Ela é muito jovem mas tem uma bagagem de vida muito grande e conhecimento. Ela tem um canal no TH-cam já faz algum tempo e o trabalho dela da Assembleia legislativa de Santa Catarina é de dar orgulho. Mas esse tipo de mulher nunca vai ter espaço em uma rádio com essa tendência.
@@coruja7020 esse fefito é uma mula... Em 1903 mulheres já trabalhavam exaustivamente dentro de fábrica.... E ele ven com esse papo de que mulher não podia trabalhar kkkk misericórdia quanta burrice
@@fellipeoliveira3684 é o duplipensar, pois na lógica esquerdista de ignorar o significado etimológico das palavras e atribuir sentido a neologismos totalmente ridículos...
@@evertoncosta5603 Eu ia dizer exatamente isso, é a mais pura forma de "novilíngua". É a redefinição das palavras, para distorcer seu significado e aí acabar com ideias q não agradem a esquerda. Qdo esses retardados falam, por exemplo, q são de "gênero não binário", é para destruir a ideia de homem e mulher.
Fora que a deputada não é feminista, termos feministas não cabem nessa entrevista, mas claro que o Fefito como um bom esquerdista e homem feminista tenta impor isso.
Eu não sabia que mulher podia ser "Não feminista" antes de conhecer essa maravilha de pessoa. Agora eu posso expor as minhas ideias e argumentos sem achar que estou errada em não ser o que querem que eu seja.
E o Fefito que não deixou ela falar. Ah mas não é mansplannig nem manterrupting, porque afinal o Fefito é lacrador. OOoooo hipocrisia desta esquerda, meu Deus.
Mas FELIXO é de esquerda então pode tudo. Ou vc não percebeu que quem não tem lugar de fala é quem tem opiniões diferentes do mantra esquerdista implantado na cabeça de babacas como FELIXO!!!
@Murilo D se mulheres não votassem, não pudessem se eleger ou tivessem que pedir autorização do pai ou marido para comprar imóveis, o mundo seria melhor?
@@tiburciusvanderleeuwen6697 cara, olha isso, é o Código civil que vigorou até 2002 (houve mudanças por leis posteriores mas muito permaneceu), aqui no Brasil. Cadê o cristiamismo? A mulher não podia exercer profissão. Art. 242 - A mulher não pode, sem o consentimento do marido: I. Praticar atos que este não poderia sem o consentimento da mulher II. Alienar, ou gravar de ônus real, os imóveis do seu domínio particular, qualquer que seja o regime dos bens. III. Alienar os seus direitos reais sobre imóveis de outrem. IV. Aceitar ou repudiar herança ou legado. V. Aceitar tutela, curatela ou outro múnus públicos. VI. Litigar em juízo civil ou comercial, a não ser nos casos indicados nos arts. 248 e 251. VII. Exercer profissão. VIII. Contrair obrigações, que possam importar em alheação de bens do casal. IX. Aceitar mandato.
Mano, esse fefito é pior que nada. Porque o nada, não faz diferença nenhuma, agora ele não, ele consegue piorar tudo, ou seja, mesma coisa de ter um jogador que faz um gol contra a cada 5 minutos.
@@andreluna7311 Gorgonoid vc é burrão cara, foda q isso queima o filme de marombeiros onde há um esteriótipo que todos são.......que vergonha bolsominion
COMO deixar ela falar quando tudo o que sai da boca dela é esforço fora de contexto pra diminuir um movimento que ela não quer aceitar que é SIM significativo?
qdo o discurso é bom o emissor se faz ouvir naturalmente. é q ela definitivamente não fala nada q valha, boa parte da argumentação bem pobre, mal fundamentada. com um mínimo de lógica já se teria um colapso sináptico ouvindo o q ela afirma ali no ~3'50. enfim... (ps: não sou feminista , muito menos antifeminista.. acho essa bandeira muito frágil e pré-histórica.. ha muitas questões válidas mas definitivamente devem ser colocadas em outras "bandeiras" e plataformas pra desencadear algo produtivo de fato).
@@karinapontes7437 Se é um discurso mal fundamentado, refute. Ela é historiadora(que eu me lembre), tem uma formação acadêmica, mas já que é um discurso mal fundamentado... REFUTE
@@ishot8389 _!,,! dependendo da versão do YT q vc usa, é só acessar nos ultralinks na área de trabalho do meu canal ( ta la a "refutação") > no 1º icone da coluna (img; brain blueprint) > dá um click persistente > vai abrir um campo pra inserir a chave de acesso : SPanKivg_jpEMF (válida por 72h)) > deleite-se [!MPORTANTE : tem q ter carteira virtual carregada com pelo menos $2btc pro feed de admissão ao ambiente] - do contrário, me dê um ótimo motivo pra eu gastar um transcoding pra "colar" p vc aqui!rs .. boa noite !,,!_
@@karinapontes7437 achei a mesma coisa, ela é muito inteligente mas não consegue se posicionar, pq se eu tenho conhecimento em algo, ninguém me interrompe não, eu mando logo calar a boca ou explicar no meu lugar. Por isso quando falam que o presidente eh ignorante eu defendo, certas pessoas vc tem que ser grossa msm pq se não ela quer lhe pisotear. Infelizmente essa moça eh muito fraquinha, tem que ter pulso firme e pronto.
@sarah leite, acho que você está correta. A questão de a mulher não trabalhar, geralmente, era o interesse do casal, mas ela entrava no mercado de trabalho se quisesse. Não acredito que existia uma mentalidade específica da classe masculina que proibia de as mulheres trabalharem. O que existia eram exceções de homens com personalidade peculiar que determinava que as mulheres se encarregassem apenas dos afazeres domésticos, cujos homens poderiam ser criticados pela própria classe masculina por seus atos. Não existe uma ideologia masculina, patriarcal que proibia a mulher de trabalhar e nem a influenciava isso de outra maneira, por tanto, digo que o feminismo aumenta e inventa.
Minhas avós e tatara avós trabalhavam em serviços pesados e em plantações na roça e não eram obrigadas a nada a mulher nunca foi proibida de fazer as coisas e isso é um mito e isso de que mulher ganha menos do que um homem e um mito também e que tem mulheres do movimento feminista que acha que as outras pessoas de cargos mais baixos devem ganhar o salário de um político e isso sendo uma mulher do movimento feminista elas querem privilégios sem merecimento
Se fosse o caio interrompendo uma esquerdista ele ia surtar e ficar meia hora reclamando na 1 interrupção, o pior que ele reclama direto q foi interrompido é muito cara de pau
@@pedroRaiden cara, se ela é analfabeta, vc é funcional. porque foi nitidamente uma ironia, diria até uma provocação com vocês mesmos, "lacradores". quem é a favor da liberdade de expressão, defende que todos podem opinar, homem falar sobre mulher, branco sobre negro e vice-versa, etc... mesmo que seja argumentos refutáveis e errôneos ou mesmo sem nenhum argumento... alguma idiotice ou algo do tipo, ainda assim, o idiota tem direito de falar, para que todos possam ver o quanto é idiota e quem estiver vendo e ouvindo aprender a não ser outro idiota!
@@pedroRaiden Prova disso é você ofender uma moça com palavras, em defesa de um homem que se posiciona como defensor se direitos femininos, tirando o lugar de fala da entrevistada.
O mesmo admite que não é mulher, ou seja, ele admite que junto dele um TRANSEXUAL jamas será mulher se nasceu homem e jamais será homem se nasceu mulher. Ele Pisou nas próprias bolas...:)
Estupradoras, agressoras, assassinas e racistas 1) www.radaritarantim.com.br/mulher-que-aparece-em-video-estuprando-crianca-e-presa-pela-caesg-em-vitoria-da-conquista/ 2) th-cam.com/video/iZNAPrPEEfQ/w-d-xo.html Violencia domestica contra homens 3) th-cam.com/video/XanzoHpAuac/w-d-xo.html Mãe abusa sexualmente do filho 4) th-cam.com/video/9iSCBQY7RWQ/w-d-xo.html Enfermeira abusa sexualmente de paciente 5) th-cam.com/video/n3dngh0AVS0/w-d-xo.html Mulher é presa por abusar de adolescente 6) th-cam.com/video/6xXNLUoD-4k/w-d-xo.html Mulher é presa por racismo 7) th-cam.com/video/uRv5FlWiY7A/w-d-xo.html Filha e namorada matam os pais
BRUTALITY, FATALITY, PLATINA, 100% DE APROVEITAMENTO CONTRA O FEMINISMO E A BANCADA PODRE... 29/03/2019... GUARDEM ESSA DATA E ESSE VÍDEO NOS FAVORITOS SEMPRE PRA REVISITAR...
Quem teve um discurso provisório foi a deputada. A deputada se enrolou toda, primeiro ela compara a guerra de independência dos estados unidos com a segunda guerra munida, duas situações distintas que não interferem no direto da mulher ao voto. Depois ela falou que no século dezoito as mulheres poderiam ter ido a guerra, a mulher era obrigada a obedecer o marido ou o pai nessa época, de onde ela tirou que a mulher poderia servir o exercito? Depois ela fala que foi um homem que propôs o direito ao voto para as mulheres, isso é óbvio, já que mulheres eram proibidas de se candidatar naquela época, os homens que concordaram com esse direto tiveram apoio dos movimentos feministas. O pior foi aos 5:21 ela falando sobre o homem ser obrigado a ceder o direto ao voto, claro que o homem deveres ser obrigado a ceder o voto as mulheres, não só o voto, mas os mesmos direitos. No fim das contas ela se enrola no próprio discurso.
@@vinicios__1315 ela não comparou as duas guerras ela falou quando fefito disse que em 1920 não tinha guerra (época que as mulheres lutavam pelo voto) ela mostrou que ainda existia guerra, não foi uma comparação! E sim as mulheres não conquistaram o direto de voto, os homens cederam o voto já que esse direito já existia ( foi conquistado na guerra) as mulheres foram atentendidas só. Na questão da mulher não ir à guerra pq o homem entendia a fragilidade física da mulher, era mais uma proteção à mulher do que machismo então ela (deputada) coloca isso em questão, pq as mulheres na aquela época não lutaram pela obrigatoriedade no alistamento militar?
@@leviandrade6008 Com a Vitória das colônias veio a democracia que deu o direto ao voto para parte da sociedade, na década de 30 não existia nenhuma guerra que interferisse nesse assunto, foi isso que o fefito quis dizer, ela sem entender ou sem saber o que falar citou a segunda guerra. As mulheres foram atendidas cerca de 150 anos depois dos homens conquistarem esse direto, será que o movimento feminista não teve nada a vê com isso? Sério que vc acredita nessa besteira de que era um cuidado com a mulher a questão de ela não poder ir a guerra? Então hoje os homens não entendem a fragilidade das mulheres, já que ela são permitidas irem a guerra?
@@vinicios__1315 o fato da deputada ter citado a guerra foi pq o movimento não reivindica o DEVER de ir a guerra também! Não contorne o argumento, na época sim os homens não deixavam a mulher ir à guerra por proteção à mentalidade da época era totalmente diferente da de hoje, não julgue a mentalidade da época comparando com a de hoje, isso seria uma grande injustiça (qualquer historiador sabe disso). Hoje as mulheres se QUISER servir no exército pode, mas NÃO é OBRIGATÓRIO como o homem! Pq o movimento não reivindica isso também? Reivindica se aposentar na mesma idade do homem? Reivindicar pagar pensão? Reivindica ter a mesma carga horária?🤔🤔🤔🤔
Mulher de altíssimo caráter.. Não tenha dúvida q vc representa muitas mulheres (lendo os comentários) As mulheres inteligentes, mulheres inteligentes deixar claro
eh porque ele ainda esta usando toupas de homens,aparti do momento que ele passar a usar roupas de mulher,se transvestir ele irar querer ser chamado de mulher sem ser uma, essa eh a logica deles
Fefrito joga uma esparrela retórica, atrapalha a conversa, e o debate corre em torno destas provocações, esta é uma armadilha manjada dos esquerdistas.
só acho engraçado quando ele diz q o contexto era outro,,pra justificar seu argumento,mas em quase tudo o contexto era outro,os trabalhos da melhor hoje não era o mesmo do passado,os serviços eróticos brutos e pesado e como uma mulher trabalhar,quebrando pedra na marreta,hoje é diferente existe mercado pra mulher
@@lasaroborges3209 Não eu nunca confundi a primiera guerra com a segunda por que embora evolveu alguns dos mesmos países para não falar todos ocorreram com mais de 2 anos de distância além de terem iniciado por motivos diferentes. Fora que em 1920 o spectro politico norte americano era uma configuração difrente o partidp republicano não é este que esta ai e o democrata tambem não era este Eu posso ser triturado por ela mas a Tabata Amaral devoraria ela. Sem falar que não estou tão certo de que ela me trituraria.
Resumo do programa Nana Caymmi: Entrevista maravilhosa. Nego do Borel: Um vacilão desnecessário.(concordei com Fefito) Milagre🤦🏻♀️ 🙌🏻 Vini: melhor imitação do professor Villa haha Jaiminho Andrade: multa é pouco pra ele. Ana Caroline Campagnolo: ótima convidada. Feminismo: movimento político sequestrado por ideologias de esquerda que não atende de forma alguma aos interesses das mulheres. Kaká fake: Brilhante como sempre, ficou quieto para não fazer manterrupting kkkk E isso é tudo pessoal
Gostei do seu resumo aprovado apenas um ponto neste vídeo a Ana foi muito bem , porem ouve uma parte da entrevista onde a mesma falou da educação que achei o argumento fraco depois disso não assisti , mas esse movimento feminista não me representa e sim dar nojo .
Esse foi o ponto baixo do programa, com uma dúvida péssima feita por um perdido no mundo! Ela teve que ter muita paciência com tanta falta de noção e fanfarronice do Fefito.
0:35 equanimidade substantivo feminino 1. constância, igualdade de temperamento, de ânimo, em qualquer circunstância. "revelava e. tanto na alegria quanto na tristeza" Quando aprender uma palavra nova Fefito, aprende primeiro os significados da mesma antes de sair fazendo logorreia por aí.
O burrão na própria pesquisa que fez esqueceu de ver os outros significados da palavra: 3. julgamento ou consideração imparcial; equidade, imparcialidade, retidão, neutralidade isso é o que dar ser analfabeto funcional...
Porque são analfabetos igual o Luladrão, e isso que esses débil mentais são. Nem ler eles sabem, quanto mais interpretar o que leram. Feminismo e uma grande utopia mesmo, cadê as feminazis pra lutar contra as mulheres sendo oprimidas no vôlei por homem? kkkkkkk
@Juliana Silva Sim...por isso eu disse que ler é fácil...difícil é interpretar. Citar frases é facílimo. Posso me passar por intelectual só dando uma googleada na wikipedia, ver umas frases de um escritor/filósofo, etc e falar em público. Quero ver é ter culhão de interpretar o texto segundo ideias do autor. Essa menina não leu as obras da Simone, como, por ex, "O Segundo Sexo". O que essa deputada falou foi pura asneira.
Dizem que não há nada como a inteligência de uma mulher segura. Realmente! Uma mulher confiante é daquelas que já passou por inúmeros obstáculos e não se assusta por qualquer medo. Sabe ser elegante nas palavras e atitudes, sabe seduzir com classe. É do tipo de mulher que não se contenta com mentes pequenas ou preconceitos vazios. Sabe lidar com todo o tipo de situação, errando ou não, sem perder a sua eterna companheira: a confiança. ... They say there is nothing like the intelligence of a safe woman. Really! A confident woman is one of those who has gone through countless obstacles and is not frightened by any fear. She knows how to be elegant in words and attitudes, she knows how to seduce with class. She is the type of woman who does not settle for small minds or empty prejudices. She knows how to deal with all kinds of situations, making mistakes or not, without losing her eternal companion: trust.
''Para ser uma mulher poderosa não precisa ter um corpão ou um rosto lindo, para ser poderosa precisa-se de inteligência e si valorizar em primeiro lugar'' #AnaCarolineCampagnolo parabéns por sua força e atitude, incrível como Paulinha e Fefito tem dificuldade em entender as coisas, da próxima tragam alguém pra ir ilustrando enquanto falam, vai ajudar...
@@huamai01 Primeiro aprenda a escrever, esse "Haver" é sem o "H". Segundo, tem sim a ver, até porque a Lei Maria da Penha, foi conseguida graças a luta das Feministas. Então estude mais um pouco ta fofo.
Vocês notaram que todas as perguntas feitas pelos grupo esquerdalha do Programa é sempre de uma forma afirmativa e tendenciosa?? Será que não percebem que todo mundo já sacou q eles fazem isso! Pq não debatem apenas com respeito??
Mano o cara esta ali pra comentar sobre fofoca de famoso, acha que ele vai estudar algo? Ele ja tem muito o que o entreter com conteúdo que tem a mesma importâcia dele no mundo, nada.
Equanimidade substantivo feminino 1.constância, igualdade de temperamento, de ânimo, em qualquer circunstância. 2.tranquilidade de espírito; moderação, comedimento. Fifito tentando dar a de intelectual mas não sabe nem o que quer dizer a palavra que está usando
O burrão na própria pesquisa que fez esqueceu de ver os outros significados da palavra: 3. julgamento ou consideração imparcial; equidade, imparcialidade, retidão, neutralidade isso é o que dar ser analfabeto funcional...
sua mae. na história do mundo claramente as mulheres eram marginalizadas ao trabalhar fora de casa, e estamos falando de 200/300 anos atras também, nao so da epocas da sua mãe
@@klarissaa.2963 curioso que quando "a experiência individual" vai contra o que a cartilha feminista diz relativizam quando é a favor a mulher é uma heroína mds hipocrisia nota 10 '-'
Mulher de verdade, estudada, íntegra e conservadora é outra nível. Ela é o Caio me representam, usando de fatos e a verdade para explicar que esses movimentos ideológicos querem destruir o imaginário das pessoas e a sociedade na base. Parabéns deputada mais uma figura pro time da direita que eu passo a seguir. Não conhecia o trabalho dela, mas tenho certeza que é fantástico. Excelente convidada!
A deputado explica que a 100, 200 anos atrás, o tipo de trabalho era outro, era trabalho mais duro, mais longe e mais perigoso q o homem fazia e, a mulher era poupada disso e ficava em casa cuidando da casa e dos filhos, mas o Fefito tapa os ouvidos e continua na falácia de que a "a 100, 200 anos atrás a mulher era mal vista por trabalhar fora e tal" .. Que cara tosco e desonesto intelectualmente é esse Fefito
@JuliaTube tudo de graça? Vc não entendeu que o homem trabalhava pesado, muito mais pesado que hj em dia? Essas feministas só podem ser retardadas.. Nem desenhando elas entendem
@JuliaTube Para de ser doentia,o feminismo deixou as mulheres mesquinhas e arrogantes.Afinal se você acha que no meio familiar é mais ''pesado'' que no trabalho dos anos passados,se trate,pois tinha cargos que o trabalho era desumano.Sem falar no período da revolução industrial que o trabalho era tão maçante que as próprias esposas iam ajudar no trabalho,isso se seus filhos não tivessem uns 6 anos,que tambem ia ao trabalho.
Quem ia lavar a roupa, cozinhar, cuidar da casa e, o mais importante, criar os filhos (que ela ia ter, pois não havia anticoncepcional), se alguém não trabalhasse fora e trouxesse dinheiro para casa? Se o homem não tomasse o seu dinheiro como dinheiro da família, e deixasse a mulher a depender de si própria, quem se daria mal? A mulher ia engravidar várias vezes e não conseguiria se manter num trabalho, os seus filhos iam ficar mal cuidados, a casa em que ela, ele e os filhos viviam, inóspita. Por que é melhor trabalhar para um chefe do que pela sua família, a que se ama?
Eu gosto, e conheço não só um, milhares. Talvez os gays que você se relaciona são do tipo que se curvam para hipocrisia da Direita...Você deve ser fã do Agustin...
Fefito não deixa a mulher falar, q ódio Vey, não é ele q vem com essa idiotice de lugar de fala, mas ele mesmo interrompia a deputada, ele tá achando q é mulher ? Kkk
@@PauloRodrigues1404 Ainda assim deve ser uma pessoa terrivelmente chata, daquelas que a pessoa '' tolera '' mas não consegue ter 2 minutos de conversa. Estilo Fefito mesmo...
O Fefito não têm o MINIMO conhecimento de historia. É assustador. Mulher SEMPRE teve espaço no mercado, mas em profissões especificas, como atendente, garçonete, cozinheira, secretaria, telefonista entre vários outros ate mesmo em fabricas. Sem falar nas guerras mundiais onde as fabricas eram compostas basicamente por elas, já que homens estavam lutando, e estou falando do inicio dos anos 19XX. Fefito é um poço de ignorância.
@JuliaTube Não tinha uma lei que impediam as mulheres de servir o exército. Direito ao voto das mulheres, não foi concedido por homens, ao contrário, quando os homens lutaram pra adquirir esse direito, não foi exetendido as mulheres, que vieram a conquistar anos depois com sua própria luta.
JuliaTube A expectativa de vida dos homens nos trabalhos pesados de 18 horas nas minas de carvão e outros do tipo era de 29 anos aproximadamente. O direito ao voto não foi dado ao homem, eles não podiam votar. Foi acordado que após a guerra pela democracia, onde grande parte deu a vida, esse direito foi dado aos que se alistaram e lutaram. Nunca houve lei proibindo mulheres de lutarem. As sufragistas eram contra irem a guerra, tanto que marchavam com homens pedindo direito ao voto e ao mesmo tempo exigindo o direito de nao lutar pela liberdade. As sufragistas tambem davam plumas as crianças de 14 anos do sexo masculino em sinal de covardia quando eles se recusavam a ir lutar por elas. Nunca defenderam tbm o voto para as mulheres, mas apenas das mulheres da elite para nao ficarem abaixo dos homens negros que tbm lutaram.
Gabriel Nicoletti Não foram as mulheres que conquistaram o direito ao voto. A professora Ana ja explicou isso, tanto históricamente quanto na fala das principais teóricas criadoras do feminismo.
JuliaTube Sou militar e tive como superiores tenentes e capitãs mulheres. O tratamento é obrigatoriamente o mesmo. Houve um movimento quando elas pediram o voto no sentido de insentivar as mulheres a irem a guerra, mas as sufragistas e os sufragistas fizeram passeatas contra isso, contra irem na guerra brigar pelo voto. Homem nao tem que morrer por boceta. Vcs nao sao melhores do que nós. Nao era obrigaçao deles permitirem o voto so por esse FATO, mad felizmente permitiram. Se nao fosse o sangue dos "machistas maldoes", todos seria escravos da coroa e colonia de exploração.
A professora fez o Fefito bugar a entrevista toda e o Caio só (👀)
😂😂😂😂
Seria uma desigualdade no máximo porque só o Caio da SHOW, imagina se o Caio junta com a Deputada iria esmagar essa bancada.
Ele estava rindo por dentro kkkkkkkkkkkkkkk
Axo que nessas horas eles queriam que o Caio falasse kkkkkkkk
Ele estava aplaudindo internamente 😀
@Murilo D depende, tem muita gente burra da direita
Pela primeira vez me senti representada por uma mulher lúcida nessa bancada.
O Fefito precisa ler o livro dela em vez de ficar falando bobagens! kkkkkkkkkkkk
Ela é muito jovem mas tem uma bagagem de vida muito grande e conhecimento. Ela tem um canal no TH-cam já faz algum tempo e o trabalho dela da Assembleia legislativa de Santa Catarina é de dar orgulho. Mas esse tipo de mulher nunca vai ter espaço em uma rádio com essa tendência.
Votei nela!! Adoro.
Idem!♀️💪
@@coruja7020 esse fefito é uma mula...
Em 1903 mulheres já trabalhavam exaustivamente dentro de fábrica.... E ele ven com esse papo de que mulher não podia trabalhar kkkk misericórdia quanta burrice
"Eu acho que já estou tomando o lugar de fala de outras pessoas aqui ..."
Sim. inclusive o da própria entrevistada.
Caramba, quando li seu comentário no momento certinho ele falou isso kk
é algo muito chato não deixar uma pessoa concluir o próprio pensamento
@@king_br3848 sim! Muito chato não deixar alguém falar e sempre tentar se sobressair sobre a pessoa sem se quer ouvir sua opinião
Se é um homem hétero já seria chamado de machista kkkkk
Todo progressista se impõe na força, impressionante como isso nunca muda
"Equanimidade", "mansplaining", "lugar de fala"... Essa briga gramatical é um SACO...
É a famosa "novilingua".
concordo, a palavra: igualdade; engloba todos os sentidos da palavra: equanimidade; ainda quer corrigir a Dep.
@@fellipeoliveira3684 é o duplipensar, pois na lógica esquerdista de ignorar o significado etimológico das palavras e atribuir sentido a neologismos totalmente ridículos...
@@evertoncosta5603
Eu ia dizer exatamente isso, é a mais pura forma de "novilíngua".
É a redefinição das palavras, para distorcer seu significado e aí acabar com ideias q não agradem a esquerda. Qdo esses retardados falam, por exemplo, q são de "gênero não binário", é para destruir a ideia de homem e mulher.
Fora que a deputada não é feminista, termos feministas não cabem nessa entrevista, mas claro que o Fefito como um bom esquerdista e homem feminista tenta impor isso.
Ontem Fefito foi atropelado pelo Caio. Hoje pela deputada.... não sei como não saiu da sala de novo...
Jaja vai pedi asilo junto com o companheiro de time, de tamanha opressão
Marcelo BT é impressão minha ou ñ aguentaram tanta verdade e ñ puseram o vídeo todo
Eu não sabia que mulher podia ser "Não feminista" antes de conhecer essa maravilha de pessoa. Agora eu posso expor as minhas ideias e argumentos sem achar que estou errada em não ser o que querem que eu seja.
Exatamente moça, sinto o mesmo
Deputada Ana Caroline vc me representa!!! Mulheres como vc nos dão orgulho!
E o Fefito que não deixou ela falar. Ah mas não é mansplannig nem manterrupting, porque afinal o Fefito é lacrador. OOoooo hipocrisia desta esquerda, meu Deus.
Até eu que sou homem me sinto representado por ela, super inteligente já esse fefito e essa Paulinha são dois problemáticos
Me representa TBM🙋
Meu voto foi bem gasto!
Deu um showwww!! Vc sim me Representa Deputada! 😉😘
Fresquito tá querendo discutir feminismo logo ele que defende tanto lugar de fala mais é um hipocrisia sem tamanho mesmo
Como ele quer defender um ponto esquerdista, ele pode mandar toda a coerência pro inferno.
Foda né
Mas FELIXO é de esquerda então pode tudo. Ou vc não percebeu que quem não tem lugar de fala é quem tem opiniões diferentes do mantra esquerdista implantado na cabeça de babacas como FELIXO!!!
Fresquito foi muito bom kkkk
Engraçado que eles reclamam de mansterupiting mas ele interrompeu ela.
1 minuto de silêncio , porque Ana humilhou nós argumentos
Humilhou? onde?
@@eduardomatos9095 humilhou SIM!
Massacrou kkkķk humilhar foi pouco
PAULINHA E FEFITO DEFINHANDO! HAHAHAHAHAH VENDO SUAS IDEOLOGIAS MAL FORMADAS SENDO DESCONSTRUÍDAS COM SENSATEZ
@Murilo D se mulheres não votassem, não pudessem se eleger ou tivessem que pedir autorização do pai ou marido para comprar imóveis, o mundo seria melhor?
PAU-INHA pode tudo vovô garante....é dona do espólio cultural midiático ......tipo, vcs vão ter que me engolir.....
@@bssalin isso voce encontra nos países islâmicos. Se temos isso hoje agradeça à cultura cristã (detalhe, sou ateu).
Kkkkk verdade mano
@@tiburciusvanderleeuwen6697 cara, olha isso, é o Código civil que vigorou até 2002 (houve mudanças por leis posteriores mas muito permaneceu), aqui no Brasil. Cadê o cristiamismo? A mulher não podia exercer profissão.
Art. 242 - A mulher não pode, sem o consentimento do marido:
I. Praticar atos que este não poderia sem o consentimento da mulher
II. Alienar, ou gravar de ônus real, os imóveis do seu domínio particular, qualquer que seja o regime dos bens.
III. Alienar os seus direitos reais sobre imóveis de outrem.
IV. Aceitar ou repudiar herança ou legado.
V. Aceitar tutela, curatela ou outro múnus públicos.
VI. Litigar em juízo civil ou comercial, a não ser nos casos indicados nos arts. 248 e 251.
VII. Exercer profissão.
VIII. Contrair obrigações, que possam importar em alheação de bens do casal.
IX. Aceitar mandato.
Que deputada maravilhosa. Inteligente, conservadora. Deus te abençoe deputada Ana. Orgulho do Brasil.
Nossa mano ,como é bom ouvir um mulher falando uns verdades para um cara tapado como esse kekekeek
VERDADE? enfim.
Vou definir essa entrevista dessa maneira , foi um massacre da deputada pra cima da Paulinha e do Fefito , pareciam dois cegos em um tiroteio.
Kkkkkk
Pareciam mesmo, a Paulinha sucumbiu, ela foi atropelada e aceitou o massacre, que show dessa deputada
Era entrevista ou debate? Acho que não vi o vídeo que vcs viram
"encima"?
@@coracyjunior1688 obrigado vou corrigir
Mano, esse fefito é pior que nada. Porque o nada, não faz diferença nenhuma, agora ele não, ele consegue piorar tudo, ou seja, mesma coisa de ter um jogador que faz um gol contra a cada 5 minutos.
Gorgonoid pausando o treino pra ver os debates kkk 💪🏻
Caraio Gorgo, ta viciadão em politica também. Ta em todas. Kkkjj
Caraí GorgoGod veio prestigiar os comentários, já achava ele foda agr nem se fala #gorgogod
@@andreluna7311 Gorgonoid vc é burrão cara, foda q isso queima o filme de marombeiros onde há um esteriótipo que todos são.......que vergonha bolsominion
Olha só quem é comentarista de política, sou teu fã doido, sucesso
Parabéns a deputada! Difícil falar quando se é interrompida todas as vezes antes de terminar de dar a resposta.
Chega dá agonia!
Por enquanto que ela escuta e espera falar ,ele nem escuta e nem deixa ela falar .
Não sei como ela tem a santa paciência .
Vei ela vai explicar o negócio e quando vai dá a resposta final p pessoal interrompe ela pqp viu vai se foder
COMO deixar ela falar quando tudo o que sai da boca dela é esforço fora de contexto pra diminuir um movimento que ela não quer aceitar que é SIM significativo?
Se Fefito deixa se a deputada terminar o raciocínio seria ótimo.
Esquerdista não pode fazer isso, pq senão eles não conseguem raciocinar para argumentar, então quando tem muito argumento da pane neles.....
qdo o discurso é bom o emissor se faz ouvir naturalmente. é q ela definitivamente não fala nada q valha, boa parte da argumentação bem pobre, mal fundamentada. com um mínimo de lógica já se teria um colapso sináptico ouvindo o q ela afirma ali no ~3'50. enfim... (ps: não sou feminista , muito menos antifeminista.. acho essa bandeira muito frágil e pré-histórica.. ha muitas questões válidas mas definitivamente devem ser colocadas em outras "bandeiras" e plataformas pra desencadear algo produtivo de fato).
@@karinapontes7437 Se é um discurso mal fundamentado, refute. Ela é historiadora(que eu me lembre), tem uma formação acadêmica, mas já que é um discurso mal fundamentado... REFUTE
@@ishot8389 _!,,! dependendo da versão do YT q vc usa, é só acessar nos ultralinks na área de trabalho do meu canal ( ta la a "refutação") > no 1º icone da coluna (img; brain blueprint) > dá um click persistente > vai abrir um campo pra inserir a chave de acesso : SPanKivg_jpEMF (válida por 72h)) > deleite-se [!MPORTANTE : tem q ter carteira virtual carregada com pelo menos $2btc pro feed de admissão ao ambiente] - do contrário, me dê um ótimo motivo pra eu gastar um transcoding pra "colar" p vc aqui!rs .. boa noite !,,!_
@@karinapontes7437 achei a mesma coisa, ela é muito inteligente mas não consegue se posicionar, pq se eu tenho conhecimento em algo, ninguém me interrompe não, eu mando logo calar a boca ou explicar no meu lugar. Por isso quando falam que o presidente eh ignorante eu defendo, certas pessoas vc tem que ser grossa msm pq se não ela quer lhe pisotear. Infelizmente essa moça eh muito fraquinha, tem que ter pulso firme e pronto.
kkkkkkk Fefito é uma piada! Cara, deixa a entrevistada falar!
Verdade, ele mesmo se dava a resposta ridículo. Nesse momento até parei de ver.
@@simonebarroso1241 obvio que ele não vai deixar ela fala,ta tomando um pau
Sim cara, eu fico irritado com esses vídeos por causa disso q cara chato meu
Esse cara (Fefito) deveria sair do programa. O Fefito não tem argumento nenhum. É interessante a Jovem Pan bancar um desqualificado, né?
Minha avó nasceu em 1911 e sempre trabalhou!! 👊🏻 Deputada me representa 👏🏻👏🏻👏🏻
@sarah leite, acho que você está correta. A questão de a mulher não trabalhar, geralmente, era o interesse do casal, mas ela entrava no mercado de trabalho se quisesse. Não acredito que existia uma mentalidade específica da classe masculina que proibia de as mulheres trabalharem. O que existia eram exceções de homens com personalidade peculiar que determinava que as mulheres se encarregassem apenas dos afazeres domésticos, cujos homens poderiam ser criticados pela própria classe masculina por seus atos. Não existe uma ideologia masculina, patriarcal que proibia a mulher de trabalhar e nem a influenciava isso de outra maneira, por tanto, digo que o feminismo aumenta e inventa.
Caralho sua vó é a irmã de matusalém kkkkkkk
Minhas avós e tatara avós trabalhavam em serviços pesados e em plantações na roça e não eram obrigadas a nada a mulher nunca foi proibida de fazer as coisas e isso é um mito e isso de que mulher ganha menos do que um homem e um mito também e que tem mulheres do movimento feminista que acha que as outras pessoas de cargos mais baixos devem ganhar o salário de um político e isso sendo uma mulher do movimento feminista elas querem privilégios sem merecimento
Queria muito ouvir a deputada, mas o mimimi do Fefito não deixou... Pergunta e não deixa a resposta desmascar ele...
Fefito, cara !!! deixa a entrevista falar. Isto é machismo.
Se fosse o caio interrompendo uma esquerdista ele ia surtar e ficar meia hora reclamando na 1 interrupção, o pior que ele reclama direto q foi interrompido é muito cara de pau
Isso é #gaysplanning kkkkkkk
Não é machismo é gayzismo.
Mulher lúcida, tá maluco, essa ai me representa!
Pq o Fefito está no debate???? ELE NÃO TEM LUGAR DE FALA!
@@pedroRaiden cara, se ela é analfabeta, vc é funcional. porque foi nitidamente uma ironia, diria até uma provocação com vocês mesmos, "lacradores". quem é a favor da liberdade de expressão, defende que todos podem opinar, homem falar sobre mulher, branco sobre negro e vice-versa, etc... mesmo que seja argumentos refutáveis e errôneos ou mesmo sem nenhum argumento... alguma idiotice ou algo do tipo, ainda assim, o idiota tem direito de falar, para que todos possam ver o quanto é idiota e quem estiver vendo e ouvindo aprender a não ser outro idiota!
@@pedroRaiden aquele entrevistador que fala mais do que o entrevistado kkkkkk
@@pedroRaiden Se tem duas coisas incompatíveis nesse vasto mundo são bom senso e esquerdismo, ou um ou outro.
@@pedroRaiden Prova disso é você ofender uma moça com palavras, em defesa de um homem que se posiciona como defensor se direitos femininos, tirando o lugar de fala da entrevistada.
@@pedroRaiden mesmo em posição de entrevistador não é o lugar de fala dele, se ele tem dúvidas que seja feito a entrevista de mulher para mulher.
Fefito sendo feminista é o máximo....kkkk trans no volei feminino ...gay feminista... ta esquisitinho esse país não?
EsquisiFito 💁🏻 haha
Esquisitão tá esse país slc MT chato
O mesmo admite que não é mulher, ou seja, ele admite que junto dele um TRANSEXUAL jamas será mulher se nasceu homem e jamais será homem se nasceu mulher. Ele Pisou nas próprias bolas...:)
Geraçao ridicula só se dividem, em vez de se unir
Esquisito pra caralho
Que mulher inteligente, meus parabéns.
Gente vamos apoiar a Ana Carolina...essa mulher de DIREITA muito inteligente 👏👏👏🏽👏🏽👏🏽👏🏿👏🏿👏🏿
MEU DEUS SOCORRO!FEFITO NÃO RESPEITA O DIREITO DAS PESSOAS, ARGUMENTOS FRÁGEIS, QUER APARECER.
Estupradoras, agressoras, assassinas e racistas
1) www.radaritarantim.com.br/mulher-que-aparece-em-video-estuprando-crianca-e-presa-pela-caesg-em-vitoria-da-conquista/
2)
th-cam.com/video/iZNAPrPEEfQ/w-d-xo.html
Violencia domestica contra homens
3) th-cam.com/video/XanzoHpAuac/w-d-xo.html
Mãe abusa sexualmente do filho
4) th-cam.com/video/9iSCBQY7RWQ/w-d-xo.html
Enfermeira abusa sexualmente de paciente
5) th-cam.com/video/n3dngh0AVS0/w-d-xo.html
Mulher é presa por abusar de adolescente
6) th-cam.com/video/6xXNLUoD-4k/w-d-xo.html
Mulher é presa por racismo
7) th-cam.com/video/uRv5FlWiY7A/w-d-xo.html
Filha e namorada matam os pais
Fefito diz q lá está para "entender" mas, ironicamente, só faz "lacrar"!...
O Fefito Cometeu várias vezes
O Homem interrompe,
MensPlening.
Aí é mensinterrupting! Kkkkkkkk
Gayinterrupt.
Shitinterupting
Quando as mulheres ficava cuidado dos filhos em casa, e os pais ia trabalhar, os filhos cresciam com educação, acho que isso faltou pra ele
Na cabeça desses depravados. Se a mulher é de direita não merece respeito
BRUTALITY, FATALITY, PLATINA, 100% DE APROVEITAMENTO CONTRA O FEMINISMO E A BANCADA PODRE... 29/03/2019... GUARDEM ESSA DATA E ESSE VÍDEO NOS FAVORITOS SEMPRE PRA REVISITAR...
Minha vó sempre trabalhou, desde os anos 40 ou 50. Detalhe: meu vô era do Exército.
Esse Fefito não cansa de passar vergonha com esse discurso divisório entre homens e mulheres.
Quem teve um discurso provisório foi a deputada.
A deputada se enrolou toda, primeiro ela compara a guerra de independência dos estados unidos com a segunda guerra munida, duas situações distintas que não interferem no direto da mulher ao voto.
Depois ela falou que no século dezoito as mulheres poderiam ter ido a guerra, a mulher era obrigada a obedecer o marido ou o pai nessa época, de onde ela tirou que a mulher poderia servir o exercito?
Depois ela fala que foi um homem que propôs o direito ao voto para as mulheres, isso é óbvio, já que mulheres eram proibidas de se candidatar naquela época, os homens que concordaram com esse direto tiveram apoio dos movimentos feministas.
O pior foi aos 5:21 ela falando sobre o homem ser obrigado a ceder o direto ao voto, claro que o homem deveres ser obrigado a ceder o voto as mulheres, não só o voto, mas os mesmos direitos.
No fim das contas ela se enrola no próprio discurso.
@@vinicios__1315 ela não comparou as duas guerras ela falou quando fefito disse que em 1920 não tinha guerra (época que as mulheres lutavam pelo voto) ela mostrou que ainda existia guerra, não foi uma comparação! E sim as mulheres não conquistaram o direto de voto, os homens cederam o voto já que esse direito já existia ( foi conquistado na guerra) as mulheres foram atentendidas só. Na questão da mulher não ir à guerra pq o homem entendia a fragilidade física da mulher, era mais uma proteção à mulher do que machismo então ela (deputada) coloca isso em questão, pq as mulheres na aquela época não lutaram pela obrigatoriedade no alistamento militar?
@@vinicios__1315 Seria bom ler o comentário antes de contra argumentar, pra não passar vergonha.
@@leviandrade6008
Com a Vitória das colônias veio a democracia que deu o direto ao voto para parte da sociedade, na década de 30 não existia nenhuma guerra que interferisse nesse assunto, foi isso que o fefito quis dizer, ela sem entender ou sem saber o que falar citou a segunda guerra.
As mulheres foram atendidas cerca de 150 anos depois dos homens conquistarem esse direto, será que o movimento feminista não teve nada a vê com isso?
Sério que vc acredita nessa besteira de que era um cuidado com a mulher a questão de ela não poder ir a guerra? Então hoje os homens não entendem a fragilidade das mulheres, já que ela são permitidas irem a guerra?
@@vinicios__1315 o fato da deputada ter citado a guerra foi pq o movimento não reivindica o DEVER de ir a guerra também! Não contorne o argumento, na época sim os homens não deixavam a mulher ir à guerra por proteção à mentalidade da época era totalmente diferente da de hoje, não julgue a mentalidade da época comparando com a de hoje, isso seria uma grande injustiça (qualquer historiador sabe disso). Hoje as mulheres se QUISER servir no exército pode, mas NÃO é OBRIGATÓRIO como o homem! Pq o movimento não reivindica isso também? Reivindica se aposentar na mesma idade do homem? Reivindicar pagar pensão? Reivindica ter a mesma carga horária?🤔🤔🤔🤔
Quanta interrupção, quanta falta de educação! E ainda cortam o vídeo antes da Ana terminar...
Sinceramente, dá nojo desse programa :(
Realmente. O Fefito não deixa ela concluir um raciocínio. Pqp.
Gayinterrupting
Ana é um rolo compressor... Topíssima, eles não esperavam por isso! Parabéns Ana...
Mulher de altíssimo caráter..
Não tenha dúvida q vc representa muitas mulheres (lendo os comentários)
As mulheres inteligentes, mulheres inteligentes deixar claro
Ronaldo Freitas mulheres inteligentes são as q pensam como você né. Entendi
@@andrebomfim1778 Eu acho q vc não entendeu ainda,!!! Elas nem sabe porque "brigam" por suas causas
O Fefito hoje 29 de março disse que não é mulher!
Só para ficar registrado! 😌
eh porque ele ainda esta usando toupas de homens,aparti do momento que ele passar a usar roupas de mulher,se transvestir ele irar querer ser chamado de mulher sem ser uma, essa eh a logica deles
Mas queria ser kkkkkkkkkkk fail
Hahahahhaha
Quere não é pode huahuahua
Me engana que eu gosto...
Bem nos anos 50 a 60 as mulheres já encontravam empregos como garçonete, vendedora, professora, cozinheira, música,atriz e entre outros
Fefrito joga uma esparrela retórica, atrapalha a conversa, e o debate corre em torno destas provocações, esta é uma armadilha manjada dos esquerdistas.
só acho engraçado quando ele diz q o contexto era outro,,pra justificar seu argumento,mas em quase tudo o contexto era outro,os trabalhos da melhor hoje não era o mesmo do passado,os serviços eróticos brutos e pesado e como uma mulher trabalhar,quebrando pedra na marreta,hoje é diferente existe mercado pra mulher
Passou da hora desse cara sair do programa que ele é muito chato e sem ideia
Que mulher é essa deputada, apaixonado por ela !! hahahah
Ana, maravilhosa ♡
cara, eu até tento defender o fefito, mas da não... o cara é muito mal educado... interrompeu a deputada o tempo todo...
Essa deputada é nível Caio Copolla em argumentação, ta loco!
Ela é foda, nível máximo
Premio chapeuzinho de aluminio pra vc
@@limon_greb Corre que o bot ta puto
A deputada Ana. É chumbo grosso...👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽
Fefito cortou a deputada quantas vezes??
Nem deixou ela concluir nenhum argumento.
Por favor..publiquem na integra!!
O oposto de feminista é uma mulher inteligente.
Falar que a primeira guerra ocorreu em 1939 é super inteligente.
hahahahha...pensei a mesma coisa @@marcosulissessantosaugusto8503
@@marcosulissessantosaugusto8503 Vc nunca se equivocou né.. se vc estivesse na bancada pra discutir com ela seria triturado .. pode chorar aí.
@@lasaroborges3209 Não eu nunca confundi a primiera guerra com a segunda por que embora evolveu alguns dos mesmos países para não falar todos ocorreram com mais de 2 anos de distância além de terem iniciado por motivos diferentes. Fora que em 1920 o spectro politico norte americano era uma configuração difrente o partidp republicano não é este que esta ai e o democrata tambem não era este Eu posso ser triturado por ela mas a Tabata Amaral devoraria ela. Sem falar que não estou tão certo de que ela me trituraria.
Ana me representa !
Parabéns !! 👏👏👏👏
Falando que não vai pegar o "lugar de fala" pegando o mesmo. Hahahaha. Fefito é o exemplo de demência.
Resumo do programa
Nana Caymmi: Entrevista maravilhosa.
Nego do Borel: Um vacilão desnecessário.(concordei com Fefito) Milagre🤦🏻♀️ 🙌🏻
Vini: melhor imitação do professor Villa haha
Jaiminho Andrade: multa é pouco pra ele.
Ana Caroline Campagnolo: ótima convidada.
Feminismo: movimento político sequestrado por ideologias de esquerda que não atende de forma alguma aos interesses das mulheres.
Kaká fake: Brilhante como sempre, ficou quieto para não fazer manterrupting kkkk
E isso é tudo pessoal
Simples e direta..... Gostei
Kaká Fake 😂😂😂😂😂😂😂😂😂
Resumo perfeito👏😎
Gostei do seu resumo aprovado apenas um ponto neste vídeo a Ana foi muito bem , porem ouve uma parte da entrevista onde a mesma falou da educação que achei o argumento fraco depois disso não assisti , mas esse movimento feminista não me representa e sim dar nojo .
Eu li o Kaká fake pensando na voz do Ciro Gomes
Kkkkkkkkkkkkkkkk
FINALMENTE ESTOU VENDO UM FEMININA LUCIDA! NESTE SHOW. Affff!!!
Fefito interromper já é de costume. A edição no vídeo, interromper... Já é demais!
Esse foi o ponto baixo do programa, com uma dúvida péssima feita por um perdido no mundo! Ela teve que ter muita paciência com tanta falta de noção e fanfarronice do Fefito.
Ana, você não decepciona! Fostes brilhante! Tens meu respeito e admiração.
Parabéns, Ana! Com toda a certeza representando muito bem as mulheres !
Mimimifito, não deu novamente!
Paulinha, não deu tbm!
Argumentos falhos, dá nisso...
0:35 equanimidade
substantivo feminino
1.
constância, igualdade de temperamento, de ânimo, em qualquer circunstância.
"revelava e. tanto na alegria quanto na tristeza"
Quando aprender uma palavra nova Fefito, aprende primeiro os significados da mesma antes de sair fazendo logorreia por aí.
😂😂😂
O burrão na própria pesquisa que fez esqueceu de ver os outros significados da palavra:
3.
julgamento ou consideração imparcial; equidade, imparcialidade, retidão, neutralidade
isso é o que dar ser analfabeto funcional...
A gente amei, me representou! Não precisa ser feminista pra lutar por igualdade!
Boa
Kkkk Fefito não sabe nem usar o termo correto e usou equanimidade ao invés de equidade.
Para vocês verem.
Uma conservadora e anti feminista leu mais livros sobre feminismo do que os próprios defensores do feminismo.
Ler é fácil..difícil é interpretar e fazer links corretos com história, filosofia e sociologia.
@Juliana Silva Engraçado, a direita faz isso e que tem fama de "REVOLUCIONÁRIOS" é a esquerda hahahhahahah
@@fabinha_v.p.1214 Resumindo, ler é fácil, difícil é concordar comigo
Porque são analfabetos igual o Luladrão, e isso que esses débil mentais são. Nem ler eles sabem, quanto mais interpretar o que leram. Feminismo e uma grande utopia mesmo, cadê as feminazis pra lutar contra as mulheres sendo oprimidas no vôlei por homem? kkkkkkk
@Juliana Silva Sim...por isso eu disse que ler é fácil...difícil é interpretar. Citar frases é facílimo. Posso me passar por intelectual só dando uma googleada na wikipedia, ver umas frases de um escritor/filósofo, etc e falar em público. Quero ver é ter culhão de interpretar o texto segundo ideias do autor. Essa menina não leu as obras da Simone, como, por ex, "O Segundo Sexo". O que essa deputada falou foi pura asneira.
Me representa 💪🏼
Deputada explica de vagar, o raciocínio do fedido tomador de Dinheiro público é muito lento, não vai te alcançar 😂😂😂
Que grandeza intelectual dessa moça! Os apequenados desse programa ficaram sem argumentos.
Dizem que não há nada como a inteligência de uma mulher segura. Realmente! Uma mulher confiante é daquelas que já passou por inúmeros obstáculos e não se assusta por qualquer medo. Sabe ser elegante nas palavras e atitudes, sabe seduzir com classe. É do tipo de mulher que não se contenta com mentes pequenas ou preconceitos vazios. Sabe lidar com todo o tipo de situação, errando ou não, sem perder a sua eterna companheira: a confiança. ... They say there is nothing like the intelligence of a safe woman. Really! A confident woman is one of those who has gone through countless obstacles and is not frightened by any fear. She knows how to be elegant in words and attitudes, she knows how to seduce with class. She is the type of woman who does not settle for small minds or empty prejudices. She knows how to deal with all kinds of situations, making mistakes or not, without losing her eternal companion: trust.
''Para ser uma mulher poderosa não precisa ter um corpão ou um rosto lindo, para ser poderosa precisa-se de inteligência e si valorizar em primeiro lugar''
#AnaCarolineCampagnolo parabéns por sua força e atitude, incrível como Paulinha e Fefito tem dificuldade em entender as coisas, da próxima tragam alguém pra ir ilustrando enquanto falam, vai ajudar...
Mais essa deputada tem tudo e bonita linda tem um corpão e muito inteligente ..
@@danielbarbosa5575 te falar que se eu conhecer pessoalmente apaixono !
Eu me apaixonei por esta mulher. Já estou até a seguindo no TH-cam. Kkk
Dá o salário do Caio para a Ana Carolina. A deputada sozinha amassou quatro esquerdistas.
Primeira vez que o Caio não foi necessário. rsrs
Isso pq ela nem conseguiu falar direito, imagina se isso não tivesse acontecido isso. Mina ia quebrar os lek no argumento.
Meu Deus, o cara não deixa a Ana falar! Que coisa chata. Quando ela vai concluir o pensamento dela, ele interrompe. Que inferno!
A Ana Caroline Campagnolo me Representa!Ela representa todas as mulheres honestas e que luta pela verdade do Brasil👏👏👏
kkkkk piada né fofa... Quando teu maxo de te espancar, fica quietinha então, já que o feminismo não te representa.
Parabéns, não deveria existir nem machismo e nem feminismo, o correto seria igualitarismo.
@@PauloRodrigues1404 o que tem haver feminismo com um imbecil espancador?, infeliz o seu comentário, as leis ainda funciona pra esse tipo de imbecis!
Ela não precisa do feminismo para defendê-la de agressão física. Agressão é crime seja em homem ou em mulher! Ponto final!
@@huamai01 Primeiro aprenda a escrever, esse "Haver" é sem o "H". Segundo, tem sim a ver, até porque a Lei Maria da Penha, foi conseguida graças a luta das Feministas. Então estude mais um pouco ta fofo.
Direitos iguais, deveres diferentes. Isso q defendem
Anos 40 e 50 mulheres não trabalhavam fora de casa??? Fefito do céu 🤦🏻♀️! Minha avó nasceu em 1938 e começou a trabalhar aos 9 anos de idade.
Minha mãe saiu com 12y
Trabalho infantil né?
Vocês notaram que todas as perguntas feitas pelos grupo esquerdalha do Programa é sempre de uma forma afirmativa e tendenciosa??
Será que não percebem que todo mundo já sacou q eles fazem isso!
Pq não debatem apenas com respeito??
*Se nunca percebeu TODOS NO PROGRAMA são de esquerda, SEMPRE FORAM! O que eles fazem agora e PARA SURFAR NA ONDA CONSERVADORA e estão surfando...*
Fefito, você já parou para pensar que seria bom estudar os assuntos para que se tenha condições de debatê-los?
né ,aquele fresco gosta de passar vergonha kkkkkkkkkk
Ou :Fefito vc ja parou pra pensar que seria bom vc parar de dar o rabo?
Mano o cara esta ali pra comentar sobre fofoca de famoso, acha que ele vai estudar algo? Ele ja tem muito o que o entreter com conteúdo que tem a mesma importâcia dele no mundo, nada.
Não é observado nada de correção da entrevistada ( com formação acadêmica) nesse vídeo 🤔
O que ele comentou de errado?
Ana representa muito .👏👏👏👏
Equanimidade
substantivo feminino
1.constância, igualdade de temperamento, de ânimo, em qualquer circunstância.
2.tranquilidade de espírito; moderação, comedimento.
Fifito tentando dar a de intelectual mas não sabe nem o que quer dizer a palavra que está usando
Provavelmente ele queria falar sobre equidade, mas equanimidade é mais pomposo, dá um ar intelectual.
Pensei a mesma coisa.
Tive a mesma certeza
O burrão na própria pesquisa que fez esqueceu de ver os outros significados da palavra:
3.
julgamento ou consideração imparcial; equidade, imparcialidade, retidão, neutralidade
isso é o que dar ser analfabeto funcional...
Exatamente! Fefito usa equanimidade com se significasse “equilíbrio” ou igualdade. Ele é muito burro.
Essa menina é espetacular inteligente.. parabéns deputada..
Esse "pepito" fala como se tivesse vivido esses anos! Aff!🙄
Minha mãe tem 76 anos e não teve nenhum problema em trabalhar fora de casa.
sua mae. na história do mundo claramente as mulheres eram marginalizadas ao trabalhar fora de casa, e estamos falando de 200/300 anos atras também, nao so da epocas da sua mãe
Oh Meu Deus! uma experiencia individual.
Nao né, dupla jornada de trabalho
Quando meu bisavô morreu bem antigamente, minha vó teve que parar os estudos pra trabalhar em roça, realmente esse animal não sabe o que falou
@@klarissaa.2963 curioso que quando "a experiência individual" vai contra o que a cartilha feminista diz relativizam quando é a favor a mulher é uma heroína mds hipocrisia nota 10 '-'
Meu Deus vivi para ver isso 😂😂😂toma FEFITO...fefito vc está sendo machista com ela ...vc não aceitando a forma q ela pensa ...
Essa me representa! :)
Admiro demais essa deputada! E o Fefito como sempre sendo mal educado. 🤦🏻♀️
Eu nao comeria uma comida feita por um sujeito como o fefito ,todos eles enfiam o dedo no rabo credo.
@@pedroabujamra6632 Kkkkkkkkk wtf
Fefito fazendo um mansplanning?
Essa deputada é uma heroína orgulho de ver uma pessoa assim nos dias de hoje.....ela está de parabéns
Que horror. Fefito, é fácil discordar de você. Mas tentar ver o q uma mulher sente, socorro, 😮😮😮😮😮, vc ñ entende nada
Então as feministas vão dominar o mundo inteiro, Argumento supremo galera. É tipo falar: "Por que Deus quer" só que esse argumento é mais fraco.
Mulher de verdade, estudada, íntegra e conservadora é outra nível. Ela é o Caio me representam, usando de fatos e a verdade para explicar que esses movimentos ideológicos querem destruir o imaginário das pessoas e a sociedade na base. Parabéns deputada mais uma figura pro time da direita que eu passo a seguir. Não conhecia o trabalho dela, mas tenho certeza que é fantástico. Excelente convidada!
Admiráveis a inteligência e a lucidez desta mulher. Esta sim é uma representante digna para as mulheres.
A deputada é tão boa, que o Caio quase nem precisou falar hoje kkkk
O Fresquito levou uma surra de argumentos tal, que calou logo a boquinha. Só faltou bater o pezinho e sair do estúdio de novo.
Parabéns Fefito 👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻
A deputado explica que a 100, 200 anos atrás, o tipo de trabalho era outro, era trabalho mais duro, mais longe e mais perigoso q o homem fazia e, a mulher era poupada disso e ficava em casa cuidando da casa e dos filhos, mas o Fefito tapa os ouvidos e continua na falácia de que a "a 100, 200 anos atrás a mulher era mal vista por trabalhar fora e tal" .. Que cara tosco e desonesto intelectualmente é esse Fefito
@JuliaTube tudo de graça? Vc não entendeu que o homem trabalhava pesado, muito mais pesado que hj em dia? Essas feministas só podem ser retardadas.. Nem desenhando elas entendem
@JuliaTube Para de ser doentia,o feminismo deixou as mulheres mesquinhas e arrogantes.Afinal se você acha que no meio familiar é mais ''pesado'' que no trabalho dos anos passados,se trate,pois tinha cargos que o trabalho era desumano.Sem falar no período da revolução industrial que o trabalho era tão maçante que as próprias esposas iam ajudar no trabalho,isso se seus filhos não tivessem uns 6 anos,que tambem ia ao trabalho.
Quem ia lavar a roupa, cozinhar, cuidar da casa e, o mais importante, criar os filhos (que ela ia ter, pois não havia anticoncepcional), se alguém não trabalhasse fora e trouxesse dinheiro para casa?
Se o homem não tomasse o seu dinheiro como dinheiro da família, e deixasse a mulher a depender de si própria, quem se daria mal? A mulher ia engravidar várias vezes e não conseguiria se manter num trabalho, os seus filhos iam ficar mal cuidados, a casa em que ela, ele e os filhos viviam, inóspita. Por que é melhor trabalhar para um chefe do que pela sua família, a que se ama?
Quem não respeita as mulheres é essa ideologia.
Essa galera não conhece historia... 200 anos atrás a vida era tão dura que a expectativa de vida media era de 30 anos
Fefito, é uma piada sem graça!!! Não conheço um gay que goste do Fefito!!!
Eu gosto, e conheço não só um, milhares. Talvez os gays que você se relaciona são do tipo que se curvam para hipocrisia da Direita...Você deve ser fã do Agustin...
@@PauloRodrigues1404 Você deve ser uma pessoa extremamente chata, um saco de pessoa. Só falta dizer que Jean Wyllys te representa...
Fefito não deixa a mulher falar, q ódio Vey, não é ele q vem com essa idiotice de lugar de fala, mas ele mesmo interrompia a deputada, ele tá achando q é mulher ? Kkk
@@Gabriel4Ever1 Não estou candidato a miss simpatia, kkk nem pedi sua aprovação. kkkk
@@PauloRodrigues1404 Ainda assim deve ser uma pessoa terrivelmente chata, daquelas que a pessoa '' tolera '' mas não consegue ter 2 minutos de conversa. Estilo Fefito mesmo...
2 anos e ainda volto aqui pra ver a bancada mais ameba da história levando surra argumentariva da Aninha.
Olha a cara de ódio desse gay. Ele não sabe debater o oposto de opinião, um fraco intelectualmente.
quando eu vi q era discussao sobre feminismo n ia nem ver, ai vi q é com a aninha kkkkk
mucho bom
Parabéns Ana 👏👏👏👏
Fefito... não é seu lugar de fala! tá ok! sinta na pele oque é as pessoas desqualificarem voce ao inves de debater seus argumentos...!!!
Gaysplaining. Tirou o lugar de fala diversas vezes de uma mulher a interrompendo quando o assunto era feminino
😎
Ana, me senti representada! Parabéns, continue nessa luta, nós (mulheres) precisamos de mulheres como você!
Como ela tbm:)
Uai..Fefito não saiu correndo do debate?
Essa mulher me representa, parabéns deputada Ana Caroline, por mais deputadas sensatas assim como vc👏👏👏👏
PELO AMOR DE DEUS , VÃO PROCURAR O SIGNIFICADO DE EQUANIMIDADE.
O Fefito não têm o MINIMO conhecimento de historia. É assustador. Mulher SEMPRE teve espaço no mercado, mas em profissões especificas, como atendente, garçonete, cozinheira, secretaria, telefonista entre vários outros ate mesmo em fabricas. Sem falar nas guerras mundiais onde as fabricas eram compostas basicamente por elas, já que homens estavam lutando, e estou falando do inicio dos anos 19XX.
Fefito é um poço de ignorância.
@JuliaTube Não tinha uma lei que impediam as mulheres de servir o exército. Direito ao voto das mulheres, não foi concedido por homens, ao contrário, quando os homens lutaram pra adquirir esse direito, não foi exetendido as mulheres, que vieram a conquistar anos depois com sua própria luta.
@JuliaTube Digo o mesmo para você,aproveita e tente usar outros clichês pelo menos.
JuliaTube A expectativa de vida dos homens nos trabalhos pesados de 18 horas nas minas de carvão e outros do tipo era de 29 anos aproximadamente. O direito ao voto não foi dado ao homem, eles não podiam votar. Foi acordado que após a guerra pela democracia, onde grande parte deu a vida, esse direito foi dado aos que se alistaram e lutaram. Nunca houve lei proibindo mulheres de lutarem. As sufragistas eram contra irem a guerra, tanto que marchavam com homens pedindo direito ao voto e ao mesmo tempo exigindo o direito de nao lutar pela liberdade. As sufragistas tambem davam plumas as crianças de 14 anos do sexo masculino em sinal de covardia quando eles se recusavam a ir lutar por elas. Nunca defenderam tbm o voto para as mulheres, mas apenas das mulheres da elite para nao ficarem abaixo dos homens negros que tbm lutaram.
Gabriel Nicoletti Não foram as mulheres que conquistaram o direito ao voto. A professora Ana ja explicou isso, tanto históricamente quanto na fala das principais teóricas criadoras do feminismo.
JuliaTube Sou militar e tive como superiores tenentes e capitãs mulheres. O tratamento é obrigatoriamente o mesmo. Houve um movimento quando elas pediram o voto no sentido de insentivar as mulheres a irem a guerra, mas as sufragistas e os sufragistas fizeram passeatas contra isso, contra irem na guerra brigar pelo voto. Homem nao tem que morrer por boceta. Vcs nao sao melhores do que nós. Nao era obrigaçao deles permitirem o voto so por esse FATO, mad felizmente permitiram. Se nao fosse o sangue dos "machistas maldoes", todos seria escravos da coroa e colonia de exploração.
Deputada sou homem ,mas vc também me representa muito inteligente amei seus argumentos
Não foi debate, foi aula da Deputada linda e inteligente😘
Equanimidade?!?!? Não era equidade??? Cada dia um termo novo é aplicado e ninguém sabe o que significa exatamente
Solta logo essa entrevista completa, de longe a melhor de todas. 😎😍