O único Homem sério que eu conheci na Política portuguesa, por isso não conseguiu ir mais longe, a política portuguesa não comporta homens desta estatura moral de extrema seriedade. Foi este Senhor que me levou para a política, com 18 anos, sendo eu um já antes grande admirador do Professor Adriano Moreira, passei a ver neste Senhor um líder com visão do futuro, onde em 1994 me filiei no CDS e por pouco tempo… Aquando do congresso em Braga, assisti a um assalto ao poder protagonizado pelo Lobby gay, que o atraiçoou pelas costas, por Paulo Portas - imediatamente saí do partido e me desfiliei, nunca mais quis saber de política. Assisti a muitas traições nos bastidores contra este homem, percebi o que se estaria a iniciar e não quis ser cúmplice, preservar os meus valores que são os mesmos deste Homem, o senhor Doutor Manuel Monteiro. Foi uma enorme honra te-lo como lider. Um enorme prazer ouvi-lo hoje e sempre. Bem haja, Dr. Manuel Monteiro.
@ Um dos meus melhores amigos é de Vale de Cambra, curiosamente, meu caro. Sou da Maia. E sim, recentemente decidi interessar-me novamente pela política tendo votado já 2 vezes Chega. Também dada a minha proximidade por 2 personalidades que lá militam, que muito respeito e admiro, o Prof. Mitha Ribeiro e o Dr. Diogo Pacheco de Amorim. É a única esperança, o partido Chega, eu que abomino a extrema esquerda neomarxista doente mental e o socialismo. Os meus cumprimentos.
@@capitalistakiko- Sim é o CHEGA. Mas o Chega é interventivo. Gosta de Portugal. Vai à luta e é ativo contra essa Esquerda/Fascista, de doentes psiquiátricos.
Dr. Manuel Monteiro, gostei muito desta sua prestação. A mim não me surpreende que um operário françês, comunista, agora vote em Marine Le Pen. Sabe, nós só temos desilusões, porque antes criámos ilusões. Então, procuramos não voltar a " caír ".
Adorei ouvir M. Monteiro. Pessoas deste tipo não existem hoje na política. Sempre fui apoiante do defunto CDS até uma certa altura, mas infelizmente esse partido não é de forma alguma hoje aquilo que era, pela volta de quase 180 graus que levou. Nem eu sei hoje o que é o CDS.
Manuel Monteiro , um Líder Sui Generis , com reflexões pertinentes , pouco habituais nos Políticos comuns ! Creio que é um Político que se destaca da mediocridade , com carácter , com o seu carisma muito particular , inigualável ! Um homem de perfil respeitável ! Um homem que não precisa de gritar para se fazer ouvir e respeitar !
Um programa que merece ser visto. Ainda que Manuel Monteiro tenha sentido a necessidade, ou obrigação, de afirmar que em nada se identifica com o CHEGA, acaba por assumir e transmitir ideias, que em quase tudo se identificam com o que actualmente é defendido pelo partido de André Ventura... Manuel Monteiro foi líder do CDS, que quis transformar em PARTIDO POPULAR, numa altura em que se opôs ao Tratado de Maastricht, mas infelizmente não conseguiu ter êxito, tendo esse tratado acabado por ser, infelizmente aprovado, o que muito terá prejudicado a maioria dos países europeus... Manuel Monteiro, viria a ser "vítima" , num congresso em Vila da Feira (tanto quanto me recordo), de Paulo Portas, que tal como Costa fez a Seguro, o atraiçoou. Mais tarde abandonou o CDS/PP e criou um outro partido, Nova Democracia, que não conseguiu que singrasse no panorama político português. Mais recentemente, acabou por estranhamente regressar ao actual CDS !!!... Não se perceberá muito bem porquê...., mas talvez lhe dê jeito estar mais "dentro do SISTEMA".... Seja como for, continua a ser uma pessoa cujo pensamento é extremamente válido e que vale a pena ser escutado !!! Pena que, sendo conservador, entenda, tanto quanto percebi, que o CHEGA será um partido Conservador de Direita, mas revolucionário !!! No seu tempo, também ele poderia ser chamado de uma espécie de revolucionário, e também foi, e muito, acusado de ser fascista e ter tiques de ditador, à semelhança de Salazar...
@@teodorosilva6133 tal e qual. Penso que o assalto ao poder perpetrado pelo lobby gay foi o congresso de Braga. Em tudo estou de acordo consigo. Cumprimentos.
Em 1991, inscrevi-me na JC muito graças ao seu presidente. Dei muitas centenas de horas do meu tempo livre ao CDS de Monteiro. Com a entrada do gay, deixei-me disso... Monteiro é um homem honrado, como poucos. Hoje voto convictamente CHEGA, só o CHEGA representa o pensamento da Direita, o CHEGA representa todas as Direitas. Monteiro está no partido errado. Dr. Monteiro: não existem revolucionários na Direita, simplesmente a Direita é perseguida, censurada, atacada com aldrabices e nós temos de nos defender e falar para o povo que trabalha.
Em primeiro lugar Dr Manuel Monteiro, não se rebaixe utilizando refugios incoerentes. Caso o crime de ROUBO com recurso a arma de fogo tivesse como moldura penal 15 anos, o individuo não tinha possivelmente fugido, possivelmente resistido, possivelmente intentado de forma fisica contra o Estado (agente da PSP), logo continuava vivo porque estava a cumprir pena pela qual foi condenado. Em reflexão final, ide encher chouriços para o ponto de partida.
Obrigada por esta magnífica entrevista. Que pena que a nossa política já esteja tão instrumentalizada que impede que os homens com H grande já não sintam que têm lugar nela. Fica Portugal a perder.
O Soares de hoje não seria o Soares que foi. O Guterres de hoje não seria o Guterres que foi. O Sampaio de hoje não seria o Sampaio que foi. Somos mais fruto do nosso contexto... Sabe bem disso.
Façam o favor de não mostrarem esta entrevista à senhora ou senhor, já nem sei o que é, do bloco de esquerda pois pode ter algum episódio de perturbação mental.
Manuel Monteiro, grande Senador do País.
Parabéns & Parabéns...!!!
O único Homem sério que eu conheci na Política portuguesa, por isso não conseguiu ir mais longe, a política portuguesa não comporta homens desta estatura moral de extrema seriedade.
Foi este Senhor que me levou para a política, com 18 anos, sendo eu um já antes grande admirador do Professor Adriano Moreira, passei a ver neste Senhor um líder com visão do futuro, onde em 1994 me filiei no CDS e por pouco tempo… Aquando do congresso em Braga, assisti a um assalto ao poder protagonizado pelo Lobby gay, que o atraiçoou pelas costas, por Paulo Portas - imediatamente saí do partido e me desfiliei, nunca mais quis saber de política. Assisti a muitas traições nos bastidores contra este homem, percebi o que se estaria a iniciar e não quis ser cúmplice, preservar os meus valores que são os mesmos deste Homem, o senhor Doutor Manuel Monteiro.
Foi uma enorme honra te-lo como lider. Um enorme prazer ouvi-lo hoje e sempre.
Bem haja, Dr. Manuel Monteiro.
Traído pelo portas
Agora amigo, o único partido com as ideias do CSD-PP antigo é o chega fala alguém de Vale de cambra um local com muita forca do CDS-PP
@ Um dos meus melhores amigos é de Vale de Cambra, curiosamente, meu caro. Sou da Maia.
E sim, recentemente decidi interessar-me novamente pela política tendo votado já 2 vezes Chega. Também dada a minha proximidade por 2 personalidades que lá militam, que muito respeito e admiro, o Prof. Mitha Ribeiro e o Dr. Diogo Pacheco de Amorim.
É a única esperança, o partido Chega, eu que abomino a extrema esquerda neomarxista doente mental e o socialismo.
Os meus cumprimentos.
@@capitalistakiko- Sim é o CHEGA.
Mas o Chega é interventivo.
Gosta de Portugal. Vai à luta e é ativo contra essa Esquerda/Fascista, de doentes psiquiátricos.
Excelente programa com ilustríssimo Manuel Monteiro só podia dar em excelência de conteúdo e análise. Abraço João e produção
Dr. Manuel Monteiro, gostei muito desta sua prestação. A mim não me surpreende que um operário françês, comunista, agora vote em Marine Le Pen. Sabe, nós só temos desilusões, porque antes criámos ilusões. Então, procuramos não voltar a " caír ".
Um prazer ouvir este homem
Adorei ouvir M. Monteiro. Pessoas
deste tipo não existem hoje na
política. Sempre fui apoiante do
defunto CDS até uma certa altura,
mas infelizmente esse partido não
é de forma alguma hoje aquilo
que era, pela volta de quase 180
graus que levou. Nem eu sei
hoje o que é o CDS.
Manuel Monteiro , um Líder Sui Generis , com reflexões pertinentes , pouco habituais nos Políticos comuns ! Creio que é um Político que se destaca da mediocridade , com carácter , com o seu carisma muito particular , inigualável ! Um homem de perfil respeitável ! Um homem que não precisa de gritar para se fazer ouvir e respeitar !
Um programa que merece ser visto.
Ainda que Manuel Monteiro tenha sentido a necessidade, ou obrigação, de afirmar que em nada se identifica com o CHEGA, acaba por assumir e transmitir ideias, que em quase tudo se identificam com o que actualmente é defendido pelo partido de André Ventura...
Manuel Monteiro foi líder do CDS, que quis transformar em PARTIDO POPULAR, numa altura em que se opôs ao Tratado de Maastricht, mas infelizmente não conseguiu ter êxito, tendo esse tratado acabado por ser, infelizmente aprovado, o que muito terá prejudicado a maioria dos países europeus...
Manuel Monteiro, viria a ser "vítima" , num congresso em Vila da Feira (tanto quanto me recordo), de Paulo Portas, que tal como Costa fez a Seguro, o atraiçoou.
Mais tarde abandonou o CDS/PP e criou um outro partido, Nova Democracia, que não conseguiu que singrasse no panorama político português.
Mais recentemente, acabou por estranhamente regressar ao actual CDS !!!...
Não se perceberá muito bem porquê...., mas talvez lhe dê jeito estar mais "dentro do SISTEMA"....
Seja como for, continua a ser uma pessoa cujo pensamento é extremamente válido e que vale a pena ser escutado !!!
Pena que, sendo conservador, entenda, tanto quanto percebi, que o CHEGA será um partido Conservador de Direita, mas revolucionário !!!
No seu tempo, também ele poderia ser chamado de uma espécie de revolucionário, e também foi, e muito, acusado de ser fascista e ter tiques de ditador, à semelhança de Salazar...
@@teodorosilva6133 tal e qual. Penso que o assalto ao poder perpetrado pelo lobby gay foi o congresso de Braga.
Em tudo estou de acordo consigo.
Cumprimentos.
Excelente entrevista! Muito obrigado.
Pelas ideias desse Senhor Dr entrei lpara o CDs, saiu e eu entrei em coma política com esse partido, ,
@@joaocruz9868 justamente meu caro, comigo aconteceu igual.
Cumprimentos.
Grande homem
Muito boa a escolha
Em 1991, inscrevi-me na JC muito graças ao seu presidente. Dei muitas centenas de horas do meu tempo livre ao CDS de Monteiro. Com a entrada do gay, deixei-me disso... Monteiro é um homem honrado, como poucos. Hoje voto convictamente CHEGA, só o CHEGA representa o pensamento da Direita, o CHEGA representa todas as Direitas. Monteiro está no partido errado.
Dr. Monteiro: não existem revolucionários na Direita, simplesmente a Direita é perseguida, censurada, atacada com aldrabices e nós temos de nos defender e falar para o povo que trabalha.
Em primeiro lugar Dr Manuel Monteiro, não se rebaixe utilizando refugios incoerentes. Caso o crime de ROUBO com recurso a arma de fogo tivesse como moldura penal 15 anos, o individuo não tinha possivelmente fugido, possivelmente resistido, possivelmente intentado de forma fisica contra o Estado (agente da PSP), logo continuava vivo porque estava a cumprir pena pela qual foi condenado. Em reflexão final, ide encher chouriços para o ponto de partida.
Obrigada por esta magnífica entrevista. Que pena que a nossa política já esteja tão instrumentalizada que impede que os homens com H grande já não sintam que têm lugar nela. Fica Portugal a perder.
Apos o 25 de Abril, Portugal viveu numa numa democracia RELATIVA....nunca numa democracia plena...
👏
..., colocarmos-nos no lugar do outro é o que deveremos pensar antes de emitir quaisquer palavreado !!!
Lembrem se sempre que a esquerda nao joga dentro das quatro linhas. A direita conservadora joga, e o resultado esta a vista.
Votava neste homem para presidente da república e com Passos Coelho como Primeiro Ministro, íamos ser país
Aqui está o presidente da república que Portugal precisa
que marcou uma época, já a chamar-lhe velhinho,, he heh eh he he! Prontus, aquilo que foi, aquilo que são, lololol
Um líder da direita conservadora, não passa de um chefe. Um líder da direita tem que ter capacidade criativa logo é
uma direita revolucinária.
O Soares de hoje não seria o Soares que foi. O Guterres de hoje não seria o Guterres que foi. O Sampaio de hoje não seria o Sampaio que foi. Somos mais fruto do nosso contexto... Sabe bem disso.
Façam o favor de não mostrarem esta entrevista à senhora ou senhor, já nem sei o que é, do bloco de esquerda pois pode ter algum episódio de perturbação mental.
Estava a gostar quase quase até ao fim quando pasme se dá como ex o guterres 😂😂😂😂