Meu companheiro e eu tivemos a entrevista hoje com a Assistente Social e a Psicóloga, foi por videoconferência, estamos tentando adotar uma rapazinho de SP que tem 14 anos, estamos na fila de adoção a 2 anos e agora resolvemos adotar um adolescente do projeto Adote um Boa Noite, ele mecheu com nosso coração, que tudo dê certo.
@@guthojr É do Tribunal de Justiça de SP, é necessário já ser habilitado no Cadastro Nacional de Adoção para ter acesso aos vídeos e fofos das crianças cadastradas pra Adoção.
Adotei a minha com 12 anos a 5 meses atrás ,porém nosso perfil era de 0 a 6 anos ,até k conheci nossa filha por busca ativa.nos apaixonamos e desde então somos uma família .😍😍😍😍😍
Eu e minha companheira (somo um casal homoafetivo), estamos com nossos filhos a 1 ano. São um casal de irmão, hoje o Estevan com 4 anos e a Eduarda com 14. No início, posso dizer que não foi fácil, com ambos. O período de adaptação não é simples, na verdade vejo como um teste. Um teste para você mesma descobrir se está pronta para amar essas crianças. E sim, graças a Deus, nós estávamos. Hoje somos uma família linda. As pessoas que estão na fila, deveriam pesquisar mais sobe a adoção tardia, para quem sabe, abrir seus horizontes.
Tenho 4 filhos adotados desde o ano passado e o maior desafio é o menino mais velho de 11 anos. A palavras aqui são perseverança, amor, paciência (muita paciência, rsrsrs) e fé. O período de adaptação não é fácil, mas eu e minha esposa estamos vivendo uma evolução muito boa. Com o tempo vamos aprendendo a lidar com a personalidade de cada criança, mudando as estratégias, aprendendo com cada uma e vencendo cada barreira emocional aos poucos. Acho que o principal para as pessoas que desejam adotar precisam entender é que ADOÇÃO NÃO É CARIDADE!
Os primeiros 3 - 4, meses não foram fáceis, precisamos ter muita paciência. Como qualquer criança em fase de desenvolvimento, eles testam para saber os limites. Completamos em Outubro 1 ano morando juntos e agora está muito bacana. Temos um menino de 11 anos, uma menina de 7 e 2 gêmeas de 4 anos. O menino mais velho é muito carinhoso, porém é o que mais sofre emocionalmente com o abandono da mãe biológica, apresentando baixa auto estima e dificuldades de aprendizado. A menina de 7 anos tem transtorno do espectro autista e não conheceu os pais biológicos, essa se adaptou rapidamente à nossa família e tem apresentando um ganho extraordinário graças ao apoio da escola e do CAPS (centro de atenção psicosocial da prefeirura de SP). As gêmeas de 4 foram as que melhor se adaptaram. Olhando para esse 1 ano que se passou, ficou muito claro que todos, inclusive o menino de 11 anos, absorveram parte da nossa personalidade, modo de falar, comportamento, costumes. Está sendo um processo de descoberta diária. Reforço que requer muita paciência e perseverança, pois não é fácil, mas é muito bom!
Poxa,, fico triste 😢 pelo de 11 anos diz que o ama muito, e mãe e quem nos ama. Não quem pare,, nossa! Vai demorar para ele se recuperar. Porque é muito triste 😢 isso não é mãe,, e só que pariu. Diz que vc o ama e vc e o pai e mãe dele. Que vcs estavam procurando ele.
Vi esse vídeo há um ano atrás e ele foi um dos que me motivou a adotar meu garotão de 13 anos,muita emoção hoje com a visita da assistente e ter certeza de que tudo vai dar certo..
Estou em processo de adaptação comeu filho de 8 anos . Ele morou com a genitora por 7 anos. O que tornou o processo mais desafiador. Uma dica minha,se preparem emocionalmente,e tenham plena convicção sobre adoção.aqui não tem margem de dúvida,tem muita paciência ,amor e empatia .
Sou um homem de 31 anos e tenho 3 filhos por quem eu sou super apaixonado, porém eu sempre, desde os 17 anos, tenho vontade de ser pai de uma menina, e hoje em dia eu penso em adoção, e por incrível que pareça eu estou super interessado na adoção tardia, confesso que dá um pouco de medo, mas o desejo da realização de um sonho é bem maior...
Assim que me formar. Vou entrar no processo para adotar.uma.crianca de 8 as 13 anos. Meu sonho. Eu Nunca tive vontade de ter barrigao . Gravidez . Mas sim ser mae de quem precisa de Uma mae.
Fiquei muito feliz em descobrir este canal! Mais uma ferramenta para aqueles que estão pensando sobre o tema, ou que já estão na caminhada... Parabéns e espero em breve poder compartilhar a nossa história!
th-cam.com/video/xikdujB6608/w-d-xo.html Neste vídeo “O milagre da Adoção #Parte 03” contamos como foi que encontramos nossos filhos e nos apaixonamos por eles. Um encontro muito especial, intermediado por pessoas especiais que farão parte das nossas vidas para sempre! Assista e compartilhe com alguém que você sabe que precisa conhecer essa história!
Muito bom o vídeo...Gostaria de ver alguma coisa relacionada aos problemas na escola, tenho escutado cada vez mais que isso é comum. Aqui em casa pelo menos, as dificuldades de adaptação sempre chegam através de problemas escolares..
bota comum nisso, rsrsrs. Meu filho de 11 anos tem problemas na escola. Ele tem a auto estima baixa, desiste fácil frente algum desafio, não participa das aulas e muitas vezes volta para casa com o caderno em branco sem fazer as lições passadas pelo professor. Temos contato frequente com a escola para que possamos acompanhar o desempenho dele... É muito frustante, pois às vezes parece que não há evolução, mas quando você olha o período desde quando ele foi adotado, percebe que houve sim um progresso muito grande. Um abraço e não desista!
Oi Marco! Pois é, os desafios nem sempre são os mesmos para cada família formada por adoção. Mas temos confiança que ele vai superar esse período, principalmente porque ele está contando com pais extraordinários que conseguem dar tempo ao tempo para ele passar por essa fase.
Olá, parabéns pelo canal e desejamos que continuem o trabalho. Como sugestão, gostaríamos de nos vídeos sobre o processo de aproximação onde a criança maior ainda não está no sua casa definitivo, quando saber o que é teste, não querer ser adotado, se quer realmente aquela família e etc...estamos passando por esta fase e seria muito útil saber mais. Obrigada!
Não é bonito dizer isso, mas eu pensava em adotar no passado e não fazia restrições. Pensava adotar até crianças especiais, daquele tipo que sequer entra no banco de adoção. Devido a acontecimentos pessoais nos últimos anos de minha vida no entanto, eu estou repensando e por ora estou certo que não vou adotar. Quem sabe no futuro. Ademais sou homem e não tenho esposa. Seria desafiador criar um filho adotivo sozinho, muito embora, sempre estive certo quanto minha capacidade de fazê-lo. Boa sorte!
Adoção é uma decisão bem complexa, é preciso refletir muito. Se você sentiu que não era o momento, que bom que decidiu postergar. Vamos torcer para que a sua vida entre em equilíbrio novamente e que você no futuro possa encontrar o seu filho ou filha.
Tô pensando seriamente em adotar , só tenho medo da adaptação , de não conseguir educar porque segundo dizem eles após os seis anos tem um caráter pré formado , mas já estou verificando
Oi! Então, as regras de apadrinhamento variam em cada estado. A princípio crianças que vão para os programas de apadrinhamento afetivo ainda possuem vínculo com a família biológica e portanto não estariam aptas à adoção. É difícil responder essa pergunta, porque não existe uma resposta única, depende da situação da criança/adolescente.
A maioria das crianças que são adotadas tardiamente ou não tardiamente passam um período vivendo em abrigos. Essas crianças foram destituídas de suas famílias biológicas e foram incluídas no Cadastro Nacional de Adoção.
Maria Angélica muniz eu quero adotar o caio e camila ou Samuel , eu moro Rio de Janeiro Já que as mães Bonta no alfanato porque não dar para as mulheres que não tem filhos só assim as crianças têm aonde morar vou dar muito amor e carinho ponde ser preto branca ponde ser crianças que tem irmão pode ser bebê ou entre 7 ano até 15 anos morar zozinha e muito Ruim ponde ser crianças que tem irmão caio Raine Samuel e o menino que eu mais gostei eu possa igual a mim vou dar muito amor carinho mandar a Resposta por favor me ajuda a Reariza esse meu sonho eu tenho fé que vai aparecer essa crianças pra mim criar se as mães não quer Bonta os filhos no alfanato porque não dar para as mulheres que não tem filhos , só assim as crianças têm aonde morar Rio de Janeiro Beijo mãe do coração Angélica me ligar para o meu telefone por favor
Eu e meu esposo estamos em fase de adaptação com duas crianças: uma de 3 e outra de 5 anos. E não tem sido fácil, estamos tão estressados, cansados, impacientes que nem conseguimos desfrutar de momentos que deveriam ser bons. Passamos 8 anos sozinhos e não estávamos preparados para a mudança radical que essas crianças causaram na nossa vida. Espero que consigamos superar e ter o família que tanto sonhamos.
Procure pensar que toda essa mudança não se restringe a apenas crianças adotadas e sim biológicos também. Estou agora com um filho de 3 anos e sei que ser mãe, educar, corrigir, não é fácil. Família pra dar certo exige muito de nós, acredite vai valer a pena, vc vai poder olhar pra trás e dizer, realmente que bom que eu não desisti
@@oficialkellysouza verdade. Estou procurando apoio em mães como você e elas me dizem que ter filhos é assim mesmo: renúncia, paciência e amor. Dão trabalho, mas o importante é perseverar e é o que estamos fazendo. Muito obrigada.
@@patriciaazevedo6550 como está a adaptação? Vamos dar entrada no processo de adoção essa semana. Tinha MT medo de ser mãe, mas ano passado engravidei e agora tenho uma bebê linda de 4 meses. As pessoas falam mt sobre a adaptação de quando se adota, mas parir não é muito fácil não rs. Assim q minha bebê nasceu, nossa foi cansativo, frustrante e eu só chorava. Todo mundo falando q ter filho é uma bença e eu destruída por dentro e por fora. Com o passar do tempo as coisas melhoraram. Desenvolve uma rotina, um amor surreal. Sempre pensei em adotar, agora depois de ter minha bebê tenho mais certeza ainda q sim, consigo adotar e amar mttt uma criança. Não se sinta culpada por achar difícil, é realmente difícil, mas com o tempo vai ficar mais fácil.
@@xelequeiroz8204 passados quase 4 meses, as coisas estão mais dentro da normalidade de uma casa com 2 crianças pequenas. Estamos mais consistentes que somos nós que devemos ir se adaptando pq eles são o que são: crianças. Graças à Deus, a tormenta maior já passou e novos desafios virão. Fico feliz em saber que, mesmo com um bebê, vcs têm no coração o desejo de adotar. A sensação de poder fazer a diferença na vida vida de uma criança que pode não ter expectativa é uma maravilha, mas o melhor mesmo é realizar esse "louco" desejo de ser mãe. Estarei na sua torcida.
@@patriciaazevedo6550 q bom. Fico mtt feliz q está dando certo. O seu pensamento está correto, criança é criança independente se saiu ou não da gente vão dar trabalho e somos os responsáveis pra cuidar e amar. Sempre qui adotar, desde a adolescência. Nunca tinha pensado em gerar. Agora q uma criança chegou, é correr atrás de adotar as outras RS. Felicidades pra vc
th-cam.com/video/xikdujB6608/w-d-xo.html Neste vídeo “O milagre da Adoção #Parte 03” contamos como foi que encontramos nossos filhos e nos apaixonamos por eles. Um encontro muito especial, intermediado por pessoas especiais que farão parte das nossas vidas para sempre! Assista e compartilhe com alguém que você sabe que precisa conhecer essa história!
Amei o vídeo! Nós estamos concluindo nosso processo de adoção agora.. eu tenho 13 anos e minha irmã 10! Estamos muito felizes
Meu companheiro e eu tivemos a entrevista hoje com a Assistente Social e a Psicóloga, foi por videoconferência, estamos tentando adotar uma rapazinho de SP que tem 14 anos, estamos na fila de adoção a 2 anos e agora resolvemos adotar um adolescente do projeto Adote um Boa Noite, ele mecheu com nosso coração, que tudo dê certo.
Poxa que legal...estou tentando só...tenho 63 anos...tive medo de adolescentes
Que projeto é esse?
@@guthojr É do Tribunal de Justiça de SP, é necessário já ser habilitado no Cadastro Nacional de Adoção para ter acesso aos vídeos e fofos das crianças cadastradas pra Adoção.
Estou iniciando a aproximação com uma mocinha de 13 anos. Meu coração está a mil. Os vídeos trazem apoio e motivação! ❤️
Adotei a minha com 12 anos a 5 meses atrás ,porém nosso perfil era de 0 a 6 anos ,até k conheci nossa filha por busca ativa.nos apaixonamos e desde então somos uma família .😍😍😍😍😍
Eu e minha companheira (somo um casal homoafetivo), estamos com nossos filhos a 1 ano. São um casal de irmão, hoje o Estevan com 4 anos e a Eduarda com 14. No início, posso dizer que não foi fácil, com ambos. O período de adaptação não é simples, na verdade vejo como um teste. Um teste para você mesma descobrir se está pronta para amar essas crianças. E sim, graças a Deus, nós estávamos. Hoje somos uma família linda. As pessoas que estão na fila, deveriam pesquisar mais sobe a adoção tardia, para quem sabe, abrir seus horizontes.
Larissa Pelegrini Obrigado por ter compartilhado a história de vocês conosco ;-)
Wow! 2 mães, que sorte! Devem estar sempre limpos e arrumados. Fui criado pelo meu pai e me tornei um selvagem, rs
Larissa Pelegrini demorou muito o processo de vocês?
Oi Larissa. Gostaria MT de saber quais dificuldades vcs enfrentaram na adaptação. Também estou querendo adotar
Tenho 4 filhos adotados desde o ano passado e o maior desafio é o menino mais velho de 11 anos. A palavras aqui são perseverança, amor, paciência (muita paciência, rsrsrs) e fé.
O período de adaptação não é fácil, mas eu e minha esposa estamos vivendo uma evolução muito boa.
Com o tempo vamos aprendendo a lidar com a personalidade de cada criança, mudando as estratégias, aprendendo com cada uma e vencendo cada barreira emocional aos poucos.
Acho que o principal para as pessoas que desejam adotar precisam entender é que ADOÇÃO NÃO É CARIDADE!
Oi Marco! Belíssimo comentário. Nós do Adoção Tardia compartilhamos das mesmas ideias!
Marco Resende , hoje eles formaram uma carater melhor? como e cada um?
Os primeiros 3 - 4, meses não foram fáceis, precisamos ter muita paciência. Como qualquer criança em fase de desenvolvimento, eles testam para saber os limites. Completamos em Outubro 1 ano morando juntos e agora está muito bacana.
Temos um menino de 11 anos, uma menina de 7 e 2 gêmeas de 4 anos.
O menino mais velho é muito carinhoso, porém é o que mais sofre emocionalmente com o abandono da mãe biológica, apresentando baixa auto estima e dificuldades de aprendizado. A menina de 7 anos tem transtorno do espectro autista e não conheceu os pais biológicos, essa se adaptou rapidamente à nossa família e tem apresentando um ganho extraordinário graças ao apoio da escola e do CAPS (centro de atenção psicosocial da prefeirura de SP). As gêmeas de 4 foram as que melhor se adaptaram.
Olhando para esse 1 ano que se passou, ficou muito claro que todos, inclusive o menino de 11 anos, absorveram parte da nossa personalidade, modo de falar, comportamento, costumes. Está sendo um processo de descoberta diária. Reforço que requer muita paciência e perseverança, pois não é fácil, mas é muito bom!
Poxa,, fico triste 😢 pelo de 11 anos diz que o ama muito, e mãe e quem nos ama.
Não quem pare,, nossa! Vai demorar para ele se recuperar.
Porque é muito triste 😢 isso não é mãe,, e só que pariu.
Diz que vc o ama e vc e o pai e mãe dele. Que vcs estavam procurando ele.
com certeza! Obrigado
Esse vídeo só me deu a certeza de adotar uma criança maior!! Parabéns a todos os pais
Vi esse vídeo há um ano atrás e ele foi um dos que me motivou a adotar meu garotão de 13 anos,muita emoção hoje com a visita da assistente e ter certeza de que tudo vai dar certo..
Tony digo o mesmo. Me motivou a adotar também
Estou em processo de adaptação comeu filho de 8 anos . Ele morou com a genitora por 7 anos. O que tornou o processo mais desafiador. Uma dica minha,se preparem emocionalmente,e tenham plena convicção sobre adoção.aqui não tem margem de dúvida,tem muita paciência ,amor e empatia .
Sou um homem de 31 anos e tenho 3 filhos por quem eu sou super apaixonado, porém eu sempre, desde os 17 anos, tenho vontade de ser pai de uma menina, e hoje em dia eu penso em adoção, e por incrível que pareça eu estou super interessado na adoção tardia, confesso que dá um pouco de medo, mas o desejo da realização de um sonho é bem maior...
Conseguiu realizar teu sonho ? 😊
Assim que me formar. Vou entrar no processo para adotar.uma.crianca de 8 as 13 anos. Meu sonho. Eu Nunca tive vontade de ter barrigao . Gravidez . Mas sim ser mae de quem precisa de Uma mae.
Fiquei muito feliz em descobrir este canal! Mais uma ferramenta para aqueles que estão pensando sobre o tema, ou que já estão na caminhada... Parabéns e espero em breve poder compartilhar a nossa história!
Fico muito feliz com o seu comentário. Estamos buscando apoio para dar continuidade a esse projeto :-)
Adoção Tardia
Que tipo de apoio vocês precisam? Fazemos parte do GAASO, Grupo de Apoio à Adoção de Sorocaba. Abraço
Estou muito feliz de poder compartilhar esse trabalho lindo de vocês!
Contem comigo!
Emocionada com os depoimentos!
Alguém sabe como faz pra participar do apadrinhamento afetivo?
gostei muito do canal
me ajudou muito
estou fazendo artigo pra escola sobre esse tema Adoção tardia
tirou muitas dúvidas !!!
+Karina Gomes Que ótimo Karina! Vamos continuar trabalhando para dar continuidade ao projeto :-)
Que videos bacanas!!!
Estou aguardando a chegado do meu (s) filho (s). Pai Solteiro Por Adoção.
th-cam.com/video/xikdujB6608/w-d-xo.html
Neste vídeo “O milagre da Adoção #Parte 03” contamos como foi que encontramos nossos filhos e nos apaixonamos por eles. Um encontro muito especial, intermediado por pessoas especiais que farão parte das nossas vidas para sempre! Assista e compartilhe com alguém que você sabe que precisa conhecer essa história!
Muito bom o vídeo...Gostaria de ver alguma coisa relacionada aos problemas na escola, tenho escutado cada vez mais que isso é comum. Aqui em casa pelo menos, as dificuldades de adaptação sempre chegam através de problemas escolares..
bota comum nisso, rsrsrs. Meu filho de 11 anos tem problemas na escola. Ele tem a auto estima baixa, desiste fácil frente algum desafio, não participa das aulas e muitas vezes volta para casa com o caderno em branco sem fazer as lições passadas pelo professor. Temos contato frequente com a escola para que possamos acompanhar o desempenho dele... É muito frustante, pois às vezes parece que não há evolução, mas quando você olha o período desde quando ele foi adotado, percebe que houve sim um progresso muito grande.
Um abraço e não desista!
Oi Marco! Pois é, os desafios nem sempre são os mesmos para cada família formada por adoção. Mas temos confiança que ele vai superar esse período, principalmente porque ele está contando com pais extraordinários que conseguem dar tempo ao tempo para ele passar por essa fase.
Olá, parabéns pelo canal e desejamos que continuem o trabalho. Como sugestão, gostaríamos de nos vídeos sobre o processo de aproximação onde a criança maior ainda não está no sua casa definitivo, quando saber o que é teste, não querer ser adotado, se quer realmente aquela família e etc...estamos passando por esta fase e seria muito útil saber mais. Obrigada!
Não é bonito dizer isso, mas eu pensava em adotar no passado e não fazia restrições. Pensava adotar até crianças especiais, daquele tipo que sequer entra no banco de adoção. Devido a acontecimentos pessoais nos últimos anos de minha vida no entanto, eu estou repensando e por ora estou certo que não vou adotar. Quem sabe no futuro. Ademais sou homem e não tenho esposa. Seria desafiador criar um filho adotivo sozinho, muito embora, sempre estive certo quanto minha capacidade de fazê-lo. Boa sorte!
Adoção é uma decisão bem complexa, é preciso refletir muito. Se você sentiu que não era o momento, que bom que decidiu postergar. Vamos torcer para que a sua vida entre em equilíbrio novamente e que você no futuro possa encontrar o seu filho ou filha.
Eu sou mãe solo e te digo que não é fácil mas é muito bom. Agora ela pediu um irmão adotado da idade dela. Estou começando o processo
Tô pensando seriamente em adotar , só tenho medo da adaptação , de não conseguir educar porque segundo dizem eles após os seis anos tem um caráter pré formado , mas já estou verificando
Nao e por acaso q vim parar aki muito bom
Como a mãe disse "TEM QUE TER UM PREPARO" eu vejo muito isso e infelizmente muita gente despreparada.
Parabéns pelo vídeo.
siga por gentileza.
ohana adoção tardia
para adoção amor não tem idade
gente tenho uma dúvida. Se apadrinhar tem mais chance de ganhar a guarda da criança?
Oi! Então, as regras de apadrinhamento variam em cada estado. A princípio crianças que vão para os programas de apadrinhamento afetivo ainda possuem vínculo com a família biológica e portanto não estariam aptas à adoção. É difícil responder essa pergunta, porque não existe uma resposta única, depende da situação da criança/adolescente.
Demorou muito .uma vez que essas crianças demora pra se concretiza?
As crianças disponíveis para adoção tardia, elas sempre estiveram no lar? Ou vieram de outra família?
A maioria das crianças que são adotadas tardiamente ou não tardiamente passam um período vivendo em abrigos. Essas crianças foram destituídas de suas famílias biológicas e foram incluídas no Cadastro Nacional de Adoção.
Maria Angélica muniz eu quero adotar o caio e camila ou Samuel , eu moro Rio de Janeiro Já que as mães Bonta no alfanato porque não dar para as mulheres que não tem filhos só assim as crianças têm aonde morar vou dar muito amor e carinho ponde ser preto branca ponde ser crianças que tem irmão pode ser bebê ou entre 7 ano até 15 anos morar zozinha e muito Ruim ponde ser crianças que tem irmão caio Raine Samuel e o menino que eu mais gostei eu possa igual a mim vou dar muito amor carinho mandar a Resposta por favor me ajuda a Reariza esse meu sonho eu tenho fé que vai aparecer essa crianças pra mim criar se as mães não quer Bonta os filhos no alfanato porque não dar para as mulheres que não tem filhos , só assim as crianças têm aonde morar Rio de Janeiro Beijo mãe do coração Angélica me ligar para o meu telefone por favor
Eu e meu esposo estamos em fase de adaptação com duas crianças: uma de 3 e outra de 5 anos. E não tem sido fácil, estamos tão estressados, cansados, impacientes que nem conseguimos desfrutar de momentos que deveriam ser bons. Passamos 8 anos sozinhos e não estávamos preparados para a mudança radical que essas crianças causaram na nossa vida. Espero que consigamos superar e ter o família que tanto sonhamos.
Procure pensar que toda essa mudança não se restringe a apenas crianças adotadas e sim biológicos também. Estou agora com um filho de 3 anos e sei que ser mãe, educar, corrigir, não é fácil. Família pra dar certo exige muito de nós, acredite vai valer a pena, vc vai poder olhar pra trás e dizer, realmente que bom que eu não desisti
@@oficialkellysouza verdade. Estou procurando apoio em mães como você e elas me dizem que ter filhos é assim mesmo: renúncia, paciência e amor. Dão trabalho, mas o importante é perseverar e é o que estamos fazendo. Muito obrigada.
@@patriciaazevedo6550 como está a adaptação? Vamos dar entrada no processo de adoção essa semana. Tinha MT medo de ser mãe, mas ano passado engravidei e agora tenho uma bebê linda de 4 meses. As pessoas falam mt sobre a adaptação de quando se adota, mas parir não é muito fácil não rs. Assim q minha bebê nasceu, nossa foi cansativo, frustrante e eu só chorava. Todo mundo falando q ter filho é uma bença e eu destruída por dentro e por fora. Com o passar do tempo as coisas melhoraram. Desenvolve uma rotina, um amor surreal. Sempre pensei em adotar, agora depois de ter minha bebê tenho mais certeza ainda q sim, consigo adotar e amar mttt uma criança. Não se sinta culpada por achar difícil, é realmente difícil, mas com o tempo vai ficar mais fácil.
@@xelequeiroz8204 passados quase 4 meses, as coisas estão mais dentro da normalidade de uma casa com 2 crianças pequenas. Estamos mais consistentes que somos nós que devemos ir se adaptando pq eles são o que são: crianças. Graças à Deus, a tormenta maior já passou e novos desafios virão. Fico feliz em saber que, mesmo com um bebê, vcs têm no coração o desejo de adotar. A sensação de poder fazer a diferença na vida vida de uma criança que pode não ter expectativa é uma maravilha, mas o melhor mesmo é realizar esse "louco" desejo de ser mãe. Estarei na sua torcida.
@@patriciaazevedo6550 q bom. Fico mtt feliz q está dando certo. O seu pensamento está correto, criança é criança independente se saiu ou não da gente vão dar trabalho e somos os responsáveis pra cuidar e amar.
Sempre qui adotar, desde a adolescência. Nunca tinha pensado em gerar. Agora q uma criança chegou, é correr atrás de adotar as outras RS. Felicidades pra vc
Imagino a dor pra uma crianca um dia ouvir..eu nao devia ter lhe adotado...Eh muito triste...ou pais que escondem a adocao..mentem...pra um filho.
Eu quero adotar uma criança maior, de 10 adiante
Oi conseguiu achar seu filho?
th-cam.com/video/xikdujB6608/w-d-xo.html
Neste vídeo “O milagre da Adoção #Parte 03” contamos como foi que encontramos nossos filhos e nos apaixonamos por eles. Um encontro muito especial, intermediado por pessoas especiais que farão parte das nossas vidas para sempre! Assista e compartilhe com alguém que você sabe que precisa conhecer essa história!
eu sou a mesma
₩
São maiores