Two Principles for Any Economy

แชร์
ฝัง
  • เผยแพร่เมื่อ 14 ธ.ค. 2014
  • Dieter F. Uchtdorf - It is often in the trial of adversity that we learn those most critical lessons that form our character and shape our destiny. www.lds.org/general-conferenc...

ความคิดเห็น • 10

  • @margiagilesvanderveur2583
    @margiagilesvanderveur2583 4 ปีที่แล้ว +3

    We Are Very Lucky To Have You In
    OUR LIFES !!!!

  • @owensmiley5105
    @owensmiley5105 5 ปีที่แล้ว +3

    Great talk. Thanks so much!

  • @jesuseliozepeda3742
    @jesuseliozepeda3742 ปีที่แล้ว

    I think there are three principles for reaching success love, work, and study. Great talk. I love President Uchtdorf.

  • @sycobabygirl
    @sycobabygirl 3 ปีที่แล้ว +2

    Love this talk, thank you!

  • @wkblack
    @wkblack ปีที่แล้ว

    The first minute seems timeless... listening now in early 2023 and the words are just as true.
    Of course, gospel truths are timeless, so no surprise, but how striking an example!

  • @Freedonomics
    @Freedonomics 5 ปีที่แล้ว +2

    this really has inspired my son thank you

  • @misabel801
    @misabel801 ปีที่แล้ว

    I wish I could see pictures of brother Utchdorf when he was a child, and teen.

  • @brisadelmar38
    @brisadelmar38 2 ปีที่แล้ว +1

    Only 4 comments? What happened to the people this is Words of wisdom

  • @cattledogjasper1731
    @cattledogjasper1731 2 ปีที่แล้ว +2

    What a great talk! Thank you President Uchtdorf for your wonderful words of wisdom and sharing your experiences with us.

  • @ildenete3235
    @ildenete3235 หลายเดือนก่อน

    Oh eu amo este discurso! Bem, o Pai Celestial sabe tudo, eu não posso enganar um apóstolo, tão lindo, eu sei que os profetas tem o poder de Deus para conhecer toda a verdade sempre foi assim e sempre será. A Igreja de Jesus Cristo sempre apoiou todos os membros a serem auto suficientes e eu acho isso fantástico, dar o peixe e ensinar a pescar. Eu lembro quando eu era criança e via os meus pais pegando as contas num baldinho no armário e pagando contas e aluguel e tínhamos que passar o mês e éramos em cinco irmãos e minha mãe ganhou uma máquina de costura, eu acho que foi da minha tia, a irmã dela mais velha, pra ajudar em casa uma máquina nova da loja para ela costurar e ela começou a trabalhar em casa fazendo consertos e coisas simples nas roupas dos nossos vizinhos e depois ela foi tentar trabalhar para uma confecção de costureiras. As vezes tinha muitas coisas para ela fazer então ela chamava eu e a minha irmã caçula para entregar a roupa pronta na casa da pessoa no nosso bairro e receber a pagamento. Ela não entendia muito de economia e trabalho e oferta e mão de obra. Uma vez o moço disse pra nos duas eu e minha irmã falar para a minha mãe que, o preço não era justo porque estava cobrando muito barato. Então eu comecei eu mesma a cobrar mais caro do que ela pedia para cobrar, e eu chegava em casa explicando a situação com dinheiro a mais , mas não tinha jeito, ela brigava comigo se eu não fizesse do jeito que ela queria. Meu pai era o padeiro da noite, e eu queria ir com ele a noite nas padarias que ele trabalhava para aprender a fazer pão com ele mas ele só chamava os homens, os meus dois irmãos mais velhos. Agora que eu tenho a minha família e a responsabilidade de me sentir auto suficiente é muito forte em mim, estudando e melhorando e crescendo espiritualmente eu posso sentir confiança na Igreja e nos programas de desenvolvimento de auto ajuda que ela oferece me ajudaram a conseguir meu primeiro emprego O Pathway o EnglishConnect, eu me sinto inspirada agora a fazer coisas em casa para completar a renda como a minha mãe fazia e tantas mulheres fazem hoje em dia. Sinto que vão surgir bençãos daí para o que o Senhor quiser para minha vida, e eu sei que Ele quer o meu melhor para sua glória sempre. Tenho empreendedores na ala , um bispo bem preocupado e disposto e meu Pai Celestial que me ama .Oh ! Sou tão grata pelas bençãos do sacerdócio e o poder do sacerdócio. Muito obrigado!