Cara mim ajudou muito, na opção atualizou desligou ai continuei , fiz com outro vido mais não deu pq tinha que atualiza ele já tava no Android 11 mais tinha uma atualização pendente ai, dps disso apareceu configura Off-line muito obrigado show viu
O meu tablet é t810,fiz um pouco diferente do seu porque o meu não apareceu pra colocar o IP,então segui os próximos passos e deu certo. Valeu,vc é o cara.OBS: Na próxima faz num lugar iluminado.
O meu tablet é o M10 4G Pro da Prefeitura de SP. Clicando no botão Iniciar só aparece a mensagem "Conectar à rede móvel" e embaixo aparece a palavra Pular e a tela não sai daí
Me responda uma coisa no meu quando eu cheguei na parte do menu quando eu cliquei na configuração da engrenagem não foi, não é que travou pq quando trava nem aparece um efeitinho, no meu caso foi só que não abriu mesmo, será um defeito do Tablet?
Se n abrir, formata dele nos botões e refaz o procedimento, se não dê ai já é outro método ! Nosso zap 88 99235-6250 pode repassar ou pode ter no canal o vídeo atualizado
É normal o tablet demorar pra processar após a desativação do Google play services? Uma tela quase infinita de "Só um segundo". Não consigo ir pra tela de configurar offline
Deu certo demais, obrigado meu chapa. Um pouco difícil porque o vídeo estava sem som, mas consegui.🎉
Me ajudou muito...obg..van Cell..
Fortaleza.ce
Sensacional 👏🏼 muito obrigada eu consegui desbloquear ❤️👏🏼
Ajudou bastante indico para as próximas pessoas que tiverem com o mesmo problema show vlw.
Cara mim ajudou muito, na opção atualizou desligou ai continuei , fiz com outro vido mais não deu pq tinha que atualiza ele já tava no Android 11 mais tinha uma atualização pendente ai, dps disso apareceu configura Off-line muito obrigado show viu
Show! Deu uma certa agunia não ter comentários, voz... Mas resolveu, parabéns, um novo inscrito.
Muito obrigado, vc me ajudou muito, funcionou, deu tudo certo, obrigado de vdd.
Parabéns tá da pra ouvir vc falando mais prestei bem atenção e consegui
Dps q configuro tido o tablet reinicia e tem q configura tido novamente
se n deu certo, pq procedimento e outro confira seu modelo e deixe nos cometarios
Show!!! Muito obg pelo vídeo 👏👏👏
Vc e um gênio 👏 👏 😊
O meu tablet é t810,fiz um pouco diferente do seu porque o meu não apareceu pra colocar o IP,então segui os próximos passos e deu certo. Valeu,vc é o cara.OBS: Na próxima faz num lugar iluminado.
Ok Obrigado
O meu nao da pra desativar, tem alguma sugestão?
Qual seu poblema?
O meu tablet é o M10 4G Pro da Prefeitura de SP. Clicando no botão Iniciar só aparece a mensagem "Conectar à rede móvel" e embaixo aparece a palavra Pular e a tela não sai daí
Me responda uma coisa no meu quando eu cheguei na parte do menu quando eu cliquei na configuração da engrenagem não foi, não é que travou pq quando trava nem aparece um efeitinho, no meu caso foi só que não abriu mesmo, será um defeito do Tablet?
dever ser atualizacao
😮e como faço então??
Obrigada ❤
Parabéns meu mano muito agradecido
Funcionou bgd ❤
Se escreve no canal receber mas novidades pessoal
Obrigado mano não falou mais disse tudo😅😂
Deixa o link se escreve pessoal
Ia tudo muito bem, mas quando chegou nas configurações do Android não abre
Se n abrir, formata dele nos botões e refaz o procedimento, se não dê ai já é outro método ! Nosso zap 88 99235-6250 pode repassar ou pode ter no canal o vídeo atualizado
Boa noite no meu não aparece essa opção de talkbeck quando chega nessa parte do wifi
Ola Pessoal, alguma dúvida ? Deixe nos comentários !
@Gustavo Silva diga
Tem como desbloquear o tablet do governo?
Quando atualizar sozinho que fazer
Bom dia faz um vídeo explicando como abre o Google do tablet do colégio
E baihana ? Estuda no 8•D?
Agente tem esse vídeo no canal !
Kygo music.
É normal o tablet demorar pra processar após a desativação do Google play services? Uma tela quase infinita de "Só um segundo". Não consigo ir pra tela de configurar offline
Talves errou procedimento, reset ele e refaz de novo amigo
@@brunocell1111 fiz isso mesmo 🤝 valeu aí
Amigo o meu appde configuração do Android não abre
ver atualizacao ok
pessoal olhem no canal la pode ser q tenha video para ajudar vcs, se n tiver em breve postaremos ok
Parabéns
Ajudou muito top👍
Formata o t810 da escola kkkkkkkkkkkk
Pode formatar depois disso
Pode sim !
Você é de onde?
Ceara
Chaval?
O meu n aparece assim
Serve pro M7_3G, galera!! 👍👍
Ah internet no meu parou do nada
Tem q estar atualizado na versão mais recente?
esta atualiacao faz se pedir no desbloqueio, se n pedi atualizaçao n precisa
sabe como formatar o t810 da positivo?
Rapaz tu tá querendo formata o tablet da escola kkkkkkk
@@sr_morango9133 O tablet não entra nem no próprio app didático de tão ruim que é kkkkkkkkkkkkkk
@@lilidocasado tablet ruim da merda nem a opção de resetar n aparece kkkkk
Posso posta, vídeo ensinando!
@@brunocell1111 posta aí plis
Tá sem áudio animal
Não presta pra nada
algum poblema pode chamar eu ajudo
eu tbm faço o desbloqueio so chamar ai
Deixe nos comentários, suas dúvidas !
Caso vcs tenha algum aparelho bloqueiado, deixa nos comentários, Agente faz o vídeo pra vcs !
Vc é de Salvador?
ceara@@carolcau2432
@@user-wd4cg5gq3v chama zap 88988842714
@@brunocell1111oi boa noite como não aparece o cara de irritar esses número? Como resolver!!!!
@@nailtoguitaroficial9254 n entendi