Essa jogo não fez o barulho que merecia na mídia muita gente sabotou a experiência por conta de Review genérica, mais tá eternamente na minha memória como joguei ele em 2015, o sucessor do re4.
@@ZingHao talvez tenha sido proposital do Shinji Mikami dificultar o combate o deixando mais travado as mecânicas do personagem. Pro jogador sentir sua fragilidade. Já o Leon é porradeiro pra Caraí parece Chucky Norris 😂
The Evil Within e sem duvidas um dos Meus Jogos favoritos de Survival Horror e o estilo de jogo tanto em narrativa e jogabilidade Me Faz amar mais ainda o Trabalho da Tango Gameworks Inclusive Belo Video Mano!
O primeiro The Evil Within é uma verdadeira obra prima do Terror psicológico que retrata com perfeição a destruição da psique humana. Esse jogo, infelizmente, não ganhou nem metade do mérito que merecia.
The evil within...que jogo meus amigos, até hoje quando jogo fico com dor de cabeça pelos efeitos, é um terror tão sublime e perturbador, que mesmo que vc seja firme, de forma indireta vc se sente enjoado, com mal estar mas mesmo assim fascinado com esse jogo. Ele é um dos melhores jogos de sobrevivência que já joguei, simplesmente perfeito.
Caraca cara, nem sou de comentar em vídeos, mas tó impressionado com a qualidade do canal! Você merece muito mais visualização e reconhecimento pelo conteúdo que traz e espero que continue fazendo, porque ando assistindo seus videos pakas kkk +1 inscrito 🎉
Esses dias jogando e rejogando o RE4 Remake, depois de um tempo eu senti que faltava algo, o toque Shinji Mikami, e terminando recentemente o The Evil Within 2 eu encontrei o que procurava, a apresentação de inimigos. O primeiro encontro com o Sadista já é ele desossando carcaças, a gente vê os inimigos carregando corpos pela metade, enfim, acaba que isso constrói o terror de melhor maneira, imagina quão incrível seria chegar na fazenda e encontrar o the brute finalizando um boi e colocando a cabeça dele, o Leon escondido atrás da árvore acaba fazendo barulho e o brute vem louco e começa a batalha, o mesmo vale pro Salvador e todos outros inimigos, tive a impressão que faltou profundidade nos inimigos e nas suas ações, e isso é um toque que não falta em The Evil Within, excelente jogo e uma das minhas paixões, num futuro prentendo trazer algo sobre isso aqui no TH-cam, excelente vídeo, vou seguir acompanhando por aqui! Like Obs: o jogo é mau otimizado mesmo, sofro isso no PC também tanto no 1 quanto no 2, imagina a otimização e qualidade técnica dos atuais Remakes da Capcom e o terror estruturado do Shinji Mikami, seria um sonho esse cara de volta, eu só espero que no SGM tenha algo sobre The Evil Within 3.
Esse jogo me proporcionou horas e horas de desafio e tensão no modo Akumu, o que tornou a experiência com o jogo única e desafiadora por te fazer pensar em como passar cada área, quais upgrades focar, administrar os recursos da melhor forma possivel fora toda tensão e sensação de perigo que tinha a todo momento, é algo que todos deveriam experimentar. Seu video ficou bom demais e fico feliz de ter conhecido seu trabalho.
@@Weydson-Silva. GOW e Hack and Slash em geral é mais fácil, o que resume é que você toma mais dano e os inimigos recebem menos dano de você, o jogo em si continua sendo o mesmo basicamente. Já o The Evil é diferente, é outro desafio porque qualquer coisa te dá HK, até traps que você pisar então a margem de erro tem que ser mínima pra passar das fases
@@Weydson-Silva. Talvez o único hack and slash que seja algo próximo dessa dificuldade do The evil seja o Devil May Cry 3/4 e 5 no Dante Must Die, que aliás é a dificuldade que até hj nunca joguei pq já acho difícil masterizar o dmc jogando normal, imagina então jogando basicamente no extremo kk
@@Weydson-Silva. cara pra vc ter uma ideia pra zerar The Evil Within no modo normal morri mais de 300 vezes. Tinha fase q eu tomava dano de bobeira ou gastava munição de bobeira deixava os inimigos me matarem e começar de novo pq eu sabia q se tivesse chefe a frente ou orda de inimigos eu ia precisar de recursos q é algo escasso no game. Fora a várias armadilhas no Jogo q muitas delas te matam de uma só vez. Não dá pra vacilar nem a pau. E tem q ter sabedoria na hora de upar armas, vida e outras coisas. Se fazer upgrade desnecessários só vai dificultar ainda mais sua gameplay.
@@angelopxdias1625 Esse é o melhor resumo, define certinho o quão difícil é zerar no Akumu. Eu perdia as contas de quantas vezes morria pisando em uma trap ou tentando desarmar umas bombas pra conseguir recurso pra craftar flechas já que tudo é bem contado. Eu literalmente tinha que pensar no que eu iria gastar em cada sessão e boss pra não ficar sem nada depois. Kk
Esse jogo rendeu experiências memoráveis, como quando aparece um inimigo que tbm usa uma besta e pode te matar com um virote explosivo, ou quando vc tem que escolher abrir uma de duas portas, sendo que em uma delas tem itens, mas na outra, inimigos ou ainda quando tem um espelho e se vc não entrar nele, cai uma pedra em cima dele, o que dar um arrependimento por não ter entrado enquanto podia, foras as batalhas com os bosses que são praticamente épicas. Mas o que mais marcou foram as dlcs que complementam a história de um jeito incrível, principalmente quando vc pode apertar um botão pra descer um elevador e quando vc faz isso, vc ta salvando o sebastian numa parte da campanha principal e tbm aquele monstro da lanterna que vc tem que fugir e da um apagão antes de pegar um elevador. Nessa parte tem uns aparelhos que podem dar choque, fazendo com que a personagem grite, o que faz com que o monstro te encontre, mas o monstro tbm pode levar choque desses mesmos equipamentos e isso achei muito fod@. The evil within 2 tem uma proposta de mundo aberto que não gostei. Estava muito empolgado pra jogar, mas não curti o gameplay e nem cheguei a zerar.
Cara, é por isso que eu gosto da liberdade e variedade que a internet nos trás; quando esse jogo saiu, na época, eu ainda dava ouvidos a "especialistas" e acabei disprezando o jogo por causa de uma análise negativa. Hoje, com este ótimo vídeo - feito por alguém com quem me identifico muito mais do que um jornalista especializado em games - vejo o real valor desse jogo. Tanto um quanto o dois estão no Xcloud, então eu já tenho o incentivo necessário pra jogar esse jogo.
ปีที่แล้ว +11
Cara parabéns esse vídeo veio exatamente na terceira vez q estou revisitando. Eu joguei em 2015 no ps3 e 2020 no ps4. Semana passada comecei a tentar uma platina. Esse jogo já virou um clássico incrível.
Conheci seu canal pq um amigo meu me enviou o seu vídeo sobre platinas por causa da minha pira de querer platinar tudo q eu vejo e acabar não jogando nada (me identifiquei bastante com ele inclusive) e agora indo mais a fundo no seu conteúdo percebi que é de extrema qualidade, continua com esses vídeos bem trabalhados e feitos de coração que com toda certeza você vai longe, queria ter conhecido seu canal antes, porém que bom que consegui conhecer ele numa fase incrível
Como é bom ver alguém dar o palco que esse game merece. Na época que ele saiu eu tinha visto o pessoal falar mal também, mas como amo jogos de terror (e também pelos ridículos 30 reais que paguei nele) resolvi dar uma chance. Amei tanto o 1 quanto o 2, porém achei o 1 mais aterrorizante (e difícil). Quando falou da Laura, me veio a lembrança do cagaço que passei KKKKKKKK. Meus parabéns, cara, pelo vídeo.
kkkk eu fechei a um tempo atras a primeira vez q joguei achei muito pesado algumas parte e parei de joga, ai depois voltei rejoga e consegui termina, a laura seloko joga de fone na parte dela é tenso
11:24 tomei um susto kakakakk eu penei nessa parte aí, o fato de tomar hit kill do Ruvik me dava medo pakct, fora que o local é extremamente pequeno e só dá pra se esconder.
venho dizendo isso desde o primeiro vídeo que vi(o sobre combate de souls likes) esse canal merece MUITO mais reconhecimento, e gostaria de elogiar que o delivery da narração melhorou muito e parece que a cada vídeo a produção deles evolui orgulho de dizer que tô aqui desde os 10k(queria ter conhecido o canal antes) enfim, mesmo com o canal sendo pequeno ainda, dá pra ver o amor posto em cada vídeo
Esse game me trouxe o mesmo sentimento de quando joguei Resident Evil 1 e o Res 2 pela primeira vez. Mesma sensação, o primeiro game muito difícil e o segundo mais tranquilo e uma boa história.
Acabei de descobrir o canal pelo video sobre platinar jogos, achei muito bom! Parabens ao dono do canal, achei os videos muito bem editados, temas muito interessantes e muito bem narrados, já me inscrevi, canal bom demais!
the evil within disparado é um dos melhores games, a sensação de medo que ele passa a todo momento é genuina, quando iniciar o 2 vai perceber essa insegurança de avançar, a atmosfera agrega muito e os desafios são muito bons a ponto de te fazer escolher o caminho por onde vai somente se tiver certeza, estou ancioso pela sua analise man, força guerreiro, um dia pretendo fazer meu canal tambem.
Mano ótimo vídeo, TEW1 é um dos meus jogos favoritos não só do gênero e fico muito feliz de ver que outra pessoa gostou tanto dele quanto eu, você pegou os pontos certos a respeito dos monstros darem hitkill o próprio Mikami fala em entrevistas que isso foi justamente pra passar a ideia de um mundo extremamente hostil ao jogador (amo que também tem muita ação e o jogador tem a capacidade de revidar com os recursos que encontra) tem pequenas coisas que me fizeram amar mais como a história estar presente em vários documentos e até mesmo em coletáveis e que a gente tenha que pensar e juntar as coisas (coisa que senti bastante falta na sequência) espero que goste do 2 também que é muito bom mas pelo menos na minha opinião fica abaixo do 1
Esse de longe é meu jogo favorito, amo muito esse game, ao ponto de todos os Nick serem Sebastian ou tem de ter um Castellanos no nick, vc falou sobre a má otimização, mlk pra mim é um insulto a má otimização desse game pra todas as plataformas, no Pc esse jogo roda como se estivesse morrendo, sério, maldita bethesda
Ótimo vídeo,perdi as contas de quantas vezes zerei esse jogo,amo os inimigos, história, personagens e chefes. As flechas de luz e choque são bem quebradas no jogo já que deixam os inimigos vulneráveis por bastante tempo e a dificuldade Akumu onde você morre com apenas um hit de qualquer inimigo é bem desafiadora e me deu bastante trabalho pra terminar. Esse jogo é uma mistura de Matrix, Resident Evil e Silent Hill, só coisa boa.
Pra não falar da quantidade de criaturas memoráveis que esse jogo eternizou no imaginário dos survival horror. Quanto Sillent Hill não estava nos trazendo monstros legais, The Evil Within te tacou, o cara de cofre, a Samara quadrúpede e o vilão principal encapuzado que é o que remete mais a Resident Evil com seus poderes fugindo do universo apresentado.
cara, conheci seu canal a um tempo através do ótimo vídeo de dragons dogma e tenho que dizer que estava precisando de um canal com conteúdo igual o teu, vejo bastante vídeos assim na gringa mas não conhecia ninguém por aqui que tinha me prendido igual teus vídeos! ótimo vídeo como de costume, major :^)
Muito bom o vídeo e fico feliz que tenha alguém comentando sobre ele atualmente. Também estive com algumas dúvidas ao zerar e você conseguiu retira-las, obrigado. E já adianto a você que gostou do 1, o 2 possui até dublagem pt-br que até parece ouviram nossas reclamações de um ponto negativo do jogo.
Eu tomei sustos com esse jogo, a atmosfera de vários cenários da até frio e o suspense que te vem é bom, the evil within é meu jg favorito sinceramente
Como eu amo esse jogo mano, o episodio que mais tocou terror em mim foi o 9 (As Piores intenções) onde fica aparecendo o Rubik enchendo o saco kkk, mo adrenalina. Tambem estou aguardando uma promoção bacana para pegar o 2, salve ae mano 🤝🏼
Esse jogo é uma masterpiece em survival horror, me senti tão imerso no game e que eu buguei tanto quanto a história é confusa. Amei a experiência que foi jogar de primeira na maior dificuldade e foi assustador de fato
Joguei centenas de vezes, platinei no PS4 após zerar no Akumu, e sinceramente foi um dos melhores e mais incríveis jogos que já joguei. Ainda espero que tenhamos o 3 jogo, pois ficou uma incógnita sobre o desfecho do Ruvik já que ele saiu do stem no corpo do leslie, e ainda assim tinha alguma influência sobre o sebastian… vamos ver se eles vão fazer!
The Evil Within é simplesmente uma das mais lindas obras de arte do Survival Horror! Saber que este jogo não foi tão reconhecido quanto merecia me deixa tão triste.
@@otakumilgrau1836a história é incrível! mas de fato é difícil entender principalmente o primeiro, mas o segundo é mais facilitado, ajuda a entender o 1… é uma obra prima
@@iurisousa3415 O jogo é incrível, isso sim que é um jogo de terror que tem uma atmosfera sombria, psicológica, macabra, intensa, tem o horror tmb, é maravilhoso. Silent Hill definiu junto com o survival horror que é o resident evil, junta os dois juntos nasce o The evil within. O dia que sair o terceiro jogo vai ser fantástico, eu recomendo vc dá uma olhada no jogo The suffering de PS2 que tbm é terror psicólogico e obscure que é terror com horror.
Joguei recentemente a versão de 360. Eu amei o jogo, toda a atmosfera, o fato de vc n entender muito bem o que está acontecendo, o jogo guarda muito bem o seu plot twist que faz a cabeça explodir no final. Virou meu survival horror favorito
Zerei o 1 essa semana, porém já tinha zerado o 2 a um tempo(2021), gostei de ambos. O início do 1 é perfeito, mas ele decai bastante, principalmente nos ultimos 5 caps. O 2 tem dublagem, e é um semi-mundo aberto mais aberto. Bem massa, e tem umas sidequests nele. O fato é que o 1 é um silent hill com gameplay de resident evil kkk
O The evil within 1 é com certeza muito melhor que o 2, é um jogo que merece ser jogado, a primeira experiência desse jogo é algo inesquecível e divertida, espero que tenha um the evil within 3 em breve, tem muito potencial
Jogo excelente, creio que tenha sido um dos poucos jogos que assim que zerei, fui igual um louco correndo atrás de ver vídeos e conteúdos dele. Já coloquei pra baixar no meu PS4 pra poder jogar nesse feriadão kk. Não sei se você ainda joga pelo PS4, mas dá uma olhada no plano Ps plus extra, lá tem tanto o the evil within 1 como o The Evil Within 2, vale a pena assinar esse plano com relação ao custo benefício. É só uma recomendação. No mais, parabéns pelo vídeo, muito bom mesmo, adorei a análise e gostei bastante da edição. Vou até me inscrever no canal pra poder ver mais vídeos bem feitos igual a esses.
Cara pode jogar q nao vai se arrepender. É uma experiencia unica e tem uma história inesquecível. Morri 300x nesse game kkkk. Pra zerar na primeira vez. Tava jogando o modo akuma o mais dificil e orrciso retornar to no capitulo 13.
Esse jogo é maravilhoso dentro da proposta Survivor Horror e Extremamente dificil. Atualmente nenhum o superou nesse quesito ainda. Zerei ele pra ps3 em novembro. Comecei a jogar o modo Akuma e parei no capitulo 13. O 2 tbm é muito bom com excelente história e pegou aquela coisa de pai e filha q tem no The Last 1 e q deixou o game com uma continuação emocionante
@@otakumilgrau1836 sim notei pelos comentários. Em questão de Survivor Horror e desafio o primeiro é melhor sem dúvidas. Mas cara achei a história do dois mega emocionante. Daquela do Sebastian achar q a filha tá morta e depois descobre q tá viva e dentro do stean correndo perigo lugar q ele jamais queria voltar devido a traumas mas retornou. Esse sentimento de salvar a filha e a família mexe com qualquer homem. E eu joguei o 1 depois de ter jogado o dois. E lendo os documentos do primeiro game traduzidos em espanhol cartas da Mayra para Sebastian já deixa um spoiler o 2, pois nas cartas a Mayra já dava a entender q desconfiava q a Lily estava viva e foi sequestrada, ela já desconfiava da Mobios e o 2 casa direitinho com esse enredo. História muito bem construída no 2 com uma incrível e emocionante trilha sonora do início ao fim. E comparando com TLU ainda tem mais elementos de terror mesmo q tenha dado uma decaída nesse quesito. E pegou elementos de The Last sem perder sua essência e enredo principal.
Cara eu queria muito ver um vídeo assim eu lembro que comecei a jogar the evil within por que era o único jogo de survival horror no game pass que eu tinha encontrado e como resident evil 7 tinha saído do serviço foi o que sobrou e mano QUE MARAVILHA foi jogar isto, pena que ele não seja tão reconhecido, espero que você faça um vídeo neste estilo com o 2.
The Evil within 1 e 2 foram os primeiros jogos que zerei assim que peguei meu Series S. São dois jogos simplesmente sensacionais e que muita das vezes te deixa arrepiado e na ponta dos pés kk. O dois é meu preferido por conta da jogabilidade mais fluída, câmera e dublagem, mas o primeiro é uma obra prima tbm. 🤤
Muito boa sua análise e o conteúdo que você está criando. Sobre o jogo, eu joguei o The Evil Within logo no lançamento, gostei demais e preencheu uma falta de jogos no estilo do Silent Hill e Resident Evil que eu estava sentido na época. Uma pena que eu realmente não gostei do 2, porém ele estava na minha biblioteca fazia tempos. Quando tentei jogar ano passado durante o lockdown, eu senti que o jogo envelheceu muito mal e achei as mecânicas muito travadas e isso pode ter afetado a minha percepção sobre a continuação. Mas o original sempre foi um game que tem eu senti um apreço muito grande.
Tava afim de jogar a um tempo, agora que tenho grana, conseguirei tranquilamente, seu vídeo me deu mais vontade ainda de jogar, que analise perfeita mano Fiz um cachorro quente pra comer assistindo, mas o vídeo me prendeu tanto que eu acabei nem comendo kkkkkk Tô comendo agora, tá bom demais slk, ótimo vídeo ♡
Eu não joguei na época que saiu por causa das reviews eu acho, mas fui jogar recentemente com xbox pass e me apaixonei pelo jogo zerei tanto 1 quanto o 2, vlw pelo vídeo me senti menos sozinho por ter gostado dessa obra incrível 💕
Ótimo vídeo de um dos meus jogos favoritos da vida! Só não recomendaria desativar as bordas, ela é um detalhezinho legal na história que é discretamente referenciada no segundo jogo.
Já havia jogado o 1 no meu 360 a um tempo, agora assinei a plus deluxe e tem o 1 e 2 lá tô rejogando dnv o 1 mas realmente a queda de quadros acontece com frequência, mas n deixa de ser uma obra esse game
Gostei do vídeo! Já havia conhecido, mas fui jogar e zerar mesmo no começo desse ano. Um dos melhores jogos.. Tem um ritmo legal, entre terror e ação. O 2 você também vai gostar, mas é beem diferente do primeiro.. Muita gente não curtiu
Tem um pack chamado Fight Chance desse game que tem os virotes de fogo e de veneno,eu tinha na minha conta desse game do ps3 mas ele não tem pra comprar com o game,acho que era bonus de pré-venda do game,a de fogo é a melhor,mata a laura muito fácil. eu platinei esse game 3 vezes é meu game de terror favorito o melhor de todos os tempos na minha opinião pq ele explora todo tipo de medo.
O jogo não é muito generoso, vc tem que fazer o máximo que dar para não gastar balas, e no final do chefe foi muito exagerado, o sebastian tinha um corpo resistente igual kratos. se for jogar no pc, é só baixar a tradução.
existem teorias que a partir do momento Ruvik usou Leslie como hospedeiro, tudo dali pra frente é o cérebro de Sebastian, foi isso o boss foi relativamente fácil, Sebastian foi empalado e saiu vivo e caiu uma bazooka convenientemente da mão do Sadist. É como se ele tivesse falhado a missão e era a mente dele tomando conta do lugar, já que Ruvik saiu.
Esse jogo é excelente. Sempre recomendo ele. Infelizmente não teve o reconhecimento que merecia. Agora, o 2 tem uma boa história, mas deixou a desejar nos gráficos. Achei os monstros bem mal feitos, poderiam ter caprichado mais. Até nesse aspecto o primeiro jogo é melhor, mais polido, mas vale a pena a experiência de jogar o 2. Agora, o primeiro é insuperável! E que história envolvente! Dica: jogue as duas DLC's com a Kidman. São muito boas e ajudam muito a entender a história!
Esse jogo eh bem top e seu video descreve td muito bem. Terminei o segundo faz alguns dias.. Muito bom tbm, eh uma franquia que deveria ter maior destaque, pena q não rendeu muito nas midias.
The Evil Within é um clássico que envelhece como um vinho a cada ano. Infelizmente o The Evil Within 2 decaiu nesse sentido, é sem dúvidas um jogo bom todavia perdeu de sua essência com cenários pequenos e peculiares, munição escassa, improviso, sorte. The Evil Within tem uma essência que eu só encontro ali, bizarrices sem forçar muito (o final um pouco), mas sua limitação te faz se sentir um Constantine. Ótimo vídeo!
@@juliomoreira4963 erro de tempo verbal meu. Neste momento eu estava me referindo ao 1 jogo "com cenários pequenos e peculiares que o primeiro jogo trouxe. O 2 por outro lado trouxe cenários grandes, e uma variedade maior de inimigos.
Eu joguei o TEW 2 pelo game pass obg MS por me proporcionar jogar esse game incrível. Mano pelo que entendi no vídeo vc só tem PS faz um esforço pra poder comprar pq vale a pena demais mano te garanto! Game todo dublado e legendado Pt- Br é outro nivel.
Baixei alguns mods gráficos e trainees para o jogo (quase transformando ele em um RE5 na dificuldade hard), e vira uma experiência legal também, a sobrevivência fica uma pouco mais puxada para um wolfenstein/doom mas é um ar gostoso no jogo. Foge totalmente da premissa original, mas mesmo assim eu recomendo.
Cara eu nao sei a tua idade, mais pelo que to percebendo vc ta jogando os clássicos jogos. Em fim eu zerei esse TEW no xbox one. Recentemente zerei o TEW 2 no Séries S. O 2 ta bom tanto quanto o primeiro recomendo demais. Em fim ansioso por esse vídeo ai e parabéns pelo trampo e canal to curtindo 👏👏👏
Zerei o 2 e agora estou no 1. Dois jogos maravilhosos. O 1 é muito mais difícil e pena não ser dublado. Muitos pesadelos à noite por causa desses jogos.
Excelente analise,pensei q só eu amava esse jogo,a verdade é que eu gosto mais dele do q resident evil 4,sera q vc podia fazer uma analise de comdemned 2?
Ouço claire de lune até hoje por causa desse jogo. Da mesma forma que Air on g string que está no trailer dele e, coincidentemente, no trailer de RE degeneração.
Mikami tinha de ter feito um "resident evil" no mesmo estilo da obra original com sobrevivencia urbano por um virus em vez de sobrenatural, pois esse não apelo do publico como se comparado com o tema caos urbano.
The evil within está entre os top 5 games de survival horror. Gostei tanto que tive a audácia em arriscar uma platina. E não curto platinar jogos, mas esse eu adorei fazer. Nem ficava estressado no modo akumu de tantas vezes que morri.
Eu paguei 70 conto numa promoção do ps4 pelo segundo jogo, joguei no modo primeira pessoa e da muito mais medo pq vc nao ve o monstro atrás de vc, deixa bem mais imersivo.
The Evil Within 1 tem um terror absurdo e é um jogo bem dificil, na vdd. Eu acho o 1 melhor que o 2, já que o 2 não tem tanto terror assim, mas tb é um bom jogo
eu amo esse jogo, mas sempre tive dificuldade em jogar ele por causa que a performance dele é uma bunda pra não dizer outra coisa kkkk #padrãobethesda. ótimo video, mais um inscrito.
O primeiro jogo é um dos melhores survival horror que joguei, ainda mais se já começar jogando na dificuldade média, morri N vezes e mesmo assim não fiz questão de alterar para o modo fácil. Agora o segundo pra mim foi mais para encher linguiça mesmo com a história bizarra de que a filha dele ainda está viva e ela é o centro de um novo STEM, não me prendeu e parei nos 10% de jogo, quando eu tiver um tempo sobrando eu volto jogar.
Esse é um dos melhores jogos de terror, se não for o melhor. Pra tentar entender a história tem que saber inglês ou baixar a tradução para o português no PC.
Essa jogo não fez o barulho que merecia na mídia muita gente sabotou a experiência por conta de Review genérica, mais tá eternamente na minha memória como joguei ele em 2015, o sucessor do re4.
Vdd e praticamente uma sequência
Do re4 de tão bom q ele é em tudo.
Eu não diria sucessor de re4, re4 é um bom jogo, mas na minha opinião não chega nem aos pés desse aí, até pq re4 é um jogo de ação
não acho q é atoa, o combate do jogo é muito ruim, mal polido pra caramba, se nn fosse isso seria uma obra prima sim
@@ZingHao o combate de qual é mal polido? Kkk
@@ZingHao talvez tenha sido proposital do Shinji Mikami dificultar o combate o deixando mais travado as mecânicas do personagem. Pro jogador sentir sua fragilidade. Já o Leon é porradeiro pra Caraí parece Chucky Norris 😂
Zerei o game 2 vezes (incluindo as DLCs). Joguinho muito gostoso de jogar e os gráficos estão bonitos até hoje.
de vez em quando o TH-cam acerta nos recomendados, canal bom demais
fazendo você lembrar de um comentario que vc não lembrava que tinha feito :)
As vezes o algoritmo acerta kkk
@@horrordesire9953fazendo você lembrar do seu também
@@oinemoo KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK me fez lembrar mesmo
Eu so tenho uma coisa a dizer:
"Qualquer jogo ser torna instantaneamente de terror se sua vida esta em 1% kkkkkkkkk
cmo assim
@@simseixas qualquer golpe é significa morte..
@@drayer1566
Apenas fatos kkk
@@simseixas
Um hit e tu vai de arrastar pra cima.
@@Weydson-Silva. um hit e tu vai de pelé
The Evil Within e sem duvidas um dos Meus Jogos favoritos de Survival Horror e o estilo de jogo tanto em narrativa e jogabilidade Me Faz amar mais ainda o Trabalho da Tango Gameworks
Inclusive Belo Video Mano!
O primeiro The Evil Within é uma verdadeira obra prima do Terror psicológico que retrata com perfeição a destruição da psique humana.
Esse jogo, infelizmente, não ganhou nem metade do mérito que merecia.
The evil within...que jogo meus amigos, até hoje quando jogo fico com dor de cabeça pelos efeitos, é um terror tão sublime e perturbador, que mesmo que vc seja firme, de forma indireta vc se sente enjoado, com mal estar mas mesmo assim fascinado com esse jogo. Ele é um dos melhores jogos de sobrevivência que já joguei, simplesmente perfeito.
Caraca cara, nem sou de comentar em vídeos, mas tó impressionado com a qualidade do canal! Você merece muito mais visualização e reconhecimento pelo conteúdo que traz e espero que continue fazendo, porque ando assistindo seus videos pakas kkk
+1 inscrito 🎉
Esses dias jogando e rejogando o RE4 Remake, depois de um tempo eu senti que faltava algo, o toque Shinji Mikami, e terminando recentemente o The Evil Within 2 eu encontrei o que procurava, a apresentação de inimigos. O primeiro encontro com o Sadista já é ele desossando carcaças, a gente vê os inimigos carregando corpos pela metade, enfim, acaba que isso constrói o terror de melhor maneira, imagina quão incrível seria chegar na fazenda e encontrar o the brute finalizando um boi e colocando a cabeça dele, o Leon escondido atrás da árvore acaba fazendo barulho e o brute vem louco e começa a batalha, o mesmo vale pro Salvador e todos outros inimigos, tive a impressão que faltou profundidade nos inimigos e nas suas ações, e isso é um toque que não falta em The Evil Within, excelente jogo e uma das minhas paixões, num futuro prentendo trazer algo sobre isso aqui no TH-cam, excelente vídeo, vou seguir acompanhando por aqui! Like
Obs: o jogo é mau otimizado mesmo, sofro isso no PC também tanto no 1 quanto no 2, imagina a otimização e qualidade técnica dos atuais Remakes da Capcom e o terror estruturado do Shinji Mikami, seria um sonho esse cara de volta, eu só espero que no SGM tenha algo sobre The Evil Within 3.
Não teve, faz o L
Esse jogo me proporcionou horas e horas de desafio e tensão no modo Akumu, o que tornou a experiência com o jogo única e desafiadora por te fazer pensar em como passar cada área, quais upgrades focar, administrar os recursos da melhor forma possivel fora toda tensão e sensação de perigo que tinha a todo momento, é algo que todos deveriam experimentar. Seu video ficou bom demais e fico feliz de ter conhecido seu trabalho.
Recomendo zera o God 1 no modo deus da guerra kkkkk
@@Weydson-Silva. GOW e Hack and Slash em geral é mais fácil, o que resume é que você toma mais dano e os inimigos recebem menos dano de você, o jogo em si continua sendo o mesmo basicamente. Já o The Evil é diferente, é outro desafio porque qualquer coisa te dá HK, até traps que você pisar então a margem de erro tem que ser mínima pra passar das fases
@@Weydson-Silva. Talvez o único hack and slash que seja algo próximo dessa dificuldade do The evil seja o Devil May Cry 3/4 e 5 no Dante Must Die, que aliás é a dificuldade que até hj nunca joguei pq já acho difícil masterizar o dmc jogando normal, imagina então jogando basicamente no extremo kk
@@Weydson-Silva. cara pra vc ter uma ideia pra zerar The Evil Within no modo normal morri mais de 300 vezes. Tinha fase q eu tomava dano de bobeira ou gastava munição de bobeira deixava os inimigos me matarem e começar de novo pq eu sabia q se tivesse chefe a frente ou orda de inimigos eu ia precisar de recursos q é algo escasso no game. Fora a várias armadilhas no Jogo q muitas delas te matam de uma só vez. Não dá pra vacilar nem a pau. E tem q ter sabedoria na hora de upar armas, vida e outras coisas. Se fazer upgrade desnecessários só vai dificultar ainda mais sua gameplay.
@@angelopxdias1625 Esse é o melhor resumo, define certinho o quão difícil é zerar no Akumu. Eu perdia as contas de quantas vezes morria pisando em uma trap ou tentando desarmar umas bombas pra conseguir recurso pra craftar flechas já que tudo é bem contado. Eu literalmente tinha que pensar no que eu iria gastar em cada sessão e boss pra não ficar sem nada depois. Kk
Esse jogo rendeu experiências memoráveis, como quando aparece um inimigo que tbm usa uma besta e pode te matar com um virote explosivo, ou quando vc tem que escolher abrir uma de duas portas, sendo que em uma delas tem itens, mas na outra, inimigos ou ainda quando tem um espelho e se vc não entrar nele, cai uma pedra em cima dele, o que dar um arrependimento por não ter entrado enquanto podia, foras as batalhas com os bosses que são praticamente épicas.
Mas o que mais marcou foram as dlcs que complementam a história de um jeito incrível, principalmente quando vc pode apertar um botão pra descer um elevador e quando vc faz isso, vc ta salvando o sebastian numa parte da campanha principal e tbm aquele monstro da lanterna que vc tem que fugir e da um apagão antes de pegar um elevador. Nessa parte tem uns aparelhos que podem dar choque, fazendo com que a personagem grite, o que faz com que o monstro te encontre, mas o monstro tbm pode levar choque desses mesmos equipamentos e isso achei muito fod@.
The evil within 2 tem uma proposta de mundo aberto que não gostei. Estava muito empolgado pra jogar, mas não curti o gameplay e nem cheguei a zerar.
The evil within 1 está facilmente entre os top 5 da minha vida, uma obra sensacional
Cara, é por isso que eu gosto da liberdade e variedade que a internet nos trás; quando esse jogo saiu, na época, eu ainda dava ouvidos a "especialistas" e acabei disprezando o jogo por causa de uma análise negativa. Hoje, com este ótimo vídeo - feito por alguém com quem me identifico muito mais do que um jornalista especializado em games - vejo o real valor desse jogo.
Tanto um quanto o dois estão no Xcloud, então eu já tenho o incentivo necessário pra jogar esse jogo.
Cara parabéns esse vídeo veio exatamente na terceira vez q estou revisitando. Eu joguei em 2015 no ps3 e 2020 no ps4. Semana passada comecei a tentar uma platina. Esse jogo já virou um clássico incrível.
Conheci seu canal pq um amigo meu me enviou o seu vídeo sobre platinas por causa da minha pira de querer platinar tudo q eu vejo e acabar não jogando nada (me identifiquei bastante com ele inclusive) e agora indo mais a fundo no seu conteúdo percebi que é de extrema qualidade, continua com esses vídeos bem trabalhados e feitos de coração que com toda certeza você vai longe, queria ter conhecido seu canal antes, porém que bom que consegui conhecer ele numa fase incrível
Como é bom ver alguém dar o palco que esse game merece. Na época que ele saiu eu tinha visto o pessoal falar mal também, mas como amo jogos de terror (e também pelos ridículos 30 reais que paguei nele) resolvi dar uma chance. Amei tanto o 1 quanto o 2, porém achei o 1 mais aterrorizante (e difícil). Quando falou da Laura, me veio a lembrança do cagaço que passei KKKKKKKK. Meus parabéns, cara, pelo vídeo.
kkkk eu fechei a um tempo atras a primeira vez q joguei achei muito pesado algumas parte e parei de joga, ai depois voltei rejoga e consegui termina, a laura seloko joga de fone na parte dela é tenso
o 2 é uma obra prima
11:24 tomei um susto kakakakk eu penei nessa parte aí, o fato de tomar hit kill do Ruvik me dava medo pakct, fora que o local é extremamente pequeno e só dá pra se esconder.
venho dizendo isso desde o primeiro vídeo que vi(o sobre combate de souls likes)
esse canal merece MUITO mais reconhecimento, e gostaria de elogiar que o delivery da narração melhorou muito e parece que a cada vídeo a produção deles evolui
orgulho de dizer que tô aqui desde os 10k(queria ter conhecido o canal antes)
enfim, mesmo com o canal sendo pequeno ainda, dá pra ver o amor posto em cada vídeo
Esse game me trouxe o mesmo sentimento de quando joguei Resident Evil 1 e o Res 2 pela primeira vez.
Mesma sensação, o primeiro game muito difícil e o segundo mais tranquilo e uma boa história.
Acabei de descobrir o canal pelo video sobre platinar jogos, achei muito bom! Parabens ao dono do canal, achei os videos muito bem editados, temas muito interessantes e muito bem narrados, já me inscrevi, canal bom demais!
Pela sua narrativa me interessei pelo game, tu é otimo para transmitir esses pensamentos ou idéias de jogos
the evil within disparado é um dos melhores games, a sensação de medo que ele passa a todo momento é genuina, quando iniciar o 2 vai perceber essa insegurança de avançar, a atmosfera agrega muito e os desafios são muito bons a ponto de te fazer escolher o caminho por onde vai somente se tiver certeza, estou ancioso pela sua analise man, força guerreiro, um dia pretendo fazer meu canal tambem.
Esse jogo é maravilhoso zerei mais de 3 vezes e ainda sim acho o game incrível quem ainda não jogou vale muito a pena jogar
Acho q vou comprar
Mano ótimo vídeo, TEW1 é um dos meus jogos favoritos não só do gênero e fico muito feliz de ver que outra pessoa gostou tanto dele quanto eu, você pegou os pontos certos a respeito dos monstros darem hitkill o próprio Mikami fala em entrevistas que isso foi justamente pra passar a ideia de um mundo extremamente hostil ao jogador (amo que também tem muita ação e o jogador tem a capacidade de revidar com os recursos que encontra) tem pequenas coisas que me fizeram amar mais como a história estar presente em vários documentos e até mesmo em coletáveis e que a gente tenha que pensar e juntar as coisas (coisa que senti bastante falta na sequência) espero que goste do 2 também que é muito bom mas pelo menos na minha opinião fica abaixo do 1
Esse de longe é meu jogo favorito, amo muito esse game, ao ponto de todos os Nick serem Sebastian ou tem de ter um Castellanos no nick, vc falou sobre a má otimização, mlk pra mim é um insulto a má otimização desse game pra todas as plataformas, no Pc esse jogo roda como se estivesse morrendo, sério, maldita bethesda
Ótimo vídeo,perdi as contas de quantas vezes zerei esse jogo,amo os inimigos, história, personagens e chefes.
As flechas de luz e choque são bem quebradas no jogo já que deixam os inimigos vulneráveis por bastante tempo e a dificuldade Akumu onde você morre com apenas um hit de qualquer inimigo é bem desafiadora e me deu bastante trabalho pra terminar.
Esse jogo é uma mistura de Matrix, Resident Evil e Silent Hill, só coisa boa.
Tem Outlast e massacre da serra elétrica tbm
Pra não falar da quantidade de criaturas memoráveis que esse jogo eternizou no imaginário dos survival horror. Quanto Sillent Hill não estava nos trazendo monstros legais, The Evil Within te tacou, o cara de cofre, a Samara quadrúpede e o vilão principal encapuzado que é o que remete mais a Resident Evil com seus poderes fugindo do universo apresentado.
TH-cam acertou no recomendado +1 sub
*Jogaço, lembro quando apareceu o cabeça de cofre numa sala fechada, quase me caguei literalmente!*
cara, conheci seu canal a um tempo através do ótimo vídeo de dragons dogma e tenho que dizer que estava precisando de um canal com conteúdo igual o teu, vejo bastante vídeos assim na gringa mas não conhecia ninguém por aqui que tinha me prendido igual teus vídeos! ótimo vídeo como de costume, major :^)
Baba ovo 🙄🤌
Muito bom o vídeo e fico feliz que tenha alguém comentando sobre ele atualmente.
Também estive com algumas dúvidas ao zerar e você conseguiu retira-las, obrigado.
E já adianto a você que gostou do 1, o 2 possui até dublagem pt-br que até parece ouviram nossas reclamações de um ponto negativo do jogo.
Eu tomei sustos com esse jogo, a atmosfera de vários cenários da até frio e o suspense que te vem é bom, the evil within é meu jg favorito sinceramente
Como eu amo esse jogo mano, o episodio que mais tocou terror em mim foi o 9 (As Piores intenções) onde fica aparecendo o Rubik enchendo o saco kkk, mo adrenalina. Tambem estou aguardando uma promoção bacana para pegar o 2, salve ae mano 🤝🏼
Esse jogo é uma masterpiece em survival horror, me senti tão imerso no game e que eu buguei tanto quanto a história é confusa. Amei a experiência que foi jogar de primeira na maior dificuldade e foi assustador de fato
Cara to muito feliz com esse conteúdo 😍 gostaria de mais nesse estilo 😸
Joguei centenas de vezes, platinei no PS4 após zerar no Akumu, e sinceramente foi um dos melhores e mais incríveis jogos que já joguei. Ainda espero que tenhamos o 3 jogo, pois ficou uma incógnita sobre o desfecho do Ruvik já que ele saiu do stem no corpo do leslie, e ainda assim tinha alguma influência sobre o sebastian… vamos ver se eles vão fazer!
The Evil Within é simplesmente uma das mais lindas obras de arte do Survival Horror! Saber que este jogo não foi tão reconhecido quanto merecia me deixa tão triste.
Falta de uma legenda , história confusa.
@@otakumilgrau1836vc que não entendeu kkk
@@otakumilgrau1836a história é incrível! mas de fato é difícil entender principalmente o primeiro, mas o segundo é mais facilitado, ajuda a entender o 1… é uma obra prima
@@iurisousa3415 O jogo é incrível, isso sim que é um jogo de terror que tem uma atmosfera sombria, psicológica, macabra, intensa, tem o horror tmb, é maravilhoso.
Silent Hill definiu junto com o survival horror que é o resident evil, junta os dois juntos nasce o The evil within.
O dia que sair o terceiro jogo vai ser fantástico, eu recomendo vc dá uma olhada no jogo The suffering de PS2 que tbm é terror psicólogico e obscure que é terror com horror.
@@otakumilgrau1836história não é confusa, vc precisa prestar atenção e ler os documentos, mas concordo 100% com a legenda
Joguei recentemente a versão de 360. Eu amei o jogo, toda a atmosfera, o fato de vc n entender muito bem o que está acontecendo, o jogo guarda muito bem o seu plot twist que faz a cabeça explodir no final. Virou meu survival horror favorito
Esse definitivamente é meu jogo favorito, zerei ele várias vezes
Jogo espetacular! Tenho a platina dele, experiência incrível!
Zerei o 1 essa semana, porém já tinha zerado o 2 a um tempo(2021), gostei de ambos. O início do 1 é perfeito, mas ele decai bastante, principalmente nos ultimos 5 caps. O 2 tem dublagem, e é um semi-mundo aberto mais aberto. Bem massa, e tem umas sidequests nele. O fato é que o 1 é um silent hill com gameplay de resident evil kkk
Vc tá dizendo que o 1 é terror com jogabilidade de resident evil? a diferença é que é melhor kkkk
O The evil within 1 é com certeza muito melhor que o 2, é um jogo que merece ser jogado, a primeira experiência desse jogo é algo inesquecível e divertida, espero que tenha um the evil within 3 em breve, tem muito potencial
Jogo excelente, creio que tenha sido um dos poucos jogos que assim que zerei, fui igual um louco correndo atrás de ver vídeos e conteúdos dele. Já coloquei pra baixar no meu PS4 pra poder jogar nesse feriadão kk. Não sei se você ainda joga pelo PS4, mas dá uma olhada no plano Ps plus extra, lá tem tanto o the evil within 1 como o The Evil Within 2, vale a pena assinar esse plano com relação ao custo benefício. É só uma recomendação. No mais, parabéns pelo vídeo, muito bom mesmo, adorei a análise e gostei bastante da edição. Vou até me inscrever no canal pra poder ver mais vídeos bem feitos igual a esses.
Cara pode jogar q nao vai se arrepender. É uma experiencia unica e tem uma história inesquecível. Morri 300x nesse game kkkk. Pra zerar na primeira vez. Tava jogando o modo akuma o mais dificil e orrciso retornar to no capitulo 13.
Esse jogo é maravilhoso dentro da proposta Survivor Horror e Extremamente dificil. Atualmente nenhum o superou nesse quesito ainda. Zerei ele pra ps3 em novembro. Comecei a jogar o modo Akuma e parei no capitulo 13. O 2 tbm é muito bom com excelente história e pegou aquela coisa de pai e filha q tem no The Last 1 e q deixou o game com uma continuação emocionante
Como The last of us não é um jogo de terror e o The evil 2 seguiu esse caminho a galera não gostou por não ter a mesma vibe do 1.
@@otakumilgrau1836 sim notei pelos comentários. Em questão de Survivor Horror e desafio o primeiro é melhor sem dúvidas. Mas cara achei a história do dois mega emocionante. Daquela do Sebastian achar q a filha tá morta e depois descobre q tá viva e dentro do stean correndo perigo lugar q ele jamais queria voltar devido a traumas mas retornou. Esse sentimento de salvar a filha e a família mexe com qualquer homem. E eu joguei o 1 depois de ter jogado o dois. E lendo os documentos do primeiro game traduzidos em espanhol cartas da Mayra para Sebastian já deixa um spoiler o 2, pois nas cartas a Mayra já dava a entender q desconfiava q a Lily estava viva e foi sequestrada, ela já desconfiava da Mobios e o 2 casa direitinho com esse enredo. História muito bem construída no 2 com uma incrível e emocionante trilha sonora do início ao fim. E comparando com TLU ainda tem mais elementos de terror mesmo q tenha dado uma decaída nesse quesito. E pegou elementos de The Last sem perder sua essência e enredo principal.
Cara eu queria muito ver um vídeo assim eu lembro que comecei a jogar the evil within por que era o único jogo de survival horror no game pass que eu tinha encontrado e como resident evil 7 tinha saído do serviço foi o que sobrou e mano QUE MARAVILHA foi jogar isto, pena que ele não seja tão reconhecido, espero que você faça um vídeo neste estilo com o 2.
Já to jogando o 2. Quando eu terminar eu faço com certeza
@@Rishaarky Acha que deveriam te uma continuação ou um remake dele
Eu zerei esse jogo uma vez, eu não conseguia jogar de novo,eu ficava pensando nas fases pela frente, principalmente o cabeça de cofre,eu peguei trauma
È muito bom achar canais assim
por sinal a dublagem de the evil within 2 é magnifica
Ninguem:
Absolutamente Ninguem:
O Sebastian a cada cenário: "Mas que P* é essa?"
The Evil within 1 e 2 foram os primeiros jogos que zerei assim que peguei meu Series S. São dois jogos simplesmente sensacionais e que muita das vezes te deixa arrepiado e na ponta dos pés kk. O dois é meu preferido por conta da jogabilidade mais fluída, câmera e dublagem, mas o primeiro é uma obra prima tbm. 🤤
O dois é péssimo, nem se compara com o primeiro
Muito boa sua análise e o conteúdo que você está criando. Sobre o jogo, eu joguei o The Evil Within logo no lançamento, gostei demais e preencheu uma falta de jogos no estilo do Silent Hill e Resident Evil que eu estava sentido na época. Uma pena que eu realmente não gostei do 2, porém ele estava na minha biblioteca fazia tempos. Quando tentei jogar ano passado durante o lockdown, eu senti que o jogo envelheceu muito mal e achei as mecânicas muito travadas e isso pode ter afetado a minha percepção sobre a continuação. Mas o original sempre foi um game que tem eu senti um apreço muito grande.
Amo de paixão The evil within é uma obra de arte com todos elementos que eu amo em um survival horror. Shinji mikami é um mestre literalmente.
Eu comecei a jogar ano passado e compartilho do mesmo pensamento (:
Clair de lune pocando ao fundo, qualidade demais
Tava afim de jogar a um tempo, agora que tenho grana, conseguirei tranquilamente, seu vídeo me deu mais vontade ainda de jogar, que analise perfeita mano
Fiz um cachorro quente pra comer assistindo, mas o vídeo me prendeu tanto que eu acabei nem comendo kkkkkk
Tô comendo agora, tá bom demais slk, ótimo vídeo ♡
Eu não joguei na época que saiu por causa das reviews eu acho, mas fui jogar recentemente com xbox pass e me apaixonei pelo jogo zerei tanto 1 quanto o 2, vlw pelo vídeo me senti menos sozinho por ter gostado dessa obra incrível 💕
Obs: O primeiro jogo me deu mais medo que o segundo
contudo muito bem recheado, parabéns🎉
continue assim, vai longe mlk 🤌
Parabéns pelos videos. Ta novo o canal, mas você tem potencial. Segue o fluxo!
Acho esse game inacreditavelmente underrated
Ótimo vídeo de um dos meus jogos favoritos da vida! Só não recomendaria desativar as bordas, ela é um detalhezinho legal na história que é discretamente referenciada no segundo jogo.
Esse jogo é uma obra prima, eu amei esse jogo. A experiência que esse jogo me trouxe, não consegui encontrar em nenhum outro.
o engraçado do video é que é sobre um título de terror, e toca clair de lune de fundo ahsuahhsuas, que atmosfera diferente
Pendei que ninguem iria superar o zangado, mas finalmente econtrwi alguem que faz uma review com profundidade na obra.
Que canal bom cara merece muito sucesso
Já havia jogado o 1 no meu 360 a um tempo, agora assinei a plus deluxe e tem o 1 e 2 lá tô rejogando dnv o 1 mas realmente a queda de quadros acontece com frequência, mas n deixa de ser uma obra esse game
O segundo jogo que me fez entender melhor o primeiro. Esse jogo é tipo o filme matrix, mas só que do terror.
Gostei do vídeo! Já havia conhecido, mas fui jogar e zerar mesmo no começo desse ano. Um dos melhores jogos.. Tem um ritmo legal, entre terror e ação. O 2 você também vai gostar, mas é beem diferente do primeiro.. Muita gente não curtiu
O dois é lixo, nem se compara com o primeiro
@@Espalha_lixo ah, não eh lixo.. Mas não se compara com o primeiro pq mudou muito.
Tem um pack chamado Fight Chance desse game que tem os virotes de fogo e de veneno,eu tinha na minha conta desse game do ps3 mas ele não tem pra comprar com o game,acho que era bonus de pré-venda do game,a de fogo é a melhor,mata a laura muito fácil. eu platinei esse game 3 vezes é meu game de terror favorito o melhor de todos os tempos na minha opinião pq ele explora todo tipo de medo.
Nunca dei olhos pra essa franqua mas depois desse video vou ter que me jogar... Rs depois volto pra ver o resto do video! Show seu cana! +1
O jogo não é muito generoso, vc tem que fazer o máximo que dar para não gastar balas, e no final do chefe foi muito exagerado, o sebastian tinha um corpo resistente igual kratos.
se for jogar no pc, é só baixar a tradução.
existem teorias que a partir do momento Ruvik usou Leslie como hospedeiro, tudo dali pra frente é o cérebro de Sebastian, foi isso o boss foi relativamente fácil, Sebastian foi empalado e saiu vivo e caiu uma bazooka convenientemente da mão do Sadist. É como se ele tivesse falhado a missão e era a mente dele tomando conta do lugar, já que Ruvik saiu.
Comentando só pra engajar tbm, amei esse canal
Esse jogo é excelente. Sempre recomendo ele. Infelizmente não teve o reconhecimento que merecia. Agora, o 2 tem uma boa história, mas deixou a desejar nos gráficos. Achei os monstros bem mal feitos, poderiam ter caprichado mais. Até nesse aspecto o primeiro jogo é melhor, mais polido, mas vale a pena a experiência de jogar o 2. Agora, o primeiro é insuperável! E que história envolvente! Dica: jogue as duas DLC's com a Kidman. São muito boas e ajudam muito a entender a história!
Que jogo completo, não conhecia. Muito bom seu vídeo, parabéns!
Esse jogo eh bem top e seu video descreve td muito bem. Terminei o segundo faz alguns dias.. Muito bom tbm, eh uma franquia que deveria ter maior destaque, pena q não rendeu muito nas midias.
The Evil Within é um clássico que envelhece como um vinho a cada ano. Infelizmente o The Evil Within 2 decaiu nesse sentido, é sem dúvidas um jogo bom todavia perdeu de sua essência com cenários pequenos e peculiares, munição escassa, improviso, sorte.
The Evil Within tem uma essência que eu só encontro ali, bizarrices sem forçar muito (o final um pouco), mas sua limitação te faz se sentir um Constantine. Ótimo vídeo!
Cenários pequenos? The evil within 2 pode ter muitas coisas, menos cenários pequenos, amigo. Tem certeza que jogou o game? Kkkkk
@@juliomoreira4963 erro de tempo verbal meu. Neste momento eu estava me referindo ao 1 jogo "com cenários pequenos e peculiares que o primeiro jogo trouxe. O 2 por outro lado trouxe cenários grandes, e uma variedade maior de inimigos.
Tudo oq acontece se passa dentro da cabeça do vilão ent sim, é meio q um terror psicológico
Concordo q 200 pila num jg é d+ mas quem quiser jg tem os dois no gamepass mano, é isso, tô ansioso pelo próximo vídeo
Eu joguei o TEW 2 pelo game pass obg MS por me proporcionar jogar esse game incrível. Mano pelo que entendi no vídeo vc só tem PS faz um esforço pra poder comprar pq vale a pena demais mano te garanto! Game todo dublado e legendado Pt- Br é outro nivel.
Baixei alguns mods gráficos e trainees para o jogo (quase transformando ele em um RE5 na dificuldade hard), e vira uma experiência legal também, a sobrevivência fica uma pouco mais puxada para um wolfenstein/doom mas é um ar gostoso no jogo. Foge totalmente da premissa original, mas mesmo assim eu recomendo.
Cara eu nao sei a tua idade, mais pelo que to percebendo vc ta jogando os clássicos jogos. Em fim eu zerei esse TEW no xbox one. Recentemente zerei o TEW 2 no Séries S. O 2 ta bom tanto quanto o primeiro recomendo demais. Em fim ansioso por esse vídeo ai e parabéns pelo trampo e canal to curtindo 👏👏👏
Sim. To nessa onda agora de jogar jogos de gens passadas. Eu perdi muita coisa kkkk
Se vc tiver pc, o 2 tem disponível na gamepass, e vale muito a pena.
@@Rishaarky até pq não tem nada nessa geração
@@Rishaarky Pior da laura parece mesmo com a samara nunca percebi isso
Seus vídeos são bons
Achei q só eu que n tinha teminado o jogo na 1° vez. O cagaço foi tanto que levei mais de um ano pra tentar de novo. Simplesmente uma obra prima.
Cara acabei de conhecer o canal kkkk gostei dms, pena q nunca joguei esse jogo mas amei o conteudo mn
O melhor jogo de survival horror do xbox 360 e do ps3
Esse game é fantástico. Melhor do que 2, na minha opinião!
eu fiquei muito tempo criando coragem pra jogar esse jogo. mas quando joguei foi uma experiencia incrivel
Zerei o 2 e agora estou no 1. Dois jogos maravilhosos. O 1 é muito mais difícil e pena não ser dublado. Muitos pesadelos à noite por causa desses jogos.
Adorei a back track de música clássica.
O 2 teve uma queda drástica de qualidade
Imensa, não gostei nem um pouco
Só essa música das safe house já me ganha, que jogo foda.
Excelente analise,pensei q só eu amava esse jogo,a verdade é que eu gosto mais dele do q resident evil 4,sera q vc podia fazer uma analise de comdemned 2?
Ouço claire de lune até hoje por causa desse jogo. Da mesma forma que Air on g string que está no trailer dele e, coincidentemente, no trailer de RE degeneração.
Mikami tinha de ter feito um "resident evil" no mesmo estilo da obra original com sobrevivencia urbano por um virus em vez de sobrenatural, pois esse não apelo do publico como se comparado com o tema caos urbano.
esse eh o melhor jogo de terror que eu ja vi gameplay, juro.. eu quero muito que eles lancem a terceira obra 😪
The evil within está entre os top 5 games de survival horror. Gostei tanto que tive a audácia em arriscar uma platina. E não curto platinar jogos, mas esse eu adorei fazer. Nem ficava estressado no modo akumu de tantas vezes que morri.
Esse jogo foi um dos poucos que me fez querer platinar, uma obra prima do survival horror que não teve o reconhecimento merecido.
Eu paguei 70 conto numa promoção do ps4 pelo segundo jogo, joguei no modo primeira pessoa e da muito mais medo pq vc nao ve o monstro atrás de vc, deixa bem mais imersivo.
As quedas de fps acontecem também no Xbox one, isso me tirou do serio de uma forma absurda, mas o jogo é espetacular
The Evil Within 1 tem um terror absurdo e é um jogo bem dificil, na vdd. Eu acho o 1 melhor que o 2, já que o 2 não tem tanto terror assim, mas tb é um bom jogo
eu amo esse jogo, mas sempre tive dificuldade em jogar ele por causa que a performance dele é uma bunda pra não dizer outra coisa kkkk #padrãobethesda. ótimo video, mais um inscrito.
O primeiro jogo é um dos melhores survival horror que joguei, ainda mais se já começar jogando na dificuldade média, morri N vezes e mesmo assim não fiz questão de alterar para o modo fácil. Agora o segundo pra mim foi mais para encher linguiça mesmo com a história bizarra de que a filha dele ainda está viva e ela é o centro de um novo STEM, não me prendeu e parei nos 10% de jogo, quando eu tiver um tempo sobrando eu volto jogar.
Esse é um dos melhores jogos de terror, se não for o melhor. Pra tentar entender a história tem que saber inglês ou baixar a tradução para o português no PC.