência" do entrevistador, ele simplesmente não sabia NADA sobre a banda.
Pra que passar essa vergonha? Fiquei acordado até tarde, tendo que levantar cedo no dia seguinte pra ver esse lixo de entrevista. Depois disso até hoje grande parte do respeito que eu tinha pelo Jô foi pro buraco.
Eu adoro o Deep Purple, mas reconheço uma coisa: quem toca Jazz, toca pa caral..ho. Da para ver que a banda do Jô é tão boa quanto o Deep Purple. Sejam sinceros, ouviram a guitarra e também já ouviram a banda em outros programas do JÔ?
aos 10:50 ele conta o que iria acontecer 10 anos depois!!!!
alguem ae concorda que o steve morse tem a palhetada mais feia do universo? ele pega a palheta de um jeito muito estranho xD, mas com certeza, é um dos meus guitarristas preferidos, o cara humilha de mais
É verdade kkkk a técnica dele é muito disciplinada, parece que está tocando um arame farpado, ele não apoia os dedos no corpo da guitarra.
Por outro lado, é lindo demais de ouvir, tremendo guitarrista!!!
Nosso Parmera está difícil né amigo? Tenho pena dos meus filhos, que sofrem e não viram as glórias das academias.
Concordo com você. Quando ele se interessa pelo tema e tem conhecimento, a entrevista flui legal, caso contrário esquece. Quando ele não gosta do tema, não se prepara, não vai atrás e passa essa vergonha.
Bananas.. último bom álbum da banda, mas QUE ÁLBUM!
Ficou claro que a banda não tava na vibe de fazer um programa como o do Jô, porem acho deselegante deixar transparecer isso como o fizeram, na maioria das vezes os caras respondiam as perguntas como quem responde um interrogatório, ou seja, sem nenhum interesse em deixar fluir uma boa conversa, Ian nem olhava pro lado. Por mais que goste dessa banda, não aprovo posturas como essa, mesmo que Jô tivesse preparado uma boa pauta a entrevista não seria boa simplesmente pq os caras não estavam a fim.
De guanto é o cache fala ai?
Ótima entrevista! Os caras tão a vontade, parece um boteco.
não entendi, pq fim de carreira? Isso foi em 2003 e os caras estão até hj tocando mto.
Nem sabia que já tinham estado no Brasil 😁😂😂😂
Várias vezes
A mídia brasileira nunca gostou de rock . A não ser quando era ou é extremamente comercial . Uma pena
enquanto eles entram, o tomati tá destruindo na guitarra!
Ok, talvez você tenha razão. Não vamos brigar por causa disso. Puxa uma cadeira, abra uma geladinha e vamos curtir o Deep Purple e depois, quem sabe, um John Coltrane...rsrsrsrs. Paz a saúde para você.
O que o Jô ta fazendo na bateria !?
TOMATI RULEEEEEEEEZ
ahh sinceramente ..achei q estava fraca as perguntas do jo...pouts...
Que merda de entrevista.
Não se deram o trabalho de pesquisar nada sobre a banda, apenas conduziu a entrevista de fofoquinhas e brincadeiras sem noção. Sempre gostei muito do programa do Jô, mas já faz um tempo que perdeu-se a qualidade. Os caras do Deep Purple, se sentiram desconfortáveis, issos era bem visível. Gosto muito da banda o Steve Morse ainda continua fantástico assim como o resto da banda. Esperava que essa entrevista fosse mais agradável com mais qualidade. Parabéns ao Deep Purple.
Fuck that guitar player in the begging really rocked!!!! Who was he?
A entrevista é horrível. Cada pergunta...
E poucos momentos depois é destruído por Steve Morse.
Não acho a palhetada dele feia não cara. Feia é a minha, kkkkk. Bom, ele pra mim é um dos melhores que vi. A técnica dele é diferente mesmo e utiliza mto power point. Abs
cada um na sua praia, mas se for tecnicamente o repertório do morse é maior mesmo.
É um pouco de falta de interesse do Jô e da produção em dar-lhe informações corretas para a entrevista, ele simplesmente não sabe nada dos caras, foram tratados como uma banda novata e são na verdade um dos pilares do Rock, ficou chato.
Charles Bronson nos teclados kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Danilo Gentili sabe entrevistar bem mais do quê o Jô
Sério no Brasil, os agentes deveriam procurar programas melhores para levar esses pobres coitados pq tem entrevistador que consegue acabar com uma banda antes mesmo dela fazer qualquer coisa.
acho que voce colocou sua resposta no lugar errado, e nada a ver o que voce falou huehuehuehuehehu concordo com o bruno
Lembro-me bem dessa "entrevista" horrorosa, Jô totalmente despreparado, mal informado sobre a lendária banda e só fez perguntas idiotas e comentários constrangedores, onde percebe-se claramente a insatisfação em sorrisos "amarelos" nos músicos, especialmente em Ian Gillan! Vergonha alheia!
Ahi???? Que fueron a hacer ahi???
🤔🤔🤔🤔😁😁😁😂
Com os caras Ao vivo o cara vai perguntar de Smoke on The Waters? cara sabe nada...
lol eu nao vi q o steve morse tava com uma guitarra no colo, qdo ele levantou eu vi e pensei... caralho o cara brotou a guitarra ali kkkkkkkkkkkk
Vou vê só a música pq pelos comentários aqui a entrevista foi ruim kkkk
ai tomate eu te como e vc late...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Eu acho o Jô um baita entrevistador, mas essa entrevista ficou péssima. Ele parecia desinteressado, parecia estar num dia inseguro quanto ao seu inglês (o que é normal, todo mundo que fala outros idiomas sabe que não estamos bons todos os dias). Enfim, foi uma entrevista ruim.
eu to na metade do video e vou parar por aqui... o Jo mandou muito mal nessa.
sou muito mais o david coverdale que o ian...
Tomati arregaça, e nem precisa de um monte de efeito na guitarra.
Entrevista muito genérica!!! Parece que o jô não tinha assunto...
Steve Morse is destroying! Hah.. =D
entrevista embaraçosa!O Jô começou mal a entrevista, fez a pergunta errada para começar e pelo que se vê, nem o Morse nem o Gillan, queriam estar ali
Como diz o ditado, o sabio não perde tempo em discussão tola:
"É você tem razão, agora eu tenho vergonha de ser vegetariano" 😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂
mano, gosto não se discute, se lamenta...
coverdale, tem uma voz impar, ian, nem se quer aguenta mais cantar, ta que nem um zumbi...
os agudos que ele dá, eu dou brincando...
Quando vc fez esse comentário Coverdale era mais jovem, hoje ele já perdeu a voz também.
desculpe mas nesssa entrevista quem cagou feio foi o jô.
um repertório de perguntas e afirmações cretinas,aliás, foram até muito paciêntes,como o ian gillan por exemplo ao ser perguntado se ele tinha outro papel na banda e respondeu com uma tirada sutíl, e o pior,perguntar se os inventores do esporte mais popular do mundo jogavam futebol americano,ou dizer que a palavra soccer inventada pelos ingleses era horrorosa piffff !
o jô e seu programa é uma cópia mal feita do david letterman.
Que entrevista RUIM!
Jo só falta se cagar pra falar Deep Purple