Um cântico antigo da Igreja, muito utilizado em Adoração ao Santíssimo Sacramento, diz: " Tão sublime sacramento, adoramos neste altar, pois o Antigo Testamento, deu ao Novo seu lugar "......Eles próprios geram uma confusão medonha.....
Diogo, mas veja aquela passagem: "Não vim para destruir a lei antiga, e sim para cumpri-la. Não perecerão o céu e a terra sem que tudo da mesma esteja cumprido.". O que dizer disso?
Se seguir essa passagem vê que Jesus fala, que não peca quem adulterou, quem desejou já cometeu o adultério. Na minha leiga compreensão, ele quer dizer que não veio anular a lei sendo permitido assim fazer o que ela proíbe, mas sim veio cumpri-las a partir de outros meios. O judaísmo compreende a Torah não como um livro, mas como um estado de pureza, de graça, um estado que é como o estado divino, e o livro da Torah trás passos que nos permite nos assemelhar e ser a Torah viva entende? Por isso ele veio cumprir e ser a Torah. Diziam que o Messias viria e traria a Torah pro mundo, e Jesus levou a Torah pro mundo, independente do passo a passo, mas a partir de se tornar conforme pelo coração diretamente.
Que ele é o Messias (o ungido) não tenho dúvidas. O Messias é dito como alguém que trará paz, e com grandiosidade espiritual maior ou igual a de Moisés. Isso explicaria os feitos, mas será que eu devia o considerar como Deus? É difícil, mas minha busca é real. Sei que não precisamos seguir diretamente as leis, mas temos que sê-las, não preciso seguir a regra mas preciso ser a compreensão que só há um Deus. Os judeus falam de Metatron, o pouco mencionado, e ele é o pequeno Jeová, e ele é o que dizem que sentava em um trono ao lado de Deus, um rabino teve essa revelação de que sentava outro ao lado de Deus e o chamam até hoje de "o outro", como um apóstata louco. O jogo não precisava ser tão complicado assim pra nós, será que preciso estar em um estado realmente místico pra descobrir a verdade mesmo e só assim ser salvo? Pois eu estou em um momento que só vendo pra acreditar. Que Deus me dê fé.
@@junioroliveira6027 na verdade, a Nova Aliança substitui a Antiga Aliança vigente na época e que estava corrompida, e estabelece uma nova continuidade de versão incorrupta da Antiga Aliança dos tempos de Abraão. Se Cristo disse que não veio para destruir a lei, ele se referia à lei eterna de Deus que os judeus não quiseram assimilar por causa dos caprichos terrenos, e ainda corromperam a Antiga Aliança corrompendo a lei imutável através de práticas permissivas posteriores que não agradavam a Deus.
@@tuliopereira7609 Para os judeus, não houve nenhum mandamento além daqueles que foram dados por Moisés. A lei eterna de Deus é a Torah não como livro mas sim como conceito, como natureza divina, e se expressa através do livro das mitsvots, que é o decálogo, os 10 mandamentos que é um meio de se aproximar e se assemelhar com Deus.
Tem q tomar cuidado c esse negócio de revogação da antiga lei, pq tem uns católicos modernos q rejeitam a ideia de pena de morte falando q é coisa do antigo testamento. “Ain Jesus aboliu a antiga lei, a gente tem q perdoar td”
Nem precisa de muito conhecimento teológico da santa doutrina para saber que o judaísmo está errado, pois eles negam nosso Senhor Jesus Cristo como redentor, e negam a Santíssima Trindade .
Cade o livre arbitro, Cristão falso, seu jesus era judeu amigo, ia em festa judaicas e fazia coisas q era do judaismo seu hipócrita, vc nem leu a blibia e nem a morte de seu jesus, seu jesus disse, nao cupais eles, pois nao sabem o que estao fazendo
@@marccellovieira Doutrina judaica, é a mesma q a catolica, Vc tem merda na cabeça, o antigo testamento da nossa Blibia é a bíblia dos judeus, Entao Acabou, Jesus disse pra nao forçar ninguém, Vc é um falso profeta um falso cristão e vc mesmo nega seu cristo e nega o amor dele
João 8 : 32 , e conhecereis a verdade e a verdade vos libertará , a verdade está na bíblia , porque a bíblia é a palavra de Deus . Eu estudo a bíblia através da TV novo tempo canal de Esperança , e tenho aprendido muito , graças à Deus 🙏
Não há Papa algum que revogue o que o Messias disse " Eu sou a nova e eterna aliança" Sendo assim qualquer homem que diga ou escreva diferente é um impostor
Pai é Deus! Seus filhos mais velhos, os judeus, receberam no Monte Sinai, as bençãos (mitsvas) - erradamente traduzida de mandamentos - e os incentiva ao cumprimento das mesmas. Já os irmãos mais novos cristãos querem para si exclusivamente a glória da aliança. Menos Roma e mais Jerusalém! Casa de Jesus aos irmãos novos cristãos e dela os ensinamentos de Deus! Aos irmãos mais velhos judeus a sua aliança do Sinai e dos 3 patriarcas. Não usurpem ou invejem os presentes que Deus deu a cada um de seus filhos.
Gostaria de fazer uma pergunta: sedevacantistas dizem estar a Sé de Pedro vacante desde Pio XII, me corrija se estou errada por favor. Lá se vão 60 anos. Se os sacramentos não são válidos , posto que os novos sacerdotes não são sacerdotes realmente, já que os Bispos que os ordenaram foram eles mesmos instituídos por Papas Hereges e portanto, segundo o sedevacantismo, Papas impostores, como fica a situação dos fiéis, eu incluída, que de boa fé professam o catolicismo como ele é hoje? A maioria esmagadora dos católicos da atualidade e desde há muito tempo, sequer conhecem tudo isso que vc está dizendo. Como resolver essa questão? Você, por exemplo, como vive os sacramentos? Existem ainda sacerdotes ordenados validamente, já que nem mesmo os tradicionais parecem ser aceitos pelos sedevacantistas? Desculpe se me alonguei, mas agradeço se responder.
6 ปีที่แล้ว +9
Saudações. A maioria das pessoas na igreja conciliar não professam a fé católica, basta fazer-lhes algumas perguntas e você percebe que já não acreditam em muitos dogmas. Os conservadores são minoria e tem seus próprios problemas. Então o primeiro ponto é este: o fato da perda da fé é simplesmente um fato empiricamente constatável. O sedevacantista não está lhe dizendo algo que você já não saiba, ele ape as o explica de um modo católico. Os tradicionalistas reconhecem o fato, mas não o explicam de um modo católico, pois reconhecem as heresias e reformas como procedentes da Igreja Católica, o que contradiz a própria natureza da Igreja. Isso não quer dizer que sejam não católicos ou que seus padres seja inválidos. Há que examinar cada caso, mas em geral o problema é má teologia. Por fim, temos sacerdotes no país que fazem missão por todo o Brasil. Mais informações em 47 991013580.
Tira o primeiro para estabelecer o segundo , quer dizer , não faça mais sacrifícios de animais , porque Jesus veio para ser o segundo e o último sacrifício para a salvação do poder do pecado .
Apesar de não ser sedevacantista eu realmente estranhei aquela prece de sexta-feira santa pros judeus "continuarem na sua aliança" na missa novus ordo que fui.Ora,que aliança?A do blasfemo Talmud,da Sinagoga do capeta e da Cabala?Confesso que essa "questão judaica" já me levou a ser simpático pelo caminho perdido da gnose nazista,mas hoje não os odeio racialmente, pois eu desejo a conversão do povo judeu e que se arrependam das suas maldades.E ainda nessa questão,você considera a canonização de Santa Edith Stein e São Maximiliano Kolbe (feitas após o CVII) como válidas?E outra pergunta nada a ver com o tema em si:Vi um artigo seu falando contra a existência de milagres eucarísticos na Missa Nova.Não acha que não cabe a nós leigos julgarmos essa parte?Eu não me atrevo a fazer juízo de valor sobre se determinados prodígios são verídicos ou falsos,divinos ou infernais para não pecar contra o Espírito Santo.Pense nisso meu caro irmão.Salve Maria imaculada e fique na paz de Nosso Senhor Jesus Cristo.
Ah,só mais uma coisa,por que será então que nas missas novus ordo essa música ainda toca com frequência? www.letras.mus.br/catolicas/1169086/
6 ปีที่แล้ว +5
Salve Maria meu caro amigo. Então, as canonizações da Igreja são comumente entendidas como parte da infalibilidade da Igreja, logo - se a Sé não estivesse vacante pela apostasia pública da fé, exemplificada acima - é claro que tais canonizações devem ser aceitas incondicionalmente por todos em comunhão com os papas conciliares. A parte dessa questão, a mim parece que a única virtude heroica de Stein foi ter sido do "povo escolhido", mais um brinde a sinagoga. Sobre os milagres, a resposta é não, ninguém na Igreja está obrigado a crer em aparições ou milagres - ainda mais quando são meros boatos -, salvo os que fazem parte da revelação pública terminada com os apóstolos. Claro que cremos em milagres operados pelos santos e aprovadas pela Igreja - isso é razoável, pois há tanto idoneidade do ministro quanto suficiente evidência. Mas crer sem reservas em milagres feitos em outras religiões, tais como a religião Novus Ordo, me parece temerário, pois Deus jamais poderia usar de milagres para aprovar falsos ministros com suas falsas doutrinas. No mais, esses ditos milagres são boatos, jamais se apresentam as provas. Quando alguém me apresentar provas contundentes e dados precisos - o que seria facílimo de fazer se houvessem -, aí posso crer que isso seja algo além de desinformação para enganar os incautos. Enquanto isso, eu duvido e muito.
6 ปีที่แล้ว +11
Porque ninguém acreditaria na mentira se ela não se disfarçasse de verdade... Os protestantes tem a Bíblia, os judeus tem a Torá, o Islã tem o monoteísmo, cada falsa religião tem o seu "lado bom e verdadeiro", como ensiname os heresiarcas conciliares. O problema é que o lado bom e verdadeiro está misturado com o lado mal e falso,. É justamente a ilusão do "lado bom" que dá moral às suas ficções e prende as pessoas no erro, longe do Evangelho - é, por assim dizer, o canto da sereia de Satanás. Objetivamente falando, as seitas são meios de perdição eterna e não de salvação - isso é dogma de fé solenemente declarado no Concílio de Florença entre outros -, a esse respeito veja os vídeos sobre as outras religiões.
@@victorcaldas4932 a Cabalá é por causa da Gnose, e o Talmud pelas blasfêmias, tais como dizer que Nosso Senhor está no inferno, e outra que me dá absurdo desgosto mencionar é dizer que Nossa Senhora foi uma meretriz...
O sr com sólidos argmentos defende com vigor a correta fé católica ... mas diante de um fato objetivo os corolários decorrem do axioma inicial ... o estado de israel existe e os judeus afirmam o cumprimento de antigas promessas do antigo testamento e isso não é a verdade da correta fé católica ... mas se os judeus não voltaram para a terra ancestral pela vontade de Deus e retomaram a língua antiga... então pela sinagoga de satanás ... corolário 1 - no plano sobrenatural o estado de israel é uma obra do demônio ..... Mas o que inspira a teimosa resistência judaica que não aceita Cristo ... corolário 2 - o povo judeu é um povo demoníaco ... demônios disfarçados de homens, mulheres e crianças ... O corolário 3º me aterroriza .... os nazistas não matavam judeus ... matavam demônios ... 5 milhões de mortos inclusive 1,5 milhão de crianças ... eram todos demoninhos pequenos? Estou apavorado com essas conclusões obrigatórias ... os nazistas tinham razão? Agora o Irã promete destruir israel e depois matar todos os judeus do mundo ... assim o messias muslim pode chegar ... os muslins são um instrumento de Deus para vencer os demônios? Por outro lado Pio XII foi incoerente? Impediu de modo direto ou indireto que os nazistas deportassem os judeus .. e muitos conventos ofereceram refúgio para os judeus ... não poderiam agir dessa forma sem a concordância de Pio XII ... A Igreja solicitou vistos para que os judeus convertidos saíssem da Alemanha .. o cônsul brasileiro em Berlim tinha 1000 vistos mas alegando a “maldade judaica” e a “cobiça da Igreja” não concedeu um único visto ... Pio XII protegia demônios?? ...
Na verdade existe uma compreensão totalmente equivocada sobre a essência da Torá, fomos ensinados durante mais de 2000 anos sobre uma interpretação equivocada sobre Lei e antiga aliança. Graças ao Bom D'us hoje sou grato por ter recebido um conhecimento tão maravilhoso e revelador contido na Torá. Hj em dia percebo e compreendo que estudar Torá nos aproxima de nosso Eu interior e nos revela a profundidade da compreensão da pisiqué humana através da revelação de aspectos emocionais presentes por todo o texto bíblico. A questão de lei antiga apenas nos mostra uma faceta da compreensão do texto literal, enquanto que para um olhar livre de dogmas, atencioso e cuidadoso apresenta uma profundidade muito grande, sendo possível revelar a luz presente no texto. A Torá representa o pensamento divino. Aquilo que ensina e instrui o ser humano de modo que ele possa viver e saber lidar com seus desejos, tornando se livres e libertando se da escravidão. Torá é vida, amor ao próximo, humildade, anulação completa perante o Criador, é racionalidade, enfim, hj eu confesso que consigo estar presente neste nível de consciência, não sendo uma doutrina imposta pelos judeus, mas algo irrefutável e lógico pra quem estuda com todo o coração. Gostei do estudo e que o Eterno abençoe cada um na busca da verdade, faça isso por Você.
Vc e muito gentil de ensinar obg com posso confessar?
Legal ouvir a verdadeira lei de Deus
Que bom que vc cita as fontes de tudo o que lê. Isso é muito útil.
Apesar de não ser sedevacantista, gosto de muitos vídeos do senhor e o acho honesto.
Um cântico antigo da Igreja, muito utilizado em Adoração ao Santíssimo Sacramento, diz: " Tão sublime sacramento, adoramos neste altar, pois o Antigo Testamento, deu ao Novo seu lugar "......Eles próprios geram uma confusão medonha.....
Perfeito, Diogo. O PDF ficou excelente!
O senhor ainda o tem? Peço que me envie pois o link na descrição do vídeo está expirado.
@@fredericoofederal verdade! Eu também gostaria de acessar.
Diogo, mas veja aquela passagem: "Não vim para destruir a lei antiga, e sim para cumpri-la. Não perecerão o céu e a terra sem que tudo da mesma esteja cumprido.". O que dizer disso?
Se seguir essa passagem vê que Jesus fala, que não peca quem adulterou, quem desejou já cometeu o adultério. Na minha leiga compreensão, ele quer dizer que não veio anular a lei sendo permitido assim fazer o que ela proíbe, mas sim veio cumpri-las a partir de outros meios. O judaísmo compreende a Torah não como um livro, mas como um estado de pureza, de graça, um estado que é como o estado divino, e o livro da Torah trás passos que nos permite nos assemelhar e ser a Torah viva entende? Por isso ele veio cumprir e ser a Torah. Diziam que o Messias viria e traria a Torah pro mundo, e Jesus levou a Torah pro mundo, independente do passo a passo, mas a partir de se tornar conforme pelo coração diretamente.
Que ele é o Messias (o ungido) não tenho dúvidas. O Messias é dito como alguém que trará paz, e com grandiosidade espiritual maior ou igual a de Moisés. Isso explicaria os feitos, mas será que eu devia o considerar como Deus? É difícil, mas minha busca é real.
Sei que não precisamos seguir diretamente as leis, mas temos que sê-las, não preciso seguir a regra mas preciso ser a compreensão que só há um Deus.
Os judeus falam de Metatron, o pouco mencionado, e ele é o pequeno Jeová, e ele é o que dizem que sentava em um trono ao lado de Deus, um rabino teve essa revelação de que sentava outro ao lado de Deus e o chamam até hoje de "o outro", como um apóstata louco. O jogo não precisava ser tão complicado assim pra nós, será que preciso estar em um estado realmente místico pra descobrir a verdade mesmo e só assim ser salvo? Pois eu estou em um momento que só vendo pra acreditar. Que Deus me dê fé.
@@junioroliveira6027 na verdade, a Nova Aliança substitui a Antiga Aliança vigente na época e que estava corrompida, e estabelece uma nova continuidade de versão incorrupta da Antiga Aliança dos tempos de Abraão. Se Cristo disse que não veio para destruir a lei, ele se referia à lei eterna de Deus que os judeus não quiseram assimilar por causa dos caprichos terrenos, e ainda corromperam a Antiga Aliança corrompendo a lei imutável através de práticas permissivas posteriores que não agradavam a Deus.
@@tuliopereira7609 Para os judeus, não houve nenhum mandamento além daqueles que foram dados por Moisés. A lei eterna de Deus é a Torah não como livro mas sim como conceito, como natureza divina, e se expressa através do livro das mitsvots, que é o decálogo, os 10 mandamentos que é um meio de se aproximar e se assemelhar com Deus.
Tem q tomar cuidado c esse negócio de revogação da antiga lei, pq tem uns católicos modernos q rejeitam a ideia de pena de morte falando q é coisa do antigo testamento. “Ain Jesus aboliu a antiga lei, a gente tem q perdoar td”
Alguns católicos defendem outros não. Eu acredito que a pena de morte é justa e a melhor forma de não incentivar o crime
Mudaram os mandamentos de Deus e adoraram a criatura e não o criador.
Sou um fã do canal
Nem precisa de muito conhecimento teológico da santa doutrina para saber que o judaísmo está errado, pois eles negam nosso Senhor Jesus Cristo como redentor, e negam a Santíssima Trindade .
Mas, Isso não é motivo para Mata-los e Forçar uma conversão.
@@gabriel_d.o_silva
Claro que não. Alguém falou aqui em matar judeus ?
O que foi falado foi sobre a doutrina judaica.
@@marccellovieira Estou dizendo que foi isso que fizeram a Eles No Passado
Cade o livre arbitro, Cristão falso, seu jesus era judeu amigo, ia em festa judaicas e fazia coisas q era do judaismo seu hipócrita, vc nem leu a blibia e nem a morte de seu jesus, seu jesus disse, nao cupais eles, pois nao sabem o que estao fazendo
@@marccellovieira Doutrina judaica, é a mesma q a catolica, Vc tem merda na cabeça, o antigo testamento da nossa Blibia é a bíblia dos judeus, Entao Acabou, Jesus disse pra nao forçar ninguém, Vc é um falso profeta um falso cristão e vc mesmo nega seu cristo e nega o amor dele
Mais 1 video esclarecedor! Obrigada!
BUEN PROGRAMA !!! DONDE PUEDO COMPRAR EL CATECISMO Y MISAL DE SAN PIO X EN BOLIVIA ???
E a canonização do padre Leo RCC?
Como faço para conhecer a doutrina católica autentica ? devo comprar o catecismo romano? aquele vermelho?
Sim, e continua assistir Diogo 🙏
Diogo, por favor, gostaria de comprar o catecismo romano e nao sei onde, pode me dizer algo sobre onde encontrar para conprar? Agradevo
Tenho o catecismp de Sao Pio X.
Tem para comprar em diversas livrarias online. A edição que tenho é a da capa verde com o cristograma no centro, uma reimpressão feita pela Castela.
Eu também quero o catecismo
João 8 : 32 , e conhecereis a verdade e a verdade vos libertará , a verdade está na bíblia , porque a bíblia é a palavra de Deus . Eu estudo a bíblia através da TV novo tempo canal de Esperança , e tenho aprendido muito , graças à Deus 🙏
Estude com AUGUSTO NICODEMOS
Não há Papa algum que revogue o que o Messias disse " Eu sou a nova e eterna aliança"
Sendo assim qualquer homem que diga ou escreva diferente é um impostor
Pai é Deus! Seus filhos mais velhos, os judeus, receberam no Monte Sinai, as bençãos (mitsvas) - erradamente traduzida de mandamentos - e os incentiva ao cumprimento das mesmas.
Já os irmãos mais novos cristãos querem para si exclusivamente a glória da aliança. Menos Roma e mais Jerusalém! Casa de Jesus aos irmãos novos cristãos e dela os ensinamentos de Deus! Aos irmãos mais velhos judeus a sua aliança do Sinai e dos 3 patriarcas.
Não usurpem ou invejem os presentes que Deus deu a cada um de seus filhos.
Gostaria de fazer uma pergunta: sedevacantistas dizem estar a Sé de Pedro vacante desde Pio XII, me corrija se estou errada por favor. Lá se vão 60 anos. Se os sacramentos não são válidos , posto que os novos sacerdotes não são sacerdotes realmente, já que os Bispos que os ordenaram foram eles mesmos instituídos por Papas Hereges e portanto, segundo o sedevacantismo, Papas impostores, como fica a situação dos fiéis, eu incluída, que de boa fé professam o catolicismo como ele é hoje? A maioria esmagadora dos católicos da atualidade e desde há muito tempo, sequer conhecem tudo isso que vc está dizendo. Como resolver essa questão? Você, por exemplo, como vive os sacramentos? Existem ainda sacerdotes ordenados validamente, já que nem mesmo os tradicionais parecem ser aceitos pelos sedevacantistas? Desculpe se me alonguei, mas agradeço se responder.
Saudações. A maioria das pessoas na igreja conciliar não professam a fé católica, basta fazer-lhes algumas perguntas e você percebe que já não acreditam em muitos dogmas. Os conservadores são minoria e tem seus próprios problemas. Então o primeiro ponto é este: o fato da perda da fé é simplesmente um fato empiricamente constatável. O sedevacantista não está lhe dizendo algo que você já não saiba, ele ape as o explica de um modo católico. Os tradicionalistas reconhecem o fato, mas não o explicam de um modo católico, pois reconhecem as heresias e reformas como procedentes da Igreja Católica, o que contradiz a própria natureza da Igreja. Isso não quer dizer que sejam não católicos ou que seus padres seja inválidos. Há que examinar cada caso, mas em geral o problema é má teologia. Por fim, temos sacerdotes no país que fazem missão por todo o Brasil. Mais informações em 47 991013580.
resumindo : não siga esse povo, são heréticos e apartados da comunhão com Roma
Tira o primeiro para estabelecer o segundo , quer dizer , não faça mais sacrifícios de animais , porque Jesus veio para ser o segundo e o último sacrifício para a salvação do poder do pecado .
Pois é, na 1a leitura é lido um trecho da antiga aliança que, ao que vocês dizem, não vale mais então por que lêem?
Para de falar asneiras na internet desocupado!
@@bispoheahmund8894 poderia me corrigir? Nas missas a 1a leitura não é de um trecho do AT? Ou mudou isso? Mudaram o Catecismo?
@@bispoheahmund8894 custa responder educadamente a pergunta?
Bento xvi queria voltar com a oraçao de conversao dos judeus na missa que foi tirado depois do concilio!
Kkk
Não entendo essas contradições. João Paulo II fez atos pela paz através de eventos ecumênicos e acho que não foi gratuito.
"Paz na Terra aos homens de boa vontade". Quem disse isso mesmo?
Meu pênis
Apesar de não ser sedevacantista eu realmente estranhei aquela prece de sexta-feira santa pros judeus "continuarem na sua aliança" na missa novus ordo que fui.Ora,que aliança?A do blasfemo Talmud,da Sinagoga do capeta e da Cabala?Confesso que essa "questão judaica" já me levou a ser simpático pelo caminho perdido da gnose nazista,mas hoje não os odeio racialmente, pois eu desejo a conversão do povo judeu e que se arrependam das suas maldades.E ainda nessa questão,você considera a canonização de Santa Edith Stein e São Maximiliano Kolbe (feitas após o CVII) como válidas?E outra pergunta nada a ver com o tema em si:Vi um artigo seu falando contra a existência de milagres eucarísticos na Missa Nova.Não acha que não cabe a nós leigos julgarmos essa parte?Eu não me atrevo a fazer juízo de valor sobre se determinados prodígios são verídicos ou falsos,divinos ou infernais para não pecar contra o Espírito Santo.Pense nisso meu caro irmão.Salve Maria imaculada e fique na paz de Nosso Senhor Jesus Cristo.
Ah,só mais uma coisa,por que será então que nas missas novus ordo essa música ainda toca com frequência? www.letras.mus.br/catolicas/1169086/
Salve Maria meu caro amigo. Então, as canonizações da Igreja são comumente entendidas como parte da infalibilidade da Igreja, logo - se a Sé não estivesse vacante pela apostasia pública da fé, exemplificada acima - é claro que tais canonizações devem ser aceitas incondicionalmente por todos em comunhão com os papas conciliares. A parte dessa questão, a mim parece que a única virtude heroica de Stein foi ter sido do "povo escolhido", mais um brinde a sinagoga. Sobre os milagres, a resposta é não, ninguém na Igreja está obrigado a crer em aparições ou milagres - ainda mais quando são meros boatos -, salvo os que fazem parte da revelação pública terminada com os apóstolos. Claro que cremos em milagres operados pelos santos e aprovadas pela Igreja - isso é razoável, pois há tanto idoneidade do ministro quanto suficiente evidência. Mas crer sem reservas em milagres feitos em outras religiões, tais como a religião Novus Ordo, me parece temerário, pois Deus jamais poderia usar de milagres para aprovar falsos ministros com suas falsas doutrinas. No mais, esses ditos milagres são boatos, jamais se apresentam as provas. Quando alguém me apresentar provas contundentes e dados precisos - o que seria facílimo de fazer se houvessem -, aí posso crer que isso seja algo além de desinformação para enganar os incautos. Enquanto isso, eu duvido e muito.
Porque ninguém acreditaria na mentira se ela não se disfarçasse de verdade... Os protestantes tem a Bíblia, os judeus tem a Torá, o Islã tem o monoteísmo, cada falsa religião tem o seu "lado bom e verdadeiro", como ensiname os heresiarcas conciliares. O problema é que o lado bom e verdadeiro está misturado com o lado mal e falso,. É justamente a ilusão do "lado bom" que dá moral às suas ficções e prende as pessoas no erro, longe do Evangelho - é, por assim dizer, o canto da sereia de Satanás. Objetivamente falando, as seitas são meios de perdição eterna e não de salvação - isso é dogma de fé solenemente declarado no Concílio de Florença entre outros -, a esse respeito veja os vídeos sobre as outras religiões.
Ei mas qual o problema do Talmud e qua foram as maldades do povo judeu?
@@victorcaldas4932 a Cabalá é por causa da Gnose, e o Talmud pelas blasfêmias, tais como dizer que Nosso Senhor está no inferno, e outra que me dá absurdo desgosto mencionar é dizer que Nossa Senhora foi uma meretriz...
NSJC tenha misericórdia, desses perturbadores da doutrina de NSJC, antes do Vaticano ll.
Muito bom.
O sr com sólidos argmentos defende com vigor a correta fé católica ... mas diante de um fato objetivo os corolários decorrem do axioma inicial ... o estado de israel existe e os judeus afirmam o cumprimento de antigas promessas do antigo testamento e isso não é a verdade da correta fé católica ... mas se os judeus não voltaram para a terra ancestral pela vontade de Deus e retomaram a língua antiga... então pela sinagoga de satanás ... corolário 1 - no plano sobrenatural o estado de israel é uma obra do demônio ..... Mas o que inspira a teimosa resistência judaica que não aceita Cristo ... corolário 2 - o povo judeu é um povo demoníaco ... demônios disfarçados de homens, mulheres e crianças ... O corolário 3º me aterroriza .... os nazistas não matavam judeus ... matavam demônios ... 5 milhões de mortos inclusive 1,5 milhão de crianças ... eram todos demoninhos pequenos? Estou apavorado com essas conclusões obrigatórias ... os nazistas tinham razão? Agora o Irã promete destruir israel e depois matar todos os judeus do mundo ... assim o messias muslim pode chegar ... os muslins são um instrumento de Deus para vencer os demônios? Por outro lado Pio XII foi incoerente? Impediu de modo direto ou indireto que os nazistas deportassem os judeus .. e muitos conventos ofereceram refúgio para os judeus ... não poderiam agir dessa forma sem a concordância de Pio XII ... A Igreja solicitou vistos para que os judeus convertidos saíssem da Alemanha .. o cônsul brasileiro em Berlim tinha 1000 vistos mas alegando a “maldade judaica” e a “cobiça da Igreja” não concedeu um único visto ... Pio XII protegia demônios?? ...
Isso seria a teologia da substituição ou é engano meu ?
É paganismo Romano travestido de cristianismo.
Na verdade existe uma compreensão totalmente equivocada sobre a essência da Torá, fomos ensinados durante mais de 2000 anos sobre uma interpretação equivocada sobre Lei e antiga aliança. Graças ao Bom D'us hoje sou grato por ter recebido um conhecimento tão maravilhoso e revelador contido na Torá. Hj em dia percebo e compreendo que estudar Torá nos aproxima de nosso Eu interior e nos revela a profundidade da compreensão da pisiqué humana através da revelação de aspectos emocionais presentes por todo o texto bíblico. A questão de lei antiga apenas nos mostra uma faceta da compreensão do texto literal, enquanto que para um olhar livre de dogmas, atencioso e cuidadoso apresenta uma profundidade muito grande, sendo possível revelar a luz presente no texto. A Torá representa o pensamento divino. Aquilo que ensina e instrui o ser humano de modo que ele possa viver e saber lidar com seus desejos, tornando se livres e libertando se da escravidão. Torá é vida, amor ao próximo, humildade, anulação completa perante o Criador, é racionalidade, enfim, hj eu confesso que consigo estar presente neste nível de consciência, não sendo uma doutrina imposta pelos judeus, mas algo irrefutável e lógico pra quem estuda com todo o coração. Gostei do estudo e que o Eterno abençoe cada um na busca da verdade, faça isso por Você.
Viva o Sedevacantismo!
🙏🙏
Vc parece um pouco judeu kkk
Heheheheheheh... Aiaiai...