O cara cria batalha consegue sucesso ele mesmo bancava do bolso dele os filmes do cinema se tomasse prejuízo era risco dele.Da emprego para vários e Mussum Zacarias e dedê ganhou muito dinheiro TB. O cara tinha que comandar tudo tinha o estilo dele,ninguém era obrigado a trabalhar com ele.
Era essa impressão que queriam passar mesmo, quando faziam matérias e falavam que ele era do Ceará colocavam imagens de vilarejos com pessoas humildes pelas ruas.
Sou da Bahia e há 8 anos moro em SC, teve um amigo que perguntou se lá existiam carros, porque ele pensava que lá se andava de carroça kkkkkkk. Eu ri demais!
@@rodrigomendes9829 pois é, a maioria dos brasileiro ignora as maravilhas regionais do próprio país! Como fala, Michel de Montaigne, filósofo do século XVI."Cada qual denomina de bárbaro o costume que não pratica na própria terra". Ou seja, devemos evitar a postura do etnocentrismo e do Determinismo geográfico. O Brasil é um país lindo, incluindo o povo.
No caso do Renato ele passava essa impressão de pobreza porque o personagem Didi era muito pobre... na mesma vibe do Carlitos (do Chaplin) e do Chaves. O DIDI estava sempre mal vestido, sempre na base de qualquer hierarquia, sempre contando dinheiro, ralando... ele se inspirou muito no Carlitos nesse sentido. E muita gente confundia o Didi e o Renato. O Didi era humilde e pobre, atrapalhado. O Renato nasceu rico, se formou em Direito, se tornou empresário e é uma pessoa intragável, arrogante. Ele se aproveitou dessa confusão do público por muito tempo (para parecer simpático), mas uma hora a máscara caiu.
@@crisnogsol , a genialidade do Renato foi exatamente usar esse estereotipo de nordestino pobre, porém esperto, estilo o João Grilo de o Alto da Compadecida (onde acredito também ser uma das fontes de inspiração para compor o personagem Didi, tendo sido interpretado no cinema originalmente pelo Armando Bogus em 1968). O Didi é uma espécie de alter ego espelhado do Renato, onde conseguia forte identificação do público para um personagem simples, mas que aprendeu a ser esperto por causa das adversidades da vida. Outra sacada do Renato foi aglutinar mais personagens com forte apelo popular: o interiorano caipira simples, quase infantil, o sambista da favela, brincalhão e descontraído e o equilíbrio entre eles, personificado pelo grande "escada" Dedé.
O Dedé disse uma vez em um podcast que o Didi era formado em Direito e que trabalhava em uma farmácia, ele também trabalhava como advogado e saía de bicicleta para trabalhar no tiro de guerra onde era tenente, na minha opinião ele trabalhou muito desde cedo e ficou rico porque soube empreender com a marca Trapalhões...
@@renatalourdesdossantos2580 , sim. Mas a fortuna que ele conquistou foi por mérito próprio. Claro que as condições financeiras da família foram fundamentais em sua formação, conhecimento e relação com finanças, mas o que ele construiu com seu tino de empreendedor artístico, faz o patrimônio original da família parecer troco de pão.
Coitado... Acredita em contos de fadas. Todo rico conta essa história q trabalhou demais e empreendeu e fez surgir dinheiro. Família Aragão era uma família tradicional do Ceará, hj perderam muito do patrimônio, mas historicamente tinham influência política e muito dinheiro.
Renato Aragão é um gênio. Tem inteligência e personalidade. E isso despertou a ira de muitas pessoas invejosas que não conseguiram chegar nem perto do que o cearense conseguiu.
Renato Aragão criou Os Trapalhões, que começou muito antes, contratando artistas como Wanderley Cardoso e Ted Boy Marino. Posteriormente contratou Dedé Santana e, finalmente, Antônio Carlos e Zacarias. Gostem ou não dele, é um excelente administrador, negociava contratos, vendia o programa, tanto é que foi o único que permaneceu rico. Foi ele quem lançou o Beto Carrero.
Negativo, Renato Aragão não lançou Beto Carrero, Sérgio Murad se lançou por conta, com a ajuda sim de várias pessoas, em paralelo sim com o Didi e Os Trapalhões, mas dizer que ele o lançou aí não.
@@alansarti o Beto Carrero já existia, mas foi Aragão que o lançou, não como personagem, mas ao mercado nacional, ao colocá-lo inserções no programa e em filmes.
@@Julio-ho6gi Deixe de falar merda... Beto Carrero sempre existiu bem antes dos trapalhões. Qdo eles se separaram em 1983 pela primeira vez, a reconciliação só foi possível graças ao Beto Carrero. E ele ter feito participações em algumas esquetes dos trapalhões não significa que foi lançado pelo dr. Renato, como esse imbecil soberbo faz questão de ser chamado. Beto Carrero NUNCA precisou de nada desse desprezível do Renato Aragão.
@@douglaspereira1819 os trapalhões era uma mesa com quatro pernas Tirando qualquer uma tudo ia ao chão. Eu sei que o renato não ia fazer tanto sucesso sozinho mais a parte criativa(roteiro) e o lado empresarial de tudo era tudo com ele Ouve o problema da briga em 1983 e a criação da DEMUZA empresa de Dedé,mussum e zaca,eles perderam tudo em 1986 e renato e globo ajudaram eles. Rapaz o renato já nasceu rico Era advogado e bastante inteligente em relação aos negócios.
@@marciovalentim9629 Ele era advogado ou bacharel em Direito? Porque para ser advogado tem que passar no exame da ordem. O ator que fazia o Rolando Lero era advogado, porque lembro de uma entrevista que ele diz que pagava a anuidade da OAB. Mas não exercia a profissão, era só para manter o título mesmo.
Os caras criticam o Renato Aragão, mas sem ele jamais existiria o sucesso dos Trapalhões. Pensa só na logística pra: Programas de tv, contratos, fora os filmes e a série de shows. O próprio Dedé disse que eles tinham uns 15 dias de férias no fim do ano e só. Eles trabalharam muito e se o Renato conseguiu alavancar seus negócios e os outros não, ele não tem culpa disso. Muito pelo contrário, ele colhe os frutos dos seus esforços e planejamento.
MORO EM TIANGUA CE NA SERRA DA IBIAPABA ALTITUDE 800M DE ALTITUDE MUITAS FLORESTAS E CLIMA AGRADÁVEL DETIANGUA A SOBRAL 90 KM RENATO TEM O DOM DE FAZER OS OUTROS RIR
O Renato Aragão, foi atleta universitário, bacharel em direito, trabalhou em Banco financeiro, foi empresário, passou a vida trabalhando no mundo artístico, foi embaixador da UNICEF no Brasil , etc. Temos que bater palmas para o Renato, ele é um vencedor , o resto é só especulações.
Por mais prepotente que seja o Renato Aragão (Didi), não se pode deixar de dar valor ao que ele desenvolveu com os Trapalhões. A riqueza adquirida, fruto do trabalho, sabedoria e investir e multiplicar esses investimentos fez dele um gênio próspero. Um Midas. Onde toca, vira ouro. Diferentemente dos outros 3 que viviam apenas do “ agora “, sem pensar num futuro. Então, não há apenas um lado negativo, há o positivo.Os filhos, os irmãos, parentes trabalham com ele. É isso é salutar. Há quem goste e quem não goste. O que tem a ser dito, que seja dito. Mas sem esquecer pelo caminho das pessoas que se beneficiaram também desse trabalho.
O cara pode ter os defeitos dele, mas realmente, pode ter muito talento artístico, sem o conhecimento (e cuidado) não tem como segurar nem multiplicar dinheiro
@@Andreia.Cristina_Kunoichi Nao desista dos seus sonhos. Procure a história dos grandes empresários que começaram com mais idade e verá. Eu me tornei empresário antes dos 40, mas isso nao é regra. Sucesso.
Se não me engano, no começo o programa chamava-se "os adoráveis trapalhões", tinha o Ivon cury, TED boi Marino, Wanderley Cardoso, o Dedé já participava.
Acho que o Renato já fazia parte desse grupo sem ser o principal. Depois que acabou ele formou dupla com Dedé e depois vieram os outros dois (Mussum e Zacarias).
Não sei sobre bastidores mas o esquena sempre foi de que o Dedé e depois por chegada todos fossem escada para o didi! Também tenho minhas defesas ante o Didi!
Mas ja vi vezes nesses duelos dentro do programa,o didi terminar perdendo.claro q ele saia ganhando na maioria das vezes.mas quando saía perdendo era engraçado demais...
Hoje todo mundo taca pedra no Renato. Os mesmos que tacam pedra são aqueles que adoram os vídeos do Jordan Peterson que fala o tempo que você não pode ser bonzinho, do tipo "Seja Foda". Renato era isso, um cara foda, que saiu do CE e venceu na vida sendo foda. Se ele fosse bonzinho estaria até hoje no CE descansando curtindo sua aposentadoria de bancário. Ele fez acontecer Os Trapalhões. Vocês acham que os outros 3 tinham know-how pra fazer isso acontecer? Se não fossem esses 3 seriam outros 3, mas sem o Renato jamais teria virado o fenômeno que foi. Tudo ficava na mão do Renato porquê os outros não tinham a menor condição de administrar tudo isso como ele. Nesse quesito eram 3 analfabetos. Sorte a deles que apareceu um Renato em suas vidas. Falar que esse ou aquele fulano era o mais engraçado é irrelevante. Outra coisa, os 3 ganharam um dinheiro que jamais sonhariam em ganhar, mas sem estrutura, o dinheiro acaba.
O Didi Renato Aragão não era tão ruim assim, o bonni não queria os outros trapalhões e ele exigiu que eles fossem juntos, se ele fosse tão ruim assim teria deixado eles para trás
Aí não existiria os Trapalhões, tudo seria totalmente diferente. Se ele fosse sozinho ele seria apenas mais um e teria que se destacar frente a Chico Anísio, Jô Soares e todos os outros. Levando os outros ele já chegava com o grupo dele do qual ele seria o líder, destaque e aquele que sempre se dá bem no final das histórias.
Acho que o crédito da parte da produção se dá ao Renato, mas muitos se esquecem que Dede geralmente estava envolvido no bastidor da direção de quase tudo, sem o Dedé difíclimente teria trabalhões.
Eu também prefiro mil vezes o velho Chico maaaas eu respeito muito o q o doutor Renato e teus parssas fizeram para o cinema brasileiro tem que se aplaudir👏👏👏
@@warwarparente4213 tá por fora sobre o Renato Russo,apesar de ele ser classe média,ele ralou pra caralho,chegando a trabalhar em dois empregos antes da fama,desses aí que vc falou Renato Russo foi o único que batalhou pra algo.
só ganha fama falando mal do cara...tem q respeitar a historia dos caras...os trapalhões são eternos...ja esse rapaz é um ze doidim..q só é lembrado por causa do DIDI
Ou seja ele era o dono da bola, se não, num jogava, o menos engraçado era o principal, só pq bancava tudo, sem essa de nostalgia, trapalhões sem foi uma bosta...
Todo mundo adorava o Renato Aragão e achava muito legal ele ser o malandro do grupo que sempre levava a melhor. Ele só caiu em desgraça até chegar nesse ódio generalizado de hoje, depois da estória dele não querer ser tratado na sua vida particularcomo Didi, e sim como Dr. Renato. O estranho é que no Brasil, por uma determinação ainda dos tempos do Império, advogados tem a prerrogativa ser tratados como doutor, e o Renato Aragão é advogado. Aí eu pergunto: não é chato o seu funcionário ficar te chamando pelo nome do seu personagem no dia a dia?
Se ele quer ser chamado de Doutor porque foi trabalhar como umorista tem vários famosos e famosas que tem Diploma de Doutor e não agem a sim como ele se ele não gosta de quem os fãs chamem ele de Didi porque ele decidiu fazer este personagem ele de veria ter orgulho disso pois já que ele dependia dos outros três para se sobre sair no programa pois ele não tem graça nenhuma quem dava vida au programa éra Muçum e Zacarias
O brasileiro e a mania de julgar os outros por ouvir dizer via internet. Pessoas julgam o renato Aragão sem conhecê-lo de fato. Eu nunca arrogância dele numa entrevista; nunca vi uma grosseria dele ou repudiando por see chamado de didi.
Pai do Renato se chamava Paulo Ximenes Aragão foi um escritor e empresário
Carlos Alberto de Nóbrega foi um ponto chave na construção dos Trapalhões.
HUMILDADE NÃO TÊM NADA HAVER COM GRANA! ISSO É CARÁTER
O cara cria batalha consegue sucesso ele mesmo bancava do bolso dele os filmes do cinema se tomasse prejuízo era risco dele.Da emprego para vários e Mussum Zacarias e dedê ganhou muito dinheiro TB.
O cara tinha que comandar tudo tinha o estilo dele,ninguém era obrigado a trabalhar com ele.
Mick Jagger..Dennis Hopper e vários outros gravaram o filme Running of The Lucky de 1984 q foi lançado em 1987 nos estúdios renato aragão.
Era essa impressão que queriam passar mesmo, quando faziam matérias e falavam que ele era do Ceará colocavam imagens de vilarejos com pessoas humildes pelas ruas.
O povo acha que todos do nordeste são pobres. Kkkkk brasileiros precisam conhecer melhor o Brasil.
Sou da Bahia e há 8 anos moro em SC, teve um amigo que perguntou se lá existiam carros, porque ele pensava que lá se andava de carroça kkkkkkk. Eu ri demais!
@@rodrigomendes9829 pois é, a maioria dos brasileiro ignora as maravilhas regionais do próprio país! Como fala, Michel de Montaigne, filósofo do século XVI."Cada qual denomina de bárbaro o costume que não pratica na própria terra". Ou seja, devemos evitar a postura do etnocentrismo e do Determinismo geográfico. O Brasil é um país lindo, incluindo o povo.
No caso do Renato ele passava essa impressão de pobreza porque o personagem Didi era muito pobre... na mesma vibe do Carlitos (do Chaplin) e do Chaves.
O DIDI estava sempre mal vestido, sempre na base de qualquer hierarquia, sempre contando dinheiro, ralando... ele se inspirou muito no Carlitos nesse sentido.
E muita gente confundia o Didi e o Renato.
O Didi era humilde e pobre, atrapalhado.
O Renato nasceu rico, se formou em Direito, se tornou empresário e é uma pessoa intragável, arrogante.
Ele se aproveitou dessa confusão do público por muito tempo (para parecer simpático), mas uma hora a máscara caiu.
@@crisnogsol , a genialidade do Renato foi exatamente usar esse estereotipo de nordestino pobre, porém esperto, estilo o João Grilo de o Alto da Compadecida (onde acredito também ser uma das fontes de inspiração para compor o personagem Didi, tendo sido interpretado no cinema originalmente pelo Armando Bogus em 1968). O Didi é uma espécie de alter ego espelhado do Renato, onde conseguia forte identificação do público para um personagem simples, mas que aprendeu a ser esperto por causa das adversidades da vida. Outra sacada do Renato foi aglutinar mais personagens com forte apelo popular: o interiorano caipira simples, quase infantil, o sambista da favela, brincalhão e descontraído e o equilíbrio entre eles, personificado pelo grande "escada" Dedé.
Em todos os lugares tem pobres, miseráveis e ricos e milionários. Moramos num país de muita desigualdade social... infelizmente!
Mais o grande responsável pelo os trapalhões existir foi o renato Aragão
Além de quê ele também organizava praticamente tudo no grupo.
Eu sou da década de 70 e desde prquena já se falava q ele era advogado e a família tinha condições. Eu gostava dos Trapalhões, dos filmes.
O Dedé disse uma vez em um podcast que o Didi era formado em Direito e que trabalhava em uma farmácia, ele também trabalhava como advogado e saía de bicicleta para trabalhar no tiro de guerra onde era tenente, na minha opinião ele trabalhou muito desde cedo e ficou rico porque soube empreender com a marca Trapalhões...
Ele era de família rica. Sempre foi.
@@renatalourdesdossantos2580 , sim. Mas a fortuna que ele conquistou foi por mérito próprio. Claro que as condições financeiras da família foram fundamentais em sua formação, conhecimento e relação com finanças, mas o que ele construiu com seu tino de empreendedor artístico, faz o patrimônio original da família parecer troco de pão.
Ele nunca foi muito pobre
Sim ele é formado em Direito e advogado.
Coitado... Acredita em contos de fadas. Todo rico conta essa história q trabalhou demais e empreendeu e fez surgir dinheiro. Família Aragão era uma família tradicional do Ceará, hj perderam muito do patrimônio, mas historicamente tinham influência política e muito dinheiro.
Renato Aragão é um gênio. Tem inteligência e personalidade. E isso despertou a ira de muitas pessoas invejosas que não conseguiram chegar nem perto do que o cearense conseguiu.
a personalidade dele é a mulher dele quem faz😂
Renato Aragão criou Os Trapalhões, que começou muito antes, contratando artistas como Wanderley Cardoso e Ted Boy Marino. Posteriormente contratou Dedé Santana e, finalmente, Antônio Carlos e Zacarias.
Gostem ou não dele, é um excelente administrador, negociava contratos, vendia o programa, tanto é que foi o único que permaneceu rico.
Foi ele quem lançou o Beto Carrero.
Negativo, Renato Aragão não lançou Beto Carrero, Sérgio Murad se lançou por conta, com a ajuda sim de várias pessoas, em paralelo sim com o Didi e Os Trapalhões, mas dizer que ele o lançou aí não.
@@alansarti o Beto Carrero já existia, mas foi Aragão que o lançou, não como personagem, mas ao mercado nacional, ao colocá-lo inserções no programa e em filmes.
@@Julio-ho6gi Deixe de falar merda... Beto Carrero sempre existiu bem antes dos trapalhões. Qdo eles se separaram em 1983 pela primeira vez, a reconciliação só foi possível graças ao Beto Carrero. E ele ter feito participações em algumas esquetes dos trapalhões não significa que foi lançado pelo dr. Renato, como esse imbecil soberbo faz questão de ser chamado. Beto Carrero NUNCA precisou de nada desse desprezível do Renato Aragão.
@@alansarti tirando os polaco de SC e Paraná, Mato Grosso do Sul, NINGUÉM sabia quem era Beto Carreiro
Vc tá enganado!! Carlos Alberto de Nóbrega tem muito com isso tb... Ele não fez só não viu...
Renato é inteligente, daí vem o orgulho e a arrogância.
Quase todos criticam o renato mais se esquecem da genialidade dele
Os trapalhões com os filmes e o programa não ia durar muito tempo se não fosse ele.
@@marciovalentim9629 aí é que você se engana o Renato Aragão nunca ia chegar aonde ele chegou sozinho sozinho ele não tem graça
@@douglaspereira1819 os trapalhões era uma mesa com quatro pernas
Tirando qualquer uma tudo ia ao chão.
Eu sei que o renato não ia fazer tanto sucesso sozinho mais a parte criativa(roteiro) e o lado empresarial de tudo era tudo com ele
Ouve o problema da briga em 1983 e a criação da DEMUZA empresa de Dedé,mussum e zaca,eles perderam tudo em 1986 e renato e globo ajudaram eles.
Rapaz o renato já nasceu rico
Era advogado e bastante inteligente em relação aos negócios.
@@marciovalentim9629 Ele era advogado ou bacharel em Direito? Porque para ser advogado tem que passar no exame da ordem. O ator que fazia o Rolando Lero era advogado, porque lembro de uma entrevista que ele diz que pagava a anuidade da OAB. Mas não exercia a profissão, era só para manter o título mesmo.
Cara eu sou inteligente, humilde e não sou arrogante. E também sou modesto... 😅😅
Os caras criticam o Renato Aragão, mas sem ele jamais existiria o sucesso dos Trapalhões. Pensa só na logística pra: Programas de tv, contratos, fora os filmes e a série de shows. O próprio Dedé disse que eles tinham uns 15 dias de férias no fim do ano e só. Eles trabalharam muito e se o Renato conseguiu alavancar seus negócios e os outros não, ele não tem culpa disso. Muito pelo contrário, ele colhe os frutos dos seus esforços e planejamento.
O Dr. Renato
Uma coisa é certa o povo trabalhador é o cearense até em concurso os caras São foda. ET por isso que em todo país existe cearenses bem sucedido.
MORO EM TIANGUA CE NA SERRA DA IBIAPABA ALTITUDE 800M DE ALTITUDE MUITAS FLORESTAS E CLIMA AGRADÁVEL
DETIANGUA A SOBRAL
90 KM RENATO TEM O DOM DE FAZER OS OUTROS RIR
O Renato Aragão, foi atleta universitário, bacharel em direito, trabalhou em Banco financeiro, foi empresário, passou a vida trabalhando no mundo artístico, foi embaixador da UNICEF no Brasil , etc. Temos que bater palmas para o Renato, ele é um vencedor , o resto é só especulações.
Concordo com vc.
Ele também já foi tenente do exército !!
Nos filmes ele sempre tinha papel de vítima, humilde
Todos 4 faziam papel de pobres, humildes
Por mais prepotente que seja o Renato Aragão (Didi), não se pode deixar de dar valor ao que ele desenvolveu com os Trapalhões. A riqueza adquirida, fruto do trabalho, sabedoria e investir e multiplicar esses investimentos fez dele um gênio próspero. Um Midas. Onde toca, vira ouro. Diferentemente dos outros 3 que viviam apenas do “ agora “, sem pensar num futuro. Então, não há apenas um lado negativo, há o positivo.Os filhos, os irmãos, parentes trabalham com ele. É isso é salutar. Há quem goste e quem não goste. O que tem a ser dito, que seja dito. Mas sem esquecer pelo caminho das pessoas que se beneficiaram também desse trabalho.
_''Um Midas. Onde toca, vira ouro.''_ (que perdeu o toque quando os mais versáteis morreram)
Muito esperto o cearense.
O mundo e dos espertos.
Áudio tá baixo ☹️
Renato fez e aconteceu para ser o mais amado e agente amava o mussun e o Zacarias de graça. 😄
Na época dos trapalhões não, Renato era bem popular na época.
Chico Anysio,Tom Cavalcante,Renato Aragão,a nata do humor é cearense.
Só se for a nata do humor lixo e sem graça nenhuma...
colocar Renato nessa lista não dar !
O Dedé era escada. Quem dava o desfecho era Antônio Renato.
Esse comedor de rapadura era muito inteligente !!!
O cara tá vivo , ou seja, ele é.
O cara pode ter os defeitos dele, mas realmente, pode ter muito talento artístico, sem o conhecimento (e cuidado) não tem como segurar nem multiplicar dinheiro
o Didi nunca teve talento artístico mas era um grande empreendedor
O audio da vinheta ta bem alto em relação ao audio da conversa do corte. [ ]s
Queria ser empreendedora igual o Renato!
Nunca será, jamais será, vc é apenas uma sonhadora!
@@planetaflu A pessoa tem que saber ser empreendedora!
@@Andreia.Cristina_Kunoichi Nao desista dos seus sonhos. Procure a história dos grandes empresários que começaram com mais idade e verá. Eu me tornei empresário antes dos 40, mas isso nao é regra. Sucesso.
Renato Aragão deve odiar o Rafael Spaca 🤣
Se não me engano, no começo o programa chamava-se "os adoráveis trapalhões", tinha o Ivon cury, TED boi Marino, Wanderley Cardoso, o Dedé já participava.
Diretor Wilton Franco!
Acho que o Renato já fazia parte desse grupo sem ser o principal. Depois que acabou ele formou dupla com Dedé e depois vieram os outros dois (Mussum e Zacarias).
@@leonardogoldschmidt763 Mussum e Zacarias foi o Dedé que arranjou e o Didi gostou. O Dedé falou isso
@@galrtveiga188 A história que eu sei é que o Mussum sim foi indicação do Dedé, já o Zacarias foi o Renato quem recrutou.
Ele (o Didi Aragão ) sempre falou que era um ator!!!kkk
Não sei sobre bastidores mas o esquena sempre foi de que o Dedé e depois por chegada todos fossem escada para o didi! Também tenho minhas defesas ante o Didi!
Dr Renato !
Família classe média para classe média alta. Conheço um Ximenes que trabalha na Petrobras. Nada de família rica. São batalhadores.
Só lhe falta simpatia e humildade.
Venda da CBF provavelmente não foi "genialidade". Foi mutreta junto com a Globo.
MAS PORQUE O CAMARADA AI DO LADO ESTA DE ÓCULOS? NÃO CONFIO EM NINGUÉM QUE USA ÓCULOS PRA FALARCOM O POVO......
Ah se lasca
Clbc cara
Ele era o dono da parada. Não há oq questionar em relação a isso.
Mas ja vi vezes nesses duelos dentro do programa,o didi terminar perdendo.claro q ele saia ganhando na maioria das vezes.mas quando saía perdendo era engraçado demais...
Quando ele perdia a graça era maior e o prigrama tinha mais audiencia
Isso era uma verdadeira bosta.
Didi e Dedé eram os mais sem graças
Nossa, no fone o audio ta baixo
Hoje todo mundo taca pedra no Renato. Os mesmos que tacam pedra são aqueles que adoram os vídeos do Jordan Peterson que fala o tempo que você não pode ser bonzinho, do tipo "Seja Foda". Renato era isso, um cara foda, que saiu do CE e venceu na vida sendo foda. Se ele fosse bonzinho estaria até hoje no CE descansando curtindo sua aposentadoria de bancário. Ele fez acontecer Os Trapalhões. Vocês acham que os outros 3 tinham know-how pra fazer isso acontecer? Se não fossem esses 3 seriam outros 3, mas sem o Renato jamais teria virado o fenômeno que foi. Tudo ficava na mão do Renato porquê os outros não tinham a menor condição de administrar tudo isso como ele. Nesse quesito eram 3 analfabetos. Sorte a deles que apareceu um Renato em suas vidas. Falar que esse ou aquele fulano era o mais engraçado é irrelevante. Outra coisa, os 3 ganharam um dinheiro que jamais sonhariam em ganhar, mas sem estrutura, o dinheiro acaba.
ELE É DE FAMÍLIA RICA. FORMADO EM DIREITO . E ESCAPOU DE UM ACIDENTE AÉREO.
Doutor Renato
Tem que mudar esses microfones. Impedância baixa.
O Didi Renato Aragão não era tão ruim assim, o bonni não queria os outros trapalhões e ele exigiu que eles fossem juntos, se ele fosse tão ruim assim teria deixado eles para trás
Aí não existiria os Trapalhões, tudo seria totalmente diferente. Se ele fosse sozinho ele seria apenas mais um e teria que se destacar frente a Chico Anísio, Jô Soares e todos os outros. Levando os outros ele já chegava com o grupo dele do qual ele seria o líder, destaque e aquele que sempre se dá bem no final das histórias.
Amava os trapalhões, mas não gostava do personagem do Didi
Eu acho que se alguém SEQUER português TAMBÉM não pode apresentar um podcast.
Sempre o estereotipo do nordestino pobre que o próprio Renato usou no Didi. Nordestinos são os judeus do Brasil. São ótimos comerciantes.
Acho que o crédito da parte da produção se dá ao Renato, mas muitos se esquecem que Dede geralmente estava envolvido no bastidor da direção de quase tudo, sem o Dedé difíclimente teria trabalhões.
Dedé fazia nada, qqr um faria o que ele fez rs
Prefiro o Chico.
Eu também prefiro mil vezes o velho Chico maaaas eu respeito muito o q o doutor Renato e teus parssas fizeram para o cinema brasileiro tem que se aplaudir👏👏👏
Porque esse rapaz, não gosta do Renato Aragão. Só fala mal dele.
Esquece o Renato Aragão . Esse cara só aparece falando dos caras !
Didi está com 89 anos vamos respeitar a idade dele e parar de polêmica
Os trapalhões não tinha união era uma mentira!
Diretor Detto Costa
Não entendo o rótulo "veio de família rica" por acaso é algum crime?
Ninguém falou que é crime,mas é bem mais fácil começar uma carreira com dinheiro pré existente
@@marili.nogueiradossantosgo1686 paciência né?
Ele nunca precisou Ralar igual cazuza filho do Presidente da som livre é o Renato Russo filho de Banqueiro
@@warwarparente4213 tá por fora sobre o Renato Russo,apesar de ele ser classe média,ele ralou pra caralho,chegando a trabalhar em dois empregos antes da fama,desses aí que vc falou Renato Russo foi o único que batalhou pra algo.
@@Jenny-vg2vb porra nenhuma teve tudo de mão beijada esses zé Ruelas de classe se achar os donos do mundo
Esse cara come, bebe e respira Renato Aragão, 24 horas por dia, sete dias por semana, 30 dias por mês, 365 dias por ano!
só ganha fama falando mal do cara...tem q respeitar a historia dos caras...os trapalhões são eternos...ja esse rapaz é um ze doidim..q só é lembrado por causa do DIDI
@@dsgonzaga eu não vejo ele falando mal dos outros três
aquele golpe encima dos 3 dos imposto deve ter sido armada p fuder os 3 ,Esse Didi i sei não viu
Ou seja ele era o dono da bola, se não, num jogava, o menos engraçado era o principal, só pq bancava tudo, sem essa de nostalgia, trapalhões sem foi uma bosta...
Deixa o Renato Aragão em paz . Vá os falar de você ….don’t be a hater !!!!
Didi pra mim,perdeu a graça diante da sua falta de caráter e falsidade!
Didi uma vírgula, DOUTOR RENATO !!!!! kkkkk
Todo mundo adorava o Renato Aragão e achava muito legal ele ser o malandro do grupo que sempre levava a melhor. Ele só caiu em desgraça até chegar nesse ódio generalizado de hoje, depois da estória dele não querer ser tratado na sua vida particularcomo Didi, e sim como Dr. Renato. O estranho é que no Brasil, por uma determinação ainda dos tempos do Império, advogados tem a prerrogativa ser tratados como doutor, e o Renato Aragão é advogado.
Aí eu pergunto: não é chato o seu funcionário ficar te chamando pelo nome do seu personagem no dia a dia?
Se ele quer ser chamado de Doutor porque foi trabalhar como umorista tem vários famosos e famosas que tem Diploma de Doutor e não agem a sim como ele se ele não gosta de quem os fãs chamem ele de Didi porque ele decidiu fazer este personagem ele de veria ter orgulho disso pois já que ele dependia dos outros três para se sobre sair no programa pois ele não tem graça nenhuma quem dava vida au programa éra Muçum e Zacarias
@@luzimartavares246 Porque "umorista" sic, se escreve com "h", humorista?
@@luzimartavares246 ele nem tem título de doutor,mas de bacharel,o certo seria bacharel renato aragão.
Invejoso dando entrevista é foda de ver.
Kkkk clbc cara
Rico? Só porque estudou? Os outros eram analfabetos? Na verdade o Aragão tinha tino para os negócios e os outros eram assalariados.
O brasileiro e a mania de julgar os outros por ouvir dizer via internet. Pessoas julgam o renato Aragão sem conhecê-lo de fato. Eu nunca arrogância dele numa entrevista; nunca vi uma grosseria dele ou repudiando por see chamado de didi.
Ele sempre disse que não era humorista, que era um palhaço e que humorista era o Chico Anisio.