Já trabalhei a noite num mercado, os outros funcionários diziam que era assombrado a noite, fazia barulhos, a noite o barulho era dos canos do freezer, das ilhas de frios, da câmara fria, tudo normal. Daí no meio da noite eu sozinha dentro de um Wallmart enorme, ouvi um barulho alto e uma sequência de barulhos, parecia que alguém pulou do teto no chão e saiu correndo, o som era longe, eu não acreditei que fosse possível, mas fui indo pelas prateleiras ver o que era, afinal eu teria que avisar a polícia se alguém tivesse invadido, fui procurando e o barulho continuava, tipo passos. Até que achei o que era, uma ponta de prateleiras, uma pilha de papel higiênico caiu, fez o barulho do início e depois foi caindo outros pacotes de papel higiênico e fazendo o barulho como se fosse passos, não era assombrado coisa nenhuma, era só dilatação térmica, o que dilatava com o calor durante o dia esfriava de madrugada e reduzia fazendo barulho e se mexendo sozinho.
Adorei 🥰 os relatos. Relato 1) objetos sempre contam uma história. O nome dele no livro 📕: era seu passado tentando ser contado ; 2) um opala preto cuja placa não consta no sistema: talvez uma alma tentando-se fazer notar; 3) já ouvi 👂 relatos de aparelhos 📺 📻 🖥️ ligando/desligando sozinhos. Isto nada tem de sobrenatural, mas “não olhe para trás” é uma mensagem 📜 de muitos jogos . Marcos tentando admoestar o perigo ⚠️?
De todos relatos estranhos e assustadores, o último, do faxineiro foi o que mais me chamou a atenção. E eu entendi tudo. Foi a melhor coisa que ele fez. Estava lidando com algo sobrenatural. E muito poderoso e maligno. Conclusão. Quem cria suas bagunças, que as limpe. Foi o que aconteceu com o Marco. Infelizmente. E o faxineiro nada podia fazer, e para não pagar com a vida dele e dos familiares, o certo era não se envolver.
Eu vou vigilante no turno da noite em uma antiga fábrica de roupas aqui em Porto Alegre. E neste dia 24/12 tive uma experiência que até então não tinha presenciado com meus olhos no meu trabalho. Entre 01:26/01:30 estava eu na portaria do prédio, ouvi um barulho de acionamento da catraca(sensor facial) de entrada, levantei o pescoço pois tinha baixado a cadeira em relação ao balcão de atendimento, e notei que o sensor de impressão facial ficou verde( acesso liberado) fazendo então a catraca abrir e depois se fechar...como não tenho acesso as câmeras para refazer o vídeo, e também o monitoramento é de outra empresa, vou ficar com a imagem do que não vi abrir a catraca pelo sensor facial e assim entrar para outro local do prédio. Desejei boas festas para quem entrou naquele momento e que ficasse feliz e boa sorte!
Trabalho embarcado em plataforma marítima de exploracao de petróleo e gás na bacia de Campos e já fui perseguido e acompanhado de madrugada por seres ou entidades que provavelmente tinham interesse em analisar o que eu estava fazendo.
Deve ser um obsessor que estava lá no escritório, eles é que mandam as pessoas saírem e talvez esse Marcos já estivesse morto e esses obsessores estivessem segurando o espírito dele em algum lugar. E esse carro podia ser um carro fantasma, podia ser carro de alguém que morreu de acidente muitas décadas atrás e poderia não constar no sistema, época que não havia internet. Esses acidentes não sei se ficam guardados nos arquivos da polícia. Opala é um carro de 1970.
As 20 horas saí p fora p fumar . Moro na margem de uma rua meio deserta em um distrito em Londrina PR. AO PASSAR PELA PORTA OUVI RUIDOS ESTRANHOS NOS FUNDOS DA CASA, notei que vinha um cavalo troteando na rua, me aproximei da serca p ve, mais oque me deixou de cabelos em pé. Algo que não pude identificar, passou na rua em uma velocidade que só deu p ver o risco passando. Ja vi coisas sinistras nesse local varias vezes.
Top demais esse canal, essa narração então ajuda a aumentar a sensação de tensão. Se fosse um canal de palhaçada já teria uns 5 milhões de inscritos, mas conteúdo bom hoje em dia não tem valor nenhum. Continuem o bom trabalho
Eu AMO trabalhar no 2o/3o turno e lá na empresa o que há relatos é de aparecimento de onças. Sim: ONÇAS famintas; e não são casos sobrenaturais, são REAIS mesmo.
@@lucker6181 As pessoas antigas tinham histórias de pessoas que morreram por ter tido contato com o sobrenatural, eu cresci na roça em 1980 não tinha luz elétrica e o entretenimento era os adultos, idosos ao redor da fogueira (fogo de chão, dentro de casa, a cozinha era de chão batido e tinha uma fogueira no meio e as panelas era penduradas em ganchos) contando histórias de assombração, lembro que muitas delas eram de o sobrenatural matando pessoas que cruzavam seu caminho, então a orientação que tivemos desde pequenos é ignorar o sobrenatural, se ver algo ou ouvir nunca responder, fazer de conta que não viu, agir como se não tivesse visto, porque se aquilo souber que vc viu ele vai atrás e mata. Realmente já vi muita coisa mas sempre ignorei fazendo de conta que não vi nada.
Não sei se essas histórias são verdade. Mais infelizmente eu acredito, porque já tive experiência assim mais juro não é nada bom. O medo é tão grande que parece que a pessoa vai morrer.
Eu tenho um depoimento no estacionamento da Drogasil de Uberaba mg !! Carro preto chegou e fui abrir porta na madrugada e carro desapareceu Não vi sozinhoo
Um amigo meu trabalhava de vigia em um aeroporto isolado, aqui na minha cidade, zona rural, numa área de sítios e fazendas, quando de madrugada desceu um avião, quando percebeu pessoas descendo, quando saiu da gurita e foi se dirigindo até a pista pra vê do quê se tratava, derrepente tudo sumiu e ficou escuro de novo.
O primeiro caso é uma história de Sete Além, a segunda horário 03,00 da madrugada é o horário em que as entidades sobrenaturais agem. O último caso espiritual, o cara faleceu e continuou voltando ao local de trabalho pois para esse espírito, não havia reconhecido o desencarne
Eu não acreditava no sete além, mas esse ano estou trabalhando numa escola numa cidade vizinha e um dia por semana eu saio de lá a noite, o trajeto de volta pra cara é por uma subida muito alta, cheia de curvas e tem uma parte muito escura, dá uns 30km vindo por ali, por outro lado dá de vim pela BR mas dá uns 70km, as vezes dá uma sensação tão ruim, que volto pela BR mesmo sendo o dobro de distância, mas as vezes venho pelo morro cheio de curvas, onde preciso andar devagar, já teve várias situações que eu não reconheço o trajeto na volta pra casa, parecendo que é muito mais longe do que o normal, totalmente escuro e que a luz do farol do carro não passa, não clareia o caminho, forçando a andar bem devagarinho, já tive que parar no meio da escuridão numa ladeira bem íngreme por não ver nada, lá não funciona o GPS nem sinal de celular e a luz não passa, sem reconhecer as curvas e barrancos eu só vou seguindo em frente, sempre em frente até sair de lá, já vi várias pessoas no nevoeiro, muito nevoeiro, já vi animais estranhos, uma mistura de cão com traseiro de coelho pelado sem pêlos, o nevoeiro surge do nada, mesmo numa noite clara do nada fica escuro e o tal nevoeiro não molha o parabrisa, num nevoeiro normal quando joga água parabrisa ele clareia, limpa as gotas do nevoeiro no parabrisa, mas lá naquela rua não, é um nevoeiro diferente, sinistro. Eu não tava entendendo o porque de não reconhecer o caminho na volta a noite e que parece ser o dobro do caminho que faço durante o dia, mas eu sigo enfrente até sair onde eu reconheço e graças a Deus sempre acho o caminho de volta. Muitas vezes saio da escola, olho pro lado do morro e vou pro outro lado andando o dobro da distância, mas na BR onde é mais longe, a luz do farol do carro clareia longe nas árvores bem diferente da rua do morro cheia de curvas. Então acho que o tal sete além é capaz de existir mesmo. O medo é ficar preso lá.
2 หลายเดือนก่อน
@hgfdsee ..que experiência!!!. Eu conheci o sete além esse ano, procurei assistir para entender para poder ter uma opinião, aprendi e esse evento é real, podemos estar passando por uma situação de sete além e perceber quando a nossa volta às coisas parecem estar anormal, . .não tenha medo, mantenha a mente firme ore qdi perceber, o temor pode ser uma energia para se perder no sete além
Moro em Londres e trabalho com TI... Uma vez tivemos uma atualização errada e tive que atualizar alguns computadores a noite, por diversas noite kkkkkkkk vai ver era eu kkkkk E nos locais que eu atualizei alguns tinha turma de limpeza a noite, eu até brincava com um cara que trabalhava cmg kkkkkk
Tem um edifício no Rio parece que o nome é Andorinhas que foi construído aproveitando partes de um que sofreu incêndio e quem trabalha lá à noite vê computadores funcionando. E tem um prédio do século Dezenove lá em São Paulo que funciona algum órgão e quem trabalha lá durante o dia vê uma figura do passado passando.
Eu trabalho no turno da madrugada, já escutei a descarga das casas de banho serem activadas sozinhas durante a madrugada, não há explicação física para tal evento.
Eu também. Sou da Costa Rica e estou aprendendo português. Relatos tão bem escritos e falados com uma excelente dicção como essa, sem dúvida nenhuma me ajudam a aprender e melhorar mais essa linda língua ❤
Eu já trabalhei à noite em um casarão abandonado, que era um antigo hospital. As pessoas diziam que ele era assombrado, mas acho que era assombrado apenas por gatos.😅
Muito bom, mas vim esperando encontrar relatos de trabalhadores noturnos (que gosto muito) e não contos. Acho que deveriam ter deixado claro no título que eram contos. Nem vou arriscar o vídeo sugerido "3 RELATOS REAIS ARREPIANTES".
@@edsonsilvafulE ?!,nossa!! Ele vai até fechar o canal por causa de vc!!a terra até parou de girar!! Mas faz melhor,faça um canal e conte os seus.verdadeiros.simples.
Relato do opala preto 1- o dono era mudo 2- opalas bebem o opala do mudo era somelier de gasolina então ele apreciava e isso responde ele abastecer lentamente, deixa o opala apreciar pô!!!
O relato do opala preto e falso por um único detalhe, quando vamos ao posto de gasolina o frentista pergunta quanto e pra colocar ou vc msm fala logo, ai ele enche o tanque e dps vc paga com dinheiro ou cartão, como o cara sabia quanto era pra colocar se o cara ou sla oq era n falava quanto era pra colocar? 😅
A história do frentista tem um pequeno furo: como é que ele sabia quanto tinha que colocar de combustível se o motorista nunca abriu a boca pra falar nada? 🤔
É galera... isso é zuado mesmo. Trabalho presencialmente no horário da madrugada de telemarketing. Tanto comigo, quanto com as minhas colegas... já aconteceram coisas bizarras.
Há muitos mistérios além dessa vida , entre os céus e a terra ,muitas coisas ocultas que nem é permitido a gente saber .Um dia um colega meu desapareceu ,ele era secretário da escola que eu trabalhava ,ele sumiu no feriado prolongado de carnaval e ninguém sabia seu paradeiro.Ate que um certo dia eu vi uma coruja enorme em baixo da cadeira dele e achei que poderia ser um presságio. Nessa escola sempre entregavam o jornal por assinatura e era num sábado qdo eu trabalhava sozinha e quando abri o jornal estava no noticiário a foto dele pendurado numa árvore no matagal ,como se estivesse se suicidado ,estava enforcado .Levei um bak .Isso aconteceu no ano de 2000 , sempre me lembro dele naquela sexta feira indo embora se despedindo .😢😢
Acho interessante, é meio complicado mesmo acreditar. mas só quem sabe é quem realmente passa, pode ser que seja real, mas como também pode ser que não seja real, devido ser um canal de TH-cam, que queira apenas engajamento. Só quem realmente pode dizer é o dono do canal..... !!!!
Se e real ou bolado , não importa .... Muito legal e aterrador !!!! Virei um assíduo ouvinte !
Q importa é ser legal ne e assustar.
Já trabalhei a noite num mercado, os outros funcionários diziam que era assombrado a noite, fazia barulhos, a noite o barulho era dos canos do freezer, das ilhas de frios, da câmara fria, tudo normal. Daí no meio da noite eu sozinha dentro de um Wallmart enorme, ouvi um barulho alto e uma sequência de barulhos, parecia que alguém pulou do teto no chão e saiu correndo, o som era longe, eu não acreditei que fosse possível, mas fui indo pelas prateleiras ver o que era, afinal eu teria que avisar a polícia se alguém tivesse invadido, fui procurando e o barulho continuava, tipo passos.
Até que achei o que era, uma ponta de prateleiras, uma pilha de papel higiênico caiu, fez o barulho do início e depois foi caindo outros pacotes de papel higiênico e fazendo o barulho como se fosse passos, não era assombrado coisa nenhuma, era só dilatação térmica, o que dilatava com o calor durante o dia esfriava de madrugada e reduzia fazendo barulho e se mexendo sozinho.
Uma experiência sobrenatural é algo mais incrível que um ser humano
Pode passar só quem já viveu conseguir explicar
Pode me contar as suas?
Conto minhas também
Estou viciado nesses vídeos de terror, cada um melhor que o outro!
Cemoterio❤
Tudo lorota kk
Ouço sempre esse canal ,mas por causa da voz ,ela deixa a história mais arrepiante ,amo essa voz mesmo com medo
yes
linda voz mesmo ....mesmo com medo kkkkk
já eu, não gosto dessa voz kkkkkk
@@t0xic_fael245E pq tá escutando o vídeo?
@@AkiraHN ignorante em
Adorei 🥰 os relatos. Relato 1) objetos sempre contam uma história. O nome dele no livro 📕: era seu passado tentando ser contado ; 2) um opala preto cuja placa não consta no sistema: talvez uma alma tentando-se fazer notar; 3) já ouvi 👂 relatos de aparelhos 📺 📻 🖥️ ligando/desligando sozinhos. Isto nada tem de sobrenatural, mas “não olhe para trás” é uma mensagem 📜 de muitos jogos . Marcos tentando admoestar o perigo ⚠️?
De todos relatos estranhos e assustadores, o último, do faxineiro foi o que mais me chamou a atenção.
E eu entendi tudo. Foi a melhor coisa que ele fez. Estava lidando com algo sobrenatural. E muito poderoso e maligno.
Conclusão. Quem cria suas bagunças, que as limpe. Foi o que aconteceu com o Marco. Infelizmente.
E o faxineiro nada podia fazer, e para não pagar com a vida dele e dos familiares, o certo era não se envolver.
Boa noite! Os relatos e a voz é simplesmente espetacular
Incrível esse canal,a forma de contar esses relatos é tão bacana
Eu vou vigilante no turno da noite em uma antiga fábrica de roupas aqui em Porto Alegre. E neste dia 24/12 tive uma experiência que até então não tinha presenciado com meus olhos no meu trabalho. Entre 01:26/01:30 estava eu na portaria do prédio, ouvi um barulho de acionamento da catraca(sensor facial) de entrada, levantei o pescoço pois tinha baixado a cadeira em relação ao balcão de atendimento, e notei que o sensor de impressão facial ficou verde( acesso liberado) fazendo então a catraca abrir e depois se fechar...como não tenho acesso as câmeras para refazer o vídeo, e também o monitoramento é de outra empresa, vou ficar com a imagem do que não vi abrir a catraca pelo sensor facial e assim entrar para outro local do prédio. Desejei boas festas para quem entrou naquele momento e que ficasse feliz e boa sorte!
Trabalho embarcado em plataforma marítima de exploracao de petróleo e gás na bacia de Campos e já fui perseguido e acompanhado de madrugada por seres ou entidades que provavelmente tinham interesse em analisar o que eu estava fazendo.
Manda o relato,amigo. Parece interessante
manda o relato
Manda o relato.
Um amigo daqui de Fortaleza também trabalha embarcado em plataforma e conta umas histórias de arrepiar.
Dizem que todo funcionário que trabalha embarcado é corno kkk acho que era isso que as entidades queriam te dizer 😅😅
9:25 estranho é ele não ter levado o livro, se eu acho algo tão estranho certamente eu iria pegar para investigar e mostrar para meus amigos kkk
No minuto 10:27 ele fala que largou no banco, acho que ele levou sim, mas não abriu mais.
Se fosse eu o frentista falaria apara o carro do opala só estamos aceitando cartão ou pix , poderia por favor ir até a loja para pagar rsrsrs
kkkkkk boa
Adorei, os três relatos muito bons.
Deve ser um obsessor que estava lá no escritório, eles é que mandam as pessoas saírem e talvez esse Marcos já estivesse morto e esses obsessores estivessem segurando o espírito dele em algum lugar. E esse carro podia ser um carro fantasma, podia ser carro de alguém que morreu de acidente muitas décadas atrás e poderia não constar no sistema, época que não havia internet. Esses acidentes não sei se ficam guardados nos arquivos da polícia. Opala é um carro de 1970.
As 20 horas saí p fora p fumar . Moro na margem de uma rua meio deserta em um distrito em Londrina PR. AO PASSAR PELA PORTA OUVI RUIDOS ESTRANHOS NOS FUNDOS DA CASA, notei que vinha um cavalo troteando na rua, me aproximei da serca p ve, mais oque me deixou de cabelos em pé. Algo que não pude identificar, passou na rua em uma velocidade que só deu p ver o risco passando.
Ja vi coisas sinistras nesse local varias vezes.
Qual distrito? Nasci em Paiquere. Houve um caso estranho lá quando era BB segundo minha mãe e irmãos.
Conta oq foi@@fernandamichele4518
Muito bom os relatos, parabéns pelo canal.
Canal top, mano 👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼 você tem me inspirado com meu canal. Sucesso 🙌🏻🙌🏻🙌🏻
Muito bom eu amo essas histórias
amém eu creio
gosto muito dessas histórias 👻
Eu escutando isso trabalhando praticamente sozinho 03:00 da manhã 🤡🤡🤡 é cada olhada pros lados kkkk até arrepia
Top demais esse canal, essa narração então ajuda a aumentar a sensação de tensão. Se fosse um canal de palhaçada já teria uns 5 milhões de inscritos, mas conteúdo bom hoje em dia não tem valor nenhum. Continuem o bom trabalho
não tem 5 milhões pq a voz é IA
eu amei esse canal ❤️
Essa voz é muito top! Me inspiro nessa voz para contar meus contos no meu canal
Incríveis relatos
Eu AMO trabalhar no 2o/3o turno e lá na empresa o que há relatos é de aparecimento de onças. Sim: ONÇAS famintas; e não são casos sobrenaturais, são REAIS mesmo.
Se fosse onça sobrenatural era menos perigoso que onda de verdade. Rsrs
@@hgfdsee tem q ter medo é doq tá vivo né kk
Vcs que acha q o sobrenatural não mata hahahahahaha
@@lucker6181 As pessoas antigas tinham histórias de pessoas que morreram por ter tido contato com o sobrenatural, eu cresci na roça em 1980 não tinha luz elétrica e o entretenimento era os adultos, idosos ao redor da fogueira (fogo de chão, dentro de casa, a cozinha era de chão batido e tinha uma fogueira no meio e as panelas era penduradas em ganchos) contando histórias de assombração, lembro que muitas delas eram de o sobrenatural matando pessoas que cruzavam seu caminho, então a orientação que tivemos desde pequenos é ignorar o sobrenatural, se ver algo ou ouvir nunca responder, fazer de conta que não viu, agir como se não tivesse visto, porque se aquilo souber que vc viu ele vai atrás e mata. Realmente já vi muita coisa mas sempre ignorei fazendo de conta que não vi nada.
Já passei por isso e foi assustador, você não sabe o que fazer na hora,o seu congelar é você fica paralisado a única coisa que pensa é que vai morrer
Essa do ferro velho demorou muito, antes de dar medo da preguiça de ficar ouvindo.
geração tiktok
Muito sinistro 😢😮
Se são histórias ou estórias não sei, mas gosto de ouvir. Essa do sucateiro...kkkkk 👻
Não sei se essas histórias são verdade. Mais infelizmente eu acredito, porque já tive experiência assim mais juro não é nada bom. O medo é tão grande que parece que a pessoa vai morrer.
Eu tenho um depoimento no estacionamento da Drogasil de Uberaba mg !!
Carro preto chegou e fui abrir porta na madrugada e carro desapareceu
Não vi sozinhoo
Conta tudo completo uai!
Um amigo meu trabalhava de vigia em um aeroporto isolado, aqui na minha cidade, zona rural, numa área de sítios e fazendas, quando de madrugada desceu um avião, quando percebeu pessoas descendo, quando saiu da gurita e foi se dirigindo até a pista pra vê do quê se tratava, derrepente tudo sumiu e ficou escuro de novo.
Era eu
O primeiro caso é uma história de Sete Além, a segunda horário 03,00 da madrugada é o horário em que as entidades sobrenaturais agem. O último caso espiritual, o cara faleceu e continuou voltando ao local de
trabalho pois para esse espírito, não havia reconhecido o desencarne
Eu não acreditava no sete além, mas esse ano estou trabalhando numa escola numa cidade vizinha e um dia por semana eu saio de lá a noite, o trajeto de volta pra cara é por uma subida muito alta, cheia de curvas e tem uma parte muito escura, dá uns 30km vindo por ali, por outro lado dá de vim pela BR mas dá uns 70km, as vezes dá uma sensação tão ruim, que volto pela BR mesmo sendo o dobro de distância, mas as vezes venho pelo morro cheio de curvas, onde preciso andar devagar, já teve várias situações que eu não reconheço o trajeto na volta pra casa, parecendo que é muito mais longe do que o normal, totalmente escuro e que a luz do farol do carro não passa, não clareia o caminho, forçando a andar bem devagarinho, já tive que parar no meio da escuridão numa ladeira bem íngreme por não ver nada, lá não funciona o GPS nem sinal de celular e a luz não passa, sem reconhecer as curvas e barrancos eu só vou seguindo em frente, sempre em frente até sair de lá, já vi várias pessoas no nevoeiro, muito nevoeiro, já vi animais estranhos, uma mistura de cão com traseiro de coelho pelado sem pêlos, o nevoeiro surge do nada, mesmo numa noite clara do nada fica escuro e o tal nevoeiro não molha o parabrisa, num nevoeiro normal quando joga água parabrisa ele clareia, limpa as gotas do nevoeiro no parabrisa, mas lá naquela rua não, é um nevoeiro diferente, sinistro. Eu não tava entendendo o porque de não reconhecer o caminho na volta a noite e que parece ser o dobro do caminho que faço durante o dia, mas eu sigo enfrente até sair onde eu reconheço e graças a Deus sempre acho o caminho de volta. Muitas vezes saio da escola, olho pro lado do morro e vou pro outro lado andando o dobro da distância, mas na BR onde é mais longe, a luz do farol do carro clareia longe nas árvores bem diferente da rua do morro cheia de curvas.
Então acho que o tal sete além é capaz de existir mesmo. O medo é ficar preso lá.
@hgfdsee ..que experiência!!!. Eu conheci o sete além esse ano, procurei assistir para entender para poder ter uma opinião, aprendi e esse evento é real, podemos estar passando por uma situação de sete além e perceber quando a nossa volta às coisas parecem estar anormal, . .não tenha medo, mantenha a mente firme ore qdi perceber, o temor pode ser uma energia para se perder no sete além
Ótimo relato
Moro em Londres e trabalho com TI... Uma vez tivemos uma atualização errada e tive que atualizar alguns computadores a noite, por diversas noite kkkkkkkk vai ver era eu kkkkk
E nos locais que eu atualizei alguns tinha turma de limpeza a noite, eu até brincava com um cara que trabalhava cmg kkkkkk
Almeida tapa na cara aquele que peida..😂😂
Muito bons relatos bem narrados e o audio chuva...mas merece uma musica mais suspense.
O 02 relato foi sinistro 😢
Melhor que os relatos apenas o Euro truck simulator no fundo hehe😅
Com uma BASEADO de primeira, a pessoa vê isso e muito mais...
Tem um edifício no Rio parece que o nome é Andorinhas que foi construído aproveitando partes de um que sofreu incêndio e quem trabalha lá à noite vê computadores funcionando. E tem um prédio do século Dezenove lá em São Paulo que funciona algum órgão e quem trabalha lá durante o dia vê uma figura do passado passando.
@@ElianeAparecidaMatosMatos É como eu disse: com um BASEADO gigante a pessoa vê de tudo...
Eu trabalho no turno da madrugada, já escutei a descarga das casas de banho serem activadas sozinhas durante a madrugada, não há explicação física para tal evento.
Parabéns! Sua voz é fantastica
Eu gosto dessas histórias 😮
Ganhou mais um inscrito.
Eu também. Sou da Costa Rica e estou aprendendo português. Relatos tão bem escritos e falados com uma excelente dicção como essa, sem dúvida nenhuma me ajudam a aprender e melhorar mais essa linda língua ❤
"Essa sucata não acaba nunca não né"😂😂😂
Muito massa
super like
Na fic do Opala, claro que o Almeida tinha nome sujo no cartorio
boas histoias obrigado
Hey, Deus te ama muito e anseia em te salvar. Volte para a casa do Pai, Ele está a tua espera. ❤
Boa noite ❤
Boa noite
Coitado do Marcos 😅
Kkkk meu amigo, meu sonho ter uma empresa que até os fantasmas vem comprar. Hahaha se esse opala tá pagando, ele pode vir toda noite, amigo.
É que o opala bebe até desligado, por isso enche devagar kkkk
Eu já trabalhei à noite em um casarão abandonado, que era um antigo hospital. As pessoas diziam que ele era assombrado, mas acho que era assombrado apenas por gatos.😅
Mas o cara do Opala preto tinha pelo menos falar o valor que queria abastecer,ou o frentista colocava o valor que dava na cabeça 😊?
No SBT. Sabem O andar tipo esses relatos.
Essas almas ficam andando até o CRISTO VOLTAR.
Muito bom, mas vim esperando encontrar relatos de trabalhadores noturnos (que gosto muito) e não contos. Acho que deveriam ter deixado claro no título que eram contos. Nem vou arriscar o vídeo sugerido "3 RELATOS REAIS ARREPIANTES".
Boa noite
Boa noite a todos ❤.
11:17 isso sim é uma história de terror
Vídeo todo feito com IA o maluco é um gênio kkkk
arrepio até a espinha
Gostei
Eu sou apaixonada por filmes de terror sobrenatural. Mais minha experiência foi terrível.😢
Ué... Mais no caso do opala aí... O frentista abasteceu sem saber quantos litros era pra colocar???
😅😅😅😅😅😅
14:08 ser timido virou crime T^T
Deus, ficou legal demais!
Qual a locução que você usa?
E se o cara do Opala Preto for o próprio policial?🤔🤨kkkk Uma hipótese
Também acho
Mas o fato da bomba funcionar mais lentamente não se explica.
É suspeito mesmo. Poderia ser o próprio Almeida.
Sinto muito mas é muita mentira , conta histórias reais não é fácil de encontrar... muito fácil inventar tal relatos....
@@edsonsilvafulE ?!,nossa!! Ele vai até fechar o canal por causa de vc!!a terra até parou de girar!! Mas faz melhor,faça um canal e conte os seus.verdadeiros.simples.
Opala abastece diferente mesmo, é q se n abastecer rápido o suficiente o carro gasta mais gasolina doq entra
Tenho quase certeza que sao contos criados por IA, até a voz parece IA. Mas nao deixa de ser legal
Os comentários são mais interessantes que a história!!!😂😂😂
Ficou com o livro?
O livro era Pablo marcal que escreveu ,como ficar milionário entrando para a política 😊
Relato do opala preto
1- o dono era mudo
2- opalas bebem o opala do mudo era somelier de gasolina então ele apreciava e isso responde ele abastecer lentamente, deixa o opala apreciar pô!!!
VOZ DE IVAN LIMA FICOU TOP O QUE O PACOTE MESTRE DAZ VOZ NÃO FAZ
O relato do opala preto e falso por um único detalhe, quando vamos ao posto de gasolina o frentista pergunta quanto e pra colocar ou vc msm fala logo, ai ele enche o tanque e dps vc paga com dinheiro ou cartão, como o cara sabia quanto era pra colocar se o cara ou sla oq era n falava quanto era pra colocar? 😅
A última, certeza que era pegadinha dos funcionários
A história do frentista tem um pequeno furo: como é que ele sabia quanto tinha que colocar de combustível se o motorista nunca abriu a boca pra falar nada? 🤔
É galera... isso é zuado mesmo. Trabalho presencialmente no horário da madrugada de telemarketing. Tanto comigo, quanto com as minhas colegas... já aconteceram coisas bizarras.
Ouvindo relato aqui do posto de gasolina do nada eu ouço meu nome Almeida oloko 😂😂
O opala preto era do tirador de fígado das crianças kkkkkk😊
Sei não 3 horas era carro do cão😈
Kkkkk
Acho que esse pm aí tava tirando onda com esse rapaz ksksksks
Sempre tem um Carlos.
Há muitos mistérios além dessa vida , entre os céus e a terra ,muitas coisas ocultas que nem é permitido a gente saber .Um dia um colega meu desapareceu ,ele era secretário da escola que eu trabalhava ,ele sumiu no feriado prolongado de carnaval e ninguém sabia seu paradeiro.Ate que um certo dia eu vi uma coruja enorme em baixo da cadeira dele e achei que poderia ser um presságio. Nessa escola sempre entregavam o jornal por assinatura e era num sábado qdo eu trabalhava sozinha e quando abri o jornal estava no noticiário a foto dele pendurado numa árvore no matagal ,como se estivesse se suicidado ,estava enforcado .Levei um bak .Isso aconteceu no ano de 2000 , sempre me lembro dele naquela sexta feira indo embora se despedindo .😢😢
Tô achando interessante mesmo ... tantas coisas
Vc deveria por fogo no livro
Era a PM no Opala
Mano que arrepio
As 3 da manhã os espíritos das travas sai a vagar
O cara jogando euro truck com vídeo de história de fantasma 😂
Como é o nome do narrador? Parece com a voz do Ivan Lima.
é IA
Excelente, vc gosta de Filmes evangélicos tbm?
Alguns são aterrorizantes.
Não, não suporto 😮
@@MarcoAntonio-mf2ir Sabe pq, pq aonde tem luz 🕯️, não existe trevas amém 🙏
Não suporto
Não gosto nem do evangélico quem dirá de filme, esses malditos irão destruir o planeta e dizer que é o apocalipse.
Sinistro, dava um filme foda
Opalão ? Na certa ,era um PM
Relatos assustadores
Acho interessante, é meio complicado mesmo acreditar. mas só quem sabe é quem realmente passa, pode ser que seja real, mas como também pode ser que não seja real, devido ser um canal de TH-cam, que queira apenas engajamento. Só quem realmente pode dizer é o dono do canal..... !!!!
Pois é aí não se sabe no que deu imprecionante né
Opala preto é popular
Trabalhei num lugar aonde coisas sumiam. Muitas coisas aconteceram e nada ali ia pra frente. Descobrimos depois um suicídio no local.