Belo Horizonte a Termas de Rio Hondo - ST 1200 - Parte 2

แชร์
ฝัง
  • เผยแพร่เมื่อ 19 ต.ค. 2024

ความคิดเห็น • 5

  • @Umdestinoamais
    @Umdestinoamais 7 ปีที่แล้ว

    Se olhar aos 3:00 aparece uma bandeira do RS no canto da grade, estávamos um pouco para cima, aquela bandeira era do nosso grupo.

    • @fernandorosa4710
      @fernandorosa4710  7 ปีที่แล้ว

      Eduardo Henrique Neuhaus Ou seja, estávamos praticamente lado a lado. Nos treinos de sábado estávamos trincando de frio. Uma familia gaúcha, vendo a nossa situação de "penúria", nos disponibilizou um cobertor. Gaúcho é gente boa!!!
      ,

  • @BMWagner434
    @BMWagner434 6 ปีที่แล้ว

    Fernando, parabéns pela bela viagem. Pretendo ir ao Moto GP em 2019, por isso gostaria de contar com algumas informações suas. 1- vcs fizeram reserva de hotel antes ? pois já consultei o site Booking e parece não haver mais hospedagem disponível em Termas. 2- os ingressos foram comprados na hora ou tbm compraram antes ? 3- onde compraram os ingressos ? Abraço.

    • @fernandorosa4710
      @fernandorosa4710  6 ปีที่แล้ว

      Wagner Cariello, boa tarde. Vamos começar pelo final, pois é mais fácil. Os ingressos quem comprou foi um amigo que foi conosco (o cara da BMW). Ele comprou pelo site de vendas oficial da Moto GP, com retirada lá em Termas do Rio Hondo, num “posto de retiradas” montado lá no centro da cidade. Mas atenção: quando foi retirar os ingressos, pediram que ele apresentasse O MESMO CARTÃO USADO NA COMPRA. O que, por pouco, não se tornou um problema, pois ele havia pedido um novo cartão à administradora. Como ele conseguiu provar, mostrando o extrato do cartão no celular,conseguiu retirar os ingressos. Nesse site você tem a opção de receber os ingressos em casa, mediante pagamento de uma taxa. Em 2018 fomos à Italia (Mizano) e compramos os ingressos com entrega aqui. Recebemos sem problema, em casa. Um amigo que foi conosco retirou os ingressos dele lá na Itália, sem problema também. Aí é uma opção pessoal.
      Quanto ao hotel, ficamos num tal de Semiramis. Uma tranqueira absurdamente cara. Acho que foi uns 100 dólares por dia, por pessoa! Se prepare: os hotéis lá no período da corrida são muito caros! Por isso não se consegue fazer pelo Booking.com. Eles preferem fazer por conta própria para “esfolar” os clientes. A reserva foi complicada de fazer, porque foi em contato direto com o hotel, e o cara queria depósito adiantado e em dinheiro, o que era complicado fazer por estarmos aqui no Brasil. Por fim, ele aceitou lançar o débito no cartão (daquele cara que comprou os ingressos), com pagamento do restante ao final da hospedagem. Como foram passados pra ele o número do cartão, com aquele código de segurança, meu amigo, por precaução, cancelou o cartão (aquele mesmo usado para comprar os ingressos) após a aprovação do débito do hotel.
      Fizemos amizade com um argentino que mora perto de Termas. Se você quiser, me passe o seu contato que eu vejo com ele se é possível ele buscar os contatos de alguns hotéis da cidade.

    • @BMWagner434
      @BMWagner434 6 ปีที่แล้ว

      @@fernandorosa4710 Excelente seu relato...ajudou bastante para minha programação. Agradeço muito mesmo. Vou te passar meu email para podermos conversar melhor e também p vc passar p seu amigo em Termas. wagner.cariello@outlook.com . Abraço.