Temho um vermelho passivo 2003 bem surrado, mas completamente operacional. Baixo sensacional, pegada deliciosa, sonoridade bem intensa. Tem gente que não se acostuma com o braço pintado. Ótimo review, Ivan.
Tive 3 MMSR, todos excelente. Um excepcional 1990/1, escala em Birdseye (braço one piece, na verdade), ash. Sim absurdo. Mesmo meu professor na época, que é fã absoluto de jazz bass, curtiu muito o som. Tive um SUB USA que comprei de um músico brasileiro que veio do Canadá. Veio meio judiado, mas passou pelo meu luthier na época, o grande Sérgio Buccini e ficou maravilhoso. O Sérgio achou o grave dele absurdo de bom - e era mesmo. Foi o Stingray que mais me deu o som que eu buscava nesse modelo. Por último tive uma edição limitada, Dargie Delight II, 5 cordas. Por ser uma edição especial tinha um acabamento absurdo, escala em ébano. Muito som. Parabéns por mais im review bacana!
Baita vídeo como sempre ! Mas tenho uma dúvida relacionada aos SUB e Sterling. Bom, sei que existe o Sterling fabricado na Indonésia e o fabricado nós EUA, assim como esse SUB americano, minha dúvida é se eles são equivalentes ou um modelo substituiu o outro ou algo do tipo 🤔
Tenho o meu desde 2005. Foi de estrada, tocou muito e sempre foi um baixo excelente e robusto. Na época, custou 5 mil.
boa noite mano. me diz uma coisa... vc já precisou de peças de reposição? se sim como foi?
@@jossbass07 nunca precisei. Mas acho que ele já teve duas revisões na elétrica.
Sonzão do Stingray! O escudo tambem me lembrou logo de cara o piso de alguns ônibus mais antigos rsr
Clássico!!!!
Fantastic playing!!!
Great bass too!!
Thanks for the video
Thanks!
Check out the interviews available on my channel.
Temho um vermelho passivo 2003 bem surrado, mas completamente operacional. Baixo sensacional, pegada deliciosa, sonoridade bem intensa. Tem gente que não se acostuma com o braço pintado. Ótimo review, Ivan.
Não me atrapalhou de forma alguma.
Tive 3 MMSR, todos excelente. Um excepcional 1990/1, escala em Birdseye (braço one piece, na verdade), ash. Sim absurdo. Mesmo meu professor na época, que é fã absoluto de jazz bass, curtiu muito o som.
Tive um SUB USA que comprei de um músico brasileiro que veio do Canadá. Veio meio judiado, mas passou pelo meu luthier na época, o grande Sérgio Buccini e ficou maravilhoso. O Sérgio achou o grave dele absurdo de bom - e era mesmo. Foi o Stingray que mais me deu o som que eu buscava nesse modelo.
Por último tive uma edição limitada, Dargie Delight II, 5 cordas. Por ser uma edição especial tinha um acabamento absurdo, escala em ébano. Muito som.
Parabéns por mais im review bacana!
Náo tem erro! Se é o som que tu quer, ele te dá!
Curti esse sub americano... bem fiel ao primo rico stingray
Também achei.
Legal o sub da M.M ;porém Ivan, a falta do knob de médio faz uma falta tremenda! Mas é um ótimo baixo pelo custo beneficio! Parabéns pelo video!
Eu curto o 3 eq tb. Mas nada que um pré não resolva.
Top o vídeo amigo.. Vc acha que ele é melhor que o baixo fender precision american standard?
Sao baixos bem diferentes. Ambos ótimos.
Top Ivan... Tá usando cordas Ernie Ball também? Que brilho lindo nos timbres... São 0.40, ou 0.45? 😊
045
Baita vídeo como sempre ! Mas tenho uma dúvida relacionada aos SUB e Sterling.
Bom, sei que existe o Sterling fabricado na Indonésia e o fabricado nós EUA, assim como esse SUB americano, minha dúvida é se eles são equivalentes ou um modelo substituiu o outro ou algo do tipo 🤔
Os primeiros SUB foram feitos nos anos 2000 nos eua. recentemente, eles relataram pela Sterling. São MUITO diferentes!!!!
@@IvanovBR saquei, é que fiquei na dúvida quanta a aquisição de um Sterling ou SUB, justamente por essa "confusão" deixei passar
Muito bom o vídeo 👏👏👏 eu tenho um SUB tb, e estou atrás de um escudo desse de metal, sabe onde posso encontrar ou alguém que tenha pra vender?
Talvez só mandando fazer.
Obrigado pelo vídeo 👏🏽👏🏽 qual o valor em média desse bass?
Veja no ML
Tenho vontade de ter um sterling 4 cordas. Mas parece que por aqui não tem onde comprar. Já procurei e não acho.
Siga procurando!
Ivan, muita diferença pro Sterling Ray34? No timbre não pareceu, talvez em acabamento.
bem semelhante! Mesma identidade!
Beleza de vídeo, Ivan... Mas fiquei com a impressão de ser menor que os MM tradicionais...
Acho que não.