Estou naquele estado de choque quando a gente se depara com algo tão sensacional e bem feito. Necessário, rico, revelador e mexeu MUITO comigo. Faz a gente repensar e analisar muita coisa. O machismo é um câncer que realmente tem de ser combatido. Esse doc me fez ser um homem melhor. Foda, genial, perfeito!
Parabéns pelo material apresentado. Muito rico e muito revelador. Não foi surpresa constatar que mesmo um idoso como eu também tem muito lucrar com o conteúdo tão bem fomulado, pois estou a mais tempo de vida convivendo com preceitos ultrapassados e "repisados" ao longo de meus 77 anos. Obrigado e parabéns a todos participantes do trabalho equilibrado e tão didático.
Excelente documentário, assistir ontem e cheguei a conclusão que o homem tbm é prejudicado pelo machismo apesar do privilégio e vantagens que elevam numa sociedade muito desigual em gênero, li comentários horrendos aqui que me dão a certeza que precisamos conversar com os homens, precisamos debater, racionar e refletir como o machismo afeta e prejudica mulheres e homens e como juntos podem combater essas desigualdade de gênero. Sou agente de saúde , mobilizadora, articuladora de comunidade de periferia, conselheira de distrito sanitário no subúrbio de salvador, vou usar esse documentário em grupos de bate papo, palestras e atividades lúdicas para provocar o debate e ajudar na reflexão de mudanças de hábitos de jovens, adultos e criança.
Esse documentário é maravilhoso, eu estava me cobrando muito ultimamente e afastanto a todos no meu ambiente de trabalho por atitudes machistas e totalmente desiguais em relação as mulheres e homossexuais. É a primeira vez que falo oque sinto em público, justamente por causa do documentário.
Pra falar a verdade, não tô sabendo lidar muito bem com o que gostaria de comentar, é meio que um misto de "putz, fiz cagada pra caramba, fui bem otário" com "poxa, legal, tem exemplos mostrados, em que não me encaixo, tô sendo legal", enfim... Material muito bacana e extremamente construtivo, parabéns pelo trabalho, obrigado pelo conteúdo. Não digo que será fácil desconstruir conceitos tão arcaicos, porém creio que, parando, pensando e observando, pouco a pouco será construída uma sociedade mais igualitária e humana, acho que essa seria a palavra certa, independente de gêneros, nos tornarmos mais humanos.
me sinto igual. tem sido uma empreitada bem complicada deixar de fazer o que sempre fiz. Mesmo tendo a completa noção de como é errado. deixar de ser machista não é tão fácil assim. Acho que o que eu posso dizer fácil é como me incomoda isso e tenho diminuído as atitudes erradas.
Pelo menos vocês estão tendo sensibilidade para admitir isso e já é um grande passo. O problema são os homens que ainda se escondem em suas bolhas de "ego" e "orgulho", não conseguindo reconhecer o quanto isso tudo é problemático e muito menos se abrindo à desconstrução ... ainda há um longo caminho a ser percorrido pela Humanidade!
Parabéns pra todos os envolvidos na produção desse maravilhoso documentário!!! Fico profundamente emocionada e grata por iniciativas como essa, porque é um assunto tão importante pra nossa sociedade. Às vezes ficamos desmotivados com tanta violência e preconceito de gêneros no nosso cotidiano... Mas é tão reconfortante saber que existem tantas pessoas e instituições representando e gerando reflexões sobre esses problemas
Muito oportuno o vídeo! Precisamos difundir essa temática nos diálogos entre pais e filh@s, nas escolas, nos espaços dos movimentos sociais e de mulheres!! Igualdade de gênero nos arremete ao respeito aos direitos humanos entre todas e todos, independente de gênero...
É triste pensar que esse vídeo já tem 3 anos e a sensação é que não aprendemos nada desde então... Nosso atual momento é extremamente delicado onde nunca se viu tantos casos de feminicídio como agora. É importantíssimo divulgar esse documentário agora que é tão atual quanto há 3 anos atrás e continuar divulgando pra sempre, pois o caminho é longo! Parabéns! Excelente documentario!
O feminicidio se tornou histeria coletiva ultimamente, pois toda mulher que morre, independente de como a mulher morre, como por exemplo em um acidente, é feminicidio, é uma manipulação de dados que estão fazendo e o sistema esquerdista e feminista são responsáveis por isso, pra dizerem que feminicidio tá crescendo, veja o caso do delegado que foi baleado com 6 tiros pela namorada, a notícia na TV sobre esse caso já saiu como feminicidio, delegado mata namorada e é baleado, tá com poucos dias que esse caso ocorreu e já julgaram como feminicidio, na outra versão da história dizem que ela atirou nele por ciúmes por causa de mensagens de outra mulher no celular dele e de que depois ela se matou, já estão encontrando fontes sobre o feminicidio e está sendo comprovado que é mentira.
Oi, Jeannie! Eu vi que tem vários trechos do documentário de poucos minutos no canal. Dentro do canal, usa a ferramenta de pesquisa com a palavra "drops". tem várias partes bacanas!
Eu poderia dizer muitas coisas mas necessário é uma boa palavra, e lindo é o melhor adjetivo que encontrei. OBRIGADA, obrigadíssimo !!! E ainda e pouco pra demonstrar o quão grato me sinto
Vou apresentar um trabalho em grupo e mostraremos parte do documentário para o resto da turma. SIMPLESMENTE AMEI ! É sempre bom e importante vermos os dois lados da moeda...
Maravilhoso!!!!!! Tenho fé que esse tipo de trabalho pode mudar o mundo! Vamos compartilhando informação, debatendo e plantando sementinha. Um dia... vai!
Ótimo documentário! Muito necessário e relevante! Acho muito produtivo esclarecer que praticamente todos nós, homens e mulheres, crescemos em uma sociedade machista, racista e homofóbica, então temos esses preconceitos enraizados em nós. Por isso é muito necessário que aprendamos a lutar contra esses preconceitos que estão dentro de nós diariamente, nas pequenas e nas grandes atitudes. Aos poucos o machismo vai diminuindo dentro de nós, e cada vez menos dele vai sendo passado para as próximas gerações. Um dia a gente chegar lá!
Ter acesso a esse material é ter oportunidade de viajar em um misto de lembranças, emergir num mar de sentimentos e constatar o quão falhos, frágeis, dependentes e irracionais, somos. Que bom que estamos discutindo gênero, que bacana termos a possibilidade de podermos discutir. Só poderemos evoluir quando formos capazes de respeitar e dialogar com as diferenças. Belíssimo trabalho!
Parabéns a equipe papo de homem, matéria extremamente rica em informações e útil em, prol de dias melhores para a igualdade de gênero. Um forte abraço à todos!
Machismo nunca é uma opção que é boa. Um homem que reprime os sentimentos se afoga em drogas e outras práticas que podem ser viciantes. Para mulher nem se fala, o medo se sair na rua sozinha é o pior. Lembro que com 15 anos sofri assédio de um homem bêbado na rua, ele passou do meu lado de bicicleta e passou a mão na minha bunda e partes genitais e ninguém me ajudou, nem as mulheres que estavam passando do meu lado, na vdd elas riram. Aí vem os questionamentos, era a roupa? Não tava de calça e uniforme da escola. Da onde você tava vindo? Da escola. Porque vc não reagiu e bateu nele? Eu era uma adolescente de 15 anos, tava constrangida demais para reagir então eu só chorei e gritei. Algumas pessoas me chamaram de histeria covarde. Quando contei isso mais tarde para minhas amigas, descobri que a maioria tinha sofrido assédio na rua. Sendo físico ou não físico. É isso que eu quero para o futuro, que meus filhos não passem por isso, quero igualdade.
O documentário é muito bom! Há tempos que vinha pensando sobre o machismo e como ele também me afeta de alguma maneira, embora eu, de fato, não seja machista.
Pessoal, não se enganem. A sociedade não se importa com nós homens. Se você homem quer chorar, chore sozinho! Se você homem possui problemas emocionais, procure um profissional na área! Se você homem quer passar um tempo com seu filho, ensine algo interessante a ele que você saiba fazer! Se você homem se mostrar frágil, você será descartado.
Vc será descartado por outros homens psicopatas, são eles que reduziram os homens normais a serem monstros se sentimentos, são homens que matam outros, que debocham do amigo fraquinho da escola,que bate na sai da da escola,que proíbe vcs de irem no médico, que estimulam vcs a beber a fumar e dizem q se não forem pegadores não são homens,já vi pais q dizem pros meninos ,bebe cachaça, macho bebe, macho não chora ,homens escravizaram outros homens e dominaram outros homens pra explorar.
00:13 - 00:51 Que impactante essa intro com a #EmmaWatson, nem imaginava *quem era* 💗 37:18 - 40:54 O cara do #PapoDeHomen _dos pontos altos do video_ 👏🏿👏🏿 42:20 _"Odeio o machismo, não o machista. É um problema cultural, não é um problema pessoal. É uma construção, não é inerentemente mal"_ 👌🏿 46:26 _"Eu sou um homem, não um super herói"_ ESSA *foi forte* 👊🏿 Eu *assistindo esse documentário maravilhoso* fiquei com a sensação de que eu muita mulher, eu não me incomodei de forma alguma, só acho que *nesse tipo de discussão* precisava ouvir mais os homens. Quero *ver mais homens dominando esse assunto* no futuro, porque o machismo os afeta muito também *e não discutem nunca sobre isso* como as mulheres fazem no feminismo.
''Odeio o machismo, não o machista. É um problema cultural, não é um problema pessoal. É uma construção, não é inerentemente mal"'' A responsabilidade é da vitima e não do homem que é ''obrigado'' a ser machista, ah tá certo. Alguém obriga o sujeito a fazer piadas preconceituosas, mesmo sabendo que são preconceituosas. Uma força sobrenatural obriga o sujeito a intimidar e perseguir mulheres aleatórias nas ruas. O Espírito Santo obriga o sujeito a assediar ou estuprar e por aí vai. Mas voce já viu na internet ou já ouviu por aí quando os homens se juntam para falar de uma ''mulher bebada'' na festa ou balada, que acorda em casa e diz que foi estuprada? E a responsabilidade é totalmente dela?
Parabéns pelo excelente material. Acredito que estamos vivenciando um momento que precisamos trazer os homens para este debate sobre as questões que envolvem homens e mulheres.
Maravilhoso o vídeo!!! Parabéns pela ideia!!!Assisti para um trabalho e já repassei para várias pessoas!!! É isso aí, rumo à mudanças!!!Rumo ao respeito por todos!!!
Absolutamente pungente e esclarecedor! Parabéns a todos pelo trabalho excepcional coletando dados, imagens e opiniões extremamente relevantes. Que todos possam aprender, refletir e mudar padrões tóxicos de comportamento e visões distorcidas de masculinidade. Há esperança! Ufa.
Esse doc é lindo demais. Super didático, inclui atores e dados que compõem a insterseccionalidade, homens falando de suas experiências e pontos de vista reais, possíveis. Enquanto enfermeira, utilizei na atenção básica em oficinas de enfrentamento à violência contra à mulher. Grata pelo trabalho.
A ONU em parceria cm o PAPODEHOMEM estão de parabéns, esperei esse docuimentário + de um ano e até respondi o questionário, valiosa questão, só lembrando q mtos se esquecem q cd um é único e pr mim independente de machismo e feminismo existe a igualdade de gênero, isso sim importa.
Como sempre, os comentários mais ridículos e ofensivos vem sempre de pessoas que não tem coragem de colocar uma foto real em seu perfil. Aquele fracote e covarde que se esconde atrás de um perfil na internet. Prova de que o video é muito necessário e atual.
Enquanto existir feminismo falsas acusacoes, leis misandrecas , vara de familia e falsas acusacoes prefiro seguir meu caminho em paz longe de toda opressao do sistema !
um dos materiais mais lindos que já vi. muto obrigada a todos os responsáveis! O FEMINISMO É UMA QUESTÃO QUE TODOS SAEM GANHANDO! OBRIGADA, OBRIGADA por essa lindeza!!
Estou naquele estado de choque quando a gente se depara com algo tão sensacional e bem feito. Necessário, rico, revelador e mexeu MUITO comigo. Faz a gente repensar e analisar muita coisa. O machismo é um câncer que realmente tem de ser combatido. Esse doc me fez ser um homem melhor. Foda, genial, perfeito!
O ano é 2024 e esse ainda é um dos documentários mais poderosos que já vi na minha vida e que faço questão de falar sobre ele onde quer que eu vá. ♥
Parabéns pelo material apresentado. Muito rico e muito revelador. Não foi surpresa constatar que mesmo um idoso como eu também tem muito lucrar com o conteúdo tão bem fomulado, pois estou a mais tempo de vida convivendo com preceitos ultrapassados e "repisados" ao longo de meus 77 anos. Obrigado e parabéns a todos participantes do trabalho equilibrado e tão didático.
@Paulo Symões Cara, ler isso é tão bom.
Até me emocionei com esse comentário
Nunca é tarde para se desconstruir
Que felicidade em ler isso. Parabéns Paulo, assim como você nos seus 77 anos, eu nos meus 20 tenho muito o que melhorar, nunca é tarde!
@@otavioalmeida3520 gsy
Chorei o documentário inteiro! que material maravilhoso! agradeço a todos os idealizadores!
Rolou uma lágrima aqui.... coisa linda de ver! Gratidão a todos
KKKKKKKK
Excelente documentário, assistir ontem e cheguei a conclusão que o homem tbm é prejudicado pelo machismo apesar do privilégio e vantagens que elevam numa sociedade muito desigual em gênero, li comentários horrendos aqui que me dão a certeza que precisamos conversar com os homens, precisamos debater, racionar e refletir como o machismo afeta e prejudica mulheres e homens e como juntos podem combater essas desigualdade de gênero. Sou agente de saúde , mobilizadora, articuladora de comunidade de periferia, conselheira de distrito sanitário no subúrbio de salvador, vou usar esse documentário em grupos de bate papo, palestras e atividades lúdicas para provocar o debate e ajudar na reflexão de mudanças de hábitos de jovens, adultos e criança.
O que é preciso ser compreendido, é que a masculinidade pode ser despertada de várias formas em cada homem.
O Homem é prejudicado pelo feminismo, não fale por nós.
@@rezende1597 Você é medíocre e doente!
Esse documentário deveria ser obrigatório em todas as escolas. Sensacional! 👏👏👏
Já vejo muita merda
Mas que mulher covarde, querendo usar as crianças como massa de manobra pras suas ideologias mocorongas
Kkkkkkkk esses esquerdistas só tem ideia doente
@@empireofbrazil4751 você é doente!
Fds
Esse documentário é maravilhoso, eu estava me cobrando muito ultimamente e afastanto a todos no meu ambiente de trabalho por atitudes machistas e totalmente desiguais em relação as mulheres e homossexuais. É a primeira vez que falo oque sinto em público, justamente por causa do
documentário.
Pra falar a verdade, não tô sabendo lidar muito bem com o que gostaria de comentar, é meio que um misto de "putz, fiz cagada pra caramba, fui bem otário" com "poxa, legal, tem exemplos mostrados, em que não me encaixo, tô sendo legal", enfim...
Material muito bacana e extremamente construtivo, parabéns pelo trabalho, obrigado pelo conteúdo. Não digo que será fácil desconstruir conceitos tão arcaicos, porém creio que, parando, pensando e observando, pouco a pouco será construída uma sociedade mais igualitária e humana, acho que essa seria a palavra certa, independente de gêneros, nos tornarmos mais humanos.
me sinto igual. tem sido uma empreitada bem complicada deixar de fazer o que sempre fiz. Mesmo tendo a completa noção de como é errado. deixar de ser machista não é tão fácil assim. Acho que o que eu posso dizer fácil é como me incomoda isso e tenho diminuído as atitudes erradas.
Também me sinto dessa forma
Pelo menos vocês estão tendo sensibilidade para admitir isso e já é um grande passo. O problema são os homens que ainda se escondem em suas bolhas de "ego" e "orgulho", não conseguindo reconhecer o quanto isso tudo é problemático e muito menos se abrindo à desconstrução ... ainda há um longo caminho a ser percorrido pela Humanidade!
Estou nessa mesma vibe... Depois de viver mais de 30 anos nesta cegueira... Se desconstruir e reconstruir é phoda. Mas necessário e libertador!
Daniel de Oliveira sim. Boa jornada.
Parabéns pra todos os envolvidos na produção desse maravilhoso documentário!!! Fico profundamente emocionada e grata por iniciativas como essa, porque é um assunto tão importante pra nossa sociedade. Às vezes ficamos desmotivados com tanta violência e preconceito de gêneros no nosso cotidiano... Mas é tão reconfortante saber que existem tantas pessoas e instituições representando e gerando reflexões sobre esses problemas
Claro que não... O vídeo é a bosta.
Conversar com homem
Muito oportuno o vídeo! Precisamos difundir essa temática nos diálogos entre pais e filh@s, nas escolas, nos espaços dos movimentos sociais e de mulheres!! Igualdade de gênero nos arremete ao respeito aos direitos humanos entre todas e todos, independente de gênero...
Incrível só tenho a dizer que a gente precisa passar a diante essas mensagens e atitudes. O mundo está precisando de mais diálogo como esse
Contemporâneo e necessário. Chega de discurso de ódio. #paz
É triste pensar que esse vídeo já tem 3 anos e a sensação é que não aprendemos nada desde então... Nosso atual momento é extremamente delicado onde nunca se viu tantos casos de feminicídio como agora. É importantíssimo divulgar esse documentário agora que é tão atual quanto há 3 anos atrás e continuar divulgando pra sempre, pois o caminho é longo! Parabéns! Excelente documentario!
O feminicidio se tornou histeria coletiva ultimamente, pois toda mulher que morre, independente de como a mulher morre, como por exemplo em um acidente, é feminicidio, é uma manipulação de dados que estão fazendo e o sistema esquerdista e feminista são responsáveis por isso, pra dizerem que feminicidio tá crescendo, veja o caso do delegado que foi baleado com 6 tiros pela namorada, a notícia na TV sobre esse caso já saiu como feminicidio, delegado mata namorada e é baleado, tá com poucos dias que esse caso ocorreu e já julgaram como feminicidio, na outra versão da história dizem que ela atirou nele por ciúmes por causa de mensagens de outra mulher no celular dele e de que depois ela se matou, já estão encontrando fontes sobre o feminicidio e está sendo comprovado que é mentira.
Muito bom! Maravilhoso ver este movimento crescendo. E materiais como este são fundamentais para ajudar nesta conscientização.
Emocionante e envolvente... Parabéns!
Amei o vídeo! Vc poderiam postar-lo fracionado! Na mídias sociais vídeos curtos tem maior visibilidade!! Fica a sugestão!!
Perfeito!!!!!!!!!
Oi, Jeannie! Eu vi que tem vários trechos do documentário de poucos minutos no canal. Dentro do canal, usa a ferramenta de pesquisa com a palavra "drops". tem várias partes bacanas!
Eu poderia dizer muitas coisas mas necessário é uma boa palavra, e lindo é o melhor adjetivo que encontrei. OBRIGADA, obrigadíssimo !!! E ainda e pouco pra demonstrar o quão grato me sinto
INCRÍVEL. Parabéns pelo trabalho! Por mais iniciativas assim.
✨❤️💜💙💛💚✨
Video muito explicativo, didático, com informações claras. Muito legal, amei o vídeo! Parabéns!
Vou apresentar um trabalho em grupo e mostraremos parte do documentário para o resto da turma. SIMPLESMENTE AMEI ! É sempre bom e importante vermos os dois lados da moeda...
Maravilhoso!!!!!! Tenho fé que esse tipo de trabalho pode mudar o mundo! Vamos compartilhando informação, debatendo e plantando sementinha. Um dia... vai!
Ótimo documentário! Muito necessário e relevante!
Acho muito produtivo esclarecer que praticamente todos nós, homens e mulheres, crescemos em uma sociedade machista, racista e homofóbica, então temos esses preconceitos enraizados em nós. Por isso é muito necessário que aprendamos a lutar contra esses preconceitos que estão dentro de nós diariamente, nas pequenas e nas grandes atitudes. Aos poucos o machismo vai diminuindo dentro de nós, e cada vez menos dele vai sendo passado para as próximas gerações. Um dia a gente chegar lá!
Ter acesso a esse material é ter oportunidade de viajar em um misto de lembranças, emergir num mar de sentimentos e constatar o quão falhos, frágeis, dependentes e irracionais, somos. Que bom que estamos discutindo gênero, que bacana termos a possibilidade de podermos discutir. Só poderemos evoluir quando formos capazes de respeitar e dialogar com as diferenças. Belíssimo trabalho!
Espetacular! Amei! Mudou muito a minha maneira de enxergar o nosso papel nesta transformação!
Parabéns a equipe papo de homem, matéria extremamente rica em informações e útil em, prol de dias melhores para a igualdade de gênero. Um forte abraço à todos!
Que Documentário Excelente!!! Agora, mais que antes, compreendo que nós homens precisamos combater "os machismos nossos de cada dia"...
Machismo nunca é uma opção que é boa. Um homem que reprime os sentimentos se afoga em drogas e outras práticas que podem ser viciantes. Para mulher nem se fala, o medo se sair na rua sozinha é o pior. Lembro que com 15 anos sofri assédio de um homem bêbado na rua, ele passou do meu lado de bicicleta e passou a mão na minha bunda e partes genitais e ninguém me ajudou, nem as mulheres que estavam passando do meu lado, na vdd elas riram. Aí vem os questionamentos, era a roupa? Não tava de calça e uniforme da escola. Da onde você tava vindo? Da escola. Porque vc não reagiu e bateu nele? Eu era uma adolescente de 15 anos, tava constrangida demais para reagir então eu só chorei e gritei. Algumas pessoas me chamaram de histeria covarde. Quando contei isso mais tarde para minhas amigas, descobri que a maioria tinha sofrido assédio na rua. Sendo físico ou não físico.
É isso que eu quero para o futuro, que meus filhos não passem por isso, quero igualdade.
O documentário é muito bom! Há tempos que vinha pensando sobre o machismo e como ele também me afeta de alguma maneira, embora eu, de fato, não seja machista.
Que maravilha. Parabéns pelo belíssimo doc.
Pessoal, não se enganem.
A sociedade não se importa com nós homens.
Se você homem quer chorar, chore sozinho!
Se você homem possui problemas emocionais, procure um profissional na área!
Se você homem quer passar um tempo com seu filho, ensine algo interessante a ele que você saiba fazer!
Se você homem se mostrar frágil, você será descartado.
Vc será descartado por outros homens psicopatas, são eles que reduziram os homens normais a serem monstros se sentimentos, são homens que matam outros, que debocham do amigo fraquinho da escola,que bate na sai da da escola,que proíbe vcs de irem no médico, que estimulam vcs a beber a fumar e dizem q se não forem pegadores não são homens,já vi pais q dizem pros meninos ,bebe cachaça, macho bebe, macho não chora ,homens escravizaram outros homens e dominaram outros homens pra explorar.
@@paznomundo4549 Esse é o problema, e não a solução
@@guilhermepb2594 não são as mulheres são vcs mesmos seu burro .
@@paznomundo4549 E a culpa é toda dos homens? Tem certeza?
Excelente material. Como assistente social, pretendo utilizar em discussões de grupos no trabalho e fora dele. Parabéns!
Tá maluca...
Tinha que ser assistente social...
Trabalho excelente! Sou Profa e vejo como é necessário mudar o discurso machista desde a casa até a escola.
Excelente trabalho. Emoção que nos leva a refletir. Parabéns!
Esse vídeo deveria ser utilizado no ensino médio nas disciplinas transversais e nas universidades na integração dos alunos
Muito intuitiva o documento todos deveriam ver 👏👏 pelo um mundo que sabemos nos colocar no lugar do próximo e ter respeito um pelo outros☺️
00:13 - 00:51 Que impactante essa intro com a #EmmaWatson, nem imaginava *quem era* 💗
37:18 - 40:54 O cara do #PapoDeHomen _dos pontos altos do video_ 👏🏿👏🏿
42:20 _"Odeio o machismo, não o machista. É um problema cultural, não é um problema pessoal. É uma construção, não é inerentemente mal"_ 👌🏿
46:26 _"Eu sou um homem, não um super herói"_ ESSA *foi forte* 👊🏿
Eu *assistindo esse documentário maravilhoso* fiquei com a sensação de que eu muita mulher, eu não me incomodei de forma alguma, só acho que *nesse tipo de discussão* precisava ouvir mais os homens. Quero *ver mais homens dominando esse assunto* no futuro, porque o machismo os afeta muito também *e não discutem nunca sobre isso* como as mulheres fazem no feminismo.
''Odeio o machismo, não o machista. É um problema cultural, não é um problema pessoal. É uma construção, não é inerentemente mal"''
A responsabilidade é da vitima e não do homem que é ''obrigado'' a ser machista, ah tá certo.
Alguém obriga o sujeito a fazer piadas preconceituosas, mesmo sabendo que são preconceituosas. Uma força sobrenatural obriga o sujeito a intimidar e perseguir mulheres aleatórias nas ruas. O Espírito Santo obriga o sujeito a assediar ou estuprar e por aí vai.
Mas voce já viu na internet ou já ouviu por aí quando os homens se juntam para falar de uma ''mulher bebada'' na festa ou balada, que acorda em casa e diz que foi estuprada? E a responsabilidade é totalmente dela?
Maravilhoso!! Parabéns que esse trabalho seja divulgado pelo mundo.
Discurso de ódio disfarçado demais esse vídeo.
Como assim?
Parabéns pelo excelente material. Acredito que estamos vivenciando um momento que precisamos trazer os homens para este debate sobre as questões que envolvem homens e mulheres.
Não há oque debater, as respostas está no meu sangue e no seu sangue, não nas fantasias que criaram ou espalham.
Excelente material. Obrigada por nos proporcionar uma reflexão tão valiosa.
Material maravilhoso! Acho que todos deveriam assisti-lo, eu compartilhei para todos que conheço!
muito bom!
caralho video foda, parabens ae
incrivel o trabalho
Pra que tanto palavrão mano...não precisa disso pra provar que é" macho".
Maravilhoso o vídeo!!! Parabéns pela ideia!!!Assisti para um trabalho e já repassei para várias pessoas!!! É isso aí, rumo à mudanças!!!Rumo ao respeito por todos!!!
Não há nada mais machista do que uma mulher que quer ser como um homem. Essa sempre foi a luta feminista: ser homem. Nunca o machismo deu tão certo!
trabalho exelente, muito esclarecedor e facil entendimento, parabéns aos envolvidos.
Parabéns! Documentário muito inspirador 👏👏
Maravilhoso o vídeo! Vou procurar para ver se há mais vídeos. Seria interessante aprofundamentos!
Ótimo vídeo! Amei
Sensacional e necessário. Parabéns pelo conteúdo fluído e tão esclarecedor. ;)
Documentário incrível!!!! Me fez pensar de outra forma ❤️❤️❤️
Absolutamente pungente e esclarecedor! Parabéns a todos pelo trabalho excepcional coletando dados, imagens e opiniões extremamente relevantes. Que todos possam aprender, refletir e mudar padrões tóxicos de comportamento e visões distorcidas de masculinidade. Há esperança! Ufa.
É preciso se entender que a masculinidade pode ser apresentada de várias formas na sociedade e perante as mulheres com cada homem.
Muito Bom o documentário!! Parabéns a todos!
Esse doc é lindo demais. Super didático, inclui atores e dados que compõem a insterseccionalidade, homens falando de suas experiências e pontos de vista reais, possíveis. Enquanto enfermeira, utilizei na atenção básica em oficinas de enfrentamento à violência contra à mulher. Grata pelo trabalho.
Gente maravilhoso! Sem palavras! ♥️ obrigada, compartilhei com tanta gente, os 51:08 do tempo mais bem gastados do meu dia.
Tornou-se material de estudo, para uma resenha critica cobrada pela faculdade. Muito bom!
Eu amei aprender tanto com esse documentário, muito obrigado!!
Que vídeo phoda! Se permitir a despertar pra esse tipo de conhecimento é essencial! Espero poder influenciar outros homens a abrirem os olhos.
th-cam.com/video/QyTHc9d2lZ0/w-d-xo.html
O mundo deveria assistir esse documentário. Incrível!
Trabalho incrível! Bela iniciativa! :)
Sensacional! :)
Me emocionei em muitas passagens do vídeo! Foi enriquecedor! Parabéns aos idealizadores e a todos que se dispuseram a participar. :)
A ONU em parceria cm o PAPODEHOMEM estão de parabéns, esperei esse docuimentário + de um ano e até respondi o questionário, valiosa questão, só lembrando q mtos se esquecem q cd um é único e pr mim independente de machismo e feminismo existe a igualdade de gênero, isso sim importa.
Que vídeo maravilhoso. Obrigada ☺️
'uma mulher não sentando de pernas abertas". kkkkkkkkkkk tenha uma filha e mande ela sentar de pernas abertas.
Somos todos diferentes, mas com incertezas e dúvidas IGUAIS !
Incrível documentário!! Parabéns pela iniciativa!!
Adorei o vídeo, muito esclarecedor, deve ser compartilhado para favorecer a reflexão social!
Parabéns pelo conteúdo.
Que material lindo! Estou apaixonada.
Obrigado pelo vídeo! :)
Como sempre, os comentários mais ridículos e ofensivos vem sempre de pessoas que não tem coragem de colocar uma foto real em seu perfil. Aquele fracote e covarde que se esconde atrás de um perfil na internet. Prova de que o video é muito necessário e atual.
Vai tomar no teu rabo encardido!
@@empireofbrazil4751 kkkkkkk caramba, quanta maturidade.
E os comentarios a favor pela foto se ve que é cara de esquerdista maconheiro
O MUNDO PRECISA VER ESSE VÍDEO 😢😢😢❤
Enquanto existir feminismo falsas acusacoes, leis misandrecas , vara de familia e falsas acusacoes prefiro seguir meu caminho em paz longe de toda opressao do sistema !
incrível! ❤
BELÍSSIMO TRABALHO, PARABÉNS PARA TODA EQUIPE
Belo trabalho!!!!
Fantástico! Parabéns pelo trabalho.
Excelente !!! que mais projetoscomo esse surjam
Eu adoro esse documentário. Eu recomendo sempre pra qm eu falo sobre machismo. Obrigada, mto obrigada !!!
Que trabalho lindo e totalmente necessário... poderia ser passado nas escolas para os jovens! Parabéns aos envolvidos!
Sensacional , obrigado por abrir minha mente .
Material maravilhoso!!
Parabéns, muito revelador, educacional, vamos repassar a necessidade de tornarmos homens mais respeitadores e que transmitam aos filhos o respeito.
um dos materiais mais lindos que já vi. muto obrigada a todos os responsáveis! O FEMINISMO É UMA QUESTÃO QUE TODOS SAEM GANHANDO! OBRIGADA, OBRIGADA por essa lindeza!!
Maravilhoso!!! Esse sim, um grande passo para a humanidade!
Maravilhoso! Parabéns 💞
Que documentário maravilhoso, agradeço aos idealizadores e colaboradores por compartilhar tantas discussões que ajuda a nos tornar cidadãos melhores.
Documentário lindoooooo!!! Agradecemos!
que trabalho maravilhoso
Muiuto bom, obrigado, grato
Gratidão por este trabalho tão lindo!
Ouvir e ver pessoas dizendo que a orientação sexual é uma opção dói, viu!
Trabalho excelente! Gostei muito e sou totalmente a favor da igualdade de gênero.
Excelente 🔥👏❤️
Sensacional!!!!
muito bom e esclarecedor.
O vídeo que merecia está em alta.
Fantástico! parabéns galera
Muito bom!
QUE COISA MARAVILHOSAAAAAAAAA!!!!