TROCAMOS O PNEU DO GOL! EP.76 T3
ฝัง
- เผยแพร่เมื่อ 5 ก.พ. 2025
- Nossa passagem pela Terra do Fogo esta chegando ao fim, mas antes de irmos embora tivemos que fazer esse upgrade no Gol.
Link dos Nossos Equipamentos:
Termômetro Digital: shope.ee/6zqeV...
Dji mini 3 PRO Combo 3 Baterias: amzn.to/3DGyqRO
Gopro 10: amzn.to/45cETQ8
Câmera de Segurança: s.click.aliexp...
Dji Microfone Sem Fio: amzn.to/45etHSP
Mini Scanner: shope.ee/9esuK...
Apoie nossa viagem e ganhe benefícios:
Seja membro deste canal e participe do nosso grupo no WhatsApp👇🏻
/ @prolife21
MEMBRO NÍVEL 1: Bora Viajar Juntos?
Esse beneficio te dá acesso a um grupo no WhatsApp para ficarmos mais próximos e trocarmos experiencias sobre viagem, compartilhar momentos e atualização da nossa viagem em tempo real.
MEMBRO NÍVEL 2: PROLife21 World
Criamos o membro nível 2 para compartilharmos nossas experiências em detalhes para quem deseja cair na estrada.
Temos alguns benefícios que vai te ajudar muito na sua primeira viagem de carro.
Nesse grupo no WhatsApp compartilhamos gastos mensais, roteiro completo, live mensal exclusiva…
Nossa muito bonita as paisagens. Parabéns. O sol tá lindo. Oh Gabriel minha filha é dermatologista, e vc poderia tirar a touca pra tomar um sol no couro cabeludo filho, qto mais tampar a cabeça enfraquece mais ainda o crescimento do cabelo. Siga essa fica. E aproveitem, vcs são top.
Gostei de saber um pouco mais da história de Ushuaia.
Parabéns Bia pela explicação bem resumida 👏👏👏
Obrigado!☺️
Gabriel e Beatriz deu água na nossa boca também.
NÃO resistimos e pedimos uma também..
Amamos VOCÊS.
Fã número um❤❤❤❤❤❤🐶
Aah🥰
Muito bom .
Parabéns!!!
Abraços
Obrigado 👍
Biiiiia, aqui em casa amamos sua explicação! Tá de parabéns garota. Ansiosas pra que você traga mais explicações sobre os locais que visitem agregando ainda mais ao canal! ❤
Gostei muito do vídeo, parabéns Gabriel e Bia pelo canal, vocês são top.
Obrigado!💙😊
Um abraço para vocês. Obrigado por mostrarem a Terra do fogo, lugar sensacional.
Obrigado!☺️💙
Parabéns pelo vídeo com conteúdos nota dez, muita informação, imagens lindíssimas e vocês são show😊❤
Obrigado!
Que bom que gostou🥰
Estou conhecendo o Brasil dentro de um C4, obrigado por me influenciar a ser livre ❤
Dentro de um c4 tem que ser corajoso kkk
Oi Eliezer, que máximo!
Desejamos uma ótima viagem, e curta muito cada momento nosso Brasil é lindo! 🇧🇷💙
😂😂😂😂😂😂
Esse tem coragem mesmo
😂
👍👍👍👍👍👍 faz tempo que o TH-cam recomendou um vídeo de vcs. Vou colocar no sininho pra ver se recebo. Sao tantos aventureiros que acompanho, que as vezes passa batido muitos vídeos.
Caramba k viagem maneira, Deus abençoe sempre.
Pessoal o Osvaldo e fran do canal livres como vento estão aí no Ushuaia motorhome ônibus, derepente se encontram por aí ,abraços ..
Gostei de tudo ,da história narrada pela bia ,da troca dos pneus , o final da ruta 3 sinhor realizado por vcs e também por mim ainda q de carona com vcs ,há gostei da casa também enfim tudo perfeito até o resfriadinho kkkkk
Obrigado!☺️💙
Boa noite casal aventureiros não vejo a hora de ver os vídeos de vc e lindo esses lugares estou seguindo os outros casais beijos de Porto Alegre rs 😘
Eu fico esperando vc pra contar onde estão e as histórias sinto-me uma viajante também! Se fosse jovem faria isso mas a idade já não me permite aventuras, mas, sigo com vcs
Boa noite tudo bem falou que tem um mini scanner aí no falou que ia deixar o link na inscrição aí do mini
❤❤tbm curtindo a viagem com vocês e conhecendo a cultura dos lugares❤❤❤ casal lindo
💙
Os pneus ficaram bom!
O ciclo viajante Leandro Silva do canal Léo pedalando pelo mundo, acabou de fazer de bike o percurso Alaska/Terra do Fogo, o famosos Ushuaia. Quebrou o Record do percurso.
Com sol a vista fica mais linda❤❤❤
as culturas de outros e muito interessante gostei de tudo mais a pizza de vcs me deu fome 😂😂 bora jantar 😋😋
Ruta 3 é top só estou relembrando o momento que vc finalizou a Transamazonica br 230 top demais irmão
Olá, vocês são top,foi top vocês e o nossas HISTÓRIAS juntos 😅
Até a próximiiiii fui kkkkkkkkk legal, boa noite prolife.
Olha se o canal não tiver delay, vai no início da cidade posto o Livre como o Vento está ai
Fazer rodízio tira os de trás vai pra frente e coloca os novos atrás e o mais correto
Oi casal abençoado seguido vc sempre 😊 abraço de Minas Gerais
Boa Noite e boa viagem.
Um abraço.
meus amigos pro life21 é cultura , mautençao do carango em dia ,barriga cheia , bora pra novas aventuras , ruta 3 é só um marco bora bora bora ❤❤
Show de bola parabéns ao casal
Obrigado ☺️
Top quando volta pra o Brasil venha em Curitiba conhecer meu mothome
PARABÉNS
Eu achei que vcs merecem essa viagem amo seus vídeos e admiro muito vcs e a bia cosinhando só faz vontade pra mimbjs❤
Fala ProLife, cara pro carpete tem um plástico que coloca por cima pra proteger e facilitar a limpeza e não manchar o carpete, os ubers usam muito.
Prolife vcs não tiveram mais contato com o casal do canal nossas histórias mais não?
Gabriel acho top essa aventura que vc é Bia estão fazendo, parabéns e desejo muitos kilometros afora.
Uma dica importante sobre os pneus, sempre que for colocar 2 pneus novos no carro, eles devem ser colocados na traseira( quando a tração for na dianteira ), porque é a traseira que costuma rodar( digo jogar o fundo). Tem até um vídeo da 4 rodas que demonstra essa situação.
No mais uma boa viagem e que Deus os abençoe continuamente.
❤❤❤Amém realengo Rio de Janeiro ❤❤🎉🎉🎉🎉🎉🎉🎉
Pneu novos devem ser colocado na traseira. Só um toque cada um faz oq quer
Verdade pessoal morei no Rio 8 anos la nos anos 90 e 17 graus é frriiiiacaaaaa....Ver Carioca com manga curta com 5 graus é impressionante😂😂😂😂
Conquistas, cultura e terminando com uma pizza deliciosa, é isso ai vlw ❄️❄️
Prolife infelizmente nosso querido Michelin parou de fabricar no aro 14 😢 o melhor pneu pro aro 14 era o michelin infelizmente não sei pq eles pararam de fabricar ou tiraram de linha….😭😭
É bom colocar aditivo para combustivel
Vocês já sabem por quanto tempo vai ficar no Ushuaia e para onde vão depois?😁❤
4 pneus, balanceamento e alinhamento pelo preço de 2 pneus aqui.
kkkk se alguém chega abrindo a porta assim do meu lado eu meto o pé correndo 14:09
Vcs são top!!!
Obrigado Fabrício!☺️
👍
Observa qualidade do combustível ou até mesmo congelado no bico
Falou Prolife,tudo bem? Meu brother faz uns bonés com o seu logotipo para vender aqui pelo seu canal do TH-cam,para levantar grana para as viagens ,forte abraço. Boa aventuras para vocês
Bora!!!!!!
🚙🙂
Mais um vídeo top como sempre
Muito obrigado!💙☺️
Sempre assistindo seos vídeos des da época do gol bolinha 😂, e a km do gol? Ja deve ter passado dos 500mil?
Que top! 🥰
Gol está com 191 mil km 🔥
Excelente historia contada pela Bia. Infelizmente sempre o encontro com os caucasianos e os nativos acaba mal para os nativos, seja intencionalmente ou não. Vale lembrar também que na Argentina não tem mtos negros ou mulatos pois foram mortos depois do fim da escravidão. A história aqui na Argentina não é muito feliz. Sem contar que a região de Chubut recebeu mtos nazistas fugidos depois da guerra.
Do RS
Bom dms essas pizza ai e bonita
15:21 a bia traduzindo o prolife do português para o português kkkkkkk
😂😂😂
Aqui no RN os 4 pneus custa 2 mil e de marca ruim kkkkk
❤❤❤
Oii Gabriel fazer mais vídeos tá bom ❤❤❤meu nome é Lucas Campos
Tava aguardando ansiosamente por vídeo novo, tô maratonando todos vídeos de Ushuaia ❤
❤❤❤❤
😊😊😊😊
Os vídeos ficariam melhores se vcs filmassem mais as paisagens e menos vcs, vcs a gente já conhecem, gostaria de ver mesmo mais a estrada, ter a mesma visão que vcs, um lugar lindo desse precisa ser mostrado a todo momento, é só um toque de quem já acompanha vc a um tempo. Abraço
❤❗
Hoje fui o primeiro a deixar o like. Abraço aos amigos
Obrigado!☺️👏🏻
COMPARTILHAR AI COMPARTILHAR É DA LIKE
Já deixei o like🎉, será que teremos no futuro prolife pelas Américas?
💙
Olá vocês 3 sao muito parceiros carro e o casal pro Life.
Fica o convite quando estiverem próximos a bertioga litoral norte. Tem hospedagem aqui em casa, vem nos visitar e conhecer nossa cidade. Sabe dizer se em abril o ushuaia é muito vento e frio ? Vou em abril 25
Oi
Like🎉
💙
✌️✌️
Como faço para comprar um adesivo de vcs?
815 reais não 😅😅😅 😅🤣 o mil pesos 😅😅
Parecido com salame de chama Copa
É muito bonito esse país, é top os lugares. Show. Só não gosto quando vocês começam dar aulas de história, dos lugares fica parecendo escola, é muito chato,eu acho quem quiser saber do lugar é só pesquisar igual oque vocês fazem. Legal é pegando a estrada mostrando os lugares e curtindo e fazendo comida. É minha opinião. Blz.
GENTE COMO ESSE POVO COME MAL!!!! MASSA A DAR COM PAU!!!!
Troca esse nome Cadena por corrente 😥 toda vez que pronuncia, pro life repete várias vezes essa palavra!!😬
Uma dica , não é mais índio , e ss indígena