Esse jogo é bom de mais,com um grupo absurdo que eram basicamente os melhores da quela geração, eu joguei muito tanto que meu ninck em vários jogos é chronos21 kkk eu tenho que joga chrono cross ainda.
Fala Chrono! Obrigado pela força! E sobre o que você mencionou, eu não tinha pensado bem nessa parte da Marle e acabou meio que a teoria tenha que ser ajustada. O que você acha disso que pensei abaixo sobre a teoria: A Imunidade do Viajante do Tempo é o conceito que tenta mostrar que os viajantes preservem suas memórias e experiências, mesmo que alterem a linha temporal. No entanto, essa imunidade NÃO é absoluta como eu acabei falando no vídeo que você reagiu, e o caso de Marle desaparecendo no ano 600 A.D. demonstra que eles NÃO estão completamente imunes aos efeitos físicos de paradoxos temporais. Marle desaparece porque sua existência está diretamente vinculada à sobrevivência de Leene, sua ancestral. Lucca na hora que está explicando a Crono sobre a linhagem de Marle, ela menciona que antes de voltarem no tempo, alguém acaba salvado a rainha Leene de Yakra, e isso fez a linhagem de Marle seguir normalmente até ela nascer. Porém quando Marle é enviada ao ano 600 pela máquina de Lucca, ela é encontrada pelos soldados de Guardia, e por ela ser muito parecida com a rainha sequestrada naquele momento, eles acham que Marle é a rainha Leene. Isso faz com que a verdadeira rainha sequestrada por Yakra tenha seu destino decretado, a morte. Por conta disso a linhagem real que levaria ao nascimento de Marle é anulada, criando um paradoxo: como Marle poderia existir se sua origem iria ser apagada com a iminente morte por Yakra? Pensando nesse cenário, o universo (A Entidade talvez) reage enviando Marle ao Darkness Beyond Time, um lugar descrito como o "limbo" das possibilidades descartadas. Esse desaparecimento reflete o limite da imunidade dos viajantes: embora suas memórias permaneçam intactas, sua existência física pode ser temporariamente comprometida caso as alterações na linha do tempo sejam severas. O Darkness Beyond Time desempenha um papel crucial nesse sistema. Ele funciona como um "buffer temporal", segurando entidades ou eventos que foram descartados devido a alterações na linha do tempo, mas que ainda podem ser restaurados. No caso de Marle, uma vez que Crono e os outros corrigem o fluxo temporal ao salvar Leene, sua conexão com a realidade é reestabelecida, permitindo seu retorno. FIM. Eu tentei adicionar o que você falou e junto com a ideia do funcionamento do Darkness Beyond Time pra melhorar a teoria. Abraços e até a próxima!
Ver no Discord tá Scans sobre os feitos de velocidade do Goku.
Esse jogo é bom de mais,com um grupo absurdo que eram basicamente os melhores da quela geração, eu joguei muito tanto que meu ninck em vários jogos é chronos21 kkk eu tenho que joga chrono cross ainda.
Fala Chrono! Obrigado pela força!
E sobre o que você mencionou, eu não tinha pensado bem nessa parte da Marle e acabou meio que a teoria tenha que ser ajustada.
O que você acha disso que pensei abaixo sobre a teoria:
A Imunidade do Viajante do Tempo é o conceito que tenta mostrar que os viajantes preservem suas memórias e experiências, mesmo que alterem a linha temporal. No entanto, essa imunidade NÃO é absoluta como eu acabei falando no vídeo que você reagiu, e o caso de Marle desaparecendo no ano 600 A.D. demonstra que eles NÃO estão completamente imunes aos efeitos físicos de paradoxos temporais.
Marle desaparece porque sua existência está diretamente vinculada à sobrevivência de Leene, sua ancestral. Lucca na hora que está explicando a Crono sobre a linhagem de Marle, ela menciona que antes de voltarem no tempo, alguém acaba salvado a rainha Leene de Yakra, e isso fez a linhagem de Marle seguir normalmente até ela nascer.
Porém quando Marle é enviada ao ano 600 pela máquina de Lucca, ela é encontrada pelos soldados de Guardia, e por ela ser muito parecida com a rainha sequestrada naquele momento, eles acham que Marle é a rainha Leene. Isso faz com que a verdadeira rainha sequestrada por Yakra tenha seu destino decretado, a morte. Por conta disso a linhagem real que levaria ao nascimento de Marle é anulada, criando um paradoxo: como Marle poderia existir se sua origem iria ser apagada com a iminente morte por Yakra?
Pensando nesse cenário, o universo (A Entidade talvez) reage enviando Marle ao Darkness Beyond Time, um lugar descrito como o "limbo" das possibilidades descartadas. Esse desaparecimento reflete o limite da imunidade dos viajantes: embora suas memórias permaneçam intactas, sua existência física pode ser temporariamente comprometida caso as alterações na linha do tempo sejam severas.
O Darkness Beyond Time desempenha um papel crucial nesse sistema. Ele funciona como um "buffer temporal", segurando entidades ou eventos que foram descartados devido a alterações na linha do tempo, mas que ainda podem ser restaurados. No caso de Marle, uma vez que Crono e os outros corrigem o fluxo temporal ao salvar Leene, sua conexão com a realidade é reestabelecida, permitindo seu retorno. FIM.
Eu tentei adicionar o que você falou e junto com a ideia do funcionamento do Darkness Beyond Time pra melhorar a teoria.
Abraços e até a próxima!