Tudo o que foi feito, principalmente em relação ao fundo, teve fins políticos internos.Deixaram do lado que o SP só, só existe por causa do futebol. Gastar o necessário para ter um time que disputa títulos depende da eficiência dos dirigentes. Os menos preparados e pior, tem a política como meta principal, sao o reflexo atual da gestão do SP. Nesta altura a melhor solução é “ chão arrasado “ e com isso um choque de realidade e a estruturação de uma estratégia vencedora com dirigentes que tem o futebol como prioridade e , que entendam que se isso não acontecer o SP vai cada vez mais perdendo publico e , consequentemente perdendo renda.
Condo o time contra jogadores e não coloca pra jogar o que acontece o jogador vai fazer faxina entendi aí é encnpetencia do time
Tudo o que foi feito, principalmente em relação ao fundo, teve fins políticos internos.Deixaram do lado que o SP só, só existe por causa do futebol.
Gastar o necessário para ter um time que disputa títulos depende da eficiência dos dirigentes.
Os menos preparados e pior, tem a política como meta principal, sao o reflexo atual da gestão do SP.
Nesta altura a melhor solução é “ chão arrasado “ e com isso um choque de realidade e a estruturação de uma estratégia vencedora com dirigentes que tem o futebol como prioridade e , que entendam que se isso não acontecer o SP vai cada vez mais perdendo publico e , consequentemente perdendo renda.
Kkkkk ganso kkkkk nao joga nem em várzea