O que eu faria de diferente se começásssemos o swing hoje?
ฝัง
- เผยแพร่เมื่อ 10 ก.พ. 2025
- Você já se perguntou o que faria de diferente se começasse no mundo do swing hoje? No episódio de hoje, o casal Marina e Marcio compartilha suas reflexões e aprendizados, oferecendo insights valiosos para quem está começando nesse universo emocionante das relações liberais.
Reflexões honestas sobre experiências passadas e lições aprendidas. Dicas práticas para casais iniciantes no swing. Como evitar armadilhas comuns e maximizar o prazer e a segurança.
Apresentação: Marina Rotty e Marcio Wolf
Produção: Clayton Heringer, Juscelino Filho e Luina Luizi Capeloti
Edição: João Yang
Direção: Clayton Heringer
Som: Rafael de Falco
Gravado nos estúdios TocaCast.
Tô igual Marina... Estou na vibe que quero viver tudoooo e tudo ao mesmo tempo
hahahaha bem vinda ao clube!
Casal top!!!!!
Marina e marcio casal muito legal.somos fã de vocês moramos em Londrina pr
Londrina é muito bom, amamos aquela cidade
Show!
Ha nome da minha esposa é Sirlene
Quase igual
marina e marcio, muito legal o canal de voces aqui, sigo voces a um tempinho e peguei muitas dicas no blog de voces e hoje estamos mais numa boa nesse mundo liberal, eu queria aqui hoje dar uma sujestão pro canal de voces, um quadro assim com casais reais do meio, que queiram trocar experiencias, dar entrevista ai pra voces, ai os que quisesse mostrar o rosto blz, os que não quiserem mostrar derepente uma poltrona de costas pra camera ou algo do tipo, ai os casais que quiserem ir dar entrevista se inscreveria atraves de um email, ou pelo blog de voces e voces escolheriam algum casa que fosse interessante levar ai pra um bate papo, mas desde ja parabenizo o canal que é muito legal
Já trouxemos alguns casais e com certeza traremos outros para essas trocas de experiências. Obrigado pelo comentário!
Parabéns pelo tópico, vcs são D+
Pergunto, estando hoje mais devagar e tudo... se houvesse a oportunidade de entrar no meio liberal ou desistir, continuando a vida monogâmica tradicional... mergulhariam novamente no Swing ?
Sim, olhando tudo o que vivemos podemos afirmar que esse estilo de vida é o ideal pra gente. Só que não tem como estar nesse estilo de vida e ter um relacionamento monogâmico tradicional, são incompatíveis.
Casal, pergunto não seria a mesma situação se pensarmos, o que eu posso fazer diferente hoje se pensarmos que estamos em 2034-2040? Sei que é loucura, mas.... só para rir mesmo. Saudações de Fpolis.
Interessante esse pensamento, o problema é que teremos que imaginar como estaremos em 2034-2040. Quando olhamos o passado em relação ao que vivemos até hoje, sabemos bem o que vivemos e as consequências, ai fica mais fácil essa análise do que faríamos de diferente
Vocês não tem medo que algo de mais profundo possa se desenvolver com alguém de fora do vosso relacionamento, encontrado na troca de casal?
Você deve estar querendo dizer paixão, porque algo mais profundo, como amizade pra toda vida, é o que mais de precioso queremos encontrar.
@@MarinaeMarcioCasal me desculpe, não me expressei bem. O que queria saber é se não tem medo que o seu namorado / parceiro / marido possa se apaixonar por alguém encontrado durante a troca e levado pela pessoa.
@@AntNuz Ahhhh... isso não.