Morei em Barreirinhas 11 anos, parte da infância e toda a adolescência vivi nessa cidade, foi onde ganhei minha primeira bike e não sabia qual era a diferença pra cidade ou off road, mas sei que pedalei muito, areia, lama, riachos, chuva ou sol, era tão incrível enfrentar tudo isso na minha bike vermelha com marchas(rs), foi tão nostálgico e familiar algumas dessas imagens, estou fora dessa cidade a uns 15 anos(a mais de 20 sem pedalar), finalmente esse ano, resolvi voltar a pedalar, já até adquiri minha segunda bike na vida...abrços!
O melhor foi quando eu vi, gambiarra número 1, já fiquei imaginando quantas mais haveriam pela frente... kkkk, mas foi muito didático pra ter ideias de como fazer gambiarras para os pedais, outro dia mesmo um colega quebrou o pedal no circuito, talvez poderíamos ter pensado em algo. Fiz esta travessia caminhando, perfeito o lugar! parabéns pelo pedal e qualidade do vídeo.
BELO VÍDEO RENATA PARABÉNS 👏👏😎 ESSA CIDADE BARRERINHA É LONJE PA CARAI 😜😜😜 JA DISPULTEI O RALLIY CERAPIÓ SAINDO DE FORTALEZA CHEGANDO EM BARRERINHA. EU FUI 3 TERCEIRO NA ELITE E GERAL TBM. PROVA SHOW
Renata, que incrível! Lembrei-me da viagem que fiz em 2006 para os Lençóis. Também foi uma viagem incrível, mas foi de mochila nas costas. Recordei as caminhadas, os banhos incríveis naquelas lagoas. Realmente os Lençóis Maranhenses é de encher os olhos de tanta beleza. Tenho vontade de voltar e agora você estimulou a ideia de fazer de bicicleta. O vídeo foi show. Gosto de acompanhar os seus vídeos e já indiquei para dois amigos. Eles até tiraram fotos contigo na Lagoa Rodrigo de Freitas. Eles te conheceram pessoalmente e eu só pela internet. Mas um dia a gente se conhece pessoalmente. Tudo de bom para você. Bjs.
Legal demais, Renata! Esse lugar aí é lindo, realmente incrível. Já estive aí, em 2013... mas não de bike.... realmente dá muita vontade de fazer essa cicloviagem! Aliás, um detalhe curioso (bom, curioso para mim ao menos), creio que o André Borges, de Parnaíba, deve ser meu parente. O meu pai, o seu Haroldo, era daí também. Saudades dessas terras aí!!
Bom te ver por aqui Renata !!! Parabéns pelas belas reportagens Quando vier para Londres me da um toque (tenho vários destinos por canais e parques) de montanhista ... agora sou um ciclista inveterado em Fixed Gear e Bike Cargo (em que fiz Londres / Paris) Beijos Fernando Barberá
Que pedal maneiro foi esse!! Paisagens incríveis e belíssimas!! As gambiarras fazem parte do ciclismo e tornam a experiência, já sensacional, mais emocionante! Espero um dia fazer essa travessia! Obrigado por compartilhar conosco, esse momento!
Renata, pedal muito show👏🏼👏🏼 O que acha de um pedal saindo de Macapá -AP de barco (18h) até Belém-PA depois, de Belém a várzea Alegre no Ceará? 15 dias de pedal, 15 cidade para conhecer 15 ciclistas (de Macapá e várzea Alegre), 1500km de muita emoção 😊
Muito Legal o vídeo! Parabéns! Vou para lá em dez/2021. Sabe me dizer se é possível alugar bikes em Atins? Sou ciclista de MTB, de São João da Boa Vista, SP
Parabéns pelo vídeo!!! Show de imagens!!! Tive o prazer de conhecer essa região em julho deste ano, e a considero de longe uma das regiões mais lindas que já vi na vida!!! Sou amante do pedal... e vendo sua reportagem, atiçou uma enorme vontade de fazer algo semelhante na próxima vez que estiver nessa área!!! Grande abraço!!!
parabéns , pelo programa mas tenho perguntas 1 quantos km por dia? 2 tem que ter carro de apoio? 3 Você com seu pneu 3.0 teve alguma dificuldade? Esse pneu cabe em qualquer bike?
Eu n troco a bike por carro e nem por moto e mesmo pq a bike e a minha paixão. Eu vou levar a minha bike na loja de bike aonde eu moro q e eu vou investir o meu dinheiro pra fazer um upgrade nela
Renata, desculpe o assunto off topic, mas de certa forma tem a ver com tudo: sou novo no mountain bike e uma coisa que tem me chamado a atenção é o tom escuro das roupas dos ciclistas. Como todos sabem cores escuras esquentam mais do que as claras e de um modo geral em esportes praticados ao ar livre usa-se roupas claras. Eu venho do tênis e essa é a minha realidade. Há alguma tese por trás dessa preferência dos ciclistas por roupas escuras? Trata-se de influência externa? Até sei que existe uma tese baseada numa tribo de beduínos que usam roupas escuras mas isso já foi refutado. Desculpe se me alonguei na pergunta mas é algo que realmente me intriga.
Eu nunca senti esse aquecimento excessivo pelo sol não, e nas descidas prolongadas a perna continuava quente, facilitando uma retomada no pedal. Mas podem haver outras explicações pra isso..
Morei em Barreirinhas 11 anos, parte da infância e toda a adolescência vivi nessa cidade, foi onde ganhei minha primeira bike e não sabia qual era a diferença pra cidade ou off road, mas sei que pedalei muito, areia, lama, riachos, chuva ou sol, era tão incrível enfrentar tudo isso na minha bike vermelha com marchas(rs), foi tão nostálgico e familiar algumas dessas imagens, estou fora dessa cidade a uns 15 anos(a mais de 20 sem pedalar), finalmente esse ano, resolvi voltar a pedalar, já até adquiri minha segunda bike na vida...abrços!
Comprei minha bike no Natal. Não fazia a menor ideia do mundo extraordinário que estava entrando. Parabéns Renata e seu staff
Ri alto... "sou muito minimalista que o Ray: trouxe só uma roupa (e não lavei)"... hahahaha
Sensacional!
Kkkkkk ela é de mais
Renata Falzoni.......rainha e embaixadora das gambiarras. 🤭😂😂😂😂😂
O melhor foi quando eu vi, gambiarra número 1, já fiquei imaginando quantas mais haveriam pela frente... kkkk, mas foi muito didático pra ter ideias de como fazer gambiarras para os pedais, outro dia mesmo um colega quebrou o pedal no circuito, talvez poderíamos ter pensado em algo. Fiz esta travessia caminhando, perfeito o lugar! parabéns pelo pedal e qualidade do vídeo.
Só aumentou mais a minha vontade de conhecer os Lençóis, que lugar fantástico e de bike fica deslumbrante!!!!!!
Melhor canal do TH-cam. Renata e equipe parabéns pelo trabalho. Sou sua fã 👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼
Muito interessante chegar aí nesse oásis, cansado mais inteiramente realizados , vamos parabenizar dizendo Bravo, Bravo !
Conheço essa região, nasci ai nessas bandas, lugar lindo, a natureza ai e show, saudades ...
Lindo demais da conta!
Emocionante! Parabéns Renata e obrigado!
Que rolê TOOOOP show d mais , se é Loko ,bike é LEGAL
Sou de São Luís - MA e gostei dessa expedição
Massa, quando você vier a Fortaleza quero uma foto com você, parabéns a todos
ainda estava viajando na cidade das bikes mas aqui é bem louco
Sério um dos melhores vídeos de bikers se não o melhor parabéns
BELO VÍDEO RENATA PARABÉNS 👏👏😎
ESSA CIDADE BARRERINHA É LONJE PA CARAI 😜😜😜
JA DISPULTEI O RALLIY CERAPIÓ SAINDO DE FORTALEZA CHEGANDO EM BARRERINHA. EU FUI 3 TERCEIRO NA ELITE E GERAL TBM. PROVA SHOW
Lugar maravilhoso muito lindo e muitos terrenos comprados rsss
Bikereporter? Show parabéns algo bem diferente e top!!! Parabens
que trajeto espetacular
Meu Maranhão é lindo. Ótimo vídeo.
Renata, que incrível! Lembrei-me da viagem que fiz em 2006 para os Lençóis. Também foi uma viagem incrível, mas foi de mochila nas costas. Recordei as caminhadas, os banhos incríveis naquelas lagoas. Realmente os Lençóis Maranhenses é de encher os olhos de tanta beleza. Tenho vontade de voltar e agora você estimulou a ideia de fazer de bicicleta. O vídeo foi show.
Gosto de acompanhar os seus vídeos e já indiquei para dois amigos. Eles até tiraram fotos contigo na Lagoa Rodrigo de Freitas. Eles te conheceram pessoalmente e eu só pela internet. Mas
um dia a gente se conhece pessoalmente. Tudo de bom para você. Bjs.
Renata, se eu soubesse teria ido ver vcs! Moro em SLZ-MA. Amei a matéria.
Estive nos Lençois em Dezembro de 2019. Nada é parecido com esse lugar! É fantástico! Um pouco caro, mas fantástico! Parabéns Renata!
Muito show, gostei e ri muito de você Renata.
👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👍
Muito bom céus vídeos falando do esporte gostei de conhecer vc aqui em Parnaíba nó pastelão do Ronaldo
é muito legal!!
Top
Legal demais, Renata! Esse lugar aí é lindo, realmente incrível. Já estive aí, em 2013... mas não de bike.... realmente dá muita vontade de fazer essa cicloviagem!
Aliás, um detalhe curioso (bom, curioso para mim ao menos), creio que o André Borges, de Parnaíba, deve ser meu parente. O meu pai, o seu Haroldo, era daí também. Saudades dessas terras aí!!
ESSA VIAJEM QUERO FAZER
Show de bola
Bom te ver por aqui Renata !!!
Parabéns pelas belas reportagens
Quando vier para Londres me da um toque (tenho vários destinos por canais e parques)
de montanhista ... agora sou um ciclista inveterado em Fixed Gear e Bike Cargo (em que fiz Londres / Paris)
Beijos
Fernando Barberá
Gracias Renata ! Sos mi heroína !
Massa demais! Maranhão, terra de encantos!
Minha terra ♥️
Parabéns a todos , muito bommm... 🙏
Uma das mais lindas viagens que eu fiz em toda a minha vida!
Tenho uma fat bike e ainda sonho em faser esse percurso
Incrivel
Show demais conhecer você. Volte novamente a Minha querida Parnaiba.
Super maneiro ameiiií.. todos de parabéns
a moda é ir para o Atacama....Ushuaia...mas o Brasil é muito mais bonito !!
Fat bike é muito da hora
Ta lá na lista de coisas pra fazer proximo ano
Parabéns a todos que participaram da gravação desse vídeo!
Muito bacana 👍🏼
Top demais!!! Parabéns!!!amei o vídeo!!!
Parabéns a todos! Renata seu trabalho está divino, com amor se faz o que coisas maravilhosas.
Show TOPs 10 e 1000...!!!
minha terra
Linda travessia e cheio de gambiarras que dão certo ! Viajar de Bike é bom de mais !
Muito legal
Pedal top.
Que viagem linda, Obrigado por compartilhar, as imagens ficaram muito lindas, me senti junto!
Gratidão!
Vou até me inscrever nesse canal que eu amei.
Que passeio top!
Que bacana, lindo trabalho do "bike é legal", sou fã de carteirinha de vocês.
Que pedal maneiro foi esse!! Paisagens incríveis e belíssimas!!
As gambiarras fazem parte do ciclismo e tornam a experiência, já sensacional, mais emocionante!
Espero um dia fazer essa travessia!
Obrigado por compartilhar conosco, esse momento!
Viagem show de bola.
Paisagem maravilhosa.
Obrigado por compartilhar.
Gostei muito do vídeo...
Lindo passeio Renata!!!!!
Poderia ter colocado o contato do guia e da empresa que faz essa expedição... fornecer informações ajudaria....
Belíssimo lugar, imagino os ventos fortes levantando essa areia no corpo, sem contar com a relação. Vale a pena.
Obrigado pelo vídeo.... Deus abençoe o Bike é Legal !
Show 🎉🎉🎉 esse guia e local ? Quero o contato ❤
Fat Bikes.... show, o Brasil tem muito turismo cicl8stico aser desbravado.....não deixei de reparar, havia um cão, pra variar.....kkkk
Renata, quantos quilômetros deu esse percurso de Atins até Santo Amaro?
O vídeo ficou espetacular. Parabéns!
Said Abel Cunha não sei ao certo, uns 40
viagem maravilhosa... já fiz de moto... quero fazer de bike..... poderiam me informar se as bikes são alugadas?
Renata, pedal muito show👏🏼👏🏼
O que acha de um pedal saindo de Macapá -AP de barco (18h) até Belém-PA depois, de Belém a várzea Alegre no Ceará? 15 dias de pedal, 15 cidade para conhecer 15 ciclistas (de Macapá e várzea Alegre), 1500km de muita emoção 😊
Top demais Renata é esse pedal no Maranhão ✌🏾🚴🏾♂️👍🏾
Muito Legal o vídeo! Parabéns! Vou para lá em dez/2021. Sabe me dizer se é possível alugar bikes em Atins? Sou ciclista de MTB, de São João da Boa Vista, SP
Parabéns pelo vídeo!!! Show de imagens!!!
Tive o prazer de conhecer essa região em julho deste ano, e a considero de longe uma das regiões mais lindas que já vi na vida!!! Sou amante do pedal... e vendo sua reportagem, atiçou uma enorme vontade de fazer algo semelhante na próxima vez que estiver nessa área!!! Grande abraço!!!
pedalar na areia é muito dificil, só com essas bikes msm em baixa marcha
Que lugar lindo!
Linda a cobertura!
Amei as falas do guia! Fiz esse percurso a pé, foi incrível!
Parabéns pela travessia.
👍
parabéns , pelo programa mas tenho perguntas
1 quantos km por dia?
2 tem que ter carro de apoio?
3 Você com seu pneu 3.0 teve alguma dificuldade? Esse pneu cabe em qualquer bike?
Saudades de casa 😭
Você é linda Re❤
Parabéns Renata, belíssimo pedal.
Diga uma coisa, qual o custo de um passeio desse? Incluindo guia, acomodação com os ribeirinhos, etc.
TOP DEMAISS
TOP!!!!!
Bacana ver que a tropa tem mais de quarenta e cinco na média.
Show! Mas e a bike fat? Recomenda?
Muito bom e lindo!
Trimailovas like sempre 👍🚴🇧🇷🏁🏆
Feliz Natal Renata
E
Bora pedalar 🚴🇧🇷🏁🏆
show de viagem!!! Adorei
Parabéns pelo vídeo e que aventura 💪🚴♀️
Eu n troco a bike por carro e nem por moto e mesmo pq a bike e a minha paixão. Eu vou levar a minha bike na loja de bike aonde eu moro q e eu vou investir o meu dinheiro pra fazer um upgrade nela
Show, parabéns, amo seus vídeos, vibe pura!!!
Video espectacular! Adoro a sua Locução e os planos de video
Video maravilhoso. Parabens pessoal. Abraços
Show!! Tava esperando a continuação dessa aventura e vlw a pena esperar. Segue firme e curta sempre!
Que tooop, o foda é que ir para o maranhão é um pouco caro Kk
Cadê o contato de quem guia? Quero fazer também...
Show! Como é que tem tanto lixo? nossa
Gostaria de saber uma coisa como foi parar aquele lixo no meio do nada?
Cara Falzoni, o nome dessa barreira de paus infileirados e segurados por arame é “cerca”.
Quanto $$$$ fica uma expedição dessa (bicicleta alugada, almoço...)?
Como foi o planejamento? aquele rapaz é o guia?
Ele nos guiou e ele tb tem essas bicicletas para alugar.
@@BikeeLegal Obrigado, da muita vontade de participar mas é difícil achar informações.
@@alexribeirodelima O guia se chama Alexandre Ugarte .Empresa Espirito de Aventura
muito massa esse pedal ., se fosse um ciclista Nutella tinha acabado o passeio quando quebrou o pedal !
Renata, desculpe o assunto off topic, mas de certa forma tem a ver com tudo: sou novo no mountain bike e uma coisa que tem me chamado a atenção é o tom escuro das roupas dos ciclistas. Como todos sabem cores escuras esquentam mais do que as claras e de um modo geral em esportes praticados ao ar livre usa-se roupas claras. Eu venho do tênis e essa é a minha realidade. Há alguma tese por trás dessa preferência dos ciclistas por roupas escuras? Trata-se de influência externa? Até sei que existe uma tese baseada numa tribo de beduínos que usam roupas escuras mas isso já foi refutado. Desculpe se me alonguei na pergunta mas é algo que realmente me intriga.
Eu nunca senti esse aquecimento excessivo pelo sol não, e nas descidas prolongadas a perna continuava quente, facilitando uma retomada no pedal. Mas podem haver outras explicações pra isso..
Areia Movediça 😮
Triste esse lixo espalhado por aí.