TUMO Coimbra: Centro de Tecnologias Digitais e Criativas abre portas em Setembro

แชร์
ฝัง
  • เผยแพร่เมื่อ 5 ม.ค. 2025
  • Empresários Gonçalo Quadros (Critical Software), Paulo Marques (Feedzai) e Daniel Redondo (Licor Beirão) falam sobre «projecto poderoso» que promete «abanar um pouco a cidade e trazer novas formas de fazer as coisas e de ver o mundo» e resulta de um movimento conjunto de diversas entidades locais e não só.
    O TUMO é um programa educacional gratuito, complementar ao ensino obrigatório, que põe adolescentes aos comandos da própria aprendizagem. Chega a Portugal pela mão da Shaken not stirred e concretiza-se pela iniciativa de mecenas como a Critical Software, Paulo Marques e Pedro Bizarro (fundadores da Feedzai), o Licor Beirão, a Oxy Capital, a Câmara Municipal de Coimbra, a Altice Portugal (que cede o centenário edifício dos CTT), o BPI | Fundação La Caixa, a Fundação Santander e a Fundação Gulbenkian.
    Conta ainda com o Alto Patrocínio da Presidência da República. A reabilitação do edifício está a cargo da CONSTRU e a TUU - Building Design Management é o parceiro responsável pela fiscalização e acompanhamento dos trabalhos.
    Saibam mais em: www.coimbracoolectiva.pt
    Vídeo realizado por Mário Canelas e Filipa Queiroz

ความคิดเห็น •