Fiz o teste drive numa rampa que meu Creta suou pra subir, eu achei foi excelente, tive um kicks que nas subidas era terrívellll parecia que ia explodir, minha rodagem no song foi muito satisfatória, e vou trocar meu Creta por ele, fora todos os atributos que o carro oferece, excelente!
Leandro, o ponto nem é sites e/ou pessoas com informações erradas mas sim em alguns casos é má fé mesmo. Tenho um king GS e é a mesma pegada, sensacional.
Leandro fiz o teste nesse carro. Gostei muito. Achei bem confortável. Hoje tenho um carro a combustão mas logo vou migrar para esse carro ou um elétrico direto. Parabéns pra byd.
Temos um com 15.000 km, nunca viajei com ele . Mas na cidade é o melhor carro que nós tupiniquisns podemos comprar com nosso real desvalorizado e com taxação de 35%!
Pessoal que fala que acaba a bateria nunca nem entrou no carro. Simplesmente não acaba, só se você segurar o botão EV por 5 segundos aí o carro deixa você usar até chegar em 5%, mas por padrão ele reserva 25% sempre!
Parabéns pelo vídeo faz um vídeo sobre a reposição de peças opinião dos donos com mais de um ano de uso e as reclamações dos proprietários valeu abraço
Leandro e o seu vídeo que fala da nova da nova versão pro ano que vem, com motor 1.5 turbo e maior autonomia eletrica. Tem ideia de se de fato vem e se vai ser Seal U ou substituirá o Song Plus?
Verdade. Tenho 54 anos tenho carro desde meus dezoito anos. Já tive mais de dez modelos de carro. Até hoje nunca troquei pneu dos meus carros que tive.
Já troquei algumas vezes! Muito esporadicamente! Meu nos últimos 5 anos acho que perdi um pneu na estrada! Um buracão enorme no caminho! Kit reparo não adiantaria! Mas nunca fico sem seguro! Então no caso se não tivesse estepe era guincho e pronto!
Toda vez que vem essa estória da bateria, eu pergunto: quem você conhece que fica sem bateria? Tenho carro híbrido phev e nunca fiquei sem bateria. O motor do Song é gerador, portanto, como a BYD vai deixar o carro ficar sem bateria se é ela quem faz o carro roda. Outra coisa importante, é que carro elétrico/híbrido é para economia, silêncio, se é para correr vai de combustão, cada macaco-prego no seu galho. Acho o Song um carro muito bem desenvolvido, por isso, vende 20 vezes mais do que o seu concorrente mais próximo no mercado chinês.
Tem gente no TH-cam que o importante é fazer conteúdo, então eles deixam a bateria esvaziar e pegam subidas com o carro a 150 160, Além da desonestidade ainda estão fora da lei. Velocidade máxima no Brasil é 120
Leandro, tenta explicar como se a gente tivesse cinco anos de idade qual a diferenca na prática entre Auto e Save. O "save" entendo perfeitamente seu funcionamento. Mas o que acontece se escolher, por exemplo, Auto em 50%? Qual a diferença para Save 50? Meu carro é 100% eletrico, mas tenho essa dúvida sobre os PHEV. A criança em mim agradece.
Eu estava entre ele e o haval phev 19. Achei o song mais baixo que o haval. O motor da haval é mto mais potente, sem comparação. A unica coisa que me chamou mto a atenção foi o interior, realmente muito bonito.
o CAra de um outro canal conseguiu zerar bateria andando a 150 por hora + e nao sabia bota save 70%..burrico.. ae ficava falando que o carro era manco e ficou manco mesmo ..tambem ele foi no limite ne.. mais a maioria sabe que botando save 50%+ carro n fica manco..
Você viu ou ouviu dizer? Manda o link ai... o carro não zera a bateria não, eu posso garantir.. quando chega em 10% ele reduz a potência para poder carregar a bateria. Se você diz que alguém conseguiu zerar, manda pra gente porque eu quero ver o que ele fez.
@@maccaldeira isso é verdade, o máximo que o carro chega se forçar muito é 10%, não passa disso, ai ele fica com potencia limitada mesmo pra recarregar a bateria
A lei de Lavosier já dizia na natureza nada se cria, nada se perde, tudo se transforma. Não tem como um motor a combustão de 110cv gerar energia para um motor elétrico de quase 200cv.🤣🤣🤣 Isso de modo save só serve pra vc antecipar o carregamento da bateria, mas se uso for intenso a bateria descarregara mesmo assim, e será necessário um carregamento externo para manter a performance do carro
eu falo com propriedade, pois vendi o meu há 3 meses. Peguei um Song em janeiro deste ano e depois de fazer a primeira viagem de BH para Rib. Preto fiquei totalmente insatisfeito com o desempenho do carro em rodovias. Principalmente aqui em Minas onde tem muitas subidas. Se vc andar aqui entre 110 e 140km/h a bateria drena, mesmo usando Save 70 e regeneração alta. Antes de chegar em Itauna a bateria já tinha ido embora, ficando com 18% em média e o carro não passava de 90km/h em aclives leves. Pra mim foi a pior compra que já fiz em minha vida e NÃO RECOMENDO ESSA BUCHA!
Eu que viajo todo ano pro Uruguai e pego 650km de estrada tocando rápido, jamais compraria. Tá na cara que esse carro deixa na mão e essa palhaçada de ter que configurar 70% de save beira o ridículo, o carro deveria fazer isso sozinho. E n esmo assim a bateria acaba, tem diversos relatos, o carro fica perigosíssimo, sem potência, nem ultrapassagem faz. Pra quem roda só na cidade e pega estradas curtas, até vai…
@@afonsomoussaoni você está falando com base na experiência dos outros… tenho o carro, viajo trechos de 300km todo mês e 2x por ano 700km.. nunca tive problema, mas sim, tem que andar na velocidade da via, se você gosta de andar acima da velocidade, nenhum elétrico será para você. Quanto ao “beira ó ridículo”, de novo está falando sem saber… você tem a opção de deixar no AUTO e, pasme, ele faz isso pra você. ;)
Leandro..Sou Representante Comercial e viajo na média 1100km por semana e vou te passar aqui uma estratégia que BYD devia fazer para crescer as vendas no mercado e ganhar o público Brasileiro..é bem simples! Basta ter baterias com alcance maior para uso rodoviário e uma boa ação de desconto para quem é Representante Comercial..Uber..Taxistas e todos aqueles que usam o carro para viagem a trabalho. Esse Song é o carro ideal e chave para isso! Uma recarga em tomadas 220v para rodar uns 300km no dia já é o bastante..O resto o motor a combustão da conta do recado. Se colocar umas placas no teto do carro para ter uma recarga na bateria para aproveitar o sol durante o dia também seria uma bela ação de Marketing para ganhar muitos compradores. Pode mandar essa mensagem para o CEO da BYD..kkkk
Fica inviável colocar bateria de mais de 150km de autonomia por questão de peso. Sobre placa solar no teto, geral pouquíssima carga. Um dia de sol recarregaria 1% No prius americano tem desde gerações antigas. Mas é só marketing.
Cara pare de escrever b 0s t4 pelo amor de Deus. 😂😂😂 Os preços da byd já são ultra competitivos. Um Compass 4xe que é um híbrido plug-in nacional custa 350k. Se aumentar a bateria para uma autonomia de 300k vira um elétrico e não um híbrido.
Se não fosse o imposto de 56% sobre os veículos a história seria outra...bem q lulinha poderia reduzir esse imposto sobre os veículos e ser no máximo 28% q nem nos EUA
A questão não é zerar ou não a bateria. Quando baixar dos 25% o carro vai reduzir a potência sim, pra tracionar o carro e recarregar, ou seja, vai ficar manco com esse fraco motor 1.5. Espero que venha uma versão turbo desse híbrido, aí sim o problema estará resolvido.
@@jorgivanoliveira1694 você tem o carro? Ele reduz a potência e fica manco apenas quando atinge menos de 10% de bateria, ou seja, 9%… 25% é o mínimo que você pode configurar para o carro acionar o motor a combustão e começar a tentar manter essa porcentagem… até 120km/h o carro mantém normalmente a porcentagem setada, acima disso ele começa a cair e quando chegar nos 9% vai ficar manco, a fim de voltar para uma carga maior, com cerca de 14% a limitação para e ele volta ao normal… agora se o cara gosta de andar acima dos 120km/h por longos períodos, o Song (e nenhum outro elétrico ou híbrido plugin) vai servir para esse cara… se você não tem o carro não fale besteira.
Você não deve ter o carro... Só cai a potência se você forçar o modo elétrico quando não deveria. Qualquer viagem dá pra manter o SOC em 50% e NUNCA vai abaixar a potência. Ser 1.5 aspirado não é problema - o Song Plus é muito mais econômico que o Haval PHEV justamente por esse motivo. Se botar um 1.5T no Song, o consumo vai piorar, além de custos mais altos de manutenção e mais cuidados com o combustível (por causa da injeção direta).
O 1.5T implica em custos mais altos de manutenção, cuidado com combustível (por causa da injeção direta) e consumo piorado. Boa parte dos carros PHEV tem motores aspirados (1.5 / 1.8 ou 2.0) justamente por esses motivos.
@randradeidr pois é, mas se caso a bateria der pane, como já ocorreu, o carro vai se arrastar pela estrada justamente por não ter um motor turbo. Nos GWM, mesmo que venha a dar pane na bateria, o carro não perderá desempenho.
@@edudagama48 que bateria de Song deu pane meu amigo? O Haval H6 PHEV34 estava com problemas de arrefecimento das baterias. Dá um Google aí "GWM PHEV34 aquecimento bateria"
Leandro, se este carro do vídeo é o modelo atualizado para 2025, como fica o enquadramento daquele modelo que você mostrou neste vídeo aqui??? th-cam.com/video/aWvBwkSzMd4/w-d-xo.html Ele será renomeado para outro modelo ou será o modelo 2026???
Na minha experiência com ele o calcanhar de aquiles é na estrada! No Urbano ele vai bem msm, como vc mostrou apenas aí, do 0 á 100... Na estrada ele sofre horrores acima de 100 KM e NÃO mantém a carga e muito menos aguenta carregar. Pra manter vc terá que andar a média de 80 KM/H~. Á 120+ ele acaba praticamente. Se tiver 4, 5 pessoas + mala então, vish, se torna até perigoso!
Você tem o carro? Se sim, não soube configurar. Eu fiz 900km de viagem tranquilamente entre 110-130km/h, 4 adultos + malas, tudo tranquilo, bateria nunca baixou pra menos de 40% (SOC - SAVE 50%) Se não, é só mais um bobão que fica repetindo fake news.
Não tem como comparar com o H6 phev, não é só desempenho melhor, são 393cv, tração integral e 170km de autonomia elétrica. Os 32k a mais cobrados pelo H6 são bem gastos.
Esses números são do Haval PHEV34, 281 mil reais. São 52k a mais que o Song. E lembrando que quem compra Híbrido, se preocupa muito mais com o consumo do Haval é bem pior.
@@Marcelo.Vilaca depende. 52 mil é muita grana "só" pra trocar motor, tração e bateria. Acabamento, suspensão, equipamentos são todos iguais ao do Haval mais barato (HEV de 216mil) Pode ser superior ao Song em motor, tração integral, mas vai perder autonomia, consumo. O acabamento e suspensão continuam inferiores ao do Song. Tanto que os Songs vendem mais que os H6, mesmo a GWM tendo uma política de vendas bem mais agressiva. A GWM pagava 100% da Fipe no meu Tiggo 7 enquanto a BYD pagou, com muita briga, 90%. Só fui para o Song mesmo porque, apesar do motor do Haval ser turbo e dar uma performance melhor, o Song é mais refinado, bem mais caprichado, silencioso, o painel é 10x mais legível que da GWM. Eu pego trânsito absurdo de SP com velocidade média de 14km/h, então prefiro priorizar muito mais o conforto e silêncio à bordo do que o motor 1.5 Turbo (ou o 1.5 turbo + AWD). E na estrada passei zero apuros rodando 900km de distância (SP-Olimpia-SP) em velocidades entre 110-140km/h.
Usando em viagens curtas e médias, de fato a bateria não acabará , até porque do Rio em direção ao Sul, não faltam carregadores, já em direção ao Norte e Nordeste a história é outra, e nesse cenário com o carro carregado sem carregar a bateria ela acabará sim pois a maior parte da força motriz vem dela, e os 110cv desse motor não terá força suficiente pra arrastar mais de 2t e nto menos fazer isso ainda carregando a bateria
Não fala besteira. O motor a combustão carrega a bateria e mantém ela tranquilamente a 120km/h. Só acaba a bateria se acabar o combustível. Tem um casal fazendo uma viagem de Natal-RN até Ushuaia - Argentina (mais de 9000km). A viagem está documentada no TH-cam deles - Procura aí: @na_curvadovento
Não acho o carro bonito, parece meio feminino na minha visão... meio esquisito, desproporcional. Muito alto do chão, mas meio fino em termos de linha de cintura... sei lá. É gosto. Acho o Haval muito mais bonito. Eu prefiro hibrido full, sem necessitar fazer recarga. Não pagaria mais pra ter um plug-in. abs
Eu ouvi de um engenheiro da BYD que a bateria deles além de ser Blade ela é de 5000 ciclos pra chegar em 80%, já a da GWM é de 2000 ciclos.
Fiz o teste drive numa rampa que meu Creta suou pra subir, eu achei foi excelente, tive um kicks que nas subidas era terrívellll parecia que ia explodir, minha rodagem no song foi muito satisfatória, e vou trocar meu Creta por ele, fora todos os atributos que o carro oferece, excelente!
Leandro, o ponto nem é sites e/ou pessoas com informações erradas mas sim em alguns casos é má fé mesmo. Tenho um king GS e é a mesma pegada, sensacional.
Verdade. Estou testando um King GS essa semana
Leandro fiz o teste nesse carro. Gostei muito. Achei bem confortável. Hoje tenho um carro a combustão mas logo vou migrar para esse carro ou um elétrico direto. Parabéns pra byd.
Boa tarde, Leandro! BYD song Plus com o motor 1.5 turbo a gasolina de 183 cv e 26,5 kgfm que vem na BYD Shark ficaria perfeito.
Temos um com 15.000 km, nunca viajei com ele . Mas na cidade é o melhor carro que nós tupiniquisns podemos comprar com nosso real desvalorizado e com taxação de 35%!
Pessoal que fala que acaba a bateria nunca nem entrou no carro. Simplesmente não acaba, só se você segurar o botão EV por 5 segundos aí o carro deixa você usar até chegar em 5%, mas por padrão ele reserva 25% sempre!
Muita informação de qualidade!Tirou exatamente as dúvidas que eu tinha em relação ao modelo.
Excelente vídeo Leandro!!
Parabéns pelo vídeo faz um vídeo sobre a reposição de peças opinião dos donos com mais de um ano de uso e as reclamações dos proprietários valeu abraço
não existe reclamaçôes desse carro
Parabens Leandro pelo o profissionalizo e a presantacao do carro.A naova vinheta do canal ficou top.
Leandro e o seu vídeo que fala da nova da nova versão pro ano que vem, com motor 1.5 turbo e maior autonomia eletrica. Tem ideia de se de fato vem e se vai ser Seal U ou substituirá o Song Plus?
Quantos pneus vcs já trocaram na vida? Pessoal reclama demais do kit reparo.
Verdade. Tenho 54 anos tenho carro desde meus dezoito anos. Já tive mais de dez modelos de carro. Até hoje nunca troquei pneu dos meus carros que tive.
Já troquei algumas vezes! Muito esporadicamente! Meu nos últimos 5 anos acho que perdi um pneu na estrada! Um buracão enorme no caminho! Kit reparo não adiantaria! Mas nunca fico sem seguro! Então no caso se não tivesse estepe era guincho e pronto!
Toda vez que vem essa estória da bateria, eu pergunto: quem você conhece que fica sem bateria? Tenho carro híbrido phev e nunca fiquei sem bateria. O motor do Song é gerador, portanto, como a BYD vai deixar o carro ficar sem bateria se é ela quem faz o carro roda. Outra coisa importante, é que carro elétrico/híbrido é para economia, silêncio, se é para correr vai de combustão, cada macaco-prego no seu galho. Acho o Song um carro muito bem desenvolvido, por isso, vende 20 vezes mais do que o seu concorrente mais próximo no mercado chinês.
Tem gente no TH-cam que o importante é fazer conteúdo, então eles deixam a bateria esvaziar e pegam subidas com o carro a 150 160, Além da desonestidade ainda estão fora da lei. Velocidade máxima no Brasil é 120
Estou esperando o ALL drive.
Abço.
Excelente vídeo!
Bem explicado!!!
Muito top seus vídeos 👏🏻👏🏻👏🏻
Tenho um Song Pro... carro fantástico.... anda bem e super econômico... carregando só de vez em quaneo, chego a 23/24 km/l
Se colocar um motor 1.2 turbo com 21 de torque nesse carro aí é outra coisa😊
Leandro, esta característica de funcionamento da bateria eh a mesma nos demais carros Híbridos da marca como o King?
Sim
Leandro, tenta explicar como se a gente tivesse cinco anos de idade qual a diferenca na prática entre Auto e Save. O "save" entendo perfeitamente seu funcionamento. Mas o que acontece se escolher, por exemplo, Auto em 50%? Qual a diferença para Save 50? Meu carro é 100% eletrico, mas tenho essa dúvida sobre os PHEV. A criança em mim agradece.
No auto vc mao escolhe a porcentagem, o carro decide sozinho em que momento carregar a bateria
@marcelbergamasco5786 ah tá explicado. Aquela barra com as opções de porcentagem fica desabilitada, então. Obrigado!
Vocês dirigem iguais a cavalo doido!!! Eu faço 130km somente na bateria e 22,5 km/l na estrada sempre andando na velocidade da via e no modo eco.
Eu estava entre ele e o haval phev 19. Achei o song mais baixo que o haval. O motor da haval é mto mais potente, sem comparação. A unica coisa que me chamou mto a atenção foi o interior, realmente muito bonito.
O acabamento, suspensão, conforto no Song são pontos bem superiores ao Haval, que também é um carro muito bom.
MUITO BOM CARRO
o CAra de um outro canal conseguiu zerar bateria andando a 150 por hora + e nao sabia bota save 70%..burrico.. ae ficava falando que o carro era manco e ficou manco mesmo ..tambem ele foi no limite ne.. mais a maioria sabe que botando save 50%+ carro n fica manco..
Você viu ou ouviu dizer? Manda o link ai... o carro não zera a bateria não, eu posso garantir.. quando chega em 10% ele reduz a potência para poder carregar a bateria. Se você diz que alguém conseguiu zerar, manda pra gente porque eu quero ver o que ele fez.
@@maccaldeira isso é verdade, o máximo que o carro chega se forçar muito é 10%, não passa disso, ai ele fica com potencia limitada mesmo pra recarregar a bateria
No vídeo da pra ver que a autonomia fica em 2km
@@guilhermejurinic que video ?
A lei de Lavosier já dizia na natureza nada se cria, nada se perde, tudo se transforma. Não tem como um motor a combustão de 110cv gerar
energia para um motor elétrico de quase 200cv.🤣🤣🤣
Isso de modo save só serve pra vc antecipar o carregamento da bateria, mas se uso for intenso a bateria descarregara mesmo assim, e será necessário um carregamento externo para manter a performance do carro
eu falo com propriedade, pois vendi o meu há 3 meses. Peguei um Song em janeiro deste ano e depois de fazer a primeira viagem de BH para Rib. Preto fiquei totalmente insatisfeito com o desempenho do carro em rodovias. Principalmente aqui em Minas onde tem muitas subidas. Se vc andar aqui entre 110 e 140km/h a bateria drena, mesmo usando Save 70 e regeneração alta. Antes de chegar em Itauna a bateria já tinha ido embora, ficando com 18% em média e o carro não passava de 90km/h em aclives leves. Pra mim foi a pior compra que já fiz em minha vida e NÃO RECOMENDO ESSA BUCHA!
Exatamente isso também viajo para BH e sofro com essa situação
Eu que viajo todo ano pro Uruguai e pego 650km de estrada tocando rápido, jamais compraria. Tá na cara que esse carro deixa na mão e essa palhaçada de ter que configurar 70% de save beira o ridículo, o carro deveria fazer isso sozinho. E n esmo assim a bateria acaba, tem diversos relatos, o carro fica perigosíssimo, sem potência, nem ultrapassagem faz. Pra quem roda só na cidade e pega estradas curtas, até vai…
@@afonsomoussaoni você está falando com base na experiência dos outros… tenho o carro, viajo trechos de 300km todo mês e 2x por ano 700km.. nunca tive problema, mas sim, tem que andar na velocidade da via, se você gosta de andar acima da velocidade, nenhum elétrico será para você. Quanto ao “beira ó ridículo”, de novo está falando sem saber… você tem a opção de deixar no AUTO e, pasme, ele faz isso pra você. ;)
@@pptplay você está certíssimo, se quer andar a 140km/h em subidas, nenhum elétrico vai ser pra você.
@@afonsomoussaoniparabéns piloto de super trunfo
Carros que a frente não ornam com a traseira são quase todos vendidos aqui , o principal deles é o tal Fiat Fastback, Frankstein.
O consumo na tela aparece muito rápido não da tempo pra ver diteito
Pausa
Leandro..Sou Representante Comercial e viajo na média 1100km por semana e vou te passar aqui uma estratégia que BYD devia fazer para crescer as vendas no mercado e ganhar o público Brasileiro..é bem simples! Basta ter baterias com alcance maior para uso rodoviário e uma boa ação de desconto para quem é Representante Comercial..Uber..Taxistas e todos aqueles que usam o carro para viagem a trabalho. Esse Song é o carro ideal e chave para isso! Uma recarga em tomadas 220v para rodar uns 300km no dia já é o bastante..O resto o motor a combustão da conta do recado. Se colocar umas placas no teto do carro para ter uma recarga na bateria para aproveitar o sol durante o dia também seria uma bela ação de Marketing para ganhar muitos compradores. Pode mandar essa mensagem para o CEO da BYD..kkkk
Putz com essa sugestões a byd vai te contratar
E com essa piada você vai pra Praça..😂
Fica inviável colocar bateria de mais de 150km de autonomia por questão de peso.
Sobre placa solar no teto, geral pouquíssima carga. Um dia de sol recarregaria 1%
No prius americano tem desde gerações antigas. Mas é só marketing.
Cara pare de escrever b 0s t4 pelo amor de Deus. 😂😂😂
Os preços da byd já são ultra competitivos. Um Compass 4xe que é um híbrido plug-in nacional custa 350k.
Se aumentar a bateria para uma autonomia de 300k vira um elétrico e não um híbrido.
Se não fosse o imposto de 56% sobre os veículos a história seria outra...bem q lulinha poderia reduzir esse imposto sobre os veículos e ser no máximo 28% q nem nos EUA
EUA é 6%
A questão não é zerar ou não a bateria. Quando baixar dos 25% o carro vai reduzir a potência sim, pra tracionar o carro e recarregar, ou seja, vai ficar manco com esse fraco motor 1.5.
Espero que venha uma versão turbo desse híbrido, aí sim o problema estará resolvido.
@@jorgivanoliveira1694 você tem o carro? Ele reduz a potência e fica manco apenas quando atinge menos de 10% de bateria, ou seja, 9%… 25% é o mínimo que você pode configurar para o carro acionar o motor a combustão e começar a tentar manter essa porcentagem… até 120km/h o carro mantém normalmente a porcentagem setada, acima disso ele começa a cair e quando chegar nos 9% vai ficar manco, a fim de voltar para uma carga maior, com cerca de 14% a limitação para e ele volta ao normal… agora se o cara gosta de andar acima dos 120km/h por longos períodos, o Song (e nenhum outro elétrico ou híbrido plugin) vai servir para esse cara… se você não tem o carro não fale besteira.
Você não deve ter o carro... Só cai a potência se você forçar o modo elétrico quando não deveria. Qualquer viagem dá pra manter o SOC em 50% e NUNCA vai abaixar a potência.
Ser 1.5 aspirado não é problema - o Song Plus é muito mais econômico que o Haval PHEV justamente por esse motivo. Se botar um 1.5T no Song, o consumo vai piorar, além de custos mais altos de manutenção e mais cuidados com o combustível (por causa da injeção direta).
Na minha opinião se ele fosse equipado com um motor turbo, seria imbatível frente aos concorrentes!
O 1.5T implica em custos mais altos de manutenção, cuidado com combustível (por causa da injeção direta) e consumo piorado. Boa parte dos carros PHEV tem motores aspirados (1.5 / 1.8 ou 2.0) justamente por esses motivos.
@randradeidr pois é, mas se caso a bateria der pane, como já ocorreu, o carro vai se arrastar pela estrada justamente por não ter um motor turbo. Nos GWM, mesmo que venha a dar pane na bateria, o carro não perderá desempenho.
@@edudagama48 que bateria de Song deu pane meu amigo? O Haval H6 PHEV34 estava com problemas de arrefecimento das baterias. Dá um Google aí "GWM PHEV34 aquecimento bateria"
Leandro, se este carro do vídeo é o modelo atualizado para 2025, como fica o enquadramento daquele modelo que você mostrou neste vídeo aqui??? th-cam.com/video/aWvBwkSzMd4/w-d-xo.html
Ele será renomeado para outro modelo ou será o modelo 2026???
❤😊😊❤😊❤
Na minha experiência com ele o calcanhar de aquiles é na estrada! No Urbano ele vai bem msm, como vc mostrou apenas aí, do 0 á 100... Na estrada ele sofre horrores acima de 100 KM e NÃO mantém a carga e muito menos aguenta carregar. Pra manter vc terá que andar a média de 80 KM/H~. Á 120+ ele acaba praticamente. Se tiver 4, 5 pessoas + mala então, vish, se torna até perigoso!
Não configurou o modo save
@@laercio3862, é claro que não configurou
Você tem o carro? Se sim, não soube configurar. Eu fiz 900km de viagem tranquilamente entre 110-130km/h, 4 adultos + malas, tudo tranquilo, bateria nunca baixou pra menos de 40% (SOC - SAVE 50%)
Se não, é só mais um bobão que fica repetindo fake news.
Não tem como comparar com o H6 phev, não é só desempenho melhor, são 393cv, tração integral e 170km de autonomia elétrica. Os 32k a mais cobrados pelo H6 são bem gastos.
Esses números são do Haval PHEV34, 281 mil reais. São 52k a mais que o Song.
E lembrando que quem compra Híbrido, se preocupa muito mais com o consumo do Haval é bem pior.
@randradeidr 52k é pouco pelo que o haval entrega a mais. Muito superior. Não tem como comparar.
@@Marcelo.Vilaca depende. 52 mil é muita grana "só" pra trocar motor, tração e bateria. Acabamento, suspensão, equipamentos são todos iguais ao do Haval mais barato (HEV de 216mil)
Pode ser superior ao Song em motor, tração integral, mas vai perder autonomia, consumo. O acabamento e suspensão continuam inferiores ao do Song.
Tanto que os Songs vendem mais que os H6, mesmo a GWM tendo uma política de vendas bem mais agressiva. A GWM pagava 100% da Fipe no meu Tiggo 7 enquanto a BYD pagou, com muita briga, 90%.
Só fui para o Song mesmo porque, apesar do motor do Haval ser turbo e dar uma performance melhor, o Song é mais refinado, bem mais caprichado, silencioso, o painel é 10x mais legível que da GWM. Eu pego trânsito absurdo de SP com velocidade média de 14km/h, então prefiro priorizar muito mais o conforto e silêncio à bordo do que o motor 1.5 Turbo (ou o 1.5 turbo + AWD). E na estrada passei zero apuros rodando 900km de distância (SP-Olimpia-SP) em velocidades entre 110-140km/h.
Viajo direto com o meu Song, nunca negou potência, bateria carregada o descarregada é a mesma coisa. Carro bom demais.
Usando em viagens curtas e médias, de fato a bateria não acabará , até porque do Rio em direção ao Sul, não faltam carregadores, já em direção ao Norte e Nordeste a história é outra, e nesse cenário com o carro carregado sem carregar a bateria ela acabará sim pois a maior parte da força motriz vem dela, e os 110cv desse motor não terá força suficiente pra arrastar mais de 2t e nto menos fazer isso ainda carregando a bateria
Não fala besteira. O motor a combustão carrega a bateria e mantém ela tranquilamente a 120km/h. Só acaba a bateria se acabar o combustível.
Tem um casal fazendo uma viagem de Natal-RN até Ushuaia - Argentina (mais de 9000km). A viagem está documentada no TH-cam deles - Procura aí: @na_curvadovento
Para carregar o Song Plus na estrada tem que ter MUITA paciência … só aceita carga lenta ( AC ) … e aí vai demorar 03 horas !!!
Se você subir uma serra longa a bateria zera sim.
Sob o Himalaia, aí vai acabar.
Fala isso pro casal que viajou de Natal - RN para Ushuaia - Argentina num Song Plus, só 9000km e sem zerar a bateria... Canal deles: @na_curvadovento
Não acho o carro bonito, parece meio feminino na minha visão... meio esquisito, desproporcional. Muito alto do chão, mas meio fino em termos de linha de cintura... sei lá. É gosto. Acho o Haval muito mais bonito. Eu prefiro hibrido full, sem necessitar fazer recarga. Não pagaria mais pra ter um plug-in. abs
Embora o carro seja bom, achei sem graça pra caramba. Minha vizinha tem um, credo, some na garagem, sem sal total.
É uma bost@ isso ai suspensão pior que o kiwid essa cavalaria se colocar no dinamômetro não chega nem perto do que promete
Volta pro seu Corsa.
Com $240 k ia de JETTA GLI !!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Vai então, ué!