Amei a hora em que a doutora é questionada sobre esses dois monstros estarem vivendo hoje uma vida "normal", e ela BRILHANTEMENTE responde NÃO ha como dois indivíduos disfuncionais desses terem vivido vidas normais. 👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼 Exatamente isso! Imaginem quantas crianças, animais, e mesmo homens e mulheres devem ter sido torturados por esses dois parafílicos??? 😢😢😢😢😢
exatamente, uma colega questionou meu comentário acima, conheci "ex´monstros como pastores e obreiros dentros de muitas igrejas evangélicas" pregando a palavra e arrpendimento", mas as vidas ceifadas, tiveram a mesma sorte de voltar, Deus seria justo para com os homens de bem?
@@lilianizabel1305 vc não entendeu. Quando ela disse que não ha como indivíduos assim terem vidas normais, o que ela está enfatizando é o peigo que eles representam pois possuem comportamentos, modos de vida, completamente disfuncionais. Eles ficaram livres e as famílias presas na dor dessa perda terrível, isso é fato. Mas o que a doutora muito bem disse é que na liberdade deles, esses criminosos com certeza vivem "anormalmente" suas vidas muito provavelmente fazendo mais vítimas
Nossa. Esse caso ne impactou muito. Eu tinha 10 anos e comecei a ter muito medo de ir para a escola e voltar sozinha. Ia sempre à pé, e era longe. Levei muito tempo para superar o medo.😢
Minha família havia acabado de chegar em Curitiba, vindo do interior do PR. Eu tinha 10 anos de idade. Nós não tínhamos conhecimento de crimes dessa gravidade na nossa região de origem. Me marcou muito esse acontecimento, lembro o estado de choque de minha mãe na época 😢
Eu tinha 10 anos quando isso aconteceu e minha mãe não deixava eu sair....eu moro perto do local onde elas foram mortas, hoje é o bairro mais caro de Curitiba....o poranguinha, um dos acusados morava na minha rua, ele ja é morto e pelo que eu saiba eles foram torturados e confessaram....ja pedi muito para ter esse caso
"bairro mais caro de Curitiba"?....acho que vc está falando de uma parte do Campo Comprido chamada "Mossunguê", onde tem prédios de bacanas (mas não na região do C. Comprido onde deu-se o crime, que continua sendo uma região bem pobre do bairro)....ah, e o m2 mais caro de Curitiba é o Alto da Glória, e não o Mossunguê....
@@morcega71fiquei assim olhando...mais caro? Ué? Eu trabalho próximo a rua irmãs nakadaira bem.perto do cras vila Sandra e coisa de um mês mais ou menos ouve reintegração de posse armada nessa rua...bem se vê pela quantidade de policiais. O quão " rica" é esta parte do bairro
Morei no mesmo bairro,tinha 13 anos, este caso abalou a cidade, conheci paranguinha o suspeito, ele chorava ,negava, se lamentava sobre os abusos sexuais sofrido na cadeia, o mesmo foi transformado em mulher inclusive usava roupas feminina na cadeia,culpado ou não este indivíduo pagou o preço,bom lembrar que não havia o exame dna.
@@joaopaulogouvea6403então nesse exato momento estão invadindo o terreno da família nakadaira ,aonde elas moravam com seus avós ,está cheio de polícia e tudo em volta na rua de mesmo nome das irmãs, a casa da família está lá ainda bem antiga no mesmo local!
Primeiramente já gostei muito da precisão do Apresentador Léo, você é bem direto e faz logo um pequeno resumo pra entender-mos o caso, pois ninguém gosta de enrolação tipo Luiz bacci kkkkk aff! E Segundamente ver o RESPEITO que vocês tiveram com os portadores de deficiência visual, descrevendo o cenário da entrevista, pelo menos assim entendi. Parabéns 👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏
Que caso mal investigado falta empenho das autoridades , muto triste que essas meninas passaram e esses montros ficarem sem punição as autoridades tem é que ter vergonha , queria ver se fosse filhas deles olha é de partir o coração
Moro pertíssimo da rua que tem o nome delas e não conhecia o caso, hoje um vídeo apareceu pra mim e vim procurar mais sobre. A Rua João Dembinski mostrada no vídeo é a principal da área e a rua Irmãs Nakadaira sai na João Dembinski. Ainda é uma área em que tem muito matagal, quando eu era criança tinha ainda mais, imagino então na época do caso das irmãs... Muito triste e chocante.
Dizem que mesmo confessando tem que provar. Será que antes de voltarem e se dizerem inocentes, confessos sobre tortura a dinâmica, os detalhes não os incriminariam?
A cada caso criminal mas meu ateísmo se fortalece que tal criador de pai de amor deixa seus filhos matar ser a vítima , gostei demais dos convidados , ❤ Um só povo união e reconstrução ❤
Caso muito triste,mas parabéns so canal por trazer, e não deixar no esquecimento, principalmente para a família, que dever ser uma dor imensurável, não ameniza ,mas para que as meninas sejam lembradas !!
Durante todo o caso e me questionei: QUE ADVOGADO FOI ESSE? Tão criminoso quantos os dois assassinos. De onde saih a grana pra bancar o advogado? Enfim, um crime mal invstigado. Cabe a família tbm processar a polícia da época. É inadmissível que uma barbárie dessa tenha ficado impunes. A dor dessa família é indizível. Que a espiritualidade os acolham. 😢
Concordo. No processo, o advogado instruiu os criminosos, já que estes não teriam capacidade desse pensar, se tornando assim um cúmplice intelectual. Mas enfim, é Ditadura Militar e Curitiba.
José Dumont saiu ileso, apesar de ser pedófilo, mas foi posto em liberdade por bom comportamento e por ter endereço fixo, mesmo com todas as provas, e não foi coagido, nem torturado.
O Brasil se supera nas leis abjetas, sempre defendendo bandidos, assassinos, miseráveis que deveriam ter nascido mortos. Não sabia desse crime, fico boquiaberta com o descaso, meu Deus, imagino o sofrimento dessa família, muito, muito triste 😢. Será que algum parente dessas crianças não teve oportunidade de resolver esse problema???
Dra.luiza, fala em dois meninos bobos??? Para mim dois bandidos, assassinos, ordinários, safados e sem vergonha. Dr. Fala de educação, para mim já nasceram mau caráter.se não valeu a confissão por causa da "tortura", deveria ter feito melhor a investigação. Quando cometem crimes ediundos e bárbaros e não se encontra o corpo, deveria ter acordo da justiça com o bandido, ou você entrega o corpo, ou será condenado a pena capital. Não podemos apenas ficar sentindo dó da família destruída e sofredora eternamente por não haver justiça, precisamos de leis rígidas e cumpridas com pulso firme
No final o apresentador disse que não tem culpado, mas seguindo o doutor aí o culpado é a polícia ,que ridículo. A polícia fez tortura para conseguir o depoimento. Agora os suspeitos não ?????
Lamentável a policia nao se importar.🙄 Nao teren feito o trabalho deles. Pelo ano ja vemos como nos mulheres sofremos independente da idade , somos perseguidas e piior e quando culpam nos mulheres.
Devem ter virado pastores de alguma igreja por aí p se safar do passado nebuloso. A nossa justiça já foi criada podre por abutres e continua em mãos de abutres.
Sei que revolta,mas nada a ver seu comentário,justiça deveria ser feita para todos,sendo pastor ou n deveria pagar,no meu estado o "pastor Georgeval "estuprou,queimou ,matou enteado e filho,e está preso.
@@vianaoliveira3457.desconheço sua crença, mas ja fui evangélica e "todos pastores e obreiros que conheci tinha passado nebuloso com historicos arepilantes" e tinham siudo ungidos , foi qdo refletir "não é Deus que busco, pois assims seria um Deus injuntos com os que fazem o bem" essa minha opinão e não retiro.
@@vianaoliveira3457. não, se matar barbarizar merece o perdão qual é afunção andar na retidão? bábarias, roubos e matar é do diabo, conhece os 10 mandamentos?
Finalmente policiais e peritos progressistas, inteligentes e com uma visão sociológica do problema. A esquerda precisa muito dessas pessoas! Delegados, policiais e peritos que não sejam uns boçais vingativos e que entendam a complixidade do problema e que entendam que a educaçao junto com a justiça social são fundamentais. Parabéns!
Moro no Vale do Ribeira em SP e esses tempos tava no trabalho comentando com minhas colegas sobre crimes e várias delas que moraram lá p Sul relataram que era mto comum lá ou ter criança estuprada p parentes ou ter criança raptada, e pelos casos que vemos parece que o sentimento sobre o Sul é geral, de um lugar perigoso pra crianças.
Dra, o local não tem animais, Curitiba tem muta área verde, mas não é local de fazenda, o poranguinha continuou na sociedade e que eu saiba não teve outro caso de estupro aqui na região e sim, eles moravam perto
Não foram guardadas provas, muito provavelmente. Na época, a investigação foi extremamente precária. Sou moradora de Curitiba, tinha 11 anos por ocasião desse caso terrível, que ficou marcado na memória de todos os que tomaram conhecimento.
Infelizmente a sociedade não protege nossas crianças, existem muitos demônios soltos por aí. Cabe a nós, mães, pais, tíos...zelar pela segurança e proteção das nossas crianças. Assitir estes casos criminais, além de ser estranhos para minha mãe (ela nao gosta de video relacionados a crimes), me alerta muito sobre tudo ao redor, tenho um sobrinho de 7 anos, que é protegido por mim, minha mãe e a mãe dele, através dos videos que eu assisto. Perder 2 crianças com extrema violência e tortura é imperdoável, é de gerar ódio, pavor, depressão...eu não aguentaria!
Protegem criminosos esses tem proteção 😢ainda são tratados de coitadinhos aqui e um país de políticos ladrões nunca que vão deixa de defende esses bandidos justamente pelo fatos deles serem iguais só que legalizados 😢 os únicos refém são as famílias que nunca vai ter um amparo na lei 😢 agora bandido tem até salário quando estão presos
esse tipo de caso.unde sabem quem foram os delinquentes e a justiça não fazer nada.. só resta um caminho..usa de sabedoria e paciência buscando uma oportunidade e fazerem sua própria justiça...dando fim na vida dos marginais..
Não tem como fazer o DNA atualmente, mesmo 42 anos depois? A polícia nao guardou material genético? A familia necessita saber a verdade, até por memória dessas criancas.
@@joaopaulogouvea6403 o poranguinha morava perto da minha casa e quando aconteu eu era criança e minha mãe não deixava eu sair , mas aqui em Curitiba a polícia batia para confessar os crimes , fica difícil saber se foi eles mesmo
Amei a hora em que a doutora é questionada sobre esses dois monstros estarem vivendo hoje uma vida "normal", e ela BRILHANTEMENTE responde NÃO ha como dois indivíduos disfuncionais desses terem vivido vidas normais. 👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼 Exatamente isso! Imaginem quantas crianças, animais, e mesmo homens e mulheres devem ter sido torturados por esses dois parafílicos??? 😢😢😢😢😢
exatamente, uma colega questionou meu comentário acima, conheci "ex´monstros como pastores e obreiros dentros de muitas igrejas evangélicas" pregando a palavra e arrpendimento", mas as vidas ceifadas, tiveram a mesma sorte de voltar, Deus seria justo para com os homens de bem?
@@cacau1322por isso não creio em Deus.
Mas eles viveram vidas normais SIM! Quem não teve essa oportunidade foram as vítimas
@@lilianizabel1305 vc não entendeu. Quando ela disse que não ha como indivíduos assim terem vidas normais, o que ela está enfatizando é o peigo que eles representam pois possuem comportamentos, modos de vida, completamente disfuncionais.
Eles ficaram livres e as famílias presas na dor dessa perda terrível, isso é fato. Mas o que a doutora muito bem disse é que na liberdade deles, esses criminosos com certeza vivem "anormalmente" suas vidas muito provavelmente fazendo mais vítimas
Nossa. Esse caso ne impactou muito. Eu tinha 10 anos e comecei a ter muito medo de ir para a escola e voltar sozinha. Ia sempre à pé, e era longe. Levei muito tempo para superar o medo.😢
Minha família havia acabado de chegar em Curitiba, vindo do interior do PR. Eu tinha 10 anos de idade. Nós não tínhamos conhecimento de crimes dessa gravidade na nossa região de origem. Me marcou muito esse acontecimento, lembro o estado de choque de minha mãe na época 😢
Sim. Minha mãe ficou chocada. Ouviu no rádio. Tinha 10 anos tambem e fiquei muito assustada e com medo de sair.
Excelente a iniciativa de fazer a autodescrição e a descrição do convidado e da convidada. Por mais iniciativas assim.
Qual é o objetivo disso, não entendi
@@sandrochagas6387 garantir a acessibilidade para as pessoas cegas ou com baixa visão
Eu tinha 10 anos quando isso aconteceu e minha mãe não deixava eu sair....eu moro perto do local onde elas foram mortas, hoje é o bairro mais caro de Curitiba....o poranguinha, um dos acusados morava na minha rua, ele ja é morto e pelo que eu saiba eles foram torturados e confessaram....ja pedi muito para ter esse caso
Conte mais pra nós. E o menor de idade alguém sabe? Tomara que tbm já esteja no colo do capêta.
"bairro mais caro de Curitiba"?....acho que vc está falando de uma parte do Campo Comprido chamada "Mossunguê", onde tem prédios de bacanas (mas não na região do C. Comprido onde deu-se o crime, que continua sendo uma região bem pobre do bairro)....ah, e o m2 mais caro de Curitiba é o Alto da Glória, e não o Mossunguê....
Eu trabalho próximo a rua irmãs nakadaira ,perto do cras da vila Sandra
@@morcega71fiquei assim olhando...mais caro? Ué? Eu trabalho próximo a rua irmãs nakadaira bem.perto do cras vila Sandra e coisa de um mês mais ou menos ouve reintegração de posse armada nessa rua...bem se vê pela quantidade de policiais. O quão " rica" é esta parte do bairro
Morei no mesmo bairro,tinha 13 anos, este caso abalou a cidade, conheci paranguinha o suspeito, ele chorava ,negava, se lamentava sobre os abusos sexuais sofrido na cadeia, o mesmo foi transformado em mulher inclusive usava roupas feminina na cadeia,culpado ou não este indivíduo pagou o preço,bom lembrar que não havia o exame dna.
Seu Francisco, podemos conversar? Como posso entrar em contato contigo?
@@joaopaulogouvea6403então nesse exato momento estão invadindo o terreno da família nakadaira ,aonde elas moravam com seus avós ,está cheio de polícia e tudo em volta na rua de mesmo nome das irmãs, a casa da família está lá ainda bem antiga no mesmo local!
Sou de Curitiba e não conhecia este caso. Lamentável os assass1nos ficarem impunes. 😢
O nome da Rua é João "DembinSki". E o cenário da rua mudou bastante, esta asfaltada. A parte da vegetação ainda existe.
Primeiramente já gostei muito da precisão do Apresentador Léo, você é bem direto e faz logo um pequeno resumo pra entender-mos o caso, pois ninguém gosta de enrolação tipo Luiz bacci kkkkk aff! E Segundamente ver o RESPEITO que vocês tiveram com os portadores de deficiência visual, descrevendo o cenário da entrevista, pelo menos assim entendi. Parabéns 👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏
Obrigada pelo carinho 😍
Que caso mal investigado falta empenho das autoridades , muto triste que essas meninas passaram e esses montros ficarem sem punição as autoridades tem é que ter vergonha , queria ver se fosse filhas deles olha é de partir o coração
Moro pertíssimo da rua que tem o nome delas e não conhecia o caso, hoje um vídeo apareceu pra mim e vim procurar mais sobre. A Rua João Dembinski mostrada no vídeo é a principal da área e a rua Irmãs Nakadaira sai na João Dembinski. Ainda é uma área em que tem muito matagal, quando eu era criança tinha ainda mais, imagino então na época do caso das irmãs... Muito triste e chocante.
Tenho curiosidade de saber como vivem hoje esses montros. Será que tem famila, filhas etc...
Um deles já está morto , o paranga
Léo Soares arrasando nas entrevistas, muito bom
Não conhecia esse caso. Que tristeza!
...Sou daqui de Curitiba . Tinha 7 anos de idade.Tão mesmo triste, ato grotesco; horrível. 😪 Para essas 👭menininhas: ☁️🕊🙏 Amém.
A Dra é ótima. Não explorou o bandido.
Boa noite. Essa moça disse tudo,na minha opinião.Gratdão, parabéns ao canal.Shalom.
Dizem que mesmo confessando tem que provar. Será que antes de voltarem e se dizerem inocentes, confessos sobre tortura a dinâmica, os detalhes não os incriminariam?
A cada caso criminal mas meu ateísmo se fortalece que tal criador de pai de amor deixa seus filhos matar ser a vítima , gostei demais dos convidados , ❤ Um só povo união e reconstrução ❤
Também não consigo entender
Próprio jesus foi morto.
Caso muito triste,mas parabéns so canal por trazer, e não deixar no esquecimento, principalmente para a família, que dever ser uma dor imensurável, não ameniza ,mas para que as meninas sejam lembradas !!
😢😢😢😢😢😢😢
Me lembro deste caso quando morava em Curitiba.
Se não me engano o suspeito ficou preso no presídio do Ahu.
poxa, primeira vez que vejo uma descrição visual no início de um vídeo. Parabéns!
Obrigado 😃
Durante todo o caso e me questionei: QUE ADVOGADO FOI ESSE? Tão criminoso quantos os dois assassinos. De onde saih a grana pra bancar o advogado?
Enfim, um crime mal invstigado. Cabe a família tbm processar a polícia da época. É inadmissível que uma barbárie dessa tenha ficado impunes. A dor dessa família é indizível. Que a espiritualidade os acolham. 😢
Concordo. No processo, o advogado instruiu os criminosos, já que estes não teriam capacidade desse pensar, se tornando assim um cúmplice intelectual. Mas enfim, é Ditadura Militar e Curitiba.
José Dumont saiu ileso, apesar de ser pedófilo, mas foi posto em liberdade por bom comportamento e por ter endereço fixo, mesmo com todas as provas, e não foi coagido, nem torturado.
Pedófilos sempre tem bom comportamento na cadeia, lá não tem as vítimas. Mas tornam a cometer as atrocidades assim que ponham o pé na rua.
Pois é e o caso foi abafado,porque faz parte da turma do amor
@@silvaveloso1925
Exatamente, eles podem tudo.
O Brasil se supera nas leis abjetas, sempre defendendo bandidos, assassinos, miseráveis que deveriam ter nascido mortos. Não sabia desse crime, fico boquiaberta com o descaso, meu Deus, imagino o sofrimento dessa família, muito, muito triste 😢. Será que algum parente dessas crianças não teve oportunidade de resolver esse problema???
Os únicos que foram punidos foram: as vítimas e seus familiares! Onde já se viu algo assim? País de m....!!
Dra.luiza, fala em dois meninos bobos??? Para mim dois bandidos, assassinos, ordinários, safados e sem vergonha. Dr. Fala de educação, para mim já nasceram mau caráter.se não valeu a confissão por causa da "tortura", deveria ter feito melhor a investigação. Quando cometem crimes ediundos e bárbaros e não se encontra o corpo, deveria ter acordo da justiça com o bandido, ou você entrega o corpo, ou será condenado a pena capital. Não podemos apenas ficar sentindo dó da família destruída e sofredora eternamente por não haver justiça, precisamos de leis rígidas e cumpridas com pulso firme
No final o apresentador disse que não tem culpado, mas seguindo o doutor aí o culpado é a polícia ,que ridículo. A polícia fez tortura para conseguir o depoimento. Agora os suspeitos não ?????
Porque não se guardou provas materiais para que nos dias de hoje assim como fazem em outros países pudessem descobrir o autor dessa covardia
Muito bom a explicaçao Dessa Dra
Misericórdia, começa logo😢
Sou de Curitiba e não conhecia o caso, mas sei que existe uma rua no Campo Comprido chamada "Irmãs Nakadaira"
Eu trabalho próximo a rua irmãs nakadaira..em frente o terminal fazendinha
Gente!! Esses casos são de tremer a alma.
Lamentável a policia nao se importar.🙄 Nao teren feito o trabalho deles.
Pelo ano ja vemos como nos mulheres sofremos independente da idade , somos perseguidas e piior e quando culpam nos mulheres.
Eu concordo com tudo que essa doutora está falando!...
Meu Deus, a gente não sabe nem o q dizer com tanta crueldade, mostros mostros mostros..
A lei do retorno é implacável! Pra todos!
Devem ter virado pastores de alguma igreja por aí p se safar do passado nebuloso. A nossa justiça já foi criada podre por abutres e continua em mãos de abutres.
Sei que revolta,mas nada a ver seu comentário,justiça deveria ser feita para todos,sendo pastor ou n deveria pagar,no meu estado o "pastor Georgeval "estuprou,queimou ,matou enteado e filho,e está preso.
@@vianaoliveira3457.desconheço sua crença, mas ja fui evangélica e "todos pastores e obreiros que conheci tinha passado nebuloso com historicos arepilantes" e tinham siudo ungidos , foi qdo refletir "não é Deus que busco, pois assims seria um Deus injuntos com os que fazem o bem" essa minha opinão e não retiro.
@@cacau1322 Nem eu retiro a minha.
@@cacau1322 Deus veio para os pecadores.
@@vianaoliveira3457. não, se matar barbarizar merece o perdão qual é afunção andar na retidão? bábarias, roubos e matar é do diabo, conhece os 10 mandamentos?
Finalmente policiais e peritos progressistas, inteligentes e com uma visão sociológica do problema. A esquerda precisa muito dessas pessoas! Delegados, policiais e peritos que não sejam uns boçais vingativos e que entendam a complixidade do problema e que entendam que a educaçao junto com a justiça social são fundamentais. Parabéns!
a gente não sabe nem o que dizer, com tanta crueldade, meu Deus misericórdia,,, mostros mostros,mostros não tem outro nome pra esses vermes..
Moro no Vale do Ribeira em SP e esses tempos tava no trabalho comentando com minhas colegas sobre crimes e várias delas que moraram lá p Sul relataram que era mto comum lá ou ter criança estuprada p parentes ou ter criança raptada, e pelos casos que vemos parece que o sentimento sobre o Sul é geral, de um lugar perigoso pra crianças.
Vc é linda assim mesmo ou está usando filtro.😘✨
Meu Deus 😦
Tortura é muito pouco 😞 mediante um crime tão brutal
Dra, o local não tem animais, Curitiba tem muta área verde, mas não é local de fazenda, o poranguinha continuou na sociedade e que eu saiba não teve outro caso de estupro aqui na região e sim, eles moravam perto
E hoje não pode ser feito esse exame de DNA???
Não foram guardadas provas, muito provavelmente. Na época, a investigação foi extremamente precária. Sou moradora de Curitiba, tinha 11 anos por ocasião desse caso terrível, que ficou marcado na memória de todos os que tomaram conhecimento.
Poderia, sim, se tivessem quardado as evidências ( calcinha e roupas) mas, no Brasil desconheço se evidencias sao quardadas e por q tempo.
CRIME PREMEDITADO....PONTO
Infelizmente a sociedade não protege nossas crianças, existem muitos demônios soltos por aí. Cabe a nós, mães, pais, tíos...zelar pela segurança e proteção das nossas crianças.
Assitir estes casos criminais, além de ser estranhos para minha mãe (ela nao gosta de video relacionados a crimes), me alerta muito sobre tudo ao redor, tenho um sobrinho de 7 anos, que é protegido por mim, minha mãe e a mãe dele, através dos videos que eu assisto.
Perder 2 crianças com extrema violência e tortura é imperdoável, é de gerar ódio, pavor, depressão...eu não aguentaria!
Protegem quando cometem crimes.🤢😡
Protegem criminosos esses tem proteção 😢ainda são tratados de coitadinhos aqui e um país de políticos ladrões nunca que vão deixa de defende esses bandidos justamente pelo fatos deles serem iguais só que legalizados 😢 os únicos refém são as famílias que nunca vai ter um amparo na lei 😢 agora bandido tem até salário quando estão presos
Triste
esse tipo de caso.unde sabem quem foram os delinquentes e a justiça não fazer nada.. só resta um caminho..usa de sabedoria e paciência buscando uma oportunidade e fazerem sua própria justiça...dando fim na vida dos marginais..
Justiça sempre fazendo injustiça
Ele tbm muito bom! Ela sensacional! Explicar o que é normal
Oi?
Nessa época eu tinha 10 anos. . O paranguinha morou no meu bairro
Vc mora na campina do Siqueira?
Abalou Curitiba 😢
Caso mal iinvestigado
MENINOS BOBINHOS COITADOS....ACORDA
Muito triste, mas acho quem fez isso não tem paz.
@katiaveloso2192 viram crentes ou pastores seguem suas vidas acreditando no falso arrependimento.
Muito boa a reportagem, más o comentarista as vezes perde o foco pra defender posições políticas e princípios próprios.
Não tem como fazer o DNA atualmente, mesmo 42 anos depois? A polícia nao guardou material genético? A familia necessita saber a verdade, até por memória dessas criancas.
Ele é o melhor apresentador
Só me lembrou a hipótese das duas crianças, do Ivan Mizanzuk
Eu imagino que foram eles sim!!!
Tinha gravador nessa época.
20:57 Me pergunto pq não testaram o DNA que tava no corpo das vítimas pra saber se eles são ou não culpados.
Era o ano de 1982 e ainda faltavam dois meses pro Paolo Rossi fazer três gols na seleção brasileira e manda-los pra casa. Não existia teste de DNA.
Em 1982 nao existia DNA
Não entendi porque tem que dar essas descrições sobre roupas e o resto???? Até perdi a vontade de ver. Ciao!
Para deficiente visual que esteja ouvindo a entrevista.
Já tinha “chego” não existe . Já tinha chegado
Os crimes são cometidos no Brasil, pela impunidade das leis, isso serve para qualquer crime.
O maníaco do parque está em liberdade.
Eles tinham cheirado cola, pelo que eu saiba é a droga mais alucinógena, e o poranguinha era um infeliz, muito pobre,
Olá, Fabiana. Como você sabe disso tudo?
@@joaopaulogouvea6403 o poranguinha morava perto da minha casa e quando aconteu eu era criança e minha mãe não deixava eu sair , mas aqui em Curitiba a polícia batia para confessar os crimes , fica difícil saber se foi eles mesmo
@@Fabiana-kx6ou eu estou pesquisando sobre essa história e buscando pessoas que conhecem esse ocorrido. Você topa conversar comigo?
Duas bebe foram assassinadas e vcs falando menores inflatoressssss.......que vergonha hemmmmm carai
❤️❤️❤️
❤❤❤